Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Adrian

Ir para baixo 
+5
Leorio Nara
Deen Nara
'Emmett
Dark Gremory
Adrian Uzumaki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:05 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:07 pm

1/5

Estava com preguiça de treinar , mas como sempre era preciso , então logo vou até minha Bag e retiro um Pergaminho , e este Jutsu era o Hebi Genbunshin no Jutsu.
*-Hmm , um GEnjutsu.*
Pensando um pouco eu vejo que contra usuário de sharingan ia ser inútil , mas contra outras pessoas até que poderia ajudar.

2/5

Então eu vejo que aquele Jutsu para enganar o Adversário , na hora de sua ativação o ninja não poderia ver onde você estava pois senão num ia dar certo.
Então depois de ler sobre o Hebi Genbushin e pensar um pouco sobre ele , eu guardo o pergaminho dentro de minha bag , e logo ia começar o treino do mesmo.

3/5

Então eu começo a me concentrar , vou me concentrando até que eu percebo que como era um genjutsu não era muito necessário , logo então realizo alguns selos e uso o Bunshin no Jutsu.
Logo então eu explico pro bunshin sua parte.
Depois de explicar pro Bunshin sua parte eu corro para trás de uma árvore.

4/5

Correndo em direção a árvore , eu me escondo atrás dela e logo eu uso o Hebi
Genbunshin no Jutsu , então um clone meu aparece do nada e vai até o
Bunshin.
Eu falo pro bunshin atacar ele e quando o bunshin ataca o
clone desaparece e vira várias cobras , logo então vou pensando que
teria dado certo.

5/5

Desfaço o Bunshin e logo eu fico refletindo um pouco.
*-Hmmm , que massa , pena que não irá funcionar contra o sharingan.*
Então depois de refletir um pouco sobre o Jutsu , eu tiro a roupa e logo vou
rumo a água , para me deitar lá dentro e aproveitar a brisa e a água quente.

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:15 pm

1/3

Pegava mais um pergaminho de minha Bag , destá vez o Jutsu que estava no Pergaminho era o Dynamick Kick , um Taijutsu de Rank D mas que poderia ajudar.
Me sentava no chão e começava a ler o Pergaminho para ver se eu achava mais alguma coisa sobre o Dynamick Kick.
*-hmmm , interessante.*

2/3

Terminei de ler o pergaminho , logo então eu começei a concentrar meu Chakra , realizei alguns selos e usei o Bunshin no Jutsu , criava um Bunshin que iria me ajudar.
Logo então depois de criar o Bunshin eu concentrava Chakra em minha perna para que o Chute ficasse mais forte.
*-Concentra , Concentra.*

3/3

Vendo que tinha concentrado já fui correndo em direção do Bunshin , logo então eu dei um chute bem forte o Bunshin defende mas na mesma hora já some pois tinha sido forte o chute.
Vendo que tinha conseguido realizar com sucesso o Dynamick Kick eu me sentava embaixo da árvore e começava a descansar pois estava com sono e cansado.

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 4:58 pm

Cheguei ao campo de treinamento do meu primeiro aluno nessa vida de responsabilidades como chunnin. Por acaso ele também havia sido meu companheiro de time no exame de graduação, mas do contrário de mim, não se saiu tão bem. Cheguei e o avistei, me aproximei de onde ele estava e fui lhe informando de como seria apartir de agora. -Yoo, velho amigo! Sorri depois de o cumprimenta-lo e o contei sobre apartir de hoje ser o novo instrutor dele, seguindo as ordens dos superiores. Como já havia visto um pouco do que usava em combate eu soube escolher alguns pergaminhos simples pra passar a ele e ele se virar a aprender. Deixei em suas mãos uma bolsa com cinco pergaminhos distintos e me despedi, prometendo que voltaria aqui num prazo de dois dias para lhe passar novas técnicas, enquanto isso eu faria o meu treinamento, porque além de mais responsável agora eu tinha de me tornar mais forte.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:28 pm

-Yoo velho amigo novo sensei , pelo que vi conseguiu virar Chunnin , parabéns , bem , vamos aos treinos.
Peguei então a Bolsa com os pergaminhos e começei os treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:29 pm

1/5
Pego o pergaminho e começo a ler pacientemente demorando-me nas notas deste. Coloco-o na mochila e começo a treinar concentrando Chakra pelo ambiente ao meu redor moldando meu chakra em torno de mim e fazer este fluir do chão.
*Vamos.*

2/5
Feito isto faço com que meu chakra se misture com o chakra do ambiente moldando este fazendo com que pétalas surgissem do chão e erguendo e com este tento fazer com que meu chakra também se erga. Respiro fundo e tento expandir a uma maior área mas que vejo que o jutsu é desfeito e as pétalas umas a umas começam a cair se desfazendo logo em seguida.

3/5
_Fuuton - Hanachiri no Mai
Faço o selo do dragão deixando meu chakra fluir e misturar-se ao ambiente fazendo com que pétalas surgissem do solo e com isso moldo uma camada de chakra ao meu redo o convertendo em fuuton fazendo estas rodopiarem ao meu redor.

4/5
Respiro fundo adicionando mais chakra ao meu jutsu permitindo que as pétalas circundassem ao meu redor em uma área maior e mais rápido. Faço isso deixando sempre o chakra constante para que o jutsu não falhasse e acabasse tendo de refazer tudo. Me preparo e tento lançar as pétalas de uma vez contra o vácuo rapidamente.

5/5
Faço um clone e logo em seguida o selo do dragão novamente deixando o chakra fluir pelo meu corpo o expandindo pelo local o fundindo com o chakra do ambiente e transformando-o em fuuton e parte dele faço com que pétalas saiam do chão rodopiando rapidamente ao meu redo _Fuuton - Hanachiri no Mai. Falo lançando as pétalas contra meu clone tentando empurrar este o mais longe possível usando o chakra fuuton do jutsu para impulsionar elas.



Jutsu Aprendido:


Última edição por αđ૨iαท em Qua Jan 02, 2013 5:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:31 pm

1/5
Estava sem nada para fazer , eu estava com uma preguiça enorme e quase durmindo dentro da água , logo eu pensando eu resolvo treinar mais pois se não a preguiça ia me matar.
Eu me levanto e visto minhas roupas , logo eu pego dentro de minha Bag um pergaminho , e neste Pergaminho estava um Jutsu das Cobras e este era o Jazukai no Jutsu.

2/5
O Jazukai no Jutsu era um Jutsu de Rank B e o usuário dele iria cospir uma cobra de dentro da boca e esta cobra iria atacar o oponente.
*-Que Nojento , CObra saindo da boca.*
*-Mas Fazer o que né eu tenho que treinar.*

3/5
Então eu começo o treino do Jazukai no Jutsu.
Primeiro eu faço alguns selos e uso o Bunshin no Jutsu , pois este iria me ajudar com o treino do Jazukai no Jutsu.
Depois de explicar para o Bunshin , eu começo a me concentrar.

4/5
Depois de me concentrar eu me levanto todo determinado e com muita vontade , pois durante as lutas os Jutsus erão necessários independente de qual seja , mesmo que seja nojento.
Então eu logo começo a olhar para o Meu BUnshin , logo então eu falo:
*-Jazukai no Jutsu.*

5/5
ENtão eu cuspo e uma cobra sai e vai e ataca o BUnshin , o mesmo acaba sendo acertado e desaparece.
*-Consegui.*
Então depois de conseguir realizar o Jutsu , eu vou rumo a uma árvore que possuia ali perto para eu me deitar e tirar uma soneca para depois voltar a treinar mais.



Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:36 pm

1/3
Estava descansando dentro da água pois o treino do Konoha Shunshi no Jutsu foi muito cansativo , logo então eu saio da água e me visto para começar outro Treino.
Pego dentro de minha Bag um Pergaminho e neste Pergaminho Estava um Jutsu que ajudaria em Observações e este Jutsu era o: Bikou Ninjutsu.

2/3
*-Hm Interessante.*
Logo então depois de ler o Pergaminho eu realizo alguns selos e uso o BUnshin no Jutsu e este Bunshin iria me ajudar , falei para ele ficar ali enquanto eu iria tentar realizar o Bikou Ninjutsu.
O BUnshin fica parado de costas para a floresta , eu logo entro dentro da floresta e me escondo atrás de uma árvores.

3/3
Logo dou sinal para o BUnshin e ele tenta me procurar mas não acha , e logo eu vou pensando que teria dado certo o Bikou NInjutsu , logo então eu saio em meio as árvores e vou até o Bunshin.
Desfaço o BUnshin e guardo o PErgaminho , logo então tiro minha roupa e volto para dentro da água pois além de estar quente estava muito bom.


Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:44 pm

1/3
Já tinha sido 5Jutsus treinados , eu estava ali em pé e com o Pergaminho do Oiroke no CHão , logo eu o pego e guardo em minha Bag , novamente pego outro pergaminho em minha Bag para começar outro TReino.
Neste outro Pergaminho que eu havia pegado estava um Jutsu parecido com o Shunshin no Jutsu , so que este era o Konoha Shunshin no Jutsu e este se movimentava com as folhas.

2/3
*-Hmm Interessante , pode ajudar em fugas.*
Logo então eu guardo o Pergaminho do Konoha Shunshin no Jutsu e logo começo o treino do mesmo , aproveitando que possui árvores perto do meu local de treinamento eu logo preparei algo.
Usei o Fuuton - Hanachiri no Mai , para derrubar folhas das árvores , logo eu concentrado uso o Konoha Shunshin no Jutsu e então eu fecho meus olhos.
Depois de alguns segundos eu abro meus olhos e percebo que já não estava mais na praia e sim dentro da floresta , logo vou pensando que teria dado certo.

3/3
Novamente uso o Fuuton - Hanachiri no Mai para derrubar mais folhas e novamente uso o Konoha SHunshin no Jutsu e fecho meus olhos.
Abro meus olhos e eu estava de volta a praia.Depois de conseguir realizar com sucesso o Konoha Shunshin no Jutsu eu tiro minha roupa e vou até a água para relaxar e descansar pois tinha treinado dois Jutsus Seguidos.
*-Ahh , que quente , é tão gostoso.*
Então fico ali dentro da água relaxando para depois começar outro treino.


Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:50 pm

1/3
Depois de terminar 4Jutsus eu estava descansando na água , logo quando eu quase dormindo resolvo voltar a treinar , saio da água e me visto e logo vou pegando de minha Bag um pergaminho.
Neste Pergaminho estava um jutsu de Rank E que era usado para enganar homens e este Jutsu era o: Oiroke no Jutsu.

2/3
O Oiroke no Jutsu , era um Jutsu usado para distração e era bem simples.
*-Hmm interessante.*
Logo eu começo a me concentrar , penso numa mulher bem bonita para eu me transformar.
*-Hehe.*

3/3
Logo então depois de pensar na mulher , eu faço o selo Bode e logo eu falo:
*-Oiroke no Jutsu.*
Então eu me transformo , viro uma mulher e nua.
Logo eu desfaço o Jutsu e vendo que eu havia conseguido fico feliz.


Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:09 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:11 pm

1/5
Depois de treinar os 5Jutsus que o sensei havia passado , ele chega com mais 2Pergaminhos , eu os pego e logo o sensei some novamente , eu percebo que por ele tar sumindo ele poderia estar ocupado.
Abrindo os pergaminhos vejo que se tratavam de jutsus de uma arte ninja muito conhecida , era a Sumi Ninpou , a arte ninja de tinta , então peguei meu pergaminho branco e meu pincel.


2/5
Retirando o pergaminho e o pincel da bag começo o treino , peguei um dos pergaminhos e começei a ler para ver qual jutsu seria , logo vejo que se tratava do: Sumi Bunshin no Jutsu , um clone feito de tinta.
*-u.u legal.*
*-Bom vamos lá.*


3/5
Primeiro me sentei no chão e comecei a concentrar meu chakra em meu corpor e concentrar o chakra no pergaminho.
Fiquei ali sentado concentrando o chakra nos dois.
Em seguida fiquei ali por volta de uns 10minutos concentrando o chakra , para que nada desse errado com o jutsu.
*-Vamos lá.*


4/5
Depois de ter concentrado o chakra no meu corpo e no pergaminho , me levanto e em seguida pego o Pincel que estava no chão , logo então pintei todo o pergaminho para que não ficasse nada desenhado.
Em seguida criei um Bunshin e logo falei: Sumi Bunshin no Jutsu e em seguida a tinta que estava no pergaminho sumiu toda , retirei de minha bag uma kunai e fui em direção do bunshin.


5/5
Fui correndo em direção do bunshin com a kunai na mão , e logo a enfiei nas costas do Bunshin que em seguida virou tinta , logo pensei que teria dado certo.
Peguei o Pergaminho que estava o Jutsu e guardei o pergaminho em minha Bag , me sentei no chão , retirei alguns alimentos de minha Bag e comi , me deitei no chão e comecei a descansar para o próximo jutsu.



Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:11 pm

1/3
Depois de treinar um jutsu que foi o Sumi Bunshin no Jutsu , e depois de me alimentar e descansar , me levantei e em seguida retirei de minha Bag o outro pergaminho que o sensei havia entregado.
O Jutsu que estava no Segundo pergaminho era o Ninpou • Sumigasumi , rapidamente me sentei no chão e comecei a ler o pergaminho para ver que tipo de jutsu do sumi ninpou seria.


2/3
Fui lendo o pergaminho para descobrir como seria o jutsu , e lá tava escrito que: Seria tipo como o Kaze shunshin no jutsu , so que este seria usando a tinta , o usuário iria criar tipo uma névoa de tinta e por meio dela se teleportar de uma área para outra.
*-Hmmm , interessante*.
Logo então depois de ler o pergaminho eu o guardei dentro de minha Bag , peguei meu Pincel e em seguida pulei para cima e com o pincel comecei a soltar a tinta dele para que tipo se eu tivesse virado tinta.


3/3
Em seguida utilizando um pouco de meu chakra e falei: Ninpou - Sumigasumi , em seguida a tinta caia no chão e eu havia desaparecido do local onde eu estava.
Dentro de alguns instantes eu reaparecia a 5metros do local onde eu havia me teleportado , vendo que tinha conseguido fico feliz e logo me sento para descansar e aguardar a volta do sensei.



Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:47 pm

Atualize:

Citação :
Oiroke no Jutsu // Konoha Shunshin no Jutsu // Bikou Ninjutsu // Jazukai no Jutsu // Fuuton - Hanachiri no Mai // Ninpou • Sumigasumi // Sumi Bunshin no Jutsu //

Total 7Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:00 pm

Att

Citação :
Oiroke no Jutsu // Konoha Shunshin no Jutsu // Bikou Ninjutsu // Jazukai no Jutsu // Fuuton - Hanachiri no Mai // Ninpou • Sumigasumi // Sumi Bunshin no Jutsu //
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:29 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:46 pm

1/5

Meu sensei chega com mais uma leva de pergaminhos , eu os pego e os guardo enquanto isto o sensei some denovo (muito estranho isso '-' tá parecendo meu ex-sensei).
Me sentei no chão e começei a concentrar meu chakra para depois pegar o pergaminho para ver oque seria o primeiro jutsu da semana (lalalalala pensamento lalalala).

2/5

Depois de concentrar meu Chakra eu pego um dos pergaminhos aleatorio , abro o pergaminho e começo a lê-lo enquanto retiro de minha Bag uma maçã e começo a degustá-la.
ENquanto lia o pergaminho via que se tratava de um Ninjutsu da arte ninja da tinta , o Sumi Ninpou.
-Vamos ao treino.

3/5

O Jutsu do pergaminho era o Ninpou - Sumi Nezumi , um jutsu que consistia em criar ratos feitos de tinta , retirei de minha Bag um pergaminho Branco e meu Pincel.
Em seguida começei a concentrar meu Chakra no pergaminho e no pincel enquanto isto fiquei pensando comigo.
(Porque Ratos ? Isso não serve para nada a não ser estragar roupas , tapetes , etc.)

4/5

Depois de concentrar o Chakra no Pergaminho e no pincel eu desenhei vários ratos em todo o pergaminho , em seguida com minha mão sobre o pergaminho eu disse:
-Ninpou - Sumi Nezumi.
Em Seguida vários ratos foram saindo do pergaminho e ficaram parados esperando algum movimento.

5/5

Utilizei de alguns selos e criei um Bunshin , em seguida dei ordem aos ratos para atacarem o Clone , todos foram rumo dele e começaram a morder o Bunshin.
(Suspeito , Muito Suspeito)
O Bunshin foi desfeito e em seguida cancelei o Jutsu dos ratos de tinta , em seguida me sentei no chão , guardei o pergaminho e me repousei sobre a árvore.


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Eu1npu
Ninpou • Sumi Nezumi
(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição: Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obstidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas impraticáveis para uma pessoa só. Sai desenha ratos que servem para farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles tabém podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os, embora não cause muito dano eles distraem o oponente para Sai realizar um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que Sai coloca neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:47 pm

1/5
Depois de conseguir realizar um dos Jutsu que o Sensei tinha me passado , eu logo volto ao meu lugar de concentração e pego o 2ºPergaminho.
No 2ºPergaminho estava um Jutsu que ajudavá ninjas a fugirem e ainda ajudavá a envenenar os Inimigos , era o Doku Kiri.
Eu sentado bem de boa lá e começo a ler o pergaminho.

2/5
Comecei a ler o Pergaminho , o Doku Kiri não tinha muita coisa a esconder , o Jutsu era um Rank C , e para realiza-lo o ninja teria que soltar uma nuvem roxa de veneno de sua boca.
Com isso o Ninja iria ganhar tempo para se esconder e ainda envenenaria o inimigo.
Vou terminando de ler o pergaminho e logo começavá a respirar calmamente.

3/5
Ia respirando calmamente e logo começava a me concentrar , para tentar realizar o Jutsu , fiquei por uns 5minutos repirando e me concentrando.
Depois que eu terminei de respirar e concentrar eu olhei suavemente para meu sensei e logo eu começava a exalar ar para dentro de mim e logo falavá: Ninpou - Doku Kiri e simplesmente uma pequena nuvenzinha de veneno que era menor que minha mão saiu.

4/5
Depois da 1ºtentativa ser um fracasso , eu voltavá a olhar para meu Sensei e ia me concentrar mais , pois ainda tinha várias outras tentativas.
Eu me levantavá e logo eu me focavá na árvore que estava a minha frente , eu logo começei a exalar ar para dentro de minha boca e logo falei: Ninpou - Doku Kiri.

5/5
Depois de tentar na 2ºtentativa a fumaça saiu e eu logo desapareci no meio dela , reapareci do lado do meu Sensei e usei Fuuton no Jutsu para reitar a fumaça do local.
O Sensei olhavá para mim com um Sorriso e dizia: *-Parabéns , você conclui todos os Jutsus que eu te passei até agora , agora pode descansar.*
*-Obrigado Sensei.*



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha
tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:48 pm

1/5
Logo então pego o 3ºpergaminho e voltavá ao meu lugar onde eu me concentravá para ler o pergaminho.
Quando eu abri o pergaminho e comecei a ler ele até que achei o Jutsu interessante , era um Jutsu que permitia ao usuário poder voar.
No pergaminho também estava escrito que o Rank do Bukujutsu era C.

2/5
Também estava escrito no pergaminho que para levitar o usuário tinha que concentrar Chakra nos pés.
Então eu fechei o pergaminho e puis ele no chão e comecei a concentrar CHakra no meu corpo.
Eu me levanto e começo a concentrar o Chakra nos meus pés.
Depois de concentrar o Chakra no meu corpo e nos pés eu começo a tentar usar o Bukujutsu.

3/5
Enquanto eu tentava usar o Bukujutsu , eu olhava para meu Sensei e de longe eu o via voando , logo eu voltei a tentar , ia concentrando meu Chakra nos pés novamente.
Enquanto estava me concentrando eu fiquei pensando e refletindo sobre o Bukujutsu e minha determinação já estava alta , logo então eu me levantei com o Chakra todo concentrado nos meus pés eu ia tentar realizar denovo o Jutsu.

4/5
Depois de concentrar todo o meu Chakra nos pés eu me levanto e ia tentar realizar novamente o Jutsu.
Eu Todo concentrado e pensando em voar , levitar. Derrepente eu começo a voar , mas logo eu caío no chão.
Eu olho para meu Sensei e ele estava sério , logo então eu volto a concentrar meu Chakra todo nos pés.
Logo então depois de ficar 10minutos concentrando o Chakra todo para os pés eu me levanto e vou tentar realizar o Bukujutsu novamente.

5/5
Do nada eu começo a voar e logo em seguida eu vou rumo ao meu Sensei.
Ele olha para mim e diz: *-Parabéns jovem , O Bukujutsu é difícil de dominar ele então para a 3ºtentativa até que foi rápido.*
*-Obrigado Very Happy.*
Então eu volto até onde eu me concentrava e pegava o Pergaminho , depois de pegar o pergaminho eu o devolvo ao meu Sensei.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:56 pm

1/5

Estava repousado sobre a árvore e pensando sobre que tipo de jutsu estaria nos pergaminhos , retirei de minha Bag um suquinho de caixinha e começei a bebê-lo.
-Ahh que refrescante.
Dizia eu quase dormindo de tanta preguiça.

2/5

Depois de me refrescar com o suquinho eu retirei uma laranja , peguei uma Kunai e começei a descascá-lá.
Terminando de descascar ela eu começei a comer ela para refrescar mais ainda.
Ainda repousado sobre a árvore peguei outro pergaminho , eu o abri e começei a ler ele para ver qual seri o Jutsu que estava no pergaminho recebido.

3/5

O Jutsu que estava no Pergaminho era o Ninpou - Sumi Hebi , um jutsu que consistia em criar uma cobra feita de tinta que seria usada para prender seus adversários.
Eu retiro de minha BAg meu Pergaminho em branco e meu Pincel e começo a concentrar meu Chakra sobre o pergaminho e o pincel , para que desse certo.

4/5

Depois de 5Minutos concentrando chakra sobre o pergaminho e sobre o pincel eu peguei o Pincel , em seguida começei a desenhar uma cobra sobre o pergaminho.
Depois de desenhar a cobra eu utilizei de alguns selos e criei um Bunshin , em seguida posicionei minha mão sobre o pergaminho e falei: -Ninpou - Sumi Hebi.

5/5

Do nada a cobra começa a sair do pergaminho e se movimentar rumo ao Bunshin , em seguida a cobra prende o Bunshin e começa a apertá-lo como se tentasse asfixia-lo.
A Cobra de tanto apertar acaba desfazendo o Bunshin eu em seguida desfiz a cobra , peguei meu Pergaminho meu pincel e os guardei , peguei o Pergaminho do Jutsu e o guardei também , em seguida me repousei sobre a árvore e tirei uma soneca para repor as energias.


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 2ed8v2u
Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição: As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas, elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo, elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e colca essas emoções nesse desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:57 pm

1/5

Repousado sobre a árvore e descansando , foi assim que fiquei ali no tronco da árvore por mais de 1Hora , sonhando com coisas boas e pervertidas hehe.
Acordo depois dessas 1Hora e alguns minutos , me levanto , vou até um rio próximo e enchaguo meu rosto com a água , em seguida voltei ao tronco da árvore.

2/5

Sentado sobre a árvore eu retirei de minha Bag outro pergaminho para treinar , desta vez o jutsu que estava no pergaminho num era do SUmi ninpou , este agora era um jutsu do Kuchiyose das cobras.
O nome do jutsu era: Hebi Kyuushuu no Chakra , um jutsu que consistia em criar cobras que iriam absorver o chakra do adversário e com isso elas iriam crescer mais e mais.

3/5

-Hahaha muito interessante este jutsu.
-Vamos ao treinos dele.

Primeiramente precisaria de ajuda , utilizei de alguns selos e criei um Bunshin , em seguida me sentei no chão e começei a concentrar meu Chakra , enquanto isto o bunshin se afastava de mim.

4/5

Já com o Chakra concentrado e o Bunshin afastado eu falei: Hebi Kyuushuu no Chakra.
E com isso via várias cobras negras aparecerem , eu fiquei surpreendido pois as cobras normais não eram daquela cor , em seguida dei ordem para as cobras irem até o BUnshin e absorver seu chakra.
As cobras começam a rastejar até o Bunshin e começam a grudar nele.

5/5

Em seguida as cobras todas grudadas começam a sugar seu chakra e com isso as cobras vão crescendo de tamanho , elas iam aumentando até que o Bunshin desaparece por falta de Chakra.
Em seguida as cobras com 70cm de altura começam a rastejar pelo campo de treino , eu desfaço o Jutsu e com isso as cobras desaparecem.
Pego o pergaminho o guardo dentro de minha Bag e em seguida me sento e me repouso sobre a árvore para descansar.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 9be7cb42558bca84ebea80e0915e2fdf
Hebi Kyuushuu no Chakra
(Cobras Absorvedores de Chakra)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 293.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto usa seus clones de cobra para enrolar no inimigo, imobilizá-lo e absorver seu chakra. Quanto mais chakra o adversário emana, maior e mais forte as cobras ficam. Porém, se o inimigo usar o chakra sennin, as cobras se tornam fracas e, ao absorver o chakra, viram sapos de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:57 pm

1/5

Repousado sobre a árvore estava descansando tranquilamente , foi quando depois de um soninho eu acordei , sei lá porque eu tinha dormido já tinha até esquecido.
Procurei em minha Bag algo para ler foi quando lembrei dos jutsus que eu tinha pra treinar , peguei um dos pergaminhos para ver qual seria o jutsu que eu treinaria agora.

2/5

Abrindo o pergaminho eu via que o jutsu se tratava de usar cobras.
('-' muito suspeito isso cobras novamente)
O Jutsu que estava no pergaminho era o Hebi Bunshin um jutsu que criava clones de Serpentes e esses clones duravam 48hora's que era o tempo de vida das cobras.

3/5

Em seguida depois de ler o pergaminho eu o guardava , me sentei no chão e começei a concentrar meu chakra para ver no que ia dar esse jutsu.
Fiquei sentado no chão concentrando meu CHakra para que conseguisse completar o jutsu.
-aiai que cansativo.

4/5

Em seguida depois de concentrar o chakra eu me levantei , em seguida falei: Hebi BUnshin , em seguida várias serpentes começaram a aparecer.
As cobras foram aparecendo e com isso foi se criando um clone feito de serpentes , o clone foi ficando igual a mim e quando elas terminaram de se juntar o clone ficou igual a mim.

5/5

Em seguida dei ordens ao bunshin de cobras para se movimentar , ele vai se movimentando e vejo que tinha dado certo mesmo o jutsu , desfiz o jutsu e guardei o pergaminho.
Com o pergaminho guardado eu vou até a árvore , retiro de minha bag um suco , começo a bebê-lo para me refrescar pois o dia estava quente , me repouso sobre a árvore e tiro uma soneca.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Ee1a0358e3ef98f876858e432ce72113
Hebi Bunshin
(Clones de Serpentes)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 290.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após ter o DNA de Orochimaru implantado no clone, Kabuto foi capaz de criar inúmeras cobras brancas. As cobras podem ser usadas para diversas finalidades, mas Kabuto as usou para adquirir DNA de Hidan e Naruto. Além disso, as cobras também podem ser usadas para combate, apesar de não serem muito eficientes para isso. A vida destas cobras é pequena, em torno de 48 horas apenas. Mas, dependendo do propósito, é um tempo mais do que suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:57 pm

1/5

Repousado sobre a árvore para descansar , estava um dia tranquilo so que muito quente , ainda cansado pensei sobre o próximo jutsu que iria treinar.
(Qual será o próximo jutsu , estou com uma preguiça enorme.)
Ainda repousado e com uma enorme preguiça não tava querendo treinar , continuei então repousado.

2/5

Repousado sobre a árvore resolvo treinar , me levanto , retiro de minha Bag uma kunai e dou 5cortes na árvore , ainda estou pensando porque fiz isso.
Guardo a Kunai , pego o pergaminho , abro o pergaminho e em seguida começo a ler para ver qual seria o jutsu que estava no pergaminho.

3/5

O Jutsu que estava no pergaminho era o Hebi Bunshin no jutsu , uma variação melhor do Hebi Bunshin , talvez fosse igual o BUnshin no jutsu e Kage Bunshin no jutsu.
Talvez o Hebi Bunshin no jutsu pudesse realizar jutsus , então me sentei no chão e começei a concentrar meu Chakra para tentar realizar o jutsu.

4/5

Já com o Chakra concentrado eu me levanto , em seguida eu falo: Hebi Bunshin no Jutsu , em seguida várias cobras começam a aparecer , eu tentei fazer elas tomarem a forma de meu Sensei.
As cobras iam se juntando e com o prazo de 15 Segundos as cobras terminam de se juntar e com isso elas ficam iguais ao meu Sensei , com isso dou orden a elas para usar o Kawarimi no Jutsu.

5/5

Com isso eu pego uma Kunai e a lanço no Hebi Bunshin , em seguida o clone de serpente utiliza alguns selos e usa o Kawarimi no jutsu e com isso desaparece.
Eu desfaço o Hebi Bunshin , guardo o pergaminho e me repouso sobre a árvore novamente , em menos de 10 Segundos eu já pego no sono , vou descansar para o próximo jutsu.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 F0582ddd03f38f6032a526bb15718d39
Hebi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Serpente)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 294.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto é capaz de usar uma de suas cobras clonadas para criar um clone de si mesmo. Assim ele é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo e controlá-lo de longe, ficando seguro contra qualquer contratempo que houver.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 6:00 pm

Add:

Citação :
Ninpou • Sumi Nezumi // Ninpou - Doku Kiri // Bukujutsu // Ninpou • Sumi Hebi // Hebi Kyuushuu no Chakra // Hebi Bunshin // Hebi Bunshin no Jutsu //

Total 7pontos
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:19 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Adrian
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» [Campo de Treinamento] ♦Laylla♦
» Campo de Treinamento - Layne
» (Campo de Treinamento) Brendon'
» [ Campo de Treinamento] Deen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: