Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Empty
MensagemAssunto: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki   [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 11:32 am

[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Caaaaaaaaaaaaaaaaamp

'' Um lugar vasto e com poucas árvores, de clima fresco, um ótimo local para treinar.''

-X-

A garota estava no meio do campo de treino, aguardando seu sensei, uma leve brisa estava presente no local o que a agradava e muito, '' Essa brisa... Me lembra Kirigakure... '', mesmo não sendo mais da vila, tinha coisas que a deixavam com uma pequena saudade da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki   [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 11:35 am

Caminhava lentamente a um local de treinamento designado para minha nova aluna ao chegar, percebo que ele já estava ali me esperando, então caminho em direção a mesma dizendo - Já no conhecemos, então acho que podemos pular a parte de apresentaçãoi! - Dizia com uma expressão tranquila e confiante, logo me sento proximo a uma arvore antes de começar a falar novamente dizendo - Antes de iniciar o treino uma breve conversa, me diga seu elemento, clã se tiver um, e seus objetivos futuros aqui em konoha? - Aguardava então a resposta de minha jovem aluna, enquanto ficava tranquilamente relaxado encostado no tronco da arvore...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki   [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 11:43 am

Ouviu passos lentos e leves vindo em sua direção, virou-se vendo a imagem do Kage aproximando-se desta. Miyuki teve de responder algumas perguntas obvias a qualquer aluno:
- Meu nome é Miyuki, Yamanaka Miyuki para ser exata. Meus objetivos? Por enquanto desenvolver minhas habilidades e treinar, e meu chakra é Fuuton.- assim então, aguardou o shinobi de grande experência lhe passar alguma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki   [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 11:49 am

Percebia que a mesma parecia estar sendo sincera e bastante ambiciosa então, me levanto lentamente e com um breve sorriso no rosto começo a falar - Vamos iniciar seu treinamento então, primeiro ira treinar é um de ataque, concentre chakra fuuton em seus pulmões e tente atirar varias bolas de vento em direção ao meu clone para destruir o mesmo, boa sorte! - - fazia uma pequena pausa em minhas palavras entregando dois pergaminhos ao mesmo e logo começava a dizer novamente - Após conseguir, ira treinar esse jutsu, Fuuton - Suiran Reppu, terá que conseguir concentrar seu chakra fuuton em sua kunai fazendo a mesma levitar ou mudar de direção uma kunai ou shuriken que for atirada em você, boa sorte! -


Citação :
[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

Citação :
[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição:
Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a
direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias
facas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki   [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 12:07 pm

‘’ Fuuton- Kaze Dagan ‘’ pensou Miyuki, enquanto fechava seus olhos, abriu estes logo a seguir olhando para cima, dizendo para si mesma o que deveria fazer:
- Tenho que enviar uma leve quantidade de chakra Fuuton em direção a meus pulmões fazendo com que meu chakra percorra todo meu orgão, assim, como estarei controlando meu chakra também estarei controlando o ar que percorre dentro dele, logo irei dirigir esse tal ar com chakra em minha boca, disparando ele em uma forma de esferas que iriam ir até meu adversário em uma alta velocidade - o jutsu não parecia tão complicado para a garota, era fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki   [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 1:44 pm

Fechou seus olhos, juntou suas pernas e uniu suas mãos de uma maneira estranha, fazendo o selo '' Pássaro ''. Uma enorme quantidade de chakra fora enviada a seus dois pulmões, que então se misturou com o ar que corria lá dentro, logo então, pensou '' Agora eu tenho que direcionar todo esse ar para minha garganta que irá ir em direção a minha boca que então, irei disparar o ar misturado com chakra que irá sair em forma de diversas esferas em direção ao chão '' pensou esta, fechando lentamente seus olhos para se concentrar melhor, uma distração e tudo poderia dar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki   [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 1:51 pm

O ar começou a ir em direção á garganta, em uma velocidade meio anormal, fazendo com que a garota sentisse algo estranho em seu corpo. Ao passar pela garganta, foi com tudo em direção a boca, aonde lá era formado pequenas esferas feitas de vento que iriam ser disparadas em uma alta velocidade, então, ela pensou '' AGORA!'', finalmente era a hora dela liberar, a ansiedade de aprender estava sendo uma enorme pressão a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki   [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 2:01 pm

Exalou de sua boca quatro esferas de vento, aonde foram em uma velocidade enorme em direção ao chão, ela tinha concluído o jutsu ficando a observar a técnica que fizera. Quando as quatro bolas acertaram o chão, uma pequena quantidade de poeira se erguia mas desapareceu logo depois deixando a vista um pequeno buraco aonde o jutsu que a garota realizou acertou, um sorriso fora a ser aberto em seu rosto, então falou novamente:
- Acho que irei tentar novamente, não quero sequer uma falha nesse jutsu quando eu estiver lutando.- falou, virando-se para o lado observando aonde iria acertar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki   [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 2:10 pm

Novamente juntei minhas pernas e fechei meus olhos, enviando uma pequena quantidade de chakra que ia em direção a meus pulmões. Lá, o chakra se misturava com ar que logo ia em direção a minha garganta que se dirigia a minha boca, três esferas de vento eram formadas e atiradas de minha boca em direção a uma árvore que estava longe, as bolas acertaram a árvore em cheio e então, Miyuki voltava em direção aonde estava, agarrando um pequeno pergaminho que continha a outra técnica.

Citação :
[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa:
Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Empty
MensagemAssunto: Re: [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki   [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino] Yamanaka Miyuki
» [ Treino Privado ] Yamanaka Kurosaki
» [Treino Privado] Yamanaka Masumi
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka
» [Treino privado]Yinday

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: