Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Shogo

Ir para baixo 
+2
Leorio Nara
Érien Yamanaka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 1:54 pm

Jinshin no Jutsu - 01/05

Logo faltava menos de três dias para o esperado Exame Chuunin, não sabia que fazer, mais logo lavava meu rosto para poder me aliviar um pouco, o Exame Chuunin você era muito pressionado pelo outros participantes, mais era uma experiencia muito boa quando se participa desse Exame. Mais estava arriscar minha vida para me graduar e um dia me tornar um Chuunin, mais sentia que este momento estava muito distante de mim, mais queria ter a chance de participar novamente. - Será que estou preparado para o este Exame? Perguntava para mim mesmo.

Jinshin no Jutsu - 02/05

Logo saia de casa para mais um dia de treinamento, ao qual o sol batia em meu rosto e me fazia lembrar do primeiro dia de treinamento e meu primeiro dia de graduação, aqueles momentos me agrandiu muito, mais logo dava um pequeno bate em minha cara para acordar, e parar de pensar em coisas ruins. Logo ia correndo para o treinamento...Chegando lá via sensei Roger um pouco exausto. - Que foi Sensei? Perguntava para Sensei.... - Fui perseguido e tive que dispista-lós...Ainda bem! Mais vamos continuar com o treinamento. Falava sensei muito cansado e logo se dirigia a sala de treinamentos, ao qual iria fazer o segundo pergaminho do jutsu.

Jinshin no Jutsu - 03/05

Logo Sensei Roger me chamava perto para falar. - Você treiná um Genjutsu, bastante forte. Olhava para Sensei, e balançava a cabeça concordando para passar aquele Genjutsu. "Genjutsu...Eu nem tenho muito prático esta arte, mais vamos ver que técnica de Genjutsu é essa." Pensava sentado na cadeira esperando Sensei escrever todo a técnica no pergaminho. Naquele momento estava com muito tédio, mais via que Sensei tinha terminado de escrever o pergaminho que continua o jutsu.

Jinshin no Jutsu - 04/05

Iria logo para o gramado aonde se sentava, e abria o pergaminho e começava a estuda-lô. Começava lendo, a técnica se chamava Enformacamento pelo tronco. A coisa me chamava mais atenção era o tanto de selos que tinha que fazer, não conseguia decorar todos, mais ia ler a descrição da técnica (o que a técnica fazia), e a técnica fazia enforcar o oponente usando troncos que iriam ser as mãos. Logo imaginaria esta técnica em minha mente e rapidamente fechava o pergaminho e corria para tentar fazer o jutsu, via que era muito difícil de compreender esta técnica.

Jinshin no Jutsu - 05/05

Logo fazia o jutsu chamando minha cobaia. - Kage Bunshin no Jutsu! criando apenas um clone, rapidamente fazia os selos necessários (Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre), me desapareço em um vendaval e me aproximo do Bunshin e o Bunshin se prende na árvore que é formada rapidamente, e suas mãos é trasformado em troncos e logo enforcava o Bunshin com o tronco e desaparecia com uma explosão em uma fumaça branca (se desfazia). - Terminei mais um jutsu, esse não foi tanto fácil assim, quase me enganei! Dizia um pouco aliviado, e se dirigia a sua casa para dormir e acordar amanhã bem cedinho para mais um dia de treinamento.


Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 9:51 pm

Magen • Jubaku Satsu [5 partes - 20 linhas]

"Após aprender um Genjutsu que enforcaria o oponente com troncos, iria aprender mais um jutsu. Não sabia que jutsu seria este mais estava pensando enquanto dormia em minha cama, logo caia em um profundo sono. Acordava e logo comia algo para poder não sair em jejum de casa". - Mas que cocô, terei que ir a padaria comprar pães para comer no café da manhã, comi o ultimo ontem a noite. Dizia Shogo com raiva de si mesmo e começava a resmungar sozinho na casa, e os vizinhos só ouvindo o garoto gritando. Logo ia correndo à padaria e olhava para a porta não estava aberto e logo ficava com mais raiva ainda, e corria até em casa para pegar minha mochila e partiu para o campo de treinos. Logo começava a chover a trovejar muito forte, e logo começava cair raios sobre o local que o garoto estava, rapidamente ele estava bem perto de chegar ao campo de treino dele, o jovem criava clones da sombra fazendo que os clones lançarão o garoto para dentro do campo dele, e entrando direto para a sala de técnicas. O jovem entrava deslizando pelo chão igual um pinguim. - Olá sensei, vamos começar nosso treinamento? Perguntava o garoto deitado no chão sorrindo. - Tsc. Esse moleque nunca muda, sempre chega atrasado e tudo atropelado! Falava Sensei com a mão colocada na cabeça... - Vamos começar logo o treinamento, fiz seu pergaminho, toma. O menino pegava o pergaminho e ia na área de treino livre, aonde podia fazer do seu jeito, e logo abria o pergaminho, o jutsu era Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte. Logo na descrição do jutsu tava falando que o jutsu era um Genjutsu e terminava de estudar a técnica do Aprisionamento da árvore da morte. Após estudar a técnica do Genjutsu iria tentar fazer ela com um clone. - Kage Bunshin no Jutsu! Gritava o Gennin criando apenas um clone para poder treinar o Genjutsu, logo começava usava o selo que pedia na descrição, então me aproximava do oponente andando mesmo, e rapidamente crescia galhos e sucessivamente o Gennin criava uma árvore aprisionamento o oponente dentro dessa árvore e vendo o Bunshin preso na árvore queria terminar o jutsu, mais logo não conseguia manter o selo do jutsu e a técnica se desfazia.Rapidamente tudo se desfazia e o Gennin ficava com uma cara de ~poker face. - Droga não conseguir terminar o jutsu! Exclamava o Gennin de raiva, logo se concentrava e fazia o selo novamente e se aproximava do Bunshin, e criava uma árvore aonde prendia o Bunshin dentro dela, o Gennin aparecia atrás do Bunshin. "Vamos fazer que este Bunshin sofra mais!" Pensava o Gennin sacando uma kunai e tentava acertar o pescoço do Bunshin e fazendo do que ele exploda em uma fumaça branca, e logo terminaria meu terceiro jutsu da semana.


Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 5:31 pm

1º Parte

Tinha acordado cedinho para realizar os meus novos jutsus que Sensei havia me passado, a prova Chunnin estava se aproximando cada vez mais, e eu não poderia estar parada pois teria que ajudar minha equipe a passar na prova. Me arrumei, tomei café da manhã coloquei algumas maçãs na bolsa e parti para minha área de treinos. Cheguei no local, e abri um pergaminho onde continha o Jutsu a ser treinado, li atentamente e percebi que se relacionaria com flores. Olhei ao meu redor e vi que tinha poucas, eu poderia tentar sem flores. -Ótimo, mais técnicas de flores. Resmungava enquanto iria entrar em prática.

2º Parte

Começar com o campo sem flores seria uma ótima ideia, pois nem sempre será assim em batalhas, eu deveria aprender treinar em uma campo onde tinha flores, assim eu já estaria preparada para o tipo de campo. Coloquei minhas coisas em baixo de um pé de árvore, e fui para o meio do campo, primeiro eu fiz um jutsu utilizando um clone. Kage Bunshin no Jutsu. Meu para ser meu alvo. Agachei colocando minhas mãos no solo, e tentei me concentrar para realizar o jutsu. Invoquei flores ao redor do meu clone, um numero incontável de flores, depois as dediquei em inflama-la para assim seguirem direção ao alvo, e as explodirem.

3º Parte

Na primeira vez não foi um sucesso, más não parei. Fiz novamente e logo obtive o resultado com perfeitas condições, meu clone havia se desfeito com a explosão das flores ao toca-la. Olhei para o pergaminho e o reconheci o poder do Jutsu. Era realmente útil. Agora eu só teria que treinar o Jutsu em um local onde já avia flores. Já estava ficando tarde para o almoço. -Ainda bem que trouxe essas maças. Mais eu já tinha umas maçãs pois saberia que não voltaria para casa muito sedo. Peguei uma maçã em minha bolsa, enquanto caminhava para um local cercado de flores e árvores.

4º Parte

Pronto, o local ideia para mais um teste do meu Jutsu. Não avia praticamente nada ao redor, as árvores estavam completamente afastadas de mim, só avia solo ao meu redor. Em um montinho de pedras coloquei minha bolsa, para não perde-la de vista. Mordi mais um pedaço da maçã e assim me movi para o meio do campo. O sol já estava ficando um pouco quente, mais não queria atrapalhar. Invoquei as flores que estavam me rodeando, más tinha me esquecido da clone, o meu alvo. Parei o Jutsu enquanto realizava o Kage Bunshin no Jutsu. Pronto, minha clone já estava no local, assim pude realizar o Jutsu.

5º Parte

Invoquei as flores ao meu redor, e as logo cerquei meu lindo clone, em minha concentração as flores geminavam e logo as criavam flores que a um toque no alvo as explodiriam. O jutsu foi finalizado perfeitamente, assim que as flores flamavam no alvo as explodias, causando o desaparecimento da minha clone. -Maldito jutsu que me deixou cansado. Sentei-me em um sombra para descansar um pouco, e logo abrir outro Pergaminho para mais um Jutsu a ser treinado, enquanto isso terminava com a maçã.

Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 11:58 pm

1º Parte

Após aprender uma técnica que tinha haver com flores, iria para casa. Pego as chaves de casa e abro e logo iria jantar para tomar um belo banho e dormir...Logo acordava com o sol batendo em meu quarto, pegava um refrigerante em lata e um pão com queijo e presunto, para comer durante o treinamento. -Bem o que vai fazer de mau se levar um pouco de refrigerante. Colocava tudo na mochila e corria mais rápido para o treinamento, visando Sensei embaixo da árvore lendo seu yaoi.

2º Parte

Chegava perto dele. -Então que jutsu você irá passar para mim treinar? Perguntava para Sensei enquanto estava brincando no balanço da área de treino, e rapidamente me respondia. -Você treinará um jutsu que relaciona com papeis explosivos. Olhava para sensei pensando "Papeis bombas" e já imaginaria a explosão da técnica que usasse papeis bombas, tinha um do meu clã que utiliza uma técnica dos papeis explosivos e tem até um genjutsu.

3º Parte

Rapidamente pegava o pergaminho pronto com o jutsu. Logo começava à estuda-lô, percebo alguns erros de português de Sensei, mais isso não atrapalhava a continuar estudando o jutsu, uns 30 minutos se passava e terminava de estudar o jutsu, logo iria para o campo entrar em prática a técnica dos papeis bombas. -Este jutsu é uma explosão destrutiva, muito forte! Dizia feliz com este jutsu, fechava o pergaminho e colocava na bolsa.

4º Parte

Rapidamente fazia os selos Kage Bunshin no Jutsu. Criava apenas 2 clones da sombra para ver se destruía aos dois ao mesmo tempo.... -Hum, vou colocar cada um longe do outro. Assim estava pronta a formação para realizar o jutsu, logo jogava papeis bombas pelo chão, e iriam se agarrar nos dois clones e fazia um selo para que os papeis bombas explodam, quando faço o selo errado e todo o jutsu se falha se desfazendo tudo, tentaria novamente...

5º Parte

Tentava novamente, libertava os papeis bombas pelo chão, todos os papeis agarravam nas pernas dos dois Bunshins, lembrava do selo que fazia explodir os papeis bombas. -Katoon! Fazia uma explosão destrutiva que explodia os dois Bunshins no mesmo tempo, juntando os duas explosões do jutsu causando uma grande devastação de fogo no local...-Ei menino, quer explodir se local de treinamento? Perguntava Sensei com muita raiva que tinha queimado o livro de yaoi dele.

Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:08 pm

1º Parte

A primeira fase do Exame Chunnin era amanhã, acordava cedo para ir à padaria comprar pão, e tomar um café da amanhã decente. -Terminei meu café, vou para o treino. Pegava minha mochila e ia em direção ao treino, abria o portão e os dois pergaminhos já estavam prontos, e pegava um e ia para o campo aberto colocava minha mochila perto da única árvore que tinha no campo, sentava na grama e começava a ler o pergaminho.

2º Parte

Terminava de ler o pergaminho, era mais um Genjutsu que continha naquele pergaminho, infelizmente não dava para usar no meu Bunshin. -Vou ter que procurar uma pessoa para tentar fazer. Saia do campo em busca de alguém pela vila, logo achava uma criança que tinha aceitado que tinha dito para ela, trazia até uma floresta, aonde me escondia e essa criança pensou que tinha se perdido logo fazia o selos Boi e rato, aparecia colocando a criança em um Genjutsu mais a criança começava a rir. -Você está tudo machucado. Hahaha! Dava gargalhada a criança....-Droga!Errei, tentarei de novo. Se escondia novamente atrás de uma árvore.

3º Parte

Fazia os selos novamente boi e rato, e colocava a criança novamente em um Genjutsu, ao qual ele começava a olhar como tipo se transformasse na mãe dele sangrando e toda machucada e ele começava a chorar e dizer. -Mãe não...Nãooo!!!! Gritava a criança, logo queria continuar a fazer ele sofrer mais ainda. -Sai daqui, você irá morrer também, tem alguns ninjas aqui! Dizia pra criança, e rapidamente ele saia correndo, e logo desfazia o Genjutsu e corria para alcançar a criança, pegava o braço dele. -Aquilo foi uma brincadeira, sua mãe está bem. Sorria pra criança guiando até sua casa.

Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 2:00 pm

jutus que ficou faltando sua pota
Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 12 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa :
Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 6:08 pm

1º Parte

Terminava mais Genjutsu, faltava o ultimo da semana para poder ir pro Exame Chunnin, enquanto não chegava este momento inesperado para se graduar novamente. -Estou feliz por ter chagado aqui! Ficarei mais contente se participar desse Exame novamente! Estava determinado naquele momento, mais logo Sensei chegava. -Bom garoto é só pegar o pergaminho que está na sala. Fazia o que ele dizia, e ia voltava para o campo para poder abrir o pergaminho, me sentava com o pergaminho em mãos.

2º Parte

Abria ele e começava a ler..... ""Depois de 10 minutos o tempo se passa", terminava de ler, e logo iria treinar este jutsu em uma parede, saia do meu campo e achava uma parede enorme de rochas, e concentrava meu chakra nas mãos, e logo não conseguia concentrar mais, para uma técnica ser Rank E, teria que concentrar mais chakra. -Nossa terei que concentrar mais chakra, e tentar novamente. Dizia olhando para minhas mãos.

3º Parte

Olhava para minha mão. -Vamos lá. Concentrava o chakra nas mãos, e encostava na parede e começava a puxar para a parede e começar a subir pela a parede de rochas e fazia graças com o poder de ficar grudado na parede, e fazia bananeira, e tudo, logo dizia...-Que massa esta técnica. Descia e terminava o ultimo para ir pro Exame Chunnin. Dava tchau pro Sensei e ele dava tchau para mim, e logo retornava para minha casa e o Sensei para konoha.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 12 29d3tf
Kabenobori
(Escalar)
Quem usa :
Técnica ninja básica
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 6:12 pm

Citação :
Kabenobori // Magen • Narakumi no Jutsu // Kibaku Fuu Fuda no Shuu // Hana Ninpou • Hyakkaryouran // Magen • Jubaku Satsu // Jinshin no Jutsu // Nunogakure no Jutsu

7 pontos




= 12 pontos


Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 6:21 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:18 pm

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 12 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 12 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa:
um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 12 QZW9v
Kisu no Gen
(Ilusão do Beijo)
Quem Usa:
Gamariki
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 187.
Descrição: Gamariki dá um beijo no oponente e o manda para um mundo ilusório que ele controla livremente. Neste mundo todos possuem o rosto de Gamariki.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 12 K362z7
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa:
Gosunkugi
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 12 30axblw
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa:
Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição: O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio 181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com esse jutsu.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 12 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa:
Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 12 3308zgm
Kanashibari no Jutsu
(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa:
ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku
Rank: D
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:14 pm

1º Parte

O pequeno garoto tinha feito a inscrição do grupo dele. - Aiai, que tedio voltar para minha vila. Dizia resmungando e chutando uma pedrinha enquanto voltava para sua casa. Logo lembrou que tinha que ir para o campo de treino, treinar uma técnica que sensei tinha passado essa semana. - Atcha atcha, meu deus que cansaço não aguento mais treinar, estou quase a 4 meses treinando e nada de passar no exame chunnin, como eu sou muito noob. Entrava no campo um pouco sonolento, mais isto não deixava o gennin parado, estava com animo para aprender os jutsus.

2º Parte

Ele pegava o pergaminho que estava na mesa da sala, ia para o campo aberto e rapidamente, o jovem ficava espantado que era um jutsu Gamakichi, mais ele não queria invocar esse Gama, por ela só agarrar o garoto. - Que saco, invocar esse Gama novamente, pensei que nunca iria usar ela. Gritava o garoto, com aos mãos no cabelo, e pensava que o Gama iria fazer com ele desta vez. O garoto pensava se iria invocar o Gama, que precisa para poder fazer o Genjutsu.

3º Parte

Pensou o garoto, resolveu invocar aquele Gama. Mordendo seu dedo causando um pequeno sangramento e invocava o Gamakiri. - Te invoquei Gamakichi, sem gracinhas, por favor. Falava o garotinho, atrás da pedra, para ver a reação do médio Gama, mais ela não se movia e seu rosto estava apontado para cima, com os olhos fechados, o menino pegava mais perto do Gama e perguntava. - O que há com você? Perguntava e coçava sua cabeça.

4º Parte

A Gama abria os olhos e olhava para o outro lado. - Cala boca menino! E a Gama virava sua cabeça pro outro lado. Quando o menino deu um pequeno taquinha nas costas da Gama. - Vamos lá, aceite fazer um Genjutsu. Falava e tinha interessado a Gamakichi, e poderia usar o genjutsu contra mim, para o que vai ter nesse Genjutsu que é usado pelo Gamakiri. - Você é o único Gama que pode aprender um Genjutsu? Perguntava o menino com uma cara de super confuso. - Não, tem mais dois que conseguem fazer genjutsu que é o Pai e a Mãe. Entendia o pequeno menino.

5º Parte

O pergaminho dizia que a Gamakichi teria que beijar Shogo, para realizar o Genjutsu, o garoto deixava que seus lábios encostasse com a da Gamakichi, e assim o Gama cria um mundo ilusório que pode controlar tudo, e todos que estavam na vila de Amegakure, tinha rosto da Gamariki, o garoto passava por todos os locais e via só o rosto igual aquele Gama, e logo pedia para tirar do Genjutsu, e terminava o primeiro jutsu da semana.

Jutsu aprendido:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: "   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 11:36 pm

1º Parte

O Yamanaka após treinar em conjunto com a Gamakiri um Genjutsu que controlava um mundo, aonde só tinha Gamakiri os rostos, se senta no chão e olha para o céu e vê que já esta amanhecendo... O yamanaka diz em pensamento: "Esse é o dia mais longo de minha vida...Mais não vou demonstrar cansaço agora!" Apos o pensamento rápido o yamanaka olha para o lado e vê Roger arremessando mais um pergaminho... O yamanaka fica assustado com a situação e pensa em fugir dali mais desiste, pega o pergaminho no chão e vai andando até a grande rocha que usa para treinar...

2º Parte
Após subir na rocha o garoto loiro olha para baixo e junto com o nascer do sol vê Roger sentando olhando o treinamento de seus companheiros.... O yamanaka respira fundo e pensa: Roger DORMIU o dia todo....Eu quero dormir também! Após o certo pensamento o gennin se senta e observa o nascer do sol.... Depois de assistir o nascer do sol Roger olha para o pergaminho em sua mão e pensa em começar a treinar... Mais Roger pensa em descansar mais alguns minutos...mais logo olha para baixo e vê um olhar único, que faz o gennin ficar de pé e começar a ler o pergaminho....

3º Parte

O jovem começa rapidamente a ler o pergaminho mesmo sem entender as palavras iniciais do Sensei segue lendo desesperadamente lendo o pergaminho e consegue ler o mesmo em questão de um minuto... olha após isso com certo medo para onde, esta e percebe que! O gennin se senta e começa a olhar o céu e ali fica por minutos seguidos descansando mais após um longo descanso inicia seu treinamento pois não quer ficar para traz já que vê que o Exame estava próximo.

4º Parte

Shogo inicia o treinamento do Ninpou - Yoraishin que é um ninjutsu ninja que é usado com pregos que tem como objetivo de usar uma chuva de pregos para fazer os mesmos entrarem na terra para após isso fazer os pregos entrarem no corpo do inimigo... Shogo se prepara para treinar o ninjutsu rank C e então após segundos pensando como faria o jovem shinobi joga alguns pregos para cima e usa chakra neles com a intenção de aumentar a velocidade de tais objetos...

5º Parte

Os pregos sobem e entram no chão Shogo então faz um selo e cria um kage bushin e diz a ele. - Pode ficar parado um minuto?
O clone responde positivamente e segue parado então Shogo usa o chakra que já estava nos pregos para fazer eles subirem na superfície... nesse momento os pregos destroem o clone... desce da rocha feliz por ter aprendido mais um jutsu e vai pensando em escançar mais o sensei joga mais dois pergaminhos Shogo poem a mão nos pergaminhos e fica olhando a situação...

Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 12:05 am

1º Parte

Dias e dias se passaram.....Estava muito corrido essa semana, teria que terminar os 5 jutsus tudo hoje para dar tempo de participar no Exame Chunnin, ao qual o Kazekage, disse para trancar as portas do prédio, e rapidamente fechava a porta da sala dele com uma pessoa dentro, mais não me importava quem era, não tenha nada de valor dentro daquele sala, e voltava correndo para Amegakure, cantando uma musica.

2º Parte

Depois de ter se arrumado por completo, o jovem Roger pegou seus pergaminhos com as técnicas que seu sensei lhe entregará para o pequeno Roger treinar, depois de pegar todos os pergaminhos e ter colocados na bag, Shogo então saio de casa para o campo de treinamento de Amegakure, enquanto estava indo em direção do mesmo, Shogo resolveu então pegar o pergaminho com o jutsu que ele iria treinar, deslocando seu braço esquerdo até sua bag, Shogo abriu a mesma e pegou o pergaminho...

3º Parte

Então o Sensei Roger prostrou-se a ler o pergaminho, enquanto estava lendo, pensou se o campo de treino deu muita trabalho para ser reformado, mas logo se concentrou em ler o pergaminho, para que quando ele chegasse no campo de treino, já ter o que ele iria fazer em mente, e não perder tempo... Então começou a ler onde parou e no que ele estava lendo percebeu que era uma técnica de Taijutsu muito forte!

4º Parte

Bem perto do campo de treino River já tinha em mente da técnica que iria fazer, que era Konoha Style: Youth Exercise, onde ele iria solta um grande chute flamejante em seu inimigo, em si começou a pensar que ele não poderia relizar essa técnica em uma pessoa, posi traria muitos danos a mesma, então começou a pensar em que ele realizaria a técnica, pensou muito mas não achou nada que serveria como objeto de ataque!

5º Parte

Quando chegou no campo de treino viu uns troncos posto de pé ao redor de todo o campo de treino, então Sensei Roger naquele momento percebeu que os troncos seria seu objeto de treino... Então Shogo, ficou em frente de um dos troncos, e pronto para realizar a técnica Shogo começou a correr em direção ao tronco e deu um chuto, mas o chuto foi tão forte, e rápido que quando chutará eficaz saíram de sua perna, e essas facaias originaram fogo, e quando o golpe atingiu o tronco, o mesmo se espedaçou!

Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:49 am

Ninpou - Kabenuke no Jutsu - 01/05

Após fracassar mais um Exame Chuunin, ao qual fui o primeiro a ficar fora de combate, por vários cortes, não tínhamos passado de fase, logo erguia minha cabeça, e iria voltar a treinar, estava pronto pra voltar. Que dia belo! Treinarei os jutsus que Sensei passou antes do Exame Chuunin. Dizia travesando a rua chegando ao seu campo de treinamento, pegava o primeiro pergaminho que encontrava em minha mochila pra treinar, pegava rapidamente e fechava a mochila. Iria para o campo, ler o pergaminho lá.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 12 30axblw
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa:
Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição: O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio 181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:31 pm

Ninpou - Kabenuke no Jutsu - 02/05

Me sentava em baixo da árvore, e começava analisar o pergaminho, no titulo já dissia tudi um ninpou, uma arte de remover paredes, usando esta técnica o usuário através de uma parede e pode passar despercebida penetrar em um edifício ou algo do tipo, o Rank era bem regular. Perfeito este jutsu! Começarei a treinar logo!Corria, enquanto deixava o pergaminho no chão, e iria até a sala de treinamentos fechados, aonde tinha paredes de teste lá, decidia treinar naquele local, sem interrompida por cauda da chuva. Vish, tá com uma cara que vai chover, melhor ficar lá dentro. Falava dando uma breve coçada no cabelo.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 12 30axblw
Ninpou - Kabenuke no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Remover Paredes)
Quem Usa:
Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 164 NAruto Clássico
Nota: É considerado Taijutsu.
Descrição: O primeiro ninjutsu usado por Lee, que surpreendeu Ten Ten no episódio 181 no filler da Vila Oculta da Estrela. Lee pode atravessar paredes com esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 6:58 pm

Ninpou - Kabenuke no Jutsu - 03/05
Mais antes teria que tentar fazer o jutsu, até aperfeiçoa-lo! Tinha uma jaula lá dentro, então resolvo me trancar e jogar fora a chave, o espaço era pequeno, me concentraria, e colocava as mãos entra as grades, fechava meus olhos. -Vamos tentar fazer o jutsu... E abria os olhos rapidamente e fixos para fora da jaula, mais não tinha saído da jaula ainda. Deu errado, vou tentar novamente!Tentaria novamente, me concentrava, o chakra, e fixava os olhos pra fora da jaula, conseguindo passar, agora tentaria passar pra próxima fase do treinamento.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 11:32 pm

Ninpou - Kabenuke no Jutsu - 04/05
No pergaminho estava escrito a próxima etapa do jutsu, atravessar várias paredes consecutivas. Encontrava prédios bastante juntinho, poderia atravessar aqueles prédios usando o jutsu, começava fora do prédio, usando este jutsu para entrar dentro do prédio, e atravessar um. Logo em seguida via uma parede formada por metal, olhava mais concentrava e focava muito mais chakra, pra atravessar a parede. Terminava de passar as paredes dos prédios, agora só faltava a ultima etapa para concluir o jutsu.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 9:36 am



Ninpou - Kabenuke no Jutsu - 05/05
O próxima etapa de realizar a técnica de atravessar a parede. Iria voltar para meu campo de treinamentos, aonde Sensei me aguardava, pegava aquela jaula que tinha usado antes, e colocava na frente de Sensei e me prendia lá dentro. Rapidamente jogava a chave longe novamente, e iria usar a técnica de atravessar a jaula, com isto terminava o primeiro jutsu depois do Exame Chunnin, tentaria me graduar novamente.


Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:11 am



Kanashibari no Jutsu - 01/05
Descansei por um curto período de tempo, repondo o que eu havia gasto com o treino de algum tempo atrás, logo que me senti melhor me levantei e rápido cheguei ao local onde havia deixado a mochila com os outros pergaminhos. Eu me sentei ao chão e me escorrei numa das torras de madeira, peguei um dos pergaminhos dentro da bolsa e coloquei ela pra trás, o pergaminho eu desenrolei e estendi a minha frente. Sem perder tempo, depois de me espreguiçar, dei inicio a leitura do conteúdo do pergaminho de agora. Do pouco que li de inicio, vi que a técnica além de novamente ser um ninjutsu, tinha seu rank superior a outra e era defensiva.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:12 am



Kanashibari no Jutsu - 02/05
Para realizar este jutsu teria que arrumar algum animal grande e bem perigoso, e estudar seu corpo e sua ação, mais para isto teria que comprar agulhas. Então ia para as ruas, percebo que estava acontecendo um desfile, contendo elefantes era perfeito pra usar este jutsu naquela animal. Esperava o desfile acabar para pedir permissão pro dono deixar um pouquinho o elefante comigo. Levava para o campo de treino, aonde ele ficava lá.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:13 am



Kanashibari no Jutsu - 03/05
Passava em uma loja para comprar as agulhas, e iria para o campo. Sensei ficava surpresso por levar um elefante. Teria que irritar o elefante para me atacar, jogava uma pedra nas costas dele, seu olhar estava furioso e corria em minha direção pegava as agulhas do meu bolso e lançava contra o ele, o animal corria para os lados escapando das agulhas, e infelizmente não conseguia paralisar aquele elefante. Mais não desistiria tão fácil assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:14 am



Kanashibari no Jutsu - 04/05
Dava uma breve descansada, e iria tentar fazer o jutsu, jogava outra pedra no elefante, rapidamente vinha em minha direção colocava a mão no bolso para pegar as agulhas, mais percebo que joguei todas no elefante e ainda tinha errado, e tinha esquecido de recolher para usar novamente, levava um investida do elefante me jogando longe, e capotando no chão, sentia dores nas costas e no braço, deixava o animal se acalmar para pegar as agulhas do campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:15 am



Kanashibari no Jutsu - 05/05
Depois de recolher as agulhas do campo, estaria pronto para fazer o jutsu, jogava algo mais pesado um peso de ferro bem na cabeça do elefante, os olhos dele ficaram vermelhos e corria muito mais rápido, pegava as agulhas, colocava entre os dedos e dava passos para trás e vejo que tinha uma parede atrás de mim, se errasse iria ser ferido, e parar no hospital mais não queria isto e me concentrava, colocava meu chakra entre as agulhas e lançava com muita precisão nas pernas do animal paralisando suas pernas e que parasse em minha frente. A tarde o animal já estava calmo e a paralisia tinha passado, devolvia ao seu dono e voltava para o campo.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:47 am



Shunshin no Jutsu - 01/03
Estava um pouco exausto e com poucos ferimentos no braços e nas costas, por ter levando um pisão do elefante, estava quase escurecendo teria que aprender o próximo jutsu bem rápido. Pegando minha mochila percebo que tinha apenas dois pergaminhos, pegava um aleatoriamente e deixava a mochila na árvore aonde poderia avistar de longe. Abria o pergaminho e começava a ler o coteúdo do pergaminho, mais um jutsu de movimentação, lembrava de vários que tinha feito ao decorrer do ano. Depois de vim um sono, bocejava e iria terminar de ler o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:48 am



Shunshin no Jutsu - 02/03
Para fazer o jutsu teria que concentrar o chakra nos pés, e começar a saltar lembrava que os gamas poderiam me ensinar a saltar como um sapo, invocava o gamakichi aonde me ensinaria quando precisava. Invocando ele, comprimentava-ló e pedia para me ajudar a saltar como sapos, mandava eu me agaichar, e colocar as duas mãos no chão, e colocar uma das pernas mais atrás, para pegar impulso, após isto me mandou concentrar, e mandava pular. Quando pulei doeu as pernas e tudo. Esperava um pouco, e lembrava do alongamento que Sensei passou e o fazia. Estava alongado, fazia aquele movimento novamente, e agora dava para saltar, quando saltei via que meu salto aumentou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Shogo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Shogo
Ir para o topo 
Página 12 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» [ Treino Privado ] Hyouko
» [treino privado] Mystery
» [Treino Privado] Raadam
» Treino Privado ~ Alan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: