Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 002 - Time misto de Kiri

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:01 am

Realmente Emmett tinha razão ela não iria a pé. O guarda costas bate palms e dois criados trazem uma gondola e depositam na frente da Menina.
tinha espaço para duas pessoas na gondola e possuia encaixes para ombros a frente e atras.
- Muito bem ... o que estão esperando estou atrasada... peguem logo isso...
Diz ea menina se sentando na gondola esperando duas pessoas suspenderem ela para irem as compras
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:39 pm

Prontamente peguei a parte de trás para carregar a menina.
-Vamos logo pra acabar com isso de uma vez!
Olhei para os outros três:
-Será que alguém vai pegar isso, ou serei só eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 2:12 pm

Vendo que Drew realmente começou a conversar ajudei ele , peguei na parte da frente da gondola e olhei para o sensei e Puucah:
-Vamos ajudem também e.e
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:46 pm

Bem feito, eu já sentia o peso daquela joça, eu esperava algo com rodas e cavalos, mas se é assim e estou recebendo dinheiro, não posso reclamar. Vendo que Adrian e Drew pegavam aquela gandola bastante sem jeito, eu tomei a frente e ocupei o lugar dos dois usando o Kage Bunshin no Jutsu. Foram três clones feitos, comigo seriam quatro levando a Sofi-hime. -Vocês três fiquem de atentos, não conseguirei reagir tão rápido a algum imprevisto, então não observem e estejam preparados durante o percurso. Depois de instrui-los, eu comecei a caminhar em direção a saída do palácio do Daymaio, para que pudéssemos seguir até o local onde a senhorita faria suas compras.
Citação :
Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:11 pm

- excelente vamos...
Comenta Sofy fazendo sinal para seguirem em frente. Após oq passou horas eles chegam na "avenida das compras" como dizia sofy sem parar na orelha de Emmett.
Primeiro ela vai até a loja de bolsas onde demora nada mais do que 3 horas para esoclher 40 bolas. Jogando elas para Adrian, ela vai para a proxima loja, agora de sapatos.
Gasta quase 8 horas para esoclher 20 pares, porém ainda estava indecisa
- ei menina... vc e mulher ne? acho que sim... parece ter um peito ai na sua blusa...tanto faz.. qual vc prefere?
diz ela mostrando os sapatos para Pucca...
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:25 pm

Como Emmett Sensei nos julgava Imprestáveis, deixei que ele carregasse o negócio sem problema nenhum.
Chegando nas lojas, eram coisas voando pra tudoquanto era lado, a menina só se submetia as vontades dela mesma.
Fiquei só observando o decorrer das compras, mas sempre na minha, agora, mais fechado do que antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:28 pm

Vendo que Emmett sofrendo com a Sofy falando , logo um monte de bolsas cai em cima de mim , uso o Kage Bunshin para criar 2CLones para eles me ajudarem a carregar , continuei seguindo o sensei e a Sofy.

Citação :
Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:36 pm

Estava dando trabalho demais ficar de olho na filha do Daymaio, eu estava precisando tirar um descanso, mas oque eu mais queria era terminar essa tarefa logo e deixa-la de volta no seu palácio. -Sofi-hime, já é noite, não acha melhor se hospedar em um hotel e continuarmos amanhã? Alguém tinha que falar, como líder, eu tomei a frente, mas, já esperava um esporro por parte dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:26 pm

~ # ~

A missão prosseguia, e eu caminhava ao lado dos meninos porque não iria mover uma dedo se quer pra ela. Caminhei até umas horas, até que Emmett questionava pelo cansaço. Antes os meninos aviam feito clones de si, para levantar a menina e assim carrega-la até o local final.
- Nuss, ninguém merece. Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:38 pm

off: vcs nao leem msm a narração e.e

on:
- Sim claro mais antes cachecois ...
dizia ela com o rosto iluminado para dois vendedores de ruas com cachecois florescentes.
Os vendedores sorriam d+ enquanto enchiam a Sofy com cachecois, muitos msm tampando quase por completo
- veja se gosta de algum... vcs tb...
diz o vendendor mais magro jogando neles tambem alguns cachecois. A noite se aproximava e não tinha mais ninguem na avenida.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:43 pm

A senhoria adiava a partida, eu tinha que atender aos pedidos delas. Logo da loja onde ela comprava mais algumas peças, um dos vendedores me oferece produtos, mas eu não estava interessado. -Muito obrigado, mas eu passo. Apenas esperava a boa vontade da senhorita para que nós finalizarmos com a compra de roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:53 pm

Off : Mermão eu já estou confusa nissu.

~ # ~

On :
Vendo a vendedora oferecendo um cachico, eu logo pego um e envolvo em meu pescoço. A noite estava próxima, e Emmett (ódio dele), recusava o cachico, fica no frio então ù.u
Esperava que a missão não demorasse muito, pois já estava ficando chato ,e um pouco irritante a garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 4:46 pm

Vendo que aquilo tudo demorava demais, olhei para os vendedores e recusei a oferta dos cachecóis, dei alguns passos pra longe do grupo.
Observava o empenho de Adrian para servir a garota.
-Hmpf... Vou ficar por aqui pois por enquanto não sou necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:04 pm

Sofrendo com aquele monte bolsas em mim o vendedor me oferece um cachecol , já que era por conta da garota: -Claro , me de este de cor Preta.
Peguei o cachecol enrolei em meu pescoço e continuei seguindo a moça e segurando aquelas bolsas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 8:24 am

- Aaah, mais eu insisto... São de graça... alias quase...
diz um dos vendedores. Enquanto os cachecois perdiam as cores e se enrrolavam em que os usava.
Citação :
Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 2eq3ldx
Nunoshibari no Jutsu
(Técnica da Faixa de Ligação)
Quem Usa:
Maki
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 524.
Descrição:
Maki é capaz de lançar um pergaminho de pano que se desenrola e suas
faixas enrolam-se no adversário, prendendo-o e impossibilitando o
inimigo de usar chakra. É a técnica mais eficiente para parar os
revividos do Edo Tensei.
- rerere ta confortável ?
Pergunta o segundo vendendor ao grupo, onde Sofy já estava selada, Pucca, Adrian e seus clones só tinham o rosto para fora do casulo de tecidos.
Emmett ainda carregando a gondola e Drew bem afastado do grupo viam dois rolos de tecidos indo em direção a eles, enquanto os vendedores sorriam.
O primeiro controlava os tecidos enquanto o segundo apenas pegava a Sofy, selada no seu caixão de tecidos e a colocava dentro da carroça atrás deles.

Nome C S

Emmett 70 200
Clone de Emmett 1 65 1
Clone de Emmett 2 65 1

Drew 150 150
Pucca 150 150
Adrian 50 150
Clone de Adrian 1 50 1
Clone de Adrian 2 50 1


Vendendor do mal 1 ??? ???
Vendendor do mal 2 ??? ???
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:22 am

Fiquei surpreso ao ver o que acontecerá. Por muito pouco não era eu que estava sendo enrolado, ainda bem que minha mãe me ensinou a não aceitar nada de estranos. Mas, Puucah, Adrian e Sofi-hime não estavam bem, logo eu e Drew, que estavamos livres, teriamos que agir bem. -Chikushou! Meus bunshins colocavam a gandola no chão enquanto eu ativava meu doujutsu e tentava lançar contra aqueles vendedores toda a minha hostilidade com o Shikume no Genjutsu. Completando isso com uma disparada dos dois clones, para golpear o vendedor e liberar Adrian e Puucah, que deveria ser a primeira coisa a fazer, reforçar o time para buscar a senhorita. -Drew, não deixe o outro escapar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 11:26 am

Vendo que meus companheiros estavam sendo atacados por aquela técnica, mais do que prontamente procurei me posicionar para a batalha.
Vejo um dos ladrões pegar a menina(minha vontade era deixar que levassem, mas eu não podia).
Procurei tentar pegar a menina de volta:
-Rangi Shigami no Jutsu!
Tentei com algumas mechas do cabelo pegar a menina, com outras esmagar o homem que a levava, deixando algumas para defesa.

Spoiler:


Última edição por Drew Hyuuga em Sáb Jan 19, 2013 11:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Havia esquecido de por o spoiler do Jutsu)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:01 pm

Vendo que tinha sido pego em um Jutsu , eu desativei meus Bunshin's e deixei as bolsas cairem no chão , em seguida somente usei o Shikumi no Jutsu na tentativa de que eles fossem pego em um genjutsu e ajudasse Drew em seu ataque.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Puucah ~'

Puucah ~'


Feminino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/12/2012
Localização : MyHouse

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:51 pm

~ # ~

A situação não estava nada agradavél, era até de se esperar algo assim. Receber cachicos de graça?!. Hmpf, me poupe! - Murmurei. Não estava gostando de uma pano me envolvendo me impedindo de escapar. Aquilo apertava muito forte.
Usei o Nawanuke no Jutsu, na intenção de me soltar do enrolamento. Como o jutsu era realmente de escapatória , isso ajudaria bastante. Meus companheiros estavam atacando os vendedores ¬.¬


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:23 am

A situação não era nada boa. Mas pensando rápido Emmett coloca os dois em um genjutsu, forte o suficiente para os tecidos que estavam indo para Drew cairem no chão.
Adrian tentava usar o mesmo genjustu, mas sem efeito já que os vendedores não estavam olhando para ele e sim para emmett e Drew. Paralelamente, Drew faz seus cabelos crescerem em direção ao primeiro vendedor, começando a sufoca-lo
- so...cor...ro...
Grita ele abafado, mas era o suficiente para aparecer mais dois comparsas, saindo da fonte atrás do time misto, um deles lança fuumas shurikens e corta os cabelso de Drew.. enquanto o outro lança shurikens no braço do companheiro tirando do genjutsu.
Puccah se remexia enquantos os clones de emmette tentavam tirar ela e adrian das faixas. Pareciam conseguir, mas levaria mais alguns minutos.
Será irão conseguir? Afinal os comparsas estavam fazendo um ataque em conjuto atrás do time Misto.

Citação :
Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa:
Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição:
O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim
ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta
técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma
poça d'água fina.

Citação :
Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa:
Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso
da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua
superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se
por cima dele sem dificuldade.

Nome C S

Emmett 55 200
Clone de Emmett 1 65 1
Clone de Emmett 2 65 1

Drew 135 150
Pucca 145 150
Adrian 35 150
Clone de Adrian 1 50 1
Clone de Adrian 2 50 1


Vendendor do mal 1 ??? ???
Vendendor do mal 2 ??? ???
Vendendor do mal 3 ??? ???
Vendendor do mal 4 ??? ???
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:32 am

Agora estava ficando mais difícil a luta , mais 2
comparsas apareceram e a briga fico mais séria , eu rapidamente peguei
de minha Bag meu pergaminho branco e meu Pincel e desenhei no pergaminho
4 Cobras em seguida usei o Ninpou - Sumi Hebi na tentativa de que as
cobras saissem e prendessem os vendedores , em seguida aproveitando meu
ataque desativeis os Bunshin's e peguei de minha Bag 2 Kunais e 2
Shurikens e lançei elas em cada vendedor no rumo do peito na tentativa
de matar eles.


Spoiler:

*Jutsu desativado
Spoiler:

*

Citação :
Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 2ed8v2u
Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição:
As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a
habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas,
elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu
inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo,
elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e
acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e colca essas
emoções nesse desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 9:56 am

Via minha equipe em apuros, e mais dois ladrões que apareciam, ativo meu Byakugan para ver os seus Tenketsus e ter uma visão quase de quase todo o local.
Então tento atacar os dois novos que apareceram:
-Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 1:58 pm

A situação não mudava a nosso favor, mais homens chegavam, isso dava a perceber que teríamos ainda mais dificuldades. Em uma explosão de fúria eu soltei um grito seguido de algumas palavras. - Aaaaaaaaaaaaaah, lelek lek lek lek lek lek ♪ Executava alguns selos no intuito de com o Katon - Onidourou acertar todos os homens, apenas eles. Enquanto isso, um dos Bunshins tentava com o Tenrou Kaken soltar Adrian e Puucah daquelas ataduras. E o outro Bunshin ia atrás da senhorita, que havia sido pega por um dos homens, antes que o meu Katon - Onidouro chegasse a atingir esse que à levava.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 4:08 pm

O caos estava instalado no local, Adrian ainda preso tentava ajudar. Mas so atrapalhava embolando mais na faixa. Puccah nem se mexi mais, enquanto drew corria para acertar os novos combatentes, porem algo pegajoso prendiam todos no local. Emmett estava em furia e cantando uma musica que parecia o gangnam style Brasileiro, ele lança cabeças de fogo em todo mundo, enquanto seus clones libertavam adrian e puccah que caiam no liquido pegajoso no chão.
Os dois vendedores atrás já ergiam espadas enqunato o terceiro apagava o fogo da roupa dos tres com seu pergaminho, enquanto o da frente tentavam por o caixão de sofy dentro da carroça.


Nome C S

Emmett 30 200
Clone de Emmett 1 50 1
Clone de Emmett 2 65 1

Drew 135 150
Pucca 145 150
Adrian 135 150

Vendendor do mal 1 ??? ???
Vendendor do mal 2 ??? ???
Vendendor do mal 3 ??? ???
Vendendor do mal 4 ??? ???
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 4:39 pm

Pensando bem, deixar que eles levassem a senhorita seria ótimo, mas, se nós falharmos aqui, teriamos nossas cabeças a prêmio. Eu comecei a enviar chakra ao solado dos pés, os bunshins faziam o mesmo, na intensão de usar o Bukujutsu. Um dos clones, voaria até a frente deles, e com seu Sharingan ativo iria usar o Magen • Kasegui no Jutsu para para-los. Já o outro bunshin, também com o Sharingan ativo, usaria o Sharingan Soufuusha Sannotachi para prende-los, uns aos outros, com fios de aços preso a shurikens. Após isso, os bunshins parariam de planar, para poupar seus chakras, enquanto eu dava ordens para Drew fazer algo em relação ao liquido espalhado pelo local, e para Adrian, a tarefa de tirar Puucah, agora desacordada, do centro do lugar, pois seria um alvo fácil, depois de fazer isso ele iria recuperar a filha do senhor feudal, que estava dentro de um caixa de madeira grande.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri   Missão 002 - Time misto de Kiri - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 002 - Time misto de Kiri
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 9- Time misto de Kiri
» Missão 003 - Time Misto de Kiri
» Missao 003 - Time misto de Kiri
» Missao 003 - Time misto de Kiri
» Missão 004 - Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Missões-
Ir para: