Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha Tartaruga

Ir para baixo 
+2
Cloud Aburame
Leorio Nara
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:54 pm

Ouvias a palavras e entrava dentro da agua me banhando e assim fechava meu olho e começa a a tentar entrar em contato com o meu EU interior...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:58 pm

então apos tal senhor falar entro na cachoeira me molhando quase todo e assim fecho os olhos para tentar encontrar o meu eu interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 3:00 pm

Entrava na cachoeira e novamente fechava os olhos tentando me conectar com o eu interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 3:14 pm

Off: Percebi que esse povo tem tara por falar " EU interior " só porque eu falei, enfim.

On: Ia até a cachoeira e me banhava, voltando a me concentrar em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 6:15 pm

((LOL LOL LOL Banhar LOL LOL LOL ~Pensamento~))
Continuava a ouvir as palavras do Anbu , fui para debaixo da cachoeira , fechei meus olhos e deixei a água cair em mim , fui respirando levemente para ver se o '' EU interior '' aparecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 12:30 pm

Uma vez de olhos fechados, as crianças na fonte sentem uma forte neblina cobrir seus corpos, perdendo o contato com qualquer outra pessoa no local. Assustadas elas abrem os olhos mas nada conseguem ver. Exceto a agua e a neblina.
Ao longe uma forma negra se forma, e caminhando lentamente rindo, uma risada louca.
Cada shinobi está de pé a frente do que parece um espelho, uma forma humana identica a vocês. A unica diferença: esta possui olhos negros com pupilas vermelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 12:39 pm

Olhava o meu reflexo dos pés a cabeça e dizia: - Gatão heeein? - Dava um miado e piscava o olho para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 12:49 pm

Via meu reflexo e dizia "hmm... Legal esses olhos ai" com um pouco assustado mas escondia...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 12:59 pm

olha meu reflexo e pensava "meu deus que olhos lindos ele tem" então tentava ficar parado e ver no que dava!
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 2:38 pm

Namikaze pensava que estava em um espelho,mas lembra do que o Anbu tinha dito...aquilo podia ser o meu outro eu,Então eu olho nos olhos dele,que por acaso,eram cheio de escuridão e digo.. -Olá,seria você ?
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:25 pm

Roger olhando para a frente via um shinobi idêntico mais com olhos muito manero eu pensava e dizia... -Eai Colega,tudo bem?!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:00 pm

((Putz ~Pensamento~))
Via me diante de uma pessoa muito parecida comigo , somente seus olhos eram diferentes , totalmente diferentes , aqueles olhos negros , dentro deles era possível perceber o sofrimento.
Fiquei imovél observando e analisando ele para ver o que meu reflexo ou talvez o EU interior fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:46 pm

Cloud, Mynssen e Hiro:
- Se esconde atras do humor? so por que é um nada? não tente se enganar, pois eu sei quem vc é... afinal eu sou vc... o seu verdadeiro eu...


Adrian:
O adrian negro apenas o encara...

Namikaze:
- Me diga quem é você....aí estará sua resposta....

Roger:
- Me diga vc... vc está bem sendo esse fracasso que você é?
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:54 pm

Botava a mão em meu próprio peito... - Eu sou um nada? Mas... Mamãe disse que eu era especial. eu tenho um sonho, se ele for realizado ou não não importa! O que vale é que eu tentei, não adianta pensar na consequencia se você não prosseguir com tal coisa. - Ele sou eu? Por favor né... - Não... Eu não sou você e muito menos você sou eu... Você é emo. Só pode. Eu nunca rebaixaria os outros a tal ponto... Isso é tão fútil... Assim como você dizendo essas coisas para si mesmo... Porque faz isso? Sinto que você sofre, sofre com uma dor incalculável, o que é essa dor? Eu posso te ajudar? - Estendia a mão para meu reflexo muito sexy por sinal e dava um sorriso sincero, fechando os olhos enquanto uma risada alegre tomava conta da situação. - Vamos, conte-me, e podemos ser amigos quem sabe! - Dizia em meio das risads
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:14 pm

-Então , es um anti-social igual a mim ?? Parece .
Continuei encarando aquele meu reflexo lindo :lindo: de olhos negros.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:36 pm

Namikaze olhava fixamente para o seu reflexo e dizia

-Eu ? Você não tem nada haver comigo,eu não tenho esses olhos sombrios que você tem,meus olhos são azuis e totalmente beautiful,se você for igual a mim,Então você é um garoto que não desiste por nada,tem muitos amigos e o mais importante,nunca desiste de um objetivo dado,então,me diga,você é assim,caro senhor ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:51 pm

apos ter ouvido o meu reflexo me perguntando e falando algumas palavras, fico um pouco mais nervoso, mas assim tento responde-las.
Se esconde atras do humor? não só fiquei um pouco nervoso com sua imagem, que seria a minha própria.
só por que é um nada? eu não sou um nada, pelo menos acho que não, tu eu tive ate hoje eu as conquistei e as mereci e não ganhei muita coisa de mão beijada.

então apos responder tais perguntas fico em silencio esperando algo acontecer e ver no que dava.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 9:13 pm

off - Roger:
- Me diga vc... vc está bem sendo esse fracasso que você é?

-----------------------------------------
On -
-Se eu estou bem sendo esse fracasso? vc sou eu,eu sou vc,eu sei que posso ter errado muito,mais sei também que eu não sou um fracassado eu tenho muito a evoluir e eu tenho 1 unico desejo depois que eu conseguir as pessoas que também me chamaram de fracassado iram ver isso,mais e vc? se sente bem? sendo parte de mim? ou também se acha um fracassado?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:16 am

"tsc... Fala serio voce e identico a mim se eu sou um nada voce nao passa de uma sombra do nada eu tenho meus sonhos e meus amigos nao preciso de mais nada, e quanto a voce, voce sim e um nada... Fica se escondendo nas minhas sombras, no meu lado escuro, porem nao ligo muito ate porque voce nao passa de uma sombra do nada certo?" dizia enquanto colocava as maos na nuca
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:07 pm

todos exceto Adrian:
- hahahaha... realmente é um fracasso, uma ralé... já disse eu sou vocÊ... se vocÊ não se conhece, nem consegue se livrar de mim... alias nem sabe quem eu sou... mesmo sendo você... então nao merece nem viver ... kkkkkkk nunca sobreviverá ... não aqui .... hahahahahaha

Dizia o Eu sombrio....

Adrian:
- Eu sou voce... então por que seria igual a voce? ser patetico...
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:12 pm

Namikaze dava um sorriso e olhava para o mesmo.

Oh,por favor,é claro que eu sobreviverei,eu sou forte,eu tenho amigos,por favor não é mesmo ? Não gosto de gente como você que subestima as pessoas dessa forma,acha que eu não sobreviverei ? Então só aguarde,você é uma criatura das trevas,você não precisa ser assim ! Nós podemos ser um só,você deve conhecer o amor que as pessoas podem depositar em você . - Dizia o garoto
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:16 pm

Dava um longo e demorado suspiro, arrumava meu chapéu de palha e fechava os olhos - Sabe.. As vezes é melhor você não saber quem você mesmo é do que se ferir... É melhor cobrir os sentimentos com camadas de ódio e sofrimento como você faz... - Continuava a dar suspiros... - Mas uma pessoa me fez ter fé... Essa mesma pessoa deu sua vida para mim... No começo eu me achei culpado, por ter feito minha avó morrer por minha causa, mas depois eu vi que isso não era mais nada do que o amor - Dei enfase a palavra - Não acredita? Vá em frente. Quer me matar? Me mate. Me acha um inútil? Ótimo. Eu já fui menosprezado tantas vezes pelo povo que eu chego a entender sua dor. - Uma lágrima caiu de meu olho direito. - Eu devo minha vida á minha avó, ela foi uma verdadeira guerreira, e quando morreu por mim o que eu fiz? Apenas chorei pelos cantos, sim, ainda me acho um inútil por não poder me virar sozinho e deixá-la morrer, mas sabe, isso com o tempo se passa... Não é nada a mais do que um obstáculo... - Começava a cantar com assobios uma música que minha avó sempre cantava quando ela ainda estava viva. - Eu não quero lutar contra você... Quero apenas te salvar. - Dizia entre os assobios.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:22 pm

Chegava o mais perto possivel com um olhar frio e sombrio e falava na cara dele "voce diz que eu sou um fracassado? E voce nao passa da sombra de um fracassado e por isso voce e ainda pior, se eu sou um dada voce e a sombra do nada entao desaparece e vai pro lugar de onde veio, nao me importo com voce nem com nada que voce diz, palavras nao me afetam, ainda mais palavras de um insignificante, inutil, que se esconde nas minhas sombras, voce nao passa da sombra de um nada e talvez por isso voce esteja assim ne? Assim tau... Tao.... Inutilizado, escondido onde ninguem pode te encontrar, nao e capaz de assumir seus sentimentos, o medo que voce sente, a tristeza, a solidao, isso tudo por que nao tem amigos e fica se escondendo no meu interior, saia daqui e vamos encarar a realidade juntos. Afinal um nada nao iria conseguir sobreviver sozinho nesse mundo ne? E muito menos a sombra de um nada, a sombra de um fracassado." dizia enquanto logo depois me afastava e voltava ao meu olhar tranquilo e calmo, o medo ja havia passado, entao eu olhava simplismente o encarando e vendo o que iria acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:41 pm

-Patético ?? Patético é você que fica julgando a pessoa que está do lado de fora , que possui amigos , pessoas em quem confia , eu pelomenos tenho pessoas em quem confio e você , você é somente uma parte de mim esquecida , algo que eu já eliminei de minha vida faz tempo , você para mim nem existe mais então porque fica me chamando de patético ? Vai procurar algo interessante para fazer em vez de ficar chamando o verdadeiro Adrian de patético , afs né .
Olhei para o sombrio e agora olhava com um olhar mais leve para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 1:26 pm

se você sou eu, então você é um rale inútil também, se eu não posso sobreviver aqui, imagina você uma sombra inútil que não presta pra nada, e eu nunca disse que precisava de você e então você pra mim também é um nada, mas sei também que para ser um humano, temos que estar juntos e nos dar bem, para que assim possamos nos ajudar no futuro. dizia o jovem, já sem medo e bem mais calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Tartaruga - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Tartaruga
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: