Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Mela Koteluk'

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:04 am

Treino Ninpou - Kuchiyose no Jutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Parte 2

Ainda sentada eu terminava de ler o pergaminho sobre o Kuchiyose, a técnica de invocação.
Para que ela fosse concluida eu precisaria fazer um contrato de sangue com algum animal, mas o problema seria em eu me cortar e encontrar um animal e fazer o contrato com este.
Olho ao meu redor e vejo que naquela sala de treino eu não iria conseguir nada, e precisava ir para outro lugar achar algum animal para o contrato.
Eu ainda não sabia ao certo qual animal eu iria querer, mas já que seria um contrato talvez ele aparecesse pré-destinado para mim.. nunca se sabe.
Caminhei alguns metros por fora do local do treino a procura de algum animal ainda, e cheguei a conclusão de que aquele lugar era o mais deserto da face da terra.
- Como eu vou conseguir fazer isso... - pensei em voz alta.
Sigo andando a procura de um animal que me interesse, até que vejo uma pequena caverna e decido investiga-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 5:24 pm

Treino Ninpou - Kuchiyose no Jutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Parte 3

Entro na caverna e sigo a procura de achar algum animal para fazer o contrato de sangue. Cada vez ia ficando mais escuro e por um momento pensei se realmente queria ir naquele lugar a procura de algo que nem sei se estava ali.
Já estava pensando em ir embora da caverna quando escuto uma especie de gemido, mas não era humano nem nada parecido. Um barulho seco que vinha como se algo pedisse para ser ouvido. Fiquei imóvel por alguns instantes e ouvi novamente o gemido, e penso em ir atrás do que fosse aquilo na mesma hora.

Sigo o caminho em direção do gemido que ia ficando mais forte, eu não sabia ao certo o que fazer, pois não tinha nenhum jutsu nem nada que pudesse iluminar o caminho e estava para dar de cara com algo que emitia um som estranho e possivelmente precisando de ajuda.

Não estava numa situação fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 5:43 pm

Treino Ninpou - Kuchiyose no Jutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Parte 4

Seguia em frente na caverna a procura do responsável pelos gemidos estranhos. Quanto mais eu descia mais escorregadio o caminho estava, oque me fazia ficar preocupada para a hora de voltar.
Desço em um lugar onde o som ficava mais claro, então eu vejo dois pontinhos brilhando no escuro e me aproximo e percebo que a fonte daqueles pontinhos estavam soltando o gemido.
Me aproximo e começo a falar:
- Oque, e quem é você? Oque houve?
O ser a minha frente que continuava com os dois pontinhos brilhando continuava a gemer e eu não entendi oque estava acontecendo, então decido ir com o dedo tateando próximo a ele.
Vou percorrendo e vejo que havia uma pedra em cima deste mesmo ser, e que por isso o gemido, aquele bicho estava ferido.
Eu logo uso o Fuuton - Suiran Reppu e levanto a pedra e a retiro de cima do ser.
Eu não sabia onde eu podia pega-lo para leva-lo para cima e decido usar novamente o Fuuton - Suiran Reppu e ir com ele para cima da caverna.
Estava subindo a caverna em direção a saida e ele ainda emitia o gemido.

Avancei com pressa e cheguei a saida e pude olhar melhor para o ser e vejo oque ele era...
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 11:59 pm

Treino Ninpou - Kuchiyose no Jutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Parte 5

- Um camaleão!!
Grito ao olhar que o animal da qual eu salvei na caverna era um camaleão.
Ele estava ferido, e ainda soltava o gemido aos poucos, e eu não sabia como ajudar então de inicio pensei em leva-lo a algum hospital. A té que eu tive uma ideia de poder ajudar o camaleão.

Eu estava lembrando do pergaminho do treino, o treino de invocação. Decido então deixar o camaleão no chão um pouco, com cuidado e pego uma kunai.
Corpo de leve a palma de minha mão para fazer o contrato de sangue necessário, e assim que corto a mão uso os selos necessários e a ponho no chão no mesmo local do sangue do camaleão e assim uso o Kuchiyose no Jutsu.

Assim que faço o jutsu uma fumaça se levanta e nada surge, apenas continuo olhando para o camaleão que estava ainda caido e então escuto uma voz:
- Me leve...
Eu olhava ao redor a procura do responsável da voz e então percebo que era o próprio camaleão que estava falando, me viro para ele e digo:
- Estou louca... ou você...
Antes de concluir a frase ele diz:
- Por favor.. me leve...
- Levar? Para onde?
- Rio... apenas...
- Mas você esta ferido.
- Leve...
Eu uso o Fuuton - Suiran Reppu novamente e levito o camaleão e logo falo:
- E para que rio irei leva-lo?
- Reto...
Segui reto com o camaleão que permanecia no ar. Fomos andando por uns 10 minutos, e eu já estava me sentindo desgastada com o uso do jutsu Fuuton - Suiran Reppu, mas ainda segui em frente, sem contar a dor em minha mão.
Cheguei ao rio e logo aviso o camaleão:
- Chegamos..
Eu esperava algum retorno dele, mas nada saiu. Decido traze-lo mais proximo de mim e repeti:
- Senhor camaleão.. já chegamos.
Ainda sem dizer, pensei que talvez escutar o camaleão tivesse ligado ao fato de chakra, e eu já me sentia cansada por isso acabava não conseguindo ouvi-lo.
Deixo-o no chão com cuidado e então o observo por um momento, e noto que ele estava completamente parado. Eu esperei sentada ao lado dele por varios minutos chamando-o a cada momento, mas ele não respondia.
- Será que ele... morreu..
Eu estava ficando preocupada, até que ouço uma voz:
- Pode partir... aqui.. ficarei bem..
- Senhor camaleão?
- Vá...
- Mas você esta ferido, precisamos cuidar disso
- Vá... você já fez o bastante.
- Mas senhor camaleão...
- Não demore... apen... vá... ago..
Percebo a dificuldade do senhor camaleão de concluir as frases e decido ir embora e retorno ao ginásio de treino.
Cansada, pensativa sobre o camaleão e agora só conseguia pensar em descansar um pouco antes do próximo treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:26 pm

Treino Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Parte 1

Volto ao local do treino e me preparo para iniciar o penultimo treino que a sensei me passou. Vou andando indo para a mesa relembrando sobre o camaleão que eu tinha encontrado na caverna.
Eu ainda não estava entendendo oque ele queria, porque ele apenas queria ficar sozinho ali. Talvez ele só queria que eu fizesse o jutsu de invocação.
Chego a mesa e pego o pergaminho ainda pensando no camaleão enquanto desenrolava o mesmo.
Eu tinha que achar um jeito de tirar aquela imagem da minha cabeça.. mas estava dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:39 pm

Treino Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Parte 2

Estava lendo o pergaminho que falava sobre um jutsu chamado: Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu.
Aparentemente era um jutsu simples e que lidava com a dominação de sombra, logo eu poderia entrar na sombra de um inimigo e conseguir controla-lo ou apenas me esconder caso quisesse.
Era um jutsu muito bom, e com a chegada do CS ele poderia ser extremamente útil.
Continuo a ler o pergaminho para entender todo o funcionamento do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:45 pm

Treino Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Parte 3

-Ótimo... parece dificil, mas deve ser muito útil, então valerá a pena.
Começo concentrando o chakra ao redor de meu corpo e logo uso o kage bunshin no jutsu para formar um clone em campo que fica parado ao meu lado.
Eu piso em sua sombra e vou concentrando meu chakra no pé e tentando mistura-lo com o chão e a sombra da qual estou em cima.
Vou usando a mesma técnica que eu tinha feito no jutsu parecido que fazia eu entrar em sombras, fazendo eu me tornar parte da sombra.
E com a facilidade extra que eu já tinha sobre o mesmo eu acabo entrando aos poucos na sombra do clone, sem muito dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:50 pm

Treino Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Parte 4

Estava entrando na sombra aos poucos, e conseguia sentir algo de diferente na sombra que o outro jutsu não me mostrava.
Desta vez era como se eu tivesse vestindo além de uma manta escura, um tecido da pele do meu clone, como se eu estivesse me vestindo nele.
Eu consigo entrar por completo em sua sombra, oque significava que a parte que até então eu já estava acostumada já tinha ido. Agora vinha o mais trabalhoso que seria fazer o clone ser controlado por mim mesmo comigo em sua sombra.
Eu começo a controlar meu chakra dentro da sombra tentando fazer a sombra estar completamente composta ao chakra.
Então me concentrando e respirando fundo eu vou moldando meu chakra para faze-lo participar completamente da sombra.
Até que eu consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 5:56 pm

Treino Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Parte 5

Dentro da sombra e agora controlando meu chakra na sombra. Agora eu precisava move-lo com meu chakra na sombra.
Eu seguia controlando o chakra e tento mover o corpo do clone. Eu seguia controlando o chakra e até que sinto o corpo do clone por completo, fazendo uma ligação com o chakra que vinha do corpo ligando pela sombra.
Eu então ia tentando controlar o corpo e me acostumando. Ia caminhando tranquilamente e logo fui correndo e por fim saltando.
Eu estava me acostumando com o corpo de meu clone, até que me sentia muito fraca para me manter na sombra, pois precisava manter o fluxo de chakra perfeito para não ter um grande desgaste.
Eu logo saio aos poucos da sombra e fico completamente fora do clone, que por fim acaba sumindo.

Eu fico deitada olhando para cima descansando um pouco após o desgaste do chakra. E sábia que faltava apenas um pergaminho e então poderia estar pronta para o CS. E ainda precisava encontrar minha sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:12 pm

Treino Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 14e49it
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.

Parte 1

Faltando apenas um jutsu para concluir meu treinamento e já estar pronta para o CS, vou até a mesa e pego o ultimo pergaminho que minha sensei havia deixado.
Começo a andar com ele na mão indo em direção ao centro da sala, e então inicio a leitura.
Estava mais tranquila depois da cena do camaleão e o jutsu parecia mais simples q a sombra
Eu nao precisaria concentrar muito chakra pelo visto, mas ainda assim parecia desgastar.
Eu precisava ler de novo, pois os pensamentos da facilidade me fizera nao prestar ateção
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:43 pm

Treino Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 14e49it
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.

Parte 2

Após reler o pergaminho eu o deixo de lado e dou inicio ao treino.
O Jutus tratava de fazer flores venenosas se tornarem iguais a shurikens e acertarem o adversário com força e ainda envenena-lo.
Era muito útil, então começo o treino concentrando o chakra nas mãos e fazendo os selos.
Eu precisava controlar as flores e cria-las nas piores das hipoteses, e logo com o chakra no chão se forma 2 flores pequenas para começar o treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 12:56 pm

Treino Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 14e49it
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.

Parte 3

Começo a controlar as pequenas flores com o chakra apenas sentido-as.
Então inicio fazendo estas levitarem como jutsu fuuton. E lentamente elas vao subindo e abrindo suas petalas.
Estava ficando facil uma vez que já tinha algo parecido com outro jutsu que eu conhecia.
Começo fazer elas girarem um pouco e logo ela cai.
Estava cansada e vejo que fazer as flores com chakra nao foi tão simples e precisava iniciar de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:03 pm

Treino Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 14e49it
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.

Parte 4

Refaço os selos e faço as flores novamente crescerem com o chakra e levitando-as
A maior dificuldade estava em manter o fluxo de chakra enquanto mantinha elas no ar, eu precisava tora-las mais independentes.
Com o controle sobre concentro meu chakra na ligação com elas e fazendo elas irem em disparo contra uma parede no local
Ela vai girando lentamente e acaba caindo no caminho.
Precisava de mais chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 1:13 pm

Treino Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 14e49it
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida. Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.

Parte 5

Refaço novamente as flores com o chakra e ja estava bem fraca.
Concentro meu chakra nas flores enquanto as levito, como se estivesse dando corda em um carrinho e logo eu disparo as flores no boneco de madeira
As flores dessa vez foram bem rápidas e destruíram o boneco de madeira
Nisso eu concluo o jutsu mas fico mt cansada e sento no chão a espera dos proximos treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:50 am

Após receber um comunicado para substituir a Sensei de Mela, sigo em direção a sua área de treino. Chegando lá, me apresento e entrego alguns pergaminhos a garota.


Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa:
Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 94515b65a85d62806690bb9277513e86
Naruto Taihou
(Canhão Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Naruto cria um clone que o lança para um ponto mais distante onde ele escolheu. Esta técnica não é usada em combate, pois Naruto apenas a usa para atravessar o centro de Konoha mais rápido.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa:
Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa:
ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:26 pm

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa:
Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.


Zankuukyokuha
1/5

Após muito tempo longe dos treinamentos, retorno à academia com um pensamento ruim de não ter me esforçado tanto, e sabendo que minha força é pouca. Mas ainda disposta a tentar ir em frente, pois ainda havia um plano a ser cumprido.
Meu sensei Dan' havia deixando alguns pergaminhos separados para meu treinamento ser realizado.
Abro o primeiro pergaminho que logo estava com o nome de Zankuukyokuha. Suas características eram interessantes. Algo como uma incrível rajada de vento que seria formada por minhas mãos. Com isso terminei de ler o pergaminho e me preparei para começar o treino.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:52 pm

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa:
Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.


Zankuukyokuha
2/5

Inicio meu treinamento. Respiro fundo e começo a concentrar meu chakra na palma da mão. Com o chakra fluindo pelo corpo começo a sentir ele aos poucos preenchendo minha mão em uma concentração instavel.
Com o chakra concentrado na palma da mão começo a expandi-la para o exterior da palma tentanto deixa-la ao meu controle mas de fora da mão.
Aos poucos sentindo um pouco de segurança sobre o chakra tento expandi-lo mais, entretanto acaba falhando e o chakra acaba voltando ao fluxo normal e fico sem o chakra que estava concentrado até então.
Sento e tento respirar fundo para voltar a treinar.
Levanto e decido iniciar o treino com apenas uma mão.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 3:29 pm

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa:
Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.


Zankuukyokuha
3/5

Recomeço meu treino, concentrando o chakra em uma das mãos, e começo aos poucos fazendo o chakra se expandir para fora da palma.
Com a respiração lenta, e tentando controlar o fluxo do mesmo, eu vou tentando manter o controle do chakra, aos poucos sinto sua movimentação pelo corpo e saindo aos poucos pela mão como se estivesse se preparando para sair.
Lembrando de outro jutsu que eu havia treinado que também partia por esse fluxo, estava me concentrando da mesma maneira, mas este usaria muito mais chakra.
Quando sinto uma grande quantidade de chakra pelas mãos, inicio erguendo a mão que até então não estava em uso e vou seguindo o mesmo efeito a ela.
Concentrando o chakra aos poucos até sentir o fluxo se concentrando na mão e expandindo aos poucos.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:30 pm

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa:
Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.


Zankuukyokuha
4/5

Com as duas mãos erguidas, vou sentindo o fluxo do chakra se expandindo pelas mãos. Sentindo toda a concentração de chakra eu começo a imaginar se esta no momento certo de liberar a energia.
Eu respirava fundo enquanto ainda tentava concentrar mais chakra na palma das mãos, até que finalmente achei que estava no momento certo de liberar o chakra.
Com as duas mãos erguidas apenas solto a energia liberando com força para a frente e apenas consigo gritar nesse momento.
Liberando toda a energia que estava concentrada, sinto todo o chakra saindo em grande quantidade de minha mão e a vejo, com sua velocidade saindo e a proporção que se forma.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:35 pm

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 V4trfb
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa:
Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.


Zankuukyokuha
5/5

Me sentia cansada após ter liberado toda a energia do jutsu. Me ajoelho e respiro um pouco pensando na energia que este jutsu tinha.
Era muito forte e até então eu não havia pego nenhum jutsu com tamanho nivel.
Me levanto um pouco ofegante, e tento realizar o jutsu novamente, concentrando o chakra aos poucos nas minhas mãos, enquanto respiro.
A cada respiração sinto o chakra se intensificando na palma de minha mão. Sinto como se meu corpo fosse um córrego liberando o chakra direto para minha mão.
Fecho os olhos e inicio uma contagem mental, e quando sinto minhas pernas fracas decido que estava na hora de liberar a energia. E solto o Zankuukyokuha gritando o nome do mesmo desta vez.
Novamente aprecio o espetaculo que se passa pelo meu corpo e a forma de como ele sai se expandindo como uma grande energia.
Ao termino.
Me ajoelho e apenas me preparo para o proximo jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:57 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.


Fuuton - Kaze no Tate
1/5

Me levanto e vou até a mesa pegar o próximo pergaminho.
Abro o pergaminho e começo a ler, e percebo que se trata de um forte jutsu de defesa usando o chakra fuuton. Eu pensei por alguns segundos e notei que não tinha grande numero de jutsu de defesa, talvez apenas um.
Isso me animou pois com esse jutsu eu poderia me dar bem nas missões que se sucederiam.
Termino de ler o jutsu e entendo seu funcionamento, sigo até o centro da sala e percebo que precisaria de alguma ajuda para ter certeza que o jutsu esta funcionando.
Mas meu sensei não estava no local. E eu precisava de alguem.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:22 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.


Fuuton - Kaze no Tate
2/5

Ainda irei ver como testaria meu jutsu, mas de momento apenas iria preparar meu chakra.
Respiro fundo e concentro o chakra em meu corpo tentando faze-lo ser concentrado, sabia que para fazer a barreira eu deveria expandir o chakra fazendo-o sair de mim para formar a barreira. Eu só conseguiria fazer este ato se fazer meu chakra se focar nos membros de meu corpo e expandi-lo.
Decido tentar por este metodo, e logo vou contrando o chakra de meu corpo para meu braço direito e esquerdo.
Deixo ambos um pouco erguido, com a palma aberta virada para cima. Concentrando o chakra vou sentindo os braços ganhando uma instabilidade maior e vou tentando aumentar essa concentração em ambos.
Respiro levemente para não passar do limite e me prejudicar e decido que estava na hora de tentar outro membro.
E começo a concentrar minhas pernas. Deixando-as abertas e dou uma leve abaixada de 2 cm, para contrair um pouco os joelhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:36 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.


Fuuton - Kaze no Tate
3/5

Tento concentrar o meu chakra em minhas pernas sem perder a concentração nos braços.
Aos pouco sinto o chakra fluindo melhor e se concentrando nas cochas, não atrapalhando o fluxo que esta por vir.
Sinto as pernas se instabilizarem e logo espero até ter certeza que posso ir para o tronco sem atrapalhar o fluxo das pernas e dos braços.
Respiro com calma sem pressa de me focar em um e esquecer dos outros, e aos poucos vou sentindo melhor o chakra que percorre meu tronco.
E com esse chakra vou concentrando em meu peito tentando deixa-lo instabilizar todo o tronco.
A cada respiração vou tentando administrar todo meu chakra para os cinco pontos do meu corpo sem prejudicar nenhum em especifico e nem sem deixar o chakra fluir.
Até que sinto estar pronta para liberar este chakra.
Então me alinho, fecho a palma da mão e inicio a expansão do chakra dos meus pontos concentrados.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:48 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.


Fuuton - Kaze no Tate
4/5

Inicio a expansão do chakra que estava localizado em meus principais pontos, e vou sentindo o chakra soltando aos poucos e se misturando com o vento que vai soprando.
Sinto o meu chakra se mesclando ao vento como uma dança e ambos se tornando parte de um, e já visivelmente perceptível.
Ainda liberando o chakra restante, continuo apreciando a dança de meu chakra com o vento e ambos se formando a minha volta a barreira que vai se enrijecendo, eu sabia que não havia nada para testar ali a força da berreira, mas percebi a grande concentração do chakra ao vento e notava essa resistência a minha volta.
Ao sentir que todo o chakra concentrado tinha se liberado de mim e se juntando ao vento que passava, vejo a barreira a minha volta completamente montada.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:53 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa:
Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken



Touton no Jutsu
1/5

Entro na casa, e ando até a mesa. Já estava cansada de tanto treino, mas sabia que ainda não podia desistir.
Pego o proximo pergaminho e dou uma lida neste, e percebo que é um jutsu muito bom.
Jutsu da transparência, oque seria muito util em uma luta. O problema seria treina-lo pois não sabia por onde começar.
Continuo a ler o pergaminho e pegar os caminhos para serem feitos, e até entender.
Termino a leitura e deixo o pergaminho na mesa e vou até o centro da sala e inicio o treino.



Última edição por Mela Koteluk' em Qua Jul 24, 2013 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Mela Koteluk'
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» Treino Privado ~ Alan
» [Treino privado]Yinday
» [Treino Privado] Shogo
» [ Treino Privado ] Hyouko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Campos de Treino-
Ir para: