Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treino de Namikaze'

Ir para baixo 
+3
Ako Nara
Roger Uzumaki
Namikaze Uchiha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 1:18 pm



Ninpou: Ayametori:

1/5

Aquela hora retratava o momento do dia em que Namikaze estava mais feliz, afinal, as técnicas que ele estava aprendendo possuiam um nível extremamente alto e eram, também, muito úteis, tanto no quesito ofensivo quanto defensivo. “Hum, desta vez a Roger caprichou na hora de determinar as técnicas que eu deveria aprender, hein. Todas são exageradamente úteis para mim e para minhas estratégias. É certo que, depois deste treino, nunca mais serei o mesmo. Obrigado, Sensei!”, pensou o jovem.

2/5

Namikaze, então, enrolou o pergaminho onde as informações a respeito do Katon Ninpou estavam guardadas, o fechou com o barbante que o prendia antes mesmo do garoto abrí-lo e, por fim, o pôs junto com os pergaminhos cuja informação que abrigavam era a de técnicas que o Uchiha já tinha aprendido naquele dia. Em seguida, ele aleatoriamente escolheu um dos dois últimos pergaminhos que continham técnicas que faltavam para aprender naquele momento e começou a se preparar para lê-lo.

3/5

Namikaze andou na direção de uma das diversas árvores situadas em seu campo de treinamento, agachou-se e encostou-se em seu grosso e áspero tronco, fazendo-o como um ponto de apoio. Em seguida, o Uchiha vagarosamente colocou seus dedos da mão direita e esquerda sobre cada canto da fita que fechava o pergaminho em questão, os segurou e simultaneamente os puxou, desfazendo o laço. Por fim, o jovem o desenrolou e deu início a tão esperada leitura.

4/5

“O Ninpō: Ayametori é uma técnica cujo rank é C. Ela permite com que seu usuário envie uma alta quantidade de chakra para diversos fios de aço, endurecendo-os e aumentando seu poder de corte consideravelmente, concendendo que seu utilizador corte os mais variáveis tipos de objetivos com a mesma facilidade que ele cortaria uma folha de papel.” Então, após terminar de ler o pergaminho em questão, Namikaze se levantou e começou a treinar para dominar a técnica.

5/5

Namikaze tirou de sua mochila cinco metros de fios de aço e, posteriormente, começou a enviá-lo parte do seu chakra. À medida que o tempo passava, percebia-se que menos maleáveis ficavam os fios, até que eles praticamente endureceram. O Uchiha, então, amarrou uma de suas pontas laterais em uma shuriken e a lançou na direção de uma pedra, com o intuito de enrolá-lo com o fio. A pedra, como resultado, foi fateada em nada mais nada menos do que sete pedaços diferentes, sinal de que a técnica havia sido concluída.






Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 1:26 pm



Kuchiyose • Taka


1/5
Kuchiyose Namikaze estava ingressando nas invocações com Pássaros.Já havia aprendido ao menos uma delas, mais não estava satisfeito,Visava aprender e invocar muito mais, estava realmente empenhado em conhece-los melhor.Aquela empolgação foi crescendo, até que o garoto não aguentou mais esperar, e preparou-se para começar o treino. então aqui vamos nós, Kuchiyose no Jutsu! Gritou o jovem, mordendo seu dedo, e trazendo suas mãos ao chão, enquanto invocava um pequeno Pássaro a sua frente, finalizando o Jutsu.

2/5

Eu consegui, realizei a invocação anterior!Dizia o aluno totalmente empolgado, enquanto o Pássaro a sua frente, observava a empolgação do garoto.O pássaro então permaneceu alguns minutos pensativo, sobre como o garoto estava progredindo rápido, e que talvez pudesse se tornar um grande ninja um dia. Hey você não vai me dar os Parabéns?Ou me trazer outra invocação pra aprender? Disse o jovem, Incontente o Pássaro.Este, retribuiu num tom desajeitado... Tudo bem, tudo bem, Meus Parabéns meu jovem, você foi muito bem aprendendo sua primeira invocação.Agora eu lhe trago uma outra, pedido pessoal da mesma, para que você treinasse afim de poder invoca-la...Disse o pássaro.

3/5

O garoto ficou um tanto curioso, afinal, queria saber qual seriam suas proximas invocações.Apesar de sua ansiosidade, demonstrava calma enquanto ouvia as palavras do Pássaro. Bem, sem mais delongas, vou deixar o pergaminho com você, boa sorte garoto... E assim, o pássaro lançou outro pergaminho nas mãos do garoto, enquanto partia, desaparecendo em fumaça.O jovem logo apanhou o Pergaminho, enquanto dizia.. prometo não lhe decepcionar... ^^
4/5

Lá, abriu o pergaminho que havia recebido, e começou a ler os detalhes.Mal posso esperar pra ver que tipo de pássaro vou invocar agora... Disse o jovem, empolgado enquanto lia..
Nossa!Vou aprender a invocar um animal de grande porte!Que emoção Disse o jovem, enquanto lançava o pergaminho ao chão, e começava a se concentrar, para iniciar o Treino.Sentindo o vento do local passar por seu corpo, e todo relaxamento, mordeu uma de suas mãos, e logo em seguida, trouxe as duas ao campo, onde começou a invocação. Kuchiyose no Jutsu - Taka! Gritou o rapaz, enquanto invocava o animal...

5/5

E então, assim que gritou o nome do Jutsu, uma fumaça branca surgiu a sua frente, em grande proporção, e enquanto se dissipava, dela apareceu um Pássaro grande, com asas majestosas, era sem dúvidas um Falcão.Este, aparentava estar animado com a invocação sucessiva que o jovem havia feito, e logo resolveu se apresentar ao jovem.Meus parabéns Namikaze, você conseguiu me invocar logo de primeira!Fico feliz com seu feito, aproposito, sou Taka, o falcão... Namikaze já não estava mais surpreso em entender o que o Pássaro dizia, e então, respondeu com gratidão. Obrigado, eu é que agradeço.Inclusive, espero poder contar com você daqui em diante também E então, mais uma invocação havia sido sucessiva.Feito isso, o Falcão e o Jovem conversaram mais um pouco, enquanto
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:38 am



Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu

Namikaze depois de descansar voltava com o seu treinamento.
[Namikaze]: Yosh!(Certo) Depois desse jutsu eu vou pra casa.

Então Namikaze mais uma vez pegava o seu pergaminho com as técnicas da semana.

Agora ele escolhia qual seria a próxima prova.
[Namikaze]: Uma é bem útil, a outra é mais maneira... - Disse ele em dúvida.


1/5

[Namikaze]: Yosh!(Certo) Vai ser esse mesmo. - Dizia ele decidido.
Pegava o pergaminho e começava a analisar o mesmo,lendo cada parte necessária para que o mesmo não esqueça nem se quer alguma palavra,para que o jutsu saia perfeito,como se tratava de um Kuchiyose não seria tão dificil,pensava o Garoto .

2/5

[Namikaze]: Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu (Invocação • Centenas de Corvos Negros) - Dizia ele fazendo os selos do Kuchiyose no Jutsu.

Ele tentava mais conseguia invocar apenas dois corvos.

[Namikaze]: Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu (Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Ele tentava de novo e dessa vez eram dois corvos.

3/5

Namikaze concentrava mais chakra no jutsu, uma quantia muito maior do que as anteriores.
[Namikaze]: Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu (Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Ele bem que tentou, mas só invocou CENTENAS DE OVOS!

[Namikaze]: Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu (Invocação • Centenas de Corvos Negros)- Ele continuava sem desistir.
Mas falhava dessa vez com dezenas de corvos, já era progresso.

4/5

[Namikaze]: Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu (Invocação • Centenas de Corvos Negros)- Ele continuava sem desistir.
Dessa vez ele conseguia as centenas de corvos negros \O/ \O/ \O/, isso por volta das 18 horas.
Agora Namikaze treinava para aprender a lutar junto aos corvos, dentro deles.
Namikaze passava cerca de meia hora treinando para aperfeiçoar seu modo de batalha dentre os corvos.
Depois disso o Shinobi ia para a sua casa.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 5:14 pm

Kuchiyose Dai Tori


1/5
Kuchiyose Namikaze estava ingressando nas invocações com Pássaros.Já havia aprendido ao menos 2 delas, mais não estava satisfeito,Visava aprender e invocar muito mais, estava realmente empenhado em conhece-los melhor.Aquela empolgação foi crescendo, até que o garoto não aguentou mais esperar, e preparou-se para começar o treino. então aqui vamos nós, Kuchiyose no Jutsu! Gritou o jovem, mordendo seu dedo, e trazendo suas mãos ao chão, enquanto invocava um pequeno Pássaro a sua frente, finalizando o Jutsu.

2/5

Eu consegui, realizei a invocação anterior!Dizia o aluno totalmente empolgado, enquanto o Pássaro a sua frente, observava a empolgação do garoto.O pássaro então permaneceu alguns minutos pensativo, sobre como o garoto estava progredindo rápido, e que talvez pudesse se tornar um grande ninja um dia. Hey você não vai me dar os Parabéns?Ou me trazer outra invocação pra aprender? Disse o jovem, Incontente o Pássaro.Este, retribuiu num tom desajeitado... Tudo bem, tudo bem, Meus Parabéns meu jovem, você foi muito bem aprendendo sua primeira invocação.Agora eu lhe trago uma outra, pedido pessoal da mesma, para que você treinasse afim de poder invoca-la...Disse o pássaro.

3/5

O garoto ficou um tanto curioso, afinal, queria saber qual seriam suas proximas invocações.Apesar de sua ansiosidade, demonstrava calma enquanto ouvia as palavras do Pássaro. Bem, sem mais delongas, vou deixar o pergaminho com você, boa sorte garoto... E assim, o pássaro lançou outro pergaminho nas mãos do garoto, enquanto partia, desaparecendo em fumaça.O jovem logo apanhou o Pergaminho, enquanto dizia.. prometo não lhe decepcionar... ^^
4/5

Lá, abriu o pergaminho que havia recebido, e começou a ler os detalhes.Mal posso esperar pra ver que tipo de pássaro vou invocar agora... Disse o jovem, empolgado enquanto lia..
Nossa!Vou aprender a invocar um animal de grande porte!Que emoção Disse o jovem, enquanto lançava o pergaminho ao chão, e começava a se concentrar, para iniciar o Treino.Sentindo o vento do local passar por seu corpo, e todo relaxamento, mordeu uma de suas mãos, e logo em seguida, trouxe as duas ao campo, onde começou a invocação. Kuchiyose no Jutsu - Dai Tori !! Gritou o rapaz, enquanto invocava o animal...

5/5

E então, assim que gritou o nome do Jutsu, uma fumaça branca surgiu a sua frente, em grande proporção, e enquanto se dissipava, dela apareceu um Pássaro grande, com asas majestosas, era sem dúvidas o passaro que o aluno almejava.Este, aparentava estar animado com a invocação sucessiva que o jovem havia feito, e logo resolveu se apresentar ao jovem.Meus parabéns Namikaze, você conseguiu me invocar logo de primeira!Fico feliz com seu feito, aproposito, sou Dai Tori o... Namikaze já não estava mais surpreso em entender o que o Pássaro dizia, e então, respondeu com gratidão. Obrigado, eu é que agradeço.Inclusive, espero poder contar com você daqui em diante também E então, mais uma invocação havia sido sucessiva.Feito isso, o passaro e o Jovem conversaram mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 3:23 pm


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 4ij538
Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 10qf03l
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura lava.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 NW8kC
Nezumi Kedama
(Bola de Cabelo de Rato)
Quem Usa: Yugito Nii, Nibi
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: O usuário pode soltar uma bola de cabelos que assume a forma de um rato. Esse rato é rodeado por chamas e quando toca o chão ou algo sólido, atira várias bolas de fogo em todas as direções e que seguem o adversário por algum tempo.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 2z69s85
Kasumi Enbu no Jutsu
(Técnica da Névoa Flamejante)
Quem Usa: Fuuma Kagerou, Yakushi Kabuto
Rank: C
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 141 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.

----alguns taijutsu que não usa chakra---------

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Vrgebn
Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 2ziwvb8
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

off- Nami sua cadela no sio... atualiza seu pergaminho direito YUNO toda semana YUNO
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 4:14 pm

Treinamento do Tōton no Jutsu (parte 1 de 5):

Naquele momento, Namikaze estava extremamente feliz, afinal, só faltava uma técnica para ele acabar o treinamento daquele dia. Aleluia! Pensei que nunca conseguiria acabar o treinamento deste dia, estava demorando de mais. Felizmente, finalmente estou no fim, uhuu! Então o Uchiha pegou o último pergaminho ainda fechado de sua bag, retirou o selo que o trancava e começou a lê-lo rapidamente, porém, com atenção.

Treinamento do Tōton no Jutsu (parte 2 de 5):

Cinco minutos depois, após ler o pergaminho inteiro, Namikaze o enrolou e, em seguida, o guardou em sua bag. O garoto estava muito ansioso, e não podia esperar mais para acabar logo aquele treino. Bem, pelo que entendi, o Tōton no Jutsu, técnica que devo treinar agora, me permite utilizar o chakra para disfarçar minha coloração e me deixar invisível a olho nu. Uou, que legal! Esta técnica é incrível! Vou treiná-la o mais rápido possível, não posso perder tempo!

Treinamento do Tōton no Jutsu (parte 3 de 5):

Então, em seguida, Namikaze fez determinados selos e começou a se concentrar em liberar chakra por todo o seu corpo. Depois, ele tentou utilizar essa energia para disfarçar a sua cor e deixá-la com o mesmo tom do que a paisagem ao seu redor, porém, o garoto falhou e ele acabou ficando completamente verde. Mesmo após fracassar, o Uchiha não perdeu suas esperanças e continuou tentando.

Treinamento do Tōton no Jutsu (parte 4 de 5):

Em sua segunda tentativa, Namikaze novamente expeliu chakra por todas as partes do seu corpo e tentou utilizá-lo para tentar mudar sua coloração, porém, ele fracassou de novo; desta vez, ele ficou meio alaranjado. Que droga, não consegui ficar com o tom certo! Já fiquei verde e laranja, o que falta?! Enfim, não posso desistir de qualquer maneira, tenho que continuar tentando!


Treinamento do Tōton no Jutsu (parte 5 de 5):

Então Namikaze fechou os olhos, fez determinados selos e pôs-se a concentrar-se. Tenho que conseguir, tenho! Não posso perder muito tempo com uma técnica dessas, tenho que conseguir o mais rápido possível! O Uchiha, depois, começou a liberar chakra de várias partes do seu corpo e a se concentrar em ficar com a cor dos objetos ao seu redor. Felizmente, nesta tentativa, o garoto conseguiu ficar com a mesma cor que a paisagem ao seu redor com perfeição. Uhuuuuuuuu! Terminei as técnicas deste dia! Uhuuu!

Tōton no Jutsu = Concluído.

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 4:22 pm

Karasu Shunshin no Jutsu
1/5

Namikaze agora começaria a treinar o Karasu Shushin no Jutsu, ele abre o pergaminho que retirou da sacola e começa a ler.
- " Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos." -
Depois de ler o pergaminho Namikaze começa a treinar imediatamente, ele visualiza algumas árvores distantes e tenta se teletransportar para la, inicialmente ele consegue chegar 3 metros á frente.


Karasu Shunshin no Jutsu
2/5

Namikaze novamente visualiza as arvores, ele imagina seu próprio corpo se dispersando em vários corvos e reaparecendo em mio ás arvores, desta vez ele consegue se distanciar 5 metros. Com uma imensa ansiedade em mente, Namikaze volta ao ponto de partida e começa a realizar a técnica novamente.


Karasu Shunshin no Jutsu
3/5

Com foco total na técnica Namikaze novamente tenta executá-la, sem sucesso, ele consegue se distanciar bastante do local onde estava, porem, ao invés de se teletransportar para frente, ele acaba 8 metros antes do local de partida. Isso não era muito satisfatorio pois Namikaze precisaria de um recurso como esse em uma batalha o mais rapido possivel.


Karasu Shunshin no Jutsu
4/5

Namikaze volta ao local inicial de treinamento, ele consegue se dispersar em vários corvos, a partir daí ele tenta guiar sua consciência para o local que deseja, ele visualiza as árvores em que havia pensado e se teletransporta para lá. Kaien imagina muitas penas negras se unindo e reformulando seu corpo em um outro local.


Karasu Shunshin no Jutsu
5/5

Namikaze consegue realizar a técnica com perfeição, ele fica feliz em saber que conseguiu, em alguns instantes ele ja havia se teletransportado para diversos lugares do campo de treinamento. Namikaze decide criar varios Karasu Bunshin e mata-los fazendo com que eles liberassem corvos para que Namikaze pudesse treinar a técnica em meio aos corvos.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 7:46 pm

Karyuudan 1/5
6° jutsu da semana

Após completar o ultimo jutsu, Eu vou até minha mochila, pego minha mochila, pego meu pergaminho e vejo o próximo jutsu que eu treinarei!
-Essa foi por pouco cara!quase perdi meu pergaminho bem deixa ver o prox. jutsu, Karyuudan este é jutsu que devo aprender bem deixa-me ver sobre esse jutsu!

Karyuudan 2/5

-bem deixe-me ver sobre o Karyuudan!
Karyuudan
(Explosão do Dragão Flamejante)
Rank: B
Selos: Tigre.
Descrição:
Após utilizar o Doton: Doryuudan, Sarutobi utiliza esta técnica para
incendiar os projéteis lançados pelo dragão de lama, tornando-os pura
lava.Legalll bem vamos começar!

Karyuudan 3/5

-blz! com selo!Bem vamos começar! *boto o pergaminho na mochila e começo a treinar*
Namikaze grita Karyuudan, ao mesmo tempo faz o selo: Tigre! mas desta vez não saiu nada! que coisa não?Bem não desisto e volto a treinar o Karyuudan!
bem to com sede, também treinando horas seguidas da muita sede!*após beber a garrafa toda*Agora sim eu posso voltar a treinar!uhaheuhahe

Karyuudan 4/5

Namikaze poem a garrafa na mochila e volta a treinar, anda para tras e pensa Karyuudan ao mesmo tempo faz o selo!!!!!!! MAS NÃO...
- que isso meu não sai anda novamente, deixe-me tentar de novo
Eu penso Karyuudan e faço o selo!Desta vez ele da uma melhoradinha com o jutsu, foi bem melhor que antes mas ainda incompleto


Karyuudan 5/5


-ae muleke fui melhor que antes hehehe, bem deixe-me tentar completar o jutsu agora! porque ta ficando tarde
Karyuudan! *Ele fez o selo ao mesmo tempo, como sempre!* Ele consegue completar o jutsu, mas a parte onde ele ta treinando fica com um...
-...fogooooooooo!ahhh cara! *Eu vou até minha mochila pego um balde encho com agua e jogo no fogo* apaga vai por favor apaga!ufs apago! arigato (obrigado/obrigado), deixe me comemorar consegui esse jutsu mas ainda folta! deixe me apressar

Karyuudan = concluido .

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 7:51 pm

Namikaze chega no treino e ve o sensei durmindo e logo abre um sorriso no rosto. Assim ele pega o pergaminho e logo vai para o treino.

-- Certo Sensei..............

logo depois o clone entregava um pergaminho junto com algumas instruções. Era mais um jutsu de fogo. desta vez algo que não parecia tão perigoso e sim algo mais sutil, Namikaze pegava o pergaminho e começava a ler, tentava decorar ele do inicio ao fim. Assim ouvindo as palavras do sensei, junto a informação contida de ambos, e parte para o treinamento pratico.
Namikaze se concentra um pouco, na verdade ele senta no chão e fecha os olhos visando descansar um pouco e recompor sua energias só assim voltar a treinar, por enquanto ele fica só meditando.

1/5

Após o termino de sua meditação Namikaze se levanta e começa a fazer seu chakra fluir, esse chakra vai direto para a cabeça, chegando lá o Uchiha tenta manter ele concentrado num lugar só unindo todo o chakra que fosse desviado para lá, assim tentaria lmoldar este chakra numa bola de pelo, Ele tentava mudar a forma do chakra até sentir que algo estava irritando sua garganta , só assim saberia quando expelir a bola de pelo.

-- Arggg.... que estranho
-- é assim que gatos se sentem quando regurgitam bolas de pelo da boca....

Ele se preparava para soltar esta bola de pelo.

2/5

Agora viria a parte mais dificil do processo, transformar a bola de pelo em um rato e ainda adicionar o elemento katon. Namikaze começa o processo de liberação do bola de pelo e quando chega na boca ele tenta mudar a forma tentando usar seu chakra para moldar a bola em um rato. o Uchiha canaliza muito mais chakra para o objeto assim dando mais estabilidade na conversão de forma, ajudando a moldar o jutsu. neste meio tempo Namikaze pensava.

"Agora preciso em questão de segundos preciso adcionar o elemento katon"

3/5

quando a bola de pelo que tinha sido moldada numa imagem de rato estava saindo da boca de Namikaze, Ao chegar a uma distancia de alguns metros, Namikaze tenta manter a ligação de seu elemento tentando adicionar o mesmo ao rato. Ele começa a transferir seu chakra , forçando o rato a pegar fogo e deixando o mesmo já quase irreconhecido, agora havia uma mistura de chamas com uma leve forma de um rato indo em direção a uma arvore.

-- Será que vai dar certo ?

O garoto criava uma certa expectativa, mais ainda faltava ele dispersar o chacra quando ele tocasse em algo solido.


4/5

O rato de fogo ia se aproximando da arvore e Namikaze ficava no agurado quando derrepente um flash bate na sua cabeça.

-- Tesks.....
-- Como esqueci disto?

Ele lembrava que ainda tinha que fazer a o rato de fogo se dispersar em varias bolas ao tocar em algo solido. Então o garoto tenta se concentrar e tenta manipular seu elemento forçando o mesmo se dividir em varias pelotas de fogo ao tocar na arvore.
O Jutsu é realizado mais com certas imperfeiçoes, as bolas de fogo saem muito fracas e sem muita direção, ele então tenta repetir todo o processo novamente até aperfeiçoar. Após algumas tentativas ele domina o Jutsu com muita maestria.

-- Blz
-- Consegui mais uma vez

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 7:52 pm

Kasumi Enbu no Jutsu
01/05


-Soltar gás inflamável pela boca...certo...só preciso armazenar o ar em meus pulmões, o transformar em gás e em seguida o liberar... Assim o garoto fechava seus olhos começando a respirar e inspirar, acumulando ar em seus pulmões para começar o treino, então o jovem envia um pouco de seu chakra para dentro de seus pulmões para assim transformar o ar em gás e depois despejar pela boca, começo a fazer rapidamente o sinais de mão bode, cavalo, coelho e o de tigre e utilizando o Kasumi Enbu no Jutsu. Mas meu resultado é nada ocorre quando tento utilizar, tendo em mente que é a primeira vez que tento, Namikaze não se admira de não ter dado certo, pensando que ainda vai dar trabalho treinar este jutsu, e novamente tenta aprender a técnica katon que lhe foi dada pelo Dan sensei enquanto guardava o pergaminho do jutsu em sua bolsa.





02/05

Novamente depois da primeira tentativa Namikaze tenta mais uma vez dominar o jutsu, o garoto volta a respirar fundo pensando em nada, apenas esvaziando sua mente para treinar e acumulando ar nos pulmões e logo em seguida o misturando com meu chakra para poder utilizar o jutsu, realizo os selos de Bode, Cavalo, Coelho, Tigre e tento utilizar o Kasumi Enbu no Jutsu para liberar um gás da minha boca que ao tocar em fogo queima se espalhando rapidamente, só que nada ainda, continua o mesmo de antes, e tento mais uma vez dominar o jutsu.




03/05

O garoto começa a se lembrar da explicação do jutsu e do que leu do pergaminho, lembrando de como utilizar o jovem sai caminhando pelo lugar para pensar melhor, lembrando já tentou duas vezes mas o resultado ainda era o mesmo frustra - se um pouco mas se acalma e para sua caminhada, absorvendo ar pelos pulmões e concentrando seu chakra em porções mínimas ao ar e utilizando os selo de Bode, Cavalo, Coelho, Tigre para utilizar o Kasumi Enbu no Jutsu e criar uma fumaça altamente inflamável.
Mas o resultado é, que quando solta essa fumaça é tão pequena que não explodi nem uma folha direito, fechando os olhos e dando um suspiro pensando que essa tentativa foi um fracasso também, logo volta a treinar e volta a caminhar pelo campo.


04/05

Enquanto caminhava o jovem recuperava seu chakra gasto nos primeiros treinos do jutsu, pensando somente em aperfeiçoar logo esse jutsu para poder ir para o próximo, para de caminhar e fica bastante sério, começa a fazer os selos de Bode, Cavalo e Coelho, concentrando seu chakra que já estava fluindo por seu corpo, logo que fazia o selo de Tigre, ele acumula ar em sue pulmões e rapidamente usa seu chakra para criar uma fumaça inflamável, assim abre sua boca e joga a fumaça pelo campo, porem, ainda é pequena demais para destruir algo ou causar uma queimadura no corpo humano, dando um suspiro de ódio o garoto se acalma e pensa em treinar outra vez.


05/05

Ainda imóvel, o jovem permanecia calmo e concentrado no jutsu, enquanto ficava cada vez mais tenso em relação a o treino, pensando ter perdido muito tempo o garoto pega o pergaminho do jutsu que estava em sua bolsa, o abria puxando o fio que enrolava o pergaminho e relia para ver se cometi algum erro, logo relembrava as palavras do sensei e resumia simplesmente não ter utilizado uma quantidade significante de chakra para o jutsu, um pouco enfurecido por isso dá um suspiro e deita-se no chão, olhando para cima e vendo a luz do sol daquele dia, sentindo calor o garoto se levanta um pouco suado, e caminha até o lago a frente para se limpar, chega a beira do lago e retira sua blusa e sua calça, lançando - se para a água o jovem começa a nadar, depois de um certo tempo Namikaze se retira da água e se veste novamente,voltando a seu treinamento.
Suspirando e aspirando o jovem começa a acumular ar e chakra para seus pulmões, logo começa a utilizar o selos de mão de bode, cavalo, coelho e tigre, empurrando -se um pouco para trás pega impulso o suficiente e usa o Kasumi Enbu no Jutsu para criar uma névoa flamejante na qual queima a um toque no fogo, vendo seu novo resultado se alegra por não ter perdido tempo, Namikaze cria uma névoa de gás, mas ainda na duvida ele saca uma caixa de fosforo, acende um dos palitos e o lança para o centro da névoa, jogo - me para trás de uma arvore e vejo a névoa tornando-se chamas e incendiando tudo. - Acho que exagerei... Dizia, sentando-se no chão e observando o lugar em chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 8:00 pm

após alguns dias sem treinamento,o sensei da novas ordens e os próximos jutsus,e logo eu percebo que apenas o Roger.O sensei me entrega logo uns 7 novos pergaminhos e vejo que 5 deles eram azuis só que um azul clarinho,e tinha 2 pergaminhos laranjas e 1 pergaminho roxo.E pego primeiro um pergaminho laranja,e vejo que era a técnica Kyaku Kick,e começo a ler sobre a técnica e entender como ela é.

1/5

Começo a ler sobre a técnica era é uma técnica era apenas da um chute fortíssimo no inimigo e o deixar com ossos fraturados,mais apesar de ser uma técnica fácil,como eu ia treinar essa técnica?E logo sento no chão e começo a estudar a técnica

2/5

logo acho uma solução,eu ia concentrar chakra na perna e quando fosse chutar eu iria chutar e descarregar o chakra ao mesmo tempo,dando rapidez e força,e resolvo começar o treino na coitada da árvore,vou logo e me aproximo dela, e dou o 1 chute,cai apenas alguns galhos,e faz um pequeno dano na árvore,mais nada de mais...

3/5

logo tento novamente,dou um chute de novo e dessa vez o chute vai com mais força e balança a árvore um pouco e cai alguns galhos maiores,mais nenhum dano real na árvore,e sem desistir tento novamente dou o mesmo chute de novo... A árvore dessa vez entorta um pouquinho só,e cai vários galhos.

4/5

Dessa vez enfurecido,só que logo recupero a calma e resolvo tentar de novo.Dou novamente um chute,e cai bastantes galhos e a árvore novamente entorta um pouco,e logo fico tentando várias e várias vezes para poder praticar,e depois aproveitando a rapidez que eu estava,me preparo concentro o chakra na perna e chuto de novo e dessa vez a árvore quebra ao meio e em vez de cair em cima de mim com a força ela acaba voando mais não muito...E assim rapidamente vou e pego mais um pergaminho para ver qual seria a próxima técnica

5/5


Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:34 pm

Após alguns dias sem treinamento,o sensei da novas ordens e os próximos jutsus,e logo eu percebo que apenas o Roger.O sensei me entrega logo uns 7 novos pergaminhos e vejo que 5 deles eram azuis só que um azul clarinho,e tinha 2 pergaminhos laranjas e 1 pergaminho roxo.E pego primeiro um pergaminho laranja,e vejo que era a técnica Konoha Gouriki Senpuu ,e começo a ler sobre a técnica e entender como ela é.

1/5

Começo a ler sobre a técnica era é uma técnica era apenas da um chute fortíssimo no inimigo e o deixar com ossos fraturados,mais apesar de ser uma técnica fácil,como eu ia treinar essa técnica?E logo sento no chão e começo a estudar a técnica

2/5

logo acho uma solução,eu ia concentrar chakra na perna e quando fosse chutar eu iria chutar e descarregar o chakra ao mesmo tempo,dando rapidez e força,e resolvo começar o treino na coitada da árvore,vou logo e me aproximo dela, e dou o 1 chute,cai apenas alguns galhos,e faz um pequeno dano na árvore,mais nada de mais...

3/5

logo tento novamente,dou um chute de novo e dessa vez o chute vai com mais força e balança a árvore um pouco e cai alguns galhos maiores,mais nenhum dano real na árvore,e sem desistir tento novamente dou o mesmo chute de novo... A árvore dessa vez entorta um pouquinho só,e cai vários galhos.

4/5

Dessa vez enfurecido,só que logo recupero a calma e resolvo tentar de novo.Dou novamente um chute,e cai bastantes galhos e a árvore novamente entorta um pouco,e logo fico tentando várias e várias vezes para poder praticar,e depois aproveitando a rapidez que eu estava,me preparo concentro o chakra na perna e chuto de novo e dessa vez a árvore quebra ao meio e em vez de cair em cima de mim com a força ela acaba voando mais não muito...E assim rapidamente vou e pego mais um pergaminho para ver qual seria a próxima técnica

-Konoha Gouriki Senpuu,treinado com sucesso !

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:36 pm

Jutsus treinados

Citação :

Touton no jutsu,Karasu Shunshin no Jutsu,Karyuudan,Nezumi Kedama,Kasumi Enbu no Jutsu ,Kyaku Kick,Konoha Gouriki Senpuu
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:22 pm

-vamos treinar,Taijutsus um pouco?


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Dlqr0j
Hayabusa Otoshi
(Queda do Falcão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Com o Sharingan, Sasuke prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício. Sasuke se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge..


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 10fx7qx
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.



Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 2dbo38z
Konoha Tai Rengeki
(Combo de Ataques da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Lee dá uma série de chutes no adversário, levando-o aos ares. Ele dá um Konoha Shoufuu no inimigo no ar e termina dando outro chute no inimigo, arremessando-o no chão..


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.

off- sempre mantenha seu pergaminho atualizado,pois assim eu poderei passar jutsus que eu não avia passado anteriomente,então é isso Very Happy


Última edição por Roger' em Qua Mar 13, 2013 2:52 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:58 am

Off : Roger o Kyaku Kick eu já tenho,o Rangi Shigami também ¬¬'
e meu pergaminho estava atualizado ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:09 pm

Depois de mais uma semana começar,vejo meu sensei trazendo novos pergaminhos,dessa vez eu sabia que ele ia trazer alguns taijutsus,porque ele me disse a poucos dias,eu fiquei um pouco cansado e fui para casa ,comi alguma coisa e fui descansar,tirei uma soneca e quando acoredei vi que ja outro dia,sai da cama todo destrambelhado e fui correndo para o campo de treinamento.

1/5

Chegando no local de treinamento vou no rio e jogo um pouco de agua no rosto pois estava muito quente.

Depois pego um pergaminho na mochila e começo a ler e vejo que é outra tecnica de Taijutsu denominada de Hayabusa Otoshi.

2/5

Eu lia aquele pergaminho sem parar, era interessante pois era uma tecnica de Rank B,mais isso era de menos.Olhei atentamente algumas coisas e fiz uma analise base:Tinha que aquecer primeiro,depois fazer a tecnica,tinha que dar 4 socos e defender qualquer tentativa de ataque do clone que eu vou usar no treinamento.

Levantei e fui aquecer.

3/5

Eu tinha feito uma analise muito importante sobre o Taijutsu e fixava na minha mente essas analises.Eu estava ansioso por aquele Taijutsu e logo me levantei ,fiz o clone e chutei ele para o alto , fui para as costas dele e tentei segurar ele mais o clone escapou.Nao tinha dado certo mais fui tentar novamente.

4/5

Na segunda tentativa do 4 socos no clone e o chuto para o alto,com mais velocidade vou para as costas dele viro o clone de cabeça para baixo e esmago a cabeça dele no chão.E vi que completei o Taijutso.

-Ufa, esse Taijutsu e bem legal vou usar muito ele em batalhas.

HayabusaOtoshi-Completo

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:14 pm



1/5

Logo após ter acabado de treinar o Jutsu do falcão,pego mais um pergaminho e era um pergaminho laranja também e vejo que era o taihou sentou, uma técnica em que você concentra chakra na mão e o liberando todo no golpe,caso eu tenha golpeado o chão,irá formar uma grande cratera...Era uma técnica meio que monstruosa,eu penso.Mais fico muito empolgado e logo começo o treino.

2/5

E assim me afasto um pouco do sensei,eu estava um pouco perto do lago,mais bem longe da beira, e ali eu resolvo começar a treinar,mais primeiro começo a analisar a técnica e começo a concetrar o chakra na mão,eu estava muito empolgado,tinha retornado a rotina de treinamento e eu adorava isso.

3/5

E logo começava a concentrar chakra na mão,e rapidamente golpeio o chão criando uma pequena cratera,e logo sem desistir tento de novo,concentro meu chakra na minha mão e novamente dou um murro no chão,e dessa vez era uma cratera um pouco maior e também dizem que quanto mais se pratica mais se aprende...E eu resolvo ficar ali praticando várias vezes,e eu criava várias crateras pelo campo de treinamento...Mais pelo menos eu tava um pouco afastado do pessoal.

4/5

Depois de ficar praticando várias vezes,resolvo parar para descansar um pouco,apenas para recuperar o folego e também eu já estava progredindo bastante no taihou sentou,faltava pouco para dominar a técnica por completo,eu vou pra beira do lago e começo a molhar meu rosto e também bebi um pouco de água,eu estava com uma baita sede e assim volto para aonde eu estava e volto a praticar mais algumas vezes porque eu não podia desistir,eu já estava perto de dominar a técnica

5/5

Após ficar praticando varias e varias vezes e durante horas eu sem querer acabo caindo,pois estava exausto,e acabo ficando ali esparramado e dentro da cratera e acabo dormindo por umas 3 horas, volto pro meu treino,e novamente concentro o chakra na minha mão e golpeio o chão e dessa vez finalmente consigo fazer uma enorme cratera e acabo destruindo uma grande parte do solo do treinamento,mais pelo menos finalmente dominei a técnica e como eu estava cheio de energia ainda logo vou e pego mais um pergaminho da próxima técnica...

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:19 pm


Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 1/5

Após um longo descanço o meu sensei manda me chamar para meu campo de treino, entao eu vou, ele me entraga mais pergaminhos.

- Treine esses jutsu ai. diz ele confiante.
- nossa! que legal esses jutsus, AAAAAAAAAA!,

entãoo sensei começa a caminhar, e senta perto la de onde eu estou e diz: pode começar.

então eu começo, o terceiro era o punho forte violento da folha.


Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 2/5

Entao começo a treinar, mas tinha esquecido, la no pergaminho era um taijutsu (tecnica corporea) entao eu teria que ter um alvo, mas eu estava sem ideia do que era meu alvo, entao vou pro canto

Após pensar muito, acho uma logica, meu alvo perfeito para treinar seria uma arvore. por que, primeiro, ela era dura, assim eu treinaria a força, segundo que ela nao sairia do lugar, ao nao ser eu que arrancasse ela, entao la vai eu...

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 3/5

Entao lanço um soco na arvore, mas não tiro nenhum dano, pelo contrario, eu recebi o dano.

Do nada surge uma logica: tenho que concentrar chakra no punho e socar a arvore.

Então começo, coloco um pouco de chakra na minha mao, armo o soco e soco a arvore, ela é acertada em cheio, apesar de não tirar muito dano mas tinha ficado a marca de um soco, alem de que, em volta da região socada, tinha ficado danificada.

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 4/5

Entao eu penso: tenho que continuar assim e ter um soco super forte! entao começo, armo o soco, carrego bastante chakra e soco a arvore!

Quebro a arvore, mas não totalmente, ela não resiste e cai. então comemoro. mas tinha que treinar mais e mais.

Concentro mais chakra, pois agora iria socar uma pedra, então concentro mais chakra armo o punho e soco a pedra com bastante força e... a pedra se parte ao meio e eu começo a dançar.

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 5/5

Após uma comemoraçao muito louca doida de mais, meu sensei levanta e sorri.

- Nami, você é bom, agora vamos ver como é seu novo jutsu.

ele faz um clone e transforma ele em um garoto estranho (isso escondido de mim).

- Ei menino chato! hahahaha! seu viadinho diz o garoto rindo;

eu armo o punho com muita raiva concentro chakra e digo: vamos ver quem é o viadinho!!! arremeço ele para os ares!
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:25 pm



Keimon-Treino


Após ter terminado o Punho violento,meu treinamento ia começar,e meu sensei,quem seria,nada mais nem nada menos que o Roger,wadia
Eu estava atrasado,tomei um banho rapido coloquei minha roupa normal e minha bandana e fui andando até o Local do Treino.
Cheguei lá e vi meu sensei com alguns pergaminhos perto dele.
Fui andando até ele e peguei um Pergaminho e vi: Keimon

1/5

Olhei para o pergaminho e depois para o Roger e disse:
-Hm...Keimon...
Depois disso me foquei no jutsus.
Uma Brisa refrescante passa pelo local,dei um sorriso e fechei meus olhos e me concentrei.
Fiz alguns Kage Bushins e eles ficaram em todo o local.

2/5


Depois eles começaram a me atacar.
Tentei usar o Keimon mas eu estava recebendo todos os golpes.
Peguei minha Kunai e abri meus olhos e acertei todos com a minha Kunai.
Fiz mais uns 4 Kage Bushins e eles se espalharam pelo local.
Fechei meus olhos e tentei usar o Keimon,mas novamente eu não consegui.

3/5

Já estava ficando com Raiva,meu suor pingava,mas eu não ia descançar até aprender o novo Jutsu.
Deixei meu chakra fluir no meu corpo e fechei meus olhos.
Usei o Punho violento de olhos fechados e acertei alguns Clones sem querer por causa do barulho que eles faziam,já era um bom começo.

4/5


Suspirei e fiz mais Kage Bushins,depois sorri e fechei meus olhos e usei o Keimon.
Era uma sensação estranha e boa, eu conseguia, ver e sentir a Presença dos meus Clones.
Fiquei com uma Kunai na mão e joguei em um dos clones,depois Usei o Dynamic Kick e acertei outros 2.
Só sobrou um,o Clone usou o Punho violento em mim e me lançou longe.
Me levantei e lançei uma Shuriken nele.
E ele morreu,sorri abri meus olhos e fui até o meu Sensei.
-Outro Jutsu Por Favor...

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:33 pm



Treinamento do Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu (parte 1 de 5):

Sem pressa, Nami foi andando na direção dos outros pergaminhos, ele estava orgulhoso por ter conseguido dominar alguns taijutsus ão rapidamente. Ao chegar, o garoto colocou a mão no bolso e retirou o pergaminho que falava acerca da técnica que absorve chakra.

- Você fica aqui - disse enquanto separava os pergaminhos: os que continham técnicas aprendidas ficavam na esquerda; os outros, na direita.

2/5
Nami é uma pessoa organizada e que gosta quando tudo está perfeito, arrumadinho. Após separar os pergaminhos, ele escolheu aleatoriamente um daqueles que estava situado no monte de "não aprendidos" e, assim como antes, desamarrou o barbante preto que o fechava, o desenrolou e, por fim, começou a lê-lo.

- Vamos ver qual é a técnica que devo aprender agora... Hmmm, então é o Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu.

(parte 3 de 5):

"O Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu é uma técnica que dá inanidade à visão do alvo, ela o cega. Realizando determinados selos, o usuário é capaz de expelir uma quantidade consideravelmente grande de pó pela sua boca, que posteriormente brilha, criando uma luz forte o suficiente para cegar o inimigo e deixá-lo vulnerável. Todavia ela só funciona por uma fração de segundo, é uniforme a uma bomba de luz constituída de chakra."

Após ler o pergaminho,Namikaze o fechou, o amarrou com o barbante e o deixou jogado no chão, à sua esquerda.

- Está na hora de praticar!

4/5



Namikaze respirou fundo, juntou ambas as mãos, fez determinados selos e gritou "Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu!". Em seguida, ele abriu sua boca, como se estivesse tentando gritar, e começou a expelir pó da mesma; contudo nada aconteceu à ele, era apenas poeira afinal.

Porém o fracasso não desanimou o garoto e ele voltou a treinar a técnica em questão.

"Vamos, vamos, vamos...!"

- Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu!

Infelizmente, ele falhou de novo.

5/5

a terceira tentativa, Namikaze já estava ciente dos erros que ocorreram nas vezes anteriores e tentou cobri-los agora.

Como sempre, ele juntou ambas as mãos, fez determinados selos e gritou "Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu!".

De sua boca, a poeira começou a sair, no entanto ela estava aparentemente diferente, era mais brilhante, cor de ouro.

- Agora brilhe!

...E a poeira começou a brilhar, expelindo uma luz altamente forte, suficiente para cegar temporariamente todos aqueles que a vissem.

Treinamento do Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu = Concluído.


Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:37 pm


Konoha Tai Rengeki

1/5

Acabo de terminar o Pózinho lá Um jutsu que constitui em, com o Konoha Shoufuu, lancar o inimigo para o ar, e depois com o Konoha Kage Buyou, se teletransportar para tras do inimigo, assim podendo finalizar o jutsu com uma sequencia de golpes chamados "combo"

2/5

Mas agora é a hora de comecar um outro jutsu bem similar. Com series de chutes, e também usa o Konoha Shoufuu. É o Konoha Tai Rengeki! Um taijutsu muito bom que consist em dar uma serie de chtes, levando-o aos ares. E depois, usar o Konoha Shoufuu no ar e finalizar o jutsu com um chute.

3/5

Após ler o pergaminho com muita atencão, comeco meu treinamento. Como sempre, comeco fazendo um kage bunshin para aperfeicoar minhas tecnicas. Dou uma serie de chutes nele, mas o ultimo saiu muito fraco por causa do cansaco. Não consegui lancar meu bunshin oponente para cima.

4/5

Novamente tento fazer a mesma coisa, mas nem consigo chegar no chute final, pois estva muito cansado. Sento para descancar um pouco, mas não me alimento. Levanto para fazer os mesmos movimentos. Consigo, no chute final, forca para tirar meu inimigo do chão, mas não foi o sulficiente para lanca-lo tão alto.

5/5

Novamente, faco a mesma sequencia de golpes, e consigo lanca-lo para cima. Lá em cima, uso o Konoha Shoufuu, mas não consegui dar o chute final em meu oponente. De novo, faco a mesma sequencia de chutes, uso o Konoha Shoufuu e finalmente, consigo dar o chute final. Sento perto de uma arvore para finalmente descansar. Estava suando demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:38 pm


Ishibari

1/5
Namikaze então estava ali descansando na mesma, e pensando na vida, ele ficava um bom tempo ali para se recuperar seu chakra para poder trienar mais, ele pensava quando ele teria sua segunda missão com sua equipe ele estava muito ansioso por isso pois queria testar seus jutsu e conhecer mais seus companheiros de equipe, para ver se eles se davam bem, ele então estava ali ja um bom tempo, derrepente então derrepnte seu sensei fazia com que Bushins aparececem e levassem mais 4 pergaminhos na mesma ele via a dominação completa da criançãos de Bushin e assim pegava um pergaminho na mesma.
[2/5]
Ele então pegava o pergaminho e o abria começando a ler, ele via que era um jutsu de aprisionamento aonde ele teria que lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo. Mas essa tecninca tem um grande ponto fraco aonde se o oponente ter a habilidade de sugar chakra ele pode sugar da kunai assim fazendo ela ser inútil e saindo do jutsu podendo se mover novamente.
_Hum interessante.
Ele então pegava as kunais em seu bolso e as amarravas com fios que tinham em sua bolsas para tentar fazer o jutsu.
[3/5]
Ele entãoa cabava de amarrar as kunais nos fios e as rodava pelo fio para ver se estava bem amarradas, não dando outra as kunais não saiam dos fios, ele então se posicionava fazendo os selos usando o jutsu Kage Bushin no Jutsu criando 3 clones para ajuda-lo nesta tarefa.
_ Kage Bushin no Jutsu!
Ele então ficava treinando em tacar as kunais pelo fio nas árvores para ter uma boa pontaria já que Namikaze não e muito bom com as kunais, assim ele ficava um bom tempo pegando o jeito da coisa e prepara dado para tentar realizar o jutsu.
_Vamos lá!
[4/5]
Ele então falava para seus clones ficarem um do lado do outro, assim ele jogava a kunai contra um dos clones ligadas pelo fio que nelas estavam, ele então acertava um clone em sua jaqueta fincando na mesma, ele tentava então passar seu chakra por toda a linha para paralisar o oponente, ele então concentrava seu chakra e tentava fazer ele passar pela a linha, não era muito difícil para Namikaze. assim não dando outra fazendo o chakra passar pela linha um pouco lento e chegando ateh o clone. O clone ficava parado um pouco , mas logo ele se libertava pois Namikaze perdia um pouco do controle do chakra .
_Ah nem é tão difícil...
Falava ele um pouco contente.
[5/5]
Ele então pegava as duas kunais em seu bolso e tacava contra seus 2 clones e logo as kunais inficavam na mesma, Namikaze então concentrava seu chakra mas agora o dobro de antes pois agora ele tentava paralizar dois de uma vez, ele ficava ali um tempo parado mas logo concentrava o chakra suficiente, e logo ele fazia comq ue o chakra percorresse pelos fios, o chakra ia rapidamente diferente de antes, assim conseguindo paralisar os 2 clones de uma só vez.
_Isso! Falava ele contente.
Então os clones desapareciam e Namikaze acabava de aprender mais um jutsu que ia para sua coleção ficando feliz pois a cada jutsu que ele aprendia ficava mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:40 pm

Jutsus treinados :

Citação :


1-Hayabusa Otoshi
2-Taihou Sentou
3-Konoha Gouhourairaku
4-Keimon
5-Hiden - Rinpungakure no Jutsu
6-Konoha Tai Rengeki
7-Ishibari

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 2:04 pm

Falas d+ no primeiro post, maioria dos primeiros posts nao tem nem uma linha direito.
Alem de que, conversar nao e treinar... melhore ou terá tudo anulado... ate oq esta bom
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:58 pm


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 2hoegb6
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 4a20e57b7ab40ff9854d09cfcab8da4e
Youjinbou
(Dança do Risco da Lâmina)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm 3.
Descrição: Mifune executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente o golpe quando Mifune embainha a espada após o golpe.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 140xamu
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada de Atsui. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Bfrmgo
Kumo Ryuu - Uragiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Reversa)
Quem Usa: Omoi
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário faz um giro forte, gerando a dinâmica necessária para atacar a qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas ao invés disso, o usuário ataca a alvos situados atrás do usuário. Foi usado para cortar as linhas de chakra de Sasori.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 2heaqvc
Kumo Ryuu - Omotegiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Quem Usa: Karui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 521
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Hx9dsw
Kumo Ryuu - Mikazukigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)
Quem Usa: Omoi
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o ser reminiscente de uma lua crescente.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 6706ffeba1313067fda41e0bcec1d631
Kumo Ryuu - Urakasumigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Quem Usa: Omoi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 289.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Omoi cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o Omoi verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino de Namikaze'
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Privado de Namikaze'
» Campo de Treino Ako~
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino - Banri
» [ Campo de treino ] Matheusups !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: