Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Suna] Prédio do Kazekage

Ir para baixo 
+8
Cloud Aburame
Érien Yamanaka
Toshi Kurama
Mynssen Kaguya
Leorio Nara
Deen Nara
Hatsune Miku
'Emmett
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 9:49 pm

- Meu nome é Deen Nara, agora estou indo, tenho coisas à tratar.
Dizia saindo do prédio.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 8:19 pm

Ouvindo tudo em silencio, apenas faz um breve aceno de cabeça.
"Então os jogos políticos começaram... vamos ver quanto tempo demora até eles esgotarem e a guerra retornar..."
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 8:37 pm

- Muito prazer ^^

Namikaze se retirava do prédio do Kazekage e logo agradecia a ele pela recepção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 12:42 pm

Após mandar deen, ako, e um de meus kage bunshins até iwa, para realizar a missão, eu logo voltava a minha sala, onde começaria a ver as fichas de alguns ninjas, enquanto ficava sentado em minha cadeira, colocaria em cima de minha mesa uma foto de cada um que eu já havia notado que havia sumido, sendo eles, loki, dan, roger, cloud, sr*konan, alan, e haruna, dentre eles os que mais me preocupavam eram dan e roger, por terem sido de cargos altos, eles sabiam de muita coisa, eu tinha que dar um jeito de achá-los assim pensava "hmm, onde será que eles foram? será que todos fugiram ou que algum deles foi sequestrado? muitas perguntas e poucas respostas."
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 2:11 pm


Assim logo um passaro chegaria a minha sala "esse passaro, só pode ser..." nesse instante logo leria a mensagem e escreveria uma outra mensagem de volta, era ele, era roger que havia me mandado aquela mensagem, assim peço para que o passaro volte levando a mensagem ate ele.


~Mensagem será entreguie via MP~
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 5:31 pm


Assim logo havia percebido que meu bunshin havia se desfeito e recebia suas memórias, vendo que a missão havia sido completa, nesse instante colocava minhas mãos em minha boca e expressava um sorriso, e saía daquela sala "estou ficando muito aprisionado aqui, vou relaxar um pouco em casa, afinal de tudo sou somente uma criança"
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 10:04 am

Chegava até então a sala do Kazekage, batia na porta e ela se abria, olhava para dentro e parecia não ter ninguém. Então fui entrando para a sala do Kazekage e me sentei em uma cadeira e fiquei a espera do Kazekage.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 10:34 am

Havia recebido a noticia que alguem estava me esperando na minha sala,, logo penso ''deve ser a ako'' assim me dirijo ate minha torre vendo q meu palpite tava errado logo dizia
- roger, entao me explique direito, o que houve q voce sumiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 10:42 am

Me virava para o Kazekaga e retirava o chapéu de Hokage e colocava sobre a mesa do Kazekage e inclinava com a mão e dizia:
- Olá, Mynssen.
Dizia dando um sorriso para o mesmo e começava a falar:
- Bom, houve alguns conflitos... E tive que sair por minha propria conta, ninjas sumiram... E eu tive que ir investigar, acabei me infiltrando em vilas, mais não consegui mts informações, mais vi alguns ninjas de suna... Mais sumiram também. Eram lugares perigosos, acabei encontrando Cloud' e logo em seguia namikaze apareceu... E quando sabia que não iria obter nada de mais voltei para casa... Parece que namikaze não avia entendido... E te disse algo, não disse? E então me conte oque aconteceu em minha ausência?

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 1:23 pm


Entendo, então quer dizer que saiu em uma missão de busca por sí só, não farei muitas perguntas nos conhecemos a tempo o suficiente para eu poder confiar em você, deen e ako foram mandados em uma missão de reconhecimento em iwa, ja devem tar chegando, com o relatório, mandei um kage bunshin meu e tudo ocorreu bem, kiri e suna agora são aliadas, mas nada em grande escala somente o que você ja sabe... os desaparecidos.

Dizia me sentando em minha mesa e pegando os cartoes com as fotos dos desaparecidos, nesse instante guardava a foto de roger, cloud e namikaze, assim dava um sorriso para ele e dizia
E parabens pelo seu novo posto hokage, creio que suna e konoha ainda sejam aliadas certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 1:27 pm

Chegava ali no local um pouco receoso. Assim que toquei na porta, eu me senti tonto novamente e praguejei contra mim mesmo por não ter tomado logo aquele comprimido amarelo e o azul que Roger me pedira. Namikaze me olhou meio estranho, mas eu fiz um sinal com a mão de que estava bem e em seguida disse:

-- Senhor Kazekage? -- Tentei não demonstrar aflição na voz, era como se estivessem enfiando uma faca em minha nuca, eu estava ficando sem força alguma... Tentei me concentrar, não iria desmaiar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 1:28 pm

Meu chapéu sobre a mesma do kazekage e logo em seguida eu o colocava em minha cabeça e sorria enquanto dizia:
- Sim, me tornei Hokage... E aproposito da aliança, sempre tivemos, não é mesmo?
E ao mesmo tempo olhava para Mynssen e dizia:
- Aliança com Kiri? Mais Kiri ainda não tinha Kage quando eu sai, não que eu saiba, alias quem é o Mizukage?!



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 1:33 pm


Assim logo percebia que cloud estava ali, via que estava um pouco aflito, mas tentava se manter, assim eu não dizia nada sobre isso no momento apenas dizia.
Ei cloud quanto tempo, o que houve, por que ficou tanto tempo longe? roger me esplicou que te viu enquanto estava fazendo a missão dele. enfim, que bom que viera.

Ouvia a pergunta de roger e dizia.
A verdade você saiu antes do novo mizukage ser anunciado, é o drew, drew hyuuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 1:47 pm

Assim que abri a porta, Mynssen me fez algumas perguntas, vi que Roger já estava ali e só agora notei seu chapéu de Hokage. Como sempre acontecia quando eu estava nervoso, alguns cupins que estavam ali foram saindo e do nada passavam a voar, formando uma nuvem de insetos. Abri a palma da minha mão e eles foram pousando nela um por um, entrando pela manga de minha camisa preta, passando para dentro de meu colete verde de Chunnin.

-- É bom ver você novamente, senhor Kazekage. -- Ele falou algo sobre Roger ter me visto em sua missão, e isso só piorou minha situação. Ouvi meus ouvidos estalarem e então franzi o cenho, forçando-me para não cair ajoelhado. -- Missão? -- Não aguentei, e soltei um grunhido e caí ajoelhado.

Vi a cena de mim novamente com roupas estranhas no portão de uma vila desconhecida, e disse frases como se eu fosse um robô:

-- Ela é de Suna... Deve ter informações importantes. -- Me surpreendi com o que disse, era como se eu estivesse vivenciando tudo aquilo novamente, o problema era que agora Roger e Mynssen me olhavam estranho enquanto eu balbuciava coisas que tinha certeza que já havia dito antes. -- Eu sou Cloud, como ele disse, serei seu sensei. Me siga, tenho planos para você. -- Terminei, e então, a dor de cabeça passou.

Agora tudo estava se formando... Eu treinei uma Kunoichi de Suna em outra vila, olhei para Roger de forma séria do tipo "Porque você não me disse nada antes?". Me levantei, e pedi desculpas pela falta de formalidade.

-- Bem... E-eu não esperava por isso... -- Gaguejei, e quando vi, os insetos já tinham "adentrado" por minha pele. -- Sinto muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 1:59 pm

Finalmente minha missão estava quase no fim pois a essas horas a mensagem deve estar nas mãos de Drew , acho que vou me alto promover graças a essa missão o Kazekage mynssen é uma pessoa amigável e sinto certa atração por ele e por que não junta o útil ao agradável ?
Batia na porta e entrava na sala logo em seguida, havia alguns ninjas por ali aparentemente de Konoha só conheci pelos coletes e também me pareciam familiares. - Boa tarde - Cumprimentei a todos e depois me voltei ao kazekage - Se quiser posso voltar mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:02 pm


Nesse instante logo via toda aquela cena, e logo pegava um pequeno caderno em minha mesa, começava a fazer algumas anotações enquanto tudo aquilo acontecia, esperava ele terminar de falar e logo dizia.
Não se preocupem, podem voltar pra konoha em paz, passarei a mensagem a drew, vocês estão livres de seus "pecados" por fugir da vila, afinal se o que disseram foi verdade, não tem por que vocês serem caçados, e na situação na qual estamos, precisamos de aliados não inimigos, e acima disso vocês são meus amigos.

Assim fechava o caderno e guardava novamente na gaveta, as anotações eram algo que futuramente poderiam servir para algo.logo eu me levantava e ficava olhando a paisagem pela janela.

Nesse instante via que ela finalmente havia chegado, e ja entrava direto em minha sala assim eu dizia
Oi ako, pode ficar sente-se e relaxa, acho que essa reunião ja teve seu fim.
Assim logo me virava de volta para eles, e dava um pequeno sorriso.

Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:08 pm

Entro na sala do Kazekage logo após Ako, dou boa tarde a todos que na sala estavam, alguns shinobis um tanto que desconhecidos por minha parte estavam lá... Fico parado em um canto da sala enquanto deixo que Ako explique tudo oque aconteceu em nossa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:11 pm

Sento ao fundo da sala, em uma das poltronas cruzo as pernas e aguardo o fim da reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:12 pm

Olhava para Cloud e dizia:
- Vamos então embora, alias temos que encontrar Namikaze ainda... Mais dessa vez vamos juntos... Não posso perder ele de vista.
E ia me retirando da sala e quando chegava a porta:
- Mynssen, até mais, espero que apareça em konoha... E adeus jovens Shinobis.
E ia me retirando indo em direção do portão.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:14 pm

Eu estava liberado, finalmente. Suspirei de alívio e assim que o fiz, uma jovem entrava ali na sala seguido de um garoto que eu já conhecia, eu o vi no portão de Suna como guarda há muito tempo atrás. Não sei como ele não veio atrás de mim.

-- Bem, essa é a nossa deixa. -- Namikaze estava do lado de fora meio quieto, não quis saber o porque, apenas passei direto, ele me seguiu junto de Roger.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:22 pm

Bom, acho que ja fiz tudo oque tinha que fazer. Tenham um bom dia.

Digo me retirando do local indo para o portão de suna.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:28 pm

Após a saída de nossos inesperados convidados, nada cordiais, voltam a sua terra natal me levanto e fico no centro da sala do Kazekage. - Senhor, a missão foi um sucesso. Não aconteceu nada de anormal ultimamente de acordo com o Shinobi responsável por la, seu nome é Rizaki pesquisei um pouco sobre sua linhagem na biblioteca de Iwagakure, ele se esforça muito para manter a vila e aos trancos e barrancos esta tudo correndo bem a vila esta dando passos lentos mais ainda assim são passos, os moradores e mercadores parecem satisfeitos com seu trabalho e tudo corre perfeitamente bem - Do meu bolso tiro um pergaminho - Aqui estão informações extras e tudo mais detalhado, quanto ao Mizukage, já me encarreguei de entregar o relatório a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:35 pm


Tudo bem ako, mas não precisa de tanta formalidade, nós fomos colegas de equipe creio que não precise disso, você está bem cansada né? afinal foi e voltou a pé de iwa, quer ficar por aqui hoje? tem espaço de sobra aqui em suna.

Dizia dando um sorriso pra menina e saía da minha mesa ficando ao lado dela com minhas mãos em minha nuca, olhando para ver o que ela responderia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:44 pm

- Só falei por que o Deen tava aqui e como é uma missão oficial - Olhei para ele - Aqui deve vários hotéis.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 2:47 pm


Sim tem bastante hoteis, mas você poderia ficar na minha casa se quisesse, agente conversa um pouco coloca o papo em dia, e sabe, la tem bastante espaço e uma banheira caso você esteja com muito calor, tambem acho que seja mais aconchegante do que um hotel, e você não precisaria pagar nada.

Dizia tranquilamente olhando para ako.


Última edição por Mynssen Kaguya em Seg Jan 27, 2014 2:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Prédio do Kazekage   [Suna] Prédio do Kazekage - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suna] Prédio do Kazekage
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Suna] Portão
» Missão 002 de Suna - rank D
» Missão 007 de Suna - rank D
» missão 008 de Suna - Rank D
» Troca do Povo de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: