|
| Missão 002 - Time misto de Kiri | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Qui Jan 17, 2013 10:01 am | |
| Realmente Emmett tinha razão ela não iria a pé. O guarda costas bate palms e dois criados trazem uma gondola e depositam na frente da Menina. tinha espaço para duas pessoas na gondola e possuia encaixes para ombros a frente e atras. - Muito bem ... o que estão esperando estou atrasada... peguem logo isso... Diz ea menina se sentando na gondola esperando duas pessoas suspenderem ela para irem as compras | |
| | | Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Qui Jan 17, 2013 12:39 pm | |
| Prontamente peguei a parte de trás para carregar a menina. -Vamos logo pra acabar com isso de uma vez! Olhei para os outros três: -Será que alguém vai pegar isso, ou serei só eu?
| |
| | | Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Qui Jan 17, 2013 2:12 pm | |
| Vendo que Drew realmente começou a conversar ajudei ele , peguei na parte da frente da gondola e olhei para o sensei e Puucah: -Vamos ajudem também e.e | |
| | | 'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Qui Jan 17, 2013 5:46 pm | |
| Bem feito, eu já sentia o peso daquela joça, eu esperava algo com rodas e cavalos, mas se é assim e estou recebendo dinheiro, não posso reclamar. Vendo que Adrian e Drew pegavam aquela gandola bastante sem jeito, eu tomei a frente e ocupei o lugar dos dois usando o Kage Bunshin no Jutsu. Foram três clones feitos, comigo seriam quatro levando a Sofi-hime. -Vocês três fiquem de atentos, não conseguirei reagir tão rápido a algum imprevisto, então não observem e estejam preparados durante o percurso. Depois de instrui-los, eu comecei a caminhar em direção a saída do palácio do Daymaio, para que pudéssemos seguir até o local onde a senhorita faria suas compras. - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
| | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Qui Jan 17, 2013 7:11 pm | |
| - excelente vamos... Comenta Sofy fazendo sinal para seguirem em frente. Após oq passou horas eles chegam na "avenida das compras" como dizia sofy sem parar na orelha de Emmett. Primeiro ela vai até a loja de bolsas onde demora nada mais do que 3 horas para esoclher 40 bolas. Jogando elas para Adrian, ela vai para a proxima loja, agora de sapatos. Gasta quase 8 horas para esoclher 20 pares, porém ainda estava indecisa - ei menina... vc e mulher ne? acho que sim... parece ter um peito ai na sua blusa...tanto faz.. qual vc prefere? diz ela mostrando os sapatos para Pucca... | |
| | | Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Qui Jan 17, 2013 7:25 pm | |
| Como Emmett Sensei nos julgava Imprestáveis, deixei que ele carregasse o negócio sem problema nenhum. Chegando nas lojas, eram coisas voando pra tudoquanto era lado, a menina só se submetia as vontades dela mesma. Fiquei só observando o decorrer das compras, mas sempre na minha, agora, mais fechado do que antes.
| |
| | | Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Qui Jan 17, 2013 7:28 pm | |
| Vendo que Emmett sofrendo com a Sofy falando , logo um monte de bolsas cai em cima de mim , uso o Kage Bunshin para criar 2CLones para eles me ajudarem a carregar , continuei seguindo o sensei e a Sofy. - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
| | | 'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sex Jan 18, 2013 2:36 pm | |
| Estava dando trabalho demais ficar de olho na filha do Daymaio, eu estava precisando tirar um descanso, mas oque eu mais queria era terminar essa tarefa logo e deixa-la de volta no seu palácio. -Sofi-hime, já é noite, não acha melhor se hospedar em um hotel e continuarmos amanhã? Alguém tinha que falar, como líder, eu tomei a frente, mas, já esperava um esporro por parte dela. | |
| | | Puucah ~'
Mensagens : 82 Data de inscrição : 11/12/2012 Localização : MyHouse
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sex Jan 18, 2013 3:26 pm | |
| ~ # ~ A missão prosseguia, e eu caminhava ao lado dos meninos porque não iria mover uma dedo se quer pra ela. Caminhei até umas horas, até que Emmett questionava pelo cansaço. Antes os meninos aviam feito clones de si, para levantar a menina e assim carrega-la até o local final. - Nuss, ninguém merece. Murmurei. | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sex Jan 18, 2013 3:38 pm | |
| off: vcs nao leem msm a narração e.e
on: - Sim claro mais antes cachecois ... dizia ela com o rosto iluminado para dois vendedores de ruas com cachecois florescentes. Os vendedores sorriam d+ enquanto enchiam a Sofy com cachecois, muitos msm tampando quase por completo - veja se gosta de algum... vcs tb... diz o vendendor mais magro jogando neles tambem alguns cachecois. A noite se aproximava e não tinha mais ninguem na avenida. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sex Jan 18, 2013 3:43 pm | |
| A senhoria adiava a partida, eu tinha que atender aos pedidos delas. Logo da loja onde ela comprava mais algumas peças, um dos vendedores me oferece produtos, mas eu não estava interessado. -Muito obrigado, mas eu passo. Apenas esperava a boa vontade da senhorita para que nós finalizarmos com a compra de roupas. | |
| | | Puucah ~'
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sex Jan 18, 2013 3:53 pm | |
| Off : Mermão eu já estou confusa nissu.
~ # ~ On : Vendo a vendedora oferecendo um cachico, eu logo pego um e envolvo em meu pescoço. A noite estava próxima, e Emmett (ódio dele), recusava o cachico, fica no frio então ù.u Esperava que a missão não demorasse muito, pois já estava ficando chato ,e um pouco irritante a garota. | |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sex Jan 18, 2013 4:46 pm | |
| Vendo que aquilo tudo demorava demais, olhei para os vendedores e recusei a oferta dos cachecóis, dei alguns passos pra longe do grupo. Observava o empenho de Adrian para servir a garota. -Hmpf... Vou ficar por aqui pois por enquanto não sou necessário.
| |
| | | Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sex Jan 18, 2013 5:04 pm | |
| Sofrendo com aquele monte bolsas em mim o vendedor me oferece um cachecol , já que era por conta da garota: -Claro , me de este de cor Preta. Peguei o cachecol enrolei em meu pescoço e continuei seguindo a moça e segurando aquelas bolsas. | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sáb Jan 19, 2013 8:24 am | |
| - Aaah, mais eu insisto... São de graça... alias quase... diz um dos vendedores. Enquanto os cachecois perdiam as cores e se enrrolavam em que os usava. - Citação :
Nunoshibari no Jutsu (Técnica da Faixa de Ligação) Quem Usa: Maki Rank: A Primeira Aparição: Mangá 524. Descrição: Maki é capaz de lançar um pergaminho de pano que se desenrola e suas faixas enrolam-se no adversário, prendendo-o e impossibilitando o inimigo de usar chakra. É a técnica mais eficiente para parar os revividos do Edo Tensei. - rerere ta confortável ? Pergunta o segundo vendendor ao grupo, onde Sofy já estava selada, Pucca, Adrian e seus clones só tinham o rosto para fora do casulo de tecidos. Emmett ainda carregando a gondola e Drew bem afastado do grupo viam dois rolos de tecidos indo em direção a eles, enquanto os vendedores sorriam. O primeiro controlava os tecidos enquanto o segundo apenas pegava a Sofy, selada no seu caixão de tecidos e a colocava dentro da carroça atrás deles. Nome C S Emmett 70 200 Clone de Emmett 1 65 1 Clone de Emmett 2 65 1 Drew 150 150 Pucca 150 150 Adrian 50 150 Clone de Adrian 1 50 1 Clone de Adrian 2 50 1 Vendendor do mal 1 ??? ??? Vendendor do mal 2 ??? ??? | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sáb Jan 19, 2013 11:22 am | |
| Fiquei surpreso ao ver o que acontecerá. Por muito pouco não era eu que estava sendo enrolado, ainda bem que minha mãe me ensinou a não aceitar nada de estranos. Mas, Puucah, Adrian e Sofi-hime não estavam bem, logo eu e Drew, que estavamos livres, teriamos que agir bem. -Chikushou! Meus bunshins colocavam a gandola no chão enquanto eu ativava meu doujutsu e tentava lançar contra aqueles vendedores toda a minha hostilidade com o Shikume no Genjutsu. Completando isso com uma disparada dos dois clones, para golpear o vendedor e liberar Adrian e Puucah, que deveria ser a primeira coisa a fazer, reforçar o time para buscar a senhorita. -Drew, não deixe o outro escapar. - Spoiler:
- Citação :
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. - Citação :
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte) Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto Rank: C Nota: Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi. Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
| |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sáb Jan 19, 2013 11:26 am | |
| Vendo que meus companheiros estavam sendo atacados por aquela técnica, mais do que prontamente procurei me posicionar para a batalha. Vejo um dos ladrões pegar a menina(minha vontade era deixar que levassem, mas eu não podia). Procurei tentar pegar a menina de volta: -Rangi Shigami no Jutsu! Tentei com algumas mechas do cabelo pegar a menina, com outras esmagar o homem que a levava, deixando algumas para defesa.
- Spoiler:
- Citação :
-
Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem) Quem Usa: Jiraiya Rank: C Selos: Serpente. Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Última edição por Drew Hyuuga em Sáb Jan 19, 2013 11:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Havia esquecido de por o spoiler do Jutsu) | |
| | | Adrian Uzumaki
| | | | Puucah ~'
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sáb Jan 19, 2013 12:51 pm | |
| ~ # ~ A situação não estava nada agradavél, era até de se esperar algo assim. Receber cachicos de graça?!. Hmpf, me poupe! - Murmurei. Não estava gostando de uma pano me envolvendo me impedindo de escapar. Aquilo apertava muito forte. Usei o Nawanuke no Jutsu, na intenção de me soltar do enrolamento. Como o jutsu era realmente de escapatória , isso ajudaria bastante. Meus companheiros estavam atacando os vendedores ¬.¬- Spoiler:
- Citação :
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória) Quem Usa: Ninjutsu básico Rank: E Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
| |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Seg Fev 04, 2013 8:23 am | |
| A situação não era nada boa. Mas pensando rápido Emmett coloca os dois em um genjutsu, forte o suficiente para os tecidos que estavam indo para Drew cairem no chão. Adrian tentava usar o mesmo genjustu, mas sem efeito já que os vendedores não estavam olhando para ele e sim para emmett e Drew. Paralelamente, Drew faz seus cabelos crescerem em direção ao primeiro vendedor, começando a sufoca-lo - so...cor...ro... Grita ele abafado, mas era o suficiente para aparecer mais dois comparsas, saindo da fonte atrás do time misto, um deles lança fuumas shurikens e corta os cabelso de Drew.. enquanto o outro lança shurikens no braço do companheiro tirando do genjutsu. Puccah se remexia enquantos os clones de emmette tentavam tirar ela e adrian das faixas. Pareciam conseguir, mas levaria mais alguns minutos. Será irão conseguir? Afinal os comparsas estavam fazendo um ataque em conjuto atrás do time Misto. - Citação :
Mizu Inpei no Jutsu (Técnica da Ocultação na Água) Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu Rank: D Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina. - Citação :
Suiton - Mizuame Nabara (Elemento Água - Corrente de Ondas de Água) Quem Usa: Kamizuki Izumo Rank: C Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79 Selos: Cabra Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade. Nome C S Emmett 55 200 Clone de Emmett 1 65 1 Clone de Emmett 2 65 1 Drew 135 150 Pucca 145 150 Adrian 35 150 Clone de Adrian 1 50 1 Clone de Adrian 2 50 1 Vendendor do mal 1 ??? ??? Vendendor do mal 2 ??? ??? Vendendor do mal 3 ??? ??? Vendendor do mal 4 ??? ??? | |
| | | Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Seg Fev 04, 2013 8:32 am | |
| Agora estava ficando mais difícil a luta , mais 2 comparsas apareceram e a briga fico mais séria , eu rapidamente peguei de minha Bag meu pergaminho branco e meu Pincel e desenhei no pergaminho 4 Cobras em seguida usei o Ninpou - Sumi Hebi na tentativa de que as cobras saissem e prendessem os vendedores , em seguida aproveitando meu ataque desativeis os Bunshin's e peguei de minha Bag 2 Kunais e 2 Shurikens e lançei elas em cada vendedor no rumo do peito na tentativa de matar eles.- Spoiler:
Armas Usadas 2 Kunais 2 Shurikens
*Jutsu desativado - Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
* - Citação :
Ninpou • Sumi Hebi (Arte Ninja - Cobra de Tinta) Quem Usa: Sai Rank: B Primeira Aparição: Shippuuden Descrição: As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas, elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo, elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e colca essas emoções nesse desenho. | |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Ter Fev 05, 2013 9:56 am | |
| Via minha equipe em apuros, e mais dois ladrões que apareciam, ativo meu Byakugan para ver os seus Tenketsus e ter uma visão quase de quase todo o local. Então tento atacar os dois novos que apareceram: -Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou!
- Spoiler:
- Citação :
Byakugan (Olhos Albinos) Usuário: Clã Hyuuga, Ao Rank: A Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas) Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi Rank: C Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)
| |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Qua Fev 06, 2013 1:58 pm | |
| A situação não mudava a nosso favor, mais homens chegavam, isso dava a perceber que teríamos ainda mais dificuldades. Em uma explosão de fúria eu soltei um grito seguido de algumas palavras. - Aaaaaaaaaaaaaah, lelek lek lek lek lek lek ♪ Executava alguns selos no intuito de com o Katon - Onidourou acertar todos os homens, apenas eles. Enquanto isso, um dos Bunshins tentava com o Tenrou Kaken soltar Adrian e Puucah daquelas ataduras. E o outro Bunshin ia atrás da senhorita, que havia sido pega por um dos homens, antes que o meu Katon - Onidouro chegasse a atingir esse que à levava. - Spoiler:
- Citação :
Katon - Onidourou (Elemento Fogo - Lanterna do Demônio) Quem Usa: Muku, Ryuuzetsu Rank: B Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision. Descrição: Esta técnica consiste em fazer diversas cabeças de deônios ao redor do usuário. Assim as cabeças de demônios podem ser lançadas nos adversários e guiadas para não deixar que fujam. Cada cabeça explode em chamas ao acertar o alvo. - Citação :
Tenrou Kaken (Espada de Fogo da Prisão Celestial) Quem Usa: Mui Rank: C Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision. Descrição: Mui cria uma espada de fogo que sai de seu pulso e mão e pode se estender por alguns metros até acertar o adversário. A espada penetra o corpo do adversário de modo muito fácil, tornando-se assim uma arma letal caso usada de maneira correta contra os adversários.
| |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sex Fev 08, 2013 4:08 pm | |
| O caos estava instalado no local, Adrian ainda preso tentava ajudar. Mas so atrapalhava embolando mais na faixa. Puccah nem se mexi mais, enquanto drew corria para acertar os novos combatentes, porem algo pegajoso prendiam todos no local. Emmett estava em furia e cantando uma musica que parecia o gangnam style Brasileiro, ele lança cabeças de fogo em todo mundo, enquanto seus clones libertavam adrian e puccah que caiam no liquido pegajoso no chão. Os dois vendedores atrás já ergiam espadas enqunato o terceiro apagava o fogo da roupa dos tres com seu pergaminho, enquanto o da frente tentavam por o caixão de sofy dentro da carroça.
Nome C S
Emmett 30 200 Clone de Emmett 1 50 1 Clone de Emmett 2 65 1
Drew 135 150 Pucca 145 150 Adrian 135 150
Vendendor do mal 1 ??? ??? Vendendor do mal 2 ??? ??? Vendendor do mal 3 ??? ??? Vendendor do mal 4 ??? ??? | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sex Fev 08, 2013 4:39 pm | |
| Pensando bem, deixar que eles levassem a senhorita seria ótimo, mas, se nós falharmos aqui, teriamos nossas cabeças a prêmio. Eu comecei a enviar chakra ao solado dos pés, os bunshins faziam o mesmo, na intensão de usar o Bukujutsu. Um dos clones, voaria até a frente deles, e com seu Sharingan ativo iria usar o Magen • Kasegui no Jutsu para para-los. Já o outro bunshin, também com o Sharingan ativo, usaria o Sharingan Soufuusha Sannotachi para prende-los, uns aos outros, com fios de aços preso a shurikens. Após isso, os bunshins parariam de planar, para poupar seus chakras, enquanto eu dava ordens para Drew fazer algo em relação ao liquido espalhado pelo local, e para Adrian, a tarefa de tirar Puucah, agora desacordada, do centro do lugar, pois seria um alvo fácil, depois de fazer isso ele iria recuperar a filha do senhor feudal, que estava dentro de um caixa de madeira grande. - Spoiler:
*Todos três usaram. - Citação :
Bukujutsu (Tecnica de Voar) Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi. Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi) Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar. *Os bunshins usaram, pois eu já estava com o meu ativo. - Citação :
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. *Bunshin 1 usou. - Citação :
Magen • Kasegui no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras) Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke Rank: A Primeira Aparição: Episódio 114 Shippuuden. Descrição: Primeiramente, essa técnica exige o uso do Sharingan. O inimigo é pego no mundo ilusório criado pelo utilizador da tácnica e será torturado com estacas esmagadoras, que lhe perfuram o corpo. Uchiha Itachi usou essa técnica contra Orochimaru quando este tentava lhe roubar o corpo com o Fushi Tensei, pensando estar em seu mundo ilusório, Orochimaru na verdade já estava no mundo ilusório de Itachi e foi pego pelo genjutsu, Itachi assim escapou. Sasuke utiliza a mesma técnica. *Bunshin 2 usou. - Citação :
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento) Quem Usa: Usuários do Sharingan Rank: C Primeira Aparição: Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri | |
| |
| | | | Missão 002 - Time misto de Kiri | |
|