|
| Missão 002 - Time misto de Kiri | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sex Fev 08, 2013 8:13 pm | |
| A Situação estava ficando boa para nosso lado aos poucos , Puucah estava desacordada e Emmett deu ordens para mim proteger Puucah e Salvar a filha. (Pensamento: '-' Eu fico com o mais difícil) Concentrando chakra na ponta do meu dedo Indicador Direito eu desenhei no ar o Kanji: '' 動けなくする '' Em seguida lançei o Kanji contra o adversário na tentativa de paralizar o que estava perto do caixão onde a garota estava , em seguida peguei a puucah e usei o Kaze Shunshin no Jutsu e voltei 30Metros atrás , repousei Puucah sobre uma árvore que tinha ali para deixar ela fore de perigo , em seguida voltei aonde tava ocorrendo a luta , peguei 1 Kunai corri em direção de quem eu tinha paralizado e tentei cortar seu pescoço. - Citação :
- 1Kunai
- Citação :
Jibakujutsu • Iwa (Técnica de Ligação das Palavras • Petrificar) Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami Rank: B Primeira Aparição: Shippuuden 150. Descrição: Apontando os dedos indicador e médio para o inimigo, Shiranami é capaz de imobilizá-lo, deixando-o imóvel por um curto período de tempo ou até que ele cancele a técnica. Em caso de imobilização de clones, os mesmos explodem. A desvantagem da técnica é que só pode ser feita em um único alvo por vez, e isso pode deixar o jutsu lento em caso de vários oponentes.
Kaze Shunshin no Jutsu (Movimentação Rapída entre o Vento) Quem Usa: Koori Haku Rank: D Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo. | |
| | | Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sex Fev 08, 2013 11:00 pm | |
| Vendo que meus companheiros estavam presos por um líquido, sendo que eu também estava. Tento desprender-nos, drenando aquele líquido dali: -Suiton- Suishi no Jutsu! Soltando-nos ou não, tentaria criar uma proteção sobre Adrian, Puucah e eu, caso tentassem nos atingir, até chegar o momento onde eu lançaria aquele escudo nos inimigos, para prendê-los.
- Spoiler:
- Citação :
Nensuikai (Tiro do Esudo d'água) Quem Usa: Nurari Rank: C Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou. - Citação :
Suiton - Suishi no Jutsu (Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática) Quem Usa: Kamizuki Izumo Rank: C Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.
| |
| | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sáb Fev 09, 2013 4:01 pm | |
| A missão ficava critica. Os clones de emmett atacavam em conjuto conseguindo paralisar e amarrar 3 dos vendedores. Exceto o que estava no caixão de tecidos. Ele tentava usar seu chakra para sair dali mais não era suficiente (faltou o jutsu apropriado meu caro. Não é ó colocar o chakra). Adrian por sua vez ouvia as ordens mas estava preso no chão estatelado onde tinha caido. Sem poder se mexer apenas assistia. Drew por sua vez foi inteligente, usando um jutsu suiton ele drenava a agua pegajosa do lugar para a fonte, liberando todos do efeito pegajoso. Vendo que o jogo tinha virado, o vendedor do mal solta um sorriso malicioso, cortando sua perna com uma faca e usando o sangue para uma invocação. - Citação :
- Abelha Rainha
(Abelha Rainha) Quem Usa: Kamizurui Suzumebachi Rank: A Descrição: Uma abelha rainha gigante pode ser invocada por um dos membros do clã Kamizurui. Essa abelha pode ser muito rápida, apesar de seu tamanho, principalmente voando, e também pode prender os adversários em um resistente casúlo de cera-de-abelha, além de poder lançar o prório ferrão, que possui uma toxina mortal, ja que pode regenerá-lo. Pode produzir mel no seu corpo podendo cuspí-lo pela boca ou liberá-lo pelas suas patas, em contato com a atmosfera o mel se solidifica em pouco tempo, adquirindo uma grande resistência semelhante ao aço. Além de poder realizar todas as técnicas do clã. Suas larvas podem absorver o chakra do inimigo, ficando assim maiores que larvas normais, e podendo se desenvolverem mais rápido, assim fazendo com que seus inimigos desmaiem exaustos. - vamos minha querida mate eles para mim... meu movimento final.. muhahahahaha Nome C S Emmett 30 200 Clone de Emmett 1 10 1 Clone de Emmett 2 50 1 Drew 105 150 Pucca 145 150 Adrian 135 150 Vendendor do mal 1 ??? ??? preso Vendendor do mal 2 ??? ??? preso Vendendor do mal 3 ??? ??? preso Vendendor do mal 4 ??? ??? | |
| | | Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sáb Fev 09, 2013 4:50 pm | |
| -Ahhh deuses agora uma abelha Agora uma enorme abelha apareceu , percebi que ela era grande então seria fácil acertar ela , olhei para ela desenhei no ar o seguinte Kanji: '' 動けなくする ''. Em seguida lançei o Kanji contra a abelha na tentativa de paralizar ela , talvez conseguiria já que a água havia sido retirada do local , em seguida fiquei na frente de Puucah , peguei meu pergaminho branco e meu Pincel , em seguida desenhei um dragão e usei o Choujuu Giga - Ryuu , quando o dragão apareceu mandei ele atacar a abelha , na tentativa de destruir a abelha. - Citação :
Jibakujutsu • Iwa (Técnica de Ligação das Palavras • Petrificar) Quem Usa: Tsuchigumo Shiranami Rank: B Primeira Aparição: Shippuuden 150. Descrição: Apontando os dedos indicador e médio para o inimigo, Shiranami é capaz de imobilizá-lo, deixando-o imóvel por um curto período de tempo ou até que ele cancele a técnica. Em caso de imobilização de clones, os mesmos explodem. A desvantagem da técnica é que só pode ser feita em um único alvo por vez, e isso pode deixar o jutsu lento em caso de vários oponentes.
Choujuu Giga - Ryuu (Pegaminho da Super Besta - Dragão) Quem Usa: Sai Rank: B Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5. Descrição: Sai desenha um dragão em seu pergaminho. Esse dragão emerge e ataca o inimigo, mordendo e levando ele para o céu. Por fim, o dragão leva o inimigo ao chão, se destruindo em cima dele.
Última edição por Adrian em Sáb Fev 09, 2013 8:45 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sáb Fev 09, 2013 8:43 pm | |
| Na tentativa de acabar com o ninja que havia invocado a abelha, sacaria uma Shuriken: --Gen'ei Tajuu shuriken! Tentaria acertá-lo com inúmeras shurikens. Sabia que caso ele ficasse impune, ele poderia ajudar os outros.
| |
| | | 'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Sáb Fev 09, 2013 9:13 pm | |
| Eu em pouco tempo já estava bem desgastado, depois de que começou o combate eu não tinha tanto chakra disponível, já que meus bunshins consumiam muito. Como mais da metade dos oponentes já haviam sido incapacitados pelas minhas técnicas, a melhor medida agora era desfazer os bunshins, então eu fiz isso. Me senti melhor para continuar, mas com uma Abelha Gigante como nova inimiga, eu tinha que pensar antes de fazer qualquer coisa. Eu preferi não gastar mais do chakra que me restava agora, então apenas atiraria algumas Kunais contra o Invocador e deixava a Criatura para os Gennis. Depois disso, eu retirei meu Kasa das costas e o abri, caso algum ataque de longa distancia fosse efetuado contra mim, eu apenas me defenderia colocando-o na minha frente. | |
| | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Dom Fev 10, 2013 8:47 pm | |
| O time olhava desesperado para a grande abelha. Adrian tentava paralisa-la e atacar ocm um dragão de tinta, enquanto drew chovai shurikens na abelha. Porém isso parecia apenas irrita-la. Ela tentava voar mas estava presa pela técnica de Adrian. Emmett desfazia os clones e lança kunais no invocador o acertando e fazendo-o cair. A abelha ao ver que seu mestre se fora, perdia a vontande de lutar, desaparecendo em uma nuvem de fumaça. | |
| | | Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Dom Fev 10, 2013 8:53 pm | |
| Vendo que finalmente a abelha e o invocador haviam sido derrotados , somente faltava pegar a garota e sair dali , vou andando até o caixão , chegando perto dele eu o abro , vejo a garota assustada , retiro ela de dentro do caixão e falo: -Vamos... Aguardei o restante do time para irmos logo embora dali. | |
| | | 'Emmett
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Dom Fev 10, 2013 8:55 pm | |
| Consegui abater o invocador e com isso a Abelha Gigante desapareceu do lugar. Eu tentei ser rápido em me aproximar do Invocador caído e leva-lo a outro lugar com a Kuchiyose • Goumon Heya para conseguir algumas respostas, como o porque de terem nos atacados. Depois de obter as resposta eu o colocaria preso junto aos outros três para entrega-los a uma autoridade competente daquele país. Após isso o plano era finalizar a missão levando a senhorita de volta para sua casa com as suas compras, mas antes Drew ou Adrian teria que ir buscar Puucah. | |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Dom Fev 10, 2013 9:31 pm | |
| Vendo que tudo já tomava um rumo, fui na direção de Puucah e a peguei em meus braços, para levá-la comigo para junto do resto da equipe. Mesmo assim, ainda não desativaria meu Byakugan, vá que algo mais estivésse por vir.
| |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Seg Fev 11, 2013 9:36 am | |
| O time se reune e parte de volta a casa da Sofy. Após horas de caminhada, estavam de volta. -Uma pena vcs deixarem minhas compras lá... não deveriam receber... Comenta ela ao entrar na mansão deixando-os na porta. O mordomo vinha e falava. - o Pagamento esta em sua vila...adeus... em seguida batia a porta na cara dos ninjas. | |
| | | Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Seg Fev 11, 2013 9:59 am | |
| Voltando para a casa de Sofy so que sem as compras delas , chegando lá ela falava que não mereciamos receber nada , o mordomo logo fala que a recompensa estava na vila e bate a porta na nossa cara. -Aiai esse povim se acha demais , agora vamos voltar. Arrumei minhas coisas e esperei o resto do time para irmos embora deste lugar logo. | |
| | | Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Seg Fev 11, 2013 1:54 pm | |
| Vendo que todo o mal havia passado, retornamos com a menina pra casa. Não havia nada mais pra fazer. Pego todas as coisas que eu havia levado e vou ao encontro dos meus parceiros de equipe, ainda carregando Puucah, que não estava bem. Dali retornaríamos pra Kiri.
| |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Seg Fev 11, 2013 5:56 pm | |
| Concluíamos a missão ao deixar a Senhorita em seu palácio. Ela fez como em todo caminho, reclamou e reclamou, mas eu relevei e tentei ser simpático o tempo todo. Quando nós nos afastamos dela eu pude me sossegar. Junto ao restante do time nós seguimos a caminho de kirigakure. | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri Seg Fev 11, 2013 7:05 pm | |
| Missão concluida com sucesso. Premios distribuidos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão 002 - Time misto de Kiri | |
| |
| | | | Missão 002 - Time misto de Kiri | |
|