Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 11:56 am

Treinando Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi ~ Parte 2/3

*Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Era um jutsu bem erótico >,>, eu ja iria pensando na logica desse jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 11:57 am

Treinando Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi ~ Parte 3/3

Entao rapidamente faço um clone, ele iria, como da outra vez, me ajudar na execultaçao do jutsu, ele iria ser a vitima. Entao rapidamente, concetro chakra nos dodos, logo apos, junto as minhas maos, concetro um pouco de chakra fora dos dedos, entao saio destraindo o clone, lanço uma kunai pr destrair o meu querido clone, enquanto eu vou correndo por o outro lado, entao fico atras dele, e rapidamente acerto-ocom muita força lhe lançando para os ares.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 12:58 pm

Treinando Suiken ~ Parte 1/5

Concluo mais outro jutsu. Entao vou ate o rio, so faltava mais um pergaminho, o ultimo dessa semana, estava um pouco cansado, entao tomo um delicioso banho no rio, entao dou um salto pra entrar no rio, e sem querer, abro os olhos dentro do rio, vejo vareos animais lindos dentro do rio, animais porque vi alem de peixes, algumas aves que entram no rio pra se alimentarem. Logo apos, saio do rio,visto minhas roupas, ainda um pouco molhado, queria que nao ficasse com calor tao sedo.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:00 pm

Treinando Suiken ~ Parte 2/5

Entao pego o pergaminho no qual eu iria treinar, entao leio a descriçao: De acordo com Might Guy, suiken é um estilo taijutsu onde, "quanto mais você bebe, mais bêbado fica, e mais forte você se torna". Este estilo de taijutsu é incomum, um estilo único de combate. Ele não pode ser aprendida, nem pode ser ensinado, ou afinados e refinados através de treinamento e prática. Lutadores de suiken não são simplesmente bêbados, eles se tornam potênciais humanos que vão acabar com a imprevisibilidade, sem inibições, uma fúria explosiva e sem segundos pensamentos sobre suas ações. Uma vez embriagado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja nas suas proximidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:01 pm

Treinando Suiken ~ Parte 3/5

Não tinha entendido muito bem aquele jutsu, ou taijutsu, mas sabia que tinha que beber algo que me deixsse bebado, entao vou ate Konoha, pegar uma cervejinha ~awnn pra relaxar. Nao bebo la, deixo um pouquinho para o tio Dan, e naquela bebida, estava a peça chave do meu treinamento. Concetro um pouquinho (mentira, concetro muito) chakra naquele bebida, pra deixar ela bem forte, e quando eu bebesse ficaria muito mais veloz, e forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:02 pm

Treinando Suiken ~ Parte 4/5

Entao vou atras do tio Dan, chego lá tio Dan estav lutando com um usuario de taijutsu, Tio Dan estava em desvantagem por nao saber nenhuma especie de taijutsu mais estava levando, entao o homem da um soco na cara do tio Dan, eu fico chocado com aquilo que eu vejo, entao pego minha cervejinha com um "pouquinho" de chakra, entao bebo ela. Eu fico no mundo da lua, mas vou encima do cara, ele tenta me acertar um soco na cara, mas eu rapidamente desvio e acerto um chute nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:02 pm

Treinando Suiken ~ Parte 5/5

Ele fica com raiva por esta perdendo pra um Gennin, entao ele me chuta na cara, mais um dou um salto, giro, e me recupero, entao vou encima dele, lhe aplicando vareos chutes na cara do Jounnin, entao do um chute em sua cara que ele cai, enquando ele lanço uma kunai nele como distraçao, entao vou pra tras dele, entao junto minhas queridas maos, concetro chakra nelas, e uso Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi, lhe mandando pro alto, muito longe dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:04 pm

Citação :
//Kabenobori//Dekopin//Konoha Kage Buyou//Hari Jizou//Tetsuzankou//Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi//Suiken

Total: 7 Pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 2:01 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 6:36 pm

- Treine meu querido, Treine ....


Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Ouqu86
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Ip8wp1
Konoha Full Kick Soccer
(Chute Total de Futebol da Folha)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 2dtby95
Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Jutsus009
Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Rank: E
Quem usa: Quase todos os shinobis
Descrição:
Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou
correr mais rápido.

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Bandagens
(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 6:51 pm

Treinando Dynamic Kick ~ 1/3

Mais um CS falhado, a culpa nao era minha, meus companheiros nao eram muito inteligentes, um, o primeiro a morrer, por ultimo faz ate uma coisa boa, mas uma coisa ruim tambem, ele alem de morrer, ainda destruiu minha proteçao, o outro era ate meio inteligente, mas fazer o que, é a vida, volto ao meu campo de treino em Konoha, chego meio triste, mas no meio daquilo tudo havia uma noticia boa, Sunny-Sensei tinha voltado, isso me deixava muito animado, vou ate ela, falo um pouco e ela me entrega um pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 6:56 pm

[b]Treinando Dynamic Kick ~ 2/3

Eu estava um pouco desanimado, mais animado ao mesmo tempo pois a Sunny sensei tinha voltado, entao pego o pergaminho, agradeço a ele e saio com um belo sorriso no rosto, dessa vez o sorriso que demonstrava para o sensei nao era falso, era verdadeiro, entao cento debaixo de uma arvore, abro o pergaminho e leio a descriçao: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra. Como o jutsu mesmo diz, era pra quebrar uma pedra com ele, entao levanto, me agaixo, e ao mesmo tempo pego o pergaminho, enrolo e coloco dentro da bag
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:07 pm

Treinando Dynamic Kick ~ 3/3

Entao eu rapidamente ia ate uma pedra ali proximo ao meu campo de treino, eu nao poderia errar o meu taijutsu, pois se eu errasse, era uma vez uma perna, entao retiro meus pesos pra ficar mais facil, e entao paro, junto minhas maos para manuzear meu chakra melhor, entao me concentro, coloco muito chakra em meu pé, pois estava com medo de algo sair errado,mas eu tinha que confiar em mim, pois em manuseaçao de chakra eu sou fero, entao pulo, e venho caindo com o pé apontado pra la, a rocha se quebra em pedaços.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:46 pm

Treinando Konoha Full Kick Soccer ~ 1/3

Após a conclusao de outro Taijutsu, vou ate a Sunny sensei, a sensei que eu mais gostava, nao sei por que é, nao estava apaixonado por ela, nem nada, simplismente ela me deixava encantado com seu geito, entao, educadamente pesso mais um pergaminho a ela, ela abre um belo sorriso no rosto, isso me deixa encantado, ela me entrega mais um, pego o pergaminho, e saio dali muito encantado, um dia eu queria lutar com ela, saber sua maneira de lutar, assim eu poderia aprender mais com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:25 pm

Treinando Konoha Full Kick Soccer ~ 2/3

Vou ate uma arvore, me cento no chao, e entao me concentro na natureza, tentando ouvir a "musica da natureza".Entao abro o pergaminho, leio a descriçao do jutsu, quer dizer, era um Taijutsu que eu estava treinando. *Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan. Era um Taijutsu bom, primeiro tinha que deixar meu oponente no ar, nao sei como, talvez com um chute nele, ou talvez um soco, depende de situaçao, entao falo um clone, era ele que iria me ajudar no meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:30 pm

Treinando Konoha Full Kick Soccer ~ 3/3

Pesso ao clone que se posicione para o treinamento, ele se posiciona, entao começo a me concentrar, coloco muito chakra no meu pe, ja que era ele que era o pricipal do meu treinamento, pois era um Taijutsu, e era um chute, entao uso toda minha velocidade e lhe aplico um soco lhe mandando pra cima, e rapidamente fico ao seu lado, e lhe acerto um baita de um chute lhe mandando pra bem longe, quebrando pedras e arvore que estavam ali, e ele se explode por causa da pancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 11:58 am

Treinando Konoha Style: Youth Exercise ~ 1/5

Após completar mais um jutsu, vou ate a Sunny sensei, que eu a adorava, e pesso mais um pergaminho, ela muito sorridente, olha pra mim e me da mais um pergaminho, eu rapidamente pego o pergaminho que ela me entrega, entao tiro do meu bolso, um chocolate, o chocolate que eu mais gostava, e entao dou a ela, ela me agradece e me da um beijo na testa, eu sorrio pra ela. Entao vou me afastando para ler e interpretar o pergaminho que ela me deu, para depois, treinar o jutsus que ele contem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 12:05 pm

Treinando Konoha Style: Youth Exercise ~ 2/5

Entao chego embaixo de uma arvore, abro o pergaminho que estava em minha bag, coloco ele no chao, e entao me deito para ler a descriçao do jutsu ali, era mais um tajutsu, mas parecia ser um taijutsu-ninjutsu, sei la o que era aquilo mas parecia intereçante, entao leio a descriçao do jutsu para saber do que realmente se trata o jutsu. *O Shinobi realiza um forte chute flamejante no inimigo.Que jutsu tao intereçante era aquele, era um taijutsu, mas como eu iria realizar aquilo, entao começo a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 12:10 pm

Treinando Konoha Style: Youth Exercise ~ 3/5

Entao me levanto, coloco a mao no bolso, e via que nao tinha nenhuma bala, chocolate ou qualquer outro doce, eu nao poderia ficar sem meus amados e deliciosos doces, poderia morrer sem eles, entao faço 3 clones, pedia um que fosse ate o centro de Konoha para comprar meus amandos doces, os outros dois iriam ficar comigo treinando duro, um dos clones sai correndo pra comprar doces, e os outros dois ficam junto a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 12:21 pm

Treinando Konoha Style: Youth Exercise ~ 4/5

Entao pesso a um dos clones que se posicione de uma maneira que eu pudesse treinar com ele, e como sempre, ele obedece as minhas ordens, entao me concentro, concnetro chakra em uma das minhas pernas, entao faço com que o chakra que estava nela, passe para fora, e tambem fique um pouquinho dentro, entao me concentro naquele chakra que estava sobre a perna, tinha que transformar ele em fogo, assim eu poderia acertar meu clone e incendia-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 12:32 pm

Treinando Konoha Style: Youth Exercise ~ 5/5

Após muita concentraçao, muitas tentantivas, consigo, nao era muito dificil, eu tinha muita pratica em manuzear meu chakra, eu era muito bom, entao concentro chakra em minha perna, e acerto o clone lhe mandando pra longe, e enquanto vai saindo voando, vai se queimando todo, repito o mesmo com o outro clone. Entao me apronto, feixo o pergaminho coloco ele dentro da minha bag, e o outro clone chega com os doces, eu pego e vou ate a Sunny sensei, mas antes, desfaço o clone.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:19 pm

Treinando Konoha Shunshin no Jutsu ~ Parte 1/3

Após finalizar mais um jutsu, vou ate a sensei, esperava jutsus mais faceis de serem feitos, ja estava com raiva de jutsus que demora pra serem execultados como deveriam, entao vou ate a sunny sensei com uma nova bala pra lhe dar, ela me dar mais um pergaminho, e enquanto me entrega sorrir, e eu dou mais uma bala pra ela.
- Desse geito vou ficar doente de comer tanta bala. dizia ela.
- Que nada, eu como muito, e nunca fiquei, acho que meu corpo ja se acostumou-se a tanta açucar no corpo. dizia eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:32 pm

Treinando Konoha Shunshin no Jutsu ~ Parte 2/3

Entao vou saindo com o pergaminho, coloco ele em minha bag, e enquanto isso, procuraria ser o mais rapido possivel para chegar no local que eu iria treinar, entao chego la finalmente, me cento, pego o pergaminho, abro e leio a descriçao do jutsu que eu iria treinar ali, naquele momento.
*Descrção: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Nao era dificil, era como o jutsu de movimentaçao rapida entre as petalas, so que enves de petalas, o que eu tinha que usar nesse jutsu era as folhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:38 pm

Treinando Konoha Shunshin no Jutsu ~ Parte 3/3

Entao me levanto, faço um clone, pesso que ele preste atençao em mim, e veja se eu estava indo bem ou ruim. Entao me concentro, junto minhas maos para ter um controle maior do meu chakra, e entao me concentro, tentando fazer com que vareas folhas começacem a aparecer;
-Como estou? Perguntava ao clone.
- Muito bem, continue assim. dizia o clone.
Entao continuava a me concentrar, e fazia vareas folhas ao meu redor, e faziam com que eu, me movimentasse rapido, muito rapido mesmo com elas, e com elas, vou ate o meu clone, despercebido, pegando minha kunai gigante e explodindo ele;
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:46 pm

Treinando Kosa Ho ~ 1/5

Mais um treino finalizado, enrolo o pergaminho e vou ate a Sunny sensei atras de mais pergaminhos. Chegando lá, via so alguns pergaminhos no chao, e uma carta da Sunny sensei.
- O que sera que aconteceu? me perguntava bastante preocupado.
Entao pego a carta que a mesma tinha deixado, entao abro e leio:
*Me perdoe, tive que vir pra Kumo, depois eu volto. Ass: Sunny.
Eu estava um pouco preocupado, entao pego o pergaminho da tecnica que eu tinha acabado de treinar e coloco de um lado, separo os pergaminhos que eu tinha treinado para os que eu nao tinha, coloco-os de lados opostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 21 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Loki
» [Campo de Treino] Puccah ~'
» [Campo de Treino] Roger'
» [Campo de Treino] - Shisui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: