Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:25 pm

Treinando Raiton - Hiraishin ~ Parte 3/5

Entao começo a examinar o jutsu, entao leio a descriçao: Depois de entrar em contato físico com o seu oponente, o ninja levanta o
seu braço para o ar. O ninja então gera um pino da eletricidade que corrói o corpo do oponente. Após ler, fico imaginando como seria, entao imagino que eu tinha que tocar em meu inimigo, logo apos levantar a mao e entao fazer com que meu chakra elementao (Raiton) fique na mao que eu levantei, e logo apos correr sobre o meu corpo ate chegar o inimigo e mata-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:31 pm

Treinando Raiton - Hiraishin ~ Parte 4/5

Entao faço o clone para ser meu cobaia (tudo isso ocorria embaixo da macieira ao lado do rio) Entao levanto a mao direita, e deixo a esquerda tocar ao peito do clone que ficava parado. Entao começo a concentrar chakra nos dedos, chakra eletrico (Raiton) entao começo a me concentrar naquele chakra, tentando fazer com que ele comece a corre meu corpo, que dos dedos va para o meu corpo e passar para o meu adversario, no caso o clone, e matar ele, mas nao dar certo da primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:34 pm

Treinando Raiton - Hiraishin ~ Parte 5/5

Estava com raiva, mas a força de vontade estava tomando conta de mim, quer dizer, ja tinha tomado conta de mim, entao começo a cocnentrar novamente chakra em minhas mao, quer dizer, na mao direira, que estava levantado para o alto. Entao começo a me concentrar, me concentro... me concentro... me concentro, e finalmente ele começa a se mover, entao faço com que ele passe pelo meu braço e va direto ao clone, ele vai, e estoura o clone. Entao faço outro clone, e repito o processo, aperfeiloando mais um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 5:17 pm

Treinando Raiton - Jibashi ~ Parte 1/5

Após finalizar mais um Jutsu, vou ate o lago, tomo um delicioso banho la. Logo apos me deito na beira do lago, e fico descansando um pouco tentando repor o chakra que eu tinha gastado no meu ultimo jutsu. Sentia a brisa, ouvia os passaros cantando, refletia sobre a vida, de como eu iria me tornar um ninja lendario. A inteligencia teria que ser minha base de tudo, mas eu nao sou muito bom nessa base, tinha que melhorar, mas tambem, nao era o mais burro, so tinha que melhorar, e quanto mais melhorar, melhor.


Última edição por Alan Teceleiro em Seg Mar 18, 2013 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 5:28 pm

Alan ultimo aviso... vc ta treinando apos o 3 post e olhe lá... s enao treinar os 5 na proxima vez que olhar vou anular todos os jutsus treinados desse aviso ate a proxima vez que olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 5:54 pm

Okay
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 5:59 pm

Treinando Raiton - Jibashi ~ Parte 2/5

Ja descance muito, volto ao treinamento, pego um pergaminho e leio a descriçao: *o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.. Ja sabia como funcionava, como era treinamento, seria mais eficaz treinar na agua, entao faço um clone que seria meu cobaia para me ajudar no desenvolvimento do jutsu. Entao começo a fazer o selos necessarios para a realizaçao do jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 6:04 pm

Treinando Raiton - Jibashi ~ Parte 3/5

Logo apos a realizaçao dos selos necessarios, solto uma pequena rajada de Raiton pelos dedos. Fico me questionando, como isso poderia ser um jutsu mortal? pelo visto tinha que treinar muito, mas muito. Entao pesso ao clone que fique onde esta (na agua) entao faço o selos necessarios para a realizaçao do jutsu, e logo apos começo a cocentrar chakra eletrico em meus dedos, entao começo a transformar aquele chakra que estava em meus dedos, eu chakra eletrico super concentrado, que tiraria muito dano no inimigo, ate mesmo matar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 6:22 pm

Treinando Raiton - Jibashi ~ Parte 4/5

Mas a parte do chakra concentrado tinha ficado apenas na parte dos dedos, e ainda tinha saido as mesmas faisca, so que um pouco mais fortes, bem fracas. Entao começo a fazer os selos novamente, tinha que melhorar, entao começo a concentrar muito chakra, entao vou lançanto vagarosamente, fazendo a energia concentrada dos meus dedos ir esticando, deixando os raios que saiam dos meus dedos super fortes, que acertam o clone em cheio, e se movimentavam rapido na agua, o clone nao aguenta e se explode.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 6:29 pm

Treinando Raiton - Jibashi ~ Parte 5/5

- Esses raios estao muito lentos a chegar no inimigo, eles nao estao saindo com facilidade, tenho que treinar isso outra vez, tenho que aperfeiçoar isso. Dizia.

Entao faço outro clone para ser meu cobaia, entao faço os selos, os seguintes selos, Javali, Carneiro, Cobra, Cavalo, Dragão. Entao concentro chakra nas pontas dos meus dedos, das duas maos, entao aponsto para o meu clone, entao começo a fazer vareos raios sairem dos meus dedos, aqueles raios tinham muito chakra concentrado, e explode o clone.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 7:51 am

Treinando Konoha Senpuu ~ Parte 1/3

Após finalizar mais um jutsu, fico pensado que era melhor saber qual era os outros jutsus que tinha no bau que o sensei doido tinha deixado, se nao fosse muitos fortes, iria completar tudo logo. Entao me dirijo ao bau, pego um pergaminho, vejo que era um taijutsu, era um Taijutsu simples, dava pra terminar tudo hoje, entao faço o clone, 2 clones, um seria meu cobaia, o outro seria o avaliador, o juiz na verdade, ele iria avaliar como estava o taijutsu para eu saber quando parar de treinar;


Última edição por Alan Teceleiro em Ter Mar 19, 2013 8:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:41 am

Treinando Konoha Senpuu Parte 2/3

Entao leio a descriçao: *Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Entao ja sabia como funcionava, começo a me esticar, as pernas, entao falo para o clone que estava sendo juiz se preparar, entao chuto o clone, e o clone explode. entao começo a comemorar, o clone diz que eu acertei o clone no pescoço, tinha que treinar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:52 am

Treinando Konoha Senpuu Parte 3/3

Entao começo a ficar com raiva, entao começo a esticar minha perna, começo a pular, correr, tinha que consiguir dominar um simples taijutsu, entao faço outro clone, e fico lutando com as pernas com ele, e depois destruo ele, logo apos estico mais uma vez, entao faço o clone, pesso ao juiz (outo clone) que preste atençao que eu iria chutar, entao chuto, chuto ele, e depois dou uma rasteira nele, o clone diz que tinha que treinar mais uma vez, faço outro clone, entao dou um chute na cabeça dele e usa rasteira, e finalizo o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 12:45 pm

Treinando Konoha Shoufuu ~ Parte 1/3

Após realizar mais um jutsu, quer dizer Taijutsu, vou ate o bau de pergaminho, pego outro pergaminho, entao abro. Era outro Taijutsu, um bem ultil, talvez mais ultil, mais ultil do que o ultimo treinado. Entao leio a descriçao: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Ja sabia como funcionava, entao pesso a clone juiz que prestace atençao por que ja iria começar mais uma estapa do treinamento, o meu treinamento, entao faço o clone que iria servir de cobaia para a realizaçao do jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 12:48 pm

Treinando Konoha Shoufuu ~ Parte 2/3

Entao começo a me exercitar mais, ja tinha me exercitado no treino do Taijutsu passado, mas exercitar mais ficaria mais facil da realizaçao do jutsu. Entao me deito no chao, entao começo a esticar minhas pernas. Entao me aproximo do clone cobaia, entao do um chute nele, ele explode, via que nao tinha dado certo, tinha acertado no peito dele, e o local era pra ser no queixo, ou em outra parte. Entao faço outro clone para ser cobaia do treinamento, entao começo a me exercitar novamente, levanto a perta mais e mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 12:51 pm

Treinando Konoha Shoufuu ~ Parte 3/3

Entao chego perto do clone que tinha feito, entao dou um chute no queixo dele, arremeçando ele pra cima.

- Voce ta quase la, treine mais duas vezes ou uma, e estara perfeito para ser execultado. dizia o clone que estava fazendo o papel de juiz.

Entao me execito mais, entao faço outro clone, entao dou um chute no queixo do clone, ele expode, mas antes de explodir, ele é mandado para o alto, entao faço mais dois clones, entao execulto o mesmo movimento, duas vezes, uma seguida da outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 10:53 am

Treinando Doroppu Kikku ~ Parte 1/3

Após a conclusao de outra Taijutsu, vou ate o bau, so tinha mais um pergaminho, creio que era a hora certa pra finalizar meu treinamento. Entao pego o pergaminho e abro,vejo que era mais um Taijutsu. leio a descriçao:Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la. Entao faço o clone, pesso ao clone juiz que prestace atençao nas coisas que eu iria fazer dali em diante. Faço outro clone que iria ser meu cobaia na execultaçao do jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 10:58 am

Treinando Doroppu Kikku ~ Parte 2/3

Entao começo a pular, pulo tanto que suo. Entao pulo dentro d'gua e me refresco, logo apos tiro a camisa, e começo a me exercitar. Entao mando que todos ali naquele local (os clones) prestem atençao. Entao pulo, concentro chakra nos pes, entao acerto meu clone, que explode, e por causa do tanto de chakra concentrado nos pes, fica muitas rachaduras no chao. O clone juiz disse que eu tinha dado um bom chute mas era pra ser um pouco inclinado. Tinha que treinar so mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:09 am

Treinando Doroppu Kikku ~ Parte 3/3

Entao faço outro clone para testar meu novo Taijutsu nao aperfeiçoado, cujo ele iria me ajudar aperfeiçoar naquele instante. Entao pulo,concentro chakra nos pes e venho caindo e acerto ele. O clone juiz começa a falar e falar... Entao pulo e venho caindo (Caindo inclinado) e destruo o clone juiz que estava fazendo muito barulho. Logo apos a aperfeiçoamento do novo Jutsu, pego todos os pergaminhos, ajunto todos, coloco de volta no bau, para que o meu sensei vinhece e pegasse. E vou descansar a beira do rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:12 am

Citação :
//Nawanuke Hana no Jutsu//Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra//Raiton - Jibashi //Raiton - Hiraishin//Konoha Senpuu//Konoha Shoufuu//Doroppu Kikku

Total: 7 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:18 am

Pronto lindo : )
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 2:26 pm

A pedido do meu sobrinho Alan para ser seu sensei, então caminho até o seu local de treino. Após um tempo caminhando, chego no local de seu treinamento. Avistando o garoto, trato de cumprimentar e entregar alguns pergaminho para ele treinar.

Jutsus:

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Jkfwvk
Kousui Supurei
(Spray de Perfume)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Karin solta um spray de perfume venenoso no oponente que o deixa envenenado e com os movimentos reduzidos. Os reflexos do adversário também caem e ele fica bem mais lento do que o normal, com dificuldades para realizar jutsus também.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 K362z7
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.



[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:25 pm

Treinando Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu ~ Parte 1/5

Após uma conclusao de uma semana de treino, volto ao meu campo, esperando um sensei chegar pra me dar mais um pergaminho, um nao, os pergaminhos da semana, era 7 ou 8, nao prestava atençao. Entao vem o Tio Dan, me dar mais pergaminhos, agradeço a ele, fazia algum tempo que nao via ele. Entao cento e abro um pergaminho, Sensei ficava passeanto conhecendo o local. Entao leio a descriçao: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 1:06 pm

Treinando Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu ~ Parte 2/5

Primeiro passo para a realizaçao do jutsu estava feito, ler a Descriçao. Ja sabia que precisava de alguem para me ajudar com ele, para fazer uma sombra. Chamo o tio Dan. To Dan esta destraido vendo a paisagem. Entao o unico geito era fazer um clone para ser meu cobaia no treino desse jutsu. Entao pesso que ele vire-se para o lado do sol, entao comceço a concentrar chakra na sombra que ele fazia, tentando entrar nela. Estava quase la, so mais um pouco de esforço. A concentraçao, melhor dizendo, a manipulaçao do Chakra era muito preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 1:15 pm

Treinando Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu ~ Parte 3/5

Entao finalmente consigo entrar, nao entro meu corpo todo, so meus pes um um pouco das pernas, fico na sombra ate as panturrilhas, nao entro totalmente, ja era um bom começo, do um sorriso. Entao tento sair para tentar entrar novamente para tentar execultar ele como realmente deveria. Nao consigo sair, entao me concentro no chakra que tinha depositado la quando o clone foi feito, entao começo vagarosamente sair da sombra do clone. Via que pra entrar tanto pra sair, gastava chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 17 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Puccah ~'
» [Campo de Treino] Roger'
» [Campo de Treino] - Shisui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: