Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Uzumaki Kaito

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 5:08 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 6:58 pm

5/1

Sentado na sombra da árvore, vejo que falta três pergaminhos dos sete que o sensei tinha passado. "heheh, quase la." Então pego um pergaminho e ao abrir vejo a descrição.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Kc20h
Ressenpuu
(Violento Turbilhão de Vento)
Quem Usa: Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca. Esse turbilhão de vento é muito eficiente contra os clones das sombras.

Me levanto e vou em uma area grande, assim realizo alguns "ins" - Ressenpuu puxo o ar pra dentro e na hora de jogar pra fora, apenas um sopro sai da minha boca, totalmente falho. "hahah, acho que fiz algo de errado."
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 7:14 pm

5/2

Analiso o que eu tinha feito de errado, e tento mais uma vez. - Ressenpuu. Ao sugar o vento tento, misturo-os com o chakra, ao soprar sai uma pequena rajada de puro chakra, não conseguia similar o ar que puxo com o chakra. Vou até o pergaminho novamente, vejo se deixei algo passar que poderia estar afetando o resultado do meu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 7:37 pm

5/3

Ao reler o pergaminho, reparo num detalhe muito importante na qual eu tinha deixado passar, vejo que ao comprimir o ar pra dentro dos pulmões não era necessário mistura-los com chakra, mas sim fazer o chakra "dar um empurrão". tendo isso em mente faço alguns "ins" novamente - Ressenpuu. Tendo um resultado positivo, dessa vez consigo fazer com que um vento forte saia da minha boca, contudo não é forte o sufciente, era fraco e nem chegava fazer algum estrago nas folhas que caiam das árvores em volta, simplesmente empurrava elas um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 8:04 pm

5/4

Tendo um resultado e vendo novamente o que estaria influenciando no resultado do treino, então começa novamente concentrar ar nos meus pulmões e na hora de a soprar. - Ressenpuu. Soltando uma rajada de ar forte, as folhas tomam um empurrão as jogando pra longe, porem não as fazendo nenhum dano. "Preciso deixar mais potente, preciso causar dano."
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 8:12 pm

5/5

Novamente fazendo os selos aperfeiçoando o jutsu que estou treinando. - Ressenpuu. Enchendo o pulmão de vento e impulsando o vento com o chakra, solto uma rajada de vento pela boca, fazendo com que as folhas das árvores que caia, irem pra longe e despedaçando a árvore que estava a minha frente, conseguindo concluir o jutsu, vou até onde já tinha uma pilha de pergaminhos concluidos deixando mais um la. - Estou ficando forte. Fechando as mãos, dando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:49 am

3/1

Olho para o lado, onde se encontra apenas dois pergaminhos, então pego um deles e abro, ao abrir começo ler a descrição.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.

Reparo que é um jutsu de rank D, sente um pouco aliviado pois o cansaço está começando a me tomar, seria muito dificil de treinar um jutsu com um rank um pouco mais elevado, um rank D seria como um descanço, assim penso fazendo um - Kage bunshin no jutsu. Faço um clone, assim o clone fazia a sombra, e era nele que treinarei.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:29 am

3/2

Meu clone em minha frente, vou até a sombra, então faço alguns "ins". - Kagegakure no Jutsu. Então começo a entrar na sombra do meu clone, indo até a centura, não consigo penetrar, entretanto o clone começa andar, e consigo ficar na sombra. Clone para de se movimentar, assim saio da sombra pra tentar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 12:29 pm

3/3

Clone fica a minha frente, então fico sobe a sombra e tento realizar a técnica. - Kagegakure no Jutsu. Assim começo a entrar na sombra, entrando totalmente na sombra,, uma camuflação perfeita. Clone começa a se movimentar para testar se eu permanência, e consgia. Saiu da sombra desfaço o clone, e vou até a pilha de pergaminhos cloncluidos e jogo mais um, olhando para esquerda, vejo que só tem mais um pergaminho a concluir.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 1:21 pm

5/1

Pego o último pergaminho que resta, e ao abrir vejo a descrição do jutsu.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.

Vejo que o jutsu insiste em fazer o cabelo endurecer, ainda mais sem algum tipo de selo, o cabelo faria uma proteção pelo corpo todo, muito, tendo em vista que o jutsu poderia se envolver em várias situação. "Esse jutsu...já sei de que forma usarei ele." Assim lendo o pergaminho enquanto pensa.

Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 2:02 pm

5/2
Começo a concentrar o chakra em meu cabelo para realizar o jutsu - Ninpou - Hari Jizou Meu cabelo endurece mas apenas fica meio duro o cabelo, e nem chegava a se esticar como dizia o pergaminho. "bem, ja estava esperando não conseguir de primeira, vamos nessa"Meio estranhando o jutsu pois era formidavel e era unico visto por enquanto que não necessitava de selos.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 2:14 pm

5/3

- Ninpou - Hari Jizou. Consigo fazer meu cabelo crescer, mais ele não fica duro, e ainda pior ele só se esticou até a cintura, não foi até o corpo todo"tsc, to parecendo uma mulher cabelo grande e liso tsc!"desfaço rapidamente o jutsu, e tento novamente, porem tento controlar o fluxo do chakra, pra que não ocorra perca de chakra, pois ainda estava cansado do ultimo treino
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 2:18 pm

5/4

Tentando novamente o jutsu Ninpou - Hari Jizou, economizando o chakra, parece ter um resultado melhor, meu cabelo cresce um puco mais, fica duro, mas só estente até a cintura, sendo que o jutsu teria que se envolver o corpo todo."Esse jutsu e muito complicado, porque você não pode coloca muito chakra, se não só cresce, ou pouco chakra ele só endurece, tem que ter um controle bom, ainda bem que resolvi economizar o chakra, ou nunca ia saber"Fecho os olhos, e faço uma cara séria e começo a me concentrar como distribuir o chakra em meus cabelos com o fluxo do chakra regular.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 2:29 pm

5/5

-Ninpou - Hari Jizou! Na minha quinta tentativa, à um grande resultado, alem de consegui endurecer todo o cabelo, consigo me enrolar em meu corpo o cabelo, até o chão fixando e ficando imovel, so ficava seu rosto pra fora, o Sol batia na minha cara, ficando com olho meio aberto e fechado. Assim desfazia o jutsu coloco o último pergaminho na pilha de pergaminho, entrego para o sensei. Vou até uma árvore, de baixo de uma sombra, retiro um lamen fresquinho da bolsa, começo a comer e depois tiro um cochilo ali mesmo descansando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 8:54 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:08 pm

-Hey hey aluno... tudo bem?
~jogava 7 pergaminhos para ele e dizia
-Treine tudo :sei:
Ocos

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 2zjcfmv
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 E693922ebe2bbb25269ff9c2956739c4
Hari Senbon
(Agulhas de Cabelo)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 266.
Nota: Parecido com o Hari Jigoku de Jiraiya.
Descrição: Esta técnica consiste em endurecer seu cabelo e lançar os fios como agulhas nos oponentes. No anime ainda foi mostrado que o usuário pode pegar um único fio de cabelo e endurecê-lo para usar como uma agulha em luta.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 8:11 am

5/1
Deitado na sombra da árvore, vejo o sensei se aproximando e jogando mais sete pergaminhos, dizendo para mim treinar tudo, então pego um dos pergaminhos, e ao abrir leio a descrição do jutsu.

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Uma técnica pra mim desfazer de um genjutsu, então sem delongas e vou treinar, contudo teria que entrar dentro de um genjutsu, então peço ajuda para o sensei, que seder ele me colocar dentro de um genjutsu para que eu possa treinar.

5/2
Sensei se apróxima de mim, então com pergaminho na mão lendo a descrição, o pergaminho começa a sumir aos poucos, dando um pequeno sorriso percebendo que o sensei já começou com o treino, faço um "in" Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra, Assim tentando parar o fluxo do chakra, mas é dificil, não consigo controlar o fluxo de chakra.

5/3

O genjutsu já tinha começado, algumas pessoas parecem no treino, atacando kunais em mim e não conseguia me movimentar, com a pose do selo. - Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra. As imagens que estão nos arredores começam a fica distorcidas, mas elas voltam logo ao normal, novamente na hora de quebrar o fluxo de chakra não conseguia fazer.

5/4

Tendo problemas com o controle do chakra, e as ilusões vai piorando, as imagens que estavam em minha volta, some, e aparecem outras imagens, da minha familia, pessoas na qual eu amo, todas feridas, lagrimas saiam do meu olho, mesmo sabendo que aquilo não era real, não gostava das tal imagens. - - Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra. As imagens iam saindo aos poucos, até que ficarem só os pés de todas as ilusões ali, quase saindo da ilusão, mas sensei impersiste e os pés somem, com olhos abertos, tudo tranquilo tudo normal, e quando de repente vejo um enorme meteoro caindo em minha direção.

5/5

Ilusão, sabia que aquilo era uma ilusão na qual o sensei tinha jogado em cima de mim, então com base nos resultados anteriores do treino. - Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra. Consigo quebrar o fluxo de chakra, e assim conseguindo redirecionar o chakra, o meteoro some, e abro os olhos do genjutsu. Sensei na minha frente dando um sorriso e se afastando isso seria um sinal que consegui e pra eu continuar a treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:58 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.

5/1
Pegando um novo pergaminho, abro e começo aler a descrição, checotiando um pergaminho, fazendo ele desenrolar num piscar de olhos, a descrição é mostrada, levantando até o rosto, espantando. "Mas o que?" O espanto era o que dava pra fazer com a linha de nylon (linha de ferro) assim retiro a linha do meu kit de equipamentos ninja, coloco em minhas mãos e já deixando o pergaminho aberto no chão, amplo pra mim conseguir reler o pergaminho dali de pé.

5/2

Com a linha na mão, com alguns selos, a linha vai se envolvendo em toda minha mão, até que se enrosca em toda minha mão, não conseguia nem realizar os selos da técnica. Vou tirando toda linha em minha mão, até que eu volte para o ponto inicial, enquanto isso com o pergaminho estendido no chão, vou vendo as formações dos selos.

5/3

Vendo no pergaminho os selos, cada movimentação com a linha de nylon, era um movimento diferente. Termino de ler o pergaminho, então me afasto e tento realizar a técnica fazendo alguns selos. - Ninpou - Sen. Assim consigo fazer com que a linha se estique, contudo enquanto esticava, perco o controle do jutsu, assim acertando as árvores e por sorte, o jutsu ainda não está forte pra causar mais estragos.

5/4

Tendo em mente, não era tão fácil assim manipular a linha como pensava. Novamente faço alguns selos. - Ninpou - Sen. Fazendo movimentações rápidas com a linha na mão, sai alguns fios em direção reta na minha frente, consigo manter o a direção do jutsu, porem ele não se atingi a árvore a frente, que é o alvo do treino. "Quase..." Pensa com o quase sucesso do jutsu.

5/5

Fluindo o chakra na palma da mão, faço os selos - Ninpou - Sen. Fazendo movimentações rápidas com a mão, realizo a técnica, o fio de aço se estende até a árvore a frente a cortando, a árvore se encontra numa distancia razoavel, completando a técnica, fecho o pergaminho e deito de baixo da árvore para descansar um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:17 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 2zjcfmv
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.

5/1
Uma pilha de pergaminhos a minha frente, falta ainda terminar 5 pergaminhos, dou um pequeno sorriso e pego um dos pergaminhos, abria e leia o pergaminho, a técnica é elementar, lendo cada detalhe do jutsu, deixo o pergaminho de lado indo para uma área aberta, movimento meu braço como se fosse corta o vento. - Juuha Shou . Mas apenas faço um vulto.

5/2
O vulto que fazia, não tem nenhum poder destrutivo, na movimentação de braço tinha usado a força e me vem a cabeça que não seria a força, e sim o controle de chakra fazendo seu trabalho conjunto ao elemento, penso nisso pelo fato de ser um ninjutsu e não um taijutsu, com isso em mente faço a movimentação do meu braço novamente, - Juuha Shou . Fazendo um corte no vento, um corte ao vento saia, contudo muito fino e fraco e ja desfazia no ar.

5/3
Tendo um resultado do treino, vejo que daquilo conseguiria prosseguir, assim faço a movimentação do braço novamente, - Juuha Shou Fazendo um corte de vento, misturado com chakra, aumenta o poder do jutsu mas não tão forte, desvazia logo lançado no ar. caia de joelhos, desmotivado.

5/4
Caindo de joelhos, demotivado, tenta e tenta e não conseguia, por fim deita olhando para o céu e vê, vejo uma cena que me fez sair uma lagrima dos meus olhos, uma cobra, ataca um ninho, na verdade duas, sua mãe começa da um grito, a avê, parecia pedindo ajuda, desesperada, olhando a vida da natureza, a cobra ataca a avê e a segunda cobra vai no ninho pegar os ovos, de repente vejo uma segunda avê maior, espantado de ver aquilo, vejo avê protegendo os ovos, e a outra protegendo o ninho, os dois lutava com duas cobras enormes, por bom tempo elas lutavam. por fimas duas avês não aguentavam mais voar, as duas está acabada, e mesmo assim protegia o ninho, as cobras saiam, vendo aquela cena, eles lutaram até o final, mesmo sabendo que os inimigos são maiores, protegeram seu orgulho, seus futuro filhos, me levantando com uma determinação.
- NÃO IREI DESISTIR!

5/5

A determinação fazia eu naquele momento uma pessoa mais forte, não queria fraquejar, o chakra fica tenso, começa fluir na minha volta, assim faço uma movimentação com meu braço. - Juuha Shou . Uma movimentação com muita força no ar e feita, e um corte imenso surgi cortando várias árvores, o jutsu fica tão forte naquele momento que faz uma grande explosão, dando um pequeno sorriso. - Eu vou proteger meus amigos, não importa, eu não irei desistir, eu vou aguentar tudo, vou aguentar as dores de todo mundo!



Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:33 pm


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

5/1
Pegando outro pergaminho, reparo que seria uma técnica que nunca vi antes, onde eu criaria um tufão de vento que poderia causar grandes danos ao oponente, fico muito empolgado, tomo distancia do sensei, logo faço o "ins".-Yosha !, estou empolgado, Fuuton - AtsugaiO chakra que concentrei se espalha pelo ar, mas não se junta com o ar, apenas foi gasto de chakra, mas mesmo ainda continuo empolgado.

5/2
Novamente me concentro tentando fundir o meu chakra com o elemento fuuton, assim se conseguir realizar a técnica o avanço seria muito grande, e ainda mais aumentaria minha estabilidade com meu elemento. -agr... não posso desistir !Fuuton - Atsugai. Assim o vento começa a fica agressivo, mas na hora de forma o tufão parece que o vento se choca causando o desiquilíbrio da técnica, assim cancelando."Quase..."

5/3
Assim conseguindo manipular um pouco em minha volta, mas agora teria que estabilizar para não perde o controle igual da ultima vez, faço o "in" em voz baixa.
Fuuton - Atsugai. O vento começa a se propagar em minha volta fazendo um mini tufão, não era forte o vento mas era forte para empurrar alguma coisa, mas não causar dano, eu terei que aumentar a agressividade do vento mas sem perde o controle, um pouco difícil.

5/4
Mais uma vez concentro o chakra, tentando fazer igual um sino enorme, quando batesse no ar ia tenta propagar aquela explosão de vento. -Fuuton - Atsugai.Um tufão começa a parece em minha volta, o vento é muito forte agora teria que ataco ao ambiente, porem perco o controle e o jutsu volta contra mim, me jogando para longe. Um pouco ferido, me levanto bem lentamente com os olhos fechados e num pisca de olhos eu abro mostrando em meu olhar a minha determinação que irei manipular esse efeito.


5/5
Fazendo os selos, todo estourado. -Fuuton - Atsugai.Assim o tufão muito forte surgi em minha frente, me esforçando o máximo para não perde o controle do mesmo.
-AAAAGGRRRRRRAssim consigo direcionar o vento pra frente, destruindo toda a vista que tinha, completando o treinamento. Me sento de baixo da árvore descansando um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:06 pm


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

5/1
pegando o pergaminho que o sensei tinha me dado, estendia no chão, e lia."bem, isso e mais ou menos base que eu estender em meu corpo o cabelo, porem terei que utilizar um pouco mais de chakra."Fazia o selo, e utilizava o jutsu Rangi Shigami no Jutsu não crescia em nada e muito menos endurecia."Estranho, o que aconteceu que não consegui usar o jutsu?"

5/2
Ficava a concentrar o chakra em seu cabelo,"Se eu conseguir manter o chakra, e tentar fazer ele se esticar sem gastar mais chakra, assim reciclando o próprio chakra, talvez de certo". Uso o Rangi Shigami no Jutsu, fazendo que ele se estique, e endureça um pouco, mas ainda não foi o suficiente."Talvez estou começando a entender esse jutsu."

5/3
Ia até o pergaminho que estava estendido no chão, então eu começava a reler."To começando a entender."Levantava lentamente fazia a posição do jutsu, e respirava profundamente e soltava o ar bem lentamente, e assim ao soltar do ar, utilizoRangi Shigami no Jutsu. esticava bastante, chegava na metade do caminho para acerta os clone do meu sensei."Quase, só mais algumas tentativas, e já era."

5/4
"Droga cheguei até a metade, estou quase lá, vamos nessa!."
*Fazia o selo, com algumas veias saltando da minha cabeça de raiva.*
-Eu conseguirei realizar esse jutsu, eu vou conseguir, EU VOU CONSEGUIR,Rangi Shigami no Jutsu!Assim esticando o meu cabelo até o clone do meu sensei, porem o clone da um passo para trás.
CLONE- você conseguiu esticar... mas não conseguiu controlar.
"droga, ele tem razão, força bruta e persistência não me ajudara em nada, tenha calma."

5/5
Me concentro, tento me aliviar do meu nevrosismo e me foco em realizar o jutsu"agora vai, yoooo"Faço alguns selos, uso Rangi Shigami no Jutsu assim meu cabelo vai em direção ao clone do meu sensei, porem mesmo ele dando um pulo para trás, eu consigo lhe acerta assim conseguindo também ter a manipulação do jutsu completo. -Pronto sensei, pode passar outro jutsu.dizendo tais palavras com um mega sorriso no rosto. "finalmente consegui, osso!"
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 10:35 pm


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 E693922ebe2bbb25269ff9c2956739c4
Hari Senbon
(Agulhas de Cabelo)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 266.
Nota: Parecido com o Hari Jigoku de Jiraiya.
Descrição: Esta técnica consiste em endurecer seu cabelo e lançar os fios como agulhas nos oponentes. No anime ainda foi mostrado que o usuário pode pegar um único fio de cabelo e endurecê-lo para usar como uma agulha em luta.

5/1

Pegando um novo pergaminho, lendo a descrição vejo que o jutsu faz com o cabelo endurecer e lançar alguns fios como agulhas, um jutsu de ataque rápido, colocando o pergaminho de lado, tento realizar a técnica. Hari Senbon. O cabelo não fazia nada, e nem endurecia.

5/2
Tentando mais uma vez, - Hari Senbon. Meu cabelo começa endurecer, o chakra se envolvia em meu cabelo, mas era estranho a sensação, cabelo está duro igua pedra, no pergaminho dizia que eu poderia arrancar, tento tirar um pequeno fio do meu cabelo entretanto não consigo tirar, e ao puxar doi.

5/3
Tendo um resultado no jutsu, entretanto tinha feito uma burrice de tentar puxar o cabelo sem ter controlado pelo menos 80% do jutsu, concentrando o chakra no meu cabelo novamente, Hari Senbon. O cabelo começa desparar alguns fios de cabelo, mas nesse caso não estava duro.

5/4

O conseguia arremessar os cabelos, mas não endurecido, Assim tento realizar a técnica. - Hari Senbon. Arremesando agora os cabelos duros, mas não era totalmente todos os fios, tendo muita dificuldade em arremessar os fios de cabelo, tendo em mente quase completando a técnica.

5/5
- Hari Senbon. já realizando já a técnica arremesso alguns fios de cabelos, tento controle totalmente da técnica, são duras que e arremessadas com bastante força, com força suficiente dos espinhos ficarem fixo na árvore, tirando a dúvida pra vê se consigo controlar totalmente o jutsu, arranco um pedaço do meu cabelo, tava duro igual pedra, arremesso na árvore e também a fixa, completando o treinamento vou até a árvore numa grande sombra descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 10:41 pm


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

5/1
Completando mais uma sequencia de treino, pego outro pergaminho o último do dia.Abro o pergaminho, estendo com um cansado, o suor escorria no meu rosto, parentando estar muito cansado. A o abrir o pergaminho reparo que um jutsu de clones, mas esse é diferente dos outros, só funciona em shurkens, pego uma shuriken no bolso e jogo em direção ao um troco e complemento com alguns ins. -Gen'ei Tajuu Shuriken.A shuriken vai direto para o tronco, não se multiplica em nada.

5/2
Com minha primeira tentativa falha, não me abalo, pego outra shuriken no bolso arremesso ao tronco de uma árvore que está a minha frente. -AGRRRR!... vamos lá Gen'ei Tajuu ShurikenA shuriken antes de encostar no tronco, ela se acrescenta em mais um."mais mais mais mais..."


5/3
Vejo para o avanço que consegui, então pego mais uma shuriken no meu bolso, concentro meu chakra nela e arremesso com mais intensidade, e antes de se atingir o tronco.-Gen'ei Tajuu Shuriken. Ela se multiplica por três, tendo mais progresso no treino.

5/4
Pego outra shuriken em meu bolso, me concentro muito com intuito de aumenta a explosão do chakra na shuriken pra quando ela começa a se multiplicar aumenta muito o número, arremesso faço alguns "ins". -Gen'ei Tajuu ShurikenSe multiplica em uma grande quantidade, porem tenho um grande gasto de chakra, assim por causa da quantidade do chakra usado, caio de joelhos um pouco ofegante pela quantidade de chakra usado. -Estou quase lá...

5/5
Pego uma única shuriken, arremesso em direção ao um tronco limpo que eu não tenha jogado shuriken antes, chegando perto do tronco. -Gen'ei Tajuu Shuriken. Assim antes de atingir o tronco, a shuriken se multiplica em uma grande quantidade, e não gastando muito chakra, olho para o sensei. -Estou ficando forte...Chunnin Shikken me aguarde!Dizia em tom baixo um pouco empolgado.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:35 pm


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 30ivzut
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.

- Para treinar invocação primeiro tem que treinar isso Very Happy

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.


Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 FL8gT
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição:
Naruto, depois de absorver o chakra da Kyuubi, se tornou capaz de
sentir a presença de indivíduos malígnos. Não é como se fosse um ninja
sensor, que percebe o chakra, Naruto percebe a intenção maligna da
pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele
escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía
esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada
(os dois possuíam chakra idêntico) e também identificou os clones do
Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
ocospokus

ocospokus


Masculino Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:16 pm

Citação :
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 30ivzut
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.

5/1
Deitado de baixo da árvore, fico olhando para os passaros voando por ali, reparo o sensei se aproximando com mais 7 pergaminhos para treino, então pego um dos pergaminhos e começo a ler, uma técnica do elemento doton, pétalas, estava incoformado que teria pétalas no jutsu e nem fazia sentido ter aquilo no jutsu, bem o criador da técnica teria seus motivos. Lendo todo me afasto me preparando para realizar a técnica.

5/2
Assim faço um selo, que é o único que é preciso pra realizar a técnica, o selo do dragão. Fuuton - Hanachiri no Mai. Assim surgia pétolas no chão, mas não acontecia nada, apenas pétolas fica no surgia no chão, não fazia nenhum sentido, a de repente bate a exaustão, mal começo e já estava cansado.

5/3
Fazendo o selo Dragão, tento realizar a técnica novamente Fuuton - Hanachiri no Mai. Assim um tornado fazia, pétolas surgia girando fazer um pequeno tornado, realmente estou enfraquecido, o jutsu está muito fraco e não sabia se está se concentrando mal, ou tava cansado mesmo.

5/4
Não desisto, jamais. Únicas palavras que passava na minha cabeça aquela hora, mais uma vez faço o selo do dragão. [b]- Fuuton - Hanachiri no Mai [b/]. Assim um turbilhão saia do chão, com muita força perdendo totalmente o controle do jutsu, acertando todos os lados, desfaço o jutsu para que não me atinja e sofrer danos.

5/5
Novamente faço o selo do dragão, [b]- Fuuton - Hanachiri no Mai [b/]. Fazendo um turbilhão muito forte, dessa vez conseguindo controlar totalmente o jutsu, miro no centro da árvore, o turbilhão é tão intenso que ao continuar batendo na árvore faz um buraco no meio dela, completando o jutsu largo o pergaminho de baixo da árvore, separando do que eu vou treianar e os que já treinei, sendo aquele o primeiro ter acabado. Tiro um pequeno cochilo para descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Uzumaki Kaito   [Campo de Treino] Uzumaki Kaito - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Uzumaki Kaito
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki
» [Campo de Treino] Viti Uzumaki
» [Pergaminho] Uzumaki Kaito
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» [Campo de treino] Mynssen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: