Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:52 am

Treinando Hiden - Rinpungakure no Jutsu ~ Parte 4/5

Entao começo a por aquelas micro particulas de chakra um pouco brilhosa para fora, ao mesmo tempo que elas saem, me concetro nelas, fazendo com que elas va pelo campo todo, fique "apregada" pelo campo, no local onde eu estava treinando, tinha 3 arvores, um tronco, e algumas outras coisas, o pó fica grudado em tudo, faço com que ele fique em tudo. O clone que estava sendo juiz diz que esta perfeito. Entao pesso ao clone que estava servindo de cobaia que fique no meio daquele monte de pó grudado em tudo, no meio da regiao.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:58 am

Treinando Hiden - Rinpungakure no Jutsu ~ Parte 5/5

O clone ficava no canto que eu queria, ele observava o meu chakra em pó, entao começo a me concetrar naquele chakra, era muito dificil daquela maneira que ele estava, entao o clone juiz chega perto de mim, poem a mao em meu ombro, entao diz que eu sou capaz de fazer isso, isso me deixava mais motivado, entao coloco todo meu esforço, entao me concentro, faço com que o chakra em pó ficasse brilhoso, cegando meu clone, o clone fica olhando e começa a ficar sego, entao arremeço uma kunai para ver se era verdade, e era, ele nao desvia. Mais um jutsu, aprendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:16 pm

Treinando Kagegakure no Jutsu ~ Parte 1/3

Após concluir outro jutsu, vou atras do tio Dan, o Tio fugitivo. Ele aparece, e me entrega outro pergaminho, que eu iria treinar, era o ultimo da semana, ele disse que nao sabia quem iria ser meu sensei, pois o proximo CS ja estava chegando, precisava treinar mais alguns jutsus rapidos, muito rapido. Tio Dan diz que nao ia sair, iria me esperar ali, no galho de uma arvore, tinha que ser rapido, pois talvez ele voltaria pra me dar mais 7 pergaminhos, eu tinha que ser rapido, muito rapido no treinamento dali pra frente.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:16 pm

Treinando Kagegakure no Jutsu ~ Parte 2/3

Abro o pergaminho que o tio Dan tinha me dado, leio a descriçao: *O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos. Era um jutsu muito parecido com o primeiro que eu tinha treinado, entao faço um Bunshin, peço que ele fique na direçao do sol, para que sua sombra seja forte pra eu treinar.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:16 pm

Treinando Kagegakure no Jutsu ~ Parte 3/3

O bunshin fica, eu ja sabia mais ou menos como funcionava, entao me concentro, começo a entrar na sombra que o bunshin estava fazendo, entao entro so ate a metade, eu estava substimando o jutsu por que ja sabia um jutsu parecido. Entao concetro mais chakra, e começo a entrar totalemente, entao o bunshin começa a se mover, eu me concetro em sua sombra e meixo junto a ele, ele começa a andar e eu ando junto a ele. Entao rapidamente pego uma kunai dele despercebidamente e o destruo;
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:19 pm

Citação :
//Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu//Kousui Supurei//Ninpou - Yoraishin//Kibaku Fuu Fuda no Shuu //Nan no Kaizou//Kagegakure no Jutsu//Hiden - Rinpungakure no Jutsu

Total: 7 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:53 pm

Alan Teceleiro escreveu:
Citação :
//Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu//Kousui Supurei//Ninpou - Yoraishin//Kibaku Fuu Fuda no Shuu //Nan no Kaizou//Kagegakure no Jutsu//Hiden - Rinpungakure no Jutsu

Total: 7 Pontos.

§ Att §
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:23 pm

- Vamos continuar
Alan Teceleiro escreveu:
Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Qxwj60
Fuukoku Ton
(Selamento de Elementos)
Quem Usa: Sasori e Shikamaru
Rank: B
Descrição:
O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos,
quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque
devastador.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Qxwj60
Kuchiyose • Ton
(Invocação • Elementos)
Quem Usa: Sasori, Tenten e Shikamaru Nara
Rank: B (Elementos Normais), A (Fusões Elementais)
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 2e5v780
Kaen Rendan
(Barreira de Fogo)
Quem Usa: Sasori (no modo marionete)
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Sasori usa seus atiradores de fogo das palmas das mãos para criar uma barreira de fogo. Serve tanto para criar uma defesa como para acertar vários inimigos.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 211tev7
Katon
(Elemento Fogo)
Quem Usa: Sasori, Tenten
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de poderosas chamas. Tenten pode invocar uma chama que pode ser disparada contra o oponente, ela mostra esse Jutsu contra Guren.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Zkn4w2
Suiton
(Elemento Água)
Quem Usa: Sasori e Shikamaru Nara
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 2j9n4h
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:46 pm

Treinando Fuukoku Ton ~ Parte 1/5

Após a conclusao da semana de jutsus, tio Dan poderia chegar a qualquer hora. Entao me viro e vejo tio Dan com mais pergaminhos, vejo que ele era rapido. Entao rapidamente pego um pergaminho, mas antes de abrir tio Dan me apresenta um amigo dele, ele disse que o seu nome era Yukimo. Me apresento ao Yukimo, entao ja sentamos pra ir treinar, pois tinha que ser rapido, pois faltava muito pouco tempo para o proximo CS no qual eu iria ir participar. Vejo que era um jutsu de selamento, Entao Yukimo me explica algumas coisas sobre selamentos.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 3:03 pm

Treinando Fuukoku Ton ~ Parte 2/5

Entao lia a descriçao: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos,
quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador. Ja sabia como funcionava, entao o Yukimo me dava um pergaminho, eu agradeço, e logo apos ele pega outro pergaminho, e estica no chao, entao começa a concetrar seu chakra suiton no chao, e logo apos começa a se concetrar e selar o chakra suiton dele dentro do pergaminho. Ele diz que eu tinha que fazer a mesma coisa, eu fico um pouco animado com aquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:57 pm

Treinando Fuukoku Ton ~ Parte 3/5

Entao eu fico observando, ate que finalmente o Yukito termina de selar o suiton dele, entao o Yukimo diz que ja era minha vez, nao iria sozinho, ele iria me ajudar. Entao ele expande novamente seu chakra suiton, entao ele pede que eu abra meu pergaminho, que nos dois se agaixe perto do pergaminho, eu obedeço-o. Entao ele pede que eu me concentre, me concetre no chakra que ele tinha expandido e no pergaminho, tentando unir os dois, como sempre, obedeç-o. Ele peom as maos sobre as minhas na tentativa de me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:07 pm

Treinando Fuukoku Ton ~ Parte 4/5

Yukimo era muito bom, eu e ele estava conseguindo fazer com que o chakra suiton que o Yukimo tinha expandido, começace a se selar. Era um pouco dificil sozinho, mas o Yukimo estava me ajudando bastante. Entao finalmente terminamos, quando se damos conta, tio Dan tinha fugido de novo, Tio Dan vive fujindo. Entao olho pro Yukimo, vejo que ele estava cansado, entao pego no meu bolso uns doces, entao ofereço ao Yukimo, ele aceita. Entao eu e o yukimo corremos pra tomar um pouco de agua, entao voltamos ao treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:11 pm

Treinando Fuukoku Ton ~ Parte 5/5

Yukimo diz que chegou a minha vez, a parte mais dificil pra mim no treinamento, entao ele pede que eu expanda meu chakra elemental. Eu rapidamente coloco algumas rajadas de raio no chao, entao o Yukimo fica um pouco admirado comigo, ele nao sabia que eu era raiton. Entao ele diz que eu tinha que me concetrar como fiz da outra vez, entao eu coloco minhas maos no pergaminho, entao rapidamente me concetro no chakra que estava sobre a terra, entao faço com que ele pouco a pouco sele-se no pergaminho. finalizo meu jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 8:44 am

Treinando Kuchiyose • Ton ~ Parte 1/5

Após a conclusao do outro jutsu, eu e o Yukimo vamos atras do Dan sensei que estava na cidade. Eu e o Yukimo vamos conversando no caminho, eu queria saber dele, e ele de mim. Entao finalmente encontramos o Tio Dan. Ele estava saindo de uma loja estranha. Entao Tio Dan pede desculpa por nao esta no meu campo de treino, ele me da outro pergaminho, eu e o Yukimo começamos a avaliar o pergaminho que o tio Dan tinha me dado. Yukimo diz que chegou a hora de invocar os elementos que eu tinha selado.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 11:08 am

Treinando Kuchiyose • Ton ~ Parte 2/5

Entao eu leio o pergaminho que o tio Dan tinha me dado: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu. Ja sabai cmo funcionava, so que estava com um pouco de duvida.

- A invocaçao dos elementos é o contrario de selar, o contrario do jutsu que dominamos no treino passado. Dizia o Yukimo me explicando melhor o jutsu que eu iria treinar.

Entao eu pego o pergaminho que eu e o Yukimo tinhamos selado o suiton de Yukimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 11:17 am

Treinando Kuchiyose • Ton ~ Parte 3/5

- Vou fazer uma demonstraçao. dizia Yukimo.

Yukimo pegava o pergaminho que eu tinha posto no chao, se destanceia um pouco de mim, entao junta suas maos para melhor manusear o seu chakra, eu presto atençao em tudo, Yukimon parecia se concetrar bastante naquele pergaminho, entao começa a fluir agua do pergaminho que o Yukimo estava se concetrando, era o Suiton que nos tinhamos selado, o Suiton começa a girar envolta de Yukimo, e ele começa a tomar formato, um formato estranho, parecia de um tubarao.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 11:25 am

Treinando Kuchiyose • Ton ~ Parte 4/5

Entao o tubarao que o Yukimo tinha formado, ataca uma arvore e a destroi. Eu fico encantado com aquilo tudo. Entao Yukimo diz que chegou minha vez, como ele tinha dito, era o contrario de selar, tinha que me concetrar no chakra que eu tinha colocado pra selar o elemento, fazer com que ele "quebrasse" e assim o elemento que estava selado ali iria sair do pergaminho, e eu teria completado o jutsu. Entao pego o pergaminho que o Yukimo tinha selado novamente pra eu usar, entao me posiciono, coloco o pergaminho aberto no chao.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 11:46 am

Treinando Kuchiyose • Ton ~ Parte 5/5

Entao eu junto minhas maos, feixo meus olhos, me concetro no chakra que eu tinha depositado naquele pergaminho, para fazer o selamento daquele elemento que estava selado ali. Entao o chakra suiton que estava selado ali começa a fluir pouco a pouco.

-Voce manda muito bem nisso, Alan! dizia o Yukimo.

Entao o Suiton que estava selado, agora estava fora do pergaminho.

- Obrigado Yukimo, eu posso atemandar bem, mas voce é um astro quando se fala em selamento e invocaçao de elementos. Dizia eu, feliz pois tinha concluido mais um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:08 pm

Treinando Katon ~ Parte 1/5

Após terminar de treinar outr jutsu, eu e o Yukimo vamos atras do sensei Dan, que estava outra vez desaparecido. Eu e o Yukimo vamos conversando aprocura do sensei Dan, o que nao faltava pra mim e o Yukimo era assunto sobre o que conversar, quando derrepente, o ceu começa a ficar escuro e começa a chover. Eu e o Yukimo corremos pra uma arvore que tinha umas especie de buraco muito grante,e eu e o Yukimo entramos la ate que a chuva passe. A chuva passa, e quando vamos saindo, Tio Dan aparece.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:08 pm

Treinando Katon ~ Parte 2/5

Tio Dan nos da mais um pergaminho, entao vejo que era um jutsu de invocaçao, o jutsu de invocaçao de elemento. Era o Katon. Yukimo e eu ja vamos nos preparando pra realizar esse jutsu.

- Vamos logo Alan, pegue um pergaminho em branco, entao estique no chao, eu irei selar ele, e elogo apos voce ira invocar, ja que voce nao tem Katon. dizia o Yukimo.

- Yukimo, voce tem Katon? perguntava.

- Claro. dizia ele.

Entao pego o pergaminho que o Yukimo tinha pedido que eu pegasse, e logo apos abro ele, coloco ele no chao e saio de perto, pois eu nao queria atrapalhar;
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:10 pm

Treinando Katon ~ Parte 3/5

- Voce pensa que vai pra onde Alan? dizia o Yukimo.

- Estou me afastando com o proposito de nao lhe atrapalhar. dizia eu;

- Eu irei usar o Katon e voce irar selar o mesmo. dizia o Yukimo.

Entao eu chego perto do pergaminho, começo a concetrar chakra em minhas maos e no pergaminho, entao o Yukimo começa a soltar uma forte rajada de fogo, mas paça muito longe.

- Yukimo, como quer que eu sele isso? perguntava.

- Desculpa, foi erro meu, to pensando como vai ser agora. dizia o Yukimo colocando a mao na cabeça e a outra na sintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:11 pm

Treinando Katon ~ Parte 4/5

Entao Yukimo diz que a unica maneira era que eu concetrasse chakra na mao e no pergaminho, como se fosse selar o elemento, entao ficar longe dele, e logo apos ele soltar a rajada de fogo esperada e a rajada que o mesmo soltasse iria selar-se por vez no pergaminho que eu estaria segurando, e assim nos terminariamos a primeira parte do jutsu. Entao pego o pergaminho, me posicino, uma posiçao que eu erguia o pergaminho, e entao começo a concetrar chakra em minhas maos e passando pro pergaminho.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:12 pm

Treinando Katon ~ Parte 5/5

Entao o Yukimo lança o Katon que eu estava esperando, e quando ele lança, me concetro no chakra que estava em minhas maos e que estava tambem no pergaminho, entao faço com que sele o Katon. Entao o Yukimo diz que agora era preciso que eu invocasse ele pra saber como é que ficou. Entao eu abro o pergaminho, pois ja tinha feichado, entao atiro uma rajada de fogo imprecionante, a mesma que o Yukimo tinha soltada, que estava selada no pergaminho. Entao Yukimo pede que eu sele novamente, que fique selado no pergaminho, para que um dia eu use.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:35 am

Treinando Kaen Rendan ~ Parte 1/5

Eu com a ajuda de Yukimo conseguigos concluir outro jutsu, entao vamos ate o sensei Dan pra pedir outro pergaminho a ele. Entao o Sensei, grassas a Deus, nao tinha saido do canto, estava descansando, entao ele pergunta qual jutsus eu tinha treinado, eu disse a ele que era o Selamento do Katon, entao ele pega um pergaminho e me da pra mim treinar. Entao eu estico minha mao, dou um belo de um sorriso um pouco falso, e pego o pergaminho, e agradeço. Eu saio andando lendo o pergaminho junto ao Yukiumo.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:35 am

Treinando Kaen Rendan ~ Parte 2/5

Entao Yukimo diz que precisaria que eu fisesse a mesma coisa, so que eu so tinha um pergaminho, eu teria que comprar mais um pergaminho, entao saio correndo pro centro da cidade pra comprar um pergaminho. Entao chego a loja, pesso um pergaminho ao um bixim que trabalhava la, ele me da, entao eu pago e saio correndo pro meu campo de treino, pois o Yukimo estava me esperando la. Entao chego ao campo de treino, coloco o pergaminho em branco no chao aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 19 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Roger'
» [Campo de Treino] Moonlight
» [Campo de Treino]Miwaki
» [Campo de Treino] Matheusups'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: