Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:21 pm

Treinando Raikyuu Parte 5/5

Enfim chega a hora mais esperada, a hora de fortificar meu jutsu, entao começo usando novamente em uma arvore. nao danifica muito. entao eu digo: mais um pouco de chakara. eu concentro mais um pouco, eu lanço na arvore quando derrepente ela cai. eu observo que parti ela ao meio. entao meu sensei diz: nao comemore. ainda esta pequena. entao eu digo: vou concentrar mais chakara. eu começo a concentrar mais e mais chakara, a pequena esfera vira uma enorme esfera, e lanço na arvore quando derrepente a primeira arvore se despedaça, e vou enfrente, a segunda tambem e a terceira e ainda quase consigo quebrar a quarta arvore que estava atras. eu começo a comemorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:38 pm

- Realmente impressionante teceleiro acabou mais um jutsu rapidamente, eu deveria dizer como esperado de você, agora descanse um pouco, precisa recuperar as energias para a proxima sessão de treinamentos, eu já vou começar a preparar os pergaminhos para a continuação de seu treino. -
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:32 am

- Você vai ter uns dias para descansar após essa sequencia de treinamento, mais para não perder o costume irei te passar um jutsu bem basico mais muito util, Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu com esse jutsu você deve utilizar meu clone como cobaia, e tentar silenciar o mesmo o deixando mudo, podendo o prender e o carregar sem que o mesmo possa gritar ou chamar atenção, isso pode ser essencial em determinadas missões, boa sorte! -

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 28celpl
Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica do Silenciamento)
Quem Usa: Baji
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 195
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Esta técnica, quando utilizada, faz com que o adversário se torne mudo
até que a técnica seja dissipada. O usuário irá formar o selo técnica
específico e, em seguida, aparentemente como parte do ritual necessário
para a técnica, pergunta uma questão. Se o adversário responder, a
técnica é imediatamente chamada levando a pessoa a perder o uso de sua
voz.

Obs: 3 post para esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 1:21 pm

Treinando Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu. Parte 1/3

Após um breve descanço, Sensei me passa outro jutsu, nao me parecia dificil, mas teria muita concentraçao, entao pra começar faço meu lindo e adorave clone da sombra. entao começo a me concentrar. mas ai eu me pergunto: onde eu devo me concetrar. no ultimo jutsu eu me concentrei em uma pedra e formar uma esfera eletrica, mas esse, esse é muito dificil de achar onde se concentrar, entao eu me cento e digo: sensei, como devo fazer isso?, nao deixo nem o sensei responder e digo: ja sei! hora da lógica...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 1:29 pm

Treinando Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu. Parte 2/3

Após vareos e vareos minutos pensando, chego a uma conclusao. nao era uma conclusao de certeza mas eu tinha que tentar. entao concentro meu chakara. mas nada de meu clone ficar mudo. ele é taguarela que nem, teguarelava pra qui e ali, mas nada dele ficar mudo. entao concentro mais e mais chakara. e meu clone dançando e dançando. cantando e cantado. quando derrepente meu clone para de cantar. ele fica sem voz. entao eu começo a comemorar. quando derrepente meu clone começa de novo a cantar. ai que ódio...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 1:40 pm

Treinando Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu. Parte 3/3

Entao começo a concentrar mais chakara, pois da ultima vez meu jutsu nao deu muito certo, quer dizer, nao deu certo, mas ja era um bom começo pois eu tinha deixado meu clone alguns minutos quietos de matraca fechada, mas nao era suficiente, entao eu começo concentrar mais e mais chakara ate que calo a matraca dele de vez. entao pego ele amarro no fio de aço e agarro ele e saio carregando ele, ele tenta gritar, fazer um escandalo, mas como ele estava mudo nao podia fazer nada, entao levo ele ate o sensei pra ele observar enquanto eu comemoro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 6:32 pm

- Muito bem, agora vou deixar alguns pergaminhos para iniciarmos o treino da semana, quero que mantenha a mesma determinação do treino anterior, vamos começar! -

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 3:20 pm

Treinando Raishindou. Parte 1/5.

Após um breve descanço, meu sensei traz mas outros novos jutsus pra mim treinar, entao nao perco a oportunidade e logo começo a treinar. entao pra começar iria treinar o Raishindou, entao tenho que achar um obgeto pequeno, entao pego em meu bolso uma Shuriken entao concentro meu chakara eletrico nela, mas nada de ficar eletroputada, entao tento mais uma vez, sai um pouco, ento me concentro pra valer e penso meu chakara pra ficar super hiper afiado, assim ficaria muito cortante e quando acertasse o inimigo, ele seria cortado e tomaria um chok!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 3:54 pm

Treinando Raishindou. Parte 2/5.

Após pegar minha shuriken e transmitir meu chakara eletrico nela e arremesso na arvore que tinha ao lado. ela so penetra um pouquinho, nao penetra muito, so penetra um pouco. entao pego mais uma vez e lanço novamente com meu chakara eletrico, acerto a arvore e alem de acertala ainda provoco danos, pois a eletricidade que estava nela se espalhou pela arvore, entao pego ela concentro mais chakara eletrico e concentro-me nele para afinar, deixar muito afiado entao lanço na arvore e ela penetra mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:04 pm

Treinando Raishindou. Parte 3/5.

Após penetrar bem a shuriken na arvore, mas nao era uma grande coisa, mas era um bom começo. entao pego uma kunair (a shuriken estava mais pequena entao peguei a kunai por ser maior) entao pego a kunar concentro meu chakara eletrico e lanço com bastante força e ela consegue chegar ao meio da arvore e causa bastante dano por causa da eletricidade presente la na kunai, entao concentro mais e mais chakara eletrico, concentro-me nele para afinar e deixar ele (o chakara) super afiado e lanço...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:11 pm

Treinando Raishindou. Parte 4/5.

Após lançar minha linda kunai espero o alvo ser acertado e ela penetra e perfura a arvore no meio, mas logo para após ultrapassar a arvore, mas mesmo assim começo a gritat muito: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!, entao pego minha kunai e observo que atras da arvore tem uma enorme pedra, entao faço um motivo, tenho que atrvessar a arvore causando dano e atravessar a pedra causando dano e acertando a arvore que estava atras da pedra, se eu fizesse isso eu concerteza aperfeiçoaria o jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:27 pm

Treinando Raishindou. Parte 5/5.

Apos um pensameto, achei um motivo ou uma meta, melhor dizendo, entao pego minha kunai, concentro bastante chakara eletrico e lanço na arvore muito forte, mas atravessa a arvore e acerta a pedra mas nao atravessa, entao nao paro, pois eu era muito persistente, eu era nao, eu sou muito persistente, concentro mais e mais chakara eletrico, concentro e concentro afio a kunai, ou melhor, o chakara na kunai, entao pego concentro e arremeço ela, ela perfura a arvore (causa dano por causa da eletricidade) perfura a pedra e ainda causa dano e acerta a arvore atras da pedra e ainda causa dano, eu comemoro, mais uma meta comprida!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:45 pm

Treinando Raiton - Rainami. Parte 1/5

Após fazer mais um jutsu ainda tinha muito mas muito chakara eletrico para fazer mais e mais jutsus, entao o proximo era Rainami, eu teria que espalhar minha eletricidade, ou melhor, meu chakara eletrico em algum canto, como chao, parede... entao começo a treinar, concentro meu chakara na mao e soco o chao para que espalhe a eletricidade, mas nada, eu faço é um buraco no chao, eu nao tinha espalhado minha eletricidade e sim causado dano, entao começo a pensar, pensando em alguma logica para espalhar a eletricidade no chao...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:39 am

Treinando Raiton - Rainami. Parte 2/5

Após pensar muito, finalmente encontro uma logica perfeita: tenho que concentrar chakara eletrico em meus dedos e depoisitar no chao, e fazelo percorrer muito ate acertar o oponente. entao começo fazendo um clone meu, depois concentro meu chakara eletrico em minha mao (nos dedos concentro mais) e preciono a mao no chao para sair a eletricidade e acertar meu clone, mas outrar vez tirou dano do chao, mas eu vejo que meu clone levou um pouco de choque do meu chakara eletrico, entao penso em uma nova logica...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:43 am

Treinando Raiton - Rainami. Parte 3/5

Após centar, pensar muito atras de uma nova logica, consigo uma, nao era garantida dar certo mais eu tinha que tentar, concentrar mais chakara nos dedos e lançar no chao, entao começo, concentro bastante chakara eletrico em meus dedos e arremeço-o no chao, mas novamente nao tinha dado certo, tinha ficado as marcas de meus dedos no chao, mais uma vez minha logica nao tinha dado certo.

Entao cento e começo a pensar atras de uma nova logica, escoro-me em uma arvore e sinto a brisa e começo a pensar...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:51 am

Treinando Raiton - Rainami. Parte 4/5

Após centar, escorar-me em uma arvore, sentir a brisa, começar a pensar encontro uma logica, eu ja estava sem vontade pois todas as minhas logicas estavam erradas, mas essa nao parecia, entao a logica foi: tenho que tocar no chao e so depois disse tenho que espalhar a energia eletrica e controlar ela para ir diretamente no oponente (no caso o meu clone) entao coloco minha mao no chao, estava muito confiante, entao coloco minha mao no chao e concentro bem meu chakara eletrico no meu oponente e lanço, e...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:56 am

Treinando Raiton - Rainami. Parte 5/5

Eu lanço meu chakara eletrico no clone, ele é eletroputado e cai, mas nao estora isso significava apenas uma coisa, que eu nao tinha colocado chakara o bastante para estorar completamente o meu clone, assim quando eu entrasse em batalha, nao iria tirar muito dano ao meu oponente, entao nao paro, preciono o chao com minha mao direita, e depois concentro chakara eletrico (muito chakara) entao o chakara sai correndo pelo chao e eu controlando, controlo ele e coloco ele para ir ao meu clone e ele vai e sobe pelo meu clone, e meu clone é torrado e estourado, eu começo a gritar e dançar a musica do coreano Psy!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:27 pm

Treinando Plasma Ball. Parte 1/5

Após treinar muito para fazer o Rainami, continuo a treinar, mas era um novo jutsu, um jutsu de defesa, um jutsu muito bom, legal que me serviria muito, entao eu começo a treinar e como sempre para começo de treino teria que me concentrar para fazr a Plasm Ball, entao começo a me concentrar, coloco a energia eletrica para fora do meu corpo e coloco ela em forma de uma bola eletrica que serveria para minha defesa (uma logica) entao começo a concentrar o chakara fora de meu corpo, o chakara eletrico começa a fluir e...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:53 am

Treinando Plasma Ball. Parte 2/5

Meu chakara eletrico começa a fluir e começa a se soltar todo pelo meu corpo, nao conseguia controla-lo, ou seja, nao conseguia coloca-lo como uma bola para fazer a Plasm Ball, entao eu digo: eu serei o rei eletrico, um lendario ninja, nao vou desistir! entao começo a pensar em uma nova logica, cento na arvore que eu coloquei o nome dela de Logicanto, ou seja, o canto da logica, e começo a pensar, quando derrepente vem a ideia, que eu tinha que concentrar meu chakara eletrico, rodando em volta de mim, fazendo uma bal que me protegesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:57 am

Treinando Plasma Ball. Parte 3/5

Entao solto meu chakara eletrico e começo a girar ele, fazendo um movimento de rotaçao, entao da certo, mas alguns raios saem e acaba a plasm Ball, mas como sempre, nao desistia, entao começo a pensar, tenho que concentrar mais chakara. entao começo a concentraçao de chakara, ele começa a girar, um movimento de rotaçao, entao da certo, mas a plasm ball nao era girando entao eu tinha que controlar ela sem girar, entao começo parando pouco a pouco, para que os raios nao se espalhassem, entao da certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 11:04 am

Treinando Plasma Ball. Parte 4/5

Eu começo a comemorar mas paro rapidamente, nao estava totalmente completa, entao faço outra vez, mas desta vez nao ia fazer o movimento de rotaçao, entao começo a fazer, me concentro, AUNNNN, entao o chakara eletrico começa a fluir e faço a plasm ball, mas alguns raios ficavam tentando fugir, mas eu nao podia deixar, entao começo a concentrar mais e mais ate que a ball fica perfeitamente perfeita mas estava quase colada ao meu corpo,entai eu concentro mais chakara eletrico e a ball cresce e fica perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 2:37 pm

Treinando Plasma Ball. Parte 5/5

Eu tinha que testa a ball, entao começo fazendo um clone, depois mando o clone jogar shurikens e kunais em mim para mim se proteger com a plasm ball, entao ele lança, eu rapidamente concentro meu chakara eletrico para fora de meu corpo fazendo um bola ao redor de mim, mas estava pequena entao começo a concentrar mais e mais chakara eletrico e alguns raios estavam estavam se soltando, entao concentro-me para que nao saiam raios, entao meu clone lança, mas todas as kunais e shurikens nao me acertam nenhuma, minha proteçao estava forte e eu comemoro!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:44 pm

Treinando Ikazuchi no Utage. Parte 1/5

Após concluir alguns jutsus, estava pronto para meu ultimo que se chamava Ikazuchi no Utage, ou seja, a Festa do Trovao, um dos jutsus mais poderosos que eu ja tinha treinado, entao para começar, precisaria de um objeto metalico e afiado, uma kunai normal nao serviria, muito menos uma shiriken, entao pego minha kunai gigante, entao lanço-a no chao, depois concentro meu chakara eletrico e solto, mas percebo que eu fiz tudo errado, entao la vai eu para meu canto divo, o logicanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:48 pm

Treinando Ikazuchi no Utage. Parte 2/5

Após pensar muito, finalmente acho uma logica perfeita, tenho que concentrar chakara eletrico em minha kunai gigante, logo apos, lança-la no chao, concentrando-me em meu chakara e guiando ate meu oponente, minha logica diva! entao começo: AWNNNN, concentro meu chakara eletrico na kunai gigante e lanço a kunai, mas a kunai gigante nao é acertada no campo, ela cai, aff que saco, entao la vai eu de novo: AWNNNN, entao pego a kunai gigante, pulo e lanço ela no chao com bastante chakara eletrico...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:51 pm

Treinando Ikazuchi no Utage. Parte 3/5

Após lançar a kunai gigante no chao, ela acerta, mas nao se penetra muito bem, entao tinha que carregar toda minha energia eletrica nela, entao a energia nao é passada para o campo totalmente, mais uma vez tinha fracaçado, mas como eu sou, super, hiper, extra persistente, nao desisto, entao la vai eu mais uma vez, pego a kunai gigante e lanço ela no chao, ela penetra bem mas esqueço de depositar o chakara eletrico. AAAAAAAAAA que ódio! entao pego a kunai, deposito meu chakara eletrico e la vai novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 2 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Puccah ~'
» [Campo de Treino] Roger'
» [Campo de Treino] - Shisui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: