Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [TREINO PRIVADO]Paradoxo

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:23 pm

2/10

- Vamos terminar rapidamente a aprendizagem desse jutsu.
Digo enquanto continuo a ler o pergaminho agora partindo diretamente para a descrição em si do jutsu. Três minutos depois termino de ler essa parte e já parto para a visualização da imagem, a tampa tinha o formato de uma cabeça de porco, pelo menos era o que parecia. A técnica parecia bastante interessante, já que teria o poder de esmagar qualquer oponente e uma grande invocação facilmente, podendo me dar certa vantagem em uma luta.
- Vou precisar de muito chakra, de alguns selos e de algum clone, vou começar criando o clone.


Última edição por Paradoxo em Sáb maio 18, 2013 11:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:25 pm

3/10

- Kage Bunshin no Jutsu.
Crio um único clone com um único selo, o posiciono à 2 metros de meu corpo, ficando ele alinhado ao meu corpo frente à frente, logo após isso começo a concentrar uma pequena quantidade de chakra doton no ar e assim espero as correntezas de vento levarem aquele chakra doton até uma altura razoável.
- Acho que a essa altura está bom, agora vou agregar o chakra doton e dar a forma de uma tampa, como não usei muito chakra a tampa deve ser pequena, mas tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:27 pm

4/10

Assim começo a agregar o chakra doton em uma única estrutura, uma placa de terra com o formato de um porco surge, faço alguns selos e deixo a placa cair sobre o clone, devido a gravidade e ao peso mediano da estrutura, a mesma esmaga o clone o destruindo de primeira, um sorriso surge em meu rosto, mas logo desaparece depois de um olhar de preocupação.
- Hum, não é tão bom treinar essa técnica com clones, já que eles são fracos e serão destruídos facilmente.
Comento enquanto começo a andar pelo campo de treinamento a procura de um objeto resistente para eu poder treinar meu jutsu, clones não eram mais suficientes devido sua fragilidade, logo eu precisava encontrar algo duro como uma rocha de tamanho mediano ou tamanho grande.


Última edição por Paradoxo em Sáb maio 18, 2013 11:52 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:29 pm

5/10

Depois de cinco minutos, encontro uma enorme rocha, já começo a concentrar uma quantidade maior de chakra doton no ar e assim espero o ar fazer seu serviço de levar o chakra doton de pequeno peso até uma boa altura. Depois de 10 segundos, o chakra doton atinge a altura que eu queria, então começo a unir todo aquele chakra doton em uma placa após os selos e segundos depois a mesma começa a cair em direção a enorme rocha.
- Vamos ver se eu consigo esmagar essa enorme rocha com essa placa mediana que eu criei, se não for suficiente vou ter que usar ainda mais chakra e para isso descansar um pouco, já que estou com certo cansaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:31 pm

6/10

A placa cai em cima da pedra, mas não é o suficiente para esmagá-la e assim transformá-la em migalhas, apenas é o suficiente para achar o seu topo, permitindo agora sentar na pedra sem qualquer incômodo na região traseira do corpo.
- Ótimo, criei um banco, sou muito artesão, mas vou precisar de ainda mais chakra para conseguir esmagar essa enorme rocha.
Já começo a concentrar ainda mais chakra doton no ar para assim criar uma enorme placa, depois de alguns segundos já começo a fazer os selos necessários da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:34 pm

7/10

- Agora.
A placa começa a cair na enorme pedra e assim a esmaga com sucesso, transformando-a em várias migalhas espalhadas pelo solo infértil e rochoso de Iwa, atiro-me no chão extremamente cansado após o grande gasto de chakra, mas sou surpreendido por uma shuriken que vem em minha direção, obrigando-me a me levantar já me esquivando para a esquerda.
- Quem é?
Pergunto surpreso, não haviam ninjas poderosos em Iwa, havendo poucos chuunins como eu e muitos genins e capaz que um genin se atraveria a desafiar um chunin.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:36 pm

8/10

O homem finalmente se revelava, era um sujeito alto com uma banda estranha, de vila desconhecida por mim, rapidamente saco uma shuriken de minha bag e retribuo a jogando em direção ao homem, o homem facilmente escapa dela ao inclinar sua cabeça para direita, assim a permitindo passar e atingir uma rocha, ficando cravada em sua estrutura sólida.
- O que quer aqui?
Pergunto surpreso, o homem reage me jogando outra shuriken e não me respondendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:38 pm

9/10

- Já que é assim, vamos lutar.
Rapidamente saco uma kunai e desvio a trajetória da shuriken ao colidir minha lámina com a lámina da arma do oponente, já parto em disparada ao encontro do homem estranho, já tentando cravar minha kunai em sua garganta, o homem age rápido: salta para trás e dispara uma névoa roxa de sua boca.
Pensamento: Eu conheço essa técnica, é uma das técnicas que eu sei utilizar, tenho que tomar cuidado com essa névoa, ela é tóxica.
Fecho meu nariz e já começo a fazer alguns selos enquanto concentro chakra doton no céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 5:41 pm

10/10

Dou alguns passos para trás e finalizo a sequência de selos, uma enorme placa com o formato de um porco surge no céu, então a deixo cair no meio da cortina de fumaça roxa, a pedra colide com o chão e espalha a névoa por todo o ambiente, não vejo o oponente em lugar nenhum, até que acho apenas as pontas de suas pernas, estando o resto de seu corpo embaixo da enorme rocha.
- Então consegui esmagá-lo com minha técnica, perfeito, portanto treino finalizado e ninja assassinado com sucesso.
Sento para descansar um pouco enquanto olho a enorme rocha, meu treinamento havia sido um sucesso mesmo, até eu havia conseguido matar um shinobi com a nova técnica rank A.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 2vmsjk8
Doton - Otoshi Buta
(Elemento Terra - Fechamento de Tampa)
Quem Usa:
ANBU
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 425
Descrição:
O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que
esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:04 am

1/3

Uma noite bonita se iniciava em Iwagakure, mas eu não podia perder tempo querendo passear pelo centro da cidade ou algo do tipo, tinha que me focar em treinar, por isso rapidamente chego no meu campo de treinamento após algumas horas e puxo um pergaminho de minha mochila, o abrindo no chão.
- Vamos ver essa técnica.
Digo enquanto me sento para ler o pergaminho, o nome da técnica é Keimon, seu rank é D, logo seria bastante fácil treinar aquela técnica.



Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:06 am

2/3

- Pronto, acabei a leitura, hora de começar.
Assim que digo essas palavras, já crio um Kage Bunshin com uma parte do meu chakra e já fecho os olhos, começo a me concentrar, me desligando completamente do sentido visão e procurando focar nos outros quatro, em momentos de pique de concentração, consigo sentir fracamente o espírito do meu adversário um pouco distante.
Pensamento: Estou quase conseguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:09 am

3/3

Volto a me concentrar fortemente, aos poucos o espírito do adversário vai ficando cada vez mais forte em minha mente, até que segundos depois finalmente consigo dizer onde o oponente está e se o mesmo está parado ou em movimento, perfeito até o momento.
- Comece a se mover.
O clone começa a correr para todas as direções, fortaleço ainda mais minha concentração e lanço uma kunai, que atinge o clone e o destrói, o treinamento estava completo, mais um jutsu para eu poder utilizar em minhas futuras lutas.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa:
Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição:
Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito)
do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar
em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 11:38 am

Rizaki... arume seus treinos são 4 linhas completas... não adianta dar enter antecipadamente para dar correto... pois são 4 linhas COMPLETAS.... por favor arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 11:45 am

Mas eu não dou enter antecipadamente e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:39 pm

1/10

Depois de treinar uma técnica rank D, ou seja, uma técnica de baixíssimo nível, pego um outro pergaminho da minha mochila contendo uma técnica de maior rank, abro o pergaminho no chão e me sento para realizar a leitura, pouco me preocupando com o tempo que eu gastaria para treinar tal técnica.
- Uma suiton rank A, interessante, parece bem eficiente e ótima para usar no futuro Jounin Shiken que irei participar.
Comento logo após ler o título do pergaminho, a técnica consistia em criar diversas projeções de água para enforcar o oponente, chicotear ou outra coisa que viesse a cabeça do shinobi no momento de execucação da determinada técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:42 pm

2/10

Depois de feito os comentários, me levanto e começo a concentrar chakra além do meu corpo ao mesmo passo que faço um único selo para criar um Kage Bunshin que me auxiliaria no treinamento da técnica determinada, começo concentrando uma pequena quantidade de chakra suiton acima da minha cabeça.
- Vamos ver, clone, se distancie cinco metros, preciso criar projeções de comprimento cinco metros nesse início de treinamento, depois vamos aumentando para dez metros, quinze metros e assim vai, agora me obedeça e faça isso.
O clone atende meu pedido e se afasta cinco metros do meu corpo, continuo concentrando chakra suiton na cabeça por mais um minuto, assim conseguindo criar uma pequena esfera suiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:46 pm

3/10

- Ótimo, vou começar criando uma única projeção para lhe enforcar, okay amigo?
Digo para o clone enquanto deformo a esfera de água para retirar uma única projeção da mesma, a projeção se estica até quatro metros além da esfera, assim não conseguindo chegar no clone e realizar sua função, faço uma cara triste e recuo a projeção de volta para a esfera, começo a pensar em algo para solucionar esse problema.
Pensamento: Acho que preciso criar uma bola de água na minha cabeça ainda maior para assim conseguir criar projeções maiores, aumentar ainda mais o volume da bola de água, para isso vou precisar de mais chakra suiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:48 pm

4/10

Volto a concentrar chakra suiton na esfera e após alguns minutos de investida, a esfera atinge o dobro de volume, creio que seja suficiente para criar uma projeção de cinco metros de comprimento, por isso interrompo a concentração de chakra suiton e começo a criar a projeção, já avisando para o clone:
- Se mantenha nessa distância, comecei a criar a projeção, logo a mesma chegará ao seu corpo para realizar sua devida função, então aguarde meu filhote.
A projeção chega no corpo do clone e se enrola no seu pescoço, começo a fazer força para a mesma conseguir enforcar o clone, mas devido a pequena largura da projeção mal consigo realizar força, dessa vez pecando pela falta de grossura.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:52 pm

5/10

Volto a concentrar chakra suiton na esfera de água para aumentar novamente seu volume, depois de alguns minutos a esfera novamente tinha seu volume dobrado, enquanto isso limpo a testa, a falta de chakra começava a se manifestar no meu corpo ao faltar força nas minhas pernas por alguns segundos, quase me fazendo cair.
- Vish, tenho que terminar logo esse treino ou irei desmaiar aqui mesmo, mas vamos logo com isso para que isso não ocorra então.
Crio uma única projeção que vai até o pescoço do clone, começo a realizar força para assim enforcá-lo e destruí-lo, dessa vez a projeção possuía a grossura necessária, fazendo da tarefa de enforcar o clone um sucesso, apenas o seu rastro ficava no campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:54 pm

6/10

Começo a concentrar mais chakra para fora do meu corpo para criar mais Kage Bunshins, mais dois kage bunshins surgem na minha frente, assim peço para os mesmos se afastarem como eu fiz com o primeiro clone destruído.
- Vamos vamos garotas, se afastem dez metros para eu poder prosseguir com meu treinamento magnífico.
Os clones se afastam dez metros, por isso começo a criar duas projeções, uma em direção a cada clone para assim podê-los destruir, as projeções se esticam até oito metros e depois interrompem sua trajetória devido a falta de volume da esfera.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:59 pm

7/10

- Preciso de mais volume na esfera novamente, mas dessa vez não precisarei de tanto chakra suiton, já que oito metros são quase dez metros, então uma pequena quantidade deve bastar.
Começo a concentrar o que restava de chakra dentro do meu corpo, deixando sobrar uma quantidade baixa para eu não desmaiar, o volume da esfera cresce 25%, então novamente crio duas projeções e as envio até os clones, as projeções conseguem alcançar as cabeças dos clones, assim faço forço para esmagá-las e desta forma destruir os dois clones. Os clones são destruídos devido a pressão e logo me sento para descansar um pouco e recuperar parte do chakra gasto no treinamento da técnica rank A, que até o momento estava sendo um sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 2:02 pm

8/10

Depois de quinze minutos descansando, resolvo por em prática o meu treinamento, novamente começo a concentrar uma grande quantidade de chakra suiton em cima da minha cabeça para assim criar uma grande esfera de água, ainda maior que a anterior.
- Preciso destruir umas rochas dessa vez, destruir clones está sendo muito fácil, mas rochas deve ser muito mais complicado.
Depois de criar a esfera de água, crio cinco projeções que vão ao encontro de cinco rochas de tamanho mediano, as projeções encontram as rochas e a esmagam facilmente, assim concluindo mais uma etapa de meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 2:04 pm

9/10

- Agora dez projeções para finalizar, depois encontro um outro desafio para finalmente terminar o aprendizado dessa linda técnica rank A, um desafio mais próximo da realidade e fora desse campo de treinamento infeliz.
Concentro mais um pouco de chakra suiton em cima da minha cabeça para aumentar um pouco a esfera de água e então termino criando dez projeções de água que vão em direção a dez rochas de tamanho mediano. Ao encontrarem tais rochas, as projeções as destroem sem grandes dificuldades, assim me permitindo sair do campo de treinamento a procura de novos desafios.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 2:06 pm

10/10

- Vamos ver se acho alguma situação que eu possa utilizar esse meu novo jutsu.
Ao andar pela cidade,e ncontro uma senhora gritando por ajuda, me aproximo dela e pergunto qual era a situação, ela me responde que seu gato estava em cima de uma enorme árvore e estava com medo de descer, digo que posso ajudar e ela me dirige ao local.
- Noss,a essa árvore é bem alta, deve ter pelo menos uns sete metros de altura, não sei também como o gato conseguiu subir nela, mas vamos ver o que posso fazer.
Começo a concentrar uma quantidade de suiton em cima da minha cabeça, uma esfera se cria e eu envio duas projeções ao encontro do gato, assim conseguindo pegá-lo e trazê-lo de volta para sua dona que me agradece, treino completado com sucesso.

Citação :
[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 28s0xuo
Suiton - Suiryuuben
(Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem Usa:
Shizuku
Rank: A
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 10:17 am

1/3

- Bom, vamos continuar treinando, desta vez pretendo treinar um taijutsu, já que possuo poucos e devo usá-los quanto meu chakra está em baixa.
Depois de dizer essas palavras, cato um pergaminho na minha mochila e já o abro no chão, rapidamente me sento e começo a lê-lo em voz alta para gravar as informações contidas nele, a leitura dura aproximadamente 3 minutos, após esse tempo fecho o pergaminho e me levanto ainda mais empolgado para treinar a técnica, a técnica consistia em dois golpes muito velozes para surpreender e acertar o inimigo.
- Lets go.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [TREINO PRIVADO]Paradoxo   [TREINO PRIVADO]Paradoxo - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TREINO PRIVADO]Paradoxo
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» Treino Privado de Namikaze'
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [Treino Privado] Mahiro
» [Treino Privado] KaayanLSS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Campos de Treino-
Ir para: