Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:04 am

Treinando Hana Ninpou • Hyakkaryouran ~ Parte 1/5

Após finalizar mais um jutsu, vou ate o meu sensei, o loko sensei, onde me entrega mais um pergaminho, nao era por nada nao, mas parecia que o sensei Leo, nao batia muito bem da cabeça. Entao ele me dar mais um pergaminho, ele diz que é o ultimo jutsu das flores, nao do que existe, mas ate o Rank que eu posso aprender, quando eu virar Chunnin, podia aprender mais jutsus das flores, mais jutsus em um Rank maior do que podia treinar agora, jutsus melhores do que os que estou treinando agora. Entao saio bem contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:27 pm

Treinando Hana Ninpou • Hyakkaryouran ~ Parte 2/5

Após pegar o pergaminho, abro e leio a descriçao do jutsu.

*O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.

- Intereçante, tenho que concentrar bastante chakra e fazer com que elas fiquem pegando fogo, intereçante e super ultil esse jutsu das flores, ele é ultil como todos os outros. dizia eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:35 pm

Treinando Hana Ninpou • Hyakkaryouran ~ Parte 3/5

Entao ja sabia o que o jutsu fazia, mas tinha uma coisa dificil nesse jutsu, era o pricipal, que era fazer com que as flores fiquem pegando fogo, ja tinha uma logica pra isso, mas era muito, muito dificil fazer aquilo, mas nao impossivel. Entao reuno algumas petalas de flores, no qual usaria pra fazer o meu jutsu, entao começo a separar em cinco em cinco as petalas de flores no proposito de fazer umas flores com as mesmas, e logo apos começo a fazer flores com elas, tudo isso faço em uma velocidade muito grande, por ja ter uma boa experiencia com flores
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:55 am

Treinando Hana Ninpou • Hyakkaryouran ~ Parte 4/5

Logo apos, chego as petalas, todas ja flores que eu tinha transformado elas, entao começo a concentrar chakra sobre elas, tentando fazer com que elas fiquem flamejantes, mas nada, ja estava um pouco cansado por causa dos outros jutsus. Entao, nao desisto, começo a concentrar chakra mais e mais chakra nas flores, entao me concentro no chakra que estava nas flores, tentando fazer com que vire fogo, ou uma especie de chakra bem quente, entao me concentro bem no interior do meu chakra e finalmente consigo fazer com que elas fiquem com uma camada de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:02 am

Treinando Hana Ninpou • Hyakkaryouran ~ Parte 5/5

Entao finalizava mas um jutsu, so que eu achava que o processo da realizaçao desse jutsu estava muito lento, o melhor que eu tinha pra fazer era fazer o ninjutsu das flores novamente, testar elas em alguma coisa, entao faço um clone, entao começo a fazer vareas flores com petalas que eu tinha inocado naquela mesma hora, entao começo a concentrar chakra nelas, tentando fazer com que elas fiquem flamejantes, e faço, entao faço com que elas ataquem o clone que eu tinha feito, e elas atacam e explode o clone que eu tinha feito, e finalizo perfeitamente o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:07 am

Treinando Senton Kaisen ~ Parte 1/5

Após finalizar mais um ninjutsu vou ate o sensei, que esta dormindo tranquilamente, entao chego bem pertinho e dou um susto muito grande no anormal do sensei, ele pula e so falta cair. Ele pede que eu nao faça mais aquilo, eu digo a ele que nao me aguentei, entao ele diz que nao tem mais jutsus de flores, e soube que eu tinha compro um par de pesos, entao ele me dar mais um pergaminho com um jutsu do par de pesos, entao pego o pergaminho, abro e vou examinar o novo jutsu que o sensei que nao bate bem da bola tinha passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:13 am

Treinando Senton Kaisen ~ Parte 2/5

Entao vejo que era um jutsu bem intereçante, entao leio a descriçao:


*Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.

- OMG! dizia.

Entao ja sabia mais ou menos como funcionava, o sensei manda eu por os pesos em minhas pernas, que ele iria me ajudar a treinar esse jutsu, iria por obstaculos pra mim passar rapido com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:18 am

Treinando Senton Kaisen ~ Parte 3/5

Entao eu coloco os pesos em minhas pernas, sensei manda eu andar um pouco com eles, mas como, se eu mau podia me mexer com eles, ele realmente merecia seu nome, "Pesos" eles eram muito pesados. Entao começo a me mexer um pouco, pouco a pouco vou ganhando os movimentos com eles, eram realmente muito pesados. O sensei pega um "couchonet" e amarra a uma arvore, ele diz que é pra mim ficar chutando, eu obedeço suas ordens, fico chutando a arvore, ate nao poder mais, o sensei diz que estou proguedindo mais rapido do que ele esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:47 pm

Treinando Senton Kaisen ~ Parte 4/5

Entao o sensei diz pra mim correr mais ele, apostar uma corrida, eu fico sem entender o sensei, parece que é criança, mas ele me explica que isso faz parte do meu treinamento, entao nao perco tempo, vou apostar corrida mais aquele doido. Entao começamos a correr, era um pouco dificultoso correr com aquilo, parecia que estava correndo com alguem segurando sua perna, mas tinha que ganhar essa corrida, via que estava em minha velocidade normal entao começo a me esforçar mais e mais, e por um segundo, um milesimo, nao chego na frente do sr. leo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 1:25 pm

Treinando Senton Kaisen ~ Parte 5/5

Entao o sensei faça que eu ja recuperei minha velocidade normal e estava na hora de ver os resultados que os pesos tinham feito em mim. Sensei se agaixa e retira o par de pesos que estavam nas minhas pernas, ele manda eu correr, eu corro em uma velocidade imprecionante, muito rapido, parecia um relampago. Eu fico admirado com tudo aquilo, nem parecia que era eu correndo daquela forma, tinha ficado muiiito, mas muuuuuuuuuito veloz, tudo grças ao meu esforço e aos pesos, e sem falar no sensei. O sensei se despede de mim, e eu o agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 1:30 pm

Citação :
//Hana Shunshin no Jutsu//Hana Kawarimi//Kibaku Hana//Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu//Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou//Hana Ninpou • Hyakkaryouran//Senton Kaisen

Total: 7 Pontos;
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:43 pm

Alan Teceleiro escreveu:
Citação :
//Hana Shunshin no Jutsu//Hana Kawarimi//Kibaku Hana//Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu//Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou//Hana Ninpou • Hyakkaryouran//Senton Kaisen

Total: 7 Pontos;

§Att§
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:17 pm


[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Bh0kec
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição:
O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para
escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 2qtizcz
Raiton - Hiraishin
(Elemento Trovão - Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Depois de entrar em contato físico com o seu oponente, o ninja levanta o
seu braço para o ar. O ninja então gera um pino da eletricidade que
corrói o corpo do oponente.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 166gyd
Raiton - Jibashi
(Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Nota: Essa técnica pode ser usada em conjunto com o Suiton - Ja no kuchi.
Nota²: Não existe no mangá.
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden.
Selos: Javali, Carneiro, Cobra, Cavalo, Dragão.
Descrição:
Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários,
fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura
eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do
corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição:
Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em
seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em
cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes
que se levante para poder desviar.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição:
O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele
continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Judzv
Doroppu Kikku
(Chute Caído)
Quem Usa: Kira A
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 217.
Descrição:
Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o
bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:40 am

Treinando Nawanuke Hana no Jutsu ~ Parte 1/5

Após uma longa semana de treino, tenho um dia para descansar, e nesse dia aproveito ao Maximo. Vou ate a lanchonete principal de Konoha para comer La. Como muito ate não agüentar mais, e vejo que já estava ficando tarde, já era hora de descansar, e vou descansar. Após muito descansar. Volto ao meu treinamento quando derrepente vejo um novo sensei la deixando um baú de pergaminhos para treinar, ele diz que é o Drew, e que estava muito ocupado, e ali estavam meus jutsus da semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:45 am

Treinando Nawanuke Hana no Jutsu ~ Parte 2/5

Aquele sensei era um pouco estranho para mim, diferente de todos que eu ja conheci, via nos seus olhos um sensei bem forte e inteligente. Bom, vamos parar de falar do sensei, vamos ao treinamento que é isso que importa. Pego um pergaminho, vejo que é um jutsu das flores, uma especia de Genjutsu no Kai, so que usando as flores, entao lia a descriçao:
*O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.
Ja sabia como funcionava, entao agora é so treiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 11:44 am

Treinando Nawanuke Hana no Jutsu ~ Parte 3/5

Entao faço o clone que como sempre é meu cobaia nos jutsus, pricipalmente nos Genjutsus, e as vezes e Ninjutsus e Taijutsus. Entao começo, mando ele usar um Genjutsu em mim, no qual, eu iria treinar com ele. Entao ele usa um Genjutsu em mim, o Genjutsu da paralizia corporal, era o melhor pra treinar esse jutsu, ja que nao fazia nada que tirasse dano fisico. Entao ja começo a me concentrar tinha que fazer um Genjutsu para me liberar de outro Genjutsu, entao começo a me concentrar, me concentro no ponto pricipal do Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:37 pm

Treinando Nawanuke Hana no Jutsu ~ Parte 4/5

Entao começo a me concentrar, concentro em minha mente, tento controlar meu chakra na mente, entao começo a sentir que estava em uma verdadeira batalha pra ganhar a manipulaçao do meu chakra que estava em minha cabeça, entao finalimente ganho a "batalha" e consigo manipular meu chakra da mente. Entao uso um Gejutsu no Kai de forma diferente, sem selos e uso uma especia de Genjutsu para pegar o clone, me libertando de vez do Genjutsu que ele tinha me colocado. Era um pouco dificil fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:45 pm

Treinando Nawanuke Hana no Jutsu ~ Parte 5/5

Percebia que era um pouco complicado de expressar aquilo pra mim mesmo, entao vou novamente fazer aquilo, mando o clone mandar o mesmo genjutsu pra mim se livrar novamente, entao ele manda, eu me concentro e mando o mesmo genjutsu que tinha mandado da vez passada tentando fazer com que me liberasse do Genjutsu do clone. E faço e isso e consigo me liberar do Genjutsu do clone, entao me concentro e lançou um genjutsu no clone que é pego de surpresa, entao pego uma kunai, e o mato.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:52 pm

Treinando Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra ~ Parte 1/5

Após realizar outro jutsu, um Genjutsu, vou ate o bau de pergaminhos que o sensei estranho tinha trazido pra mim. Era outro Genjutsu no Kai, era bom eu treinar esses Genjutsus no Kai, pois de vez enquanto acho oponentes muito bom em Genjutsus, eu preciso muito desses Genjutsus por esse motivo.Entao leio a descriçao:
*Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 2:23 pm

Treinando Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra ~ Parte 2/5

Bom, ja sabia como funcionava,era so treinar, entao faço o clone, como sempre, meu cobaia, pedia e ele que usasse um Genjutsu em mim, que eu iria tentar realizar esse Genjutsu no Kai, acho que funcionava assim, tirar o chakra da cabeça e colocar para os pes, ou para as pernas ou sei la o que. Isso requer muita concentraçao no chakra, muita manipulaçao de chakra. Entao pesso a ele que lance um genjutsu em mim, ele lança, a paralizia corporal, o mesmo genjutsu da vez passada, esse é bem legal de treinar, pois sabemos quando ele acabou, quando começamos a nos movimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 2:28 pm

Treinando Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra ~ Parte 3/5

Chega de badalar, precisava acabar com isso logo, entao começo a me concentrar nno chakra que estava situado em minha cabeça, tentando fazer com que ele va para os pes, era mais dificil do que parece, quer dizer, bem mais dificil. Entao lembro... *Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu. Entao continuo me concentrando, tinha que fazer isso, era o certo, tinha que colocar meu chakra da cabeça pros pes.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:55 pm

Treinando Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra ~ Parte 4/5

Entao começo a me concentrar muito,a força de vontade estava tomando conta de mim, entao começo a mexer no meu chakra, a transportar o chakra que estava em minha mente pro pes, ou pernas, nao sabia bem o local onde ele estava indo, se era nas pernas ou nos pes, mas que estava saindo da cabeça, isso sim podia garantir. Entao faltava muito pouco para finalizar o ninjutsu, entao começo a limpar a minha mente de chakra, coloco o ultimo grao de chakra para os pes ou pernas, e assim, canselo o Genjutsu do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:58 pm

Treinando Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra ~ Parte 5/5

O cansaço estava tomando conta de mim, eu tinha que fazer o jutsu mais uma vez para ter a certeza que estava totalmente completado, entao faço outro clone, mado ele usar o nosso melhor Genjutsu, o Genjutsu do sono, entao ele usa, eu começo a sentir o sono, ja estava cansado, o jutsu estava caindo muito bem em mim, pois estava cansado, isso dificultava que eu saisse do jutsu. Entao concentro no chakra em minha mente, e coloco todo o chakra que estava la para as pernas e os meus pes, limapando a mente e completando o jutsu mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:11 pm

Treinando Raiton - Hiraishin ~ Parte 1/5

Via que estava cansado, entao vou ate o logicanto com o bau de pergaminhas que o sensei doido tinha deixado, entao vou la, me deito la, pego meu cobertor, entao vou dormir. Após durmir muito,via que ja era um novo dia, um longo dia de treinamento, entao penso: * Hoje irei treinar, se for tecnica, Ninjutsus ou Genjutsu Rank B ou C, irei treinar so uns 2, pois nao posso me esforçar muito, pois ultimamente, minha saude nao é das melhores dos ninjas. Entao levanto, vou ate o lago ao lado do logicanto e vou tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:18 pm

Treinando Raiton - Hiraishin ~ Parte 2/5

Logo apos o delicioso banho para despertar, vou ate o bau que o sensei maluco tinha deixado. Entao minha barriga ronca, eu olho pra cima, e vejo uma macieira lotada de maças. Nao perco tempo, via ali meu cafe da manha daquele dia, entao subo e pego um montao de maças. Após comer muito, pego um pergaminho do bau, abro e vejo que era um ninjutsu de Raiton, fazia tempo que nao treinarva Raiton, entao cento perto do rio, lavo minhas maos sujas de maças, nao exatamente sujas de maças, mas estavam desagradaveis a mim;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 16 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» Campo de Treino- Ryuuzaki
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Bruninho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: