Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kiri] Palácio do Mizukage

Ir para baixo 
+11
Mikoto
Shinkon Koori
Charleson Uchiha
Rizaki
Kayn Sarutobi
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Mynssen Kaguya
Drew Hyuuga
Koori Zero
Dark Gremory
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Layne Nara

Layne Nara


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 5:50 pm

Após ouvir um certo som de sino, o qual chamou a atenção de Layne, o mesmo olhava para a torre do Kage e fixava seus olhos por alguns minutos. Sem pensar mais, o garoto colocava suas mãos dentro do bolso e andava tranquilamente até a torre. Chegando perto do Gabinete do Kage, o jovem garoto puxava sua mão esquerda do bolso e batia-a na porta três vezes repentinas... A porta se abria, dentro, alguns shinobis parados olhando fixamente para um homem com capa branca e azul..

- Do que se trata? E... - Foi interrompido, Layne, por uma garota entrando na sala e se apresentando ao homem mais velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 5:54 pm

Mais dois Shinobis se apresentavam ali. Por não usarem colete via que seriam mais dois Gennins.
-Olá Layne e Anny, bem-vindos. Teremos uma breve reunião aqui. rizaki, por favor, venha para o meu lado. Faço um sinal... Falta só o garoto Yamanaka, cadê ele que não veio até agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Layne Nara

Layne Nara


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 6:10 pm

Para Layne, estava claro, o Kage faria uma divisão de times com Chunnin's e Gennin's. Perfeito, ele precisava de um time para começar a trabalhar seus talentos em conjuntos. Apenas algumas perguntas rondeavam os pensamentos do jovem shinobi. Sem medo, ele se direcionou ao Kage e fez algumas perguntas.

- Bom, vejo que tem alguns shinobis aqui. Para mim, está claro que terá uma divisão de times para missões e aprendizado. Porém, o que me deixa curioso é, o Senhor pensou em separar-nos por vantagens e desvantagens, ou seja, um completará o outro dentro dessa equipe, trabalho infantil, etc? - Indagou o Kage, enquanto olhava fixamente em seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 6:24 pm

-Muito bem, vamos aproveitar as perguntas do Nara e dar início a reunião. Chamei vocês aqui pois tomei a decisão de agrupá-los por Times. A princípio, teremos dois times: Time Rizaki, que será composto por Anny Koori, Alan Yamanaka(que está ausente) e Layne Nara. E teremos também o Time Drew qe terá Chieko Fuuma e Fujimoto Senju. O mais rápido possível quero que façam uma reunião com o Sensei de vocês, para conhecerem-se e começar a trabalhar pela vila. Time Drew, me encontra no Lago de Kiri, nos conheceremos como time lá, amanhã de manhã. Time Rizaki será definido por ele. Alguma pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 6:39 pm

apos o mizukage ter terminado de falar, começo a pensar.
meu deus, vou ser do time do mizukage. ele deve me achar bom ou muito ruim e ira querer nos ensinar algo!! toma re q seja a primeira opção :yao: .
assim vou falando: bom, se for só isso a tal da reunião, queria ir para a pousada da vila descansar!! para amanha de manha não estar cansado!!
apos ter falado isso, espero um pouco para ver se o mizukage falaria alguma coisa ou alguém faria alguma pergunta e depois me retiraria da sala indo em direção a pousada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 8:23 pm

Vou para o lado do Mizukage enquanto ele explica a situação dos times, olho para o lado e encontro um conhecido: Chieko, um ex aluno meu.
- Chieko, você por aqui, se lembra de mim ainda não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Layne Nara

Layne Nara


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 8:37 pm

~ Interessante, meu time tem um Yamanaka e uma Koori. Uma usuária de Suiton e um usuário de Fuuton, acho que podemos fazer algumas combinações. Além de termos um ótimo sensei, que me parece ser forte o bastante para nos acompanharmos em nossas aventuras.~

- Por mim, esse time está ótimo. - Disse Nara dando alguns passos até um canto da sala e segurando no ombro da garota que estava no ambiente. - Ei, somos do mesmo time. Sou Layne Nara, prazer. Agora que seremos do mesmo time, você pode pagar alguma comida.. hehe. - Disse o garoto sorrindo com as mãos na cabeça enquanto se virava e olhava ao seu parceiro Yamanaka. - Não pense que ficará livre, você pode pagar também. - Brincou o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 2:41 am

estava quase saindo da sala do Mizukage quando vejo rizaki começa a me perguntar algumas coisas.
assim logo respondo: como não te conheceria, almocemos quase todos os dias na churrascaria de kiri.


apos ter respondido tal pergunta, espero mais um pouco para ver se Rizaki ou alguém não iria perguntar nada, assim se não pergunta-se iria para a pousada descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 12:53 pm

Retiro-me da sala e vou para minha casa para descansar. Amanhã o dia começaria duro, com o treinamento do meu novo time.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri] Palácio do Mizukage
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Portão
» [Kiri] Floresta
» [Kiri] Centro
» [Kiri] Lago
» Torneio Bijuu - Kiri 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: