Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Dan Yamanaka

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:36 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Vsgy34
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.


1/5

O dia estava chegando ao fim e eu ainda tinha que passar no gabinete do Kazekage para ver a data da segunda fase do JS, então arrumo minhas coisas e parto em direção ao gabinete. No meio do caminho me deparo com Chase, Dean e Kenny num restaurante, rapidamente passo por ele sem olhar. - Tsc.. era o que me faltava. Logo Chase me vê e grita por min: - DAAAAAAAAN! Venha cá. O repentino grito me assusta e tento fingir que não ouvi, mas era tarde demais, as pessoas me encaravam e sou obrigado a ver o que Chase queria.

2/5

Assim que me aproximo percebo a felicidade em que estava Dean e Kenny, logo que chego perto da mesa, digo: - Oi Chase, o que você quer-. Ele responde: Sente-se aqui e coma com a gente, faz tempo que não te vejo. Dean também pedia para min jantar com eles, mas eu não queria por nada ficar perto de Kenny. A situação em que estava não era nada agradavel, uma desculpa qualquer faria com que eu saísse dessa, mas o estômago começa a roncar e parecia ser tarde demais. De repente avisto o rapaz que me ajudou hoje mais cedo jantando no restaurante e dou a seguinte desculpa: - Bem, estou com um colega que está sentado alí trás, me desculpe.. fica pra próxima.

3/5

Então caminho em direção à mesa do rapaz e pergunto se posso me sentar, ele por sua vez é gentil e me deixa ficar alí. Aproveito a situação para jantar e conhecer melhor o rapaz. Ao fim do jantar me despeço do rapaz cujo o nome era Jon. Por gentileza passo por Dean e companhia e cumprimento-os, logo saiu do local e parto em direção ao gabinete do Kazekage antes de ir pra casa. Chegando em casa com a data da segunda fase do JS, que começaria daqui a uma semana, vou para meu quarto descansar e repensar no acontecido de hoje.

4/5

Rolando de um lado para o outro na cama, não consigo pregar os olhos. - Kenny ficou tão quieto.. isso é estranho. É melhor eu ir dormir, amanhã tenho que treinar.- Meus que eu tentasse dormir estava dificil, mas o cansaço acabou vencendo e eu acabo adormecendo. No dia seguinte, acordo bem disposto para mais um dia treino. Após um reforçado café da manhã vou para minha área de treinamento. Ao chegar na área de treinamento retiro o último pergaminho que restava da mochila, desenrolo-o e começo a sua leitura.

5/5

Após a leitura do pergaminho contendo a técnica Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu que consiste em entrar na terra e surpreender o alvo, puxando-o para dentro do solo. Primeiramente crio um KB para me auxiliar. Prossigo espalhando o chakra doton para meu corpo a fim de adentrar no solo, fazendo o mesmo procedimento que a técnica Tsuchi Shunshin no Jutsu. Adentrando no solo sigo na direção do KB e o surpreendo por trás, então uso uma das mãos e puxo sua perna para baixo enquanto transfiro o chakra doton para afundá-lo no solo. Em instantes o Kage Bunshin adentra no solo e fica com apenas a cabeça para fora.

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:50 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:45 pm



Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Aaxkeg
Doton - Doroku Gaeshi
(Elemento Terra - Contra-Ataque de Lama)
Quem Usa:
Jiroubou, Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater no chão, uma parede defensiva vai se levantar, protegendo o usuário e quem estiver atrás dela.


1/5

Encerrando mais um dia de treinamento arrumo minhas coisas para ir embora, instante depois tudo estava ajeitado e arrumado, então parto em direção a minha casa. Dessa vez opto por um caminho diferente, buscando evitar o mesmo constrangimento de ontem. - Espero que por aqui eles não estejam jantando -. Próximo a rua de casa me deparo com Jon, este me esperava sentado próximo à porta de casa. Rapidamente me aproximo e pergunto qual era razão dele estar ali. Ele me responde: - Preciso conversar com você Dan.. é algo que não pode esperar

2/5

Sem entender o que o rapaz queria dizer, peço para que ele entre para conversamos melhor. - Vamos para meu quarto.. - Ao entrar em casa levo-o para meu quarto. Ao adentrar no quarto o garoto se senta na cama e diz o que tanto queria: - Não sei por onde começar.. Err.. vamos lá! Estou te espionando a pedido de Kenny.Surpreso com a inesperada confissão, respondo:- O que??? Como assim.. achei que você- O rapaz me interrompe e diz: - Posso explicar, ele me contratou como espião para lhe espionar..

3/5

eu te salvei porque estava próximo, e o ocorrido do jantar, fui encontrá-lo a seu pedido.
- Eu não sabia o que dizer na hora, estava tão chocado que não saia nenhuma palavra de minha boca. Instante depois, mais calmo, pergunto ao rapaz porque ele estava me contando tudo isso. - Eu não sei.. gostei da nossa conversa e não quis mais mentir para você.- Ainda tentando compreender tudo, digo: - Kenny estava tão quieto ontem. Bem, preciso ficar sozinho.. amanhã nesse mesmo horário conversamos.- O garoto concorda com a minha proposta e vai embora.

4/5

Na manhã seguinte, estava eu aprontando para mais um dia de  treino. O dia seria bem corrido e eu não poderia perder meu precioso tempo com Kenny, por essa razão resolvi apenas conversar com Jon mais a noite. Após o café parto em direção a minha área de treino. Ao chegar no local me sento em baixo de uma árvore, retiro um dos pergaminhos de minha mochila e começo a lê-lo. Distraído com a leitura nem percebo que Jon estava no local, o rapaz se encontrava em cima da árvore de onde estava sentado. Logo ele desce e me surpreende. - Me desculpe Dan.. não consegui esperar até a noite. Não está bravo comigo?

5/5

Seu jeito calmo e doce de falar não me deixavam ficar bravo. - Não sei o que você tem... mas acredito no que está dizendo. Espero não me enganar.. bem preciso de ajuda no meu treinamento. Depois conversamos sobre Kenny. -  O garoto concorda com a minha proposta e com um sorriso diz: - Tudo bem.. o que tenho que fazer?- Digo a Jon que me ataque com alguma de suas técnicas, para assim usar a técnica Doton - Doroku Gaeshi, que consiste em criar uma parede de terra à frente do usuário afim de evitar ataques frontais.
Com o meu comando o garoto lança uma grande quantidade kunais em minha direção, então me agacho rapidamente e coloca as mãos no chão e libero o chakra Doton sobre o mesmo, logo uma parede de terra é erguida e intercepta as Kunais.


Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:46 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Sf9vtf
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.


1/5

Ao fim de um duro dia  de treino juntamente a Jon, arrumamos nossa coisas e seguimos para nossas casas. Enquanto caminhávamos vamos conversando sobre Kenny, Jon me contava o que o garoto queria com essa espionagem. - Então.. você está me dizendo que ele te contratou porque quer acabar comigo. Com isso ele pretende realizar seu objetivo que é me matar? Porque se ele já tem o Dean?- Alguma coisa ainda não fazia sentido, apesar de não conhece-lo, chegar a esse ponto era doentio. De repente o garoto para repentinamente e diz:

2/5

- E meu nome na verdade é Ned, desculpa ter mentido para você. Bem, ele não pode suspeitar que estou do seu lado, tome cuidado, posso não ser o único espião. Agora preciso ir.. - Ao se despedir, Ned seguia um caminho contrário do percurso. - Espera! Porque me contou tudo isso? - O garoto ao me ouvir para e diz: - Eu apenas gostei de você - Era um tanto suspeito essa afeição por min, mas por algum motivo eu acreditava em suas palavras.- Hmm.. te espero ver amanhã na minha área de treinamento - Jon responde o meu convite com um leve sorriso enquanto acena com a cabeça, demonstrando aceitar.

3/5

No dia seguinte..  estava eu na área de treino lendo um pergaminho, este continha a técnica Dochuu Eigyo no Jutsu, que consiste em utilizar o chakra doton para se locomover na terra como se estivesse nadando sobre ela. Ao fim da leitura me preparo para utilizar a técnica, todavia logo surge Jon. - Olá, Dan! Estou atrapalhando?- Disse o garoto se aproximando. - Claro que não, estava a sua es-pe-ra- Respondo um pouco nervoso, sua voz aveludada e envolvente me deixam um pouco nervoso. - Hahaha.. acalme-se, Dan. Então no que posso lhe ajudar?

4/5

- Estou calmo, só um pouco surpreso.. hehe, bem não há necessidade de me ajudar. Essa técnica posso testar sozinho..- Digo ao garoto, que ao ouvir se senta e fica a esfera do término da realização da técnica. Então preparo para utilizar o Dochu Eigyo no jutsu. Primeiramente distribuo o chakra Doton por todo meu corpo, em seguida começo a transmitir o chakra contido nos pés para o solo, afim de ir adentrando no solo. Contudo a técnica não tem efeito, então refaço-a  concentrando uma quantidade maior de chakra nos pés. Novamente a técnica não tem efeito.

5/5

Ned percebe que eu não conseguia executar a técnica e palpita: - Porque você não utiliza o Doton na terra para deixa-la maleável? - sua dica parecia ter sentido, então a sigo transmitindo o chakra Doton para a terra, de maneira que a mesma  torna-se maleável. Dessa forma começo a adentrar no solo, conforme vou liberando o chakra, meu corpo adentra no solo. Logo meu corpo entra por completo na terra. Assim prossigo liberando o chakra doton por onde movimentava-me, e com isso vou "nadando" pela terra. Por várias refazendo-a consigo realiza-la com perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:49 pm


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 255p380
Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem Usa:
Fudou, Fuuma Kagerou
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 136-137 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.



1/5

O sol já estava indo embora enquanto finalizava mais um dia de treinamento. - Por hoje é só!- comentava caminhando em direção a Ned, que pacientemente me esperava deitado num galho de uma árvore. Assim que me aproximo percebo um semblante preocupado estampado em seu rosto.- Está bem? Vamos indo..- O garoto ao ouvir minha pergunta e desce rapidamente. - Está tudo bem, obrigado por se preocupar..- responde o garoto me seguindo. Conforme vamos caminhando não deixo de fazer

2/5

perguntas relaciona a Kenny, eu precisava saber de tudo para não ser pego de surpresa por ele. Jon me contava que não tinha muita intimidade com Kenny e que seu serviço era apenas profissional. Suas informações era um bom começo para bolar um plano. Chegando ao ponto separávamos me despeço do garoto: - Desculpa te fazer esperar, e obrigado pelas informações e só posso retribuir com isso. - digo entregando um papel a Jon - Nesse papel contém informações minha, isso será útil caso ele queira saber algo de min

3/5

- Hmm.. obrigado, não precisava. Até qualquer dia.. por via das dúvidas estou por perto.- Assim que nos despedimos seguimos caminhos opostos. Eu segui no sentido do Portão de Suna sem ao menos me lembrar que provavelmente encontraria Dean. É isso que acontece, passando na frente do portão o garoto me chama. - Tsc.. me esqueci que tinha mudado de caminho. - pensava- Oi, Dean - digo me aproximando. - A quanto tempo, você não vai mais na minha casa. Sumiu desde aquele dia, afinal ainda somos amigos?

4/5

Dean me fazia tais perguntas difíceis, não sabia como respondê-lo. Por um lado eu sentia um grande amor, por outro era apenas magoa de não ter acreditado em min.- Acho que não fui claro com você, como você foi. Eu fiquei muito magoado por você não ter acreditado em mi. Já voltar a ser como antes acho difícil. - digo em um tom frio e seco. - Tsc.. eu queria continuar a ser seu amigo, se você não conseguiu superar o que houvesse eu te entendo. Foi bom te ver.. até qualquer hora

5/5

Me despeço de Dean e sigo em direção a minha área de treino, sabendo que seu eu voltasse para casa depois dessa conversa não conseguiria dormir. Chegando ao local me sento e retiro um dos vários pergaminhos de minha bolsa e começo a lê-lo. Ao fim da leitura do pergaminho que contém  Doton - Ari Jigoku que consiste em criar um redemoinho em baixo do adversário, inicio o treinamento. Antes de mais nada crio um KB para me auxilar, então concentro o chakra doton sobre o solo fazendo com que este criasse um redemoinho em baixo do KB. No entanto nada acontece, logo percebo que havia esquecido de mencionar o nome da técnica. Assim refaço a técnica dizendo o nome técnica enquanto bato a mão no chão liberando o chakra, dessa forma um redoinho surge em baixo do clone fazendo com que o mesmo afunda-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:52 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Og9uzt
Doton - Dojou-tai
(Elemento Terra - Corpo no Solo)
Quem Usa:
Nangou
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 146 Shippuuden
Descrição: O usuário pode entrar no solo e locomover-se, protegendo-se de ataques externos. Esse jutsu tem uma grande defesa contra jutsus, mas deixa um rastro que pode indicar sua posição.


1/5

Continuando com o treinamento noturno, descansava um pouco antes de voltar a treinar. Cansado por ter treinado o dia inteiro me deito na grama e observo as estrelas no céu. O meu pensamento estava apenas em Dean, me lembrava dos momentos juntos e de tudo que está acontecendo conosco- Droga.. não era para min ter encontrado com o Dean. Agora estou eu aqui com suas palavras irritantes na minha cabeça. Agora mais do que nunca vou provar para ele que o Kenny não é o que ele pensa!- digo levantando e seguindo até o local onde estava minha mochila.

2/5

- Nada melhor que treinar para ocupar a cabeça!- comento retirando um pergaminho da mochila. Com o pergaminho em mãos desenrolo-o e começo a ler. Este continha a técnica Doton - Dojou-tai, que consistia em utilizar o chakra doton para se locomover pela terra. Ao fim da leitura inicio o treinamento. Primeiramente espalho o chakra doton por todo o meu corpo, em seguida vou transmitindo-o para o solo. Dessa forma o chakra faz com meu corpo também fosse transmitido. Logo meu corpo adentra por completo no solo, então vou conduzindo o chakra para me movimentar.

3/5

A técnica era bem divertida, eu utilizava por várias e várias vezes sem me preocupar com a localização. Por conta disso acabo emergindo  em um local totalmente desconhecido, este possuía uma variedade de árvores e no centro um grande campo de areia batida. - Onde estou? Droga.. me empolguei demais e agora estou perdido.- digo olhando à redondeza. De repente ouço uma voz que me parecia ser familiar.- Hmm.. Essa voz parece ser do Ned. O que será que ele está fazendo aqui. Acho que vou assustá-lo!

4/5

- digo utilizando a técnica Dojou-tai seguindo o som de sua voz. Ao me aproximar do garoto começo a ouvir outra voz, que se assemelhava a de Kenny. *- Que sorte, encontrei esses  dois juntos..*- pensava enquanto emergia uma parte da cabeça para ouvir a conversa. Os dois conversavam sobre algo que eu desconhecia, nada que remetia-se a Dean. Instantes depois Kenny toca no assunto "Esta conseguindo enganá-lo?", Ned então respondia com um tom risonho e totalmente diferente do que eu conhecia. "Hahaha.. ele é um idiota e acreditou em tudo que eu falei"

5/5

- Tsc.. maldito! Ele então estava me engando.- comento adentrando a cabeça no solo e seguindo na direção deles. Em um momento de raiva vou até eles para surpreende-lo e acabar com isso.  Logo que chego bem próximo penso melhor e rapidamente volto. Foi o tempo suficiente de lembrar que o calor do momento só me prejudicaria.* - Droga.. espero que eles não tenham notado, se  me pegarem será o meu fim, já que desconheço suas habilidades para enfrentá-los agora. *- pensava saindo do local rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:56 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 33js3k9
Doton - Chikyuu no Kurau
(Elemento Terra - Devoração da Terra)
Quem usa:
Hiruko
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Terceiro Filme-Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: Este jutsu permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, dando forma a diversas maxilas enormes feitas fora da terra que engulirá e esmagará o inimigo.



1/5

A situação em que eu estava não era nada boa, ao sair do local onde estavam Kenny e Ned/Jon sem querer deixei rastros do jutsu Doton - Dojou-ta. Por conta disso eles perceberam minha presença e começaram a me seguir. *-  Aff.. tinha me esquecido que esta técnica deixa rastros. Sorte que eles não podem me ver - * pensava. A cada instante eles se aproximavam cada vez, a distancia entre eles e eu era mais  ou menos de 3 metros. E logo essa distancia diminuiria, eu tinha que fazer alguma coisa. Então saiu do buraco rapidamente e utilizo a técnica Kirigakure no Jutsu envolvendo à névoa a fim de impedir que eles me vissem. Em seguida vou liberando a névoa por toda extensão do local.

2/5

*- Essa é uma boa chance deu fugir voando -* pensava enquanto concentrava o chakra nos pé para sair voando. Os dois estavam perdidos em meio a névoa e mau conseguia ver. - Droga.. quem será que estava nos seguindo?- disse Jon. - Acho que agora é tarde demais. Não importa.. não dissemos nada suspeito. Agora vá atrás do Dan e não saia de sua cola, amanhã mesmo terminaremos o serviço!- comentava Kenny. Enquanto eles conversavam a névoa se dissipava lentamente, tempo suficiente para min fugir.- Nossa.. estou bem longe da minha área de treino, utilizei muito a técnica Dojou-ta - comentava sobrevoando o deserto de Suna.

3/5

O dia estava para começar enquanto eu pousava na rua de casa. Logo que entro para dentro de casa vou direto ao meu quarto descansar. *- Estou morto.. só quero minha cama agora -* pensava me jogando na cama. De tão cansado que estava acabo adormecendo em instante. Horas depois, acordo com o barulho da porta. - Só pode ser minha mãe.. ela deve ter voltado do vale- digo me levantando rapidamente, e seguindo até a porta da sala. Ao descer as escadas percebo que os barulhos não eram dela, mas de alguém que batia na porta. - Tsc... o que querem a essa hora- digo abrindo a porta.

4/5

Não havia ninguém, apenas um pergaminho deixado no chão. - Hmm.. espero que não seja uma missão- dizia pegando o pergaminho e desenrolando-o. Nele continha a seguinte mensagem: "Dan, preciso te ver urgentemente no mesmo horário. Ass: Ned". *- Será que ele desconfiou que era eu que estava perseguindo-o. Não importa.. já tive uma ideia. Ele me pagará por ter mentido.-* pensava adentrando em casa. Então pego algo para comer e saiu de casa em direção a área de treino. Enquanto caminho avisto Dean e Kenny conversando em frente a um restaurante.

5/5

Com um sorriso olho para Kenny e Deen. *- É hoje que você descobrirá que é o Kenny * - pensava ao cumprimentar os garoto. Chegando ao local me sento e retiro um pergaminho de técnica da mochila e começo a lê-lo. O pergaminho em questão é da técnica Doton - Chikyuu no Kurau, este jutsu permite ao usuário controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, dando forma a maxilares feitas de terra, que engole o alvo. Ao fim da leitura inicio o treinamento da técnica. Primeiramente libero o meu chakra doton no solo para ter o controle da terra e logo digo o nome da técnica. Com isso a terra começa a se erguer e forma-se dois maxilares. Assim movimento os maxilares de terra para que estes se choquem um com o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:58 pm


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 2zqy8pc
Doton - Doro Oukami
(Elemento Terra - Lobos de Lama)
Quem Usa: Ninja de Kumo
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição:
Uma técnica de armadilha que é ativada quando entrar em contato com o
chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma
armadilha onde a lama se forma em lobos que atacam o inimigo. Apesar de
ser danificado os lobos simplesmente se reformam, mantendo o inimigo
ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre
esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que o
adversário possa alcançá-los.


1/5

Depois de aperfeiçoar a técnica Shounyuuseki no Jutsu dou sequencia no treinamento, então me sento e pego um dos vários pergaminhos na minha mochila e começo a lê-lo. O pergaminho que lia era da técnica Doton - Doro Oukami, que consistia em criar vários lobos de lamas  em uma espécie de armadilha, atráves de um pergaminho que é acionado quando entra em contato com o chakra do inimigo. Ao fim da leitura, extendo um pergaminho em branco sobre o chão, e com o chakra doton faço várias escrituras no mesmo, copiando as do pergaminho da técnica Doro Oukami.

2/5

Feitas  as escrituras, cubro o pergaminho com folhas e terra para esconde-lo de forma que ficasse invisivel a olho nu. Sigo executando vários selos criando 4 Kage Bunshin para me auxiliar a testar técnica em um combate, assim ordeno-os que venham em minha direção me atacar. Então, me posiciono próximo a armadilha para que os KB caíssem na mesma; é isso que acontece, um dos KB vem à frente dos outros e sem menos perceber pisa na armadilha, fazendo com que a mesma fosse acionada.

3/5

Assim vários lobos feitos de lama surgem na sua frente e rapidamente partem em sua direção com os dentes afiados prontos para executar uma bela mordida. Os três Clones que vinham atrás percebem que os lobos iam atacar o clone que acionou a armadilha, e não perder tempo para ajuda-lo lançando várias shuriken a fim de interceptar os inimigos. Os clones tem exito em sua ação, quando os lobos vão para acertar seu ataque são afetados pelas Shurikens, fazendo com que os mesmos se desfizessem imediatamente.

4/5

A técnica havia falhado, os lobos não se regerarem quando afetados como dito na descrição do pergaminho. Com isso os Kage Bunshin se aproximava de min, sem pra onde fugir me restava utilizar o Tsuchi Shunshin no jutsu para adentrar na terra e não ser por um ataques do clones. No subsolo busco me distanciar o máximo possível do clone, para que eu pudesse ganhar tempo na criação do Doton - Doro Oukami. E logo emergindo num local coberto por árvores e bem fechado, propicio para a criação do jutsu

5/5

Enquanto os clones não me achavam vou preparando o pergaminho com bastante cuidado para não acontecer como da primeira vez. De repente os clones aparecem, por sorte consegui fazer a armadilha. Os clones não perdem tempo partem em minha direção com kunais em suas mãos. Quando eles se aproximam, um dos clones piza na armadilha e aciona a mesma, assim vários lobos de lama surgem e atacam os clones, que por sua vez usam suas Kunais para intercepta-los. Porém eles não conseguem intercepta-los pois os lobos se regeneraram rapidamente ao receberem o ataque. Com isso os clones acabam sendo afetados e são derrotados.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:38 am

deve-se treinar agora na area PRIVADA da akatsuki =x
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Dan Yamanaka
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino] Yamanaka Miyuki
» [Treino Privado] Yamanaka Masumi
» [ Treino Privado ] Yamanaka Kurosaki
» [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki
» Campo de Treino Ako~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: