Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 10- Time Fixo de Kiri

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 5:05 pm

Citação :

Babás de Plantão
Missão: Cuidar de três crianças Hyuuga.

Descrição:
Cuidar por um dia e uma noite algumas crianças do Clã Hyuuga. Meno(10 anos), Low(4 anos) e Aw(1 ano e meio), enquanto a família parte em viagem
rápida.

Nível Mínimo: Gennin

Mestre: Mínimo um chunnin

Rank: D


Sensei: Mizukage Hyuuga Drew
Alunos: Charleson Uchiha, Shinkon Koori e Mikoto
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 5:16 pm

Chego no local indicado no pergaminho para nos encontarmos. Ao chegar, vejo que sou o primeiro, então fico esperando pelos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 5:27 pm


Chego ao local e vejo somente um dos gennins que eu havia encontrado na sala do Mizukage, não me apresento, fico parado à espera do outro gennin e do Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:00 pm

Então chego no local ordenado com estilo e então vejo que só faltava somente a mim e então eu vejo que Mikoto e Shinkon já estavam a minha espera e me desculpo pela demora.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:15 pm

-Muito bem pessoas, nossa missão é "simples". Vamos cuidar de três sobrinhos meus, já que os pais deles foram viajar. Vamos passar a noite aqui, pois amanhã de manhã eles estarão de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:16 pm

Narração:
Os ninjas se juntavam na frente da mansão Hyuuga.  Em princípio, seria uma missão simples, tomar conta de três crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:26 pm

Então eu olho para a porta e bato nela para ver se alguém aparece e abre ela para o nosso time poder entrar dentro da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:29 pm


~ Hunph... Não virei gennin pra ser babá... -Pensei. Porém, era uma missão e eu estava contente pois era a minha primeira... E este seria meu time, as pessoas que eu iria passar a maior parte do meu tempo.
Somente fico ao aguardo de alguma ordem do sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:31 pm

-Vamos entrando, os meninos estão brincando lá dentro. Lá veremos como vamos nos organizar.
Falo isso e abro a porta, mandando os ninjas passarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:40 pm

Conforme o tempo foi passado, os outros integrantes do time foram chegando.
O primeiro, depois de mim, foi Mikoto. Ele parecia um garoto legal e tínhamos gostos em comum, então inevitavelmente acabamos conversando por um bom tempo, enquanto esperávamos Charles.
O garoto demorou a chegar mas, logo após sua chegada, o Mizukage-sama apareceu, de forma que eu desconfiei que o mesmo já estava nos vigiando.
Assim, nosso instrutor na missão nos explicou que teríamos apenas que cuidar de três crianças, que eram, por acaso (ou não), seus sobrinhos.
Podia parecer uma tarefa simples para ele, mas uma das crianças era até mais velha do que eu. Como eu conseguiria fazer com que me escutassem, impor autoridade, nessas condições?
Bem, só me restava torcer para que a autoridade do Mizukage-sama fosse transportada para nós, nesse momento.
De qualquer forma, passo pela porta da frente, que Mizukage-sama havia aberto, e adentro na mansão, curioso para saber como era por dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:45 pm

Narração:
Os ninjas adentravam a missão e se preparavam para conhecer as três crianças as quais iriam cuidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:47 pm

-Muito bem pessoal, apesar de serem ninjas, vocês ainda são crianças. Vão para o pátio brincar com Meno e Low, enquanto eu tomo conta de Aw. Dois de vocês brincam com eles enquanto um vigia o pátio. Revezem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:55 pm


- Bom, eu prefiro vigiar o pátio... Podem deixar essa tarefa para mim?
Digo enquanto me afasto de todos, ficando em uma posição que poderia ficar de olho em grande parte do pátio sem chegar muito perto de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 9:00 pm

Olho para Mikoto e faço que não, com a cabeça, indicando que não me importava.
Em seguida, olho para as duas crianças que havia no pátio e decido rapidamente o que fazer.
- Ok. Então, nesse caso, eu fico cuidando do Low-kun. - respondo, indo para junto dele com a intenção de fazermos um castelo de areia, juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:58 am

Vendo aquela situação eu deixei com que o Mikoto-kun pudesse vigiar o pátio, e então fiquei perto de Meno-kun para brincar com ele por um tempo, enquanto eu decidia o que fazer eu logo combinava com a criança de nós brincarmos de algum jogo de cartas.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 4:11 pm

Estava tudo ocorrendo como eu havia dito. Eu estava com Aw na sala de casa, brincando com o mesmo. Nada de anormal havia ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 4:16 pm

NARRAÇÃO:
Tudo ocorria conforme o planejado, os ninjas estavam se dedicando para a missão. Embora eles tivessem somente que brincar com as crianças.
O pequeno Low ignorava a brincadeira de areia. ele queria saber o que era ser um ninja, logo, ele começa a perguntar para Shinkon.
Enquanto isso, o birrento Meno ignorava o convite de Charles para a brincadeira e jogava as cartas em seu rosto. Correndo para dentro de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 4:45 pm

Aparentemente Low-kun não queria saber de brincar coma areia. Mesmo com sua pouca idade, estava mesmo era interessado nas aventuras da vida de ninja, me enchendo de perguntas.
- Bem, ser um ninja é legal, - respondo - mas também é uma grande responsabilidade. Não se pode, por exemplo, usar o que aprende para oprimir os mais fracos. Isso vai completamente contra o código de conduta ninja. - explico. A cada palavra o garoto parecia ficar mais vidrado, fascinado. - O mais legal são as várias técnicas legais que da pra aprender. Eu mesmo sou um ninja muito poderoso. - afirmo, cheio de mim. Não ia fazer mal me gabar um pouquinho pra impressionar um pequeno, né? - Mas existem muitos ninjas mais fortes e experientes do que eu como, por exemplo, seu tio, o Misukage. - completo, me sentindo melhor assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 4:56 pm

Vendo o Meno-kun correndo para dentro da casa eu então vou atrás dele e então o chamo para uma nova diversão, fazendo vários Kage Bunshis, fazendo com que eles se tornassem personagem de desenho animado com o Henge no Jutsu eu pergunto se queria a criaça queria então brincar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 6:05 pm

Observo uma gritaria vinda do lado de fora e depois observo o meu sobrinho passar correndo pela casa desvairadamente. Chamo Charles, que estava tomando conta do garoto para ficar com o pequeno Aw, enquanto eu ia ver o que se sucedia com o mais velho dos três.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 6:31 pm


Somente fico parado observando tudo oque acontece.


Última edição por Mikoto em Dom Fev 02, 2014 9:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 6:43 pm

OFF:
Charleson: Quando estiver em missão e usar algum jutsu poste o quote com descrição e imagem do mesmo, bem como é numa batalha. Por esse motivo sua ação foi cancelada(embora tenha sido falha minha, por não ter avisado, sabendo que é a sua primeira missão).

Mikoto: Quero posts com duas linhas ou mais, pois senão a missão fica monótona e perde a graça. Quero detalhes de coisas que são importantes para entender o momento.

Shinkon:
Citação :
A cada palavra o garoto parecia ficar mais vidrado, fascinado

Não afirme ação dos NPCs da missão, quem faz isso é o narrador, fala sobre sentimentos deles, ações e pensamentos. Senão o narrador não seria necessário.

Todos: Não quero muita enrolação mas também não quero nada sem graça. Sejamos objetivos e descritivos.


NARRAÇÃO:
Charleson saia para buscar o pequeno garoto que passava correndo por Drew naquele momento. O Líder da missão pede para que Charleson tome conta do pequeno Aw enquanto ele vai ver o que se sucede com o garoto. Shinkon conta um pouco sobre a vida ninja, mas o garoto não queria aquilo, ele queria mais. Então ele se levanta e usa um golpe de iniciante do estilo punho gentio em Shinkon, derrubando-o. No outro departamento(sala) O pequeno Aw deixa um belo presente em sua fralda para Charleson tomar conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Charleson Uchiha

Charleson Uchiha


Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 26

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 7:50 pm

Então eu vendo que teria que limpar a fralda de Aw vou até o banheiro e preparo uma banho em uma banheirinha para ele, pegando assim ele tirando sua fralda para poder limpar ele, logo eu então dei um banho bem reforçado em Aw e então coloquei uma nova fralda na pobre criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinkon Koori

Shinkon Koori


Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 9:05 pm

Fico impressionado com a ousadia daquela criança ao me acertar e me derrubar. Claro, em condições normais eu não teria sido derrubado, ainda mais por uma criança remelenta com apenas um pouco mais do que a metade da minha idade. Eu estava de guarda baixa, distraído. Não aconteceria de novo. Passei a imaginar se aquela missão não era apenas para nos testar. Se fosse, ela realmente estava seguindo seu caminho corretamente. Aquilo me deixara no meu limite. No entanto, não ia colocar tudo a perder, me avançando no sobrinho do Mizukage, quando o que eu deveria estar fazendo era cuidar dele. Assim sendo, resolvo dar mais uma chance à ele, de forma que me levanto e uso o jutsu mais básico que aprendi, o Bunshin no Jutsu.
- Bem, já que insiste, irei te mostrar uma técnica legal - digo, e então me concentro.
Assim, ao executar o selo, crio vários clones meus - seis clones, para ser mais exato - de forma que o garoto fica rodeado de Shinkons que sorriem amigavelmente para ele (admito que forçadamente, mas em horas críticas eu sempre consegui me virar e fingir bem. Vida de órfão não é fácil...), com a intenção de impressioná-lo. - Há alguma técnica que você conheça e que queira saber se eu consigo executar, para te mostrar? - pergunto através de um clone, para que o garoto não soubesse qual era o verdadeiro eu e acabasse me dando mais um soco - Mas já aviso, se pedir alguma das técnicas de seu tio eu dificilmente vou saber fazer, pois são muito avançadas... - completo, rapidamente, já prevendo que ele poderia pedir algo do tipo.
Citação :
Missão 10- Time Fixo de Kiri N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 9:06 pm


Observo tudo oque está acontecendo, vejo que um de meus parceiros estava com um pouco de problemas sendo empurrado por um dos sobrinhos do Mizukage, somente fico rindo da cara dele calado. Continuo parado olhando para a dupla que estava " começando uma briga, ou brincadeira. "
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 10- Time Fixo de Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 10- Time Fixo de Kiri   Missão 10- Time Fixo de Kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 10- Time Fixo de Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missao 003 - Time misto de Kiri
» Missão 004 - Time misto de Kiri
» Missão 001 - Time Misto de Kiri
» Missão 8- Time Misto de Kiri
» Missão 9- Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Missões-
Ir para: