Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Mela Koteluk'

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:21 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 94515b65a85d62806690bb9277513e86
Naruto Taihou
(Canhão Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Naruto cria um clone que o lança para um ponto mais distante onde ele escolheu. Esta técnica não é usada em combate, pois Naruto apenas a usa para atravessar o centro de Konoha mais rápido.



Naruto Taihou
1/5

Vou até a mesa e começo a ler o próximo pergaminho. Este da qual se tratava de um jutsu de lançamento usando Kage Bunshin.
Parecia bom em determinadas situações.
Vou para o centro da sala e começo usando o Kage Bunshin no Jutsu criando um clone para me ajudar.
Decido que dentro da casa não será muito bom fazer isso, já que eu seria atirada pelo Kage Bunshin, então apenas vou com meu clone para fora e observo o local.
Ao longe avisto uma árvore, estando a mais ou menos 30 metros de distancia, e decido ir até lá.
Olho para meu clone que sabia que seria lançado para o teste.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:36 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 94515b65a85d62806690bb9277513e86
Naruto Taihou
(Canhão Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Naruto cria um clone que o lança para um ponto mais distante onde ele escolheu. Esta técnica não é usada em combate, pois Naruto apenas a usa para atravessar o centro de Konoha mais rápido.




Naruto Taihou
2/5

Seguro o kage bunshin e começo a concentrar meu chakra em meus braços para atira-lo. Eu não sabia ao certo quanto chakra eu devia usar para cada metro, então decidi usar um pouco de chakra para ter essa noção.
Concentro o chakra em meus braços e lanço meu Kage Bunshin para frente. Ele acaba saltando a 4 metros e acaba caindo e desaparece.
Então vi que teria problema com o chakra, já que teria de fazer o kage bunshin e ainda usar o chakra para atira-lo.
Então crio outro Kage Bunshin e o seguro. Começo a concentrar o chakra nos braços e disparo o kage bunshin ainda mirando a arvore
O kage acabou desaparecendo no voo. Pelo visto usei muito shakra... isso seria um problema.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:50 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 94515b65a85d62806690bb9277513e86
Naruto Taihou
(Canhão Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Naruto cria um clone que o lança para um ponto mais distante onde ele escolheu. Esta técnica não é usada em combate, pois Naruto apenas a usa para atravessar o centro de Konoha mais rápido.




Naruto Taihou
3/5

Faço outro Kage Bunshin e o seguro. Começo a concentrar o chakra em meus braços para disparar o clone.
Me concentro um pouco para não deixar apenas quatro metros, então uso uma boa quantidade de chakra.
Respiro fundo e disparo o Kage Bunshin que acaba voando bem, mas não alcança a árvore e cai a uns 10 metros a frente dela.
Eu ja sabia mais ou menos o nivel de chakra a atirar. Eu precisava controlar melhor só, então faço outro Kage Bunshin e o seguro novamente.
Concentro o chakra e atiro, que desta vez ele vai em direção a arvore até que acerta ela e desaparece.
Dou um sorriso e vejo que encontrei o nivel de chakra para usar até la.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:53 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 94515b65a85d62806690bb9277513e86
Naruto Taihou
(Canhão Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Naruto cria um clone que o lança para um ponto mais distante onde ele escolheu. Esta técnica não é usada em combate, pois Naruto apenas a usa para atravessar o centro de Konoha mais rápido.




Naruto Taihou
4/5

Desta vez eu seria atirada contra a árvore. Então eu crio um kage bunshin e ele me segura.
Faço o kage bunshin controlar seu chakra e mirar na arvore.. eu fico apenas observando e logo mando ele disparar.
Sinto o chakra me liberando até lá e vou voando em direção, vejo que estou indo certinho na direção dela, mas não queria bater nela.
Uso o Bukujusu e paro no ar, antes de ser acertada pela arvore. E vejo que consegui controlar este ponto. Olho para trás e vejo meu clone apenas observando.
Crio outro kage bunshin ali mesmo e faço ele me atirar de volta ao local.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:57 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 94515b65a85d62806690bb9277513e86
Naruto Taihou
(Canhão Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Naruto cria um clone que o lança para um ponto mais distante onde ele escolheu. Esta técnica não é usada em combate, pois Naruto apenas a usa para atravessar o centro de Konoha mais rápido.




Naruto Taihou
5/5

Eu ja tinha conseguido entender o jutsu, só faltava praticar mais.
Então crio 3 kage bunshins e junto os outros dois que estavam com eles e totalizo os 5 ao meu redor.
Inicio mirando um a 20 metros depois da arvore, e então o seguro e faço o disparo que acaba acertando.
Em seguida pego o segundo e miro a alguns metros acima da casa e disparo, fazendo ele passar pela casa como devia.
Seguro o terceiro kage bunshin e o atiro a 100 metros de distancia de mim. Eu só vejo ele pousar e desaparecer e percebo que já estava tudo feito.
Eu tinha dominado o jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 6:10 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa:
Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken



Touton no Jutsu
2/5

Inicio sentindo o chakra de meu corpo e percebendo o fluxo dele, sabia que para o jutsu ser feito teria de fazer o chakra cobrir minha pele. Seria bem trabalhoso, mas necessário.
Começo tentando fazer meu chakra se expandindo para fora de meu corpo e me cobrir com ele. Eu estava ofegante em apenas 3 segundos se expansão, oque me fazia pensar que estava controlando errado o chakra a ser expandido.
Quando sinto a expansão concluida, eu ajoelho a procura de ar, pois ja estava muito cansada.
Olho ao redor e percebo que não havia espelho no local oque me faz ficar irritada, já que teria que fazer o jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 6:16 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa:
Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken



Touton no Jutsu
3/5

Estava exausta, e percebo que teria de fazer a expansão com um controle melhor.
Respiro fundo e tento recompor as forças, e crio um kage bunshin para me ajudar no treino.
Fico de frente para o Kage Bunshin e faço ele expandir seu chakra na tentativa de ficar invisivel, assim eu poderia ver o resultado.
Faço a expansão acontecer em alguns segundos, e o kage bunshin ainda estava lá. Eu não sabia se levava tempo para a transparencia ocorrer, então espero por um tempo.

Segundos se passaram e nada, oque me faz crer que eu fiz errado o jutsu e de novo teria que refaze-lo

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:09 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa:
Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken




Touton no Jutsu
4/5

Desisto de fazer o clone ficar transparente e começo e me concentrar fazendo o meu fluxo de chakra se espalhar pelo corpo.
Com o chakra se espalhando pelo corpo vou fazendo ele se expandir aos poucos e fico observando a reação de meu kage bunshin.
Sinto meu chakra fluir muito rapido por meu corpo e indo se expandindo com facilidade, e desta vez não perco o controle da respiração e consegui manter o timer.
Quando sinto o fluxo mais tranquilo e olho para frente, percebo que meu kage esta desorientado, logo faço ele dizer se me ve ou não.
E a resposta me agrada ao saber que não.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:47 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa:
Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken




Touton no Jutsu
5/5

Agora que consegui achar a maneira de me fazer transparente.
E então eu decido fazer o mesmo teste agora em meu Kage Bunshin, e faço ele controlar o chakra dele e aos poucos expandindo o seu chakra para fora do corpo.
O fluxo segue bem, pois sua respiração nao altera e aos poucos vejo ele desaparecendo.
Com isso percebo que tudo deu certo, e consegui finalizar meu treino. Me sento e desfaço o kage bunshin
Tento me recompor após tanto gasto de chakra.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:03 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 5xud5zChakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.




Chakra Kuuin no Jutsu
1/5

Volto para a mesa e estava indo ler o proximo pergaminho. O dia estava cansativo, foram muitos jutsus seguidos, precisava ir com calma um pouco.
Leio o pergaminho, e via que o jutsu em questão se tratava de um jutsu de absorver chakra de um oponente.
parecia um bom jutsu, mas seria arriscado, já que eu teria de me aproximar do adversário.
Eu teria de testar esse jutsu contra outra pessoa. Vejo novamente que eu nao tinha ninguem ali, eu precisava usar outro Kage Bunshin.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:07 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.




Chakra Kuuin no Jutsu
2/5

Me aproximo do meu kage bunshin, e coloco a minha mão em sua testa.
Começo a fazer oque se explica no pergaminho, e vou concentrando o chakra na minha deixando ele fluir visivelmente.
Vou aos poucos concentrando meu chakra na minha mão e vou expandindo ele puro deixando visivel.
Aos poucos sinto ele se expandindo e aparecendo.
Agora vinha a parte dificil que seria sentir o chakra do adversario e absorve-la. Para isso teria de sentir o chakra do meu kage.
Com isso toco em sua testa e a seguro, começo a expandir o chakra de minha mão para a cabeça dele na tentativa de sentir o chakra do Kage Bunshin.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:15 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.




Chakra Kuuin no Jutsu
3/5

Com minha mão na testa de meu Kage, com o chakra sendo expandido. Vou sentindo bem de leve um fluxo vindo do Kage.
Sinto o fluxo de chakra dele, mas nao consigo ainda absorver. Pelo que parece eu teria de sentir o chakra dele aponto de fazer este se tornar parte do meu fluxo.
Isso seria um problema, mas eu teria uma ideia de como começar.
Começo a fazer meu chakra em sua testa a concentrar chakra de meu Kage Bunshin no mesmo local, e com isso vou acumulando o chakra do meu kage junto ao meu chakra.
Quando isso feito, inicio expandindo meu chakra para o mesmo local da concentração do chakra do adversario e tento fazer os fluxos se fundirem.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:20 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.




Chakra Kuuin no Jutsu
4/5

Eu sinto o chakra do kage bunshin, mas não sinto ele percorrendo o meu chakra. Nisso acredito que poderia estar fazendo errado. Onde eu poderia fazer o meu chakra fazer parte do dele e assim ja fundindo o nosso chakra.
Com essa ideia, expando meu chakra para se misturar no fluxo do chakra do kage bunshin. E vou transmitindo meu chakra contra o dele.
Com meu chakra fazendo parte do dele entao começo a concentrar esse meu chakra novamente em minha mão, mas dessa vez levando o chakra dele junto. Com isso sinto o meu chakra fazendo o fluxo até minha mão e então sinto o meu chakra misturado ao dele, e o absorvo fazendo participar do meu fluxo de chakra.
Então dou um sorrido e percebo que estou absorvendo o chakra de meu kage bunshin.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:36 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.




Chakra Kuuin no Jutsu
5/5

Como meu kage tendo o chakra absorvido. Eu largo-o e tento fazer o oposto agora.
Faço com que ele tente absorver meu chakra. Com isso faço ele concentrar o chakra na mão e expandi-la para fora deixando-a visivel.
Faço com que ele toque com sua mão na minha, e começando a concentrar meu chakra no local de onde esta a mão dele.
Sinto meu chakra sendo levado para o local de onde ele segurou minha cabeço, e faço com que ele expanda seu chakra neste meu chakra a ponto de mistura-lo, e entao o puxa de volta para si.
Com isso percebo que meu chakra esta saindo de mim, e percebo que foi absorvido. E faço meu kage bunshin parar o ataque. E o desfaço.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:00 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa:
ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Kanashibari no Jutsu
1/3

Após meu ultimo treino, eu volto para a sala para ler meu proximo pergaminho.
Lendo ele percebo que se trata de um jutsu de paralisação. Usando agulhas eu acabo paralisando o adversario e podendo fugir ou contra atacar.
Parecia simples, tirando a parte de acertar os pontos estratégicos.
Vou até um canto da sala e pego algumas agulhas para treino que haviam lá. E então uso o Kage Bunshin no jutsu, e formo um kage bunshin para atirar as agulhas em mim. Afinal se eu usasse nele, eu faria ele sumir no primeiro golpe.
Mas ainda pensando sobre, caso ele me paralise, eu nao sei se conseguiria controlar ele ainda. Mas nao custa tentar.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:03 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa:
ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Kanashibari no Jutsu
2/3

Começo fazendo meu kage bunshin concentrar o chakra nas agulhas, e faço com que ele estude meu corpo olhando as partes mais sensiveis visivelmente, e para que com isso atire as agulhas.
Ele continua parado apenas me olhando, e faço que ele comece a atirar as agulhas. Logo vejo ele disparando uma em direção a mim, que acerta um pouco perto do peito.
Sinto um choque no ataque, e machuca, mas nao chego a ficar cambaleante com isso.
Ainda com as agulhas na mão, faço ele disparar a próxima, que acaba acertando o meu braço.
Eu sinto a dor, e isso me faz sentir um alivio, mas continuo bem, pelo menos eu parecia bem.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:16 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa:
ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

Kanashibari no Jutsu
3/3

Logo ainda estando bem, faço meu kage bunshin disparar outra agulha contra mim.
Esta pro sua vez acerta minha perna, sinto a dor. Mas ainda assim eu estava bem... não sabia se o jutsus estava funcionando.
Faço meu kage lançar outra agulha e dessa vez acerta meu pescoço, e com isso eu apenas consigo olhar meu kage, sem conseguir fazert qualquer ação.
Alguns segundos se passam e consigo mover meus braços e faço meu kage desaparecer. E apenas respiro fundo percebendo que o jutsu fucionou.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:32 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Rangi Shigami no Jutsu
1/5

Era o ultimo jutsu para treinar. Então vou até o centro da sala e pego o ultimo pergaminho para ler.
Ao ler o pergaminho, percebo que se trata de um jutsu que faz o cabelo ser manipulado e deixando ele como tentaculos.
Parecia um bom jutsu, e poderia ser muito util contra alguns inimigos. Eu iria aprende-lo, e sabia que seria complicado.
Termino de ler o pergaminho e vou para um lado aberto da sala. E começo a concentrar o chakra em meu cabelo.
Com o chakra sendo espalhado como ja havia feito em outros jutsus dessa vez vou fazendo-o crescer aos poucos.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:37 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Rangi Shigami no Jutsu
2/5

Sinto o chakra percorrer os meus fios de cabelo, e ele vai crescendo aos poucos.
Meu cabelo vai crescendo para o alto, mas ainda assim estava muito fino e não tinha força, e eu nao sentia a estabilidade dela.
Com o chakra espalhado pelos meus fios de cabelo, vou aumentando a concentração dele, nos meus fios. Com isso deixando a resistencia deles melhor.
Eu sentia meu cabelo vivo, e conseguia mover alguns fios usando o meu chakra, mas ainda estava fraco. Mas ainda concentrava mais chakra e espalhava pelo cabelo para deixa-lo mais forte e crescendo mais.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:41 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Rangi Shigami no Jutsu
3/5

Sentia meu cabelo grande, e eu tinha um controle melhor do meu cabelo em formato de tentaculos.
Mas ainda precisava testar os tentacullso, e com isso crio um kage bunshin, deixando-o a minha frente.
Uso meu cabelo e lanço ele para enrolar o kage bunshin e ergue-lo do chao.
Ao fazer isso não consigo, ergue-lo por conta da força dos cabelos. Oque me faz pensar em aumentar o chakra dos cabelos.
Respiro fundo e repito o selo para aumentar a concentração do chakra.
Com isso vou sentindo o cabelo crescer mais e aumentando sua grossura.
Me sentia confiante para erguer o kage bunshin, talvez ja estava na hora de ergue-lo e ataca-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:45 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Rangi Shigami no Jutsu
4/5

Mando os tentaculos de cabelo em direção ao kage bunshin e tento ergue-lo.
Ao passar os cabelos no kage bunshin eu consigo ergue-lo finalmente, sentindo a força do meu cabelo que parecia muito resistente.
Com o kage enrolado no cabelo, decido ver se ele estava bem forte mesmo e começo a pressionar o cabelo para machucar o kage bunshin, que acaba desaparecendo.
E com isso percebo que estava realmente bem forte.
Mas ainda precisava testar usando um kage bunshin.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:48 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Rangi Shigami no Jutsu
5/5

Crio um kage bunshin, e faço com que ele controle o chakra passando para o cabelo.
Vejo que seu cabelo vai se movendo e crescendo. E com isso faço com que ele aumente o nivel de chakra aumentando a concentração de chakra no cabelo.
Vejo o cabelo crescer mais e formando um tentaculo. Eu sabia qual era a quantidade exata de chakra para fazer a densidade e sabia que ja estava pronto.
Faço com que o cabelo dele venha em minha direção e enrole a minha volta e me erga.
Com isso percebo que consigo controlar o jutsu com o kage bunshin.
E por fim desfaço o kage bunshin e vou descansar para os proximos treinamentos.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:55 pm

Muito bem! Vamos continuar com o treinamento - digo entregando mais pergaminho a garota.

Jutsus:



Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 2ltqaef
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa:
Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 6cf4ab911e3b31770fbe5ca1ceab9705
Sougu - Koushin Ranka
(Armas Manipuladas - Flores Espinhentas Selvagens de Aço)
Quem Usa:
Tenten
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Tenten invoca várias bolas cheias de espinho com papéis bomba colados nelas e espalha pelo campo. Ao seu comando, ela explode todas as bolas e ainda lança as pontas afiadas em todas as direções, causando mais danos ainda.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 2rhwryw
Souryuu no Mai
(Dança dos Dragões Gêmeos)
Quem Usa:
Tenten
Rank:B
Função: Atacar
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.


Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 2ijggol
Ninpou • Sumigasumi
(Arte Ninja • Névoa de tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 47 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área para outra em meio de tinta. Como se tivesse "transformado" em tinta.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 1z6w29x
Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 45 Shippuuden
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:55 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 11:03 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 2ltqaef
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa:
Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.


Kuchiyose • Buki
1/5

Retornava ao salão de treino e vejo meu sensei no ambiante. Fazia um tempo que não o via, e logo pego os pergaminhos que ele trazia consigo.
Deixo eles em uma mesa no salão e inicio pegando um. Abrindo o pergaminha eu sabia que teria de me esforçar muito, já que faltava pouco tempo para o CS.
Eu tinha que estar preparada para as lutas, e os proximos jutsus seriam fundamentais.
Pego o pergaminho e começo a le-lo, e percebo que se trata de um jutsu de invocação de arma, oque era muito util ao meu ver.
Havia um pergaminho junto a este pergaminho do qual estavam os selos das armas que eu teria de invocar.
Eu então decido iniciar o treino.



Última edição por Mela Koteluk' em Sáb Jul 27, 2013 11:57 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Mela Koteluk'
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» Treino Privado ~ Alan
» [Treino privado]Yinday
» [Treino Privado] Shogo
» [ Treino Privado ] Hyouko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Campos de Treino-
Ir para: