Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 12:53 pm

Treinando Ninpou: Shinranshin no Jutsu ~ Parte 3/5

Bom, para começar faço logo 2 Clones, no qual seviriam de cobaia.

- Gente, virem um para o outro. dizia.

Os clones logo me obedeceiam, entao começo, faço o selo necessario, tentando liberar
um pouco de Chakra e ir diretamente na cabeça do clone, onde eu iria controla-lo.

- Um, Dois e Já! Fazia eu a contagem regreciva lançando o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 1:08 pm

Treinando Ninpou: Shinranshin no Jutsu ~ Parte 4/5

Entao lanço, e dar certo, controlo a mente do clone, entao faço ele pegar um Kunai e matar o outro clone.

- Ah! agora vou descansar um pouco. dizia.

Entao eu começo a dormir quando ouço uma explosao.

- AAAAAAAAAA! gritava.

Entao eu olho pra cima e vejo 3 policiais correndo atras de um ladrao fugitivo.

- Aff, aqui quase todo dia passa ladrao! dizia bem chateado.

Entao saio correndo atras deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 1:13 pm

Treinando Ninpou: Shinranshin no Jutsu ~ Parte 5/5

- Bum!!! acontecia um estouro.

Eu ia passando atras do ladrao, quando encontro um policial caido, muito machucado, entao chego perto dele, e concentro Chakra
em minhas maos, tentando usar um Ninjutsu medicinal. (Off: preguiça de colocar o nome)

- Calma, ja esta se curando. dizia tentando acalmar o policial.

Entao saio correndo atras do ladrao, onde eu encontro.

- Ei onde estao os outros policiais? pergunto.

- Aqueles fracotes estao ali! dizia ele.

Enquanto ele dizia, aparecia detras do mesmo com a Kunai Gigante em sua barriga, mas era um clone.

- Muito esperto né? ele dizia.

- Sou. dizia explodindo (era um clone)

Entao uso o meu novo jutsu, fazendo ele se entregar a policia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 1:50 pm

Treinando Shinten Bunshin no Jutsu ~ Parte 1/5

Após prender o ladrao, os policiais me agradecem pelo enorme favor que tinha feiro a eles.

- De nada! ^^. dizia.

Eu nunca tinha sido tao falso na minha vida como fui naquela hora, queria dizer: - Trabalhem mais e vao treinar ser bando de inbecis. Mas como era, quer dizer, é uma das maiores autoridades de Konoha, nao disse para nao me chamarem de chato, alias, quem se entrometeu foi eu para slva-los, mas eu nao queria ver tantos policiais sendo humilhados por um unico ladrao,

- Bom, vou voltar ao meu treinamento. dizia eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:38 pm

Treinando Shinten Bunshin no Jutsu ~ Parte 2/5

Entao volto ao meu campo de treino com a cobeça no mundo da lua...

- O que eu queria mesmo? ficava me perguntando.

- A mesmo, tenho que terminar de treinar, coisa chata, ja era pra nascer os ninjas perfects! dizia eu com um pouco de raiva.

Entao volto ate onde o bau de pergaminhos, ou melhor, com os 3 pergaminhos, faltando 2 para eu acabar de treinar tudo, pego mais um pergaminho e vou examinar, em busca de dicas para execultar o jutsu mais rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:50 pm

Treinando Shinten Bunshin no Jutsu ~ Parte 3/5

Entao, apos muito estudo, vejo que era como a troca de mentes, so que dessa vez um pouco mais dificil, Entao ja sabia como funcionava tudo, entao começo a me concentrar, quando lembro do ladrao que eu tinha acabado de ajudar a prender, ai esqueço o que eu estava fazendo.

- Droga! dizia.

Entao pego o pergaminho e leio:

*Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um alvo, um corpo morto ou inconsciente, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefesa enquanto que a técnica está em uso. Ao contrário desta, esta técnica pode viajar em uma linha curva.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 4:55 pm

Treinando Shinten Bunshin no Jutsu ~ Parte 4/5

Entao coloco o pergaminho no chao, faço dois clones, no qual seriam novamente minhas cobais, entao começo a me concentrar, tento dividir meu chakra meio a meio, assim, iria transfeli-lo para dois corpos diferente, entao me concentro e divido o meu amado chakra ao meio.

- Preparence! dizia.

Entao me concentro e lanço o meu chakra dividido nos clones, metade para cada clones, meio a meio.

Meu corpo cai, entao começo a controlar os clones com a minha mente, eu estava na mente dos clones.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 5:06 pm

Treinando Shinten Bunshin no Jutsu ~ Parte 5/5

- Bom, tive uma ideia, vou começar a lutar, minha mente nos clones, eu o controlo, e assim aprendo mais um pouco de Taijutsu vasico ninja. Eu pensava.

Entao começo, faço o primeiro clone pegar uma Kunai, tentando acertar o outro, o outro pula, e vendecendo arremeçando Kunais, entao o primeiro dar vareas cambalhotas esquivando das kunais lançadas.

- Nossa, eu luto melhor do que pensava. dizia.

Entao pego uma Kunai amarrada ao fio de aço e lanço no segundo clone.

O segundo clone pula e pega o fio de aço, fazendo a kunai voltar pro primeiro clone.

Entao o primeiro pula e lança uma kunai.

O segundo tambem lança uma kunai, eu volto para o meu corpo e os clones se explodem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:49 am

Treinando Ninpou: Kekka Giji ~ Parte 1/5

Eu finalizava outro jutsu, um jutsu do meu clã (finalizava de maneira bem diva) entao volto ate que um montao de formigas me atacam, pois sem querer pisei na casinha delas.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Saiam dai suas MALEDITAS! dizia eu com muita raiva, tambem nao épra menos, ser atacado por um monte de formigas.

Após tirar as maleditas formigas e matar todas, cortadas ao meio, outras esmagalhadas e outras simplismente todtadas de Raiton, volto ao local onde estavam os pergaminhos, entao pego um e abro, cento no chao e vou examinar o pergamiho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 9:58 am

Treinando Ninpou: Kekka Giji ~ Parte 2/5

- Outro Ninjutsu do meu clã né? hum.. ótimo Jutsu, sera bem legal pra mim, ja que sou muito veloz, isso sera facil pra mim, e quase impossivel dos meus adversarios escapar de uma coisa dessa, nao é facil nao. dizia.

Entao começo tinha que ficar na posiçao da lua, mas tava de manha, mas eu tinha que fazer esse jutsu, nao importava a hora, entao ja começo faço algumas petalas sair do chao.

- AAAAAAAAAAAAAAi! gritava com o pé machucado.

- Maleditas Furmigas! dizia.

Entao tentanva recomeçar tudo de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:05 am

Treinando Ninpou: Kekka Giji ~ Parte 3/5

Entao, apos a ferroada das formigas, ja tinha ate esquecido o que era pra eu treinar, entao pego o pergaminho e vou ler.

*Yamanaka Ino realiza um grande salto, ficando no ângulodo do oponente, na frente da lua, logo após ela faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralizam o inimigo. Com o inimigo paralisado, Ino desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assi pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.

- Bom, vamos logo continuar, ja tou ficando estressado. dizia eu;
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:32 am

Treinando Ninpou: Kekka Giji ~ Parte 4/5

Entao começava, faço o clone, como sempre, meu cobaia.

- Prepare-ce, vou usar um Ninjutsu em voce. dizia ao clone.

Entao começo, faço vareas petalas crecerem do chao, entao elas cobrem o inimigo (no caso, o clones) entao concentro chakra nelas, entao faço elas paralizar o clone, entao pulo pro alto, (para o lado que a lua esta)) entao concentro muito chakra nos meus pes, bastante, deixando-o muito forte, entao venho decendo, pegando impulso, e quando vou chegando perto do meu clone concentro mais ainda, e acerto ele com um poceroso chute que quebra ate o chao ao redor.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:37 am

Treinando Ninpou: Kekka Giji ~ Parte 5/5

Após finalizar mais um jutsu, escuto um som de uma sirene de carro de policia, quer dizer, dos carros dos Shinobis policiais, entao corro pra la.

- Onde esta aquele ladrao? perguntava um Shinobi daquele carro.

Entao todos preocupado, quando vejo o ladrao indo pra onde eu treinava, entao corro atras dele, e encontro-o.

- O que voce quer? perguntava o ladrao.

Entao, concluiu que era a hora de usar meu novo jutsu, entao faço vareas petalas de flores paraliza-lo, logo enseguida pulo e venho caindo com um super hiper chute, e esmago o ladrao. Os policiais correm pra la, e ver o ladrao desmaiado.

- Aqui esta o problematico. dizia entregando o ladrao, e voltando aos treinos.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:39 am

Citação :
//Ninpou: Shinranshin no Jutsu//Shinten Bunshin no Jutsu//Ninpou: Kekka Giji

Total: 3 pontos.

Off: so sao 3 jutsus pq os que a Sensei passou era Kenjutsus, e nao pode treinar com a Kunai gigante, entao nao treinei, so os do meu clã, os 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:41 pm

Treine com moderação =D


Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 259c27q
Ninpou - Yudoko Shiryoku
(Arte Ninja - Mira Venenosa)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 J81kkm
Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem Usa:Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Nota²: Executado em dupla, pois o yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia.
Descrição: Nesse jutsu, O menbro do clã yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 24nsp
Ninpou: Shindanshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica de Aproximação)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Fuu e Inoshi Yamanaka
Rank: B
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece em meio a uma fumaça ao seu lado.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 2ziwvb8
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 K2b9zo
Konoha Dai Senpuu
(Grande Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 3260e6d0d3665f4ef39a2ddebe35ade2
Konoha Dairetsukuu
(Grande Céu Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Lee soca o oponente e o manda para o ar. Daí ele pula e acerta um poderoso chute no oponente, mandando-o com força para o chão. O impacto do golpe é tão forte que uma cortina de poeira se levanta quando o adversário cai no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 8:12 am

Treinando Ninpou - Yudoko Shiryoku ~ 1/5

Depois de uma açao digna de um verdadeiro amante de sua vila, volto aos treinos, mas antes, os "bobos policiais" me agradecem.

- Muitississimo Obrigado. dizia um Policial.

- De nada. dizia eu com um belo sorriso falso no rosto.

Entao saio para o meu campo de treino, entao tento lembrar que dia era, e esqueço tudo, minha sensei deveria esta a décadas la, eu saio correndo, "voando" pra lá. Chegando la, vejo so um caixote com os meu treinos da semana.

- Sunny sensei deve ter ido embora. dizia.

Entao pego o caixao e saio, nao sabia exatamente, mas queria treinar fora do meu campo de treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 3:32 pm

Treinando Ninpou - Yudoko Shiryoku ~ 2/5

Entao pego o primeiro pergaminho, e vou andando e vou ler.

*Ninpou - Yudoko Shiryoku

- Jutsu intereçante. dizia eu.

- Mas o que ele faz? me perguntava.

*O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.

- Hum... ja sei como funciona. dizia eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 3:53 pm

Treinando Ninpou - Yudoko Shiryoku ~ 3/5

Entao faça o meu querido clone, o qual serviria de cobaia pro meu jutsu acontecer, entao começo a lançar um monte de flores, e logo apos, concentro em uma, muito chakra, tentando transformar o chakra concentrado em veneno.

- Isso é mais dificil do que parece. dizia.

Entao, apos muitas tentativos, consigo.

Entao faço novamente vareas flores sobre o clone, e logo apos lanço a flor venenosa nele, que ele se envenena e explode.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:50 am

Treinando Ninpou - Yudoko Shiryoku ~ 4/5

- Hum... ta muito dificultoso, lento, sei la o que, mas so sei que tenho que melhorar a velocidade com que eu faço isso. dizia.

Entao faço outro clone, outro cobaia.
Entao começo a lançar um monte de flores, e logo apos, concentro em uma, muito chakra, tentando transformar o chakra concentrado em veneno.
O clone se explode.

- Hum.. agora melhorei. dizia.

Entao me deito, para repor o chakra que tinha gasto nesse Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:56 am

Treinando Ninpou - Yudoko Shiryoku ~ 5/5

- Tive uma ideia. dizia.

Entao faço um monte de clones.

- Lutem contra mim dizia.

Um clone pega um kunai e lança contra mim, logo apos, outro pega mais uma Kunai e lança contra mim, pego meu kasa, giro e me defendo das Kunais, e logo apos, lanço um monte de flores nos clones.

- Hum... vao morrer. dizia.

Entao concentro bastante chakra em algumas flores, transformo em veneno, e lanço elas nos clones, envenenando e matando eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:20 am

Treinando Konoha Dairetsukuu ~ Parte 1/5

Após finalizar mais um jutsu, a ordem dos pergaminhos estava corrta, entao pego o segundo pergaminho, quando derrepente, ouço uma kunai vindo na minha direçao, eu esquivo rapidamente, deixo cair os meus pergaminhos todos, entao corro ate eles pegando todos, e escondendo todos, logo apos aparece o ladrao que tinha ajudado a prender.

- Ai esta voce, aproveite os seus ultimos momentos de sua vida. dizia o ladrao.

- é, quem vai me matar? perguntava eu com muita confiança.

- Eu, respondia o ladrao bem confiante.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ria eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:23 am

Treinando Konoha Dairetsukuu ~ Parte 2/5

Entao pego uma kunai, e arremeço nele.
Ele desvia pulando.

- Bom lance.dizia o ladrao.

- Nao perguntei. respondia aparecendo atras dele com minha kunai gigante.

Entao enfio a kunai gigante nele, quando uma mini explosao com uma fumaça branca percorre o corpo dele, era um substituto.

- Melhorou. dizia.

Ele aparece caindo encima de mim com uma kunai.
Por pouco, eu esquivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:36 am

Treinando Konoha Dairetsukuu ~ Parte 3/5

- Muito bunitu! dizia eu zuando ele.

Enquanto ele se distraia com isso, me aproximo dele.

- Nananinanao! dizia ele me dando um chute.

Eu sou acertado, caio perto do baú dos pergaminhos, entao pego um, era o Konoha Dairetsukuu.

- O que ele faz? me perguntava.

Entao se escondo detras da arvore, e vou ler esse pergaminho;
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:39 am

Treinando Konoha Dairetsukuu ~ Parte 4/5

Entao olho a descriçao.

*Lee soca o oponente e o manda para o ar. Daí ele pula e acerta um poderoso chute no oponente, mandando-o com força para o chão. O impacto do golpe é tão forte que uma cortina de poeira se levanta quando o adversário cai no chão.

- Entao, primeiro tenho que concentrar chakra nas maos, socar o inimigo,mandando ele pro ar, e logo apos isso, dou um chute poderoso mandando com muita força né. Hum... dizia eu fazendo uma logica.

- Garotinho, cade voce? dizia o ladrao.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:42 am

Treinando Konoha Dairetsukuu ~ Parte 5/5

- To de saco cheio desse ladrao. dizia.

Entao concentro chakra nas maos, entao apareço em sua frente, soco ele mandando ele pro ceu, logo apos, vou seguindo ele, e lhe chuto muito forte, fazendo com que ele caia no chao fazendo enormes rachaduras no chao, e muita poeira.

- Quem é garotinho. dizia eu.

Enquanto isso, me escondia novemente atras das arvore.

- Vamos brincar de esconde-esconde. dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 13 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Roger'
» [Campo de Treino] Moonlight
» [Campo de Treino]Miwaki
» [Campo de Treino] Matheusups'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: