Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 campo de treino de Chieko Fuuma

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 8:43 pm

Spoiler:


Última edição por Drew Hyuuga em Qui maio 02, 2013 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 8:48 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.

parte 1

me acordo em um novo dia apos uma longa e gostosa noite de sono. para assim ir ate o meu campo de treino ver se o sensei tinha me deixado mais algumas técnica para eu treinar. assim apos alguns minutos de ter me alevantado saio de casa e vou em direção ao meu campo de treino, assim apos alguns minutos caminhando me lembro que eu tinha que tomar café da manha, assim dou meia volta e começo a caminhar em direção ao Ichiraco lamem. então apos alguns minutos de caminhada chego no restaurante e vou logo entrando e pedindo a tigela grande como todos os dias. assim apos alguns minutos me alevanto e saio do restaurante já tendo pagado o atendente.

parte 2

apos eu sair do restaurante começo a caminhar em direção ao meu campo de treino, para que assim possa ver se o sensei Drew Hyuuga tinha me deixado mais algumas técnicas para eu treinar. assim então apos alguns longos minutos caminhando para chegar em meu campo de treino. finalmente chego em meu campo de treino assim vou indo direto para as pedras e ao me aproximar vejo que tinham sete pergaminhos em cima delas, então apos chegar nas pedras pego os pergaminhos e os guardo todos, menos um que seria o que eu iria treinar por primeiro, agora de preferencia. então apos guardar todos os pergaminhos me sento nas pedras e pego o pergaminho que avia deixado ali para eu treinar.

parte 3

apos ter me sentado e ter pego o pergaminho, o abro e vejo que é um jutsu que eu acho que precisaria de fios de aço para realizar-lo. mas mesmo assim abro o resto do pergaminho e então abaixo a cabeça e começo a ler tal pergaminho que ali avia, então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, finalmente eu me alevanto apos ter lido uma quantia de vezes significante para eu não me esquecer quando irei treinar-la, assim vou ate perto da água que avia em meu campo de treino e então apos alguns segundos chego em tal local e então começo a me preparar para começar a treinar, assim já puxo uma kunai e um fio de aço em minha bag para assim começar a treinar.

parte 4

então apos ter pego a kunai e o fio de aço. pego o fio de aço e o amaro na kunai que eu tinha pegado, assim apos alguns segundos que passei ali para amarrar tal fio de aço na kunai, seguro no fio de aço e então começo a girar a kunai assim tentando pegar precisão, força e mira. então apos alguns segundos ali girando tal kunai há jogo e tento encravar a kunai o mais perto da parede de pedra posivel, assim apos alguns segundos começo a caminhar para a esquerda para ver se o fio de aço estava cortando o material que ali estava, que era umas pedras, e então apos alguns segundos o fio de aço apenas se dobra e nada acontece com a pedra que era pra tar cortada.

parte 5

então apos a primeira tentativa falhada, dou um puxão no fio de aço fazendo com que a kunai volta-se ate a minha mãe. assim tentaria novamente, mas agora concentrando chakra na kunai e no fio de aço para ver se mudava em alguma coisa. assim apos alguns segundos começo a concentrar chakra em ambos, fio de aço e a kunai e então apos alguns segundos, jogo a kunai assim fazendo passar raspando no muro de pedra, e então não parando de concentrar o meu chakra no fio de aço começo a caminhar para a esquerda novamente para que assim o fio encosta-se nas pedras, e então apos alguns segundos o fio de aço nem se dobrava mais, como eu ia caminhando o fio ia cortando as pedras, assim vejo que tinha aprendido mais uma técnica.
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQui maio 02, 2013 8:49 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

parte 1

apos ter treinado o primeiro jutsu dos sete que o sensei Drew Hyuuga tinha me passado há algumas horas atras. me arrumo e saio de meu campo de treino, parto em direção a cidade para ir almoçar. apos alguns minutos chego em tal local e então vou para o Ichiraco para comer um lamem assim apos alguns minutos chego em tal restaurante e então vou logo entrando e pedindo a tigela grande, então apos alguns minutos me alevanto já pagando o atendente e assim saio do restaurante de lamem. então vou dar uma voltar pela cidade para assim abaixar a comida, então apos alguns longos minutos dou meia volta e começa a caminhar em direção ao meu campo de treino, para que assim poça treinar o meu segundo jutsu dos sete que o sensei tinha me trazido hoje de manha.

parte 2

então apos alguns minutos de ter saído do Ichiraco chego ao meu campo de treino, então apos entrar em meu campo de treino começo a caminhar em direção as pedras que aviam nele, assim apos alguns segundos já em tal local me sento nas pedras e pego outro pergaminho de dentro de tinha bag, que seria o segundo pergaminho que iria treinar.apos ter pego tal pergaminho o abro e então vejo que é um jutsu que irei usar armas, shurikens especificamente. então abro o resto do pergaminho e então começo a ler tal pergaminho para ver como que teria que treinar e para saber um pouco mais sobre tal técnica que eu teria que treinar agora.

parte 3

então apos alguns segundos de ter começado a ler vejo que eu teria que fazer multi clone das sombras, mas não de mim e sim das shurikens. então apos ter visto isso continuo a ler tal pergaminho, então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vou ate perto do lago que avia em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local e então começo a me arrumar para poder começar a treinar tal técnica, assim já pegando uma shuriken de dentro de minha bag. então apos alguns segundos abro o pergaminho de novo e confirmo que que tinha que fazer para realizar e aprender tal técnica.

parte 4

apos ter pegado a shuriken, começo a concentrar o meu chakra em tal e então a lanço assim continuando a concentrar o meu chakra nela, então apos alguns segundos a shuriken não se clona, então pego outra e tento novamente, assim concentrando o meu chakra em tal shuriken e então a lanço assim diversas vezes então apos algumas tentativas falhadas decido me sentar e descansar um pouco, então apos alguns longos minutos me alevanto e começo a alongar os braços pois já estava doendo de tanto atirar shurikens para realizar tal técnica, então apos alguns minutos pego outra shuriken fecho os olhos concentrando o chakra nela e então há lanço, mas novamente não da certo.

parte 5

então apos diversas tentativas falhadas com tal técnica. pego duas shurikens em minha mão direita e então concentro todo o meu chakra nelas, então apos alguns segundos as lanço e então em um piscar de olhos aparece diversas shurikens voando e no meio delas a shuriken que eu tinha lançado e então apos alguns segundos começo a me arrumar e vou pegar as shurikens que eu tinha lançado para treinar tal técnica, assim apos alguns segundos saio de meu campo de treino e vou em direção a cidade, em direção há minha casa nessesariamente para ir comer alguma coisa e dormir para amanha poder voltar aqui e treinar mais algumas técnicas para eu ficar cada dia mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 1:18 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha
tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

parte 1


apos ter treinado dois dos sete pergaminhos que o sensei Drew Hyuuga tinha me deixado para eu treinar há alguns dias atras. me alevanto já me arrumando para sair em direção ao meu campo de treino para poder treinar, então apos alguns minutos saio de casa e quando estou quase saindo da vila para ir para meu campo de treino, me alembro que eu tenho que tomar café da manha, assim volto quase todo o meu trajeto que avia feito ate agora ate chegar no Ichiraco, apos ter chegado em tal local me sento já pedindo uma tigela de lamem das grandes que avia no cardápio, então apos alguns longos minutos ali sentado comendo tal lamem, me alevanto pagando o atendente e saio e começo a caminhar em direção ao meu campo de treino, assim para começar a treinar com força total novamente.

parte 2

apos ter saído de tal restaurante que eu estava tomando café, e ter começado a caminhar em direção ao meu campo de treino. continuo caminhando por mais alguns longos minutos, então apos alguns minutos chego em meu campo de treino, chegando la vou direto para as pedras que avia em meu campo de treino, assim chegando la me sento dele me espreguiço e descanso um pouco. apos alguns minutos tiro um pergaminho de dentro de minha bag e o abro. ao abrir-lo vejo que é uma técnica de gás, gás toxico pelo que dava para se ver, então apos alguns segundos abro o resto do pergaminho e começo a ler-lo para entender como que tal técnica funcionava e como que eu teria que treinar, e se tinha alguma maneira um pouco mais fácil para poder treinar.

parte 3

então apos alguns longos minutos ali sentado lendo e re-lendo tal pergaminho. me alevanto já fechando-o e começando a caminhar em direção a água que avia em meu campo de treino, então apos alguns segundos chego em tal local, apos ter chegado começo a me arrumar para tentar começar a treinar. então apos alguns minutos começo. assim pra começa tentava concentrar um pouco de meu chakra em meus pulmões para assim tentar fazer uma fumaça e ainda por cima uma fumaça envenenada e então apos alguns segundos que passei ali para concentrar o chakra em meus pulmões. começo a cuspir e ver o que que eu tinha produzido em meus pulmões.mas apos alguns segundos vejo que não estava saindo exatamente nada e então paro de dentar soprar.

parte 4

apos a primeira tentativa ter dado errada. começo a concentrar o triplo da quantidade que tinha concentrado chakra na ultima vez em meus pulmões, para assim tentar fazer uma fumaça e ainda por cima uma fumaça envenenada e então apos alguns segundos, puxo o ar para dentro de meus pulmões e então começo a assoprar em seguida assim conseguindo fazer uma nevoa roxa sair de minha boa, mas não era muito densa e nem muito toxica, então apos ter errado mais uma vez, me sento no chão e pego o pergaminho, já abrindo-o e começando a ler-lo, assim então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho me alevanto guardando o pergaminho e começando a me arrumar para re-começar a treinar.

parte 5

então apos alguns minutos de eu ter guardado o pergaminho, eu consigo terminar de me ajeitar para assim começar a treinar novamente. então começo a concentrar quatro vezes mais que na segunda tentativa que eu tinha quase conseguindo, assim concentrando em meus pulmões para assim tentar fazer uma fumaça e ainda por cima uma fumaça envenenada e então apos alguns segundos, puxo um ar para dentro de meus pulmões e assim começo a assoprar em seguinda junto com a fumaça toxica, então apos alguns segundos vejo que eu tinha criado uma onda de uma fumaça toxica, que se fosse usada contra meus inimigos seria uma bela tática para envenena-lo e fazer perde-lo de vista. assim apos o treino começo a arrumar as minhas coisas e parto em direção a cidade para almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:30 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que
o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física)
através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se
rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

parte 1

apos ter treinado três dos sete jutsus que o sensei Drew Hyuuga tinha me passado há alguns dias. vou saindo de meu campo de treino em direção a cidade para assim ir almoçar, então apos alguns minutos chego na cidade e então começo a caminhar em direção ao Ichiraco, então mais alguns longos minutos chego em tal local, já vou entrando e me sento enquanto eu pedia uma tigela grande para almoçar. assim então apos alguns longos minutos ali degustando tal comida, me alevanto já tendo pago a minha refeição ao atendente e vou dar uma volta pela cidade para a comida abaixar e assim poder ir para o meu campo de treino treinar a próxima técnica das que o sensei Drew Hyuuga tinha me dado.

parte 2

então apos ter saído da barraquinha da lamem onde fui almoçar. começo a caminhar pela cidade assim para abaixar a comida e então apos alguns longos minutos dou meia volta e começo a caminhar em direção ao meu campo de treino assim para poder treinar a próxima técnica logo, assim então apos alguns minutos de caminhada saio da cidade e então apuro um pouco o passo para chegar ao meu campo de treino mais rápido.então apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino e então vou logo em direção as pedras que aviam em meu campo de treino, chegando la pego um dos pergaminhos que aviam dentro de minha bag e o abro. ao abri-lo vejo que é um jutsu que precisaria que eu concentra-se chakra na palma da mão, mas não sabia pra que ainda.

parte 3

então apos abrir o pergaminho e chegar a decisão que eu teria que concentrar o chakra em minha mão, mas ainda não sabia pra que objetivo. então me sento nas pedras e abro o resto do pergaminho assim para começar a ler, então apos alguns segundos começo a ler tal pergaminho e então apos alguns minutos vejo que era para enfraquecer o meu oponente assim tirando sua energia espiritual e também energia física, então apos ter pensado isso abaixo a cabeça e começo a ler tal pergaminho novamente para assim poder treinar ela com total susseso, então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho me alevanto e vou ate perto da água que avia em meu campo de treino assim para poder começar a treinar tal jutsu que o sensei tinha me passado a alguns dias.

parte 4

então apos ter chegado perto da água vejo o meu sensei entrando em meu campo de treino e então vou ate ele lhe pedir ajuda com tal jutsu que eu estava treinando agora, então apos pedir ele aceita me ajudar e então voltamos ate perto da água onde eu estava então chegando la o sensei me diz. bom vamos começar de uma vez, e ver o que que você pode fazer. então fecho os meus olhos e então tentando me concentrar, apos alguns segundos abro-os e então faço o sinal de mão Tigre e então começo a concentrar um poco de chakra em minha mão, então apos alguns segundos vejo que o chakra já esta em minha mão e então saio correndo em direção ao meu sensei tentando lhe botar a mão na cabeça, assim para lhe puxar suas energias. mas apos eu botar a mão na cabeça de meu sensei na testa especificamente não acontece nada e então dou um pulo para traz para tentar mais uma vez.

parte 5

então apos a primeira tentativa falhada. fecho os meus olhos novamente e então os abro apos alguns segundos, então começo a concentrar o chakra em minha mão enquanto eu fazia o sinal de mão do Tigre, assim então apos alguns segundos vejo que o meu chakra esta totalmente canalizado em minha mão direita e então saio correndo em direção ao meu sensei e lhe boto a mão na testa assim ele começar a ficar tonto e imediatamente ele da um pulo para traz ficando longe de minha mão assim impedindo o jutsu. apos ele dar o pulo para traz ele me fala. Chieko Fuuma você esta progredindo muito bem e muito rápido, parabéns você aprender mais uma nova técnica. apos ele ter falado isso se vira começa a caminhar em direção a saída de meu campo de treino. então apos isos vou ate as pedras guardo o meu pergaminho e então apos terminar de me arrumar começo a caminhar em direção a saída de meu campo de treino também, assim indo para casa comer alguma coisa e então depois ir dormir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeTer maio 07, 2013 11:55 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição:
Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção.
Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário
pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir
de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.

Parte 1

Estava em meu campo de treino, a princípio descansando. Não se podia nem mesmo descansar diante daquele lugar, porque outros pergaminhos já estavam a minha espera. Treina-los era meu dever, e o descanso seria o resultado no fim de tudo isso, então, chega de enrolar. Levantei-me, e tracei caminho até onde o Pergaminho estava. apos ter pego tal pergaminho em mãos, e estendi diante de mim, fazendo com que meus olhos ficassem atentos a cada detalhe nele inscrito. assim começando finalmente a ler tal pergaminho que ali avia. Enfim, era chegada a hora de praticar. então me alevanto e vou ate perto da água, assim para começar com a pratica.

Parte 2

apos ter chegado perto da água onde eu iria começar a treinar, começo a pensar um pouco sobre o jutsu. O Jutsu não parecia muito complicado, pelo menos não de cara. Trouxe alguns Fios de Aço comigo, para começar a prática do Jutsu, apesar de saber que talvez não fosse funcionar. Era preciso o uso destes Fios de Aço para a realização do Jutsu, e claro, um pouco de habilidade. Para isso, enfim era chegada a hora. Preparação dos selos não era tão preciso, pois este usava somente 3 selos na execução. Não demorou muito para memoriza-los, e agora partia a prática, trazendo comigo os Fios de Aço que iria usar para realizar tal jutsu..

Parte 3

Como estava descrito no pergaminho, precisava fazer com que após a sequência de selos, o Jutsu entrasse em efeito e moldasse o tal fio de aço em cadeias de defesa. Fácil. Ou não. Comecei por balançar os Fios de Aço no ar, e num movimento rápido, completei a sequência de selos. A primeira tentativa....Falha. Os fios caíram no chão, e foi preciso recolher todos novamente para seguir posteriormente nos treinos de tal Jutsu. Droga, diz o jovem. por que teria que tentar mais algumas vezes, assim tudo do inicio mais uma vez como tentei fazer agora, mas na pros cima vez tem que dar certo, pelo menos eu penso.

Parte 4

Mais algumas tentativas, e já comecei a perceber que ao menos o mínimo de progresso estava caminhando. Consegui ao menos moldar um dos fios de aço usados, para o que mais se aproximava do intuito do Jutsu. Não era o suficiente. Mais determinação, oras, precisava acabar aquilo logo! Foi então que desta vez, tudo aconteceu em sequência sem nenhuma parada para pensar ou repensar. Balancei os Fios de Aço no ar, enquanto na rápida sequência de selos os completei, colocando meu chakra sobre estes, que começaram a moldar-se ao redor de mim, parecendo uma especie de escudo de fios de aço.

Parte 5

mas ainda não era o suficiente. Apesar de perceber que o Jutsu havia sido feito, precisava comparar pra saber se era verdade. Um teste? Isso mesmo. Saquei uma Kunai, com esta empunhada, procurei atingir a cadeia de fios de aço que me defendia. Percebi que era realmente uma defesa eficaz, e não só isso, também variável. Assim que atingi a defesa, pude perceber que era possível alterar sua estrutura para adequar-se melhor na defesa. Perfeito! Treino completo com sucesso.apos ter treinado tudo bem certinho, me arrumo e começo a caminhar em direção a saída de meu campo de treino, assim indo para casa, para comer alguma coisa e ir me deitar dormir para amanha de manha voltar aqui para treinar mais um jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 12:47 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Eje6w5
Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank:B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição:
O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no
campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso
invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará
as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao
inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do
elemento água.

parte 1


apos ter treinado o quarto jutsu dos sete que o sensei Drew Hyuuga tinha me passado há alguns dias atras. me alevanto meio cansado ainda, mas estava em condições de treinar já, então me alevanto e começo a me arrumar para assim poder ir ao meu campo de treino começar a treinar a minha quinta técnica das sete que o sensei Drew Hyuuga tinha me passa há alguns dias atras. apos ter me arrumado saio de casa e começo a caminhar em direção ao meu campo de treino que era fora da cidade onde eu morava, mas quando eu estava no portão me lembro que eu tinha que tomar café da manha, então dou meia volta e e começo a caminhar em direção ao Ichiraco, então apos alguns longos minutos caminhando tudo de volta, chego em tal local, entro já pedindo uma tigela das grandes para eu comer de café da manha, então apos alguns minutos me alevanto já pagando o atendente e saindo do restaurante e começando a caminhar em direção ao meu campo de treino novamente.

pate 2

apos ter saído do restaurante e ter começado a caminhar em direção ao meu campo de treino. então apos alguns longos minutos chego em meu campo de treino, assim chegando la vou direto para as pedras que ali aviam, apos ter chegado em tal local me sento e pego um pergaminho de dentro de minha bag para assim poder treinar a técnica que avia nele, apos ter pego tal pergaminho o abro e então vejo que eu teria que invocar flores para alguma coisa que eu ainda não sabia o que que era, então apos ter visto isso abro o resto do pergaminho com o intenção de começar a ler tal pergaminho, assim entender o que que eu teria que fazer para realizar tal técnica e o que que ela teria que fazer com migo ou com meu oponente. apos alguns longos minutos ali lendo e relendo tal pergaminho vejo que há técnica seria fazer algumas centenas de flores ao redor de meu oponente e assim jogar fogo em todas elas fazendo elas explodirem e calçarem muitos danos em meu oponente.

parte 3

então apos ver o que que o jutsu iria fazer com o meu oponente. me alevanto fechando o pergaminho e o guardando dentro de minha bag, apos ter guardado o pergaminho em minha bag, começo a caminhar em direção há água que avia em meu campo de treino, então apos alguns segundos chego em tal local perto do lago em meu campo de treino, assim apos chegar em tal local, começo a me arrumar e me preparar para tentar começar a treinar tal jutsu de invocações de flores flamejantes explosivas. então apos alguns minutos ali me arrumando, decido começar a treinar. assim começo mordendo o meu dedão da mão direita e com o sangue que dele sai risco a palma da outra mão, apos fazer tal risco me agacho e coloco as duas mãos no chão concentrando um pouco de chakra em minhas mãos, mas apos alguns segundos de ter botado as mãos no chão não surge nenhum efeito e então me alevanto e fico com minha postura normal para tentar mais uma vez.

parte 4

apos a primeira tentativa totalmente falhada. volto para a minha forma de conforto, assim com a intenção de começar e tentar tudo de novo, assim começo mordendo o meu dedo novamente e fazendo um risco em minha outra mão, já concentrando um pouco mais de chakra que na ultima tentativa, assim logo faço um Kage Bushin e lhe mando ir há uns vinte metro de distancia de onde eu estava localizado, apos ele se posicionar onde eu avia lhe dito para ficar, concentro mais um pouco de chakra nas mãos e então as coloco as duas juntos no chão, então apos alguns segundos vejo que começa a crescer varias flores indo ate o meu clone que estava a uns quinze metros de distancia de minha localização, mas apos ter feito as flores me alevanto e penso, bom metade do jutsu estava feito, vamos tentar fazer a outra metade. então quando eu faço o selo para que as flores começassem a pegar fogo e explodir, mas apos alguns segundos as flores não fazem exatamente nada, assim ficando aquele campo de flores lindas ao redor de meu oponente que seria o meu clone. assim volto a ficar de pé novamente.

parte 5

apos ter conseguido apenas metade da técnica que eu estava treinando algumas horas. vejo meu clone aos quinze metro de distancia cercado por um campo lindo e gigante de flores ao redor dele, começo a concentrar o meu chakra em todas essas flores, mas uma em especifico, um atras de meu oponente que seria o meu clone, assim concentrando mais chakra nela para assim começar os fogos e ver se atinge o meu inimigo, então apos alguns segundos concentrando chakra nas flores, alevanto o braço fazendo um selo, com a intenção de incendiar tudo por ali, então apos alguns segundos concentro mais um pouco de chakra já com o selo feito então vejo que estava alevantando uma fumaça atras de meu clone e então apos alguns segundos tudo que avia de flor ao redor de meu clone pega fogo e começando a explodir que nem fogos de artificio, então apos alguns minutos todas as flores já teria sido queimadas e explodidas. então volto ate as pedras novamente pego minhas coisas e começo a caminhar em direção há saída de meu campo de treino, assim indo para a cidade almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 8:41 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 14e49it
Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou
(Arte Ninja das Flores • Shuriken da Dispersão das Flores)
Quem Usa: Yurinojou, Kikujou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição:
Este jutsu fará flores venenosas pairar no ar antes de endurecer e de
girar em altas velocidades. As flores serão lançadas então no alvo. Seu
estado endurecido permitirá que cortem alvos tão eficazmente como uma
shuriken normal causando feridas profundas, então o veneno no interior
da planta é injetado no sangue através da abertura da pele pela ferida.
Usado no caso de falta de shurikens substituindo-as.


parte 1


apos ter treinado seis dos sete pergaminhos que o sensei Drew Hyuuga teria me deixado para eu treinar. vou saindo de meu campo de treino bem tranquilamente, e indo em direção há cidade, para ir la almoçar e depois poder voltar aqui e treinar a ultima técnica que avia para treinar. então apos alguns longos minutos de caminhada, chego no portão da cidade, então continuo caminhando em direção ao Ichiraco para ir almoçar em tal local, apos alguns minutos chego em tal local e vou entrando e já me sentando, apos me sentar peço uma tigela de lamem das grandes para eu comer, então apos alguns minutos ela vem e eu começo a come-la, então apos mais alguns minutos, termino-a e então me alevanto e pago o atendente e assim saio da barraca, e começo a caminhar pela vila um pouco ate abaixar um pouco a comida, então apos alguns minutos dou meia volta e começo a caminhar em direção ao meu campo de treino para ir e treinar de uma vez o ultimo pergaminho que o sensei Drew Hyuuga teria me deixado para treinar.

parte 2

apos ter saído do restaurante e ter dado uma volta pela cidade para abaixar a comida. começo a caminhar em direção ao meu campo de treino e então dentro de alguns minutos já estava no portão da cidade e então continuava a caminhar e então apos mais alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, apos ter chegado no meu campo de treino, vou direto para as pedras que aviam em meu campo de treino, chegando la me sento nas pedras e então pego o ultimo pergaminho que avia dentro de minha bag, assim apos pega-lo o abro e então vejo que é uma técnica de shurikens de flores ou coisa parecida com isso, então apos alguns segundos abro o resto do pergaminho e então começo a ler tal pergaminho, então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho me alevanto e vou ate a parte onde tinha água em meu campo de treino.

parte 3

apos ter lido o pergaminho, me alevanto e vou caminhando ate a parte onde tinha água em meu campo de treino. apos ter chegado la fecho meus olhos e então tento começar a me concentrar, então apos alguns segundos mordo o emu dedo assim fazendo sair sangue dele, assim faço um risco com tal sangue em minha outra mão e então apos alguns segundos juntos as duas mãos e as coloco no chão, assim para tentar invocar algumas flores com pétalas venenosas. mas apos alguns minutos vejo que não tinha invocado nenhuma flor, então me alevanto e fico em uma posição mais confortável para pensar no que que eu tinha errado, então apos alguns minutos ali pensando sem ter chegado em nada, me sento ali mesmo e então pego o pergaminho novamente e o começo a re-ler-lo novamente para ver no que que eu tinha errado. então apos alguns minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, vejo que eu não tinha errado em nada. então me alevanto para tentar mais uma vez.

parte 4

então apos a primeira tentativa ter dado totalmente errado, e ter me alevantado. apos ter me alevantado, mordo o meu dedo assim fazendo sair sangue de tal, assim com esse sangue passo na palma da outra mão então apos alguns segundos juntos as duas mãos já concentrando bem mais chakra do que na ultima vez que eu tinha tentado fazer tal técnica, assim apos alguns segundos as coloco no chão e então enfim eu tinha conseguido invocar tais flores com pétalas envenenadas, então faço um Kage Bushin e lhe mando ficar há uns trinta metros de distancia de mim, assim apos alguns segundos ele ter se posicionado onde eu tinha lhe mandado, tento fazer com que algumas centenas de pétalas se soltassem das flores e assim fica-se pairando pelo ar para assim poder fazer as shurikens de flores envenenadas, mas apos alguns segundos as pétalas simplesmente não se soltaram das flores.

parte 5

então apos a segunda tentativa ter dado apenas cinquenta porcento de acerto. vejo tais flores envenenadas em minha frente então assim começo a concentrar ainda mais chakra nas flores que ali aviam, então apos alguns segundos as pétalas começam a se soltarem das flores e ficarem pairando no ar, então com elas no ar concentro mais chakra nelas ainda e então faço com que tais pétalas começassem a girar em alta velocidade, então apos alguns segundos as pétalas se transformam em uma só shuriken e começa a girar ali parada no ar, então dou impulsão para assim ela sair voando em alta velocidade em direção ao meu Kage Bushin, assim apos alguns segundos o clone é atingido e apos alguns segundos ele cai de joelhos no chão sentindo muita dor, assim o efeito do veneno das pétalas estava fazendo efeito, então apos alguns segundos o clone se dês faz. então apos ter aprendido mais um técnica, vou ate as pedras de volta, me arrumo e vou para casa dormir um pouco, e esperar o sensei me dar mais pergaminhos para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 7:20 am

Citação :
Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para

— Ola jovem, meu nome é Rizaki, seu novo sensei. Bom, vamos começar treinando seu elemento.
Digo entregando um papel para o garoto descobrir seu elemento e assim treina—lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:17 pm

Citação :

Katon no Jutsu
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para

parte 1

apos alguns dias de treino intensivo. acordo em uma tranquila e meia fria, assim me alevanto e vou me arrumar para ir ate meu campo de treino para ver se o sensei Drew Hyuuga teria me deixado mais alguns pergaminhos lá para eu treinar. apos alguns minutos saio de casa e vou caminhando calmamente em direção ao meu campo de treino, mas quando eu estava na saída da vila, me alembro que eu tinha que ter tomado café, assim dou meia volta e vou ate o Ichiraco para comer alguma coisa, apos alguns minutos chego em tal local e então vou entrando e me sento em um dos banquinhos que avia lá, apos ter me sentado peço uma tigela de lamem das grandes para comer de café da manha, já que hoje estaria voltando a treinar novamente. então apos alguns longos minutos ali comendo tal lamem, me alevanto já pagando a refeição ao atendente e assim saindo e começando a caminhar em direção ao meu campo de treino.

parte 2

apos ter saído do restaurante onde eu teria tomado café da manha, e ter começado a caminhar em direção ao meu campo de treino. logo vou chegando em meu campo de treino, apos alguns longos minutos de caminhada, vou entrando em meu campo de treino e então não vejo nenhum pergaminho por la, mas vi um ser humano meio escroto lá parado nas pedras, assim vou ate ele e lhe pergunto. olá, quem é você? e o que esta fazendo aqui? assim ele responde. ola, sou seu novo sensei, me chamo Paradoxo e vim aqui te passar um treinamento.então fico em silencio por alguns segundos e lhe pergunto. ué e cade o meu sensei Drew Hyuuga? então ele me responde. bom o Drew Hyuuga esta no Jonnin Senquei, por isso que ele não poderá te treinar, a partir de hoje eu serei o seu novo sensei, ok? então abaxo a cabeça e lhe respondo. ok, o que que você vai me passar hoje de treino? então o sensei da um sorriso meio irônico e puxa uma folhinha de dentro de sua bag, então eu fico com cara de :poker: e penso. meu deus, que sensei é esse? ele vai me dar uma folhinha para treinar? então eu há pego e ele começa a me explicar o que que deveria fazer com ela.

parte 3

então apos ele me explicar o que que eu teria que fazer. que era apenas concentrar o meu chakra na palma de minha mão ver o que qeu iria acontecer com tal folhinha, que era sensível ao chakra. então, boto a folhinha sobre a palma de minha mão, e então fecho os olhos para me concentrar, apos alguns segundos começo a concentrar todo o meu chakra na minha mão onde estava tal folhinha, então apos alguns segundos tal folhinha começa a queimar em duas pontas, assim abro os olhos e vejo a folhinha estar sendo totalmente queimada e eu não estava sentindo nada do fogo, assim o sensei olha pra mim e me fala. parabéns, você é do elemento Katon (fogo), vou ate meu centro de treinamento e pegar alguns jutsus para você treinar, me espere aqui, não irei demorar muito. assim ele começa a pegar fogo e apos alguns minutos volta com alguns pergaminhos em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:21 pm

Citação :

Chakra Kuuin no Jutsu,Ninpou - Ayametori,Ninpou - Kagonome, Ninpou - Doku Kiri, Gen'ei Tajuu Shuriken, Hana Ninpou • Hyakkaryouran, Hana Ninpou • Shuriken Hikarakuyou.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:22 pm

off - att vadia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 6:33 pm

Depois de perceber que o garoto havia terminado o treinamento, já sorrio para o mesmo e digo.
- Katon, interessante, é um ótimo elemento, mas não posso falar muito dele já que tenho afinidade com suiton apenas.
Já começo a caminhar em direção a biblioteca e assim pego alguns pergaminhos para o garoto treinar, depois de alguns minutos volto para o campo de treinamento e coloco os pergaminhos no chão.
- Agora que você sabe que é do elemento Katon, hora de praticar, trouxe aqui alguns jutsus desse elemento, pode treiná-los, qualquer dúvida me chame.
Digo enquanto sento em uma pedra um pouco distante para assim observar o treinamento do garoto.


Pergaminhos:
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:00 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 530880742834d167d303a6df2074086b
Kasaigakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem no Fogo)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já
exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é
cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se
esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já
utilizado.


parte 1

apos ter descoberto que eu era do elemento Katon (fogo) o sensei vai pegar alguns pergaminhos em sua biblioteca de treino e assim apos alguns minutos volta e os entrega a mim, assim pego um deles e os outros deixo ali no chão onde ele tinha botado tais pergaminhos, vou ate as pedras há alguns metros me sento e abro o pergaminho, assim vejo que é um jutsu katon, um jutsu de se camuflar no fogo, ou coisa parecida, assim abro o resto do pergaminho e começo a ler-lo para ver o que que eu teria que fazer e como!!! então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vou ate perto da água para começar a treinar o meu primeiro jutsu katon que o meu novo sensei teria me dado há alguns minutos atras, assim chegando la começo a me arrumar para começar a treinar tal jutsu que não seria tão fácil como realmente era.

parte 2

assim apos ter chegado na parte perto da água em meu campo de treino e ter me arrumado. chamo o meu novo sensei e lhe peço alguns dicas de como realizar tal jutsu katon, já que eu teria que me camuflar no Fogo e assim eu poderia me queimar, assim chamo o meu novo sensei que lhe pergunto. Paradoxo, você tem alguma dica de como realizar tal jutsu? assim lhe entrego o pergaminho e o sensei Paradoxo o abre e vê. assim ele me responde. bom Chieko, para você poder realizar tal jutsu você vai ter que concentrar o seu chakra katon (fogo) em seu corpo, assim se camuflando e criando um fogo ao redor de você. assim que ele termina de falar me devolve o pergaminho e volta para onde ele estava para observar o andamento de meu treino. assim com essas dicas que o sensei tinha me falado, me arrumo assim guardando o pergaminho de volta novamente e assim me preparando para começar a treinar.

parte 3

assim apos ter guardado o pergaminho dentro de minha bag, e ter me arrumado para começar a treinar. fecho os meus olhos para assim começar a me concentrar e então apos alguns segundos começo a concentrar tal chakra katon em meu corpo que nem o sensei Paradoxo tinha me falado há alguns minutos atras, então apos alguns minutos começo a sentir um pouco de calor em meus pés, então diminuo um pouco o fluxo de chakra em minhas pernas e assim o calor começa a diminuir, então apos alguns segundos eu consigo finalmente criar um fogo ao redor de minhas pernas para assim me camuflar nelas, então apos alguns segundos ali camuflado, cancelo a técnica e assim, vou ate as pedras e digo para o meu novo sensei. eba já consegui treinar e aprender um jutsu katon, toma-re que os pro cimos sejam fáceis assim também. :sim:
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 7:30 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição:
O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O
escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é
expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao
longe.


parte 1

apos ter treinado o meu primeiro jutsu katon dos que o meu novo sensei Paradoxo tinha me passado há algumas horas. vou ate as pedras novamente para pegar outro pergaminho que ele tinha deixado ali para eu treinar, assim chegando la pego um que estava no meio da pila, assim me sento e o abro, ao abri-lo vejo que esse seria um pouco mais difícil do que o primeiro que eu tinha treinado, assim abro o resto do pergaminho para assim começar a ler. apos alguns segundos começo a ler tal pergaminho e assim descubro que eu teria que fazer um escudo katon em volta de mim. então continuo lendo e re-lendo tal pergaminho, então apos alguns minutos ali lendo tal pergaminho, vou ate a parte que estava perto da água para assim tentar começar a treinar.

parte 2

apos ter lido tal pergaminho e ter começado a caminhar em direção ao lago para ir e começar a treinar. apos alguns segundos chego em tal local, chegando lá fecho o pergaminho e assim o guardo em minha bag, então apos alguns segundos começo a me arrumar para começar a treinar, então apos alguns minutos fecho os olhos para começar a me concentrar, então apos alguns segundos, começo a concentrar o chakra katon em meu corpo, assim tentando lhe deixar mais leve para fluir mais rápido, e então apos alguns segundos tento fazer com que tal chakra se expanda de meu corpo para fora, assim fazendo um escudo de fogo bem resistente, mas apos alguns segundos, não surge efeito algum de alguma coisa parecida com com um escudo de fogo ao redor de mim, assim paro de concentrar o meu chakra para assim tentar mais uma vez e ver no que que daria tal tentativa.

parte 3

apos a primeira tentativa ter dado totalmente errada. fecho os meus olhos novamente procurando me concentrar. então apos alguns segundos, começo a concentrar o chakra em todo o meu corpo com mais velocidade, assim para expandi-lo, daqui alguns segundos. então apos estar ali tentando fazer com que o fluxo de chakra do meu corpo se movimenta-se mais rápido, decido tentar expandi-lo para ver no que que iria dar desta vez. então com todo o meu chakra fluindo pelo meu corpo, uso mais um pouco e assim tento expandi-lo para fora de meu corpo, então apos alguns segundos vejo uma barreira vermelha de fogo se criando ao meu redor, mas apos alguns segundos a técnica se cancela sozinha pois não tinha concentrado a quantia de chakra para mante-lo ali firme e forte em tal posição.

parte 4

apos a primeira tentativa ter dado meia errada, mas deu meia certa. fecho meus olhos e assim começo a me concentrar em tal técnica, apos alguns segundos começo a liberar o meu chakra para ele fluir em meu corpo com mais facilidade, então apos alguns segundos tento fazer com que ele se expanda para fora de meu corpo, assim com um pouquinho de chakra, então apos alguns segundos, vejo novamente a parede de fogo se formando em minha frente, assim apos ela parar de crescer, continuo colocando chakra nela e então apos alguns minutos eu ainda estava com o escudo de fogo ali formado ao redor de mim, então me alembro de outra parte do pergaminho que tinha lido sobre essa técnica que eu poderia expandir o escudo katon. então apos alguns segundos pensando tento expandi-lo com toda a minha força, mas apos alguns segundos o escudo se expande um meio metro e se quebra que nem vidro quando cai no chão.

parte 5

apos a terceira tentativa ter dado certo em uma das fases do jutsu, mas não ter dado certo na segunda fase, tentaria tudo de novo.assim começo fechando os meus olhos para me concentrar em tal técnica que eu estava treinando naquela manha, assim apos alguns segundos libero o chakra me meu corpo para ele fluir mais rápido, então apos alguns segundos com um pouco de chakra tento fazer com que este chakra que estava em meu corpo se expanda, asism apos alguns segundos vejo a parede katon feita ao redor de mim, assim com o escudo katon já feito, pego mais um pouco de chakra e concentro por todo o escudo de uma só vez, assim para tentar expandi-lo, então apos alguns segundos vejo que o escudo estava se expandindo pouco a pouco, assim coloco mais chakra ainda e então ele começa a se expandir mais rapidamente de como estava se expandindo antes. então apos ter aprendido a minha segunda técnica katon, vou ate as pedras pegar os pergaminhos e guarda-los em minha bag para assim ir almoçar e de tarde voltar para treinar mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 9:03 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 2z69s85
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

parte 1

apos ter aprendido o segundos jutso katon dos que o meu novo sensei Paradoxo teria me passado há algumas horas atras. vou saindo de meu campo de treino para ir almoçar, então apos sair de meu campo de treino começo a caminhar bem tranquilamente para não me cansar muito, então apos alguns minutos chego na cidade, apos ter chegado na cidade começo a caminhar em direção ao Ichiraco para assim ir almoçar lá. então apos alguns minutos de caminhada chego em tal local, vou entrando e logo peço uma tigela de lamem das grandes para eu comer, assim apos alguns minutos me alevanto já tendo terminado a minha tigela, me alevanto já pagando o atendente e assim saio da barraquinha, e então vou dar uma volta pela cidade para abaixar a comida e aproveitar o sol que estava se criando no céu em meio as nuvens que tinha de manha cedo, então apos alguns minutos de caminhada pela cidade começo a caminhar em direção ao portão da cidade de volta, para assim ir para meu campo de treino treinar mais um jutsu.

parte 2

então apos alguns minutos chego no portão da cidade, então começo a caminhar em direção ao meu campo de treino, então apos alguns longos minutos de caminhada consigo chegar em tal local, apos ter chegado em meu campo de treino, vou direto para as pedras que aviam nele, chegando la me sento e pego outro pergaminho de dentro de minha bag para começar a ler-lo e depois treina-lo se possível, então apos alguns segundos de ter pegado o pergaminho de dentro de minha bag, o abro e então vejo que é um jutsu do estilo katon, mas não pegava fogo, só incendiaria junto com o katon, poderia ser bem útil mais para frente em minha careira ninja. então abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para assim ver como que eu teria que fazer para treinar, e aprender tal técnica. então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho me alevanto e começo a caminhar em direção a água que avia em meu campo de treino, assim para tentar começar a treinar.

parte 3

então apos alguns segundos chego perto da água que avia em meu campo de treino, chegando la fecho o pergaminho da técnica e então o guardo de volta dentro de minha bag, assim começo a me arrumar para então poder começar a treinar, então apos alguns segundos, já estou pronto e então fecho meus olhos e então apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon em meu estomago, já que eu teria que cuspir tal liquido inflamável, então apos alguns segundos começo a sentir algo estranho dentro de minha barriga assim logo cuspo e então vejo que era um liquido que parecia ser inflamável, mas então eu pego meu esqueiro que eu tinha em minha bag e tento arquear fogo nele, mas não acontece nada, então vendo que não era inflamável, paro de concentrar o chakra em meu estomago e então começo a me arrumar novamente para treinar mais uma vez.

parte 4

então apos a primeira tentativa ter dado totalmente errado. fecho meus olhos para me concentrar em tal técnica, então apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon em meu estomago, para assim apos alguns minutos poder cuspir um liquido inflamável pela boca. então apos alguns minutos dou um pulo para trás e então tento cuspir tal liquido que estava em meu estomago, mas apos alguns segundos não sai nada, nem o liquido que teria saído na primeira tentativa, então começo a pensar sobre tais atos e por que que avia feito aquilo nas duas tentativas. então apos alguns minutos ali pensando, decido ler mais algumas vezes o pergaminho de tal técnica, então pego o pergaminho de dentro de minha bag e o abro, para começar a ler-lo. então apos alguns longos minutos ali re-lendo tal pergaminho, o fecho e o guardo dentro de minha bag para assim tentar mais uma vez.

parte 5

então apos ter guardado o pergaminho dentro de minha bag. fecho os meus olhos e começo a me concentrar em tal técnica, então apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon em meu estomago, então apos alguns minutos dou um pulo para traz e então faço os Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre, e começo a cuspir, então logo apos ter começado a cuspir atiro duas kunais para elas se focarem e produzirem faíscas, assim inflamando o liquido que eu estava cuspindo. apos ter aprendido a minha terceira técnica katon com o meu novo sensei Paradoxo. olho para o céu e vejo que já estava escurecendo, então vou ate as pedras que aviam em meu campo de treino e então começo a me arrumar para ir para casa comer alguma coisa e me deitar dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:54 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 1p8b3d
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o
controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou
kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

parte 1

apos ter treinado quatro jutsus katon que o meu novo sensei Paradoxo teria me passado, e uma boa noite de sono bem dormida. me alevanto bem disposto e então vou logo me arrumando para ir e começar a treinar a minha próxima técnica, então apos ter pegado as minhas coisas saio de casa e começo a caminhar em direção há saída da vila, então quando chego perto da saída da vila, me alembro que eu tinha que tomar café da manha, pois a barriga já estava roncando, então dou meia volta e começo a andar em direção ao restaurante que eu vou todos os dias, almoçar e tomar café da manha, então apos alguns minutos chego em tal local, vou entrando e me sento em um lugar perto da parede assim peço uma tigela de lamem das grandes para eu comer. então apos alguns minutos me alevanto já pagando o atendente e assim saio do restaurante e começo a caminhar em direção ao portão da vila.

parte 2

apos ter saído do restaurante e ter chegado no portão da vila. continuo caminhando para assim chegar em meu campo de treino e poder treinar mais um técnica agora de manha de preferencia. assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, assim vou direto para as pedras e então apos alguns segundos chego em tal local, apos ter chegado la me sento nas pedras e então pego um dos pergaminhos que aviam dentro da minha bag para eu treinar ainda, então apos ter pego um o abro, então vejo que era outro jutsu katon e assim esse parecia ser um jutsu sorte e bem util para meu futuro ninja. então abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para ver como que eu teria que efetuar tal técnica e como ela iria se parecer, então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho, vejo que eu teria que fazer flores de fogo, assim me alevanto e começo a caminhar em direção há água que avia em meu campo de treino.

parte 3

apos alguns segundos chego em tal local, apos ter chegado la fecho o pergaminho e o guardo dentro de minha bag para assim poder começar a treinar, apos ter guardado o pergaminho dentro de minha bag, começo a me alongar e me ajeitar para assim começar a treinar. então apos alguns minutos já estou pronto então começo fechando os olhos para me concentrar em tal técnica, então apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon em meu estomago novamente e então apos alguns segundos abro os olhos e faço os Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre e começo a cuspir o chakra que avia em meu estomago, mas apos alguns segundos não exatamente nada do que era para sair, era para sair algumas flores em chamas feitas de chakra puro de minha boca, mas não saiu exatamente nada, apenas um bafo quente, então paro de concentrar o chakra em meu estomago para assim economizar meu chakra para a próxima tentativa.

parte 4

apos a primeira tentativa ter dado errada. fecho meus olhos e começo a me concentrar na técnica novamente, então apos alguns segundos começo a concentrar um pouco mais de chakra katon em meu estomago do que na primeira tentativa, assim apos alguns minutos, abro meu olhos e então começo a fazer os Selos do Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre e então começo a sentir alguma coisa em meu estomago e então encho meus pulmões de ar e então começo a cuspir tudo que avia em meu estomago, então apos alguns segundos eu começo a cuspir algumas coisas de fogo, algumas em forma de flor, outras não, então apos ter acabado todo o chakra que avia em meu estomago decido tentar mais uma vez e assim tentar fazer com que tudo que sair pela minha boca quando for realizar tal técnica saia em forma de flores flamejantes.

parte 5

apos a segunda tentativa ter dado quase totalmente certo. fecho meus olhos para assim começar a me concentrar em tal técnica, então apos alguns minutos começo a concentrar o dobro de chakra katon em meu estomago do que na ultima tentativa, então apos alguns longos minutos abro os olhos e então faço os Selos do Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, então começo a sentir algumas coisas queimando em meu estomago, então puxo ar para meus pulmões e então começo a cuspir, então apos alguns segundos vejo que começa a sair coisas feitas de fogo pela minha boca, então apos alguns segundos vejo que são flores flamejantes, flores feitas de chakra katon puro, então apos alguns minutos cancelo a técnica e vou ate as pedras para começar a me arrumar para ir almoçar, pois estava exausto calza de tal técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 9:44 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 24fcykx
Katon - Housenka Tsumabeni
(Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado.
Primeira Aoarição: Mangá 549.
Descrição:
Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em
uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com
a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso
pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas
para onde ele desejar.

parte 1

apos ter treinado o quinto jutsu dos seis que o meu mais novo sensei Paradoxo teria me passado há alguns dias. vou saindo de meu campo de treino, assim indo para a cidade para almoçar. então apos alguns minutos de caminhada chego no portão da cidade, então continuo caminhando em direção ao restaurante que eu tomo café da manha e almoço todos os dias, então apos mais alguns longos minutos de caminhada, chego em tal restaurante e então logo me sento e peço uma tigela de lamem das grandes para eu comer, assim apos alguns minutos acabo de comer tal tigela e então me alevanto e quando vou pagar o atendente ele me fala que essa refeição foi por conta da casa, por eu ter ido almoçar e tomar café da manha todos os dias la, então saio do restaurante bem feliz, então vou dar uma volta pela cidade para aproveitar o sol que estava fazendo e depois ir para meu campo de treino treinar o penúltimo jutsu.

parte 2

então apos alguns minutos de eu ter saído do restaurante, dou meia volta e começo a caminhar em direção ao portão da cidade, e então apos alguns longos minutos de caminhada chego em tal local, chegado no portão pego a estradinha a direita do portão para começar a ir para meu campo de treino, então apos mais alguns longos e cansativos minutos de caminhada ate o meu campo de treino. apos ter chegado em meu campo de treino, vou direto para as pedras que aviam em meu campo de treino, assim chegando la me sento e pego um dos pergaminhos que ainda aviam dentro de minha bag para eu treinar, então apos ter pego um me deito para traz e tiro um pequeno cochilo de algumas horas, apos algumas horas me acordo todo perdido e com o pergaminho em mãos assim meio com sono o abro e então vejo que eu teria que treinar mais um jutsu katon antes que escureça o dia. então apos alguns segundos abro o resto do pergaminho e então começo a ler tal pergaminho para ver o que que eu teria que fazer e como que eu iria ter que realizar tal fato.

parte 3

apos ter acordado de um sono profundo e ter aberto e começado a ler tal pergaminho. apos alguns minutos vejo que é outro jutsu katon que iria me ajudar muito no futuro, mas esse teria que usar algumas shurikens para treina-la. então apos alguns longos minutos ali sentado lendo e re-lendo tal pergaminho, me alevanto e vou ate a parte perto da água que avia em meu campo de treino, assim chegando la fecho o pergaminho que estava lendo e então o guardo dentro de minha bag, apos ter fechado e guardado o pergaminho, começo a me alongar novamente para poder começar a treinar, apos alguns longos minutos ali me alongando e me arrumando pego o pergaminho novamente para ver se tinha algum selo, que eu não estava lembrando se tinha. apos alguns minutos ali re-lendo tal pergaminho vejo que não tinha nenhum selo nessa técnica e então eu já podia começar a treinar.

parte 4

apos ter me alongado e ter me ajeitado, e ter conferido algumas coisas no pergaminho da técnica. fecho o pergaminho e guardo dentro de minha bag, assim apos alguns segundos fecho os olhos e começo a me concentrar em tal técnica, assim apos alguns segundos começo a concentrar o meu chakra katon dentro de meu estomago, então apos mais alguns longos minutos, pego três shurikens e então as lanço apos as ter lançado abro os olhos e começo a cuspir tal liquido que avia em meu estomago, mas então quando o katon atinge as shurikens elas pedem seu rumo e assim fazendo elas caírem no chão, então começo a pensar o por que, então apos alguns minutos ali pensando não vejo nada de errado no que que eu teria feito, então assim decido tentar mais uma vez.

parte 5

assim apos a primeira tentativa ter dado errado decido tentar mais uma vez assim começo. começo fechando os olhos para poder me concentrar bem em tal técnica e então apos alguns segundos começo a concentrar o triplo de chakra katon em meu estomago que na primeira tentativa e então apos alguns segundos abro o olhos e assim pego mais três shurikens de dentro de minha outra bag, então as laço para frente e então começo a cuspir o liquido que avia em meu estomago, então apos alguns segundos o liquido atinge as shurikens e então concentro um pouco mais de chakra no katon que avia acertado as shurikens e que agora estava ao redor delas, e então tento move-las para os lado e então eu vejo que eu estava conseguindo controlar as shurikens, então tento fazer com que elas deem a volta e visem ate eu, então apos alguns segundos vejo que elas já estava girando em volta de meu corpo. assim apos alguns minutos cancelo a técnica e começo a caminhar em direção as pedras para me arrumar e ir para casa, para poder comer alguma coisa de janta e ir me deitar dormir um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:01 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

parte 1

apos ter aprendido o quinto jutsu katon dos seis pergaminhos que o meu mais novo sensei Paradoxo teria me dado há alguns dias. me acordo apos uma longa noite de sono e descanso. então logo me alevanto e começo a me arrumar para ir para o meu campo de treino treinar a ultima técnica das que o sensei Paradoxo teria me passado há alguns dias, assim apos ter me arrumado saio de casa e começo a caminhar em direção ao portão da cidade, mas poas chegar la me alembro que eu teria que tomar café da manha, então dou meia volta e começo a caminhar em direção ao restaurante onde eu almoço e tomo café da manha todos os dias, assim apos alguns minutos chego em tal local, então vou entrando e logo peço uma tigela das grandes para eu comer de café da manha, apos alguns minutos me alevanto já tendo terminado a refeição, pago o atendente e então saio do restaurante e começo a caminhar novamente em direção ao portão da vila.

parte 2

apos alguns minutos de eu ter saído do restaurante, chego no portão da vila, então começo a caminhar pela estradinha que tinha a direita do portão para assim ir para o meu campo de treino treinar a ultima técnica, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em tal local, assim apos ter chegado em meu campo de treino começo a ir em direção as pedras que la aviam, assim apos alguns segundos chego em tal local e então pego o ultimo pergaminho que avia dentro de minha bag para eu começar a treinar logo, assim apos ter pego tal pergaminho o abro e então vejo que era outro jutsu katon, mas esse parecida ser diferente dos outros, assim abro o resto do pergaminho e então começo a ler tal pergaminho para ver o que que eu teria que fazer agora para treinar tal técnica. assim apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho vejo que é um jutsu de transporte muito eficiente. então apos isso começo a caminhar em direção há parte perto da águia que avia em meu campo de treino.

parte 3

apos alguns segundos chego em tal local, apos ter chegado em tal local fecho o pergaminho e o guardo dentro de minha bag, assim começo a me arrumar para poder começar a treinar. então apos alguns segundos já estava pronto então começo a treinar, assim começo fechando os olhos para me concentrar em tal técnica e então apos alguns segundos começo a liberar o meu chakra katon por todo o meu corpo assim para ele se mover mais rápido e com mais eficiência, então apos alguns segundos tento ativar tal técnica, então olho para baixo e então vejo que eu estava começando a pegar fogo, em meus pés e então estava subindo, e então enquanto a minha ilusão pegava fogo eu ia caminhando ate as pedras, então quando a minha ilusão termina de pegar fogo eu apareço nas pedras, assim apos ter aprendido essa técnica tão facilmente, começo a me arrumar para voltar para casa de volta para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:22 pm

att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 4:33 pm

- Muito bem muleque, vamos treinar mais alguns jutsus?
Digo pegando mais alguns pergaminhos em minha mochila ninja, rapidamente os espalho pelo chão e volto a me sentar um pouco distante do garoto, assim dando liberdade para o mesmo treinar os jutsus.
" Vamos ver como ele se sai com esses jutsus..."


Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Wbrz4l
Kinshi Kuchiyose - Kasai Nezumi
(Técnica da Invocação Perdida - Ratos de Fogo)
Quem Usa: Doushin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição:
Doushin é capaz de invocar ratos em chamas que queimam qualquer coisa
que os toque. São eficientes contra inimigos e podem ser usados para
incendiar algum ambiente.

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição:
Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo.
Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido
quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição:
Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função
de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim
surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder
destrutivo.

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição:
Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem
entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do
Fuubaju Houjin.

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição:
Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o
que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de
alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser
feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição:
O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer
pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário
irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer
momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 5:06 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

historia

apos ter treinado todos os seis jutsus katon que o meu mais novo sensei Paradoxo teria me deixado para eu treinar. me alevanto apos uma noite longa de sono, assim apos me alevantar vou logo me arrumando então apos alguns minutos saio de casa em direção ao meu campo de treino, apos alguns longos minutos de caminhada fecho no portão da vila, mas ai me alembro que eu teria que tomar café da manha, assim dou meia volta e volto tudo de novo, assim apos mais alguns longos minutos de caminhada chego em no restaurante que eu venho todos os dias para tomar café da manha e almoça, assim logo vou entrando e me sento logo pedindo uma tigela das grandes para eu comer, assim apos alguns minutos me alevanto logo pagando o atendente e começando a caminhar em direção ao portão da vila novamente. assim poas alguns minutos de caminhada chego novamente no portão da minha vila, assim começo a andar para a direita do portão para pegar a estradinha que ali avia que levava ate o meu campo de treino, então apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, assim chegando la vou direto para as pedras, apos alguns segundos de ter chegado em tal local me sento e pego um pergaminho que avia em cima das pedras que foi deixado pelo meu novo sensei Paradoxo há alguns momentos atras. apos ter pego tal pergaminho, o abro e vejo que desta vez não era jutsus do elemento katon, parecia mais ate que eu teria que criar garras ou unhas gigantes, ou coisas assim. então apos alguns segundos abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para ver o que que eu teria que fazer realmente com tal técnica para treina-la, então apos alguns longos minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho vejo que eu teria que fazer as minhas unhas crescer e e ficar mais resistentes. então me alevanto e deixo o pergaminho aberto em cima das pedras onde eu estava sentado e pego os outros e os guardo todos dentro de minha bag, assim pego o pergaminho aberto e o fecho e o guardo também dentro da bag, apos isso começo a caminhar em direção há água que avia em meu campo de treino. assim apos alguns segundos chego em tal local, apos ter chegado em tal local começo a me arrumar para assim começar a treinar tal técnica. então apos alguns segundos já estava pronto para começar a treinar, assim começo fechando os meus olhos e me alembrando do que que eu teria que fazer e como, assim apos alguns segundos abro os meus olhos e começo a concentrar chakra nas postas de meus dedos para assim tentar fazer com que as minhas unhas cresção e sejam fortes e resistentes, mas apos alguns segundos não muda nada em minhas unhas, nem crescem e nem ficam mais resistentes. assim fecho os olhos e começo a me concentrar na técnica novamente, assim apos alguns segundos começo a concentrar o dobro de chakra na postas do meus dedos do que na primeira vez, assim apos alguns segundos vejo que as minhas unhas estavam crescendo e bem rápido, mas apos elas pararem de crescer e então vou ver a resistência delas, então tento cortar as pedras que aviam há alguns metros de mim, então apos bater nelas as unhas se partem assim deichando elas normais novamente. então apos a segunda tentativa falhada fecho os meus olhos novamente, assim apos alguns segundos os abro e começo a concentrar o meu chakra na pontas de meus dedos assim concentrando o triplo de chakra que nas duas ultimas vezes, então apos alguns segundos as unhas começam a crescer bem mais rápido que na ultima vez, então apos elas pararem de crescer continuo colocando chakra nelas, assim vou ate as pedras novamente e bato nelas, então vejo que eu consegui fazer cinco rasgos na pedra com minhas unhas, apos ter comprovado que elas estavam bem resistentes, cancelo a técnica e vou ate as pedras para me arrumar para ir almoçar um pouco e de tarde voltar aqui e treinar mais um pouco.

off: só estou tesando se der pra fazer assim eu vou continuar fazendo alguns treinos assim, se n eu n faço mais. fiz de 23 a 24 linhas equivalente as 20 linhas das 5 partes.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:07 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Kb2hvm
Kekkai Houjin
(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem Usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição:
Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem
entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do
Fuubaju Houjin.

parte 1

apos trer treinado o meu primeiro jutsu desta semana que o mais novo sensei Paradoxo avia me deixado para eu treinar. vou saindo do meu campo de treino, assim para ir ate a vila almoçar, então apos alguns longos minutos de caminhada chego no portão da minha vila onde eu moro, então continuo caminhando, mas agora em direção ao restaurante que eu vou tomar café da manha e almoçar todos os dias, assim apos mais alguns longos minutos de caminhada chego em tal local, apos ter chegado no restaurante vou entrando e pedindo uma tigela de lamem das grandes para eu comer de almoço, assim apos alguns minutos ali sentado comendo, me alevanto apos ter terminado a tigela, pago o atendente e então saio da barraca e vou dar uma caminhada pela cidade ate abaixar a comida, então assim apos alguns segundos saio caminhando dali, então apos alguns minutos caminhando pela vila, dou meia volta e começo a caminhar em direção ao portão da vila.

parte 2

apos alguns minutos caminhando pela cidade, dou meia volta e começo a caminhar em direção ao portão da vila. assim apos alguns minutos chego em tal local e então pego a direita do portão da vila, e sigo uma das estradinhas que ali avia, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, chegando la vou direto para as pedras, apos alguns segundos chego em tal local e então vou logo me sentando e apos alguns segundos pego um dos pergaminhos que aviam em minha bag, assim apos ter pego tla pergaminho o abro e então vejo que é um jutsu explosivo :sim: , então eu falo. oba vamos explodir algumas coisas hoje ate que em fim, então abro o resto do pergaminho e começo a ler-lo, assim apos alguns minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho vejo que é uma armadilha explosiva e que eu vou usar muito quando for mais experiente.

parte 3

apos ter lido e re-lido tal pergaminho. me alevanto e começo a caminhar em direção há água que avia em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local, apos ter chegado em tal local, começo a fechar o pergaminho e depois de alguns segundos o guardo dentro de minha bag, assim apos ter guardado o pergaminho dentro de minha bag, começo a me arrumar para que assim possa começar a treinar tal técnica que eu iria usar muito em um futuro próximo, assim apos alguns minutos ali me alongando e me arrumando, faço um Kage Bushin com a técnica que aprendi na academia, Kage Bushin no Jutsu, assim lhe mando ficar pra trás de mim e só se mover quando eu lhe ordenar, apos isso pego alguns papeis em branco que avia em minha bag e começo a escrever os símbolos de um papel bomba.

parte 4

então apos ter feito um Kage Bushin e ter me preparado, e preparado os papeis bomba. começo a andar para frente mais ou menos uns dois metros, assim coloco um papel bomba no chão, assim ando mais quatro metros para frente e largo outro, então viro para a direita e ando mais dois metros, assim largo mais um papel, então viro a direita novamente e ando mais quatro metros e largo outro, assim fazendo um quadrado perfeito, então me afasto do local e então mando o meu Kage Bushin andar ate o local e ver no que iria dar. então ele começa a caminhar e apos alguns segundos entra no quadrado de papes bomba, mas apos alguns segundos não acontece nada, o que era para ter deixado o meu clone em pedaços pela explosão dos papeis bomba que avia colocado em tal local. então mando ele sair dali e voltar para onde ele estava enquanto eu pensava em alguma coisa para dar certo tal técnica.

parte 5

então apos a primeira tentativa totalmente falhada. começo a caminhar em direção aos papeis bomba, assim vo no primeiro que eu avia colocado e então me abaixo e coloco um pouco de chakra nele, assim ando dois metros pra lado ate o próximo papel bomba e coloco a mesma quantia de chakra que no primeiro, apos alguns segundos vou ate o terceiro papel bomba que estava á uns quatro metro a minha frente e coloco a mesma quantia de chakra que nos outros dois, assim ando mais dois metros para o lado e coloco chakra no ultimo papel bomba, assim apos alguns segundos dou um pulo para atras e então me afasto do local, apos alguns segundos, ordeno o meu clone vir ate o quadrado de papeis bomba que nem na ultima vez, então apos alguns segundos ele chega em tal local e quando ele entra os papeis começam a pegar fogo e dentro de alguns segundos eles explodiram e desfizeram o Kage Bushin que avia feito. assim apos ter aprendido mais um técnica. vou ate as pedras me arrumar e ir para casa comer alguma coisa e me deitar dormir para amanha voltar aqui e treinar mais uma técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 2:16 am

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição:
Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo.
Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido
quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.

parte 1

apos ter treinado dois dos sete pergaminhos que o meu mais novo sensei Paradoxo teria me deixado para treinar. me acordo assim começo a me arrumar para ir em direção ao meu campo de treino, apos alguns minutos saio de casa e começo a caminhar em direção ao portão da vila, apos alguns minutos de caminhada chego no portão da vila, então me alembro que eu teria que tomar café da manha, assim dou meia volta e começo a caminhar em direção ao Ichiraco para ir tomar café da manha la. apos alguns minutos de caminhada chego em tal local e então apos ter chegado em tal local vou logo entrando e me sentando perto da parede, assim peço uma tigela das grandes de lamem para eu comer como café da manha, assim apos alguns longos minutos ali comendo tal lamem, me alevanto pagando o atendente do restaurante e então saio da barraca e começo a caminhar em direção ao portão da vila de volta.

parte 2

apos ter saído do restaurante e ter começado a caminhar em direção ao portão da vila. finalmente chego no portão da vila apos alguns minutos de caminhada, assim pego a estradinha há direita do portão que levaria ate o meu campo de treino, assim apos alguns minutos chego em tal local, apos ter chegado em meu campo de treino, vou direto para as pedras e assim apos ter chegado la me sento e pego outro pergaminho que avia dentro de minha bag, que seria o terceiro pergaminho que iria treinar esta semana, assim apos alguns segundos o abro e então vejo que é um jutus com fios de aço, que eu teria que manipular fios de aço com meus dedos, assim apos alguns segundos abro o resto do pergaminho e começo a ler-lo para ver o que que eu teria que fazer para poder treinar tal técnica.

parte 3

apos ter aberto tal pergaminho e ter visto que eu teria que treinar outra técnica com fios de aço, e ter aberto tal pergaminho e ter começado a ler-lo. apos alguns minutos ali lendo e re-lendo tal pergaminho e então descubro que eu vou ter que manipular os fios de aço com a ponta de meus dedos e com um pouco de chakra, assim apos alguns segundos começo a caminhar em direção há água que avia em meu campo de treino, assim apos alguns segundos chego em tal local, então começo a fechar o pergaminho e o guardo dentro de minha bag, assim apos alguns segundos começo a me arrumar e me espreguiço e me alongo para assim poder começar a treinar tal técnica que o meu novo sensei Paradoxo teria me passado para eu treina-la. então apos alguns segundos eu já teria terminado de me arrumar e então já estava pronto para começar a treinar tal técnica que avia ficado para eu treinar esta semana.

parte 4

apos ter me preparado para começar a treinar tal técnica. começo pegando alguns fios de aço de dentro de minha bag, assim os amaro na ponta de meus dedos, assim começo a concentrar o chakra em todos eles e então começo a balançar as mãos pra um lado e para o outro, assim tentando fazer com que eu tenta-se controlar os fios de aço com o meu chakra e com a ajuda do balançar dos braços, mas apos alguns minutos ali tentando controla-los vejo que não estava conseguindo fazer nada alem de gastar o meu chakra atoa, assim paro de concentrar chakra nos fios de aço e então me sento e começo a pensar sobre como poder treinar tal técnica que a veriam deixado pra mim treinar durante esta semana. assim apos alguns minutos ali sentado pensando sobre a técnica, decido me alevantar e tentar mais uma vez e ver no que que iria dar tal chance.

parte 5

apos ter me alevantado, depois de ter parado de pensar. com os fios amarrados na pontas de meus dedos começo a concentrar o dobro de chakra nos fios de aço que na ultima vez, assim começo a balançar os braços e então apos alguns segundos consigo fazer uma cama de gato na base dos fios de aço moldados com chakra, assim apos alguns minutos ali brincando e vendo o que que eu poderia fazer com tais fios de aço, paro de concentrar o chakra nos fios e então dessa maro os fios de aços de meus dedos e os guardo de volta, assim apos alguns segundos vou ate as pedras e começo a me arrumar, assim apos alguns minutos começo a caminhar em direção há saída de meu campo de treino, para assim ir ate a cidade almoçar e poder ter forças para voltar aqui há tarde e treinar mais uma técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 1:36 pm

Citação :
campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

parte 1

apos ter treinado três das sete técnicas que o meu novo sensei Paradoxo teria me trazido dentro de pergaminhos. vou saindo de meu campo de treino em direção há cidade, assim para ir almoçar e depois poder voltar aqui em meu campo de treino e poder treinar mais alguma técnica. assim apos alguns longos minutos de caminhada chego no portão da vila onde moro, assim continuo caminhando em direção ao restaurante que eu vo tomar café da manha e almoçar todos os dias, assim apos mais alguns minutos de caminhada chego em tal restaurante, assim vou logo entrando e me sentando perto da parede, apos ter me sentado peço uma tigela de lamem das grandes para eu comer de almoço, assim apos alguns minutos que fiquei ali sentado comendo tal lamem, me alevanto pagando o atendente e então saio do restaurante, assim vou dar uma volta pela cidade e aproveitar o sol que estava saindo de traz das nuvens, assim para abaixar a comida e depois ir para meu campo de treino treinar a minha próxima técnica.

parte 2

apos alguns minutos de eu ter saído do restaurante e ter ficando dando algumas voltas pela cidade. decido começar a ir em direção ao meu campo de treino, assim dou meia volta e começo a caminhar em direção ao portão da vila, assim apos alguns minutos de caminhada chego no portão da vila onde eu moro, assim vou e pego a direita do portão da vila, onde avia uma estradinha ali, que levaria ao meu campo de treino, assim apos alguns longos minutos de caminhada chego em meu campo de treino, assim apos ter chegado em tal local vou direto para as pedras, apos alguns segundos chego em tal local, assim apos ter chegado nas pedras me sento e então pego um dos pergaminhos que ainda aviam dentro de minha bag para treinar, assim apos ter pego um o abro e vejo que é uma técnica de elasticidade de meu corpo ou coisa parecida.

parte 3

assim apos chegado nas pedras, ter pego um dos pergaminhos de dentro de minha bag, e ter aberto e ter visto que era uma técnica que eu teria que esticar o meu corpo que nem um elástico. assim abro o resto do pergaminho e então começo a ler-lo para ver o que que eu teria que fazer para realizar tal técnica que eu teria em mãos, assim começo a ler-lo e apos alguns minutos ali sentado lendo e re-lendo tal pergaminho, vejo que tal técnica não tinha que usar nenhum tipo de selo para ativa-la, assim me alevanto e então e vou ate perto da água que avia em meu campo de treino, chegando la fecho tal pergaminhos que estava em minhas mãos e o guardo dentro de minha bag novamente, assim faço um Kage Bushin com o Kage Bushin no Jutso que teria aprendido na academia e assim lhe mando ficar há alguns metros de mim, assim apos alguns segundo começo a me arrumar para poder começar a treinar tal técnica que eu teria pegado.

parte 4

assim apos ter feito o Kage Bushin e ter começado a me arrumar para começar a treinar. apos alguns segundos ali me arrumando termino e então fecho os olhos e então começo a concentrar o meu chakra em todo o meu corpo, assim liberando mais chakra assim fazendo com que o chakra flui-se mais rápido em meu corpo, então apos alguns segundos abro os olhos e então tento esticar os meus braços ate o meu Kage bushin, mas apos eu ter tentado ele se estica alguns metros e logo cai no chão como um peso morto e começa a voltar há sua posição normal de dois braços que nem nas outras pessoas, assim me sento ali mesmo aonde eu estava e então pego o pergaminho de dentro de minha bag novamente o abro e então começo a re-ler-lo para ver se eu encontrava alguma coisa de interessante e que possa me ajudar a treinar tal técnica.

parte 5

assim apos a primeira tentativa ter dado totalmente falhada. me alevanto e assim fecho o pergaminho e o guardo dentro de minha bag novamente, assim fecho os olhos e então começo a liberar o meu chakra para todo o meu corpo, assim fazendo com que ele flui-se mais rápido, então apos alguns segundos abro os olhos e então tento esticar os meus braços assim começo a concentrar um pouco de chakra em meus braços então apos alguns segundos tais alcançaram o Kage Bushin que avia feito assim o pego e com os braços esticados faço que eles espremem o Kage Bushin ate que ele se desfizessem assim cancelo a técnica e então vou ate as pedras, me arrumo e começo a caminhar em direção ao portão de meu campo de treino, assim indo para casa comer alguma coisa e me deitar dormir para amanha de manha voltar aqui e treinar mais um técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: campo de treino de Chieko Fuuma   campo de treino de Chieko Fuuma - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
campo de treino de Chieko Fuuma
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» novo campo de treino de Chieko Fuuma
» [pergaminho] Chieko Fuuma
» [LUTA OFF SENSEI X ALUNO]Paradoxo x Chieko Fuuma
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Iwagakure :: Campos de Treino-
Ir para: