Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:52 am

Treinando Ninpou - Shinraiju no Jutsu ~ Parte 5/5

Vendo o ladrao me procurando, me escondo atras de uma arvore, logo apos, lanço meu novo ninjutsu nele, o Ninpou - Shinraiju no Jutsu, entao começo a controlalo.

- Pra onde esta me levando? perguntava o ladrao.

- Voce vera. dizia eu.

- Me solte seu covarde.

Entao faço com que o ladrao pegue uma kunai, corte a propria roupa, e logo apos amarre o pedaço cortado na boca para parar de falar.

- Prontinho! dizia eu.

Entao levo o ladrao a um belo buraco, chegando la, faço com que ele pule.

- Bye! dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:58 am

Citação :
//Ninpou - Yudoko Shiryoku//Ninpou - Shinraiju no Jutsu//Ninpou: Shindanshin no Jutsu//Ninpou - Doku Kiri//Konoha Gouriki Senpuu//Konoha Dai Senpuu//Konoha Dairetsukuu

Total: 7 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 12:44 pm

- vamos la baixinho... treine e treine

Leorio Nara escreveu:
Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Bh0kec
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Dgrjv7
Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Vct8nk
Kibaku Hana
(Flores Explosivas)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Ino arremessa um buquê de flores no inimigo com alguns papéis explosivos dentro. Quando o buquê acerta o inimigo, ele explode.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 30my7mc
Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu
(Arte ninja da Flor - Clone das flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse jutsu contra um membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse jutsu apenas nos games.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 14e49it
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Eje6w5
Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank:B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:08 pm

Treinando Hana Shunshin no Jutsu ~ Parte 1/3

Após finalizar mais uma longa semana de treinamento, vejo que já era o dia da Sunny-Sensei entregar meus novos pergaminhos, não perco tempo e corro ate o local (meu campo de treino) para pegar meus novos pergaminhos que a Sunny-Sensei tinha deixado La.
- Bom, mais uma semana de treino, CS chegando... Vou treinar, não posso perder muito tempo. Dizia eu.
Quando chego la, vejo meu antigo sensei me esperando com um bau de pergaminhos.

- Leo? cade a Sunny? perguntava.

- Nao pode vir. dizia o Leo
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:42 pm

Treinando Hana Shunshin no Jutsu ~ Parte 2/3

Entao via que o sensei sussurrava baixinho: "Vamos lá baixinho.. Treine e treine". Entao olhava pra ele, virava o rosto com muita velocidade e tambem sussurro.

- Baixinho é seu Vô. sussurrava eu.

Entao vou ate o bau de pergaminhos que o sensei leo tinha trasido, mesmo nao gostando muito dele, que fazia anos que tinha me prometido uma luta, e nada dessa luta, vou pegar um pergaminho...

Entao pego um pergaminho, abro e vejo que era a Tecnica de substituiçao, mas diferente da outra que era se treinado na academia ninja, era a substituiçao por flores.

- Vai ser um pouco facil treinar isso, ja que tenho muitas habilidades com os ninjutsus das flores, ja treinei muito. dizia.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 10:55 am

Treinando Hana Shunshin no Jutsu ~ Parte 3/3

Entao via que o primeiro passo era fazer vareas flores, que eu iria se mover rapidamente, entao faço vareas petalas começarem a se mover junto ao vento, e logo apos me concentro nela, assim iria percorresr por mei dela, e nao dar muito certo, mas nao paro, continuo, faço outra vez, me concentro e faço vareas petalas voarem junto ao vento, elogo apos me concentro, entao finalemente consigo me locomover em meios as petalas, mais um jutsus feito com suscesso, entao fico testando ele, faço novamente vareas petalas subirem e fico me locomovendo rapido em meios elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 12:51 pm

Treinando Hana Kawarimi ~ Parte 1/3

Após finalizar mais um ninjutsu, subo em uma arvore, no qual dava pra ver o ceu com as lindas nunvens, entao começo a imaginar formas nas nuvens...

- Olha, aquela parece um Rinoceronte... dizia.

Entao fico admirando, quando derrepente aparece o meu sensei com muita raiva na minha frente.

- Voce tai ai? va treinar preguiçoso. dizia o sensei bravissimo.

- Ja vou coisa ridicula. dizia.

Entao pegava o pergaminho e ia ver qual era o jutsu que o loco do sensei tinha passado essa vez.

Era mais um ninjutsu das flores,ja estava ficando bem habilidoso com as flores, e agora ainda mais.

- Hum... mais flores, esse aqui é bem bacana. dizia eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 12:58 pm

Treinando Hana Kawarimi ~ Parte 2/3

Vendo aquilo tudo começo a pensar em uma musica que tinha ouvido a um bom tempo... "Agorara fiquei doce, lindo e poderoso, to tirando onda de camaro cor de roxo..." Aff, essa musica nao sai mas da minha cabeça, irei treinar pra parar dessa musica, me distrair sera a melhor coisa que eu devo fazer nesse momento.
Entao faço um clone, e o digo pra arremeçar uma kunai em meu pe, que eu iria tentar me substituir por flores, no meu pe, pois eu poderia nao acertar de primeira;
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 3:08 pm

Treinando Hana Kawarimi ~ Parte 3/3

Entao o clone lança a kunai, entao me concentro em minhas petalas, tentando me substituir por elas, mas a primeira tentativa dar fail, mas eu estava quase la, so falatava mais um pouco, a kunai lançada pelo clone tinha feito um pequeno corte, entao me agaixo e me curo do corte com meus jutsus medicos, entao novamente levanto, dessa vez bem mais confiante, entao ordeno que o clone jogue a kunai em mim novamente, no pe, entao ela lança, e quando ele aponta a kunai pra mim, me concntro bastante e finalmente me substituo por flores.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 3:23 pm

Alan Teceleiro escreveu:
Citação :
//Ninpou - Yudoko Shiryoku//Ninpou - Shinraiju no Jutsu//Ninpou: Shindanshin no Jutsu//Ninpou - Doku Kiri//Konoha Gouriki Senpuu//Konoha Dai Senpuu//Konoha Dairetsukuu

Total: 7 Pontos.

§ Att §
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:04 pm

Treinando Kibaku Hana ~ Parte 1/5

Após concluir mais um jutsus, vou ate o sensei e fico la olhando pra ele, e ele fica olhando pra mim, e ficamos nos encaramos, quando derrepente, começa a chover, entao chamo o Sensei pra ir ate o Logicanto comigo, ate a chuva passar, e quando ela passasse, nos voltariamos ao treino. Ao chegar no logicanto, pego um pouco de chocolate (que eu tinha escondido) e ofereço o sensei, claro que ele aceita. Logo apos, a chuva passa, e eu e o sensei leo voltamos ao treinamento, ate que o sensei tem um Piriri por causa de comer muito chocolate.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:09 pm

Treinando Kibaku Hana ~ Parte 2/5

O sensei sai correndo pra dentro da floresta, deixando um pergaminho que eu iria treinar.

- Esse sensei nao é normal, pode cre. dizia.

Entao abro o pergaminho, e vejo que era mais um ninjutsu de flores, eu gostava muito de treinar com as flores, ja tinha ate muita habilidade com elas.

- Bom, vamos treinar. dizia.

Entao vejo que era um ninjutsu bem intereçante no qual tinha que formar um buque de flores, e logo apos colocar um explosivo nele, e lançar contra o oponente, mas como eu iria fazer isso, se eu nao tenho nenhum explosivo? o geito era comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:18 pm

Treinando Kibaku Hana ~ Parte 3/5

Entao vou ate a cidade para comprar explosivos. Chegando la vejo la na loja fico encantado com tantas armas divas. mas meu objetivo era comprar os explosivos, mas me encanto com um par de pesos, e pergunto ao moço que trabalhava la, quanto custava, ele disse que era 300 Ryous. Entao pergunt para que serve, ele diz se voce treinar com ele voce fica mais forte, e quando tirar ele voce fica muito, mas muito veloz. Entao nao penso duas vezes e compro o par de pesos, e tambem compro os explosivos que eu queria pra realizar um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:22 pm

Treinando Kibaku Hana ~ Parte 4/5

Entao vou saindo da loja com minhas compras, e vejo que o par de pesos realmente merecia se nome, pesos, era muito pesado, imagine isso em minhas pernas pra treinar, mas vou superar isso, vou ficar super veloz. Ao sair da loja, vem 3 Estudantes em minha direçao correndo muito, eles barroam em mim, quase me derrubam, mas nao me derrubam.

- Uou! cuidado crianças. dizia eu.

Entao continuo a caminho do meu campo de treino que eu iria treinar meu novo jutsu; Entao chego, e via que o ensei nao tinha voltado ainda do seu piriri, parecia que era um enorme piriri, mas isso nao me entereçava, o que realmente me entereçava era meu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 6:26 pm

Treinando Kibaku Hana ~ Parte 5/5

Entao, levanto vareas petalas, e logo apos faço um buque, nao era muito facil, era um pouco dificil, e logo apos, coloco o explosivo la dentro do buque, entao lanço ele contra a uma arvore, e quando ele chega a uma distancia na arvore, ele cai no chao.

- Nossa, quanta foça eu coloquei. dizia.

Entao pego novamente ele, recoloca algumas petalas que tinham caido e arremeço o buque na arvore, dessa vez chega ate la, e quando chega explode.

- Mais um jutsu completo, onde esta o sensei com os meus pergaminhos? espera, o sensei teve um piriri, ele nao tinha papel, so o que tinha era pergaminhos, os meus, SENSEIIIIIIIIIIII! dizia eu corrento atras do sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 10:50 am

Treinando Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu ~ Parte 1/5

Após concluir mais um jutsu, encontro o sensei que tinha acabado de parar o piriri, vejo que nao tinha feito o que eu tinha pensado que ele iria fazer, que era se alimpar com os pergaminhos, foi uma sorte ele nao ter pensado nisso, se nao teria estragado todo os pergaminhos, nao dado pra servir nada. Bom, entao vou caminhando com o sensei.

- Nossa senseni, voce é fraco de mais, eu como o dobro que voce comeu, e nunca, mas nunca, tive um piriri por causa do chocolate. dizia eu;

- É por causa que foi a primeira vez que eu comi o que eu nunca comi, as vezes comia so um pouquinho, nao tanto assim. dizia o sensei;
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:03 am

Treinando Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu ~ Parte 2/5

- Aff sensei voce é a cara da pobreza, agora por favor me da o proximo pergaminho. dizia eu.

O sensei pegava mais um pergaminho, e me entregava, e eu logo abro e vejo que era mais um ninjutsu das flores.

- Nossa, que jutsu Fod@. dizia eu.

Entao lia a descriçao... *O Yamanaka cria um clone feito de flores que quando atingido se desfaz em um muco verde de folhas e flores. Kurenai usou esse jutsu contra um membro do clã Kurama, enquanto Ino usa esse jutsu apenas nos games.

- Hum.. bem intereçante, sera bem ultil esse jutsus. dizia eu.

Entao vou me afastando do sensei com o proposito de treinar um pouco longe do sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:19 am

Treinando Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu ~ Parte 3/5

Entao ja sabia como funcionava, agora ja era mais facil, entao começo a reunir vareas petalas de flores em um unico canto, entao começo a tentar formar uma pessoa daquelas petalas, nao era por nada nao, mas fazer aquilo era mais dificil do que parecia, entao começo a concentrar chakra naquele monte de petalas de flores, tentando "dar vida" a ele. Na primeira tentativa nao consigo, entao me cento e entao me concentro novamente e deposito mais chakra do que tinha depositado na vez passada, entao finalmente consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:27 am

Treinando Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu ~ Parte 4/5

*Bom, a primeira parte ja esta completa, agora vamos testar ele, é, acho que quando ele é acertado ele se desfaz em um muco esverdeado, entao bora fazer isso; Pensava.

Entao começava a concentrar mais chakra ainda no bunshin de flores, entao lanço uma kunai nele para ver se ele se desfazia em um muco esverdeado, e nao dar certo. Ele se desfaz em flores. Entao nao desisto, faço novamente todo o processo, e entao concentro mais chakra nele, tentando fazer ele se desfazer em muco ver quando ele fosse acertado, e consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:14 pm

Treinando Hana Ninpou - Hana Bunshin no Jutsu ~ Parte 5/5

*Bom, ta na hora de aperfeiçoar. pensava.

Entao começo a reunir petalas de flores, logo apos de reunir elas, faço com que se transformem em mim, faço isso depositando chakra apartir das flores, e logo apos começo a mexer ele, entao pego uma kunai, jogo outra pra ele, entao começamos a lutar tentando fazer com que o clone fique perfeito, entao consigo finalmente, entao acerto ele na barriga, e destruo ele, ele se transforma em uma especie de muco verde.

- Ebaaaaa! consegui. dizia eu bem animado.

*Vou descansar um pouco, to muito cansado. pensava.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 6:31 am

Treinando Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou ~ Parte 1/5

Após finalizar mais um jutsu, resolvia descançar, o vento esta forte, nao era um vento forte, e sim, uma brisa deliciosa, onde vareas petalas de flores e algumas folhas de arvores voavam junto a brisa.

- AHHHH! que coisa gostosa. dizia.

Entao aproveito ao maximo aquilo, quando chega o anormal do sensei.

- Tai, relaxando enquanto eu estava te esperando, pegue esse outro pergaminho e va treinar antes que eu arranque sua cabeça; dizia o sensei bravissimo;

- Ja vou sensei, me desculpa por isso, mas nao é pra tanto so por causa de uma parada, eu tambem sou um ninja normal, preciso descançar e repor meu chakra gasto. dizia eu.


Última edição por Alan Teceleiro em Dom Mar 10, 2013 2:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 6:33 am

Treinando Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou ~ Parte 2/5

Entao eu cento, e vou ver a descriçao do jutsu.

*Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.

Entao é pra pegar flores venenosas e endurece-las com chakra e logo apos isso, lançar no adversario, e se cortar o adversario, ou os adversarios, envenena-los... Intereçante.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:50 pm

Treinando Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou ~ Parte 3/5

Vendo aquilo tudo, entao ja sabia o que era pra fazer, a primeira coisa que era pra fazer naquele jutsu, que era de fazer flores venenosa, entao começo a fazer algumas petalas, fazer algumas petalas de flores ficarem flutuando, entao começo a reunir aquelas petalas e fazer uma flor, começo a tentar, e na primeira tentativa consigo. Apartir dai, percebo que sou mais habilidoso com petalas de flores mais do que eu imaginava, entao começo a me concentrar pra tentar fazer com que aquela flor fique venenosa, igual a que eu fiz com o ninjutsu do meu clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:06 pm

Treinando Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou ~ Parte 4/5

Entao consigo transformar a flor que tinha feito com petalas, em uma flor com veneno, entao começo a pensar qual era a segunda fase, a fase apos trasformar a flor em uma flor venenosa, e lembro, que era a de fazer com que a flor fique durinha, entao concentro uma camada de chakra nela, entao começo a concentrar chakra nela, fazendo ela ficar dura, entao começo a lançar contra as arvores, e elas entra nas arvores, perfura as arvores, e ainda, a parte perfurada dica roxo, ou seja, ficava envenenada, e eu finalizava mais um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 4:14 pm

Treinando Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou ~ Parte 5/5

So que percebo que o processo pra realizar esse jutsu estava lento, entao estava na hora de fazer esse jutsu bem rapido, entao faço vareas petalas de flores, entao divido as petalas em alguns grupos, 5 em 5 petalas, isso tudo, muito rapido, entao faço um flor, logo apos, nas mesmas, concentro chakra, que no qual, vira veneno, deixando a flor envenenada, logo apos concentro chakra sobre a superficie das mesmas deixando elas totalmente duras, e lanço elas contra vareas arvores, que corta as arvores, e ainda envenena as arvore.

- Mais um jutsu completo! dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 15 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Roger'
» [Campo de Treino] Moonlight
» [Campo de Treino]Miwaki
» [Campo de Treino] Matheusups'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: