Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kiri] Palácio do Mizukage

Ir para baixo 
+11
Mikoto
Shinkon Koori
Charleson Uchiha
Rizaki
Kayn Sarutobi
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Mynssen Kaguya
Drew Hyuuga
Koori Zero
Dark Gremory
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 6:27 pm

Chego ao local, abro a porta e entro na sala do Mizukage. - Cheguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 6:47 pm

-Muito bem Homem de poucas palavras. Aqui está a sua remuneração. Mas além disso, vou precisar que você espere Shinkon chegar. Preciso conversar com os três.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 7:06 pm

Fico parado aguardando o outro gennin chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 8:39 pm

-Desculpa menino pelado -falo rindo, lembrando dos acontecimentos da missão. -Nossa vila receberá semana que vem Gennins de vários lugares diferentes. E enviarei vocês para participarem do exame de graduação. Portanto, preparem-se como puderem. Aqui estão os dados dessa prova.
Entrego uma carta pra cada um.
-Encontro vocês no dia que está marcado ai, portanto, treinem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:15 am

Cheguei no local que os Shinobis me disseram que era o tal "palácio" do Mizukage. Não entendi o porque de ser tão extravagante, talvez ele gostasse de exibir sua riqueza.Com passos lentos, fui adentrando o local frio, e bati na porta três vezes, entrando logo após a terceira e me deparando com o homem que eu havia visto no Gabinete do Hokage em Konoha, junto de algumas outras pessoas.

-- Olá. Sou Cloud Aburame, Chunnin de Konoha. Vim exercer uma missão nessa vila. -- Disse de forma ríspida.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:19 am

-Muito bem garotos, se quiserem retirarem-se...
Falo para os Gennins, pois o assunto era referente ao CS.
-Cloud, se você puder aguardar um pouco. Pode sentar ai, se quiser... Tem alguns biscoitos ai também. Só preciso acertar uns detalhes de uns papeis aqui e já te atendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:25 am

O Mizukage me pedira para que eu me sentasse, não neguei o pedido e sentei numa cadeira que havia ali. Decidi não comer nada já que eu tinha comido bastante durante a viagem, e não queria ter um imprevisto.

-- Como vão as coisas por Kiri? -- Tentei iniciar um diálogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:29 am

-Por enquanto tudo está tranquilo... mas não sei bem até onde essa calmaria se manterá... e em Konoha, como está o Roger?
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:33 am

Pelo visto a minha iniciativa tinha dado certo. Agora ele me perguntou como estava Konoha.

-- Está melhor do que nunca. Digo, Roger está tomando as rédeas da situação de você sabe o que... Construímos um novo portão e nossos pouquíssimos Gennins estão se preparando para o CS. -- Respondi, não aguentando e dando uma mordida no biscoito com pingos de chocolate que eu havia visto. -- Namikaze já deve estar vindo... -- Murmurei pra mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:41 am

Enrubeço novamente quando Mizukage faz um comentário referente à minha vergonha na missão, no entanto pareceu-me que ele não estava zangado nem nada, o que me tranquilizou. Após o mesmo falar do próximo CS e nos entregar um pergaminho com instruções, um outro shinobi chega, aparentemente, pelo que disse, vindo de Konoha.

- Mizukage-sama, a recompensa da missão, onde posso pegá-la? - pergunto antes de sair, pois não queria atrapalhar a reunião.

Estava com medo de ele responder que, dado o meu desempenho na missão, eu não receberia recompensa alguma, no entanto havia sido apenas um mal entendido e, pela reação dele, o único que estava se importando com isso era eu mesmo. Assim, espero pela resposta do mesmo para poder sair e deixá-los em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:53 am

-Mas eu já te dei...-Falo com uma entonação levemente acentuada.-Esse é o Shinkon que eu conheço, sempre desligado...-Dou algumas gargalhadas.
-Bem, agora se puderem se retirar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 10:00 am

- Acho que fiquei aqui por tempo de mais.

Digo enquanto me retiro do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 10:12 am

Fico um pouco confuso, mas não provavelmente ele estava certo. Então me despeço de ambos e saio do palácio, mas não sem antes dar uma boa olhada no shinobi de Konoha. Eu prestaria o exame para me tornar um Chunnin logo logo, e nunca se sabe quando eu poderia acabar vendo-o novamente. Assim, retiro-me fechando a porta de forma silenciosa e vou para casa treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 11:06 am

Vendo os dois conversando eu então decido sair daquele local para poder continuar meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 2:46 pm

Vendo que o trio de Gennins batiam em retirada eu dei uma pequena risada.

-- Gennins... Passei no Chunnin Shiken com muito sacrifício... -- Murmurei. -- Bem, agora que eles já foram, tem algo de especial pra falar comigo? -- Interroguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 6:03 pm

-Sim com certeza. Primeiro você e um outro shinobi serão responsáveis pela recepção dos Gennins oriundos de outras vilas. Receberão suas fichas de inscrição. por sinal, aqui está a ficha de inscrição dos gennins de Kirigakure no Sato. Esse trio que acabou de sair. Bem, pode dirigir-se ao portão para receber as inscrições. Em princípio só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 8:03 pm

Ouvindo as palavras do Mizukage, não pensei duas vezes e me retirei do local, mas não sem antes estender minha mão para um aperto de mãos.

-- Espero que nos encontremos novamente. -- Disse, saindo do local em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 3:43 pm

Após apertar a mão do shinobi, sento-me e trabalho mais um pouco.
Depois de tudo terminado, levanto-me e vou conferir como estava a movimentação da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 3:04 pm

Retorno para a minha sala e começo a analisar a ficha dos Gennins de Kirigakure. Acreditava que alguns deles não estivessem prontos para participar de um exame daquele porte. Titubeio um pouco em meus pensamentos, refletindo se os tiraria do exame on não. Já via algum preparo em Charleson, por ele ser o mais velho. Mas os outros dois ainda eram pequenos demais. Retorno na direção do portão, para ordenar que Rizaki assumisse sua próxima missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 4:43 pm

Levanto-me na minha sala. Caminho por alguns instantes. Era chegada a hora de organizar os Shinobis da vila. Já havia avaliado ficha por ficha. Os times já estavam montados, restava somente divulgar pra eles.
Vou em direção a janela principal e toco o Sino que ali havia, este teria a função de convocar todos os Shinobis da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 4:59 pm

estava andando pela vila, quando escuto um barulho de um sino, sendo tocado pelo Mizukage, assim começo a ir em direção a sua sala e esperar e ver no que daria.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 4:59 pm

- Cheguei.
Digo aparecendo no meio da sala em meio a fumaça.

- Qual a boa Drew?
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 5:05 pm

-Aguarda um pouquinho Rizaki... daqui a pouco você saberá.
Falo isso e sento-me novamente para aguardar os outros ninjas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aburame Hyake

Aburame Hyake


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 5:43 pm



Depois de um longo tempo caminhando saindo do meu campo de treino, reparei que já estava me aproximando da Sala do Mizukage. Estava anoitecendo, eo sol estava se pondo... deixando uma visão extremamente bonita. De fato, não escolhi lá um bom momento para vir para a sala do Mizukage, pois, eu estava treinando. Mas fazer o que né? Logo eu fico de frente da porta da sala, eu estava com minha mascara, para niguem ver minha face. Eu começo a abrir e percebo que já havia alguém lá, além do mizukage ... - Olá! Ouvi o sino e vim correndo aqui ... O que que o senhor quer Mizukage-sama - disse enquanto sentava em um banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 5:48 pm

Recebo quatro Shinobis, faltavam só dois. Escuto um toc toc na porta. Logo penso comigo: "Deve ser o Fujimoto, ele é bastante tímido..."
-Entra Fujimoto, a reunião já irá começar.
Pego as ficham em mãos e as separo em dois grupos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Palácio do Mizukage   [Kiri] Palácio do Mizukage - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri] Palácio do Mizukage
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Portão
» [Kiri] Floresta
» [Kiri] Centro
» [Kiri] Lago
» Torneio Bijuu - Kiri 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: