Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:30 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Y4pLV
Jibakujutsu • Katsu
(Técnica de Ligação das Palavras • Dividir)
Quem usa: Tsuchigumo Shiranami
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 151.
Descrição:
O ninja faz a palavra necessária com a mão e do chão surge um enorme
buraco fazendo o oponente cair. Às vezes, o buraco pode ser sem fundo e
pode ser fatal.

1/5

Em um dia Frio em konoha,eu estava bem sucegado me deitado na cama,quando me da uma tremenda vontade de treinar,logo me levantava com um casaco de frio e pegava um pergaminho que estava até em bons estados,logo o abria e o começava a ler a fim de estudar mais sobre tenicas novas...Ao ler via ser uma tecnica de ligação que envolvia o elemento Doton,logo então pegava mais uma brusa de frio,minha mochila e o pergaminho que ponhava por de baixo dos braços e saia para ir para o fundo de casa e dizia - vou treinar sapoha aqui memu !
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:33 pm

2/5

Depois de ter pego o pergaminho e saido para fora eu ia até no fundo do quintal de minha casa,e e estendia o pergaminho e começava a ler ele novamente... mais enquanto eu fazia isso uma tremenda rajada de frio batia me deixando muito sem vontade,mais logo eu me animava pois o JS iria começar em poucos dias e eu tinha presa para treinar,logo então para aquecer meu corpo,eu começava a me exercitar e me alongar com os braços e pernas,começava a correr em volta dode um circulo feito por mim e depois dava um tempo e já me sentia melhor para tetnar concluir atecnica...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:38 pm

3/5

Depois de ter aquecido meu corpo eu já avia esquecido boa tarde como treinar essa tecnica,logo pegava o pergaminho e relia ele novamente para afim de aprender mais sobre atecnica que eu estaria treinando,logo depois eu largava o pergaminho e começava a me concentrar e concentrar meu chakra de elemento Doton e começava a escrever palavras no ar na onde eu desejace logo depois de ter feito não percebia nada e então persistinha e talvez meu chakra ainda não era o bastante para executar tal tecnica....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:43 pm

4/5

Continuava tentando executar a tecnica do pergaminho mais ainda não conseguia,logo fazia um selo especial fanzendo 2 kage bushin para novamente serem minhas cobaias nos treinamento,logo eu concentrava meu chakra doton e começava a escrever no ar rumo aos clones,mais infelizmente naa aconecia,logo batia minahs mãos e as esfregava para fins de fazer com que elas esquentasse,logo começava novamente concentrando meu chakra Doton e dizendo o nome da tecnica e o kanji para fazer a tecnica,logo fazia uma especie de erguida na onde os clones estavam e faziam os mesmo cairem de lado e logo pensanva... - hmm interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:50 pm

5/5

Logo de ter visto como que a tecnica era realizada,eu ficava maravilhado com a tecnica,logo fazia novamente 2 kage bushins,e já esquencendo do frio e nem me importava,logo começava a me concentrar meu chakra da natureza doton e começava a escrever o kanji e dizia em voz baixa -Jibakujutsu • Katsu e criava novamente um elevamento de terra que erguia os clones e os jogava para o chão caindo em um buraco mediano,logo eu buscava entender mais sobre a tecnica e guardava o pergaminho em minha bolsa e ia embora para casa... descançar e aproveitar o frio...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:52 pm


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 29 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 29 2exy4r8
Tsuutenkyaku
(Chute Doloroso dos Céus)
Quem Usa: Tsunade, Sakura Haruno
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.



Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 29 2eknhvo
Kaze no Yaiba
(Espada de Vento)
Quem Usa: Baki
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 56 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma enorme lâmina de vento que vai contra o inimigo. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 29 2dvju6o
Omote Renge
(Lótus Primária)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia)
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Rbxpxx
Hachimon Tonkou
3º Portão: Portão da Vida

Ser Chunnin.
Ter liberado o 2º Portão.
Ao menos 20 posts durante 2 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 60 pontos de vida (stamina).
Rende +30 pontos de força e +30 pontos de velocidade durante a luta.



Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 29 8z39ee
Katon Khosan
(Pancada de Fogo)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 3º Portão (Portão da Vida)
Descrição: Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar anvolta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 29 23r8ufc
Seishun Konoha Rendan
(Barragem da Folha da Juventude)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: A
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 3º Portão (Portão da Vida)
Descrição: Com os portões abertos, Lee faz uma barreira de socos e chutes e termina com um poderoso chute no inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:31 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 29 157irlu
Chakra no Mesu
(Facas de chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Descrição:
Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos
nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode
até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa
danos externos.

1/10

Mais uma semana ia embora E eu como sempre estava morgando em casa depois de muito treino na semana,eu então ia até a casa de alguns parentes meus,ao chegar na casa dos meus parentes conversava com todos para que me dessem uma ajuda a me explicar no JS,alguns primos meus que eram Jounnins me explicavam e me diziam normas a seguir e dizia fora isso como era dificil ter que lutar com o Kage,eles são muito poderosos logo via o mais velho dos meus primos e me dava alguns pergaminhos e dizia - Treine esses jutsus... E sei que vc treinou o Hachimon,vamos eu vou te ajudar a treinar o 3º portão mais não agora... vou ver todos os seus treinos até achar a hora certa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:32 pm

2/10

Iamos caminhando e conversando e no meio que conversamos ele me contava que também era um ninja medico,mais como ele não ficava muito na vila ele queria me ensinar essa tecnicas,pois a maior parte do tempo ele ficava em missões perigosas,ele me mostrava cicatrizes em sua barriga e em outas partes,ao chegarmos no campo ele me fazia eu correr pelo campo todo para me aquecer e dizia - Para treinar uma tecnica o enssencial é vc ter seu corpo preparado para executar a tecnica.. então vamos. Logo ele começava a me seguir também com o aquecimento correndo davamos 20 voltas e já estávamos cansados...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:33 pm

3/10

Depois ele me dava o Pergaminho para eu ler,eu dizia não entender muito,logo começava a me explicar a tecnica e fazia a demonstração do jutsu,eu ficava encantado,o poder dele era como uma lamina de uma kunai,mais era muito mais forte e ao inves de fazer cortes externos o corte era interno que a pessoa nem percebia,o melhor meio de se curar era se a pessoa fosse um ninja medico,logo depois de algun tempo ele me explicando a tecnica e eu lendo,logo ele novamente me explicava fazendo a demonstração em mim mesmo passava o jutsu depois me curava...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:33 pm

4/10

Depois de ver tal tecnica,começava a me concentrar para concentrar chakra nas palmas de minhas mãos e me concentrava para manter o fluxo de chakra que elas mantinha,eu não conseguia manter o chakra nas minhas mãos e se desfazia sem nem se quer eu saber para onde ia,logo eu não desistia e proceguia para tentar fazer tal tecnica,mais eu não conseguia e já esava a muito tempo tentando e não via progresso e logo parava para recuperar minhas meu primo jounnin reaparece para ver o resultado eu não conseguia e ele dizia para eu não desistir...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:33 pm

5/10

Logo proceguia minha tecnica me concentrando meu chakra novamente nas minhas mãos para tentar formar uma lamina feita de chakra,mais novamente dava errado e eu não conseguia manter a durabilidade da tecnica,repetia por diversas vezes e nada acontecia,eu já tinha ficado secado de ficar sem chakra já logo o jounnin se aproximava e passava metade do chakra dele para mim e dizia - vamos irei te ajudar com o meu chakra para tentar aprender essa tecnica. Logo ele saia indo para dentro de uma arvore e eu começava novamente o treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:33 pm

6/10

O jounnin avia me transferido chakra para eu poder aperfeiçoar a tecnica o mais rapido,logo para não perder meu tempo eu começava me concentrando para moldar minhas mãos com chakra,fechando os olhos escutava um barulhinho como uma lamina em cincronia,e logo abria os olhos e olhava minha mão estava moldada com chakra logo começava a usar a tecnica no proprio ar para poder experimetnar se eu consigo manter a tecnica por tempo,depois de muito tempo tentando e via que finalmente conseguia controlar o chakra nas mãos eu olhava novamente para ela e dizia - agora vou testar em mim mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:34 pm

7/10

na hora que eu ia indo com minha mão cheia de chakra no meu braço o fluxo parava eu ficava com um odio tremendo e tentava novamente,mais meu chakra já tinha acabado eu ficava com um tremendo odio,mais não podai fazer nada de tanto me esforçar eu buscava la no fundo meu uma massa de chakra sucessiva que ultrapassava o meu chakra normal... eu ficava a pensar ''será a bijuu que me emprestou chakra ? '' logo eu tentava usar a tecnica novamente e deixava ela concentrava na minha mão e quando estava aproximando do meu braço o jounnin chegava e ponhava um selo na minha cabeça e o meu chakra ia embora e ele izia - não use essa tecnica quando a bijuu sua emprestar chakra... vamos embora votlamos amanha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:34 pm

8/10

Depois de uma noite boa de sono eu voltava para o campo de treinamento aonde eu estava mais preparado e meu chakra avia voltado quase todo,logo eu tentava novamente a concentrar meu chakra na palma da mão e via ver se eu conseguia manter e logo tentava me tocar eu me tocava e o chakra não fazia nada logo eu tentava repetir o feito mais não acontecia nada,talvez eu não tinha aperfeiçoado a tecnica logo eu começava atreinar ela novamente para tentar usar em mim de novo depois de muito tempo tentando eu sentia uma dor no meu braço... e eu dizia... - estou progredindo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:34 pm

9/10

Logo proceguia com o meu movimento treinando bastantes,tentava manter a lamina feita de chakra nas minhas mãos e depois começava a tentar me tocar para testar a tecnica em mim mesmo,eu sentia puxoes e dores,como se fosse uma kunai que estivesse rasgando por dentro eu não via cortes mais a dor era por dentro,e assim eu concluia que a tecnica avia sido quase dominada e depois e me levantava com o braço todo lascado e usava uma tecnica medicinal de rank A para me curar por completo e assim parava e dizia - eai oque achou... o Jounnin então saia de tras da arvore...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:34 pm

10/10

Ele pedia para testar a tecnica nele,logo eu concentrava chakra na palma da minha mão e ia caminhando até ele e ele estendia obraço eu então esfregava a lamina no braço dele,e ele dizia - Aii isso doi muito... é vc aprendeu... mais agora terei que me curar pq isso corta como uma kunai mais por dentro... logo ele também usava um jutsu medicinal para se curar e iamos embora conversando sobre coisas do JS... ele então me dizia - é o JS já abriu as incrições... vai se incriver? eu então ficava na decisão... e queria aproveitar para treinar algo muito rapido...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:26 am

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 29 2dvju6o
Omote Renge
(Lótus Primária)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia)
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.

1/10

Um dia tranquilo por konoha,mais os céus estavam nublados,talvez mais para a tarde uma chuva pesada vai cair,não havia oque fazer,eu ainda não tinha feito minha inscrição para o JS e eu ainda não havia treinado o meu hachimon ou qualquer outra técnica derivada dele,logo que eu terminava de pensar,uma tremenda chuva começava a cair e embainhar a cidade toda..me deixando impossibilitado de sair para treinar,Logo ia e pegava alguns pergaminhos e ponhava dentro da minha bolsa para quando parar de chover eu poder ir até meu campo,mais começava a ler algumas coisas para a Prova que virá acontecer no JS...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:32 am

2/10

A chuva ainda estava radiante,parecia que realmente não iria parar de chover,logo então eu começava a arrumar algumas coisas de minha casa,e arrumava os armamentos que iria levar para usar no JS... Ia té meu guarda-roupa e pegava uma mochila nova de coro,logo pegava minha antiga bolsa e começava a ver oque eu levaria,Pegava 2 Pergaminhos,1 pincel,Kit Medico. E pegava minha Bag de 3 bordas e começava a conferir,uma iria kibaku fuudas,outra iria kunais e a outra shurikens.Pegava um colete novo e ponhava Senbols em um dos bolsos,bomba de fumaça e fios de aços e dizia - No js não irie poder levar a bolsa,terei que ajeitar tudo isso no meu colete e bag... enquanto isso pegava meu Leque e minha kunai gigante e ponhava eles sobre a minha cama... e iria olhar o céu... Logo ia para o meu campo de treinamento pois achuva já passou...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:35 am

3/10

Ia caminhando tranquilamente para o meu campo de treinamento sabia que quando eu ia eu não voltava tão cedo,pois eu demorava muito para treinar, e o JS tinha poucos dias apenas de inscrição,mesmo assim eu seguia para tentar aprender o jutsu,e depois de uma longa caminhada eu finalmente chegava,aonde eu deixava minha mochila antiga em um tronco de arvore e subia também ficando em cima,logo puxava de minha mochila 1 pergaminho aleatorio e começava a ler,achava a tecnica interessante era um jutsu derivado do hachimon do 2º portão... E eu tinha que aprender... a fazer isso... mais no que irei fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:41 am

4/10

Eu olhava para o campo de treinamento e estava emsopado de água,mais eu teria que continuar treinando assim mesmo,logo eu então usava um jutsu fuuton para tirar grande maioria da agua do campo (toppa) e assim depois de tirar parte da água eu estendia o pergaminho no chão sobre minha mochila para não pegar humidade,logo eu começava me alongando para me aquecer,e depois de alongar braços e esticar pernas... eu começava a dar uma caminhada em volta do campo finalizando 10 voltas,já sentia meu corpo dolorido...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:44 am

5/10

Depois de uma serie de aquecimento eu parava por um tempo,e recomeçava novamente pois um bom aquecimento tem continuedade,e eu avia parado e meu sangue esfriou então prossegui uma serie de aquecimento novamente e dessa vez eu dava 20 voltas no campo, e começava a me esticar me alongando e eu estava cansado de ficar sozinho logo mordia meu dedo e invocava o Taka para me fazer companhia enquanto eu treinava,depois de muito tempo me aquecendo eu finalmente finalizava e começava a pensar como iria iniciar a tecnica...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:48 am

6/10

Depois da series feitas de aquecimento eu então começava ler o pergaminho de cabo a rabo,e entendia atecnica... ele se chamava ''lotos oculta'' essa tecnica necessita de uma serie de velocidade enorme e então eu pensava - nada melhor que abrir os portoes do hachimon... Mais primeiro vou ter que encontrar um meio de usar a tecnica,logo saia do campo de treinamento e ia para a matar em busca de encontrar cipos,troncos e algumas folhas grandes,e ia mais o meu taka ele ia me avisar se visse algo parecido,logo eu fazia 2 kage bushin para me ajudar na busca...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:53 am

7/10

Enquanto ia para a mata passava um bom tempo procurando,o taka avistava troncos ali eu então mandava os clones irem pegar,e eu ficava cortando cipos,o taka de cima da arvore pegava algumas folhas grandes e iamos levando até o campo,chegando la eu e os clones começavam a formar uma especie de boneco de madeira e o deixava no campo,o ajeitando,para poder usar a tecnica,depois eu via que finalmente estava preparado para inciar a treinar,eu desfazia os bushin e me concentrava para abrir o 1º portão do hachimon...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:57 am

8/10

Depois de ter aberto o 1º portão eu sentia que estava otimo,já não sentia mais quase nada de dor,e depois começava o treinamento começava a correr para pegar velocidade para testar ela no vacuo do vento mesmo,e depois sequencias de socos e chutes para ver como eu estava me saindo com 1º portão aberto,depois de muito tempo ali testando eu via o boneco de boa ali parado apenas esperando para e poder testar nele e dizia brincando - calma bonequinho logo logo irei testar em vc está tecnica,e proceguia o treinamento ali mesmo começava a desenrolar a ponta das minhas bandagens para ficar mais solta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:00 am

9/10

Logo depois de desamarrar apenas as pontas das bandagens de meus braços eu começava a me concentrar para abrir o 2º portão,estava totalmente concentrado e começava a testar a tecnica do 1º e 2º portoes abertos no vacuo dovento novamente,meus movimento realmente estavam ''triplicados'' força,velocidade estavam totalmente mudados sentia que era uma outra pessoa,mais sabia dos ricos do hachimon,e estava espondo esse risco agora que iria usar uma tecnica mortal... mais para não usar em quem não merece eu iria primeiramente usar no boneco e eu depois de tanto tempoestava preparado e me preparava para ir rumo ao boneco...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 29 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: