Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Suna] Prédio do Kazekage

Ir para baixo 
+8
Cloud Aburame
Érien Yamanaka
Toshi Kurama
Mynssen Kaguya
Leorio Nara
Deen Nara
Hatsune Miku
'Emmett
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:50 pm

- Seria ótimo ! - Olho para o kazekage novamente - Mais eu não quero abusar de sua Hospitalidade
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:54 pm

Você não estaria abusando, sabe sou muito solitario ficando sozinho naquele lugar, meus pais faleceram a muito tempo atras, e desde que me tornei kage tenho muitos deveres, seria bom ter uma companhia comigo pra variar um pouco as coisas, por favor vamos?

Assim sorria para ela e sem esperar a resposta segurava nas mãos delas e a levava comigo a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:57 pm

- Vamos - Sorrio para ele - Não é longe né ?

OFF: Saio dali : 0
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 2:36 pm

[KAGE BUNSHIN] Chego no prédio do Kazekage e ele está as moscas. Sento-me e fico esperando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 2:51 pm


Após um de meus ninjas me avisar da inesperada visita do kazekage, chegaria até o meu prédio pensando "droga logo quando as coisas com a ako estavam ficando boas lá em casa, tava tão confortavel com ela juntinho de mim, enfim vou resolver isso rápido para poder voltar."

Assim ao chegar no prédio, via o mizukage sentado me esperando, assim abria a porta da minha sala e entrava, logo dizia
Pode entrar senhor mizukage, por sinal eu precisava mesmo falar com você inclusive já estaria mandando um bunshin meu lá pra kiri hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 2:58 pm

Não muito tempo depois correndo eu chego ao prédio do kazekage, bato na porta cumprimento a todos e fico em pé ao lado do kazekage.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:00 pm

[KAGE BUNSHIN]-Soubesse nem tinha vindo... mas está sendo prazeroso conhecer Suna. Muito bem, vamos ao que interessa... Estou promovendo um CS e gostaria de convidar os ninjas de todas as vilas. Vim aqui fazer o convite pra você e gostaria até mesmo de contar com a sua presença lá(nem que seja um Bunshin seu), para você poder avaliar o desempenho dos ninjas juntamente a mim. O que você me diz?

Vejo Ako chegar naquele instante, cumprimento-a e aviso que recebi o relatório da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:13 pm


Assim nesse momento eu logo via que ako tinha chegado ouvia a proposta do mizukage e logo ela ficava ao meu lado, eu logo respondia ao mizukage.
Hum, excelente proposta tudo bem, eu comparecerei sim nesse evento, de qualquer forma estava precisando mesmo me afastar de tudo, creio que os problemas não se iniciarão por agora, muitos gennins foram junto com os fugitivos, provavelmente eles estão querendo treiná-los antes de qualquer ataque, mas quanto ao que eu queria te falar...

Nesse instante segurava a mão de ako, olhava atentamente para o mizukage e dizia.
Eu conheci ela a muito tempo atras quando eu passei no CS ela era da minha equipe, o tempo passou e nós crescemos, nesse re-encontro muitas coisas aconteceram, e uma delas é que nós resolvemos nos casar, eu admiti a ela que me sentia atraído por ela e ela sentia o mesmo, gostaria da sua permissão para que ela viesse a morar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:19 pm

[KAGE BUNSHIN]
-Quem sou eu pra atrapalhar o amor não é?
Olho aquele casal a minha frente e penso um pouco...
-Bem, o problema é que eu vou ficar com um ninja a menos. Mas ela pode atuar em prol das duas vilas. E... já falaram em casamento?
Falo isso enquanto olho com um ar mais descontraído para os dois.
-Ako é uma menina de família, portanto, só depois do casamento senhor Kazekage...
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 3:32 pm


Ouvia a resposta do mizukage, e assim logo dava uma risada era um alívio ouvir aquilo, eu podia ser um ninja de alto padrão, mas ainda era somente uma criança, com meros 16 anos o casamento era um fardo realmente pesado assim eu pensava "Com 10 anos me tornei chunnin, com 13 me tornei jounnin e no mesmo ano virei kazekage, estou com 16 anos e estou com medo de um casamento? me poupe" assim logo ria e segurava forte a mão de ako, a puxava para perto e dizia.
E então, você aceita casar comigo? sei que somos novos, mas acho que não temos duvidas que nos gostamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 6:59 pm

Aquela era minha deixa pra sumir dali. Desfaço o Kage Bunshin naquele instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 9:19 am

Eu ouvia o comentário do Mizukage e ficava vermelha, pensando mil coisas, quando Mynssen se declara pra mim ficamos em silêncio por um minuto.
- Aceito, claro que eu aceito !
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 9:40 am


No momento em que ela aceitava se casar eu ria bobamente, o mizukage havia saído e eu nem sequer havia percebido, estava muito ocupado prestando ateção na garota que eu amava, nesse momento a puxava para mim e me encostava na janela que dava vista para toda a vila, assim a beijando por um pequeno período de tempo, trocava um pouco de carinho com a menina e em seguida dizia
Que tal voltarmos pra casa? acho que ja podemos preparar as mudanças, eu ja arranjei um outro lugar para morarmos, fica fora de suna, é um lugar isolado, só pra nós dois, creio que você vai gostar bastante de lá -Dizia sorrindo para a garora e logo dava um leve selinho, pegava em suas mãos e a puxava comigo para nossa nova casa- Acho que nem de mudanças precisaremos, ja esta tudo organizado a este ponto creio eu, então, vou te mostrar o lugar, vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 10:35 am

- Com uma condição, vamos arrumar aquela casa por que parece que passou uma manada de búfalos por la e vamos ter um cachorrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 10:41 am


Olhava para amenina e ria quando ela falava, eu dizia
Tudo bem arrumamos nossa casa e te arrumo um cachorrinho
Um olhar sereno e uma tranquilidade incontestável se abrangiam no meu corpo enquanto simplesmente abraçava a menina
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 5:26 pm

- Melosidades assim deveriam ser proibidas...
Comento em tom de enjoo, enquanto saio das sombras de um canto onde a luz do sol não batia.
Bocejando um pouco, eu continuo:
- Kazekage sama, voltei de viagem a pouco tempo, mas já estou pronto para outra missão... existe algo para ser feito além de assistir a procriação dos pombinhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:58 pm

Neste momento logo vejo leorio adentrando minha sala, como sempre eu não tinha o percebido, e ele ja vinha implicando, deixava passar, a felicidade estava realmente muito grande por ela ter aceitado meu pedido, logo ao ouvir o que o mesmo falava o respondia.
Bom, a principio pode parar com essas formalidades, afinal, você foi meu sensei, e bom, acho que tenho algo pra você sim, e ale do mais, não pretendia que você assistisse, a nossa "procriação"
Dizia dando uma rizada.
Bem, como você ja deve saber, temos alguns fugitivos em algumas vilas, creio que tudo isso tenha se iniciado em kumo, onde estava acontecendo o chunnin shiken que foi paralisado, preciso que você vá a kumo, e cheque tudo por lá, veja se tem vestigios de algum planejamento, ou de onde eles tenham ido, ou se ate mesmo ficaram por lá, e se necessario está liberado para trazer a cabeça de qualquer nukkenin que você encontre, quando você voltar se eu não me encontrar aqui na torre, pode entrar em minha sala e deixar o relatórrio na gaveta. e tente demorar o minimo possivel, pois eu saírei para kiri para acompanhar o chunnin shiken, e quero que a vila esteja bem protegida.
Dizia enquanto permanecia abraçado a ako, e dando sinal que o mesmo poderia ir.


Citação :

Missão - Investigação sobre os fugitivos
Rank - S
Integrante - Leorio Nara
Descrição - O ninja terá de ir onde provavelmente tudo começou (kumo) para poder coletar qualquer vestigio ou pista de onde estejam os fugitivos, se os mesmos ainda estiverem em kumo, trazê-los vivos ou mortos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 9:55 pm


Eu estava la em meu mais novo emprego, em breve iriamos nos casar, já arrumamos nossa casa eu consegui em dar bem com os habitantes de Sunagakure, no começo ficaram um pouco acanhados. " Por que Kazekage Sama precisa arranjar uma mulher de Kirigakure " mais foram questões que eu logo respondi com meu mais novo emprego, Mynssen como todos os homens são completamente desorganizados ele mal acha uma caneta nesse gabinete, me ofereci para ser sua assistente e ajuda - lo a administrar a vila - Myn a rumores que o Chunnin Shiken esta para começar, Sunagakure vai marcar presença ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:02 pm

Nesse momento faria um sinal para que leorio fosse para a missão e nos deixasse a sós, assim logo continuava abraçado com a menina, que em seguida me faria uma questão
Claro que iremos marcar presença, inclusive até preferi deixar nosso casamento para depois desse chunnin shiken por causa disso, eu terei que ir para kiri, e gostaria de te fazer um pedido meu amor, gostaria que você ficasse aqui para tomar conta da vila, eu sei que vamos nos casar, e desde que você veio não tivemos lá tanto tempo, mas teremos a vida inteira, gostaria que você ficasse e ajudasse aqui na vila no que fosse preciso enquanto eu estivesse fora.

Diria olhando tranquilamente para ela com um sorriso em meu rosto, enquanto amantinha em meus braços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:05 pm



- É muita responsabilidade,afinal, em uma gabinete que não se acha uma caneta .. terei muito trabalho a fazer mais tudo bem pode deixar que eu tomo conta de Sunagakure vou mandar uma Kage Bushin com você, Suna vai estar brilhando quando você voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:20 pm

dava um beijo um pouco prolongado na menina, a abraçava sentido-a nos meus braços, e logo a seguir dizia.
Que tal irmos para nossa nova casa? dormir um pouquinho? acho que ficar agarradinhos esse tempo antes de eu irseria gostoso
Dizia dando um riso e segurando na cintura da menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:27 pm



- Temos muito trabalho a fazer .. mais fazer o que. Saímos em direção a nossa casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 6:38 am

- Deuses, amor é mesmo algo muito inútil. Espero que ele saiba o que faz.
Comenta Leorio e assistia a cena toda. Balançando os ombros, ele pega o pergaminho da missão e saia do local em direção a sua casa. Começaria a missão logo de manhã
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 10:48 pm

Ainda era madrugada porém as luzes do Gabinete do Kazekage já estavam acesas, Myn saiu e eu precisaria deixar as cosias em perfeita ordem. Preparei um chá para me manter acordada e comecei a organizar todo gabinete.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 1:40 pm


Finalmente depois de algum tempo havia voltado a suna, minha futura esposa estava lá esperando-me, provavelmente ela estaria no meu gabinete, afinal ela não estava em casa, assim logo me dirigi ao mesmo, chegando lá olhava a frente do prédio e percebia algumas luzes acesas, realmente ela estava lá, assim logo subia e abria a porta, dando um breve sorriso para a menina chegava perto e fazia carinho enquanto ela durmia a ponto de babar na minha mesa, a peguei no colo, e a pus em uma cadeira ao lado, assim coloquei meu chapéu de kazekage na cabeça dela para tapar a luz, e fiquei olhando pela janela.

Nesse momento olhando pela janela, via que suna estava um pouco bagunçada, e ultimamente realmente as coisas estavam bem atarefadas para mim, removia o meu manto branco enquanto pensava "é realmente muito ruim usar isso, será que o mizukage e o hokage ficam mesmo com isso o dia todo?" assim nesse momento logo pedia para que um de meus ajudantes chamassem érien, eu tinha uma tarefa para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suna] Prédio do Kazekage
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Suna] Portão
» Missão 002 de Suna - rank D
» Missão 007 de Suna - rank D
» missão 008 de Suna - Rank D
» Troca do Povo de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: