Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Dan Yamanaka

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 9:28 pm

Ninpou: Yudoko Shiryoku

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 259c27q
Ninpou - Yudoko Shiryoku
(Arte Ninja - Mira Venenosa)
Quem Usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição:
O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então
mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.


1° Parte


"Após descobrir boa parte da minha verdade história, fico revoltado e vou para Academia Médica para pensar, chegando lá encontro Leorio que me aconselha a relaxar, com isso faço a coisa que mais me distraia, treinar."

Depois de treinar retorno para casa, enquanto caminho vou refletindo e percebendo o que minha mãe tinha feito foi para me proteger, mas agora quem precisava ser protegida era ela. Chegando em casa vou logo a procurando para pedir desculpas, ao caminhar pela sala vejo ela sentada com uma expressão triste, e olhando em seus olhos percebo que estava chorando, logo me aproximo e a abraço.
- Me desculpe, só agora intendi o que você fez por min.
- Obrigado por ter intendido - respondia Haruka.


2° Parte


Depois de ver que ela estava melhor, curioso com algumas começo a fazer algumas perguntas
- Porque veio para Suna ?
- Isso foi quando seu Pai morreu e fui obrigada a sair da vila pelo Clã Yamanaka, entretanto eles não sabiam de sua existência. - respondia Haruka
- Esse Clã... eles devem estar envolvido na morte do meu Pai, eu preciso saber disso!
- Acalme-se, isso não é fácil, é melhor deixar desse jeito.
- Não Posso, se eu não fizer isso por ele, não vou conseguir dormir a noite. Mas ainda preciso ficar forte para ir em Konoha.


3° Parte


Logo Eddy batia na porta e adentrava dizendo:
- Os ninjas que sequestraram sua mãe fugiram!
- Droga.. meu Shinranshin não durou muito tempo.
- Agora eles sabem de seu paradeiro, e vão querer vir atrás de você Dan - disse Haruka preocupada
- Não se preocupe, uns Ninjas os viram eles saindo e estão de prontidão, caso eles venham aparecer de novo. O Kazekage esta apar de tudo - disse Eddy.
- Isso me deixa mais tranquilo com minha mãe a salvo. Agora preciso treinar e ficar mais forte para investigar a morte de meu Pai! - dizia enquanto sai de casa chamando Eddy para treinar e despedindo de minha mãe.


4° Parte


A caminho da área de treino vou lendo o próximo pergaminho e vejo que nessa próxima técnica precisava de flores e veneno, então vou a Academia Médica pegar algumas flores e uns potes de veneno. E depois de pegar itens necessário, retorno ao percurso para a área de treino.
Chegando ao local inicio o treinamento do Yudoko Shiryoku. Pegando as flores que tinham suas haste resiste e ponta fina, começo arremeça-las como Kunais em direção a alvos, mas ao tentar lançar vejo que não era tão fácil como uma Kunai, e não conseguia acerta-las. Somente com a força não adiantava, então tento lançar mais fraco e com leveza, logo elas iam com mais rapidez e acertavam os alvos.


5° Parte


Feito a primeira parte, começo a segunda, que era criar o tornado de flores. Criando um Kage Bunshin posiciono um pouco distante de min, então concentro o meu chakra imaginando o tornado de flores surgindo em volta do clone. Dizendo o nome do jutsu, faz com que o tornado de pétalas aparecesse em sua volta. Vendo ele perder a visão, saco uma flor lançando em direção a sua boca, no então ela acerta seu peito, que faz ele explodir. Agora precisava testar o jutsu em um combate, então chamo Eddy para fazermos uma batalha, logo posicionamos um frente ao outro e começávamos a duelar com kunai, e assim ficamos por um bom tempo. Até que consigo me distanciar e fazer o Yudoko Shiryoku, criando um tornado de pétalas em sua volta, deixando-o sem visão. Sem perder muito tempo lanço um das flores que estava com veneno em direção a sua boca, que acaba acertando e fazendo eddy ingerir o veneno. Logo vejo Eddy caindo no chão, e vou socorre-lo para tirar seu o veneno. Naquele estado Eddy não poderia continuar a me ajudar, então treino com os Bunshin até aperfeiçoar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:41 pm

Shinran Enbu no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 1iyVT
Shinran Enbu no Jutsu
(Técnica da Destruição das Mentes)
Quem Usa:
Yamanaka Inoichi
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 239.
Nota: Versão mais poderosa do Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Inoichi usa o Shinranshin em um número muito maior de pessoas, fazendo com que elas ataquem a seus próprios companheiros. Além disso, uma vez feito o jutsu, Inoichi não tem que manter o selo ou a atenção nos alvos, e pode até mesmo ir embora do local da luta que os inimigos continuarão se atacando.

1° Parte

"Com a verdade sobre minha história,. Me tornar forte o suficiente para poder investigar a morte de meu Pai, começa a ser meu objetivo principal"
Uma nova etapa em meus treinamentos começava, onde aprenderia técnicas de Rank A.
Chegando ao local de treinamento, vou caminhando até uma árvore e me sento em baixo, em seguida retiro um pergaminho do meu bolso e começo a ler.


2° Parte

Após a leitura do pergaminho do Jutsu Shinran Enbu no Jutsu, inicio o treinamento. A técnica a ser aprendida era superior Shinranshin, podendo ser utiliza em um número maior de pessoas sem precisavar manter atenção e o selo. Mas antes precisava de pessoas para me ajudar, mas como eddy estava treinando sozinho, teria que treinar sozinho com Kage Bunshin.
Concentrando meu chakra sobre o selo, vou divindo ele em várias partes, fazendo criar várias explosões e aparecendo os Kage Bunshin.


3° Parte

Criado os Kage Bunshin, posiciono-os em uma fila indiana e inicio a preparação para o Shinran Enbu. Fechando meus olhos e fazendo o selo, focalizo o chacka na minha mente transformando em energia mental. Feito isso abro meus olhos e direciono-os para os Kage Bunshin, enviando como ondas mentais em 2 dos Bunshins. Conforme são transmitidas as ondas mentais, os Kage Bunshin começam a se movimentarem de forma irregular, até que se explodem. A técnica havia falhado e após tentar novamente, percebo que usa-la em Bunshin não dava muito certo.

4° Parte

Frustado por não ter ninguém para treinar, resolvo voltar para casa. Durante o caminho começo a ouvir gritos em uma rua que passava perto, nisso vou ver o que estava acontecendo. Chegando lá vejo vários garotos atacando um Cachorro, indignado com aquilo resolvo para-los com o Enbu Shinranshin, e tentar testa-lo em pessoas. Então rapidamente faço o selo e transmito ondas mentais aos garotos, com isso eles vãolugares diferentes, ao dos aliados. Em seguida vou em direção ao cachorro e o tiro daquele lugar, e ao me distanciar a técnica que estava incompleta se desfaz.

5° Parte

Falhando novamente na técnica, penso em chamar Eddy para me ajudar. Estando próximo a sua casa, não perco tempo e vou chama-lo. Batendo várias e várias vezes em sua casa, percebo que não estava-lá, ainda mais frustado volto para casa. Chegando em casa, e muito faminto, vou a cozinha para comer algo, mas quando vou abrir a geladeira, vejo um pergaminho em cima da mesa com o remente direcionado a min. Sem perder tempo, vou abrindo e lendo.

6° Parte

O pergaminho contia uma mensagem de Nayume, minha parceira de CS pedindo para ajuda-la em seu treinamento como seu sensei em Hoshi. Feliz com a mensagem de Nayume, sem pensar muito pego um papel e vou escrevendo uma carta respondendo aceitar o pedido e dizendo estar em Hoshi daqui a 2 dias. Terminado a carta a envio por meio de um pombo, e logo vou arrumando minhas coisas para a viagem, enquanto isso minha mãe chegava em casa e perguntava onde eu iria com aquelas coisas, respondo dizendo sobre mensagem de Nayume. Ela não gostava muito da ideia como toda mãe preocupada, mas intendia.

7° Parte

Após me despedir sigo em direção ao Portão de Suna, onde poucas vezes tinha ido. Saindo de suna, vou caminhando pelo deserto durante horas até chegar em uma floresta. Conhecendo poucos lugares, estava deslumbrado com as enormes árvores e a vasta vegetação e os animais daquela floresta. Aproveitando aquela beleza, subo ao topo de uma das árvores e fico descansando. O tempo vai passando e a noite vem vindo, e logo vai batendo o sono e acabo adormecendo, passando a noite ali mesmo.

8° Parte

Com o raiar do sol ao céu, acordo bem disposto e animado para continuar a viagem até Hoshi. Ainda falta muito para chegar, e para ir mais rápido ao invés de andar vou saltando pelas árvores. Durante o caminho vou observando tudo o que havia em minha volta, quando de repente avisto um ninja a minha frente com um machucado em seu braço. Assustado com a situação, tento não me descontrolar e me escondo rapidamente. Logo vejo mais ninjas, indo na mesma direção que o primeiro ninja que havia passado.

9° Parte

Percebendo que aquele ninja estava ferido e vários outros estavam atrás, concluo que era uma perseguição, e como minha conciencia não me permitia ver essas coisas, resolvo ir atrás dos ninjas que estavam perseguindo o ferido. Então começa a correr atrás dos ninjas,que eram 5 no total, ao ir me aproximando vou tentando não ser percebido. Logo penso em usa meu Enbu Shinranshin. Concentrando meu chakra em minha cabeça, o transformo em energia mental e libero pelo selo enviando aos ninjas. Com isso o ninjas começam a sentirem seus membros se movimentando indevidamente e atacarem o nada, logo eles percebiam a minha presença.

10° Parte

A técnica não estava aperfeiçoada, e de repente o ninja ferido tropeçava e caia no chão. Logo os outros ninjas que o perseguiam se livram da minha técnica e 3 deles vinham me atacar, enquanto os outros dois aproveitavam para atacar sua vitima. Vendo essa situação, tento não me descontrolar e fazer a técnica novamente. No impulso, faço os mesmos passos anteriores, liberando muita energia mental com o chakra, os quais vão em direção aos ninjas, fazendo-os se contorcerrem e começarem atacar a seus companheiros. Havia dado certo a técnica, mas ainda faltavam dois dos Ninjas, sem pensar muito uso Hiden - Rinpungakure, liberando um pó que exalava um brilho forte que os cegava. Com isso aproveito que as técnicas estão em uso e socorro o ninja e levo ele longe dali.

Continua..
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 5:26 pm

Ninpou - Shoshingan Shikumi

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Alsooz
Ninpou - Shoshingan Shikumi
(Arte Ninja - Técnica da prisão explosiva de pétalas)
Quem Usa:
Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: A
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição: O Yamanaka desaparece, e seu corpo vira uma grande ventania de pétals que cobrem totalmente o oponente e o afundam no chão o paralizando. Depois do inimigo estar paralisado, o Yamanaka aparece na frente do inimigo colocando um papel bomba na testa dele. O Yamanaka desaparece novamente e as pétalas que rodeam o inimigo viram outros papéis bomba. O papel na testa do inimigo, explode e acende os outros que estavam o-rodeando, então, isso provoca uma imensa explosão, onde o oponente é o centro dela.

Após me deparar com vários ninjas perseguindo um jovem ninja, resolvo ajuda-lo. Depois de ter conseguido salvar o garoto, levo ele a um lugar distante do seus perseguidores para curar alguns de seus ferimentos. Enquanto tiro alguns medicamentos e faixas, vou me apresentando e fazendo algumas perguntas, ele fazia o mesmo e contava sua história.
- Muito obrigado por ter me salvado, me chamo Yuki, e esses ninjas estavam atrás de min por causa do meu clã.
- Prazer em conhecê-lo, mas porque eles queriam te pegar? - dizia enquanto enfaixava o braço de Yuki.
- Vou lhe contar a história. Durante muito tempo meu Clã Ying e o Clã Yang governavam a aldeia da Lua e sempre estiveram em harmonia, até que seu líder morreu e o sucessor ocupou o cargo, a partir de então eles vem querendo ter o total controle da aldeia e agora estão nos perseguindo, contratando ninjas para nos matar. Com isso tivemos que sair da via.
Ouvindo aquela história, vou percebendo o olhar triste em Yuki, não poderia deixa-lo ir embora daquele jeito, então resolvo ajuda-lo no que for possível. Mas antes precisava ir para Hoshi encontrar com Nayume, porém Yuki parecia não gostar muito da ideia, por estar preocupado com seus parentes. A prioridade era Yuki e seus parentes, então vou ao lugar onde estavam escondendo seus familiares. Ao caminharmos percebo que Yuki estava muito fraco e não conseguia andar, então o coloco nas minhas costas e vou levando de cavalinho. Conforme vamos andando, Yuki vai me guiando até pegar uma rota onde não tinha muita vegetação, com uma áurea bem pesada. Tempo depois percebo que não tinha mais floresta e estava no deserto de novo. - Em que lugar você está me levando Yuki ? - perguntava sem intender nada e; Logo o menino desce de minhas costas e começa a falar com uma voz diferente, sua pele começa a mudar de cor e seu corpo vai ficando maior como de um adulto, e seus cabelos crescem, e por fim formando vestes de um shinobi, transformando-se em outra pessoa. Espantado com aquela situação, percebo que tinha sido enganado, e quando menos espero a terra começa a me engolir.
- Droga! Cai em uma embocada, mas o que você quer comigo!
- Você é muito ingênuo, já havía te visto em uma árvore dormindo, e foi fácil te enganar. Hahaha.. Adoro mexer com o psicológico de crianças– gargalhava o homem.
Cada vez estava me afundando mais na areia, tinha que fazer algo. Então penso em focalizar meu chakra sobre os pés para gerar velocidade e conseguir me locomover, porém não adiantava. O ninja ficava olhando bem para minha cara, e começava a dizer.
- Você é bem bonitinho garoto, seu rosto vai ser ótimo de copiar. – continuava a gargalhar
- O que? Você vai cortar meu rosto! – logo parava de afundar na areia e o homem chegava bem próximo a min, com isso vou ficando assustado sem saber suas intenções.
- Não vou te cortar bobinho, eu só preciso tocar em sua fase para meu jutsu fazer efeito, mas preciso te matar depois para ocupar sua face e sua técnica, hahaha! Como fiz com o Yuki e muitos outros. Pode me chamar de Metamorfose!
Aquele homem era assustador e minha ingenuidade me fez estar nessa situação. Com raiva das atrocidades que ele dizia, tento mas uma vez focalizar meu chakra sobre os pés, mas dessa usando junto com a natureza de Doton. Minhas pernas começavam a se mmover e conseguia me movimentar e usar o Doton no Jutsu. No mesmo momento Metamorfose energizava sua mão com chakra para tentar usar sua técnica, logo libero o Doton no Jutsu, fazendo com que a terra me fizesse subir e com isso desviar de seu movimento.
- Hahaha, você é esperto garoto. Quem diria que você usaria uma técnica do tipo Doton. Agora você vai deixar as coisas mais interessantes! – dizia Metamorfose enquanto muda sua forma, virando uma mulher com um vestido azul com os cabelos cumprido da mesma cor da roupa.
Sabendo da força do ninja, precisava ir a um lugar com mais árvores, podendo me esconder entre o mesmo para criar um plano. Então começo a correr em direção a floresta saltando pelas arvores, logo Metamorfose vinha atrás e atacava usando os cabelos que se tornavam chicotes de água, me cercando por todos os lados. Não tinha como escapar daquilo, então utilizo o Rangi Shigami, fazendo meus cabelos crescerem, criando várias pontas, fazendo-as se chocar com os chicotes de água. Com isso acabo neutralizando sua técnica, no entando ainda não era o suficiente. Metamorfose tinha muitos truques e ele logo se transformava novamente, virando um homem grande e gordo, aparentando ser um Akimichi. Em seguida ele começa a expandir seu corpo, ficando 5 vezes maior e começava a desferir socos entre as árvore que ia saltando, assim fazendo com eu não tivesse como me locomover e acabo sendo afetado por seu ataque. E acabo ficando preso entre árvores, sem conseguir se mover, ao tentar colocar minha mão na bolsa para pegar um Kunai, acabo não conseguindo, no entanto consigo tirar um Pergaminho, no qual contia a técnica Shoshingan Shikumi, extremamente poderosa. Já havia lido ela em casa, mas nunca tinha tentando, sendo ela uma das mais poderosas técnicas do meu Clã, mas para tentar utiliza-la precisava sair dos escombros. Contudo Metamorfose não perdeu tempo de me atacar novamente, e com “rolo compressor”, passa por cima de min, me causando sérios danos. – Droga, como irei sair daqui.. Minhas costelas estão doendo muito, não posso morrer sem descobrir a verdade sobre a morte de meu pai.
Logo Metamorfose vinha novamente me atacar, com os barulhos conseguia ouvir sua chegada e tinha que fazer algo. Não poderia morre ali, logo vou fazendo força para tirar as árvores de cima de min, com isso uma determinação vai me consumindo e vou usando meu chakra que restava para sair daquela situação. Logo vinha a minha cabeça usar o Doton no Jutsu para entrar na terra e escapar do ataque que seria mortal. Assim consigo entrar na terra e num lugar distante de onde estava, e rapidamente pego rapidamente o pergaminho e leio.
- Poderei fazer essa técnica uma vez, é tudo ou nada. – dizia enquanto me concentrava a espera de Metamorfose.
Sem me ver o ninja se transforma em outra pessoa, sua nova era de um ninja que usava técnicas de Fuuton. Ao conseguir avistar, ele não perde tempo de me atacar. - Você está vivo ainda, hahaha – gargalhava Metamorfose.
- Quem não estará mais vivo será você! – olhava fixamente em metamorfose, expressando toda minha determinação e vontade de derrota-lo.
- Haha! Vou acabar com você, só com meu Fuuton no Jutsu! – disse Metarfose lançando uma rajada de vento pelas mãos.
- Está na hora de tudo ou nada! – dizia no mesmo momento concentrando todo meu chakra, fazendo meu corpo sumir como uma ventania de pétalas.
- Aonde ele foi ? – exclamou Metamorfose. Logo me transformo em um tornado de pétalas e começo a girar em sua volta.
- O que está acontecendo, não consigo me mover! – as pétalas haviam paralisado Metamorfose. Em seguida apareço em meio as pétalas, e coloco um papel bomba em sua teste e digo.
- Agora quero ver você se transformar em uma explosão! Com isso as pétalas vão se tornando em papeis bombas, criando uma enorme explosão.
- Nãoooooo! – Metamorfose dizia suas últimas palavras e uma intensa luz gerada pela explosão ocupava boa parte da floresta. Assim consigo derrotar Metamorfose e completar a técnica..


Continua..



OFF = Não coloquei as partes, pois fui fazendo direto e ficaria trabalhoso separar em parte, como vi vários exemplos assim e acho que meu treino tem bastante conteúdo e deixei assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:30 pm

Citação :
add
Ninpou - Shoshingan Shikumi // Shinran Enbu no Jutsu // Ninpou: Yudoko Shiryoku // Shinten Bunshin no Jutsu // Ninpou - Shinraiju no Jutsu //Ninpou: Shinten no Jutsu // Ninpou: Shintenshin no Jutsu //

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:21 pm

Doton - Doryuuheki

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

1° Parte

"Após iniciar minha viagem para Hoshi, um novo desafio começa. Quando me aproximava de uma floresta próximo a Hoshi, sou surpreendido um ninja poderoso que tinha objetivo de me matar e usar meu corpo para suas técnicas. Depois de um luta sofrida, consigo derrota-lo, mas acabo ficando muito ferido." Sentindo meus ferimentos, que cada vez ficavam mais pioravam, então vou tentando caminhar e não desmaiar ali. - Eu não posso morrer - dizia enquanto ia perdendo a consciencia e acabo e acabo desmaiando.

2° Parte

Tempo depois começo a tomar a conciencia e ao abrir os olhos, vou percebendo que não estava mais naquela floresta. Olhando para os lados avistava uma casa e em volta um campo, e bem ao horizonte muitas árvore, estava deitado em um colchão. Logo aparece um homem com cabelo curto, em sua testa tinha uma bandana com um simbolo de estrela, e usava uma roupa escura com um colete roxo. Ao me ver acordar o homem começava a falar. - Você acordou.
Assustado com o homem, vou tentando me levantar mais não conseguia.
- Acalme-se, os curativos vão sair! - disse o homem calmamente.


3° Parte

Vendo aqueles curativo ficava mais tranquilo, eu havia sido salvo.
Curioso para saber quem era aquele homem e como ele me encontro, faço algumas perguntas.
- Quem é você ? - dizia enquanto tentava me levantar.
- Me chamo Mark, e sou Jounnin em Hoshi. Estava passando e por conhecidencia te encontrei.
- Muito Obrigado, desculpe ter assustado, acabo de sair de uma luta.
Após conversamos um tempo, pergunto a ele se conhecia Nayume, o homem me respondia dizendo não saber, por ficar mais tempo na floresta do que na Aldeia.


4° Parte

Com aqueles ferimentos não conseguiria chegar em Hoshi no dia previsto. Então peço favor para Mark enviar uma carta avisando de meu atrazo. O homem generoso me ajudava escrevendo a carta e enviando a Nayume. Depois de conhecermos o homem se sentia seguro de me levar para sua casa, onde repousaria. No dia seguinte, me sentia um pouco melhor e conseguia me mover, no entanto não conseguiria chegar em Hoshi. Assim fico hospedado na casade Mark por dias até me recuperar. Quando chega o dia de ir embora, uma resposta de Nayume chegava, dizendo que a mesma estaria em missão e não precisaria se preocupar de ir auxilia-lá. Não acreditava naquilo que estava escrito, tinha vindo atoa em Hoshi.

5° Parte

Saindo da casa, vou a procura de Mark para me despedir e voltar para suna, quando vejo o homem treinando uma técnica de Doton, criando uma parede em sua frente.
- Uau! Que técnica legal, sou usuário de Doton também.
- Se quiser posso te ensina-lá! - disse Mark
- Eu iria adorar! Então Mark me explica sobre a técnica que estava fazendo. Após uma boa explicação inicio o treinamento do Doryuuheki.
Concentro meu chakra sobre os pulmões cheio de ar, em seguida libero o ar fazendo ser expelido uma rajada de lama sobre o solo, fazendo uma pequena parede de barro, que logo se petrifica. Em seguida tento novamente e faço uma parede maior, assim fico um bom tempo até conseguir criar uma grande parede de pedra. Após o término da técnica, pesso ao Mark se ele poderia me ajudar em treinamento de técnicas de Doton, o homem simpático aceita meu pedido. Então fico hospedado na sua casa para treinarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:28 pm

Tsuchi Shunshin no Jutsu


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.


1° Parte

"Depois de ser resgatado por Mark, um ninja de Hoshi, fico durante um tempo em sua casa que ficava floresta até recuperar meus ferimentos. Quando vou ir embora, vejo Mark treinando e percebo que ele tinha o mesmo tipo de elemento que eu, então peço para ele me ajudar a treinar, o simpático ninja aceita meu pedido." O dia começava e o sol já brilhava intensamente no céu, e eu acabava de acordar para um dia de treinamento com Mark, esta que também levanta ao mesmo tempo e preparava um bom café da manhã para nós. Enquanto tomavamos o café Mark explicava a técnica.


2° Parte

A técnica a ser passada por Mark era o Tsuchi Shunshin, utilizado para movimentar-se rapidamente entrando e subindo na terra. Era um técnica muito útil. Logo caminhamos ao quintal para demonstração da técnica. Concentrando o chakra em seus pés, Mark começa a movimentar seus pés e a ir afundando sobre a terra, como se estivesse cavando, assim sim corpo entra totalmente no subsolo. Sem saber onde Mark iria aparecer, de repende ele emergi atrá de min surpreendo-me por trás. Logo ele some novamente e aparece em baixo de min, fazendo eu cair.
- É dessa forma que você deve fazer!
- Legal! Fazendo eu cair né - dizia enquanto me levantava


3° Parte

Era minha vez de fazer, não parecia nada fácil fazer o que ele tinha feito. Então começo a concentrar meu chakra sobre os pé e vou movimentando, a fim de ir escavando o solo, no entanto não conseguia. E novamente tento fazer concentrando mais chakra sobre os pés, pórem ainda não conseguia nem cavar um palmo de terra se quer. Então pergunto a Mark o que estava fazendo de errado.
- Você tem que sentir a terra transferindo o seu chakra para a mesma, assim você vai conseguir cavar! - responde mark.
Depois de seus conselhos tento fazer a técnica novamente.


4° Parte

Seguindo os passos anterior, mas transferindo o meu chakra sobre a terra, começo a cavar bem devagar e a entrar na terra. Conforme fazia isso, todo meu corpo entrava na terra, mas ainda era muito lento e acabo ficando preso dentro de um buraco. Sem conseguir sair e me movimentar, Mark me dava sua mão me ajudando a sair do buraco.
- Droga.. não consigo!
- Acalme-se garoto, é questão de calma, foi o que eu disse. Sinta entrando na terra que você vai conseguir fazer.
Ouvindo atentamente o que Mark dizia, tento novamente.


5° Parte

Dessa vez fechava os olhos e concentrava meu chakra sobre os pés, e o transmitia para a terra, fazendo afundar na terra, no entanto da mesma forma que a vez anterior, então lembro do que Mark havia me dito e vou entrando em contato com a terra e a sentir meus pés afundando sobre ela. Com isso começa a ir mais rápido sobre o solo e ficando completamente no subsolo. Lá em baixo vou usando minhas mãos para ir para os lados e movimentar-me por todas as direção, em seguida saiu bem distante de onde estava.
- Muito bem! Você intendeu como é a técnica - disse Mark
Conseguido usar a técnica, ainda faltavam muito para aperfeiçoa-la, então fico durante horas até ficar igual a Mark.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 6:55 pm

Doton - Tsuchi Doumu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Slised
Doton - Tsuchi Doumu
(Elemento Terra - Domo de Terra)
Quem Usa: Kurotsuchi
Rank: C
Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra, que os protege de ataques externos.


1° Parte


Após aprender o jutsu Tsuchi Shunshin no Jutsu, Mark passa o próxima técnica. Logo ele começa a explicar sobre o Tsuchi Shunshin no Jutsu, onde o usuário cria uma cúpula de terra protegendo de ataques externo. Depois de dizer como se fazia, Mark começa a fazer o Jutsu na prática. O homem concentra chakra sobre suas mão e as direciona para o solo, criando um tremor no solo, fazendo emergir uma cúpula de terra que o cobre, em seguida ele manda eu atacar com alguém jutsu, para min ver a resistencia da técnica. Então pego uma Kunai e coloco um papel bomba e lanço em direção a cúpula.


2° Parte

Quando a Kunai se choca com a cúpula, uma explosão acontece, no entanto na acontece a cupula. Vendo a cúpula sem nenhum arranhão, fico admirado com a resistencia da técnica. Chegava minha vez de fazer a técnica, então concentro o chakra sobre as mão por um tempo, em seguida as direciono ao solo, transferindo o chakra para o mesmo. Logo vou sentindo a terra e imaginando a cúpula se formando em minha volta. Com isso vai emergindo uma parede de terra na minha frente, que logo se curva em direção a minha cabeça, fazendo esbarrar em min, assim falhando a técnica.

3° Parte

Na primeira tentativa só conseguia fazer uma parede curvada na minha frente. Ainda precisava de mais concentração, então faço os mesmo passo anteriores. Dessa vez uma parede de terra aparecia atrás de min. Isso já era um avanço e aos poucos conseguia moldar a cúpula. Até que depois de horas consigo aperfeiçoar por completo seu formato, porém havia se desfeito e caindo em cima de min. Vendo isso, Mark comentava.
- Quando você criar o formato da cúpula, você tem que transmitir seu chakra para mesma, mantendo a técnica, senão ela faz o que aconteceu agora.


4° Parte

Após ouvir o comentário, intendi no que estava errando. Então crio mais uma vez a cúpula em minha volta e vou transmitindo o chakra para ter total controle, mas era bem dificil manter aquilo e depois de minutos a cúpula se desfaz. Respirando fundo, tento mais uma vez, concentrando o máximo possível de chakra sobre a cúpula, mas ainda tinha de dificuldade manter. Comentando sobre isso para Mark, ele me dizia que precisava agora relaxar e sentir o chakra fluir sobre a cúpula e não tentar manter, pois isso gastaria muito chakra. Ouvindo o comentáriocomeço a intender que precisava somente tranmitir o chakra para a cúpula e sentir. Assim consigo manter a técnica por um bom tempo.


5° Parte

Ainda faltava o último passo, que era testar a resistencia da técnica. Então Mark se preparava para dar um soco em minha cúpula de pedra. Logo ele desfere vários socos, enquanto vou sentindo o ataque e me assustando, com isso acaba fazendo a cúpula se quebra. Precisava me concentrar mais, e mais uma vez tento. Quando Mark vai desferindo os socos, vou sentindo o ataque e tento me concentrar, logo ele dizia para min focar onde ele ataca, então é isso que faço, libero mais do meu chakra sobre a cúpula para faze-la ficar mais resistente e vou mantendo, assim os socos não destroem a cúpula e ficamos treinando com ataques mais fortes por um bom tempo até conseguir completar a técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:38 am

Douka no Tsuchi

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 55fez7
Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.



1° Parte


Um novo dia começava com uma manhã bem agradável, após acordar bem disposto vou ajudar Mark nos afazeres de casa. Depois de terminar de arrumar toda casa, vou limpar o quintal, onde Mark estava cortando umas lenhas com seus punhos. Quando vejo usando os próprios punhos para cortar pedaços de troncos, fico impressionado e curioso pra saber como ele fazia aquilo, então aproximo e pergunto a Mark como ele conseguia fazer isso apenas com os punhos. - É simples, estou usando o Douka no Tsuchi, usado para solidificar o corpo do usuário com elemento Doton, serve para se proteger de ataques físicos e até mesmo quebrar as coisas.


2° Parte

Aquela técnica de defesa seria muito útil para min, então peço a Mark para ensina-la. O ninja responde aceitar, e dizia gostar de me ensinar por aprender rápido. Então ele começa a demonstrar a técnica. Fechando os olhos o homem vai focalizando o chakra por todo seu corpo, deixando-o com uma áurea azul, a mesma vai tornando uma fina camada, com isso o pigmento de sua cor começa mudar, ficando escura igual a terra. Em seguida o homem me pedia para desferir ataques em seu corpo. Então me aproximo e começo a desferir socos que não faziam nenhum efeito em Mark, nisso sinto minhas mãos doerem e a começarem a ficar vermelhas.
- Isso machuca! Mas essa técnica é muito boa!


3° Parte

Agora era minha vez de tentar, então começo a focalizar o chakra sobre todo o meu corpo, que começa a ficar com uma áurea azul, em seguida manipulo a áurea de chakra fazendo criar uma fina camada em todas as partes de meu corpo. Então vou sentindo a natureza elementar para criar o Douka no Tsuchi, no entanto o pigmento da minha cor não mudava. Novamente faço a técnica concentrando mais chakra, porém de nada mudava. Ao me observa, Mark começava a dizer no que estava errando.
- Não é apenas sentir, você tem que solidificar seu chakra elementar.
Depois dos conselhos de Mark pude perceber onde estava errando


4° Parte

Depois de uns conselhos de Mark, continuo a tentar fazer o Douka no Tsuchi. Respirando fundo para me concentrar, começo a fazer o chakra a fluir sobre todo o meu corpo, logo moldo esse chakra em uma fina camada em minha pele. Em seguida vou tentando solidificar meu chakra com natureza elementar Doton. Assim meu corpo vai ganhando um leve pigmento escuro, porém ele some depois de segundos. Com o pequeno avanço fico mais motivado, então faço novamente a técnica com mais concentração de maneira que vou sentindo o elemento Doton fluir sobre minha pele e intender como era Douka no Tsuchi!
Depois de várias tentativas consigo aprimorar a técnica, no entanto ainda precisava testa-la.


5° Parte

Com ajuda de Mark, começávamos uma batalha para testar a resistência da técnica. Posicionamos um a frente do outro, e eu o Douka no Tsuchi. Então Mark inicia o combate vindo em minha direção para acertar um soco, nisso fico parado e deixado ser afetado pelo ataque para sentir a resistencia. No momento que ele disfere o soco, sinto como se não tivesse acontecido nada. E sem pensar muito aproveito aproximidade e revido com outro soco, fazendo ele ser lançado longe pelo ataque. Naquele momento percebi as várias utilidades da técnica, no entanto fico preocupado com Mark, vou em sua direção para ver se estava machucado. Quando me aproximo ele explode e um tronco fica em seu lugar, e de repente ele aparece atrás de min lançando uma Kunai, que acaba me acertando mas não causando danos. Depois de um tempo treinando com Mark completo a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:16 am


Doton - Ganchuusou


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Ofwv9v
Doton - Ganchuusou
(Elemento Terra - Espinhos da pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria espinhos de pedra saem debaixo do inimigo matando..


1° Parte

"O tempo em que estava na casa de Mark, já havia aprendido muitas técnicas, porém falta muito ainda. Depois de aprender técnicas de defesa, Mark propoe a me ensinar técnicas ofensivas, segundo ele de alto nível." Após uma boa noite de sono, acordo bem desposto e ansioso para treinar. Feito os afazeres de casa, vou ao campo onde treinávamos. Enquanto caminho até área de treinamento avisto Mark sentado em baixo de uma árvore a minha espera. Então me aproximo e o cumprimento, ele por sua vez fazia o mesmo. Sem perder tempo ele já começava a falar sobre a técnica.

2° Parte

Após explicações sobre o Ganchuusou, Mark demonstrava a técnica. Apontando seus braços para frente, Mark energizava suas mãos de chakra, enquanto fixava seus olhos num pedaço de tronco, e fazia emergir da terra espinhos de pedras que atravessava-o . Em seguida ele se virava e olhava para uma árvore e fazia emergir espinhos de pedras sobre a mesma, perfurando-a toda. Aonde ele fixava seus olhos os espinhos de pedras apareciam.

3° Parte

Agora era minha vez de tentar fazer Ganchuusou, lembrando de tudo o que Mark havia explicado, inicio o treinamento. Focalizando o chakra elementar da natureza doton, enquanto olho atentamente para um boneco de palha que estava a dois metros de min, imagino os espinhos de terra emergindo do solo. Assim começa a sair pequenos espinhos de pedra em baixo do boneco. Em seguida faço novamente a técnica, mas dessa vez com mais concentração, com isso aparece espinhos maiores, no entanto não perfuravam o boneco.

4° Parte

O primeiro passo era fazer aparecer os espinhos de pedra, agora precisaria fazê-los causar danos. Para perfurar algo os espinhos precisavam ser maiores do que já havia criado, o que exigia mais chakra e concentração. Então fazendo os primeiros passos, concentro mais chakra, enquanto movimento minha mão para cima, para fazer os espinhos se estenderem e perfurarem o boneco, contudo não era suficiente. E após várias tentativas, vou fazendo o espinhos ficarem maiores, até que eles perfurem o boneco. Assim vou aprimorando a técnica em vários objetos até completa-la.

5° Parte

O terceiro passo era testar o Ganchuusou em movimento, então Mark me sugere criar vários Kage Bunshi e tentar acertá-los com o jutsu. Seguindo a sugestão de Mark, crio vários Kage Bunshin e os espalho por toda área. Sem perder tempo, inicios os passos para fazer o Ganchuusou, olhando fixamente em um dos clones, que se movimentava de um lado para o outro, aproveito o momento em que ele repete um dos movimentos e uso a técnica, fazendo com que os espinhos de pedras o perfurassem, logo olho atentamente para outro clone que estava vindo em minha direção, e uso a técnica, então os vários espinhos surpreende o clone por baixo, fazendo-o explodir. Assim fico por um bom tempo treinando a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:21 pm

Gunshisha Tamashii


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 23982b72f983869bad91e9552453a1fe
Gunshisha Tamashii
(Exército de Almas Mortas)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kabuto invoca diversos ninjas mortos da ANBU do chão para atacar o adversário. Apesar de feitos de terra, os ninjas possuem armas e podem atacar com golpes. Além disso, são vários ninjas de uma só vez, o que dificulta qualquer chance de defesa.


1° Parte

Depois de um noite boa de sono, acordo bem disposto e entusiasmado para treinar. Ao me levantar percebo que Mark já havia acordo, o que não era de costume. Então vejo se ele estava no outros cômodos da casa, no entanto não encontro em parte alguma da casa, então vou ao quintal para ver se o encontro. Caminhando atrás da casa, lugar onde não tinha ido, avisto Mark de joelho próximo a túmulos, os quais nunca tinha visto.


2° Parte

Quando me aproximo de Mark, percebo que ele estava com uma expressão triste. Curioso em saber o que se passava, vou logo perguntando.
- Está bem Mark ?
- Não se preocupe estou bem, esses túmulos que você está vendo são de companheiros meus, que morreram em uma missão nessa floresta, e eu fui o único sobrevivente. E essa é a unica forma de me redimir com meus amigos, ficando perto deles - respondeu Mark
Mark nunca havia me contado muito sobre sua vida, e nem o porque de morar isolado. Agora tudo parecia fazer sentido, o isolamento, sua generosidade...


3° Parte

Enquanto Mark contava mais sobre seus amigos e suas histórias, ele me mostrava dois pergaminhos de técnicas que desenvolveu, uma delas era o Gunshisha Tamashi, sua função era de invocar corpos feito de Doton. Essa técnica foi criada para tentar reviver seus amigos de alguma forma, usando a natureza elementar Doton.
- Que bela homenagem, essa técnica me parece incrível!
- Eu posso te ensina-la se quiser ? - perguntou Mark
- Sério! Seria uma honra.


4° Parte

Com o pergaminhos em mãos, Mark revisava atentamente a técnica antes de demonstra-lá. Em seguida o homem inicia a demonstração posicionando suas mãos sobre o chão, enquanto fechava os olhos, e por segundos ficava imóvel concentrando seu chakra sobre a s mão. Logo ele dispersava o chakra pela terra, fazendo com que do solo começasse a emergir corpos, os quais eram feito de terra e tinham aparência de ninjas, usando coletes roxo, o que pareciam serem de Hoshi e possivelmente amigos de Mark. Eles começavam a se movimentar, enquanto sacavam armas, e vinham em minha direção tentando me atacar. Ao ver eles correndo em minha direção, logo cria uma cúpula de terra me defendo.


5° Parte

Na hora pude perceber que aqueles Ninjas de terra pareciam bem reais, e minha defesa não aguentaria muito, Mark vendo isso para a técnica.
- Incrível essa técnica, quase destruiu minha defesa!
Agora era minha vez de tentar, então começo a fazer a técnica. Focalizando o chakra sobre a terra, vou imaginando a feição o formato do clone, nisso começa a emergir da terra alguns humanoides de terra sem aparência alguma, que logo se desfazem.


6° Parte

E novamente tento fazer a técnica com mais concentração, assim vou enviando o chakra sobre a terra , e imaginando a feição dos corpos. Logo vários humanoides de terra começam a emergir, e vão ganhando aparência de ANBUs, o qual havia imaginado.
Parecia que tinha conseguido fazer a técnica, porém tempo depois os corpos se desfazem.


7° Parte

Estava faltando algo para fazer a técnica durar, então pergunto a Mark o que precisava para técnica permanecer por bastante tempo.
- O que você tem errado, é quando esquece de sentir o solo, isso é fundamental. E transferir o chakra para invocações!
Mark sempre me lembrava que para fazer qualquer técnica de Doton, precisaria sentir a terra, algo que sempre esquecia.


8° Parte

Seguindo seu principal conselho, novamente tento fazer o Gunshisha Tamashii. Então focalizo meu chakra sobre as mãos e o transfiro para o solo, de maneira que vou sentindo-o. Em seguida começo a imaginar a feição dos corpos, nisso humanoides de terra saem do solo e tomam a forma de ANBUs.
E para não deixar eles se desfazerem, me concentrando fechando os olhos, transferindo meu chakra, assim fazendo manter suas formas.


9° Parte

Ainda faltava fazer as invocações de Anbu feito de terra atacarem, assim com o meu chakra transferido para eles, vou imaginando armas ninjas. Com isso partes de terras de seus corpos começam a sair e formarem espadas, kunais e shuriken. Conseguindo criar armas, comando os ANBUs atacarem uns aos outros para ver sua resistência.
Assim os Anbu's começavam a lutarem entre em si, até que vão se desfazem tempo depois.



10° Parte

Estava quase finalizada a técnica, faltava a última etapa, pra testaria a técnica em combate. Para me ajudar peço a Mark para fazer o mesmo Jutsu, onde travaríamos uma batalh Então uso Gunshisha Tamashii invocando vários ANBU's de terra, e Mark fazia o mesmo.
Com nossos comandos os mortos de terra começam a lutarem entre si, ficando nisso por um bom tempo, até que o Gunshisha Tamashii de Mark vai se dando bem e vencendo as batalhas. Por ter desenvolvido a técnica, obvio que ganharia, mas era uma boa forma de aperfeiçoar a técnica, assim ficamos treinando até eu completar a técnica.


Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:35 pm

Yomi Numa

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 O5wbk8
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.


“Fazia uma semana que estava treinando com Mark, e cada vez que conhecia mais aquele homem, mais admirado ficava. Estava se tornando uma pessoa especial para min”
O dia começava com nuvens carregadas e escuras, o que não me agradava nada, dias assim era triste. E logo a chuva começava a cair, e eu ficava olhando pela janela a vendo cair, enquanto pensava na vida, e sem perceber Mark aparece atrás de min.
- Porque olha tanto lá fora ? – pergunta Mark
No momento que ouço sua voz me assusto, e respondo sua pergunta:
- Estou vendo como é triste um dia de chuva, não pode fazer as coisas que você gosta, porque está chovendo. Isso é muito entediante
- Não se preocupe, ela já vai passar. – disse Mark com um sorriso.
Tempo depois a chuva passa, e me sentia mais feliz e animado. Então não perco tempo e vou para fora me distrair, logo Mark vinha atrás de mim.
- Com a terra dessa forma é muito bom treinar! – disse Mark
Sem intender muita coisa, respondo a Mark:
- Essa chuva deixa a terra húmida, que acaba virando barro, não acho é bom treinar.
- Você tem razão, mas uma técnica em especial é muito boa de se usar. – respondeu Mark
Curioso em saber que técnica era aquela, peço a Mark que a me ensinasse.
E como sempre ele aceitava meu pedido, então retira um pergaminho de sua bolsa e me entrega, dizendo para min treinar sozinho, pois teria que ir a cidade resolver uns assuntos. Era a primeira vez que treinaria sozinho estando na casa de Mark, e sem perder tempo vou lendo sobre o jutsu.
A técnica era muito interessante, e como ele mesmo tinha dito, era ótima para usar nesse ambiente. O Yumi Numa criava um pântano de lama, onde afunda qualquer coisa que esta cima dele.
Após a leitura inicio o treinamento seguindo primeiro passo, onde teria que focalizar o chakra elementar sobre o solo, fazendo-o amolecer e virar lama. Então é isso que faço, liberando o meu chakra por todo o solo, faço com que a terra começasse amolecer em uma pequena área. De primeira já havia conseguido, o que me animava. Novamente vou fazendo a técnica, até que depois de um tempo consigo fazer o pântano em uma grande área.
Agora passo para o segundo passo, onde teria que testar a profundidade do Pântano, então uso um Kage Bunshin para saber. Criando o Clone, direciono ao pântano, onde o mesmo começa afundar bem devagar, até o barro atingir seus joelhos. Ainda era muito raso, e lembrando do segundo passo, vou focalizando mais chakra sobre o pântano, para aumentar sua profundidade, assim o Kage Bunshin começa afundar mais, até a lama atingir seu abdômen. Estava no caminho certo, falta muito para deixar o Pântano bem profundo.
Durante um bom tempo aperfeiçoando técnica, de repente as nuvens começam a ficar escuras e a chuva volta novamente.
- Droga! Essa chuva voltou de novo
Logo explosões começam a acontecer perto de onde estava.
- O que está acontecendo?!
De repente Mark aparece em minha frente, alterado e um pouco machucado.
- Temos que sair daqui! Ninjas da vila da Névoa estão aqui, essa chuva foram eles que fizeram. Estão querendo invadir Hoshi
Rapidamente Mark pega em meus braços, me fazendo correr junto com ele. Logo em seguida os Ninjas apareciam atrás de nós, e lançavam Shuriken. Mark vendo cria uma barreira de terra em nossa frente para o ataque não acertar.
- Precisamos nos distanciar deles e bolar um plano – disse Mark
- Eu posso usar minha nova técnica neles, mas preciso de uma distração, você consegui isso ? – disse a Mark.
O homem me olha mostrando confiança e sorria enquanto dizia.
- Tudo bem!
Usando suas técnicas de Doton, Mark criava vários ANBU’s de terra, os quais corriam em direção aos Ninjas da Névoa, e os atacavam. Nisso aproveito a chance de correr atrás deles e distrai-los. No entanto sou impedido por um ninja que aparecia em minha frente, em meio a chuva, e o confronto inevitável. O que dava intender que a técnica da chuva era usada por ele, pois desaparecia e aparecia com uma velocidade em minha volta. Era difícil de vê-lo, única maneira era deixa-lo me atacar, então uso Douka no Jutsu fazendo meu corpo ficar resistente.
Assim ele faz o que eu queria, aparece e me ataca tentando me acertar com uma Kunai, não causando tanto efeito, então aproveito a chance e seguro seu braço, enquanto quando e uso Chakra Kuuin em sua cabeça, fazendo sugar seu chakra, até deixa-lo inconsciente. Enquanto isso os ANBU’s de terra travavam uma batalha contra os ninjas da névoa.
Após ter derrotado o ninja, a chuva parava, deixando o solo mais húmido e propicio para usar a técnica. Bem devagar vou caminhando atrás dos ninjas e uso o Yomi Numa, criando um pântano de lama em baixo dos mesmo, logo eles começam afundar no pântando, deixando-os preso. Tempo depois aparecem ninjas de Hoshi que levam os invasores para cadeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:06 pm

Suiton no Jutsu

Citação :
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.


Já fazia duas semanas que estava na casa de Mark, e nesse tempo havia aprendido tudo que Mark sabia sobre Jutsus de Doton, agora era hora de retornar a Suna. Depois de arrumar minhas coisas, me despeço de Mark.
- Muito obrigado, por ter me salvado e ter ensinado tanto! Nunca vou esquecer.
- Não foi nada, volte quando quiser ! – responde Mark
Após me despedir, dou inicio a caminhada. E depois de algumas horas caminhando chego a Suna. Assim vou até minha casa matar a saudade de mamãe. Durante um bom papo, vou contando a ela sobre o tempo que tinha ficado na casa de Mark, mas sem contar sobre a batalha contra o Ninja, para não preocupa-la. Com isso o tempo vai passando e a sol vai indo embora, dando lugar a noite. Após uma boa conversa, o sono vai batendo e vou dormir.
Um novo dia começa e eu já estava acordado e pronto para voltar a minha rotina de treinos. Depois de pegar alguns pergaminhos que havia ganhado de Mark, e me dirijo ao local onde treinava. Chegando lá, sento em baixo de uma árvore e fico lendo um dos pergaminhos, o qual mostrava como descobrir outras naturezas elementares. Assim vou seguindo os passos do pergaminho para descobrir minha segunda natureza elementar. O primeiro passo era pegar uma folha, na qual focalizaria meu chakra, e uma reação aconteceria mostrando o outro Chakra elementar. Logo pego a folha e vou focalizando meu chakra, assim ela vai reagindo, ficando com uma coloração escura e coberta por lama, sendo elemento Doton. Não havia conseguido, pois já conhecia meu primeiro elemento, então tento novamente concentrando o meu chakra de forma que um novo tipo de chakra começasse a surgir, assim a folha começa a ficar molhada, dando a intender que era Suiton.
- Hm.. então meu segundo elemento é o Suiton – dizia enquanto pegava o pergaminho para reler o segundo passo. Agora precisava concentrar meu chakra e usa-lo para manipular o elemento que foi descoberto no primeiro passo. Então pego uma garrafa de água que estava na minha bolsa e despejo o conteúdo sobre minhas mãos, enquanto vou concentrando meu chakra elementar Suiton, assim a água vai se mantendo sobre a palma da mão, ao invés de cair. Com isso vou a moldando, criando várias formas, e assim fico durante bom tempo treinando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 9:05 pm


Ninpou - Kirigakure no Jutsu


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.


1° Parte


Depois de aprender o Suiton no Jutsu, continuo o meu treinamento, então pego um dos pergaminhos que havia separado do elemento Suiton e começo a ler. A técnica que estava lendo era o Kirikagura no Jutsu, onde o usuário cria uma densa névoa que deixa o inimigo com pouca visibilidade.Após a leitura do pergaminho dou inicio ao treinamento.


2° Parte


Primeiro concentro o chakra elementar Suiton por todo o meu corpo, em seguida o libero por todos os lados, de forma que ele começasse a se transformar em Névoa. Assim fazendo a névoa com pouca intensidade ocupar uma pequena área. Pela primeira tentativa já era alguma coisa, então tento novamente. Dessa vez a névoa ocupava um espaço maior, porém ainda não tão intensa. Depois de várias tentantivas, a névoa vai ocupando uma extensa área.


3° Parte

Ainda faltava deixa-lá mais densa, pois estava fazendo algo errado. Então releio o pergaminho para achar alguma falha, e percebo que faltava manter o chakra liberado para deixar a névoa com alta intensidade. Assim tento mais uma vez, só que mantendo o chakra sobre a névoa. Com isso a névoa vai ganhando mais intensidade. E para testar crio vários Kage Bunshin, e os espalhos pela névoa dando comando para eles tentarem me achar. Perdidos os clones não conseguiam me visualizar e demoravam até me achar, e assim fico durante um bom tempo até aperfeiçoar totalmente a técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:20 am


Mizu Inpei no Jutsu


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.

¹ Continuando o treinamento pego o próximo pergaminho e vou lendo atentamente. Durante a leitura da técnica, o Mizu Inpei no Jutsu, percebo que era necessário um local com uma pequena quantidade de água,era somente preciso de uma pequena poção, contúdo onde estava não havia nenhuma gota de água, o que tinha já havia bebido. Pensando nisso tenho a ideia de fazer essa técnica em casa, lugar onde teria água suficiente para fazer a técnica, assim caminho até em casa
² Chegando lá, vou adentrando indo em direção aos fundos onde ficava o quintal. Em seguida pego um balde e o encho de água e, com isso inicio o treinamento da técnica. - Espero que essa quantidade de água seja necessária. Primeiramente coloco meus pés dentro do balde e vou focalizando o meu chakra suiton sobre os meu corpo para entrar dentro da água.
³ Sem perceber, minha mãe ficava me observando dentro e balde e começa a perguntar:
- O que está fazendo com os pés dentro desse balde menino ?
Surpreso com sua presença, fico contrangido com a situação e a respondo:
- Não estou ficando louco Mãe, estou treinando uma técnica. e,e
- Mas em um balde? Vai intender - dizia Mamãe enquanto caminhava para dentro de casa.
Com sua saída continuo o treinamento, assim vou focalizando meu chakra elementar Suiton sobre todo corpo fazendo com que eu adentrasse por completo na água do balde.






Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 9:17 am


Fukashi no Genjutsu


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Ohlm5c
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.


¹Depois de ter aprendido várias técnicas do tipo Suiton resolvo diversificar, então vou a uma biblioteca pesquisar os jutsus. Durante um tempo pesquisando apenas ninjutsus, percebo que não achava o que eu queria. Então começo observar as pratilheira de pergaminhos onde haviam Taijutsus e Genjutsu, assim pego alguns pergaminhos e vou lendo até encontrar algumas jutsus que combinavam comigo.
² Após separar os jutsu caminho até minha área de treinamento, durante o caminho sou surpreendido por Eddy, que estava todo animado. Fazia tempo que não nos viamos, e o garoto estava bem feliz por me ver.
- Você sumiu! Precisamos treinar juntos como faziamos antigamente - disse Eddy
- É.. estava treinando em Hoshi, mas se você quiser ir comigo treinar agora?
- Claro! - respondeu Eddy animado.
³ Chegando a área de treino, retiro o pergaminho do jutsu Fukashi no Genjutsu e releio. Em seguida peço a Eddy para me ajudar na técnica, para me dizer se funcionava. Então inicio focalizando o chakra sobre meu corpo, de forma que criava a ilusão de estar invisivel. Logo eddy percebe que estava sumindo, e começa tentar me achar. E sem menos esperar apareço atrás dele, ficando visivel e o assustando. De primeira havia conseguindo, o jutsu era bem fácil, assim fico durante um bom tempo aperfeiçoando a técnica..


Última edição por Dan em Qua Jan 23, 2013 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 3:16 pm


Keimon


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.


¹Depois de completar o Mizu Inpei no Jutsu, dou uma pausa para descansar. Enquanto fico sentado descansando, aproveito para ler o Jutsu Keimon. Nele dizia como sentir a presença dos inimigos usando o chakra, em situações que o usuário esta sem visibilidade, podendo se defender de possiveis ataques. Já descançado retomo ao treino junto com Eddy, então inicio a o treinamento pedido ao meu companheiro que jogasse uma bomba de fumaça sobre área onde estavamos e se escondesse.
²Assim Eddy lança a bomba próximo a min, e uma nuvem negra cobre minha visão, fazendo com que não enxergasse nada em minha volta. Logo fecho meus olhos e vou concentrando sobre meu corpo, em seguida o libero pela área de forma que pudesse sentir a presença de Eddy. No entanto não conseguia sentir nada, com isso a fumaça vai indo embora e vejo que Eddy estava a uns metros apenas de min.
³ Então pego o pergaminho e releio para ver onde estava errando, e percebo que o erro estava quando emitia o chakra só por emitir, era necessário sentir o chakra emitido. Então peço a eddy para lançar mais uma boa de fumaça, criando novamente o nevoeiro que me deixa sem visão, com isso fecho meus olhos e vou emitindo chakra pela área, enquanto o controlo de maneira que pudesse sentir a onde ele estava indo, e assim ele passa por Eddy, e consigo sentir sua presença. Aparentemente havia conseguido completar a técnica, mas para ter certeza, treino-a durante um bom tempo

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:28 pm

Hana Shunshin no Jutsu


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Bh0kec
Hana Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Pétalas)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a uma cortina de pétalas.


¹Após um dia exaustivo de treino, retorno para casa a fim de descansar. Depois de uma boa noite de sono, acordo bem animado e disposto para treinar, no entanto não tinha ideia do que treinar. Então penso em perguntar a mamãe se ela conhecia algumas técnicas. Assim vou até a cozinha onde ela estava, e a pergunto.
- Hmm.. tem umas técnicas simples que eu tenho guardada aqui, acho que pode te ajudar. - responde Mamãe.
²- Tudo bem, o que eu quero mesmo é treinar.
Então ela vai até o quarto e pega os pergaminhos e me entrega. E com os pergaminhos em mãos, caminho até meu local de treino, enquanto vou lendo atentamente a técnica. Nisso percebo que a técnica era usada pelo Clã Yamanaka, que fazia usuário se transporta de um lugar para outro em uma cortina de Petalas.
³Chegando ao local, não perco tempo e inicio o treinamento para técnica. Primeiramente focalizo meu chakra sobre o corpo, enquanto fecho os olhos imaginando as pétalas em minha volta, para fazer com que ela surgissem em minha volta. Em seguida penso no local onde queria me teleporta, então meu corpo vai sumindo, virando uma cortina de petalas que se desloca até o lugar imaginado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 7:34 pm

Hana Kawarimi


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Dgrjv7
Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.


¹Completado o Hana Shunshin no Jutsu, continuo o treinamento das técnicas passadas por mamãe, então pego um dos pergaminhos e vou lendo.. A técnica que estava a lendo era o Hana Kawarimi, que basicamente era o Kawarimi, mas ao invés de trocar o com um tronco de madeira, o usuário se desfaz em petálas. Após ler atentamente inicio o treinamento criando um Kage Bunshin para me auxilar, e peço para ele lançar uma kunai quando desse o comando.
² Então começo a concentrando meu chakra sobre meu corpo, para fazê-lo se transformar em petalas quando fosse atingido. Depois disso dou o comando ao Kage Bunshin para lançar a Kunai. Logo ele saca uma Kunai de sua bag e a lança em minha direção, que se choca com meu corpo que se desfaz em dezenas de petálas. De primeira havia conseguindo completar a técnica, animado com a conquista resolvo voltar para casa e mostrar os resultados a mamãe.
³ Enquanto vou arrumando minhas coisas sou surpreendido por Eddy, que se aproxima me pedindo para ajudar em seu treinamento. Vendo sua animação não nego o pedido, e aproveito para testar a Hana Kawarimi. Assim cada um fica a metros de distancia do outro prontos para o combate, então Eddy fecha sua mão e focaliza seu chakra sobre as mãos, e corre em minha direção para acertar seu Taijutsu. E no momento que o vejo correndo em minha direção, não penso muito e uso Hana Kawarimi, assim seu soco acertar meu corpo, que se desfaz em dezenas de pétalas. Logo apareço atrás dele e surpreendo com um soco acertando em suas costas. Por fim ficamos durante um bom tempo lutando, enquanto testavamos nossas técnicas.



OFF: JUTSUS ACIMA JÁ ADD, ADM QUE VISTO NÃO POSTOU A MENSAGEM


Última edição por Dan em Qua Fev 06, 2013 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 5:19 pm

Doton - Gandan Kyuu

Citação :

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 5lw3lh
Doton - Gandan Kyuu
(Elemento Terra - Caixão de Pedra)
Quem Usa: Senju Hashirama
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Depois de fazer selos, faz com que duas rochas ou placas de terra se levantem ao lado do oponente, juntando elas para esmagar o oponente.

1° Parte

O treinamento com os pergaminhos que mom havia me entregado. Assim fico sem técnicas para treinar,
então vou até a biblioteca pesquisar alguns pergaminhos de técnicas do meu novo elemento.
Após uma longa pesquisa, encontro várias técnicas interessantes, e depois disso me dirijo para minha área de treinamento.
Chegando ao local, me sento em baixo de uma árvore e retiro de minha bolsa um dos pergaminhos,
este que explicava a técnica Gandan Kyuu. Após uma boa leitura, começo a prática-lá.


2° Parte

Seguindo passo a passo o que o pergaminho dizia, inicio concentrando o chakra elemental Doton
sobre as mãos e faço os selos necessários. Com isso o solo começa a tremer, e duas pequenas placas de terra
começam a emergir do solo. No entanto as placas de terra eram bem pequenas.
Mais confiante, concentro mais chakra sobre as mãos, fazendo os selos necessário.
Logo as placas de terra emergiam, porém do mesmo tamanho que a priemeira vez

3° Parte

Tendo isso em vista , releio o primeiro passo para saber se não estava fazendo algo de errado.
Logo percebo que estava errando na hora que emitia chakra sobre o solo, por isso as placas de terra
não ficavam maior. Era preciso emitir o chakra sobre o solo e mante-lo até que as placas de terras se formem.
Então tento mais uma vez, librando o chakra sobre o solo, este que tremia com bastante força, e logo
duas placas emergiam, ficando maior conforme o chakra era mantido sobre as mesmas.


4° Parte

Era preciso emitir o chakra sobre o solo e mante-lo até que as placas de terras se formem.
Então tento mais uma vez, librando o chakra sobre o solo, este que tremia com bastante força, e logo
duas placas emergiam, ficando maior conforme o chakra era mantido sobre as mesmas.
Aparentemente eu tinha conseguido criar as placas, agora era preciso testa-lá.

5° Parte

Pra me ajudar, crio 5 Kage Bunshin e os espalho por toda área. E sem perder tempo
faço os selos necessários, e crio duas placas de pedras ao lado um Kage Bunshin
bem próximo a min. E com o controle do chakra manipulo-as para esmaga-lo,
assim o kage bunshin era destruindo. Ainda faltava mais quatro, os quais estavam bem longe de min,
então concentro mais chakra, e faço o jutsu várias vezes, fazendo aparecerem placas de terras ao lado
de todos os Kage bunshin, em seguida manipulo as placas de terras destruindo cada Kage Bunshin
assim completando a técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 6:14 pm

Hari Jigoku

Citação :

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 128.
Descrição: Jiraiya usa seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime, Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o cabelo e atacando de uma só vez.


1° Parte

Seguindo com o treinamento, passo para o próximo Jutsu. Aproximando da minha bolsa,
retiro um dos pergaminho da bolsa, e começo a ler. Durante um tempo lendo, percebo que era uma d
as técnicas que mais identificava, onde usuário usava os cabelos para atacar.
Após a leitura do Hari Jigoku inicio o treinamento.
Começo concentrando o chakra sobre os cabelos para que eles ficassem endurecido.

2° Parte

Com isso os fios começam a se arrepiarem descontroladamente, crescendo descontroladamente.
- Err.. acho que estou fazendo igual a técnica que estica os cabelos. e.é
Depois do erro, lembro do que havia lido e tento novamente. Então vou transferindo o chakra para os cabelos,
vou fazendo que eles vá se endurecendo, contudo ainda continuavam a crescer.
- Droga! Eles ainda continuam a crescer - dizia enquanto pegava o pergaminho para saber
o que fazia errado.

3° Parte

- Parece que hoje não é meu dia. Estou esquecendo o que leio - remugava ao
reler o pergaminho. Enquanto revejo o que estava errando, percebo que não estava
fazendo nada de errado. - Arrgg... não encontro o que estou errando -.-'
Acabo me dando conta que estava ficando estressado, e não era um momento
um bom para treinar. Então paro um pouco e me sento para relaxar.

4° Parte

Tempo depois mais relaxado, retorno ao treinamento. Primeiramente, fecho os olhos
para melhorar a concentração, e bem lentamente transfiro o chakra para os cabelos,
fazendo eles ficarem endurecido. Com isso eles novamente começam a darem de crescer,
e começo a perceber. Então tento diminuir para que ele não se estende-se.
Assim vou tentando o controle, algo que não conseguia tempo atrás.

5° Parte

Conseguindo manter os cabelos endurecidos, agora era o momento em que ira lança-los.
Assim vou repartindo o cabelo, e separando cada um com o controle do chakra.
Em seguida começo a liberar o chakra de forma que os fios fossem lançados juntos.
Logo eles são lançando por todos os lados. - Ótimo! O que um bom descanso não faz.
Para ver o dano causado pelas das agulhas, crio vários clones e lanço as agulhas de fios de cabelos.
Quando elas se chocam com os Kage Bunshin, eles explodem rápidamente;
- Uau! esses fio são como agulhas - dizia enquanto finalizava o treinamento.



Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:09 pm

Doton - Chidoukaku

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 2vuyqn9
Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição: O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é baixado é de responsabilidade do usuário. Além de ser movido abaixo do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, a vida vegetal e as pessoas mantêm suas posições inalteradas.

1° Parte

Após completar o Hari Jigoku, pego o próximo pergaminho, me sento e
leio atentamente pra não acontecer o mesmo com os outros jutsus.
Logo que termino a leitura, me levanto bem entusiasmado.
- O Chidoukaku parece ser fácil, é só concentrar o chakra elementar
Doton, criando os buracos.
- dizia enquanto agachava para iniciar.

2° Parte

Com as mãos sobre o solo, lanço o chakra sobre o mesmo, para que
área aonde era lançado o chakra afunda-se. No entanto somente um
tremor ocorria. Sem perder tempo tento novamente, só que dessa vez
liberando mais chakra. Assim o solo começa a tremer mais.
- Hmm.. ainda falta algo. - pensava comigo.

3° Parte

Depois de várias tentativas, apenas tremores aconteciam no solo.
Aff.. Estou muito distraído, estou precisando prestar mais atenção ao que
leio.
- dizia respirando fundo para não perder o controle.
Após rever o pergaminho, vejo que precisava pressionar o chakra no solo
para que ele começasse a se mover.

4° Parte

Então concentro o chakra da natureza doton sobre o solo,
e o pressiono. Logo um pedaço do solo começa a se mover lentamente para baixo.
- Para um começo isso já é bom! - digo um pouco animado com o pequeno avanço.
Assim repito essa sequencia de movimentos até que eu conseguia mover a terra
para baixo com alta velocidade, criando um extenso buraco e completando a técnica.

5° Parte

Já estava cansado e paro um pouco para beber um pouco de água.
Então me sento em baixo da árvore que estava próxima a min, e fico descansando,
até que de repente, começo a ouvir a voz de uma pessoa bem familiar.
- Daaan!! - falava eddy em um tom bem alto, correndo em minha direção.
- Pare, Edddy! - digo tentando fazer o garoto parar, porém já era tarde, e o garoto
caia no buraco que havia criado tempo atrás. Assim vou socorre-lo, movendo a terra
para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:02 pm

Doton - Kajuugan no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.


1° Parte

Depois de socorrer Eddy, pergunto se havia acontecido algo.
- Está bem, estrupício! Não enxerga onde anda.
- Como vou imaginar que teria um buraco aqui nesse local- responde Eddy.
Sempre que eddy aparecia, era para pedir algum favor ou pedir para treinar comigo.
- Eu vim aqui para pedir ajuda em meus treinamentos e sou recebido assim
- resmunga o garoto.

2° Parte

Assim que Eddy se recupera, peço para que ele ajude no treinamento.
- Como você já está aqui, e seu qual seu propósito, pra me desculpar vou te dar
a honra de treinar a tarde toda comigo.
- dizia sarcasticamente ao garoto, que responde:
- Você não presta! Sua Naja - respondia bravo o garoto, no entanto aceitava o que
eu havia dito.- Agora espere eu ler o pergaminho da técnica

3° Parte

Um pouco impaciente, Eddy se sentava e esperava até eu terminar.
Tempo depois, termino a leitura da técnica Kajuugan no Jutsu.
- Até que enfim terminou, já estava pensando em ir embora- disse eddy
- Calma filho, tenho que ler atentamente para fazer corretamente. - respondia
a eddy. E logo me preparava para começar o treinamento da técnica.

4° Parte

Para ver o efeito da técnica, era necessário uma pessoa para ajudar e eddy
era fundamental, pois o Kajuugan no Jutsu, petrificava qualquer coisa que entrava
em contato físico. Sem perder tempo começo a espalhar o chakra elementar
Doton sobre o corpo, e peço a Eddy para que me atacar para testar a técnica.
Assim o garoto segue em minha direção, e ao se aproximar, fecha sua mão direita.
Desferindo um soco na região do meu abdômen, me acertando em cheio.


5°Parte

F-Fooi bem no meu estômago - falava com dificuldade, tentando recuperar o folego.
Aparentemente não havia conseguido fazer a técnica. Então peço novamente para que Eddy
desferi-se algum golpe em min. Assim ele faz, movimenta seu punho para dar outro
soco próximo a região do meu estômago. Logo que ele acertar seu soco, lembro o que havia
lido e transfiro o chakra doton para seu punho, o mesmo começa a se petrificar.
Isso! Consegui. - dizia euforicamente, por ter conseguido completar a técnica


Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 9:31 pm

Suiton - Suijinheki

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.


1° Parte

Um novo dia se inicia, e acabo de acordo disposto a treinar. Depois de me arrumar, vou até a cozinha tomar um bom café da manhã. Logo que termino o café, pego minha mochila e sigo em direção ao meu local de treinamento. Enquanto caminhava pelas ruas de suna distraidamente, de repente sem menos perceber trombo com um garoto. No impacto me desequilibro e quase caiu.

2° Parte

- Desculpa, estava distraído. '^^ - Me desculpava pelo ocorrido, enquanto observa a expressão séria do garoto. Ele por sua vez caminha em minha direção, e ao passar ao meu lado diz:- Seus cabelos são lindos.
Sem intender muito o que ele havia me dito, fico constrangido e saiu andando rapidamente. Depois de caminhar rapidamente, em pouco tempo chego ao local de treino.

3° Parte

- Cheguei finalmente! - dizia mexendo em minha bolsa a procura dos pergaminhos. Assim que acho me sento e começo a ler, no entanto não conseguia me concentrar na leitura. Aquilo que havia acontecido, e as falas do garoto haviam mexido comigo.
- Não consigo esquecer aquela cena, principalmente aparência daquele garoto. Droga!!! - resmungava comigo mesmo, enquanto lembrava a imagem daquele garoto alto de cabelo curto arrepiado e todo desfiado, usando uniforme shinobi.

4° Parte

- Tenho que me concentrar!- falava em um tom alto, enquanto colocava as mãos sobre a cabeça. Nesse momento aparecia eddy, todo escandaloso, dizendo: - Está ficando louco, Dan! Falando sozinho. - gargalhava o debochado.
No momento tomo um susto, em seguida o respondo:
-Maldito, me assusto! Agora você vai me ajuda no treinamento.
Depois de ser interrompido para Eddy, consigo botar minha cabeça no lugar e concentrar na leitura do pergaminho.

5° Parte

Após a leitura inicio o treinamento da técnica Mizu Kawarimi, o qual estava lendo. Então me levanto, e começo a espalhar o chakra elemental Suiton por todo meu corpo, para que meu ele se tornasse líquido. Assim vou sentindo meu corpo ficar na forma liquida e para testar isso, peço a Eddy que lance uma shuriken em minha direção. Eddy pega uma Shuriken em sua bag e a lança contra meu corpo.
Quando a shuriken se chocacam meu corpo, ele se desfaz em água,
e a shuriken lançada ultrapassa o corpo, conseguindo fazer a técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:49 pm

Suiton - Mizukagami no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 16c74o5
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.


1° Parte

Depois de dia um exaustivo de treino na companhia com Eddy, retorno para casa a fim de um bom descaso. Durante a caminhada, Eddy começa a me perguntar o porque estava tão distraído. - Está apaixonado pra ficar no mundo das nuvens, Dan? Constrangido pela pergunta, fico com as bochechas avermelhadas e respondo: - Fique queto, Eddy! Só estou pensativo hoje. >.< - No entanto não digo o real motivo. Assim conversávamos por um bom tempo até chegar a minha casa.
- Até Amanhã, Eddy! - me despedia de Eddy que respondia:
- Até! Espero que esteja mais concentrado amanhã!
- Maldito, tem que ficar me lembrando o que aconteceu hoje de manhã -pensava comigo

2° Parte

Ao adentrar em casa percebo que mamãe já estava dormindo, e antes de ir para o quarto dormir, tomo um banho e pego algo para comer. Nesse tempo fico pensando quem seria aquele garoto que havia mexido comigo. A curiosidade estava me matando, contudo não intendia o que estava sentindo. O tempo vai passando e o sono que não vinha. - Droga! Eu não consigo esquecer aquele garoto, preciso saber o que estou sentindo.

3° Parte

Com o tempo o sono vai chegando e acabo adormecendo, e aquele dia exaustivo chega ao fim. O sol já estava radiante no céu, eu ainda estava dormindo. Até que mom começa a bater na porta do meu quarto, enquanto me chamava: - Acorda menino! Isso já não é hora para dormir. - Ahhh! Devo ter dormido demais. - penso comigo. - Já estou indo, Mãe! - respondia abrindo os olhos lentamente enquanto me espreguiçava.

4° Parte

O dia passado não tinha sido tão bom assim, e não ter conseguido dormir direito, resultou em algo que não tinha costume de fazer. Assim que me levanto, abro as janelas do quarto, e observo as ruas, que estavam cheio de decorações, várias barracas de alimentos e muitas pessoas passando. - Nossa, esqueci que hoje teria um festival na vila, dormir demais. - Logo pego algumas roupas e me arrumo, em seguida desço para tomar o café antes de sair nas ruas para o festival.

5° Parte

Chegando a cozinha, pergunto a mom: - Porque você não me acordou mais cedo para o festival ? Ela respondia que tinha me chamado várias vezes e eu não acordava. - Você está muito estranho hoje, tem algo te incomodando ? . Mom percebia que eu estava um pouco diferente. - Não é nada, treinei muito ontem, é por isso. - respondia contidamente. Enquanto tomava meu café, alguém começa a bater na porta e Mom vai atender.

6° Parte

Ao abrir a porta, Eddy adentrava em casa e cumprimentava Mom. - Dan, seu amigo está aqui te chamando - . Ao ouvir Mom vou até a sala para saber o que Eddy queria. - Você não me larga estrupício! - cumprimentava o garoto que estava com uma roupa semelhante a um palhaço - O que você está esperando para irmos para o festival! As comidas são de graça se você estiver usando roupas como essa. - disse eddy.
- What? Você não tem comida na sua casa. Nunca que vou usar essa roupa por comida.
- Poxa! Então vou sozinho! - disse enquanto saia de casa correndo que nem um louco pelas ruas.

7° Parte

Logo que eddy sai, me despeço de mom saiu de casa e caminho pelas ruas, onde estava ocorrendo o festival. Enquanto caminho, vou observando as fantasias das pessoas, era algo bem estranho, contudo a decoração era bem agradavel. Tempo depois, paro em uma das baracas de comida, e peço algo para comer. Sem menos perceber o garoto que havia trombado ontem, aparece ao meu lado e diz: - Nos encontramos denovo. Quando olho para o lado, me assusto, e mal consigo olhar para seu rosto. - É-éhh >.> - respondia ao garoto. Em seguida pego o que havia pedido, e sigo em direção a minha casa. - O que está acontecendo comigo! - pensava comigo.

8° Parte

Chegando em casa subo as escadas até meu quarto e me deito na cama com o travesseiro em cima da cabeça. E por ali fico durante um bom tempo pensando no que estava sentindo por alguém que ao menos conhecia.
- Tabom! Já chega de ficar fazendo drama. Tenho que tirar essa implicancia da minha cabeça e me concentrar nos meus objetivos.[/b] - dizia enquanto me levantava e pegava minha bolsa de pergaminhos, e saia de casa em direção ao local onde treinava.

9° Parte

Enquanto caminho pela ruas onde estava acontecendo o festival, avisto o garoto novamente, ele estava pouco metros a minha frente e também me avistava e sorria para min. Nesse momento respiro fundo e me concentro na minha caminhada e o ignoro. Chegando a área de treinamento retiro de minha bolsa um dos pergaminhos que havia separado e começo a ler. Enquanto leio, vou lembrando dos momentos em que tinha que ter controle para min completar os jutsu, assim fico relaxado e consigo compriender, Mizukagami no Jutsu, a técnica que estava lendo.

10° Parte

Após leitura do pergaminho começo o treinamento da técnica criando um Kage Bunshin para me ajudar. O kage bunshin seria útil para testar a técnica, onde criaria um espelho de água que copiaria a técnica utilizada contra min. Assim focalizo o Chakra Suiton sobre as mãos, enquanto movimentos os braços, fazendo com que um vortex de água começasse surgir. Esse vortex ganha apareceria de um espelho de água, o que parecia ser o formato da técnica. Então peço para que o Kage Bunshin para me atacar. O Kage Bunshin segue em minha direção, com isso sua imagem é refletido no espelho de água, e um clone sai do espelho, e os dois se confrotam. E durante um bom tempo fico treinando até aperfeiçoar a técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:13 am

Doton - Dosenkiryuu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Rsrmdh
Doton - Dosenkiryuu
(Elemento Terra - Dragão de Terra)
Quem Usa: Kunoichi de Iwa
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 190 Shippuuden
Selos: Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra
Descrição: O usuário cria um dragão feito de terra que ataca o oponente com muita força.

1° Parte

Estava voltando para casa depois de um dia exaustivo de treinado, e já era bem tarde, quase não havia mais ninguém nas ruas. Enquanto vou caminhando para casa, passo próximo ao portão de Suna, onde ficavam vários guardas. Quando olho para a entrada de Suna, percebo que estava tudo escuro, e não havia nenhum ninja de guarda.
- Isso é muito estranho, sempre que passo aqui tem alguém. – pensava comigo.

2° Parte

Intrigado, caminho bem devagar até o portão enquanto observo atentamente o que havia ao meu redor, caso fosse surpreendido por algum inimigo. Assim que me próximo do portão, avisto uma sombra bem estranha, semelhante a um esqueleto.
- O que é isso?!- dizia retirando uma Kunai de minha Bag. No momento estava bem atento, até que a sombra se move e sua forma aparece. Logo percebo que aquilo era uma marionete, e atrás dela havia uma pessoa que dizia:- Ei, o que faz aqui?.

3° Parte

Ao ouvir a voz fico mais tranquilo sabendo que era um titetileiro. - Me desculpe, achei que não tivesse ninguém aqui, por isso vim aqui.. Enquanto falo, me aproximo do portão e consigo ver o rosto da pessoa. No momento tenho uma surpresa, encontro o mesmo garoto que havia mexido comigo, com isso meu coração começa acelerar rapidamente e as pernas como tremer. Naquele momento não tinha como fugir, como fiz das outras vezes.

4° Parte

Sem conseguir olhar para o garoto, tento achar uma maneira de sair daquela situação. Nisso começo a andar pra trás sem dizer nenhuma palavra, o garoto por sua vez bem se aproximando de min e pega no meu braço. - Se acalme garoto, porque você fica está assim ? Eu sou o guarda! – Dizia o garoto olhando em meus olhos. Aquele olhar me fazia sentir um frio na barriga, minhas pernas estavam ficando fraca. * O que está acontecendo comigo, Ahhh! Tenho encarar isso de frente, um ninja às vezes tem que guardar suas emoções* - pensava todo determinado. Logo volto ao meu estado normal.
- Não sabia que você era o novo guarda aqui, ignore meu comportamento..

5° Parte

Assim que falo, o garoto aponta sua mão no sentido de cumprimentar, eu fazia o mesmo.
- Já nos encontramos algumas vezes, mas ainda não me apresentei. Meu nome é Deen Nara, espero não ter te assustado. ,
- Sem problemas, é também que sou um pouco tímido. Meu nome é Dan Yamanaka,
- Prazer em conhecê-lo, seu nome é tão bonito quanto seus cabelos
- O-obrigado. – As minhas bochechas ficavam avermelhadas e timidamente respondia a Deen.

6° Parte

Enquanto nos cumprimentávamos, os primeiros raios de sol começam aparecer no horizonte. [i]- Venha Dan, vamos ver o pôr do sol!
– disse o garoto me puxando pelo braço e me levando até a saída. Em seguida nos sentamos na areia do deserto, enquanto observávamos o nascer do sol.
- Não acho lindo, ? – pergunta Deen
- É.. mesmo, nunca tinha visto o sol dessa forma – respondia deslumbrado com a vista.
- Sabe o que é mais lindo? – Deen faz a pergunta olhando em meus olhos, enquanto se aproxima.

7° Parte

- N-nnn... – Tentava responde, porém sua aproximação me desconcentrava e não conseguia dizer mais nenhuma palavra. Nisso Deen vai se aproximando cada vez mais, e vou sentindo sua respiração. Logo sinto meu coração bater mais forte, e sem controle vou me aproximando de Deen, enquanto fecho meus olhos. Até que encostamos nossos lábios e nos beijamos. A sensação de sentir os lábios de Deen era incrível, algo que nunca havia sentido.

8° Parte

Segundos depois abro meus olhos e tomo consciência do que estava fazendo, nisso me levanto e saiu correndo.
- Desculpa, não posso fazer isso!
Mas porque? Não intendo esse garoto- responde Deen frustrado ao me ver saindo correndo. Aquilo era tudo novo, estava começando a intender o que sentia, no entanto não tinha coragem para assumir esse sentimento.

9° Parte

Voltando para casa, me tranco no quarto e me deito e , e ali fico por horas pensando naquele momento. - Hunpf.. – suspirava - se eu ficar mais tempo nesse quarto vou enlouquecer. – dizia enquanto me levantava e passava a mão no rosto. - Quer saber! Vou treinar para tentar esquecer.- Assim pego minha mochila e saiu de casa, e caminho até o local de treinamento.

10° Parte

Sem perder tempo, retiro o pergaminho da mochila que havia separado e começo a lê-lo. Tempo depois de ler o pergaminho que contia a técnica Dosenkiryuu, inicio o treinamento. Primeiro concentro o chakra doton, e sigo fazendo os selos Cavalo, Cão, Pássaro, Boi, Cobra. De repente um dragão feito de terra surgi do solo e logo se desfaz, assim faço a técnica por várias horas até conseguir aperfeiçoa-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Dan Yamanaka
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino] Yamanaka Miyuki
» [Treino Privado] Yamanaka Masumi
» [ Treino Privado ] Yamanaka Kurosaki
» [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki
» Campo de Treino Ako~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: