Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TREINO PRIVADO]Paradoxo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 5:54 pm

3/10

Depois de concentrar uma quantidade de chakra suiton na boca já disparo um pequeno jato de água em direção a uma pedra, assim criando um pequeno buraco na sua estrutura.
- Ótimo.
Digo enquanto começo a acumular um pouco mais de chakra suiton para realizar um disparo um pouco mais forte e assim já ir me preparando para o treinamento da técnica rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 5:56 pm

4/10

Depois de acumular uma quantidade maior de chakra suiton na boca, já disparo um jato um pouco mais potente em direção a mesma pedra anterior, assim criando um buraco um pouco maior.
- Aquecimento concluído.
Digo enquanto paro por alguns segundos para descansar, agora enfim estava na hora de criar ondas gigantes, o que exigiria uma grande quantidade de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 5:59 pm

5/10

Já começo a concentrar uma quantidade pequena de chakra suiton na minha boca, faço os selos necessários para a técnica como dizia o pergaminho e já começo a expelir a água pela minha boca, uma pequena onda de 10 cm de altura surge, assim molhando alguns metros a frente.
- Ótimo, para começar está bom.
Digo enquanto descanso por mais alguns segundos para logo realizar uma segunda tentativa, agora é claro querendo dobrar a altura e a força da onda.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:01 pm

6/10

- Clone, você vai ser meu alvo.
Digo enquanto já começo a concentrar uma quantidade um pouco maior de água em minha boca, com boa agilidade, faço os selos da técnica rapidamente e já libero toda aquela água na forma de uma onda que atinge 20 cm de altura, o dobro da anterior.
Pensamento: Vou aumentando aos poucos para não desgastar demais meu corpo já que nunca treinei uma técnica rank A.

Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:03 pm

7/10

A onda pequena atinge as pernas do clone e as molham, mas não sendo suficiente para destruí-lo bem como causar qualquer tipo de estrago ao seu frágil corpo.
Pensamento: Pra um início está ótimo, agora vou fazer uma onda de meio metro de altura.
Sem perder tempo já vou concentrando chakra suiton em minha boca e assim criando uma boa quantidade de água, ao passo que faço alguns selos para assim concretizar a estrutura da onda.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:05 pm

8/10

Uma onda de 50 cm de altura atinge o clone assim o molhando muito mais e o empurrando alguns centímetros, o que fazia eu liberar um sorriso de minha boca até então fechada.
- Ótimo, muito bom mesmo, estou compreendendo a técnica.
Digo enquanto sorrio, já começo a concentrar mais chakra para uma nova tentativa, enquanto faço isso, meu corpo estremece e eu quase desmaio, meu corpo demonstrava que meu chakra estava no fim.
Pensamento: Droga, preciso acabar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:07 pm

9/10

Termino de concentrar uma quantidade de chakra suiton na boca e já faço alguns selos para firmar a estrutura do jutsu, não demoro mais que dois segundos para abrir a boca e começar a liberar toda aquela massa de água, que forma uma onda perfeita que se dirige até o clone, distante 5 metros do meu corpo.
Pensamento: Vamos ver que altura essa onda atinge.
Alguns segundos depois essa resposta é dada a mim, a onda atinge 2 metros de altura e literalmente arrasta o clone junto com ela, assim o afogando e o pressionando, sendo suficiente para destruí-lo completamente.
- Ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:09 pm

10/10

- Agora só para fixar.
Concentro o restante do meu chakra na minha boca, deixando apenas um pouco para eu não desmaiar ou morrer e já começo a liquefazê-lo colocando a natureza suiton em sua estrutura, ao passo que com as mãos vou fazendo os selos necessários para a técnica. Segundos depois uma onda de 3 metros de altura é liberada pela minha boca, varrendo totalmente o local a frente, destruindo rochas pequenas e médias e etc.
- Show, acabei esse jutsu rank A.
Digo enquanto me sento para descansar.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 10rtjro
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa:
Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:19 pm

1/5

- Melhor treinar uma outra técnica.
Digo enquanto já pego um outro pergaminho após descansar um pouco, havia perdido muito tempo durante o Chuunin Shiken que não me deixava treinar, então estava na hora de recuperar o tempo perdido.
- Deixe-me ver um pergaminho.
Digo catando em minha mochila um pergaminho para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:20 pm

2/5

- Achei.
Digo puxando o pergaminho e já o abrindo no chão, me sento e já começo a lê-lo da forma mais rápido possível para assim acabar logo aquele treinamento e poder ir para casa.
- Hum, taijutsu, não sei nenhum.
Reflito enquanto analiso o jutsu em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:22 pm

3/5

Depois de acabar a leitura, já fecho o pergaminho e me levanto, crio um kage bunshin na minha frente e já realizo um chute, que infelizmente é bloqueado pelo clone devido minha lentidão.
- Realmente não sou muito bom em taijutsu, mas preciso conhecer alguns.
Digo enquanto realizo mais um chute, desta vez um pouco mais rápido, acertando o peito do clone e o afastando 5 centímetros.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:23 pm

4/5

- Agora no rosto como o pergaminho exige.
Já levanto a minha perna direita na altura da cabeça do clone, tentando o acertar tão rápido que o mesmo não pudesse evitar o chute, mas novamente devido a minha lentido falho, deixando fácil para o clone se esquivar de meu golpe.
- Hum, denovo.
Digo enquanto já realizo mais um chute, desta vez acertando o clone, mas com pouca força, não sendo suficiente para derrubá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:26 pm

5/5

- Vamos ver.
Procuro investir tudo de mim nessa última tentativa, concentro todas as minhas energias nos músculos de minha perna direita e já realizo um rápido chute na fuça do clone, assim o acertando tão rápido que o mesmo não tem tempo de desviar sendo assim arremessado para o chão se desfazendo.
- Perfeito, segura.
Comemoro com o sucesso do meu treinamento, segundo jutsu concluído e agora eu poderia dizer que sabia algum taijutsu.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Dlm4c0
Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa:
Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição:
O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do
adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 7:42 pm

1/5

Tava na hora de treinar mais um taijutsu, então pego mais um pergaminho e já o abro no chão para lê-lo.
- Hum, esse é bom.
Digo enquanto termino a leitura, assim fecho o pergaminho e já me levanto, criando um único clone com um único selo, o clone serviria como alvo para meu treinamento de tal taijutsu.

2/5

Já começo concentrando um pouco de chakra no punho direito como dizia o pergaminho, assim me aproximo do clone e o soco com o punho repleto de chakra para assim mandá-lo longe.
Pensamento: Vamos ver.
O clone era arremessado 2 metros para trás com meu soco, o que ainda não era suficiente para mim, então novamente começo a concentrar chakra no meu punho direito.

3/5

- Um pouco mais de chakra.
Digo enquanto continuo depositando chakra no meu punho, então novamente me aproximo do clone ainda vivo e o soco com ainda mais força, o clone é jogado 10 metros para trás e se desfaz em uma cortina de fumaça.
- Ótimo, só preciso colocar um pouco mais de chakra e força para assim causar um grande estrago.

4/5

Novamente crio um Kage Bunshin e já vou concentrando mais de o dobro de chakra no punho. Alguns segundos depois me aproximo do clone e aplico um soco em seu estômago com toda minha força, o clone é jogado 50 metros para trás e se desfaz em fumaça.
- Muito bom, agora só preciso do dobro do chakra para conseguir 100 metros de distância.
Digo enquanto começo a concentrar o dobro de chakra no punho.

5/5

Depois de concentrar o dobro, meu corpo já demonstrava alguns sinais de cansaço devido o treinamento de três técnicas seguidas, o que significava que eu teria que descansar depois desse jutsu, mas não era hora de pensar em cansaço e sim no sucesso do treino.
- Agora.
Crio um novo clone rapidamente e o soco com muita força e com todo aquele chakra, jogando seu corpo 100 metros para trás e assim o desfazendo, o treinamento estava concluído.
- Sei mais um taijutsu agora.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 2lmv0xl
100 Keikiken
(Soco de 100 Metros)
Quem Usa:
Sakura Haruno, Tsunade
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: Versão mais fraca do 1.000 Keikiken.
Descrição:
Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do
adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 8:10 pm

Citação :

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Fe247e1c32bd9e696fd84cd24f50551c
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:

Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou,
Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama,
Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi
no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren,
Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas)
de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas
perde para Raiton.

1/3

Depois de treinar um taijutsu, descanso por 20 minutos e pego um novo pergaminho em minha mochila, nele haviam algumas explicações a respeito de elementos, então resolvo lê-lo.
- Rápidinha essa leitura, vamos.
Leio rapidamente e fecho o pergaminho, pego uma folha de chakra em minha mochila e já a coloco no meio da minha mão direita.
- Hora de descobrir meu segundo elemento, minha segunda afinidade elemental.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 8:12 pm

2/3

Enquanto aperto a mão com todas as minhas forças, fecho meus olhos e começo a me concentrar, começo também a me lembrar de tudo que eu havia passado até o momento, as lutas, a equipe do chuunin shiken, as lutas no chuunin shiken, meu caminho parecia tão tenso e tão especial para mim, eu havia alcançado algo grande ao ser promovido, então estava na hora de me esforçar.
Pensamento: Surja meu segundo elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 8:14 pm

3/3

Enquanto vou pensando na vida, já aperto com ainda mais força a folha e começo a depositar meu chakra na folha, procuro suprimir a natureza suiton do meu corpo para assim permitir o aparecimento do meu segundo elemento, segundos depois o papel começava a esfoliar, virando pó.
Pensamento: Estou sentindo uma mudança no papel.
Abro minha mão e vejo o papel totalmente desmanchado, assopro as migalhas que sobram do papel para o chão e assim sorrio.
- Parece que meu segundo elemento é Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 8:25 pm

1/5

Vontade de nunca mais parar de treinar depois de descobrir meu segundo elemento doton, por isso volto a pegar um pergaminho ao por a mão dentro da minha mochila e retirar um.
- Vamos ver.
Digo abrindo o pergaminho no chão para assim lê-lo e treiná-lo.

2/5

Por sorte o pergaminho era doton, então rapidamente me sento e já começo a lê-lo, a leitura dura três minutos, após isso fecho o pergaminho e já o guardo na minha mochila, estava na hora de treinar um jutsu sensacional e essencial.
- A sim, este jutsu é realmente essencial, acho que eu já presenciei algum shinobi usuário de doton usando esse jutsu, é tão comum.
Digo enquanto faço um clone para me auxiliar no meu treinamento, após criá-lo já concentro uma quantidade de chakra doton no chão.

3/5

- Vamos ver se consigo modificar a resistência do solo.
Começo a por o chakra doton no chão para assim mudar a densidade da terra e consequentemente sua dureza para assim eu conseguir entrar e me movimentar com liberdade dentro da terra, alguns segundos depois já piso forte no solo para testar como o mesmo estava após colocar um pouco de chakra.
- Ainda não está bom.

4/5

Quando percebo que o mesmo ainda não estava pronto para me receber, já começo a concentrar um pouco mais de chakra doton para amolecer ainda mais o solo, segundos depois piso novamente no solo para ver como o mesmo está.
- Ótimo.
Digo após checar que o solo está perfeito para entrar, então começo a afundar e assim entrar dentro do solo, meu corpo já se encontrava metade para dentro da terra.

5/5

Continuo concentrando chakra para o solo não endurecer, segundos depois meu corpo estava totalmente dentro da terra, então começo a me mover em direção ao clone, assim surpreendendo-o ao aparecer por trás do mesmo.
- Hehe, esse jutsu é bom mesmo, agora me ataque clone.
O clone retira algumas shurikens de sua mochila e joga em minha direção, simplesmente concentro chakra doton no solo e o amoleço, entrando desta forma dentro do solo e escapando com sucesso das shurikens, depois disso apareço nas costas do clone e dou um soco nas suas costas, assim o desfazendo.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 8:35 pm

1/5

Depois de treinar a técnica de entrar dentro do solo, fico empolgado para treinar mais uma técnica doton, então vou até a biblioteca e pego mais um pergaminho doton com a moça da recepção. Volto para o campo de treinamento e abro o pergaminho, me sentando para ler.
- Vamos ver.
Digo enquanto começo a leitura, ter um novo elemento me deixava animado para continuar treinando mesmo cansado.

2/5

Pensamento: Hum, mais uma técnica de defesa.
Reflito ao ler parte da descrição e ao olhar a imagem da técnica, assim continuo lendo sem muita pressa. Minutos depois acabo a leitura e fecho o pergaminho, o guardando na mochila e me levantando para assim treinar.
- Kage Bunshin no Jutsu.

3/5

Crio um único clone para me ajudar no treinamento, então começo a concentrar chakra doton na minha boca, buscando dessa forma criar um pouco de barro, enquanto isso já vou fazendo os selos da técnica.
Pensamento: Vamos nessa.
Ao terminar os selos, já disparo a lama de minha boca no chão, um fino muro de lama começa a crescer e a endurecer, após alguns segundos um muro duro de 25 centímetros se consolida no campo de batalha.

4/5

- Ótimo, me ataque clone.
Peço enquanto já fico concentrado para qualquer falha do meu jutsu para assim poder usar o Tsuchi Shunshin no Jutsu e assim escapar de um ataque. O clone não espera muito e já ataca o muro com socos e chutes, o muro resiste durante os primeiros socos e chutes, mas cai segundos depois devido sua finura e falta de resistência.
- Está bom por enquanto, agora vou concentrar mais chakra para criar um muro mais resistente.
Digo enquanto começo a concentrar um pouco mais de chakra.

5/5

Depois de concentrar um pouco mais de chakra na minha boca, começo a criar uma quantidade bem maior de lama, faço alguns selos rapidamente e libero toda aquela lama de minha boca. A lama começa a crescer e formar uma gigantesca muralha grossa e resistente de 4 metros de altura.
- Que incrível, vamos testá-la.
O clone soqueia e chuta o muro diversas vezes, não causando dano algum a estrutura do jutsu, então desfaço o clone e desfaço o muro, assim concretizando o aprendizado do jutsu.
- Muito bom mesmo, consegui treinar mais um doton.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição:
O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca.
Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão
sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como
uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais
sucetível à ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 8:49 pm

1/5

Hora de treinar o último jutsu do dia, depois disso eu iria descansar e voltar provavelmente semana que vem para treinar mais algumas técnicas, missões eu também poderia fazer para passar o tempo e me divertir um pouco.
- Deixe-me ver mais um pergaminho.
Digo enquanto vou até a biblioteca, assim voltando com um novo pergaminho. Abro o pergaminho e me sento para ler.

2/5

A leitura dura quatro minutos, após isso fecho o pergaminho e me levanto, já criando um Kage Bunshin para me auxiliar no treinamento. Depois de feito o clone, começo a concentrar chakra doton nas minhas pernas.
- Vamos ver.
Digo enquanto continuo a concentrar meu chakra doton nas pernas para endurecê-las, segundos depois vejo que as mesma estão mais pesadas, provavelmente pelo acúmulo de chakra doton em uma única região.

3/5

- Clone, tente cravar uma kunai na minha perna.
O clone pega uma única kunai e tenta cravar na minha perna esquerda, a kunai é parada por uma camada de barro sobre a minha perna, assim evitando o dano que eu receberia, um sorriso surge na minha face.
- Que jutsu incrível, doton realmente é um ótimo elemento para defesa.

4/5

- Preciso cobrir o restante do corpo com essa camada de terra.
Volto a concentar chakra doton agora na região da cintura e dos braços, segundos depois uma boa camada surge em toda a minha cintura, na minha barriga, no meu peito e nos meus braços, só falta tapar a cabeça com essa camada de barro.
- Agora tente cravar uma kunai no meu peito.
O clone novamente me ataca com a kunai, que é novamente barrada pela camada de barro, assim evitando o dano que eu receberia, o que me fazia novamente abrir um sorrisão.

5/5

Para terminar o treinamento concentro uma boa quantidade de chakra doton na cabeça, assim criando uma camada na cabeça, pronto, meu corpo todo está coberto com essa camada protetora, hora de testar.
- Me ataque de novo clone.
O clone aplica socos, chutes e tenta me esfaquear com uma kunai, nada adianta, todos os golpes eram bloqueados pela camada, o que significava que meu treinamento tinha sido realizado corretamente.
- Dominei agora uma técnica rank B do elemento doton, ótimo.
Desativo a minha armadura e desfaço o clone, treinamento concluído com êxito total.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:
Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com
que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para
destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 8:52 pm

Citação :
Suiton - Baku Suishouha // Konoha Dai Senkou // 100 Keikiken // Doton no Jutsu // Tsuchi Shunshin no Jutsu // Doton - Doryuuheki // Douka no Tsuchi //

7 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 9:25 pm

att vaida...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 11:30 pm

1/10

Chego no meu campo de treinamento após alguns dias com um novo pergaminho em minhas mãos, o abro no chão e me sento para ler, iniciando uma leitura.
- Vamos ver essa técnica.
Depois de cinco minutos de leitura, começo a pensar enquanto sentado a respeito da técnica que eu iria treinar naquele instante, era uma técnica doton rank A.
" Preciso tornar o chão barro para assim o mesmo absorver meu oponente, interessante e ao mesmo tempo desafiador, vamos ver como poderei treinar essa técnica de alto nível."

2/10


Depois de ler o pergaminho, o fecho e assim me levanto, faço um único selo especial e crio um clone com parte do meu chakra, após criar o clone começo a concentrar chakra doton pelo meu corpo, assim criando uma armadura de barro em toda a minha epiderme apenas para me aquecer para o treinamento que iria começar.
- Então ainda me lembro de como concentra chakra doton, ótimo.
Já desfaço a armadura de terra e começo a concentrar uma quantidade maior de chakra doton nos pés por alguns minutos, o jutsu era rank A, então exigiria uma boa quantidade de chakra.

3/10

- Agora.
Começo a liberar aos poucos todo aquele chakra doton no chão ao redor dos meus pés, o chão começa a amolecer com a grande quantidade de chakra doton depositada por mim, mas não chega a virar lama como era meu objetivo, por isso continuo concentrando uma boa quantidade de chakra doton.
- Preciso amolecer o chão a ponto de transformá-lo em barro.

4/10

Continuo concentrando chakra doton no solo enquanto o clone me olha, após alguns minutos percebo que o chão já se encontrava bastante molenga, recebendo leves afundamentos pela simples presença do meu peso sobre o solo assim como criando pequenos buracos devido ao peso do corpo do clone sobre a terra, enquanto olho isso já sorrio, vendo desta forma que minha técnica estava dando bastante certo.
Pensamento: Perfeito, só que estou gastando muito chakra nesse processo e preciso economizá-lo para não esgotá-lo antes de concluir a técnica.

5/10

Reflito enquanto treino a técnica, depois de alguns minutos interrompo a concentração de doton na terra, permitindo dessa forma que a mesma voltasse ao normal alguns segundos depois.
- Esse treino me cansou um pouco.
Vou até minha mochila que ainda estava apoiada na água e dela retiro uma garrafa de água, bebendo dessa forma metade do líquido nela contido, limpo o canto da minha boca com excesso de água e volto a concentrar chakra doton nas minhas pernas para assim terminar o treinamento da técnica.

6/10

- Preciso achar um jeito de amolecer o chão mais rapidamente.
Digo enquanto penso em alguma forma de realizar esse processo, rapidamente me lembro do jutsu de entrar dentro da terra, onde eu usava uma pequena quantidade de chakra para amolecer o chão ao meu redor para assim permitir a livre locomoção de uma pessoa por dentro da terra, logo começo também a me lembrar de como eu havia utilizado o chakra doton naquela técnica.
- A sim, agora me lembro, eu usei uma pequena quantidade de chakra doton porque moldei um novo solo com ele, não fiquei apenas colocando uma quantidade de chakra doton barroso para assim modificar totalmente o solo, por isso estou gastando tudo isso de chakra.

7/10

Após essas observações já começo a concentrar uma quantidade menor de chakra doton em relação a tentativa anterior, começo a colocar o chakra doton no solo e assim a uní-lo com a estrutura da terra.
Pensamento: Agora preciso mudar molecularmente o solo junto com meu chakra doton, já que os uni para facilitar esse processo, já que agora posso controlar o solo.
Começo simplesmente amolecendo em pequena quantidade o solo ao redor em uma área de aproximadamente 20 metros quadrados, a área onde o clone está.

8/10

O clone percebe que a área ao seu redor estava amolecendo e tenta saltar para se livrar disso, então estendo um pouco o meu chakra sobre o chão e já amoleço mais alguns metros quadrados, o pegando quando o mesmo aterrisa em solo pensando ser seguro, seus pés já entram para dentro da terra, o corpo do clone começa a afundar.
- Hehe, foi pego pela minha técnica meu caro, agora você morrerá.
Modifico ainda mais a terra a tornando ainda mais barro e assim o clone continua a afundar rapidamente, em segundos seu corpo já se encontrava metade para dentro da terra.

9/10

- Que técnica interessante.
Digo enquanto continuo a investir meu chakra doton e mais alguns segundos depois todo o corpo do clone havia desaparecido, totalmente sugado pelo enorme pântano que eu havia criado, abro um sorriso e começo a desfazer o pântano, o treinamento da técnica rank A estava quase pronto.
- Preciso criar um pântano maior.
Digo enquanto crio mais 10 kage bunshins para usá-los no treinamento da minha técnica rank A, agora o objetivo era afundar os 10 de uma só vez.

10/10

Depois de fazer os clones, já faço os dois selos necessários da técnica rapidamente enquanto concentro uma quantidade significativa de chakra doton no solo, uma região de 30 metros² começa a virar lama total e assim os pés dos clones começam a entrar para dentro da terra, continuo investindo e amolecendo o solo com meu chakra doton e assim os corpos dos clones começam a entrar rapidamente para dentro do pântano.
- Doton, Yomi Numa.
Segundos depois os corpos dos clones desaparecem na imensidão do pântano de terra, o desfaço e me sento para descansar, treinar técnicas rank A exigiam demais de meu corpo ainda não acostumado, afinal eu recém havia me promovido e ganhado o direito de possuir técnicas mais poderosas.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 O5wbk8
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição:
Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum
meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu
criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do
pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador
afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 11:41 pm

1/5

Depois de quinze minutos descansando, me levanto com mais um pergaminho em mãos e já o abro no chão, me sento para ler enquanto calmamente analiso o título e a imagem do pergaminho, algumas palavras são pronunciadas por mim.
- Boa técnica, vamos treiná-la.
Rapidamente começo a ler o pergaminho sem nenhuma pressa, minutos depois finalizo a leitura e guardo o pergaminho na minha mochila, já me levantando para começar o treino.

2/5

- Kage Bunshin no Jutsu.
Crio um único kage bunshin com um único selo especial, o kage bunshin fica na minha frente enquanto eu começo a concentrar um pouco de chakra doton no solo, procurando o unir com tal abundância para assim eu poder controlá-la livremente como eu fiz no treinamento do pântano.
- Dessa vez preciso erguer o solo.
Digo enquanto concentro um pouco mais de chakra doton, depois de alguns segundos julgo que estava suficiente, então começo a tentar erguer todo aquele solo junto com o chakra.

3/5

Aquilo estava pesado e meio que difícil, por isso apenas consigo erguer o solo a uma altura de um metro, o que não era suficiente para me ajudar em defesas ou qualquer outra intenção que eu tinha com a técnica, por isso volto a concentrar uma quantidade maior de chakra doton no solo, procuro diminuir um pouco a densidade do solo para diminuir seu peso antes de erguê-lo.
- Se eu diminuir um pouco o peso do solo, deve ficar mais fácil levantá-lo e dessa forma ficará mais fácil concluir o aprendizado da técnica.

4/5

Depois de diminuir um pouco a densidade da terra, já concentro um pouco mais de chakra doton para se unir ao solo e assim começo o processo para erguê-lo, segundos depois me encontro a uma altura de dois metros, o que estava um pouco maior, mas ainda não suficiente.
- Mais, preciso de mais altura.
Diminuo um pouco mais a densidade do solo e assim começo a levantar meu chakra doton junto com o solo para assim erguê-lo.

5/5

Enquanto faço os selos da técnica, os necessários, já levanto o chakra junto com o solo, assim conseguindo dessa vez me colocar a uma altura de cinco metros, o que já era suficiente para meus objetivos.
- Ótimo.
Desfaço a concentração de chakra doton no solo e faço o solo voltar a altura normal, concentro novamente meu chakra para diminuir a densidade da terra e para se unir com todo o solo e faço um selo, já erguendo o solo rapidamente a uma altura de cinco metros, assim finalizando com sucesso meu treinamento.
- Agora sim finalizei o aprendizado dessa técnica maravilhosa.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 33450tu
Doton - Doryuu Jouheki
(Elemento Terra - Pausada de Terra)
Quem Usa:
Yamato, Senju Hashirama
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 139 Shippuuden
Descrição:
O ninja cria uma grande montanha, para geralmente usar o Suiton
Takitsubo no jutsu, criando assim um ótimo disfarçe e camuflagens, ou
então, esse jutsu pode ser usado como defesa de outro ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:21 pm

1/10

Depois de ter treinado uma técnica rank B do elemento doton, volto a pegar um pergaminho desse elemento e volto a o abrir no chão para assim realizar uma rápida leitura, assim que me sento já leio o título da técnica.
- Hum, essa técnica parece interessante.
Digo após ler o título, uma grande vontade de treinar aquela técnica começava a brotar em mim, parecia muito interessante criar uma pedra gigante para esmagar os oponentes e desta forma vencer uma luta rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINO PRIVADO]Paradoxo
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» Treino Privado de Namikaze'
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [Treino Privado] Mahiro
» [Treino Privado] KaayanLSS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Campos de Treino-
Ir para: