Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 4:54 pm

Citação :

Missão: Limpeza expressa
Descrição:
Limep a biblioteca de jutsus de Suna
Nível Mínimo: Gennin
Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: D

Integrantes: Dan, Lilith', Shisui'
Sensei: Leorio Nara
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 4:57 pm

Depois de um longa viagem de Kiri até suna, chego no local marcada pelos meus superiores em busca da realização dessa Missão. - Primeira a chegar, que droga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 5:05 pm

No meio do deserto Shisui ia de Kiri para Suna, novamente, para fazer uma missão com o seu antigo responsável e uma companheira de equipe. Se aproximando aos poucos com passos lentos e precisos, o jovem garoto via a forma de uma pessoa, a imagem dela era movida pelas ondas de calor que Shisui via, sem mais delongas ele se aproximava um pouco mais e via a sua companheira, o mesmo tirava a capa que cobria seu rosto e seu corpo e dizia algumas palavras...- Olá Lili, chegou faz tempo? Desculpe por deixa-la vir sozinha, tinha alguns compromissos...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 5:20 pm

Após receber o comunicado para uma missão na Biblioteca de Suna, Dan se apronta e dirige-se até o local combinado. Ao ir se aproximando do local, de longe avistava uma garota e um garoto que supostamente seriam seus companheiros de missão, no ponto de encontro. Logo ele se aproxima e os cumprimenta.
- Olá! Me chamo Dan Yamanaka, prazer em conhecê-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 5:32 pm

- hay hay desculpa a demora... estava ajudando uma velinha a colocar colirios nos olhos.
Diz leorio aproximando do excentrico grupo que ele achava serem os integrantes da missão.
- quem são vocês mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 9:14 pm

Tempo depois de minha chegada, o último integrante e Líder do time se juntava a nós. Todo simpático, o rapaz nos cumprimenta, e logo pergunta quem era nós, então respondo:
- Sou Dan Yamanaka, e pode não se lembrar de min, mais já fui um de seus alunos por um curto periodo de tempo, logo virei Chunnin. E moro aqui em Suna mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 11:01 am



Vendo que um homem esguio de cabelos brancos aparecia e se cumprimentava à todos, Shisui ficava olhando e ouvindo tudo ao seu redor até que tomava atitude e dizia alguma palavras. - Sou Uchiha Shisui, fui de Suna por um determinado tempo, agora estou em Kiri treinando com meu irmão mais velho...
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:15 am

Deitado em sua cama, com remelas nos olhos passando a mão para retirar a sujeira, olho para a janela, tinha o costume de semprer olhar o belo sol pela amanhã, e de repente parece um avê com uma carta amarrada na perna,
Citação :

Urgência
Missão: Limpeza expressa
Descrição:
Limep a biblioteca de jutsus de Suna
Integrantes: Dan, ocospokus, Shisui'
Sensei: Leorio Nara
Rank: D


Ao percebe que é uma missão, mas não sabia o que realmente se tratava, pois o pedido era de urgencia, então tomo meu café da manhã de costume escovo os dentes e vou até o local marcado, la encontro algumas pessoas. "Bem, não tem mais ninguém aqui, acho que são eles." Pensava enquanto esboça um sorriso e coça a cabeça. - Olá, recebi um comunicado, meu nome é Kaito, Me apresento um pouco timido.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:32 am

- hay seja bem vindo...
Diz leorio sem pensar muito e abanando a mão para Lilith que saia correndo de volta ao centro da vila.

----------------------------------------------------------------------------
Narração:
O time misto chegava bem no ponto de encontro e já seguia ate a biblioteca. Ao chegar via tabuas na entrada. COm um pouco de força Leorio tira-as e entra na biblioteca.
Era enorme e empoeirada, o chão tinha camada dupla de poeira, as estantes tinham redes de teias de aranhas que aguentariam um elefante. REalmente muito trabalho...

----------------------------------------------------------------------------

Leorio diz:
- Ocos, vc cuida do chão... Sam limpa as estantes e o teto dessas teias... Dan você limpa todos os livros... Vamos acabar com isso rápido.
Ao terminar ele vai para a entrada da biblioteca cuidar das portas e das tabuas soltas...
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 11:04 am

Entro numa biblioteca totalmente abandonada, e fui designidado a cuidar do chão, estava numa situação precaria, mas sem delongas faço um "ins" - Kage Bunshin no Jutsu. Fazendo assim 5 clones, entretanto dividi-los bem pouco chakra para cada, para não gastar muito chakra. Espalho 4 por toda biblioteca para veriguar a situação do chão, para e analisar se vai ter algum reparo, e um clone fica do lado de fora andando pelos arredores da biblioteca, queria ter uma total segurança enquanto fazia o trabalho. Assim volta olhar se vai ter que fazer alguns reparos no piso. "Bem, não quero ter que limpar e se tiver que arrumar alguma coisa aqui, terei que limpar de novo.". Se não tivesse o que concerta, pego alguns panos distribuo para os clones para começar a esfregar o chão, eu fazia o mesmo.

Citação :
Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 3:35 pm

Recebendo as orientações de seu Jounnin responsável, as teias de aranha teriam agora toda minha atenção. Seria o responsável pela limpeza das paredes com teia e das estantes, sem mais delongas acionava meu Sharingan Nvl 2 para ter melhor visão dos locais.

Assim tomava em minhas mãos o espanador de poeira, enquanto fazia alguns Kages Bushin no Jutsu para que os mesmo pudessem me proteger e ao mesmo tempo me ajudassem na limpeza(4 KB 2 proteção e 2 me ajudariam), assim continuo a enrolando as teias das estantes no espanador, com uma kunai arrancava as teias sem encostar minhas mãos na mesma(caso tivesse veneno quem sabe) e as jogando no chão para quem fosse limpar o chão a varresse.

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 4:31 pm

Após chegar a biblioteca Leorio me pedi para limpar os livros. Então caminho até as estantes dos livros e pego alguns. - Ainda estão bem conservados, só estão empoeirados. - dizia enquanto batia os livros para sair a poeira.
Sendo muitos livros demoraria muito tempo para limpar todos, assim crio 5 Kage Bunshin para me ajudar a carregar pra fora da biblioteca, evitando atrapalhar o serviço dos meus companheiros que limpavam o chão e as estantes.
- Muito bem, cada um de vocês vá a uma das estantes de livro e os leve para fora e depois limpe. Assim que limparem, coloquem os livros no seu devido lugar. - ordenava os Kage Bunshin's enquanto fazia o mesmo.



Citação :
Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:47 pm

O time trabalhava em harmonia, como um batalha, literalmente. Em algumas horas estaria tudo limpo. A divisão de trabalho parecia ter dado certo.
Porém quando Um dos clones de Dan mexe d+ em um livro agarrado, uma das estantes vira levantando poeira onde Ocospokus já tinha limpado. Um monte de livros estava no chão onde a estante caia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 7:41 pm

Ao ver um dos meus clones derrubando uma das pratilheira e atrapalhando meu companheiro, vou ajuda-lo.- Oh.. deus! Me desculpe Ocospukus, não foi minha intenção te atrapalhar.- Então peço ao clone que levante a estante, enquanto ajudo recolhendo e limpando os livros. Após isso pergunto a Ocospukus: - Ainda tenho coisas para fazer, senão se importar, poderia limpar a poeira que caiu no chão? Por Favor! *-*

Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 9:14 pm

limpando o piso, vejo livros sujos, no chão, então peço para que os clones pegam os livros lipem-os enquanto eu relimpo o chão. - Sem problemas parceiro, acontece. Assim os clones checavam os livros e botava na estante novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 9:28 pm

Enquanto eu limpava as teias de aranha, que por sinal eram muitas, me deparo com um estrondo grandioso vindo do meio da biblioteca. Depois do estrondo veio uma poeira alta que cobriu até minha barriga, fiquei preocupado pensei que era algum ataque então mandei um KB checar, o mesmo voltava com a informação.

KB - Caiu uma instante e os dois caras tão limpando lá...

Com a explicação do meu KB, virava meu rosto e dava um sinal para que 2/4(que me ajudavam na limpeza) fossem ajuda-los a limpar a bagunça, enquanto os outros dois me protegiam para eu continuar limpando.

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:04 pm

- por favor na destruam tudo...
Comentava Leorio la de fora, terminando de consertar a fachada.

----------------------------------------------------------------------------
A biblioteca estava sendo arrumada bem rápida. Em poucas horas estaria completada a missao.
A fachada estava pronta, o teto quase, os livros 1/3 e o chão ainda precisava ser varrido melhor.
O trabalho de equipe estava sendo muito bem aplicado. Pareciam velhos amigos em uma doce suruba.

fachada = 100%
Teto = 65%
Estantes e livros= 33%
Chão = 70%
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:53 pm

Ocorria tudo bem, nenhum dos meus clones haviam dado mais problema, no entanto faltava muito. Então penso em adotar outro método, fazendo 2 dos Kage Bunshin retirarem os livros e entregando para outros 3 que limpavam, e eu guardava os livros limpos nas estantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 8:56 pm

Enquanto continuava meu trabalho de retirar as teias das estantes e dos tetos...Vejo que meus KB's voltavam, logo ordeno à eles que usassem o espanador de pó para retirar os livros e ir limpando as estantes, enquanto eu(seguido dos meus 2 KB seguranças) nos penduraríamos no teto para limpar todas as teias que estavam na quina naquele lugar(usando o chakra nos pés).
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 9:48 pm

O clone que está andando por fora da biblioteca continua a variguar, era um segurança, mas estava calmo, muito calmo, então clone entediado vai dar uma volta, um pouco distante da biblioteca, mas não tão longe para perde o contato comigo.(no caso para ele não desfazer.) tava procura de qualquer coisa pra fazer, se destrair, achar algo... Assim os clone que estava comigo. (4) 2 pega uma vassoura começa a passar no chão enquanto um recolhe os lixos que os clones varria, eu e outro clone passava pano por final, até está tudo limpo, chão brilhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:44 pm

- quando terminarem reunam aki fora...
comenta leorio lendo seu livro na sacada.

------------------------------------------------------------------------
O time travalhava bem. Em algums minutos tudo estava quase pronto.
Os clones trabalhavam ate o ultimo minuto. Quando finalmente terminam tudo ouvem seu sensei os chamando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:02 am

Assim que terminamos a limpeza da trabalho, Leorio nos chama. Então vou até lá fora saber o que ele queria. - Espero não ter que limpar mais nada. :why: - Pensava comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:39 am

Percebendo que o Sensei me chamava, dava um sinal para meu KB que estava em baixo para ir lá, já eu que estava pendurado no teto com meus dois KB's dava um pulo um em direção a porta. Ao sair percebo que Dan já estava lá, logo desfaço meus outros 3/4 Kb e deixo um para me proteger caso algo aconteça nessa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 11:45 am

Terminando a limpeza do chão, todos os clones e eu mostra um pouco de cansaço, mas não era nada fadigo, então ouvia nos chamar, eu e meus clones ia até onde o sensei se encontrava. "Bah... espero que não tenho que limpar mais alguma coisa."
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 1:10 pm

- Bem vamos para casa certo? venha comigo eu levo vcs ate onde receberemos a recompensa.

------------------------------------------------------------------------------
O time misto havia terminado a missão. Eles caminham ate o palacio do kazekage onde receberam a recompensa da missão. Em seguida cada um seguiu seu rumo.




Missão Sucess
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D   Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao 005 - Time misto de Suna - Rank D
» Missão 006 Time misto de Suna - Rank B
» Missão 001 - Time Misto de Suna
» Missao 002 - Time misto de Suna
» Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: