Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treino de Namikaze'

Ir para baixo 
+3
Ako Nara
Roger Uzumaki
Namikaze Uchiha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:56 pm



~Espadinha macumbeira no jutsu~
~Damashi Giri~
1/5

No meio dos arredores de Konoha,encontrava um cara roubando uma senhora,fiz ele ser meu oponente.

O meu oponente se posicionava de maneira estranho, eu nunca havia visto tal posição de Kenjutsu, era estranha mas este motivo fez com que eu ficasse mais atento aos movimentos dele. Ele era rápido, correu em linhas retas e em poucos instantes estava próximo a mim, ele fez um corte diagonal sentido baixo-cima~direita-esquerda, eu movi meu corpo para trás dando um toque na lâmina dele com minha Kumo no Ken para desviá-la levemente do seu curso.


[2/5]
Ele continuou sua investida, como sua espada tava no alto, ele fez com ela o caminho inverso, ou seja, um corte diagonal cima-baixo~esquerda-direita, eu me abaixei e esperei o momento certo, virei o meu corpo mara a minha direita, e movimentei a minha espada com um corte vertical sentido baixo~cima. O meu golpe mais uma vez teve sua eficácia reduzida para armadura que o homem usava. Não ia ficar parado esperando, estão joguei o meu corpo, também para a minha direita.


[3/5]
Ainda bem que eu fiz aquele último movimento meu, o homem já havia preparado um golpe com o cabo da sua Katana, como eu não estava mais lá, o ataque dele acabou passando reto, então ele voltou a ser posicionar para a luta. Também voltou a minha posição anterior, em pé, com a cabeça erguida, a ponta da lâmina pra cima e o braço esquerda nas costas, fui andando de lado, até que ele, rapidamente investiu contra mim com um corte rápido, não pude ver direito o que houve, só vi quando ele estava atrás de mim e eu caí com dores na pernas.


[4/5]
- Essa batalha já acabou pra você garoto, desista. - Disse ele, num tom frio, neste momento eu olhei para a minha perna esquerda e vi o grande corte causado nela.
- Não! Ainda... Não!- Respondi com dores enquanto tirei minha bandana e a usei na perna, para estancar o ferimento, depois fui me levantando devagar e pisei firme no chão com a perna esquerda para mostrar que eu ainda podia lutar, mesmo com ela machucada. Ele ficou apenas observando eu me levantar, eu voltei a minha posição, ele fez o mesmo, ele avançou com um corte horizontal reto eu então pulei para trás desviando.


[5/5] - FINISH -
Eu consegui escapar do golpe dele, depois que eu estava numa distância razoável, eu posicionei a ponta da minha lâmina pra frente e encarei o oponente com determinação. Ele avançou em outra investida, eu avancei com grande força desferi corte horizontal de lado com a espada reta, um golpe preciso e forte, ele até tentou bloquear com a sua lâmina, mas acabou perdendo na divida e foi obrigado a recuar. Ele então pulou para trás.
- Eu ainda não perdi essa luta! - Mesmo com a perna ferida, minha determinação estava no seu extremo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:21 pm

att com 1 grande observação.

Obs: Nami vou add,mais tem um grande PORÉM,os proximos jutsus quero ver dito como a regra 4 linhas COMPLETAS! Os jutsus que não colidirem da qui para frente de acordo com as regras vão ser desconsiderados,Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 3:09 pm

Off : Ok ..
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:11 pm


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 M8laq9
Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 2eyl85s
Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 LQGdt
Neko no Gen
(Ilusão do Gato)
Quem Usa: Nekomata
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 189.
Selos: Boi, Carneiro, Cavalo, Bater de Palmas
Descrição: Nekomata coloca seus adversários em um genjutsu onde vários gatos atacam o inimigo. Os gatos não são reais, mas podem causar danos ao inimigo.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Ouqu86
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.



Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 2lmv0xl100 Keikiken
(Soco de 100 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: Versão mais fraca do 1.000 Keikiken.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 8:40 pm



Treinando - Kasai no Tate - Parte 1/5

Kasai no Tate.Então vou Pra Floresta treinar.O Kasai no tate é um escudo de fogo que me Protege de Ataques Externos.E Posso queimar tudo o que Tocar nele.Entao Para começar concentro meu Chakra pra Libera-lo como uma expansao entao concentrando em todo o Meu Corpo lanço meu chakra do formato de um raio na arvore da Frente.Assim a arvore acabou queimando como qualquer outra.Assim Parando por aqui descanço um pouco e vou Pra Proxima Parte do Treino,Mais antes disso o Sensei aparece com uma Tigela de Ramen e uma sacola e ao ver dentro da Sacola,estava Ramens.Entao ele Disse:-Pra Voce.-Muito OBrigado!.Entao ele foi embora e sentei na grama enquanto comia o rámen.

Treinando - Kasai no Tate - Parte 2/5


O meu chakra elemental ainda nao estava Bom Pra Treinar entao eu uso Kage Bushin.Assim criando um Clone das Sombras eu focalizo o meu chakra no meu corpo assim eu solto ele na Pedra.Estava melhorando mais nao é aquela coisa que se diz.Nossa como é Forte e Poderoso esse chakra elemental.Assim criando outro Clone com Kage Bushin.Eu focalizo todo meu chakra elemental na Mao criando uma especie de esfera de Fogo assim eu Lanço na Pedra,nao Fez Muito efeito entao eu focalizo o Chakra no Meu Braço e com minha mao eu dou um Soco no meu Clone fazendo ele se desintregar.Assim focalizando o chakra no meu Corpo novamente dessa vez eu libero o Chakra no campo fazendo um campo de Fogo em volta de mim.E Com o chakra focalizado na Mã eu dou um soco no Clone que sobrou.


Treinando - Kasai no Tate -Parte 3/5


Novamente voltando a Treinar.Eu ainda nao sinto meu Chakra elemental aperfeicoado então tento usar o Kasai no Tate sem o chakra elemental suficiente.Entao fazendo movimentos com a mao eu tento usar o Kasai no Tate mais invés de criar um Escudo criou uma especie de barreira Involta de Mn entao.Eu Pego o galho de uma arvore(pequeno)e jogo para cima.Assim eu dou um Pulo e concentro meu Chakra mais nao consigo chegar A Tempo.Assim use Kage Bushin ele Pula e concentrando meu chakra eu vou atras dele assim com meu chakra concentrado eu dou um soco nele fazendo ele desentregar.So que dessa vez.Foi mais forte.entao caindo sento no gramado.


Treinando - Kasai no Tate -Parte 4/5

Depois de sentar no Gramado e comer o Ramen,Levanto novamente.E Respiro com Calma.E Entao leio novamente o Pergaminho Pra entender o jutsu.Entao antes presciso aprender criar uma Cupula de fogo.Entao concentro todo o meu chakra na boca criando uma especie de bolo na boca eu solto como uma especie de Raio envolta de Mim.Entao depois junto meu chakra na boca na forma redondo e libero o fogo como uma Bola de fogo assim criando uma Barreira em min.Entao senti como se estvivesse usando o Kasai no tate.Mais assim caindo no chão começo a suar porem Feliz.Ja que eu senti a sensação como se eu tivesse aprendido o jutsu..

Treinando - Kasai no Tate -Parte 5/5


Depois de aprender a criar a Barreira de Chakra Elemental.Finalmente vou pra ´Parte Principal.o Treinamento do Jutsu Verdadeiro.Assim começo meditando e concentrando meu chakra ate se espalhar Pra Todo corpo.Assim levantando eu com a mao fasso movimentos e acabo usando o jutsu Kasai no Tate.E uma barreira aprareçe em volta de Mim assim.Ela acaba encostando em uma Arvore Fazendo ela queimar e aproveitando que ja estou aqui aproveito Pra Treinar Mais a Natureza de Meu chakra assim Pego o ramen.Começo a comer e deito depois antes de voltar ao Treino de Chakra.

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 10:05 pm



Treino - Katon - Hibashirin

Após algum tempo sem fazer algum treinamento,Namikaze recuperava o seu espírito de luta,então o mesmo iria para o campo de treinamento,onde fazia tempo que o mesmo não visitava,ele começa a olhar,todo o campo,aquele cenário onde ele teria aprendido muitas coisas,graças ao seu sensei,Roger,a quem deve muitos agradecimentos por ter ajudado a trilhar o caminho,o garoto logo pegava o pergaminho antigo que o seu sensei havia deixado,e sorteia rapidamente o jutsu,escolhendo então um chamado o "Katon Hibashirin",logo o mesmo já começava a treinar,o garoto já sentava e se concentrava um pouco,para seu chakra Katon fluir pelo corpo,para talvez facilitar o treinamento,o mesmo se sentava em uma sombra para a concentração.

1/5

O garoto já concentrado,pronto para começar o treinamento se levanta,e corre em direção ao pergaminho novamente,o garoto lê tudo,nos mínimos detalhes,e vê que é apenas criar um aro de fogo,o garoto então todo confiante,concentra seu chakra Katon e começa a moldar,mas o jutsu da errado e acaba incendiando algumas árvores,o garoto logo pega a água do lago com a vasilha que leva em sua mochila e apaga as árvores,mas o garoto não desistia e voltava a ler o pergaminho,mas o garoto não conseguia o entender,então o mesmo continuava mais um pouco,até que ele chegava em um ponto,onde já conseguia até meio que entender,mas iria ter que começar a praticar,então o garoto se posicionava pronto para o combate.

2/5

O mesmo começava a expelir o chakra em forma de aros em volta dele,para fazer com que jutsu consiga ser realizado com sucesso,então o garoto percebe que com isso acabaria com seu chakra então o mesmo começa a se concentrar mais antes de tentar,então o mesmo acumula chakra Katon,bastante chakra Katon e expele o chakra para formar o tal Aro,o garoto então realizava o aro,dessa vez foi o que requeria,o garoto conseguia terminar o tal jutsu ! mas,houve um problema,o garoto não conseguia repeti-lo,foi um tremendo golpe de sorte,literalmente,então mesmo,com cara de cavidade anal,volta ao seu treino,ter que fazer tudo de novo,pois o mesmo não sabe em que ponto errou,então ele volta tudo novamente.

3/5

O Mesmo começava a chutar tudo que via pelo caminho,então o mesmo continuava o treinamento,já que não tinha jeito,começa a expelir o chakra Katon de todas as formas para fazer o aro,então o mesmo percebeu que a única coisa que faltava para o mesmo conseguir,era apenas um alvo,então garoto se concentrava em duas árvores,o mesmo começava a expelir muito chakra Katon,para conseguir moldar o aro,o aro começava meio fraco mais logo começava a ficar maior,o garoto percebe que está conseguindo e se concentra mais,para jogar mais chakra para lá,então o aro começa a dar certo,o garoto percebe que realizou o jutsu,e ficou muito feliz com isso,então o mesmo fazia mais vezes para ter certeza.

4/5

O garoto fazia muitas vezes o jutsu para ver se tinha realmente aprendido,quando ele percebe que esse maldito jutsu tinha sido um sucesso,o mesmo recolhe as suas coisas e vaza do campo de treinamento,mas o sensei Roger me chama para apagar o fogo,então pego água em uma vazilha e apago todo o fogo,agora sim,o garoto volta para sua casa após um longo dia de treinamento duro,o garoto só de curiosidade vai ver o próximo jutsu que está na sua lista,o nome dele era Shiruko,o garoto já havia visto aquele jutsu,e gostava bastante dele,então o mesmo logo se deitava e dormiria,pois um longo dia está a caminho,o dia em que ele aprenderia o jutsu que tanto almejava,então o garoto dorme e espera o novo dia chegar !.

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 1:38 pm




Treino - Shiruko

Namikaze voltava ao seu campo de treinamento,quando o mesmo iria começar a treinar o jutsu,dois ladrões aparecem correndo rapidamente,com uma bolsa de uma senhora,o garoto não deixaria eles fugirem vendo a pobre senhora indefesa,então o garoto correria como um louco atrás deles,até que ele chega em um lugar,que parecia ser uma casa,onde esses ladrões se hospedavam,então o mesmo olha pelo vidro,com muita cautela,e lá dentro,tinha os dois ladrões,que roubaram a pobre senhora,então o garoto,já iria aproveitar para para-los.

1/5

o garoto rapidamente retira o pergaminho da mochila e começa a lê-lo,ele já entende rapidamente o que é necessário ser feito,o mesmo toca na porta dos ladrões,um ladrão abre,o garoto pergunta para ele por que estavam correndo com a bolsa da senhora,o ladrão não responde e com velocidade retira duas kunais de seu bolso e me ameaça,mas antes que ele possa ver o menino pega a Kunai dele com uma mão e dá um chute na outra kunai,jogando elas para longe,o outro ladrão empurra o menino para fora,colocando dois ladrões contra o menino.

2/5

O Garoto sem sorte,via que os dois eram ninjas também,os ladrões começam a manjar dos paranauês  e atiram shuriken,o garoto logo tentava desviar,mas uma pegava de raspão ele,o menino com raiva,partia para a luta,o mesmo acerta um chute na barriga de um dos ladrões,e logo em seguida,tenta utilizar o Jutsu Shiruko,mas só sai um pouco da rajada Katon,derrubando um dos ladrões no chão,mas o outro ladrão logo utilizava um jutsu,o Kage Bushin,agora o menino confuso tinha vários inimigos para acertar,será isso um problema ?

3/5

O menino sem saída então,começa a chutar alguns clones,mas eles pulavam em cima do garoto,para conseguir contê-lo,o garoto então é chutado,mas o mesmo,com os nervos a flor da pele,se levante,e grita o nome do jutsu,Shiruko,derrepente uma rajada de Katon,emerge sobre o campo,arrastando os clones e o outro ladrão junto,o garoto então via que nesse meio tempo conseguia aprender o jutsu,até que o treino com os ladrões foi recompensável,o mesmo colocava os dois ladrões dentro da casa e amarrava eles,para que não volte a fazer crimes.

4/5

O Garoto via a bolsa da senhora e logo pegava de volta,voltava para a vila e entregava a bolsa a ela,mas a velhinha era apenas um ladrão disfarçado ,e rapidamente atira shurikens no garoto,o mesmo dá um salto e desvia delas,o garoto utiliza novamente o jutsu Shiruko,derrubando o outro ladrão,era apenas um esquema para pegar ninjas,mas,para que ? então o garoto amarrava ele também e colocava com os outros ladrões,o mesmo chamava alguns Jounnins para ver o que iriam fazer com os ladrões,então ele volta para o campo de treinamento,agora que já aprendeu o Shiruko,bem esforçadamente o jeito é esperar o novo dia chegar

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 1:00 pm



Kasumi Juuha no Jutsu - Treino

Mais um dia de treinamento chegava para o jovem Namikaze,seu sensei já o esperava no campo,mas o garoto estava atrasado então,o menino sai correndo para o campo de treinamento,chegando lá,havia apenas uma carta de seu sensei:
"Desculpe Namikaze,mas eu não pude esperar você,ocorreu um problema e eu tive que sair,mas eu deixei os jutsus para você treinar,treine o que achar melhor."
O garoto então fica decepcionado pois pensaria que o sensei o ajudaria hoje,mas é ele com ele mesmo,então o jovem pega qualquer jutsu,o jutsu era o Kasumi Juuha no Jutsu,esse jutsu era tipo um Kage bushin do satanás,então o mesmo já começa a ler o jutsu,para começar a treina-lo.

1/5

Namikaze então lia o pergaminho,era um genjutsu,no qual ele usaria muito mais pra frente,em batalhas futuras,o garoto então percebia que era necessário fazer algo como clones que não se desfazem,então o mesmo lê mais um pouco o pergaminho e faz um clone,deixou o Kage Bushin em sua frente,se necessário seria usado como alvo para algo,então o mesmo se concentra,e tenta fazer os clones,mas não dá certo ele simplesmente faz outros kage bushin,ele fez tudo que se necessitava,mas faltou concentração,ele pensou que era do mesmo jeito que os outros,mas ele errou então volta a treinar,o mesmo percebe que precisava expalhar um pouco mais de chakra,coisa que o jovem não tinha feito,o garoto então se posiciona olhando fixamente para o Clone.

2/5

O mesmo começava a espalhar o seu chakra em volta dos dois,para confundir o clone,o garoto começa a preparar o genjutsu,e por fim ele tenta usar o tal Kage bushin,o jutsu até funciona,só que ele não consegue ficar ali por muito tempo,alguns clones logo desaparecem,e outros logo quando os toca,ele já some,então o jutsu não funcionou novamente,mas estamos muito perto de terminar esse novo jutsu muito dificil,o jovem então senta em baixo de uma sombra fresca e começa a ler o jutsu,ele viu que faltava mais da maldita concentração,então o garoto volta ao treinamento,porém ele não sabia o que fazer pois já tinha feito tudo necessário,então pergunta a um Jounnin que estava passando alí do lado do campo.

3/5

o Jounnin mostra como fazer o jutsu para o garoto,então o garoto já estava pronto para termina-lo,ele faz outro Kage Bushin,se posiciona na frente dele e começa a esbanjar chakra perto dos dois,o garoto realiza o jutsu,fazendo clones pretos em volta deles,o Clone tenta bater nos clones,mas quando eles são atingidos,logo os mesmos se refazem e voltam para o mesmo lugar,enquanto o Namikaze verdadeiro,escondido,atira uma Kunai no clone,desfazendo-o,então Namikaze desfaz o jutsu,e vê que já conseguiu realiza-lo,mais um jutsu aprendido com sucesso,porém como sempre Namikaze não fica só ali,o garoto faz muitas vezes para sempre ter certeza de que aprendeu o jutsu com sucesso mesmo,mas uma coisa acontece.

4/5

No meio do treinamento aqueles ladrões que já haviam perturbado Namikaze uma vez,voltam para uma revanche,os três ladrões ninjas estão de volta,mas sem avisar atiram uma Kunai cada um em Namikaze,uma delas pega de raspão,Namikaze,corre para eles e utiliza o novo jutsu que aprendeu,Kasumi Juuha no Jutsu,fazendo com que clones pretos surjam na frente dos ladrões,fazendo assim os mesmos ficarem confusos e batendo nos clones,enquanto isso o garoto viu uma deixa deles e aplicou alguns golpes nos mesmos,deixando-os inconcientes no chão,logo após o sensei do garoto,Roger,chega e leva os 3 ladrões para a mansão do Hokage,e agradece Namikaze por pegar eles novamente,Namikaze aproveitou e continuou treinando o jutsu com sensei,até que finalmente conseguiu aprender direito com o mestre.

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 1:19 pm



Neko no gen - treino

Pego o primeiro pergaminho com o sensei, me sento perto de uma arvore para poder ler calmamente enquanto relaxo um pouco, abro o pergaminho e decido lelo, se tratava do Neko no gen, um genjutsu simples que poderia vir a ser muito util para mim, mas para treinar um genjutsu seria melhor pedir ajuda a outro ninja para ser mais eficaz no treinamento, dizendo isso guardo o pergaminho e decido procurar alguém disposto a me ajudar no meu treinamento, deixo minhas coisas ali mesmo e saio a procurar de alguém que esteja disposto a me ajudar...
Saio do campo de treinamento e decido ir para uma rua movimentada qualquer para procurar um ninja simples que possa me ajudar a treinar esse genjutsu.

1/5

Vou andando por ali por alguns minutos, depois de olhar bem não vejo nenhum ninja na rua ou nos arreadores dali, talvez seja melhor eu procurar em outro lugar, dizendo isso vou andando por ali a procurar de alguém que possa me ajudar com o treinamento do genjutsu, resolvo ir até a barraca de ramen, sempre tem alguns chunnins que ficam la conversando sobre trabalho e essas coisas do dia a dia...
Chego na barraca de ramen e infelizmente acabo não encontrando nenhum ninja me pergunto se esta acontecendo algo importante na vila ou se estou com azar mesmo saio da li e resolvo treinar sozinho mesmo, andando pelas ruas meio pensativo resolvo voltar ao local de treinamento.

2/5

chegando perto do local aonde estou treinando encontro um ninja sentado parecendo estar pensativo, rapidamente resolvo falar com ele para pedir ajuda com o genjutsu que treinarei, converso com ele alguns minutos para conhece-lo melhor e ele acaba aceitando me ajudar com o tal genjutsu, resolvo mostrar a ele o local aonde estou treinando o genjutsu...
Chego ao local de treinamento com o ninja que iria me ajudar com o genjutsu, mostro a ele o local que estou treinando e resolvemos nos sentar e conversar um poco, pego minhas coisas embaixo de uma arvore e dou outra olhada no pergaminho do genjutsu explico para ele qual é o genjutsu como funciona etc, depois de conversamos um pouco decidimos começar a treinar o jutsu, nos levantamos e ficamos no centro do local, uma parte mais ampla do campo de treinamento, faço rapidamente mas com muito cuidado os selos Boi, Carneiro, Cavalo e bato palmas, mas infelizmente
Nada acaba acontecendo.

3/5


talvez eu não tenha usado chakra suficiente ou feito algo errado, decido dentar de novo dessa vez com mais concentração, refaço os selos com muito cuidado e bato palmas, digo em voz alta, Neko no Gen, ele cai no genjutsu mas logo em seguida é desfeito....
Tive uma pequena melhora no genjutsu mas ainda não estou satisfeito, resolvemos tirar um pequeno descanso para depois continuar o treinamento, sentamos na sombra de uma arvore e relaxamos alguns minutos, depois de um tempo ja com o chakra recuperado resolvemos voltar a treinar, junto as mão e vou concentrando o chakra para melhorar a minha circulação, faço os selos boi, carnero, cavalo e bato palmas, o genjutsu

4/5

funciona perfeitamente, tudo saio perfeitamente, ficamos ali e refazemos o jutsu para ter certeza que dominei completamente o jutsu, logo anoitece e resolvo ir comer ramen e depois ir para casa.Porém inquieto,no outro dia o garoto voltava ao campo de treinamento,e fazia um Kage Bushin,para ser o seu alvo,o garoto então utilizava o jutsu do gatinho do satanás denovo,então o mesmo vê que ele aprendeu mesmo,então ele volta para a casa agora tranquilo,porém logo volta pois teria que realizar mais jutsus,enquanto o sensei não chega ele treina mais um pouco o jutsu do gato,sempre realizando com sucesso,mas ele nunca ficava quieto,sempre querendo aperfeiçoa-lo

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 6:37 pm



Dynamick kick - Treino

Após muitos treinos cansativos o menino novamente volta ao treinamento,dessa vez estava quase acabando,faltavam 2 jutsu,um jutsu se chamava Dynamick Kick,consistia em dar um chute muito forte no oponente,para derruba-lo,então o Garoto vendo que era um taijutsu,o mesmo pedia para um Jounnin especializado em taijutsu,o ajudar a terminar esta tarefa,o Jounnin então auxilia o garoto,falando cada passo e todas as coisas que ele deve fazer para concluir o jutsu,o sensei então pediu para que o Garoto começasse a destruir uma árvore apenas no chute,o garoto então via que apenas com chakra conseguiria,o Jounnin já disse que ele começou bem,então o menino chega perto da árvore para o treino.

1/5

O Garoto rapidamente dava um salto e posicionava a sua perna direita em direção a árvore,colocando um pouco de Chakra nela,o garoto aplica um chute nela,mas apenas folhas caem,o dano não é o suficiente para ela cair,então o Jounnin pede para o garoto aplicar mais força com isso,o menino então refaz todos os passos só que agora coloca um pouco mais de chakra,então a árvore balança mais um pouco e mais alguns pedaços delas saem voando,o chute ainda não estava exatamente forte,mas a perna do garoto se danificou nesse último chute,então o Jounnin conhecia alguns jutsus médicos e,assim ele faz a perna do garoto voltar ao normal,sem dor,e agora sabendo como quebrar a árvore,ele se prepara para mais um chute.

2/5

O garoto então adiciona a quantidade necessária de chakra,então ele dá um chute fortíssimo na árvore,quebrando a mesma em muitos pedaços,o Jounnin lhe parabeniza mas,isso foi apenas um chute em uma árvore,foi o primeiro passo para concluir o jutsu,então o menino agora,queria aprender o jutsu e para isso precisava de um alvo que caracterizasse mais o seu inimigo,então o Jounnin fez um Kage Bushin dele mesmo e o posicionou na frente do garoto,que por ventura logo utilizava a mesma coisa,mas o Dynamick Kick tem que ter precisão,velocidade,muito mais força do que aquilo que ele havia praticado.

3/5

o Jounnin lhe mostra mais uma vez como fazer o jutsu,então o menino achava que já estava pronto para termina-lo,mas quando o garoto tenta fazer,uma coisa acontece.o Jounnin fez um Kage bushin para ele acertar,o garoto então vai com tudo pra cima dele e aplica um chute fortissimo no Kage Bushin,mas quando o Kage Bushin desaparece,o menino vai direto na árvore,ferindo a perna do mesmo,mas graças ao Jounnin ele volta ao normal,por que ele aplicou jutsus médicos na perna dele,fazendo com que tudo fiquei tranquilo novamente,quase que o menino perde a perna fazendo um jutsu desses,menos força da próxima,né ?

4/5

o garoto já via que tinha conseguindo terminar o jutsu,mas o mesmo nunca se aquietava e continuava a treinar,para que ele fosse aperfeiçoado,então ele vai dando chute em todos os clones que o seu sensei iria fazendo,até que se cansou e parou de treina-lo,mas já conseguiu aprende-lo,então o garoto logo pegava o seu outro pergaminho,esse era seu ultimo jutsu da semana,após isso o garoto poderia descansar até a outra semana chegar,então ele logo se prepara para treinar e para ficar livre,o cs estava chegando e dessa vez ele queria passar,e queria muito passar,o mesmo então vai tomar uma água antes de começar a próximo treino,pois ele já estava ficando muito cansado !.

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:34 am

quote dos jutsus no post treinado
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:26 pm



Treino 100 Keikiken


o Garoto depois de um dia logo voltava ao seu campo de treinamento para realizar mais uma técnica,a última que faltava e logo após isso receberia novas técnicas de seu sensei,o que o garoto queria muito,e por isso foi correndo para aprender o novo jutsu,novas técnica são ótimas,então sem  mais delongas o menino pega o último pergaminho que havia com o sensei,se tratava de um taijutsu poderoso,mas derivado de um outro jutsu que o garoto já havia aprendido,o nome do jutsu era 100 Keikiken,Eu teria que juntar chakra no meu ponho e rapidamente acertar o tórax do meu oponente,mandando ele a 100 metros de distância,então isso precisaria de muita força e logo o garoto começava o treinamento acertando o chão com socos e mais socos,cada vez mais forte.

1/5

o Punho do Garoto já começava a doer um pouco,então vendo que isso desgastaria muito a mãe dele,o mesmo começava a revestir o punho com chakra,para que o soco fique mais forte,então logo o chão começava a se rachar,e o garoto continuava com muitos socos no chão,até que o chão abre um buraco e Namikaze cai lá dentro,mas logo ele consegue subir de volta,vendo que a força já estava aceitável,o garoto agora resolvia ter um alvo humano,então ele faz um Kage Bushin  e manda ele ficar na frente dele,logo Namikaze com o punho revestido de chakra,aplicava um forte soco no tórax do Bushin,mas o Bushin,só voa uns 30 metros,e o jutsu dizia que precisava voar 100 metros,por isso ainda não estava forte o suficiente.

2/5

O menino logo percebia que era falta de chakra,para ficar mais forte precisava de mais agilidade chakra e precisão,então ele reveste os dois punhos de chakra,e começava a socar o chão com muita força,mas muita força mesmo,e muito rápido,ele aplicava socos em muita velocidade,até que logo o rombo se abre no chão,mas Namikaze pula antes de cair,para não abrir mais buracos no chão ele começa a aplica-los no ar,ficava apenas dando soco no ar,novamente o garoto quer tentar para ver se consegue fazer alguma coisa melhor,então ele faz mais um Bushin e o posiciona na frente dele,logo ele aplicava o soco fortíssimo no tórax do Bushin,e o Bushin voava uns 60 metros,o garoto enfurecido soca uma árvore.

3/5

A árvore se quebra e um pedaço dela voa tão longe mais tão longe que o garoto não consegue nem vê-lá mais,o garoto fica impressionado,mas a massa do objeto era menor do que a massa do Bushin,por isso que voou,mas já estava chegando perto então o garoto não desistia e continuava treinando mais e mais,até que chegou uma hora em que o garoto finalmente já sabia que poderia terminar o jutsu,mas ainda estava com receio,por causa das outras falhas,mas é falhando que se aprende,então o garoto faz mais um bushin e o posiciona na frente dele,com um pouco de medo do resultado,o garoto acerta um soco fortíssimo denovo no tórax do oponente,fazendo voa-lo,mas ele voa,voa tão longe que ele atinge 100 metrôs de distância !!!

4/5

Com o jutsu terminado,o garoto faz mais alguns bushins e continuava o treinamento para aperfeiçoa-lo cada vez mais,todas as vezes o bushin voava a 100 metros de distância,o que mostrava que o garoto teria aprendido tudo certo,então ele volta para a casa e espera o sensei voltar,mas no meio do caminho o mesmo para ele e diz a ele que tem que esperar um pouco,pois ele está ocupado e não poderá passar tudo rápido,mas mesmo assim o menino já ficava empolgado imaginando as maravilhosas técnicas que o aguarda,todas elas seriam boas e aposto que muito útil no chunnin shiken !o garoto enquanto não chegava o sensei ele treinava as outras técnicas que já havia aprendido,apenas para aperfeiçoa-las.

5/5




Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 2lmv0xl
100 Keikiken
(Soco de 100 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: Versão mais fraca do 1.000 Keikiken.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, a 100 metros de distância.

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:15 pm

att namikaze.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:29 pm


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 2ltqaef
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 243okur
Shouryuu no Mai
(Dança do Dragão Ascendente)
Quem Usa: Tenten
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Tenten pula para o alto e atira várias armas invocadas sobre o inimigo, dentre elas pode-se observar katanas, naginatas, lanças e báculos.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 2l8ke4y
Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Quem Usa: Tenten
Rank: B ou A
Nota: Esse jutsu so é de nivel A se forem utilizadas armas com selos explosivos.
Nota²: Nos Jogos Japoneses Tenten o chama de Souryuu • Juru Senji.
Função: Atacar
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Jso6tw
Katon - Benijigumo
(Elemento Fogo - Aranha de Fogo)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: Este jutsu cria uma barreira de fogo ao redor dos inimigos e uma aranha de fogo em uma das pontas. Essa aranha ataca os inimigos que estão presos em sua rede de fogo.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Fkmu6s
Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
(Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 2qleft5
Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem Usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: D ou C ou B
Nota: Ele apenas se Classifica D quando e feito com o dedo, C quando e usado uma Kunai e B quando e feito por kunai tendo uma tarja explosiva
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.

off - o 7º jutsu vc vai treinar como rank B, OK? 5 partes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 10:23 am

Após ter se tornado um médico,Namikaze voltava ao seu campo de treinamento para mais uma semana de treinos,logo Namikaze via que o sensei havia deixado alguns jutsus para ele,mas ele pediu que eu treinasse primeiro o Kuchiyose • Buki,Logo Namikaze sabia que se tratava de uma invocação,mas,sobre o que ? então logo ele começava a ler o pergaminho,ele vê que é uma invocação de armas,sim de armas,Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos,isso teria que ter uma mira excelente,logo ele precisaria de bastante treino.então sem mais nem menos ele começaria logo com esse primeiro jutsu da semana.

1/5

Namikaze então começa primeiro treinando sua mira,ele poe um alvo em uma árvore,e terá que acerta-lo com shurikens,logo ele teria que acertar todas elas no meio,então ele atira uma Shuriken diretamente no meio do alvo,porém ele não fixa no meio,então ele lança outra,e ele nem acerta direito o alvom,logo ele lançava a última e acertava no alvo,mas ele não ficava satisfeito e treinava mais,continuando a atirar shurikens no alvo,para que a sua mira fique perfeitamente igual a que pede no jutsu.então ele treinava com Kunais,Shurikens ou qualquer coisa,por que ele precisava se aperfeiçoar em todas as armas,logo demoraria um pouco mas logo ele pegou o jeito da coisa.

2/5

Após ter treinado a mira,Namikaze pega o pergaminho que havia comprado,logo ele usaria para invocar as armas,então era um Kuchiyose normal só que teria que Invocar as armas,logo ele tentou fazer o Kuchiyose,mas derrepente ele invocou o Taka (:vish:),logo ele desinvoca ele e pede desculpa,logo ele tenta mais uma vez,controlando seu chakra ele logo consegue invocar algumas Kunais,mas,o problema é como controla-las ?então ele já fica desesperado e começa a ler mais uma vez,lá disseram que apenas puxar o pergaminho controlando a Kunai e liberando-a no inimigo.mas isso seria um pouco dificil,por causa que não tinha alguma coisa para se basear,mas Namikaze não podia demorar então logo ele continua.

3/5

Logo Namikaze fazia isso contra o alvo,a Kunai vai diretamente,porém ele erra o alvo,ele ainda não estava com a mira perfeita,pois o treino da shuriken é meio diferente do que o treino com o pergaminho e as kunais,era mais complicado,logo ele começava a treinar a mira com esse pergaminho,a cada vez que iria errando ele invocava denovo,até que chegou um certo ponto em que Namikaze só conseguia acertar o alvo,então ele achava que já estava com a mira perfeita,logo ele estava pronto.O jutsu já estava com a mira boa,não perfeita,mas boa,precisaria estar perfeita,mas ele já começaria a treinar agora para depois treinar tudo de uma vez.

4/5

Namikaze então,logo invocava mais arvas,diversas agora,então ele faz um Bushin e deixa ele posicionado,logo ele atirava todas aquelas armas no Bushin,a mira estava realmente perfeita,logo ele  conseguiu acertar o Bushin e o mesmo desaparece,então Namikaze continuava a treinar o jutsu alí,até que tenha certeza de que terminou o jutsu,então após isso ele pega outro pergaminho da mala do sensei,aposto que era um jutsu de armas pois agora que começou o sensei nunca para.então Namikaze pega o pergaminho e se depara com o jutsu de armas,era bem provável que seria,por isso ele continua no campo de treinamento,precisaria treinar bastante jutsus por que o Chunnin Shiken estaria chegando.

5/5

Citação :


Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 2ltqaef
Kuchiyose • Buki
(Invocação • Armas)
Quem Usa: Tenten, Sasuke Uchiha, Kotetsu Hagane e Fukasaku
Rank: B
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's. Uchiha Itachi com uma impressionante velocidade sobre-humana de execução de selos sob seu manto da Akatsuki é capaz de invocar instantaneamente Shurikens e Kunais a seu gosto.Kotetsu Hagane, como visto na sua luta contra Kakuzu, pode invocar um gigantesca maça com a aparência da cabeça de um crustáceo com o auxilio de um pergaminho. Jiraya invoca uma espada para matar os corpos de Pein infelizmente eles voltaran a vida. Fukasaku pode invocar, sem o auxílio de pergaminhos, seu Cajado.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:07 pm


1/5


Eu apos treinar outro jutsu de meu kuchiyose buki eu me perguntava se já era hora de descançar, eu concordava que já era hora de descançar um pouco e continuar meus jutsus no próximo dia,eu corria em direção a minha casa e chegava nela e depois tirava minha camisa e meu sapato assim ficava mais a vontade e depois eu ia para o banho para e refrescar pois estava um calor para aquela noite.


2/5

Após amanhecer Namikaze se dirigia para o campo de treinamento,onde o mesmo iria começar a treinar um derivado do Buki,logo ele teria que lançar as armas novamente,teria que saltar e começar a invocar as armas like a zoobomafo em cima do inimigo,logo Namikaze dava mais uma revisada no Buki,só para ter certeza,então logo ele dá um salto e faz o Kuchiyose Buki,só para já ter uma ídeia de como ele iria fazer,logo ele fazia mais algumas vezes,então o jovem já teria uma ídeia de como realizaria o jutsu.


3/5


Para se fortalecer no treinamento,Namikaze depois que dormia no dia seguinte aos meio dia eu me acordava e tomava um café com um leite quase fora da validade, depois eu tomava um banho e escovava meus dentes e depois me vestia com minha vestimenta shinobi e amarrava minha bandana em meu braço com força e depois ia ate meu quarto e pegava minha mochila de pergaminhos, eu via que só tinha 5 pergaminhos e que estava treinando mais rapido,logo ele continuaria a treinar,mas agora começaria de verdade com o Shouryuu no Mai.Ver tal massa de ferro ser liberado de um pergaminho tão pequeno me deixa vislumbrado o poder liberado dos pergaminhos eram incríveis, precisa descobrir oque cada um poderia fazer, mais tinha que seguir viagem, decidi então que a acada oponente que encontra-se no caminho experimentaria um novo poder.



4/5


Namikaze logo no campo de treinamento,já via que isso não seria tão díficil em direção ao meu local de treino,chegando ao meu local de treino eu me jogo no chão que nem um doido e depois começava aler com bastante atenção o pergaminho que estava em meu bolço e depois eu falava.

- Esse jutsu ser bastante legal , treina-lo vai ser legal.

Depois disso eu decida tentar realizar o jutsu. Com um kage bushin se movimentando,logo Namikaze continuava a movimentar minha cabeça para os lados para não perder meu oponente de vista, e então no momento certo salto para trás liberando as armas que estevão contidas dentro pergaminho o pergaminho liberava um quantidade absurda de armas que perfuravam todo o alvo o levando a morte.


5/5


Eu fazia kage bunshin no jutsu e criava 1 kage bunshin e falava para o mesmo tentar desferir um forte soco em minha cara e barriga e depois eu via que ele ja estava vindo em minha direção então eu puxava meu pergaminho de meu bolço e depois eu me concentrava e dpeois concentrava meu chakra eu
pula para alto e atira várias armas invocadas sobre o inimigo,
dentre elas pode-se observar katanas, naginatas, lanças e
báculos, que vão todos em direção ao bunshin que desaparece,

Depois disso eu sei que ja terminei de treinar o jutsu então me deito no chão.



Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 243okur
Shouryuu no Mai
(Dança do Dragão Ascendente)
Quem Usa: Tenten
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Tenten pula para o alto e atira várias armas invocadas sobre o inimigo, dentre elas pode-se observar katanas, naginatas, lanças e báculos.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 10:56 am


o jovem estava dormindo muito, ele havia ido a uma festa de noite no dia anterior, então eles já estava bem cansado, ele não acordava de jeito nenhum, o seu despertador, já havia tocado milhares de vezes, e o jovem nem movia algum musculo, e quando era para 13:00h ele acordava o jovem estava bem tenso, porque quando ele tinha a visto a hora, quase teve infarte, ele estava com as pernas doendo, dai ele se vestia e andava rumo ao seu Centro de treinamento,para treinar logo os jutsus que faltavam,logo ele chegava ao campo de treinamento e o sensei estava a sua espera,então dessa vez ele deixou o pergaminho comigo,logo ele se chamaria o Soushouryuu,era um jutsu de armas denovo,o sensei parecia estar empolgado em passar esses jutsus para mim.

1/5

caminhando vagarosamente, conseguia chegar em seu Centro de treinamento e la em seu Centro de treinamento, ele via o seu Sensei, dai ele chegava perto do sensei e dizia.-Eai, Sensei, já vim agora e já estou pronto para treinar os jutsus que você vai me passar.ai o Sensei entregava um pergaminho para o menino que começa a ler o pergaminho.As técnicas de armas eram realmente cativantes, o poder era incrível, porem sentia que faltava algo sentia novamente aquele sentimento de fraqueza, e oque libera a minha personalidade que eu tanto gostava, a que contia todo o ódio do meu ser, era a personalidade perfeita para a caçada.Logo ele começaria a treina-lo.

2/5



Então o jovem percebia, que era o último jutsu de Kuchiyose Buki que ele teria que treinar essa semana, guardando o pergaminho de jutsus em sua mochila, o jovem agora, pegava os seus dois pergaminhos pequenos, para executar aquele jutsu da Kuchiyose Buki, o jovem começava concentrando o seu chakra em seu corpo...O ódio dominava meu corpo e fazia meu sangue ferver sentia minha velocidade minha força e todos os meus atributos físicos se ampliando, sem nem se quer olhar para o corpo começo a flutuar e então paro floresta a dentro com grande velocidade o alcance do meu era espantoso.Logo agora ele começaria a treinar o jutsu direito.

3/5

Conseguia ver a quase quatrocentos metro a frente, mais nada encontrava meu ódio dobrava o meu controle sobre o meu chakra o que me fazia voar cada vez mais e mais rápido, por um breve instante sentia uma presença, sem ao menos pensar muda meu curso para a direção do meu possível alvo.
Dai, quando o jovem tinha concentrado uma grande quantidade de chakra em seu corpo, ele começava a transferir esse Chakra concentrado, para esses dois pergaminhos. Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens).

4/5

O alvo era um bushin,Era de fato um alvo em questão não parecia forte porem iria morrer do mesmo jeito, me sentia cada vez mais perto e quanto mais próximo ficava mais ampliava minha velocidade para atingir o alvo com grande força e o matar o mais rápido possível a oportunidade de matar alguém me deixa mais forte. Só de saber que mais um alvo seria abatido aplicava minha força em uma proporção gigantesca, enfim estava próximo ao meu oponente, sem ao menos me apresentar usando a minha velocidade de voo o acerto em seus pontos cegos o deixando gravemente ferido e caido ao chão. Só faltava faltava agora finalizar mais uma vez estava frustado aquele bushin nem si quer ofereceu resistência mais aquilo tinha que acabar logo com aquilo então começo a voar e libertar o poder de dois pergaminhos que disparavam diversas armas dando o golpe de misericórdia naquele garoto.

5/5

Citação :


Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 2l8ke4y
Soushouryuu
(Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Quem Usa: Tenten
Rank: B ou A
Nota: Esse jutsu so é de nivel A se forem utilizadas armas com selos explosivos.
Nota 2:Nos Jogos Japoneses Tenten o chama de Souryuu • Juru Senji.
Função: Atacar
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.





Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:55 pm

Namikaze estava novamente em seu campo de treinamento,dessa vez o garoto treinar um jutsu do elemento Katon,logo ele chamaria um amigo dele para ajudar no treinamento,o nome dele era Maku Senju,mas eu chamava ele de Sam,então,logo ele aparece no campo para começar o treinamento Pronto para começar,Nami ?,Claro que sim,sempre. ,Logo o jovem Namikaze explicava para o seu amigo o jutsu,era um jutsu Katon,chamado Katon - Benijigumo

1/5

O jutsu se tratava de fazer uma barreira de fogo em volta do usuário,e dentro dessa barreira,em uma das pontas teria que completar com uma aranha de fogo,logo Namikaze e Sam começavam a concentrar seus chakras,então,o Sam disse que ele colocaria um Bushin dentro da 'arena de fogo',após eu ter feito ela,mas,eu ainda tinha que aprender a faze-la,o pergaminho dizia que você tem que controlar seu chakra Katon e logo se concentrar,e por cima disso você despeja todo o chakra em volta do Inimigo,e em seguida moldando uma aranha de fogo com o chakra Katon.

2/5

Para se aquecer,Namikaze e sam começariam a uma pequena luta,logo Namikaze aplica um soco no tórax de Sam,mas o mesmo segura a mão do oponente,e logo tenta acertar um chute em suas costas,mas Namikaze é mais rápido e abaixa,dando uma cotovelada no joelho de Sam,fazendo-o cair,mas o mesmo não ficava por aí,logo o Sam puxava Namikaze para baixo com tudo,logo os dois gennins estavam no chão,então eles já teriam se aquecido,Namikaze logo se levanta juntamente com Sam para treinar o jutsu

3/5

Logo Namikaze começava a elevar e concentrar o seu chakra elemental,em seguida sam começa a fazer 3 Bushins,então Namikaze se posiciona na frente do Bushin de Samuka,enfim o garoto logo concentra o chakra elemental,e o molda,liberando todo em volta do bushin,chamas formando um circulo aparecem em volta dele,logo a primeira parte o garoto já havia conseguido,então em seguida o garoto tenta moldar a aranha,mas quando ele vai tentar despeja-la,ele acaba sem querer apagando tudo,tendo que faze-lo começar do início.

4/5

Namikaze novamente molda seu chakra elemental e continua na concentração,logo Sam estava lhe estava dando moral,o garoto Namikaze então confiante,novamente despeja o Chakra em volta do Bushin,em seguida o menino molda a aranha de fogo,e logo a despeja dentro do circulo de fogo,atacando o Bushin,o mesmo se desfaz.Namikaze então vai até o sam e diz Parece que conseguimos,muito obrigado mano \o/,Samuka então diz Denada mano,precisar é só falar,e vai se foder,vlw,flw \o


5/5

Citação :


Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Jso6tw
Katon - Benijigumo
(Elemento Fogo - Aranha de Fogo)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: Este jutsu cria uma barreira de fogo ao redor dos inimigos e uma aranha de fogo em uma das pontas. Essa aranha ataca os inimigos que estão presos em sua rede de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:12 pm

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi

Namikaze depois de se despedir de sam,voltava ao seu treinamento,logo ele pegaria um novo pergaminho,desta vez era um jutsu de levitar espadas,Oh God,se chamava Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi,logo eu poderia usar para jogar a espada levitada em alguma cabeça de algum fedapota,então Namikaze enpunhava sua Kumo no ken para o treinamento,logo ele começava a aplicar alguns golpes no ar com ela,por que fazia tempo que o garoto não treinava com sua espada,logo ele começaria a fazer diferentes tipos de golpes.

1/5

Então,após treinar um pouco com a sua espada,o garoto começara a ler o pergaminho,ele dizia que tinha que por chakra na espada e ter controle sobre ela,logo o garoto treinava seu chakra um pouco,ele tentava por chakra em algumas Kunais,para tentar levita-las,logo o garoto sem querer faz uma Kunai levitar,o mesmo ficaria impressionado,pois não sabia como tinha feito aquilo,logo o garoto tentaria denovo,mas sem sucesso,a outra Kunai fica no chão,Namikaze então tentaria fazer com a sua espada.

2/5

Mas novamente sem sucesso,acho que foi um golpe de sorte,Namikaze então faria 5 Bushins,e lutaria contra eles,somente usando a espada,ele ordena que os Bushins venham,Um Bushin vem por cima enquanto dois vem pelo lado,Namikaze pula para trás,fazendo com que eles se colidam e tomem dano,Namikaze então correria para cima de um e enfiaria a Kumo no Ken em sua barriga,fazendo-sumir,logo outro Bushin vinha por aí,Namikaze acerta um golpe fatal em sua cabeça,desfazendo ele,então era a vez de mais dois bushins,que atacavam por trás o jovem.

3/5

Namikaze fora atacado,mas não parou por aí,logo ele girava com a espada e acertava os outros clones,desfazendo os mesmos,Namikaze já estava com uma boa luta com espadas,logo ele tentaria levita-la,ele adiciona chakra a sua Kumo no ken,levitando a mesma,Namikaze começava a brincar com ela no ar,fazendo com que vai e volte,agora só faltava treinar a pontaria,para que se precisasse atira-la,fosse certinho na cabeça de um inimigo maldito,logo uma árvore seria o alvo de Namikaze novamente.

4/5

Namikaze então levita a sua espada e a atira rapidamente contra a árvore,o garoto erra o alvo,a espada vai parar na água,logo Namikaze corre para pega-la de volta,então ele tenta mais uma vez,se concentrando mais,ele levita a espada e logo ela para no meio da árvore,exatamente onde era o alvo dele,logo Namikaze percebia que este jutsu estava mais do que conclúido,então ele tentaria treinar mais um pouco com as árvores dalí,só para ter certeza do que aprendeu,e como aprendeu.

5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Fkmu6s
Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
(Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:03 pm

Namikaze voltava ao campo de treinamento para o penultimo jutsu da semana,logo ele via que se tratava de um jutsu que ele gostava muito,pois agora ele seria o Homem-aranha,logo Namikaze pegava o pergaminho de dentro da bolsa do sensei,se tratava do Ekitai Chakra,um jutsu que basicamente transformava seu chakra em chakra líquido,ele poderia servir para prender as mãos do seu inimigo com alguma coisa,impossibilitando do seu oponente utilizar selos,deixando-o praticamente indefeso,logo Namikaze começaria a treinar o seu chakra,para que ele flua melhor pelo corpo e que o resultado do treinamento saia bem melhor do que o esperado,ele começava a fluir o seu chakra pelo corpo,todos os lugares,dava uns pulos para se aquecer.

1/5

Logo Namikaze começaria a tentar realizar o jutsu,ele teria que fazer o dedo igual do Homem-aranha,transformando seu chakra em líquido para molda-lo como quiser,logo Namikaze fluiria seu chakra,então ele posiciona o a mão para a árvore,logo ele faz o sinal,então um pouco de chakra líquido sai da mão dele,mas só um pouco,nem chega na árvore,o chakra ainda não estava bom o suficiente então Namikaze continuaria a treinar,fluindo seu chakra pelo corpo,após ter feito todo esse processo novamente,Namikaze colocaria seu dedo posicionado como o Homem-aranha,ele impulsionaria para frente,fazendo com que uma forte rajada vá direto para a árvore,derrubando ela,logo Namikaze agora teria que moldar o chakra,para fazer o que quisesse,essa seria a parte difícil

2/5

Namikaze então,posiciona o dedo mas não lança,logo ele tenta segurar o chakra um pouco,tentando molda-lo,mas quando tenta libera-lo,ele não consegue,o chakra não sai e fica dentro,logo Namikaze,posiciona os dedos e começa a fluir o chakra,para melhor resultado,então o garoto começaria a praticar o jutsu,atirando em várias árvores,logo ele atira em uma,e em seguida se vira e atira em outro,mas agora ele precisaria de um alvo melhor,então ele faz 5 Bushins para ataca-lo,um Bushin vem por cima,Namikaze então joga o chakra liquido em sua cabeça,jogando ele logo,acerta outro logo na mão,deixando ele ser fazer selos,logo Namikaze continuaria a lutar,mais 2 Bushins vem com um soco em cima de mim,mas Namikaze não deixa.

3/5

Namikaze acerta o chakra líquido em uma mão de cada Bushin,fazendo os 2 ficarem presos entre si,então eles não conseguiriam realizar os selos,então agora havia só mais um Bushin,que tenta lhe acertar com uma Kunai,mas logo ele atira o chakra líquido no Bushin,que faz grande dano contra ele,logo Namikaze então começaria a fluir eu chakra novamente,então logo Namikaze tentaria moldar o chakra,para pegar a pedra e jogar no lago,Namikaze tenta fazer a mão de chakra líquido,logo ele cria uma mão,e pega a padre,mas quando o garoto tenta joga-la no lago,porém a mão se desfaz no meio do caminho,deixando Namikaze com uma bola na trave,logo ele tentaria novamente,mas dessa vez ele pegaria uma pedra maior e colocaria mais esforço e mais chakra

4/5

Com toda a concentração do mundo,e todo o esforço,Namikaze flui seu chakra e posiciona sua mão,logo ele despeja o Chakra líquido,formando uma mão,então logo em seguida ele pega a pedra,um pouco maior do que a primeira e a joga no lago,dessa vez o garoto conseguiu,ainda com a mão,ele tentaria começar a dar socos no ar,para treinar um pouco com seu chakra líquido,então Namikaze parecia um lutar de boxe,lutando contra o ar,logo ele já estaria craque no assunto,Namikaze então continuaria a treinar o jutsu,porém ele moldaria outras coisas,como algumas armas,ou bolas ou qualquer coisas assim,para ter certeza que ele teria aprendido com certeza,Namikaze então após isso,se deparava com seu último jutsu.


Citação :


Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:26 pm

Namikaze voltava para o seu campo de treinamento,agora para treinar um jutsu meio inusitado,chamado de Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi,era um jutsu que consistia em enfiar o dedo no anûs do oponente,ok,isso é muito estranho,porém Namikaze teria que aprender,mas,Namikaze teria que treinar com uma tarja explosiva,então o mesmo teria que colocar uma tarja explosiva no anûs do oponente,quanta escrotidão para um jutsu só,logo Namikaze preparava a Kunai com a tarja explosiva,então o mesmo fazia alguns Bushins para que ele pudesse treinar o jutsu,Os Bushins seriam abusados por eles,uma coisa muito safadinha aconteceria nesse campo de treinamento,Namikaze então iria logo com isso para que terminasse rápido.

1/5

Namikaze então,primeiro treina a parte da dedada,ele basicamente tentaria enfiar o dedo no anûs dele,mas,o garoto não consegue aquele efeito que teria que ter,então novamente ele tentaria treinar,ele pega impulso e enfia o dedo no anûs do Bushin,então logo o Bushin sai voando like a macaca chita,então agora o próximo passo era com a Kunai,ele teria que enfiar a Kunai no anûs,(Pelo amor de Deus,quantas vezes eu já não disse anûs nesse treino"?) então,Namikaze repete a mesma coisa,mas agora seria com a Kunai,então ele faz denovo,acabando com o Bushin,que ficaria com uma cara de excitado,jogando ele pra longe,o próximo passo seria com a tarja explosiva,iria explodir o anûs do infiliz,então,antes ele tentaria a treinar mais com a Kunai,para ter certeza.

2/5

Mas tudo antes de treinar e se aquecer o jovem efetua os selos criando outro clone, e vai se quecer, cerca de 10 minutos de aquecimento, o mesmo então começa a treinar, faz o selo tigre, era esquisito, pois nenhum taijutsu precisava de selos...Fazendo o selo Tigre, o jovem vai em direção ao ponto cego do corpo do clone, e logo a menos de um metro, o Uchiha enfia a Kunai no ponto cego do corpo do clone, o clone então grita, voando longe... “ Ai credo! vou lavar minha mão em! ” Digo vendo o clone voar,acho que a parte da Kunai já estava pronta,só faltava agora a Kunai com a tarja explosiva,então o garoto pega as tarjas explosivas e gruda em 4 Kunais,para que se errasse uma já teria outras reservas para o treinamento

3/5

Logo Namikaze tentaria fazer o jutsu,então ele faz o mesmo processo dos outros,só que com a Kunai com a tarja explosiva,então ele enfiaria lá dentro,fazendo com que explodisse,o Bushin sai voando,mas não deu certo,pois não foi como os outros,então quando Namikaze vai tentar pegar uma Kunai,uma tarja encosta na outra,Namikaze então,sai correndo,a Kunai explode algumas coisas em volta,junto com todas as tarjas,logo ele teria que fazer mais Bushins,pois foram desfeitos com a explosão,e por mais tarjas,pois foram explodidas é claro,então,Namikaze fazia mais 4 Bushins,e,pegava 4 kunais,grudava em cada Kunai,uma tarja explosiva,agora sim,ele vai fazer uma explosão louca no anûs dos seus Bushins,diretamente para desfaze-los

4/5

Namikaze então refaz tudo aquilo do começo,mas dessa vez com a Kunai com a tarja explosiva,logo em seguida o bushin sai voando como se não houvesse amanhã,logo o jutsu estaria concluído novamente,mas,Namikaze como sempre não estava satisfeito e refaz o jutsu mais uma vez,dessa vez o bushin voa para mais longe de que antes tinha voado,logo Namikaze já via que tinha completado o jutsu,mas ele faz muitas vezes mais,para ter certeza de que aprendeu o jutsu com 100% de certeza,após isso,Namikaze iria para o rio e bebia um pouco de água,pois foi uma longa semana de treinamento,logo Namikaze voltaria para a sua casa e esperaria a próxima semana,novos jutsus iriam chegar,já que o cs estava chegando ele teria que treinar até seu brioco cair !

5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 2qleft5
Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem Usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: D ou C ou B
Nota: Ele apenas se Classifica D quando e feito com o dedo, C quando e usado uma Kunai e B quando e feito por kunai tendo uma tarja explosiva
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:21 pm

att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:28 pm


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 5p0l7d
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane
Rank: C
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Svmm44
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Rank: C
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 2lwu0zt
Magen • Jubaku Satsu
(Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Quem Usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Nr11yh
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Rank: C
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Dg3yms
Kori Shinchuu no Jutsu
(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem Usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Ohlm5c
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 3:49 pm

OFF: Como houve uma alteração repentina de sensei e mudança de regras, estarei postando novos jutsus.

ON: Chegava no campo de treino do Namikaze. Havia uma árvore aqui e ali, algumas marcas de jutsus que destruíram consideravelmente alguma coisa, sem mais delongas deixei um saco de veludo negro com alguns pergaminhos dentro. Após isso, deixo um Kage Bunshin para observar os treinos do garoto.



OFF: Enviado por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 31, 2014 10:16 am

Era um finalzinho de tarde quando me aprontava para seguir para casa. Alguns minutos caminhando pelo campo enquanto observava a transição do dia para à noite, chego em casa, onde morava sozinho. Meus pais faleceram quando eu era apenas um bebê, desde então convive com meus avôs até me tornar um gennin. Eles moravam pelos arredores da fronteira entre os países do vento e fogo, bem distante de Konoha,  e dificilmente os visitava por causa disso. Eles eram velhinhos muito bons, não importava o que a pessoa foi, eles sempre tratavam bem e até ofereciam café e biscoitos.
1/5

Era triste não ter ninguém para te receber após um cansativo dia de treinamento, apesar disso tinha meus amigos com que eu podia contar e preencher o vazio que sentia.
Ao entrar na cozinha averíguo nos armários e geladeira se há algo para comer, mas não encontro nada. - Tsc.. como pude esquecer de fazer as compras, agora vou ter que sair para comer num restaurante. - resmunguei. o garoto estava com tanta fome que a boca do mesmo começara a salivar, mas ele sabia que não podia se preocupar com isso agora, ele estava com tanta fome ..
2/5

Mas o garoto decidiu treinar primeiro, por que o chunnin shiken estava chegando e seria melhor se ele tivesse mais experiência cada vez mais, para não fazer feio.
Chegando ao local me sento sobre a pedra mais alta próximo ao lago e calmamente retiro o pergaminho da técnica Kibaku Fuu Fuda no Shuu da mochila, jutsu de alto nível que consiste em criar uma armadiilha com milhares de pápeis bombas no chão, estes são capazes de se enrolar no alvo e em seguida explodem. Depois de alguns minutos lendo o pergaminho, inicio o treinamento da técnica.
Seguindo os passos do pergaminho, coloco no chão uma tarja explosiva e concentro o chakra katon nesta para multiplica-las sobre o solo.

3/5


Dessa forma o chão começa a se encher de papéis bombas visivelmente aos olhos. Agora eu tinha que esconde-las para que o inimigo não veja estas, então prossigo usando o chakra em toda os papéis bombas e manipulo-as para que entrem dentro do solo. Assim é feito, não se via mais os pápeis bomba. Restava me testa o efeito da técnica, então crio um KB e o ordeno que pise no manto de papeis bomba. Quando o KB entra em contato os papeis, eles deslocam do solo e se enrolam na perna do mesmo, em seguida ocorre uma explosão que faz esse se desfazer.  

4/5


Namikaze conseguira realizar o jutsu pela primeira vez, isso foi muito bom é claro mas quem garante que o mesmo conseguiria realizar isso de novo na hora do vamo vê no cs ? O gennin continuava a treinar o jutsu, ele fazia mais e mais vezes a mesma coisa para garantir que aprendera o jutsu com sucesso, algumas vezes o jutsu falhava mais logo o garoto não conseguia parar de acertar, mesmo querendo errar o garoto conseguia realizar o jutsu certo, logo ele já via que estava pronto para dizer : - Consegui ! aprendi o Kibaku Fuu Fuda no Shuu !!
o garoto pegava outro pergaminho e começa a lê-lo, esse seria difícil ..

5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino de Namikaze'
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Privado de Namikaze'
» Campo de Treino Ako~
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino - Banri
» [ Campo de treino ] Matheusups !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: