| [Kiri] Palácio do Mizukage | |
|
+11Mikoto Shinkon Koori Charleson Uchiha Rizaki Kayn Sarutobi Adrian Uzumaki Ako Nara Mynssen Kaguya Drew Hyuuga Koori Zero Dark Gremory 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qua Jan 22, 2014 1:44 pm | |
| -Ela é Nara, o nome mais indicado pra uma missão desse tipo, tem que ser um estrategista... Bom, creio que seja isso. Desfaço o Kage Bunshin e sento-me em minha cadeira, analisando as fichas dos ninjas.
| |
|
| |
Ako Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qua Jan 22, 2014 1:49 pm | |
| A então ele lembra do CS e pensar que agora assumiu o controle da vila, enfim o mundo da voltas, então quer dizer que fui designada para uma missão de reconhecimento logo em Iwa, montanhas e tals pode acontecer alguma batalha enfim isso é o de menos. Agora observando Mynssen, ele se tornou kazekage, caramba. No primeiro Chunnins Shiken ele foi incrível não ouso imaginar agora, enquanto estava perdida em meus pensamentos Mynssen falava comigo. - Sera uma honra Kazekage - sam - Ele não me deixou terminar me dando um abraço, não tive escolha se não retribuir, logo em seguida disse. - Mizukage, quero uma carta que contenha todos os detalhes da missão, o motivo, o mapa de iwa e mais uma coisa quando iremos partir ? | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qua Jan 22, 2014 1:52 pm | |
| -Você vai partir junto com o Kazekage, assim que ele for... E daqui a pouco entrego todos os detalhes pra você. | |
|
| |
Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qua Jan 22, 2014 1:59 pm | |
| ▬Então ako, vamos partir agora? digamos que estou com um pouquinho de pressa, e tambem temos muito o que conversar no caminho. Dizia enquanto dava um sorriso para a garota olhava para o mizukage e dizia ▬Com licença vou me retirar, então está combinado. Assim nesse momento esperava para partir junto a garota. | |
|
| |
Ako Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qua Jan 22, 2014 2:44 pm | |
| - Sim senhor Kazekage. Me levanto cumprimento o mizukage, vou até minha casa e peço para o Kazekage esperar no portão. | |
|
| |
Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qua Jan 22, 2014 2:45 pm | |
| Saía em direção ao portão de kiri, mas antes dizia a garota. ▬Pra que tanta formalidade?
| |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qui Jan 23, 2014 3:58 pm | |
| Ainda tendo a minha cabeça cheia de coisas para pensar, não sabia ao certo o que fazer, por isso pensava friamente, vagando pela minha sala. Lendo atentamente as fichas dos ninjas que eu ainda tinha em mãos. Estava faltando um Shinobi na vila, o Jounnin Sarutobi Kayn, que havia sumido. Eu havia liberado-o para ir pra Kumo, mas ele ainda não havia retornado. Faço um Kage Bunshin e mando-o chamar Adrian na minha sala.
| |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qui Jan 23, 2014 7:50 pm | |
| Após uma caminhada chegava a sala do Mizukage, percebia que a porta estava aberta então logo adentrei a mesma. - Drew o que quer comigo ? | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qui Jan 23, 2014 7:57 pm | |
| -Oi de novo... Estou fazendo a redistribuição dos ninjas e seus cargos aqui. Você deverá permanecer dentro da vila, treinando os gennins. Sei que não temos muitos, mas assim que se formarem na academia, você ficará responsável pelo treinamento deles e aprimoramento de suas técnicas. Aceita? Falo isso e sento-me novamente na minha cadeira, fazendo um sinal para que meu grande amigo sente-se também.
| |
|
| |
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qui Jan 23, 2014 7:59 pm | |
| Olhava pro Mizukage, enquanto escutava as palavras do mesmo me sentei em uma cadeira. Após o termino da frase dita por ele respondi. - Claro treino eles sim. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Qui Jan 23, 2014 8:13 pm | |
| -É essa disponibilidade que eu gosto em você...desde sempre. Valeu por estar sempre disposto a ajudar. Está liberado, se quiser. | |
|
| |
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Jan 24, 2014 5:40 am | |
| - Certo, outro dia nôs vemos. Dizia enquanto me levantava e agora ia em direção ao centro de kiri.
| |
|
| |
Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Jan 24, 2014 3:50 pm | |
|
Enfim cheguei, a torre do mizukage Drew se estendia a minha frente, uma bela obra de arte criada por entre a densa névoa gélida da vila que um dia chegou a ser chamada de sangrenta, mas que agora, nas mãos de seu novo kage, estava totalmente pacifica. Adentrava pelos portões até chegar nos longos corredores do local, cujo não demorara até chegar na porta que eu queria e bater nela suavemente chamando por Drew. -Ola Drew, está por ai? | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Jan 24, 2014 3:54 pm | |
| -Estou, e por incrível que pareça, pensava em você algum tempo atrás. Pode passar. Como foi de viajem? Falo isso sentando-me no sofá que havia no canto da sala.
| |
|
| |
Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Jan 24, 2014 4:22 pm | |
| -Foi boa, encontrei uma das minhas parceiras de CS, mas tive que vir embora. Então, o que precisa que eu faça? Dizia com um tom de voz tranquilo. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sex Jan 24, 2014 9:41 pm | |
| -Bem Kayn, eu tenho uma missão pra você. Os tempos estão se tornando cada vez mais difíceis. Por isso, vou te mandar pra investigar uma situação. Aceita? | |
|
| |
Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Sáb Jan 25, 2014 2:13 pm | |
| | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Dom Jan 26, 2014 3:33 pm | |
| Ouvindo Kayn concordar com a missão, olho para ele e digo: -Antes da sua partida, faremos um teste, pra ver se você se torna o Primeiro Membro Anbu de Kiri. Eu tenho certeza que você consegue, mas o teste é necessário. Faremos esse teste amanhã. | |
|
| |
Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Dom Jan 26, 2014 3:55 pm | |
| -Ok drew, sem problemas. Sentava-me na cadeira. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Dom Jan 26, 2014 3:57 pm | |
| -Aceita um chá, suco... algo do tipo? Falo, tentando relaxar, mas os problemas não saiam da minha cabeça. | |
|
| |
Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Dom Jan 26, 2014 4:18 pm | |
| | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Dom Jan 26, 2014 6:46 pm | |
| Pego um copo de suco(no meu frigobar ) e me sento novamente no sofá: -Pois bem Kayn, seu teste é amanhã, vá pra casa descansar. | |
|
| |
Ako Nara
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Seg Jan 27, 2014 11:52 am | |
| Telhado em telhado parei algumas vezes para perseguir um gato e também o Ichiraku daqui, soube que eles abriram uma filial tão boa quanto a de konohagakure. Sem mais delongas já vejo o palácio do Mizukage e sem perder muito tempo vou saltando de casa em casa até chegar a janela mais alta onde provavelmente seria sua sala, aproveitando que a janela estava aberta entro por la mesmo, caindo em cima da mesa do Mizukage.
- Desculpe a demora Mizukage, parei para perseguir uns gatos - Tossindo algumas vezes fiapos de pelo de gato sairam da minha boca mais logo recuperei a fala - Tenho um relatório sobre a missão de reconhecimento. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Seg Jan 27, 2014 12:05 pm | |
| Vejo aquele cão e logo penso que deve ser da Ako. Pego o relatório e o leio. -Muito bem Pakkun, vou te dar duas coisas e quero que você entregue pra mim... por favor. O primeiro envelope é a recompensa da missão feita pela Ako e o outro Ninja. O segundo contém uma carta para o Kazekage. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage Ter Jan 28, 2014 12:14 pm | |
| Acordo cedo no outro dia. Havia dormido ali mesmo. Já estava na hora de eu ir ao encontro de Kayn para aplicar o teste Anbu com o mesmo. Saio da minha sala e vou andando pela vila, até chegar ao local do teste. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage | |
| |
|
| |
| [Kiri] Palácio do Mizukage | |
|