Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:54 pm

Treinando Ikazuchi no Utage. Parte 4/5

Entao lanço a kunai gigante, ela penetra no campo profundamente, entao libero minha energia, ops, meu chakara eletrico que estava concentrado nela, entao ele sai, mas sai desgonvernado, esqueci de controlar ele, entao la vai eu de novo, concentro meu chakara eletrico na kunai gigante, entao pulo com ela lanço, e sai o chakara eletrico entao comando o chakara eletrico no campo inteiro e acertando diversas arvores causando uma explosaozinha, nun era uma explosao grande mas era pequena e quando passa a fumaça...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:58 pm

Treinando Ikazuchi no Utage. Parte 5/5

Entao quando passa a fumaça, vejo que nao tinha tirado muito dano da arvore, aff, entao la vai eu novamente, concentro bastante chakara, depois pego a kunai gigante, pulo com ela e la de cima arremeço ela com bastante força, entao me concentro enquanto estou no ar, entao miro meu chakara eletrico nas arvores, entao tenho uma logica rapida, tenho que com o chakara eletrico, penetrar dentro da arvore e sair com ela super afiada, cortando a arvore depois explodir ela. entao faço, e dar certo, as arvores ficam toda despedaçadas, e eu comemoro!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 7:14 am

- Está muito proximo de concluir o treinamento da semana teceleiro, agora continue, e depois pode descansar, ou ir para casa.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 12:04 pm

Treinando Ikazuchi no Kiba. Parte 1/5.

Com o tempo com cara que iria chover, mas isso nao iria me incomodar, Eu pego o pergaminho, fico olhando, o cara Kurosuki Raiga fazia com duas espadas, mas eu so tinha uma kunai gigante, entao eu penso: eu nao tenho duas espadas, nem uma, so uma kunai gigante, mas eu preciso de duas kunais, isso facilitaria, mas como nao tenho, preciso inovar! la vai eu, pego a kunai, carrego-a ela de chakara eletrico e lanço. aff o raio eletrico nao chegou nem perto das nuvens, aff que droga.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 12:09 pm

Treinando Ikazuchi no Kiba. Parte 2/5.

Mas, persistente, quero dizer, hiper persistente como eu iria desistir facinho assim, logico que nao, la vai eu novamente, tenho que carregar muito mas muito a kunai gigante, ja que so tenho uma, lanço o enorme raio eletrico, chega ate as nuvens e cai encima do meu sensei.

affraid

- Teceleiro treine mais cara! diz o sensei todo eletroputado,
- ok e me perdoe sensei. digo ajoelhado.

la vai eu de novo, com medo pois da ultima vez tinha acertado meu sensei. carrego e...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 5:03 pm

Treinando Ikazuchi no Kiba. Parte 3/5.

Disparo! vai no ceu e volta, cai perto do sensei! grassas que nao caiu nele.

- Quase em Tece! diz enfurecido o sensei.
- Desculpe, eu nao peguei o jeito ainda. digo com muita vergonha.

la vai eu de novo, pego a kunai gigante, e aponto para o alto, e carrego e lanço. cai quase em mim. entao eu digo: - tenho que treinar a pontaria. entao eu vou para o logicanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 5:13 pm

Treinando Ikazuchi no Kiba. Parte 4/5.

Após pensar muito, tive uma ideia, eu ja conseguia lançar o raio forte o suficiente para retornar com mais força, mas nao sabia onde que eles iram cair, entai a logica foi: tinha que me concentrar no chakara que eu mandava la pra cima e depois mandar ele vim aqui pra baixo caindo onde eu quero. e la vai eu, lanço ele la para cima, com muita concentrarçao consigo controlar os raios que estavam nas nuvens, entao eu começo, junto os raios que estavam la, e faço so um, depois mando eles aqui para baixo, e cair a minha esquerda e dar certo. eu comemoro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 5:19 pm

Treinando Ikazuchi no Kiba. Parte 5/5.

Após uma comemoraçao muito louca meu sensei diz: - Tece, muito bem! agora vamos lutar comigo, nao uma luta, mas pra mim ver como esta seu jutsu. eu digo: certo sensei.

- Kage Bunshin no Jutsu. ele faz 5 clones,

entao todos eles pegam uma kunai e vem a minha procura, eles vinham me atacar, entao pego minha kunai gigante, concentro bastante chakara eletrico e mando pra cima, e concentro-me no chakara eletrico la encima e mando ele vir para acabar com os clones. ele vem com tudo. destroi os clones do sensei.

ele diz: - muito bem! Palmas!

eu como sempre, danço a musica gangnam style do coreano psy para comemorar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 9:06 am

Off -> Estarei postando varios jutsus de uma vez, por minha falta de tempo em vir aqui postar no treino dos alunos, se não eu iria atrasar eles demais, pelo menos até semana que vem, espero que entendam, grato desde já.

[quote]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:22 pm

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 1/5

Após um longo descanço o meu sensei manda me chamar para meu campo de treino, entao eu vou, ele me entraga mais pergaminhos.

- Treine esses jutsu ai. diz ele confiante.
- nossa! que legau esses jutsus, AAAAAAAAAA!, jutsu de invocação. diz eu com um super sorriso.

entao sensei começa a caminhar, e centa perto la de onde eu estou e diz: pode começar.

entao eu começo, o primeiro era o punho forte violento da folha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:28 pm

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 2/5

Entao começo a treinar, mas tinha esquecido, la no pergaminho era um taijutsu (tecnica corporea) entao eu teria que ter um alvo, mas eu estava sem ideia do que era meu auvo, entao vou pro logicanto.

Após pensar muito, acho uma logica, meu alvo perfeito para treinar seria uma arvore. por que, primeiro, ela era dura, assim eu treinaria a força, segundo que ela nao sairia do lugar, ao nao ser eu que arrancasse ela, entao la vai eu...


Última edição por Teceleiro em Qua Nov 28, 2012 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:42 pm

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 3/5

Entao lanço um soco na arvore, mas nao tiro nenhum dano, pelo contrario, eu recebi o dano.

Do nada surge uma logica: tenho que concentrar chakara no punho e socar a arvore.

Entao começo, coloco um pouco de chakara na minha mao, armo o soco e soco a arvore, ela é acertada em cheio, apesar de nao tirar muito dano mas tinha ficado a marca de um soco, alem de que, em volta da regiao socada, tinha ficado danificada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:46 pm

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 4/5

Entao eu penso: tenho que continuar assim e ter um soco super forte! entao começo, armo o soco, carrego bastante chakara e soco a arvore!

Quebro a arvore, mas nao totalmente, ela nao resiste e cai. entao comemoro. mas tinha que treinar mais e mais.

Concentro mais chakara, pois agora iria socar uma pedra, entao concentro mais chakara armo o punho e soco a pedra com bastante força e... a pedra se parte ao meio e eu começo a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 12:50 pm

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 5/5

Após uma comemoraçao muito louca doida de mais, meu sensei levanta e sorri.

- Tece, voce é bom, agora vamos ver como é seu novo jutsu.

ele faz um clone e transforma ele em um garoto estranho (isso escondido de mim).

- Ei menino chato! hahahaha! seu viadinho diz o garoto rindo;

eu armo o punho com muita raiva concentro chakara e digo: vamos ver quem é o viadinho!!! arremeço ele para os ares!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 1:06 pm

Treinando Chakra Kuuin no Jutsu. Parte 1/5

Após completar meu novo taijutsu, vou cassar mais um pergaminho.

-Onde esta esse bixo? digo eu cossando a cabeça.
- Aqui Tece; pegue um. diz meu sensei.

Eu pego mais um, e o jutsu era Chakra Kuun no Jutsu, ou seja, sugamento do chakara do oponente!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 1:16 pm

Treinando Chakra Kuuin no Jutsu. Parte 2/5

Após pegar o pergaminho, eu fico em duvida de como eu iria sugar o chakara do oponente. entao vou pro logicanto fazer uma das minhas logicas malucas, pensando la encontraria uma logica perfeita.

Após pensar muito, finalmente acho uma logica, nao sabia se iria dar certo, mas eu tinha que tentar.

Minha logica foi: tinha que colocar um pouco de chakara dentro do oponente e depois me concentrar nele e fazer com que ele sugasse o chakara la presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 1:29 pm

Treinando Chakra Kuuin no Jutsu. Parte 3/5

Eu começo fazendo um clone meu para tentar sugar o chakara que tinha la presente, ou seja, o chakara que tinha presente no clone, entao encosto uma mao na cabeça dele e rapidamente solto meu chakara que penetra no corpo dele, entao eu começo a me concentrar , pois tinha perdido o chakara la dentro do corpo dele, entao me concentro mais e fonalmente acho, entao com aquele mesmo chakara, concentro-me e sugo o chakara do meu clone, ele explode, um sinal que eu consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 1:32 pm

Treinando Chakra Kuuin no Jutsu. Parte 4/5

Eu fico muito alegre em saber que eu tinha "dominado" o jutsu que suga o chakara, mas nao era tao rapido assim, levava um pouco de tempo para que eu sugasse, ou melhor, eu penetrasse meu chakara naquele corpo e sugasse o chakara la presente, entao daqui pra frente, eu tenho que treinar minha velocidade em sugar o chakara, nao posso ser tao lento. eu faço outro clone, entao me concentro mais e mais e penetro meu chakara rapidamente no corpo e sugo o chakara e ele explode.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 1:36 pm

Treinando Chakra Kuuin no Jutsu. Parte 5/5

Após fazer meu clone explodir, tinha um plano, era o seguinte, sugar o chakara do meu sensei enquanto ele dorme. entao la vai eu, começo a concentrar o meu chakara em minhas maos para poder penetrar no corpo do sensei, entao eu me aproximo dele que estava tranquilamente deitado em uma arvore, começo a concentrar meu chakara la dentro, muito rapido, entao começo a sugar e o sensei explode. era um clone. sensei estava encima de mim em um galho da arvore, e diz; boa tentativa Tece. aff sensei, digo eu com muita raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 4:59 pm

Treinando Ninpou - Kuchiyose no Jutsu. Parte 1/5

Após finalizar mais um jutsu vou atras de mais um pergaminho, mas nada de achar.

- Tece, aqui, vai esta sempre aqui os pergaminhos. diz o sensei.

- Obrigado sensei, desculpa, estou preocopado com outras coisas, nada emportante. digo eu envergonhado.

entao pego o pergaminho e grito: - AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH, jutsu de invocaçao, AAAAAAHHHHHHH!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 5:15 pm

Treinando Ninpou - Kuchiyose no Jutsu. Parte 2/5

Após gritar muito meu sensei diz: Tece pare com isso! treine. entao eu pego o pergaminho, me preparo e la vai eu!

Aparece toda aquela fumaça branca, meu sensei fica curioso para saber o que eu invoquei, quando a fumaça passou, aparece uma mini cobra. ele diz; nossa Tece, nunca pensei que voce podesse invocar cobras. eu: ebaaaaaaa! la vai eu de novo!

Me preparo, faço outra vez, nao aparece nada, eu digo: sensei o que deu errado? ele diz: treine mais!.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 5:21 pm

Treinando Ninpou - Kuchiyose no Jutsu. Parte 3/5

Após ficar chateado com meu sensei, ele diz: tabem tece, vou te ajudar. eu digo: agora nao quero mais. vou conseguir sozinho.

Ele sai caminhando e centa perto da arvore de novo e fica la esperando que eu faça.

Entao eu me preparo, começo o jutsu e arremeço no chao, a fumaça sai enorme, meu sensei sai correndo para ver o que é, mas chegando la era uma cobra, nao era grande mas era um bom começo.

- Continue assim Tece! diz o meu sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:37 pm

Treinando Ninpou - Kuchiyose no Jutsu. Parte 4/5

Após invocar minha cobrinha comemoro!, entao meu sensei diz: Tece cuide em treinar mais e mais.

Preparo mais um jutsu de invocaçao. entao a fumaça cobre o campo. sai mais 2 cobrinhas.

affraid

2 cobrinhas! EEEEEEEEEEEH, eu grito pulando e comemorando.

Sensei olha para mim e diz: Tece voce tem futuro no mundo das cobras XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:40 pm

Treinando Ninpou - Kuchiyose no Jutsu. Parte 5/5

Sensei olha pra mim e diz: Tece, hora de lutar contra meu clone.

Ele faz um clone e la vem o clone, o clone lança kunais.

Preparo o jutsu de invocaçao, sai 1 cobra e 1 escama de cobra. eu faço uma cara. mas nao tinha tempo, mandei a cobra lançar a escama que eu tinha invocado para me proteger da kunai, entao a cobra destrai meu oponente, retiro a kunai gigante de minha costa e acerto o clone fazendo com que ele exploda!
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:45 pm

Treinando Kuchiyose • Jya. Parte 1/5.

Após vencer o clone do sensei, comemoro, pois alem de vencer o clone do sensei tinha feito mais um jutsu.

- Tece, nao se anime, isso foi so um pequeno começo, pegue esse pergaminho, abra e pratique esse jutsu! diz o Sensei sorrindo pra mim.

- Ok Sensei.

Era um pergaminho que contia um novo jutsu, que tambem fazia parte do jutsu de invocaçao, invocar uma enorme cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 3 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Puccah ~'
» [Campo de Treino] Roger'
» [Campo de Treino] - Shisui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: