Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 001 de Konoha - Rank D

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:10 pm

Éra hora de Finalmente começar a Parte chave da Missão, Logo começava, do Utilizo de um ´´Kage Bunshin no Jutsu`` Criando assim 6 Clones, e assim começava a andar a procura de Bons troncos de arvores , com a ajuda dos Clones para encontrar algo melhor.... ao Final de 2 Kilometros andando, nada encontrava junto com meus Clones, então começei a voltar pelo mesmo caminho, incrivelmente, encontrava 3 Bons Troncos ali , Jogados, e por sinal Muito Bons, utilizava dos Clones, e com o ´´Fio de Aço`` iam enrolando nos troncos e assim puxando e levando até o caminho de volta onde estaria Burst Sensei e os outros , utlizando os 6 clones levando 2 Cada tronco amarrado no Fio de Aço, e indo a caminho...

Citação :
Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:11 am


Narração
Pela manhã o líder da missão desceu até a recepção da hospedaria, onde recebeu um papel com exigências dos artesões. Ele juntou o time no local e os informou sobre oque deviam fazer: eles recolheriam troncos de madeira e trariam para o local. De imediato os gennins partiram a procura do material, enquanto o líder foi a procura dos artesões. Eddy se deu bem e achou algumas árvores num local próximo a hospedaria. Roger tratou de invocar um grande pássaro para lhe auxiliar e assim pode achar boas árvores. Já Roger andou quilometros e só na volta conseguiu encontrar alguns troncos. Eles usaram de formas diferentes para cortar os troncos que acharam, mas para traze-los de volta todos três usaram Kage Bunshins. Ainda de manhã já haviam vários troncos empilhados na frente da hospedaria, faltava apenas leva-los aos artesões.

Roger': ST 145 | CH 150-12-12=126
вяµиเиђ๏ µ¢ђเђล: ST 150 | CH 150-12=138
Eddy~: ST 150 | CH 150-12-12=126
H.: ST 200 | CH 200

Citação :
Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 10:48 am

Retorno então até a Hospedaria, afim de encontrar meus Alunos, visto que já havia conseguido informações suficientes sobre os Artesões.Ao chegar, percebo uma grande quantidade de Troncos na frente da Hospedaria, enquanto os Alunos estavam ao redor deles.> Meus parabéns!Vocês conseguiram trazer troncos muito bons.Agora, só resta leva-los aos Artesões, na esperança de que sejam o que eles precisam mesmo... ^^ <Disse aos jovens que aguardavam minhas ordens.

Então, me aproximei do time, lhes passando as informações que havia conseguido, enquanto os dizia para leva-los até o Local em que haviamos encontrado os Artesões assim que chegamos na cidade.
> Então é isso pessoal, agora, só temos de levar os Troncos até eles, e esperar que os avaliem... nesta tarefa, acho que posso ajuda-los >.> <Disse, enquanto meus cabelos cresciam deliberadamente, ganhando uma aparência um pouco mais forte, e chamativa.Este, era um dos Jutsus que havia usado, afim de ajudar no carregamento dos Troncos, com a força do Cabelo, que divido em várias partes, agarrava alguns Troncos mais leves, e os trazia comigo.

Jutsu:
Citação :
Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:00 am

''Logo com a ajuda do sensei,ficaria mais facil de levar os troncos,logo o Falcão que avia me ajudou antes iria me ajudar novamente a levar até os artesoes e logo com a ajuda de meus bunshin seguiriamos o sensei até os artesoes.''

Off- os jutsus não foram desfeitos,mais eu resolvi por em quote pois não saberia se era para por ou não.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:16 am

Então Eddy já tinha invocado seus Bunshin para ajudar a levar os troncos para o certo local, e indo todos em fila, e correndo rapidamente, quando Eddy vê seus Bunshin trabalhando, quando começa a pegar nos troncos e o ajudando a levar para aquele local, e continuar ajudando sem parar, então Eddy usava o fio de aço para arramar troncos sobre troncos, e todos os Bunshin e Eddy levando a linha de troncos, arrastando-os.

Citação :
Usado um fio de aço
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 3:46 pm

[i] Visto que meus clones continuavam do meu lado, ainda utilizando o Fio de Aço, já que cada clone teria um, amarrando nos troncos e assim puxando-os até o local onde haviamos visto os artesões na cidade, seguindo Sensei e meus companheiros que tambem iam para Lá...[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:27 pm


Narração
Em frente a hospedaria o líder da missão encontrou com os gennins e deu a eles os parabéns por ter feito esse trabalho. Ele também disse saber onde estavam os artesões e que agora era hora de levar o material até eles. Trabalhando juntos, os membros da missão carregaram os troncos das mais diversas maneiras até o local dito pelo líder. Dando continuidade as tarefas, agora os artesões pediram para que os shinobis cortassem os troncos em formas de sólidos geometricos: Retângulos. Poderiam os shinobis fazerem da forma que melhor achassem, no entanto que não demorassem e nem desperdiçassem material.

Roger': ST 145 | CH 126
вяµиเиђ๏ µ¢ђเђล: ST 150 | CH 138
Eddy~: ST 150 | CH 126
H.: ST 200 | CH 200-10=190

Citação :
Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:55 pm

"Então Eddy ouviu a mandação de seu Sensei para cortar os troncos em retângulo ou outra forma, rapidamente saia para cortar seus troncos que tinha recolhido, e quando seu Sensei H, pediu para formar uma combinação de jutsu, e Eddy tinha concordado, e Sensei tinha pedido para usar invocações de Katanas, e já eu já tinha pensando em uma técnica para invocar o máximo de Katanas, e usando Souryuu no Mai, invocando as Katanas."

Jutsu Usado:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:59 pm

> Isso Eddy!Agora, vou lhe ajudar! <Digo, enquanto diante das Katanas que Eddy havia invocado, eu espalho meu cabelo, crescendo-o deliberadamente, e o dividindo em vários tentaculos de cabelo!Os quais procuro agarrar o Máximo de Katanas Possiveis do jutsu de Eddy, e usa-los para cortar os Troncos, exercendo meu chakra sobre os cabelos, para manter uma estabilidade na hora de cortar os troncos, afim de corta-los retangular mente!E então, com as várias katanas em meus cabelos, começo a fatia-los o mais rápido possivel!> Isso Eddy, agora as Katanas que sobrarem, o restante do grupo pode usar pra fatiar o restante dos Troncos! <Digo, afim de que os outros membros do grupo estejam cientes das Katanas...

Jutsu Usado:
Citação :
Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:29 am

Bem éra hora de novamente me movimentar, via que tinham Katanas espalhadas no chão, após o Jutsu de Edy, então tive uma pequena idéia , peguei umas 5 Katanas e as amarrava em cabos enquanto Ativava meu Doujutsu ´´Sharingan Lv 1`` e utilizando ´´Sharingan Souffusha Sannotachi`` tentando prender aos cabos desta técnica, prende-la nas Katanas que havia segurando, e prendia uma parte do cabo a meus braços, tendo controle do cabo preso nas Katanas, e assim usava como uma especie de ´´marionete`` :kkk: cortando perfeitamente retangular estes troncos , usando todas as Katanas , até terminar tudo...

Jutsus Utilizados:
Citação :
Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 2n666c5
Sharingan Nível 1
Usuário: Clã Uchiha
Rank: C
Nota: Uchiha Sasuke inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1
Jutsus que se Executa: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy
Descrição:
Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de
movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar
Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra
desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer
tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os
movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a
movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o
Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles
Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na
mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria
capacidade.



Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 25ahr9e
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e
posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo
até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo,
matando-o ou ferindo-o gravemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 6:44 pm

'' Meu pássaro nem meus bushin( 8 ) foram desfeito logo via que poderia serem de grande utilidades logo me concentrava,fazendo com que meus cabelos crescessem com o jutsu ''Rangi Shigami no Jutsu'' criando varios fios de cabelo,logo usava minha Kunai gigante e pegava as kunai gigantes dos meus clones(9 com a minha) é logo fazia o comando para que metade(4) dos clones trazessem os troncos para serem cortados e a outra metade(4) pegassem uma kunai normal cada,e ficasse tirando as lasca,deixando perfeitamente como os Artesões ordenavam,enquanto com meus fios de cabelo+ as 9 kunais gigantes cortavam as toras rapidamente deixando perfeitamente em retangulos,enquanto metade dos clones fazia os detalhe final,enquanto o taka Descansava embaixo de uma arvore.''

Citação :
Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:23 pm


Narração
O que tinha de ser feito foi feito, com os shinobis tendo realizado oque os artesões pediram, eles puderam fabricar suas peças. Agora estavam eles dispensados para voltarem a sua vila, antes de tudo, os artesões lhes pagaram pela ajuda nesse dia de trabalho. Ainda era meio de tarde quando todas as tarefas acabaram e ainda dava tempo de sair da vila que estavam e voltar para casa.

Roger': ST 145 | CH 126-10=128
вяµиเиђ๏ µ¢ђเђล: ST 150 | CH 138-10=128
Eddy~: ST 150 | CH 126-12=114
H.: ST 200 | CH 190-10=180

Citação :
Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Off: Duas narrações até chegar lá, caso não arragem um jeito mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:37 pm

''Com meu Taka Descansado,enquanto trabalhávamos,ja era tarde,dava tempo de aproveitar-mos se fossemos mais rápidos,logo chamava o Taka(falcão) para que eu pudesse subir nele,e logo Chamava o вяµиเиђ๏ µ¢ђเђล,para vir junto comigo em cima do Taka,para irmos mais rápido até konoha,logo esperava que o H,fizesse o mesmo invocando outro pássaro para irmos o mais rápido possível embora. Pois o Bruninho tambem é de konoha,logo poderia fazer um trajeto mais curto até konoha.''


Off- meu falcão não foi desfeito,continua comigo.
Citação :
Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 1SsQI
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:45 pm

Bem, agradecia a ajuda de meu companheiro de equipe, e subia tambe no passaro, sem ter de usar qualquer técnica se quer...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:54 pm

Vendo que finalmente terminamos a Missão requisitada pelos Artesões, agradeço a todos eles pelo pagamento, e claro, pela hospedagem e tudo mais.Sigo para saida da cidade, alertando os alunos de que estes deveriam me acompanhar na volta para Konoha.> Vejam só, nós teremos que voltar a Konoha daqui em diante, então vamos o mais rápido que puder, afim de economizar tempo!Boa Sorte, nos encontramos no Portão de Konoha... <Digo, enquanto aos poucos, chamas cobrem meu corpo de baixo para cima, no Jutsu que usara para sair correndo dali, até o Portão de Konoha, gastando meu resto de chakra na utilização de tal Jutsu afim de mante-lo até lá!

Jutsu:
Citação :
Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 15x46pv
Ho Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:01 pm

Olhava para Roger com seu pássaro levando junto o Bruninho, e depois disso Burst ia usando o Ho Shunshin no Jutsu, para chegar o mas rápido ao portão da vila de Konoha-> Não posso ficar parado, tenho que usar um jutsu para chegar o mas rápido até o portão de Konoha<-Então!Eddy usa Kaze Shunshin no Jutsu, envolvendo seu corpo por um turbilhão de vento e correndo até o portão de Konoha com o turbilhão de vento.

Jutsu usado:
Citação :
Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:22 pm


Narração
Ao fim da missão os integrantes se preparavam para partir. Roger, que desde cedo estava com seu falcão para ajuda-lo, montou no mesmo e confidou bruno. Assim ambos em cima do falcão foram em direção a Konoha bem rápido. Enquanto H e Eddy, saiam daquele local e iam em direção a konoha a pé, o mais rápido que podiam. Em pouco tempo roger, juntamente com Bruno, chegaram a Konoha, já os outros dois ainda estavam no meio do caminho.

Roger': ST 145 | CH 118
вяµиเиђ๏ µ¢ђเђล: ST 150 | CH 128
Eddy~: ST 150 | CH 114-7=107
H.: ST 200 | CH 180-7=173

Citação :
Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Off: A missão contia para Eddy e H, os outros estão dispensados.
Ho Shunshin e Kaze Shunshin não são Hiraishin no Jutsu, eles não te teleportam até Konoha.
Kaze Shunshin você salta de um local, até o outro cobrindo o seu movimento com um pequeno turbilhão de vento.
Ho Shunshin você salta de um local ao outro e deixa a parecer que ainda está no local, só uma distração.
.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:38 pm

Vendo que não havia mais ninguém por perto, e todos já estavam provavelmente no caminho, resolvo trazer uma invocação ao campo afim de me ajudar na ida!> Chega de brincar, Kuchiyose - Taka! <Digo, trazendo um Kuchiyose ao campo do Falcão, ao qual peço que me leve até Konoha, enquanto lhe indico a direção, e subo em suas costas, indo voando até lá...

Jutsu:
Citação :
Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 1SsQI
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 2:58 pm

Eddy continuava com seu Kaze Shunshin no Jutsu, para chegar ao portão de Konoha, e concentrava seu chakra cada vez, e envolvia com um pequeno turbilhão de vento, desaparecendo (camuflando), e indo mas rápido->Não posso ficar atrás tenho que concentrar meu chakra, tenho que alcançar os outros<-E continuava Eddy, com o jutsu realizado para aumentar a velocidade dele.

Citação :
Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:23 pm


Narração
Depois de algum tempo, quando se deu conta que demoraria para chegar, H parou e invocou um pássaro de grande porte, o qual subiu em cima e foi pelo ar até a fila de Konoha, chegando em poucos minutos. Já para Eddy, as coisas não estavam sendo fáceis, já cansado de tanto correr, ele ainda foi surpreendido por um habitante da floresta em que cruzava: O Oonba. Na verdade, dois Oonbas fêmeas enfurecidos. Que já foram contra ele com patadas.

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 OnbaaOnbu

Roger': ST 145 | CH 118
вяµиเиђ๏ µ¢ђเђล: ST 150 | CH 128
Eddy~: ST 150 | CH 107-7=100
H.: ST 200 | CH 173-12=161

Citação :
Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Off: A missão continua apenas para Eddy, que teve um contratempo no caminho de casa. .
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:51 pm

Vinha os dois macacos chipanzés (Bruno e Roger)->O que farei com estes macacos, são enormes de se acertar<-Então me afastava dos macacos, e usava Kage Bunshin no Jutsu, para criar 1 clone para me ajudar a fazer um jutsu para explodir os macacos, então jogava o fio de aço, tentando acertar a abaixo dele fazendo que os dois caiem, e fiquem sem andar, enquanto isto usava Soushouryuu, e assim como tá dizendo "Dragões gêmeos", não vai ser dois dragões, vai ser 4 Dragões gêmeos, pelo o Kagr bunshin, e lançando foices, kunais, shurikens, e selos explosivos na direção dos macacos. (Como estavam amarrados pelo fio). e tento me aproximar, e jogo uma kunai tentando acerte-lós;

Jutsu:
Citação :
Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 2l8ke4y
Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Quem Usa:
Tenten
Rank: B ou A
Nota: Esse jutsu so é de nivel A se forem utilizadas armas com selos explosivos.
Nota 2:Nos Jogos Japoneses Tenten o chama de Souryuu • Juru Senji.
Função: Atacar
Descrição:
Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando
neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no
inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a
kunais ela usa também selos explosivos.

Citação :
Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
- 1 Kunai

Fio-de-aço
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:58 pm


Narração
Eddy para se defender dos ataques dos Oonbas, usou de uma sequencia de movimentos e alvejou os dois animais brutalmente. Oonbas são protegidos por lei, e por coincidência, naquele exato momento, passavam por ali Policiais que presenciaram aquela terrível sena. Os policiais se aproximaram e deram voz de prisão para Eddy, e o escoltaram até Konoha. Ao menos, no fim ele conseguiu chegar ao seu destino. O dinheiro que recebeu da missão ele teve que pagar a fiança, e no final acabou com o mesmo tinheiro que tinha no bolso quando partiu.

Roger': ST 145 | CH 118
вяµиเиђ๏ µ¢ђเђล: ST 150 | CH 128
Eddy~: ST 150 | CH 100-12-12=76
H.: ST 200 | CH 161

Citação :
Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 20
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 30
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 40


Off: A missão finalmente terminou, até a próxima. .
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:09 pm

Citação:

Artesões histéricos
Missão:
Auxiliar os artesões de Takumi

Descrição:
Ajude os artesões dessa vila a encontrar os mais diversos itens para produção dos seus objetos

Nível Mínimo: Gennin

Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: D

Integrantes:
Roger'
Eddy~
Brunno Uchiha

Sensei: H

Status: SUCESSO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 de Konoha - Rank D   Missão 001 de Konoha - Rank D - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 001 de Konoha - Rank D
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 006 Konoha - Rank D
» Missão 008 Konoha - Rank D
» Missão 009 de Konoha - rank D
» Missão 002 de Konoha - Rank D [Cancelada]
» Missao 004 - Time misto de Konoha - rank C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Missões-
Ir para: