Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha Tartaruga

Ir para baixo 
+2
Cloud Aburame
Leorio Nara
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 1:29 pm

off -
- hahahaha... realmente é um fracasso, uma ralé... já disse eu sou vocÊ... se vocÊ não se conhece, nem consegue se livrar de mim... alias nem sabe quem eu sou... mesmo sendo você... então nao merece nem viver ... kkkkkkk nunca sobreviverá ... não aqui .... hahahahahaha




------------------------
On -

- E quem disse que eu quero me livrar de vc? vc faz parte de mim,vc é a parte esquecida de mim,mais eu sei que isso pode mudar... basta vc confiar em mim,e vc conhecera junto a mim amigos e vera como é bom viver,eu confio em vc,por que vc sou eu! Não se deixe levar eu posso te ajudar se vc demonstrar confiar em mim e me aceitar,junto a vc eu irei demonstrar melhor que não sou um fracassado,pois Eu não sou e nem vc é um fracassado por que eu irei te ajudar a ver como eu não sou um fracassado e vc ira me aceitar e parara de me chamar de fracassado.
Falava dando um sorriso e esticando minha mão de palma pra cima para que ele toque...

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 2:12 pm

Namikaze:

- Não gosta de mim? mais eu sou apenas você hahahahaha.. por favor... por favor... aprece uma garotinha... você não merece o que tem... não merece o que é... o mundo não merece também... deixe o odio do seu coração sair... me liberte... ou terei que matá-lo aqui e agora para lhe mostrar que eu sou o forte... você e apenas uma casca frágil e delicada?
Diz o Namikaze dos olhos negros levantando os punhos...

Cloud:
- além de tudo... é gay também... se o humor nao funciona apela para o lado emo... Vamos já fez melhro que isso... Ou será que deve realmente morrer me liberando para o mundo com o poder de uam bijuu... sim talvez seja esse o caminho...
Suspira ele sarcasticamente e com um sorriso malicioso ele levanta a guarda

Mynssen:
- olhei toquei na ferida do fracassado... é eu poderia ir embora... mas não pra que... prefiro ficar... estou me divertindo mostrando que você na verdade sou eu... apenas retraido... vamos libere sua furia... me mostre do que é capaz seu fracassado... Você não conseguiria dar dois passos sem morrer...
Diz o mynssen do mal arbindo os braços, desafiando mynssen a encostar se quer um dedo nele

Adrian:
- Confiar? amigos? entendo e onde estão agora? quando foram em seu auxilio? quantos aprovaram sua bijuu? diag me ser patetico... não está na hora de por um fim a sua vida miserável para eu sair... eu comandar oq é nosso por direito? se você se acha superior porque finge viver, vamos lá... me detenha ...

Hiro
- não se engane meu amigo... eu sou suas emoções, aquilo que sente aquilo que sabe... por isso sei que vc e um inutil... não consegue viver, sempre deixado de lado... nem vc mesmo acredita que e capaz de fazer algo... ser gennin foi um golpe de sorte... afinal eu seu seus desejos e sei que vc teme e com razão nunca deixar de ser gennin... mas confie em mim, não se preocupe... vc nunca deixará msm... não sozinho... mas comigo poderá... eu sou sua sede de poder... sua força... deixe eu te mostrar como govenaremos o mundo... ou saida do meu caminho para que eu nao desperdice meu tempo te matando...

Roger:
O clone fica estático, apenas encarando roger
- você vai acabar morrendo assim... e tão insignificante que desistiu de viver foi?,... hahahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 3:21 pm

Mantinha meu Sorriso no rosto e dizia...
- Não me importa oque os outros dizem,eu sou confiante e não quebro minha palavra e não irei morrer quero ter o controle da Ichibi e vc sou eu deve saber os meus motivos... Mais só irei conseguir realizar isso se vc estiver ao meu lado,vamos confie em mim se una a mim...
E começava a olhar seriamente para ele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:51 pm

vish, eu sei disso se inútil, e sei também que eu preciso de vc, como todos os outros precisam dos eles mesmos, se não,não seriamos humanos, tendo assim seu lado, e seu lado das trevas, assim fazendo o humano quase perfeito, ate pq ninguém é perfeito, assim fazendo um humano com um pouco de casda de nos, e vc é só um reflexo que eu ainda não sei muito bem pra que esta aqui, se ta pra me matar ou para me ajudar!!!!! afinal, esta aqui por que, ou pra que?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 6:00 pm

-Fingir que vivo , me matar para você ficar livre ? Nops , eu vou te dominar e você vai aprender quando abrir a boca desse jeito denovo , tenho pessoas para proteger lá fora enquanto você num tem nada.
Olhei para o clone e continuei encarando ele dessa vez mais sério e frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 6:09 pm

- Que seja, pelo menos eu tentei... Pelo menos eu me esforcei... Pelo menos eu dei tudo de mim! - Esboçava um sorriso em rosto. - Se eu morrer... Morro feliz! - Dava uma risada, ficando sério logo depois. - Haha... Isso SE eu morrer. - Franzia o cenho, estalando os dedos logo depois. - Ou eu chamo a super Nanny te encho de porrada ou você vai entender que quem manda aqui sou eu. - Botava meu chapéu de palha para trás fitava meu reflexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 6:32 pm

Em nenhum momento eu disse que não gosto de você,pelo contrário,eu te entendo,você é mal compreendido,mas as vezes rebaixa as pessoas,isso não é bom nem pra você,se eu tenho alguma coisa,´´e porque eu lutei por aquilo,e mereci,e que tinham pessoas que eu amo me apoiando,e me botando fé,sem meus amigos eu não sou nada,você deve reconhecer isso,assim seremos um só,você não vê ? como eu sou feliz ? Você pode vir comigo,é só me dar a mãe,podemos ser amigos,nem tudo é como você diz,é claro que temos as maças podres,mas as maioria das pessoas tem amor para dar no coração,Se for para morrer aqui,eu não morrerei,pois tenho coisas e pessoas para proteger,porque sem elas eu não sou ninguém,,por isso essa não é a minha hora de morrer,mas se for,bem,saiba que quero apenas que você fica a salvo,e que esse ódio acumulado saia de você .

Após dizer isso,o Garoto estendia a mãe,para o seu reflexo .
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 6:34 pm

dava dois passos e dizia "viu dei dois passos sem morrer eaee o que voce vai fazer?"
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 10:18 am

roger:
- palavras são só palavras... diga isso para quem lhe deixou sozinho... diga isso para quem está aqui com você agora?
Ele olha para os lados e continua:
- Ninguem Evil or Very Mad ... acho que vc não e nada querido Vai amorzinho

Hiro:
- caso perdido mesmo... deve morrer... se não sabe oq porque nunca pderá me derrotar... logo irá morrer
Diz o clone negro indo em direção ao hiro rindo louca e maliciosamente.

Adrian:
- uiii que coisinha en? então se tem... como vai protege-las sendo fraco? como proteger quem te abandonou? diga alguem que e seu amigo e esta aqui agora te ajudando? diga um? ...
o Mal espera em seguida ri e continua
- Viu ninguem... vc e um traste... morra...
diz o Mal finalmente e começa a caminhar em direção a Adrian

Cloud
- medinho en? e como vai fazer isso? Otário insolente...

Namikaze:
- mãe? vc nem conheceu a sua como irá me dar sua mãe? patetico seu verme...
Diz o Mal indo em encontro a namikaze, com um frio sorriso homicida...

Mynssen:
- apenas esperar... oq fará? se não me derrotar nao dominará sua bijuu... por mim ficams aqui ate você se desgastar e eu assumir o controle... hahahaha
Ria o Mal apenas esperando ainda de braços abertos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 10:31 am

se eu morrer vc também morre e eu imagino que vc n queira morrer, assim como eu, então vms nos ajudar e tentar ser um ninja melhor. e assim conseguir dominar tal biju.
assim sacando um kunai e começando a rir tmbm, mas ficando sempre atento
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 10:47 am

-Traste eu kkkk pelomenos eu tenho vida.
O Mal via caminhando contra mim , estendi minha mão direita para frente para encostar nele enquanto com a mão esquerda ia estendendo ela até minha Bag e iria pegar 1 Kunai para caso precisa-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 10:50 am

"bom ja que e isso que voce quer, vamos ver o que voce pode fazer" dizia enquanto removia os pesos de minhas pernas, colocava-os no chao, e começava a girar em circulos envolta do meu reflexo, arremessava uma kunai com uma ponta de um fio de aço aos pes do mesmo e continuava circulando-o se ele tentasse sair eu simplismente o socaria de volta para esse "circulo" q eu estava correndo...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:34 am

off -

roger:
- palavras são só palavras... diga isso para quem lhe deixou sozinho... diga isso para quem está aqui com você agora?
Ele olha para os lados e continua:
- Ninguem Evil or Very Mad ... acho que vc não e nada querido Vai amorzinho
-------------------------------------------

On -

Esticava os braços para o alto e dava um sorriso para o ar com a cabeça erguida,enquanto ponhava uma das mãos na nuca e outra cosano o queixo e começava a dizer:
- Vc está comigo agora... é por isso que eu tenho que mostrar o quanto sou forte,vc sabe disse por que vc é eu mesmo... se eu sou Fraco é pq vc é fraco também,se eu sou forte é pq vc também é forte... vc é meu reflexo... mais eu sei que se vc se juntar a mim,vc saera o quanto sou mais forte do que vc me conhece... se vc não confia nas pessoas é pq vc consegue ser mais fraco... e se vc se juntar vera que eu não digo SÓ palavras eu tenho atitudes!!

Voltava com um olhar serio e esticava a mão novamente para que ele a toque... e voltava a dizer
- Eu posso te ajudar a se livrar desse odio que vc tem,basta vc acreditar em mim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:45 am

- Yare, yare... Esse cara é mesmo chato.. Fala tanto de mim mas não olha para o próprio umbigo... - Voltava a ficar calmo e prosseguia. - Quem está sem amigos aqui é você... Você não passa do meu mal oprimido na minha própria cabeça, caso não saiba, eu controlo minha mente e meus sentimentos, você não é bem vindo aqui... Agora sim eu vejo, você sou eu e eu sou você... Mas pelo visto você não tem amigos não é? - O fitava seriamente. - E por quanto tempo isso irá durar? Onde estão seus amigos? Eu posso não ter amigos AQUI dentro... Mas tenho amigos lá fora, e se quiser saber como vou acabar com você, enquanto você está sozinho, eu tenho amigos, amigos que se importam comigo. Eu acho, não, espera, eu tenho CERTEZA de que você é só um ponto obscuro precisando de atenção. - Dava uma risada discreta. - Se eu sou sozinho, você também é. Se eu sou gay como você diz, você também é. Se eu me escondo atrás do humor você também se esconde, olhe para suas risadas escrotas e depois venha falar comigo, please. - Ia caminhando até meu reflexo e continuava a falar: - Se eu sou um idiota, você também é. Se eu sou um nada, você também é. Resumindo... Nós somos a mesma pessoa sim, mas você finge ser o que não é, não vê? Juntos podemos ficar fortes, não com você no comando, claro, o corpo é meu, mas a força pode ser sua, nós podemos trabalhar juntos! Nós podemos ser mais forte que todos! Vamos, você precisa tanto de mim quanto eu preciso de você, admita, se você não quisesse isso você não estaria pronto a me matar para tomar posse do meu corpo! Se una a mim e vamos trabalhar em equipe, pelo menos por uma vez! Me empreste sua força, suas habilidades e eu mostrarei a você que posso ser digno de usá-los, nós podemos acabar com todo o sofrimento, nós poderemos vencer desafios! - Finamente abraçava o meu " Dark eu " e dizia: - Você precisa de mim assim como eu preciso de você... Nós poderemos trabalhar juntos.. Juntos? Sim! Juntos! Então... Topa ou não topa? - Interrogava, agora com um sorriso em rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:58 am

-Bom,isso é verdade,não conheci minha mãe,mas mesmo pelo fato de não tê-la conhecida já me faz pensar que talvez meus pais me salvaram,talvez algo aconteceu e eles tiveram que se sacrificar para me salvar,então isso de algum modo me deixa feliz,e pelo fato de eu ter muitas pessoas que se importam comigo,por isso agora eu dominarei essa bijuu ! Com a sua ajuda nós podemos ser a melhor dupla,nós somos um só,podemos todos desfrutar da nossa vida,se dominarmos essa bijuu nossa vida será cheia de felicidade,deixe o ódio para lá,isso não é bom,saiba que eu te amo,sendo eu,você também,no fundo me ama,então por favor,venha comigo . Apos isso o garoto estende a mão para o reflexo,para comprimenta-lo,com um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 1:53 pm

Hiro:
O mal continuava rindo, cada vez mais alto até o som prenetrar nas orelhas de hiro.
- hum..
comenta ao ver a kunai sacando uma também, agora correndo em direção a hiro...

Adrian:
Ao encostar a mão no peito do Eu maligno o mesto sorria loucamente, inteções frias e assasinas percorrem a espinha de Adrian lhe dando calafrios. A intenção de morte era visivél como se fosse sólida.
Colocando a mão em sua Bag o Clone começa a gargalhar
- otário ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mynssen:
O clone permanece parado enquanto mynssen arruma um circo. Ao baixar a poeira, a unica coisa que se ve é um Mal rindo tresloucado coberto de osos...
- só isso? kkkkkkkkkkk... minha vez...
Diz ele esticando os braços e disparando em todas as direções...

Citação :
Ilha Tartaruga - Página 3 33yrz1e
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Quem Usa:
Kaguya Kimimaro
Rank: A
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição:
Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo
de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas
juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Citação :
Ilha Tartaruga - Página 3 Rtkm81
Teshi Sendan/Hessendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem Usa:
Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya
Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar
as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.

Roger:
-Ora vamos? so sabe falar? e por isos um inutil...
diz trasnpandecendo raiva e odio em suas palavras. o Eu continuava a caminha em direção a Roger com os olhos fixo em um ponto no seu pescoço. O olhar era tão inteção que parecia querer perfurar o pescoço do chunnin so com os olhos...


Cloud e namikaze:
O mal ficava perplexo
- j...juntos? mas e a raiva... e o odio e a dor?
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 2:00 pm

-Tudo isso são as coisas ruins da vida,você não vê como eu sou feliz com o amor,a compaixão,nós temos que encarar essa barreira juntos ! e tudo que eu sou hoje,foi graças a você que sempre me ajudou,nós 2 somos um só,temos que trabalhar em equipe ! esqueça o ódio,a dor,lembre das pessoas que te amam,desse jeito você irá ter a melhor vida de todas ! agora,venha comigo,nós vamos encarar tudo de frente,eu sempre irei te ajudar,e saiba,que além de amar você,eu confio muito em você. - Dizia Namikaze sorrindo para o reflexo
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 2:23 pm

Apenas usava a plasma ball para tentar me defender e em seguida a desfazia puxando a outra ponta do fio de aço que estava na kunai assim que eu estava enrrolando ao redor dele, para tentar prende-lo, logo eu falava "nao precisa disso, va embora, agente nao precisa lutar, como voce mesmo disse vc sou eu, vc e meu lado escuro, simplismente desapareça, esqueça esse odio, nos nao precisamos disso, nao precisamos dessa luta, isso nao vai levar a nada."
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 2:33 pm

off -
Roger:
-Ora vamos? so sabe falar? e por isos um inutil...
diz trasnpandecendo raiva e odio em suas palavras. o Eu continuava a caminha em direção a Roger com os olhos fixo em um ponto no seu pescoço. O olhar era tão inteção que parecia querer perfurar o pescoço do chunnin so com os olhos...


On -
Via ele vindo em minha direção e ia a caminhar em sua direção sem nada apenas tentava me defender elevando os braços... e dizia enquanto ia indo...
-Eu não sei apenas falar... eu sei fazer também,falar não resolve nada em nossas vidas... Eu sofri muito para chegar aqui... Critérios,ofensas entre outra coisas,mais sei que eu também preciso de vc para ajudar a controlar a bijuu... Mais uma coisa eu posso te garantir... EU NUNCA VOLTO ATRÁS DE MINHA PALAVRA,eu preciso de sua ajudar... tudo que eu sou vc é também... mais se eu e vc trabalharmos juntos... tudo isso vai mudar e podemos mostrar que nem eu nem vc somos inúteis... vamos mostrar que podemos ser melhores se trabalharmos juntos... Em alguma parte sua... vc pode gostar de mim.. do mesmo jeito que eu gosto de vc... mais basta vc confiar em mim... e trabalharmos juntos... sem odio algum... vc vera que é muito mais melhor do que o rancor no coração...

mantinha meu sorriso no rosto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 3:19 pm

- São coisas fúteis, esqueça esses elementos... Pois juntos poderemos superar até mesmo o maior obstáculo de todos! Eu confio em você. ^^ - Voltava a sorrir
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 5:45 pm

-Otário kkk olha quem diz.
Com a mão em seu peito lhe dou um empurro para jogá-lo para trás , com isso falo para ele.
-Porque não larga disso , porque não larga a escuridão e venha para a luz comigo , juntos poderemos ser muito mais felizes.
Olhei para o '' Mal '' com um olhar mediano.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 6:35 pm

vendo que ele se sentia com medo e vindo em minha direção, tento sacar outra kunai equipada com Kibaku Fuuda e assim dou um salto para traz atirando a kunai nele e logo apos atirando a outra kunai com tais Kibaku fuudas e assim tentava jogar-le um pouco a sua frente, para que assim ele pare de correr voltar a conversar, apos cair no chão tento sacar outra kunai para me defender de algum ataque de tal reflexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 3:01 pm

hiro:
O eu de hiro apenas usava um justu katon para controlar shurikens flamejantes e aparar a kunai antes dela chegar perto. Uma vez feito isso, outras kunais flamejantes iriam ao encontro de hiro...
Citação :
Ilha Tartaruga - Página 3 24fcykx
Katon - Housenka Tsumabeni
(Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes)
Quem Usa:
Uchiha Itachi
Rank: C
Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado.
Primeira Aoarição: Mangá 549.
Descrição:
Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em
uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com
a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso
pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas
para onde ele desejar.

Adrian:
O mal se deixa ser empurrado apenas para segurar a mão de adrian e o puxar junto, derrubando os dois no chão. Ao se levantar o Mal pula para cima de Adrian com o punho cerrado, pronto pra socá-lo.

Cloud:
De repente uma grossa névoa envolve Cloud e ele acorda, ainda dentro da cachoeira. Leorio aproxima dele e o retira da cachoeira.
Enrrolando em um cobertor ele pergunta:
- e ai?

Roger:
Seu eu mal tmabém levanta os braços e agora corria em sua direção resmungando
- palavras de nada servem...

Mynssen:
- so isso que vc tem... inutil...
Comenta o Mal apenas enviando raiton pelo fio de aço...
Citação :
Ilha Tartaruga - Página 3 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa:
Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.

namikaze:
off: na boa... nada contra... mas ta um pouco feminino sue post não?

on:
Antes de receber a resposta de cloud Leorio ve outro acordando, retirando Namikaze da cachoeira ele pergunta
- e vc? e ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 3:11 pm

Estava com minha cabeça um pouco dolorida, e cá pra nós, confusa. Olhava para o Anbu que vinha em minha direção perguntando algo e logo ia correndo para Namikaze, " acordava para o mundo " e piscava rapidamente os olhos o respondendo em seguida: - Hã? Hum, foi meio estranho... Mas no fim acho que eu consegui, mostrei ao meu eu o que é a amizade, e o que são palavras verdadeiras! Espero que nós possamos ser os melhores juntos. - No final da frase agravei um sorriso de canto em meu rosto, me aconchegando no cobertor em seguida. Várias perguntas ainda rodavam minha cabeça naquele momento, mas decidi as deixar em sigilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 3:15 pm

- Hãn ? Nossa que viagem,agora compreendi....Bom,eu acho que consegui,hehe,tinha um verdadeiro eu dentro de mim,só que repleto de ódio,mas fiz ele entender,com as minhas palavras o que é viver,mas eu admiro ele ! ele também me ensinou várias coisas que vou levar para a vida toda,acho que ele compreendeu a amizade,o amor,e as coisas boas da vida,nós seremos os melhores juntos ! - Dizia o Garoto com um sorriso no rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha Tartaruga - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha Tartaruga   Ilha Tartaruga - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha Tartaruga
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: