Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:18 am

Pronto lindo : )
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 2:26 pm

A pedido do meu sobrinho Alan para ser seu sensei, então caminho até o seu local de treino. Após um tempo caminhando, chego no local de seu treinamento. Avistando o garoto, trato de cumprimentar e entregar alguns pergaminho para ele treinar.

Jutsus:

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Jkfwvk
Kousui Supurei
(Spray de Perfume)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Karin solta um spray de perfume venenoso no oponente que o deixa envenenado e com os movimentos reduzidos. Os reflexos do adversário também caem e ele fica bem mais lento do que o normal, com dificuldades para realizar jutsus também.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 K362z7
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.



[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:25 pm

Treinando Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu ~ Parte 1/5

Após uma conclusao de uma semana de treino, volto ao meu campo, esperando um sensei chegar pra me dar mais um pergaminho, um nao, os pergaminhos da semana, era 7 ou 8, nao prestava atençao. Entao vem o Tio Dan, me dar mais pergaminhos, agradeço a ele, fazia algum tempo que nao via ele. Entao cento e abro um pergaminho, Sensei ficava passeanto conhecendo o local. Entao leio a descriçao: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 1:06 pm

Treinando Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu ~ Parte 2/5

Primeiro passo para a realizaçao do jutsu estava feito, ler a Descriçao. Ja sabia que precisava de alguem para me ajudar com ele, para fazer uma sombra. Chamo o tio Dan. To Dan esta destraido vendo a paisagem. Entao o unico geito era fazer um clone para ser meu cobaia no treino desse jutsu. Entao pesso que ele vire-se para o lado do sol, entao comceço a concentrar chakra na sombra que ele fazia, tentando entrar nela. Estava quase la, so mais um pouco de esforço. A concentraçao, melhor dizendo, a manipulaçao do Chakra era muito preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 1:15 pm

Treinando Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu ~ Parte 3/5

Entao finalmente consigo entrar, nao entro meu corpo todo, so meus pes um um pouco das pernas, fico na sombra ate as panturrilhas, nao entro totalmente, ja era um bom começo, do um sorriso. Entao tento sair para tentar entrar novamente para tentar execultar ele como realmente deveria. Nao consigo sair, entao me concentro no chakra que tinha depositado la quando o clone foi feito, entao começo vagarosamente sair da sombra do clone. Via que pra entrar tanto pra sair, gastava chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 1:19 pm

Treinando Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu ~ Parte 4/5

Entao começo a me concentrar naquele chakra depositado na sombra, entao começo vagarosamente, entrar na sombra, entao dessa vez tinha melhorada, na outra tentativa, a primeira, tinha apenas entrado ate as panturrilhas, dessa vez a foi ate a cintura. Era uma ótima conquista para mim, entao concentro e começo a sair da sombra que o clone fazia. Entao me concentro outra vez, fico de olhos fechados para uma boa concentraçao, entao junto minhas maos, para manuzear o chakra que estava na sombra mais rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 1:35 pm

Treinando Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu ~ Parte 5/5

Entao começo a entrar rapido na sombra, estava muito concentrado, entro todo o meu corpo, e tambem saio rapido. Meu novo jutsu estava completo, entao rapito todo o processo pra saber se estava bom. Entao vou caçar o tio Dan pra me dar outro pergaminho, quando ouço uma respiraçao rapida, um barulho estranho, vinha de detras de uma arvore, era um dos sons mais estranhos que eu ja tinha visto, entao vou de vagar, e quando chego la, é o tio Dan, estava com a mao entre as pernas, nao sabia o que ele estava fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 2:26 pm

Treinando Kousui Supurei ~ Parte 1/5

Após a conclusao de um jutsu, vou ate o tio Dan atras de outro pergaminho, quando encontro ele fazendo uma coisa estranha, nao sabia o que tio Dan tava fazendo, ele se vira rapidamente, e fica de pe. Entao me da outro pergaminho pra eu ir treinar, ele diz que vai passear na vila. Entao abro o pergaminho e leio a descriçao do jutsu: Karin solta um spray de perfume venenoso no oponente que o deixa envenenado e com os movimentos reduzidos. Os reflexos do adversário também caem e ele fica bem mais lento do que o normal, com dificuldades para realizar jutsus também.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 2:26 pm

Treinando Kousui Supurei ~ Parte 2/5

Ja sabia como funcionava, ja tinha muita experiencia com veneno, entao tinha que arranjar primeiro de tudo, um vidro de perfume. Entao saio correndo ate uma fabrica de perfume, pego um vidro vasio la. Entao volto ao meu campo de treino, entao destampo o vidro, entao começo a por chakra dentro daquele vidro, era mais dificil do que parecia, tinha que fazer com que meu chakra ficasse preso la, entao preciono minhas maos no vidro, em sua abertura, e começo a depositar chakra la, com muito esforço.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 2:27 pm

Treinando Kousui Supurei ~ Parte 3/5

Entao, passo um bom tempo colocando chakra la, quando paro, tampo o vidro, e ja estava cansado, era muito dificil, entao tio a roupa fico so de cueca, entao pulo no lago que tinha la proximo para me refrescar. Logo apos, volto ao treinamento, pego o vidro cheio de chakra, entao começo a me concentrar no chakra que estava ali, ja tinha muita experiencia com veneno, tinha treinados muitos jutsus relacionados ao veneno, névoa venenosa, algums jutsus dos Yamanaka e alguns jutsus de Hana Ninpou.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 2:27 pm

Treinando Kousui Supurei ~ Parte 4/5

Após muita concentraçao naquele pequeno vidro, pois la tinha uma enorme quantidade de chakra, entao tampo o vidro, faço um clone para me ajudar, era mais dificil do que parecia, bem mais dificil, um pouco mais do que a névoa venenosa, os jutsus de Hana Ninpou e tambem alguns jutsus do Yamanaka. Era o mesmo Rank, mas era um pouco mais dificl, entao começo a transformar, finalmente, o chakra que estava depositado naquele vidro em veneno roxeado. Entao comemoro, nao muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 2:27 pm

Treinando Kousui Supurei ~ Parte 5/5

Entao chega a hora de testar esse novo jutsu, entao pesso ao clone que estava me ajudando para batalhar comigo, entao tampo o vidro, o vidro que era de perfume e agora esta de veneno, entao aperto ele, fazendo o veneno que estava ali, nao todo o veneno, mas muito, pegar o clone, ele fica envenenado, entao começamos a batalha, ele começa a se mexer, mas muito lento, entao eu começo a me mexer mais rapido, pego uma kunai e acerto o clone em sua barriga. Mais um jutsu completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:49 am

Treinando Ninpou - Yoraishin ~ Parte 1/5

Após a conclusao de outro jutsu, vou ate o sensei em busca de outro pergaminho. - Onde esta o Sensei Dan, ele nao é certo do juizo. dizia eu. Entap vejo o tio Dan vinda do cidade, entao pergunto a ele onde ele estava, ele disse que estava andando. Entao pesso um pergaminho a ele, ele pega mais um e me da. Eu rapidamente cento, abro e leio. *Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário. - Hum... intereçante esse jutsu. dizia eu, olhando caumamente o pergaminho.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:50 am

Treinando Ninpou - Yoraishin ~ Parte 2/5

Tio Dan ja estava saindo de fininho, entao ouço os passos dele, entao pesso para que ele nao va muito longe, ele diz que vai em uma Parada. Ele sai rapido. Eu fico me questionando que parada era essa? entao lembro da parada Gay. Isso nao me importava, nao sou Gay, entao fico imaginando como deveria fazer. Entao me levanto, preciono minhas maos uma na outra, concentrando em meu chakra, entao começo a tentar colocar meu chakra que estava no interior de meu corpo sair pro esterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:51 am

Treinando Ninpou - Yoraishin ~ Parte 3/5

Meu chakra ja estava fluindo, entao lembro que tinha que fazer o clone para ser o juiz, me observar, caso errasse, ele iria dizer o que eu fiz de errado, entao faço o clone, entao pesso a ele que se ligue, entao repido o processo novamente, o meu chakra se expande sobre meu corpo, começa a fluir chakra sobre mim. Entao pergunto ao clone se eu estava indo bem, ele diz que sim. Entao começo a tentar que o chakra que estva sbre minha pele, saisse de la, ficasse no ar, mas eu controlando ele, ficasse levitando.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:52 am

Treinando Ninpou - Yoraishin ~ Parte 4/5

Entao, com muita manipulaçao de chakra que eu tinha, consigo fazer o que eu exatamente queria fazer, que era que o chakra começasse a ficar levitando no ar, o chakra fica levitando no ar, permaneço com as maos uma precionando a outra para melhor nanoseio do chakra, entao começo a me concentrar no chakra que estava levitando, entao começo a fazer com que ele endureça, fique duro como pedra. Após alguns minutos, pesso que meu clone pegue neles, ele diz que esta ótimo, so precisava afiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:52 am

Treinando Ninpou - Yoraishin ~ Parte 5/5

Entao começo a me concetrar novamente, permaneço do geito que estava, precionando as maos, entao começo a afiar o chakra que estava flutuando, entao peso ao clone que precione a ponta de seu dedo na ponta do "prego" feito de chakra, ele diz que estar muito bom, tinha ate cortado um pouco seu dedo. Entao começo a fazer com que os pregos va encima de uma arvore, eles penatram a arvore. Entao começo a me concentrar, tentando repetir o processo, e lanço no clone, esmagando ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 5:52 pm

Treinando Kibaku Fuu Fuda no Shuu ~ Parte 1/5

Após a conclusao de outro jutsu, vou ate o tio Dan, o local onde ele disse que iria ficar quando eu terminasse de treinar o jutsu, mas como sempre, nao estava lá. Tio Dan, nao batia muito bem da bola. Quando derrepente o tio Dan aparece, pede desculpa pelo atraso, eu muito bobo, digo que esta tudo bem, abrindo um belo sorriso de ponta a ponto no meu rosto. Entao pesso um pergaminho ao tio Dan, ele me da. Entao abro o pergaminho, e vou ler, quando derrepente, um voz grossa diz: Dan, te espero no meu apê. eu fico curioso pra saber de quem era aquela voz, mas tio Dan diz que nao é nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 5:52 pm

Treinando Kibaku Fuu Fuda no Shuu ~ Parte 2/5

Eu pego e pergaminho e leio a descriçao: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.
Ja sabia como funcionava, entao faço um clone para servir de cobaia para a realizaçao do jutsu; Ai esqueço do outro clone que é o juiz, entao faço outro clone para ergue o papal de juiz em meu treinamento naquele jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 5:53 pm

Treinando Kibaku Fuu Fuda no Shuu ~ Parte 3/5

Rapidamente, começo a pensar, como os papeis bombas vao se movimentar? entao tive uma ideia, que tal que concentrar chakra nos papeis bombas? seria uma ótima ideia. Entao começo espalhando alguns papeis bombas no chao, me cento, entao começo a concentrar chakra nos papeis bombas, entao faço com que eles se movimentem um pouco, eles se movimentam, mas so um pouquinho, entao faço uma conclusao que deveria concetrar mais chakra nos papeis bombas do que eu estava concentrando naquele momento.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 5:53 pm

Treinando Kibaku Fuu Fuda no Shuu ~ Parte 4/5

Entao começo a concentrar mais chakra do que ja tinha concentrado, entao via os meus dois clones parados na minha frente, entao pesso aos dois lerdos virem me ajudar com aquilo, so depositar chakra, eles começam a depositar chakra em todos os papeis bombas, começamos a nos esforçar muito, entao achava que estava bom. Entao pesso a eles que se posicionem e posiçoes diferentes, cada um de um lado, que eu ira testar os papeis bombas, se nos tinhamos feito o novo jutsu que era bem ultil.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 5:53 pm

Treinando Kibaku Fuu Fuda no Shuu ~ Parte 5/5

Entao chegava a hora, entao começo a me concentrar no chaka que estava naqueles papeis bombas, que eu, com ajuda dos meus dois clones, depositamos neles. Entao faço eles começarem a correr, correr despecidamente, nenhum dos meus dois clones via, entao começo a fazer com que os papeis bombas suba nas penas dos clones, faço eles irem ate a cintura. Logo apos isso, explodo os papeis bombas acabando com os clones. Mais um jutsu completado com sucesso. Entao começo a comemorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:41 am

Treinando Nan no Kaizou ~ Parte 1/5

Após a conclusao de outro jutsu, estava um pouco cansado, entao me rento deito um pouco. Fico admirando as nuvens, a paisagen, o canto dos passaros, sorria... Derrepente, tio Dan aparece do nada, ele me da mais um pergaminho, e pergunta por que eu estava deitado, respondo que estava por cansaço. Entao cento, abro o pergaminho, olho pro tio Dan, ele estava meio descabelado, soado, me pergunto o que ele estava fazendo. Acho que ele tinha ido "dar uma volta" com a pessoa que tinha a voz grossa.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:42 am

Treinando Nan no Kaizou ~ Parte 2/5

Nada daquilo me importava mesmo, so o meu treinameto, entao leio a descriçao de outro jutsu, o que o Tio Dan tinha me entregado: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo. Primeira fase do treinamento do jutsu, completo, que era pra saber o que ele fazia. Entao faço meus dois clones, os cobaias, um o juiz e o outro o verdadeiro cobaia nos meus treinamentos. Pesso a eles que se posicionem, o juiz ficara observando, o cobaia vira pra perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:42 am

Treinando Nan no Kaizou ~ Parte 3/5

Entao começo a me concentrar, preciono minhas maos, uma na outra, pra melhor controlar o Chakra. Entao começo a por chakra em meus musculos do braço esquerdo, me concentro nele, tento fazer com que o chakra que estava no musculo de meu braço esquerdo tornasse ele flexivel. Entao me concetro, e o clone que estava exercendo a posiçao de juiz diz que meu braço esta começando a esticar, esta ficando flexivel, entao pesso que o clone pegue nele para saber se realmente esta flexivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 17 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» Campo de Treino- Ryuuzaki
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Bruninho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: