Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treino de Namikaze'

Ir para baixo 
+3
Ako Nara
Roger Uzumaki
Namikaze Uchiha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:14 am

Kagami Sharingan no Gen
Namikaze se aproxima de sensei e logo pega sua parte da refeição se alimentando ao lado dele, passa algumas horas ali conversando e logo se volta para mais um trinamento, desta vez parecia algo diferente, alguma técnica mais peculiar do que uma simples ativação. Namikaze se senta e começava a ler o pergaminho, ele de inicio tentava apenas pegar os macetes do jutsu, mantendo uma leitura e reflexão longa sobre o pergaminho e sua descrição.

Apartir dai ele então se levantaria e posicionaria diante do sensei assim tentando começar com seu treinamento mais uma vez.

1/5


-- certo! Vamos la!

O Uchiha logo se concentrava em seu interior tentando sentir seu chakra, assim ele libera seu Sharingan nível 2 podendo ter uma visão mais privilegiada em aumentando sua percepção. Peço para o sensei começar a realizar alguns movimentos que exija selo assim tento iniciar a projeção de meu gen.

-- Vamos lá sensei!

2/5

Namikaze então ao ver a movimentação do sensei tenta rapidamente colocar tudo em pratica do que viu no pergaminho. Ele flui seu chakra e logo tenta exercer o Kagami Sharingan, Namikaze tenta focar seus olhos sobre o sensei e tenta canalizar um pouco de chakra para fora do corpo tentando montar uma imagem semelhante ao do sensei ludibriando sua mente. Namikaze não consegue perfeitamente exercer a técnica mais um inicio muito bom tinha acontecido, já que a imagem ficou quase perfeita, faltando apenas alguns detalhes e a copilação dos selos

-- Parece muito bom para uma primeira vez!

3/5



Namikaze após vários fracassos começava a sentir um pouco da fadiga, apesar do Jutsu não exercer tanto do condicionamento físico, seu chakra estava sendo exalado de forma errada e com grande frequência o deixando cada vez mais exausto. Namikaze tenta corrigir a circulação do chakra pelo corpo tentando evitar interrupções assim ele tenta aumentar seu controle sobre seu chakra , e mais uma vez parte para outra tentativa, ele libera uma grande parte de seu chakra assim tentando criar uma ilusão na mente do sensei. Logo após isso ele se mantem focado e se concentra em memorizar os selos dando a entender que esteje imitando ou até mesmo prevendo os selos.

4/5
Namikaze

estava ali a varias horas tentando a mesma coisa, a cada tentativa era obtida grande progresso deixando ele cada vez mais próximo de realizar a técnica. Ele demonstrava muito empenho e dedicação deixando ele soltando um leve sorriso a cada tentativa. Ele continua tentando aperfeiçoar sua corrente de chakra mantendo ela calma e seus olhos focado em uma só coisa, copiar aqueles selos e ainda criar uma projeção do sensei. Após varias tentativas ele chega ao esperado realizando o Kagami Sharingan no gen com muita perfeição.

o garoto logo senta no chão cansado e começa a rir sozinho com seus olhos ativado ainda, logo depois ele cancela o Sharingan e espera novas instruções do sensei

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:03 pm

Rangi Shigami no jutsu

Pego o ultimo pergaminho que o sensei tinha em mãos, estou um pouco cansado resolvo me sentar e ver o lindo céu antes de le-lo, depois de muitos pensamentos, vontades, resolvo ler o pergaminho para saber qual seria a procima técnica que eu iria aprender hoje, se tratava do Rangi Shigami no jutsu, mais um ninjutsu de ataque, bom sera uma boa técnica para lutas, vou me esforçar ao maximo, dizendo isso decido começar de uma vez o meu treinamento para dominar o Rangi Shigami no jutsu...

1/5

Me dirijo até perto algumas arvores, elas serviram para tentar usar o jutsu para esmagalas, dito assim vou concentrando um pouco de chakra, fico assim por alguns minutos, faço o selo Serpente, e digo Ringi Shigami no Jutsu, tento me focar em usar o jutsu mas nada acaba acontecendo, tenho certeza que fiz tudo corretamente de acordo com o pergaminho, talvez eu deva le-lo novamente, pego o pergaminho abro e começo a ler novamente, depois de alguns minutos vejo que fiz tudo corretamente, tenho que descobrir o que estou fazendo de errado por enquanto.

2/5

Resolvo tentar usar o jutsu novamente, talvez dessa vez deva usar mais chakra ou talvez me concentrar mais, num sei se fiz algo de errado ou me falta me esforçar mais, mais tenho certesa que logo irei conseguir, resolvo tentar usar o Ringi Shigami no jutsu novamente, fico concentrando chakra ali perto das arvores por algum tempo, espero que nada saia errado dessa vez, faço o selo Serpente, e digo em voz alta Ringi Shigami no jutsu, sinto que vou conseguir usar o jutsu, me foco somente nisso, mas novamente nada acontece, talvez eu deva usar uma quantidade maior de chakra e me concentrar mais ainda.

3/5

Dito isso resolvo ir até o lago, me sento um pouco e fico olhando, pensado um pouco, talvez eu esteja fazendo algo errado, ou so falta me esforçar mas, tenho certeza que vou conseguir dessa vez, lavo o rosto e dou uma boa relaxada, resolvo intar voltar a treinar o jutsu, vou até a area com algumas arvores para esmagalas com o Kagi Shigami no jutsu, concentro metade do meu chakra, fico assim por alguns minutos, tenho certeza que dessa vez eu conseguirei usar esse jutsu com certeza, faço o selo Serpente, e griot Kagi Shigami no jutsu, meus cabelos crescem um pouco mas depois voltam ao normal.

4/5


Novamente falho no jutsu, mas se eu parar para pensar bem, foi um pequena melhora comparando a antigamente, vou tentar usar todo o meu chakra que tenho certeza que conseguirei esmagar essas arvorezinhas, dito isso vou até perto das avores novamente, concentro todo o meu chakra e fico assim por um tempo, faço o selo serpente e grito Rangi Shigami no jutsu, meus cabelos crescem e enrolam nas avores, com muita força conseguo esmagalas rapidamente, repito esse jutsu até a noite para ter certeza que o dominei completamente.

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:05 pm

Haisekishou
Acabei de treina um jutsu katon. É um dos melhores jutsus katon que eu já aprendi. É o Goukakkyu . O jutsu constituia em moldar o chakra katon na boca e formar uma esfera, para assim acertar o inimigo com uma enorme bola de fogo ou qualquer objeto, assim incendiando-o. Agora estava na hora de pegar outro pergaminho. Era um jutsu que consiste em soltar uma cortina de fumaça, que ao entrar em contato com qualquer objeto, explode, queimando o inimigo.O Haisekishou.

1/5

-Desculpe Sensei mais,não vou usar só os Kage Bushins dessa vez,vou usar mais coisas pois o jutsu é grande e afeta uma área grande .

Estava em dúvida em que objeto usar de cobaia, e decidi usar em uma arvore. Cheguei em qualquer arvore, arranquei-a do lugar e fui para um lugar vazio, cavei um buraco de porte médio e coloquei a arvore dentro,junto aos Kage Bushins . Fiz os selos necessários para soltar a fumaça explosiva, mas nada aconteceu. Nenhuma fumaça saiu da minha boca. Mas, não me deixou magoado, por ser a primeira tentativa. Faço os mesmos selos e tento de novo, mas novamente não deu

2/5



Fiz os selos de mão necessários para a realização do jutsu. A fumaça saiu, e eu joguei uma kunai lá no meio, para explodir. Mas, a kunai, encostando na fumaça, fez uma pequena corrente de ar, mas que desfez a fumaça inteira. Novamente, fiz a névoa de fumaça densa, que eu desfiz com uma kunai, mais uma vez. Já ficando irritado da névoa ao menos
ficar no ar, faço selos de mão rapidos e fortes, indicando raiva. A névoa se desfez de novo.

3/5

Sentei, com raiva para comer alguma coisa, nadar um pouco e descansar. Comi alguns bolinhos de arroz e alguns sushis. Nadei por uns 10(dez) minutos, depois de 30(trinta) minutos depois de comer. Aproveitei e peguei dois peixes de médio porte, para fazer sashimi para comer mais tarde. Saio da água, depois de 1(uma) hora de lazer, pego minha kunai, corto o peixe em tiras e guardo na minha bag, embrulhada num saquinho. Fiz a névoa de novo. Ela não se desfez ao jogar a kunai, mas também não incendiou nada.

4/5



Após outra tentativa falhada, peguei apenas um sushi para saber se estava bom. Estava uma delícia. Novamente, voltei para meu treinamento. Comecei a fazer os selos de mão, soltei uma grande névoa de fumaça, visando cobrir a arvore. Joguei uma kunai no meio da fumaça, incendiando tudo. criei uns kage bunshins e todos começaram a limpar os restos de arvore que havia no chão †R.I.P Arvore†

-Consegui Sensei ^^'

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:17 pm

Gouryuuka no jutsu

Depois de descansar de treinar dois jutsus seguidos decido treinar um jutsu Katon o nome do Jutsu era Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)

Primeiro abro um pergaminho e leio que era sobre o jutsu

Depois de ler me levanto e vejo que se trata de um fogo muito poderoso expelido pela boca em forma de dragão

1/5


Primeiro começo respirando uma grande quantidade de ar e condensando o chackra katon dentro do pulmão faço os selos e cuspo pela boca mas nada sai,

-Nada ,que decepcionante !

Denovo repito os procesos mais apenas uma bola de fogo bem fraquinha sai de minha boca .

-Eu não quero uma bola de fogo e sim um dragão poderoso

2/5


Então respiro uma quantidade muito grande de ar e então condenso o chackra,faço os selos e falo :

-Gouryuuka no Jutsu

E então um belo dragão de fogo sai pela a minha boca,mas sem controle,então volto para ler o pergaminho e passo horas e horas lendo isso

3/5


Após isso volto para ler o pergaminho inteiro mais uma vez e vou para o lago me refrescar,em seguida fico pensando no jutsu,treino mais um pouco a concentração de chakra mais nada da certo,então pesso para um ninja Katon utilizar o jutsu,vendo o mesmo realizando percebo que tenho nque ter mais postura e mais concentação,então agradeço e volto para falar com o sensei,o mesmo me diz que é hora de terminar o ultimo jutsu da semana.

4/5

Concentro meu chakra elemental,faço os selos e disparo,um Lindo dragão de fogo moldado bonitamente sai de minha boca acertando o alvo,queimando muito o Bushin,terminando mais um jutsu volto para o sensei e digo que consegui,fiquei pensando como iria demorar pra ter mais uma semana pra passar os jutsus mais uma vez,não vou conseguir esperar.



Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:19 pm

Jutsus treinados:

Citação :
Sharingan Nível 2,Chakra Ryuudou,Magen • Fukai Yasumi,Kagami Sharingan no Gen,Gouryuuka no jutsu,Rangi Shigami no Jutsu,Haisekishou
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 5:26 pm

-hey hey... otimo vamos dar uma pausa agora? até quarta :ah:
quarta passarei jutsus novos para vc(avah) :Ahhh:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:13 pm

Ia até o campo de treinamento de namikaze e o encontrava la e coloca 7 pergaminhos debaixo de um arvore e dizia:
-espero que treine tudo direitinho :sei:
namikaze

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 5900136d6640968eb82deab7a77f7c1d
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo da Prisão Celestial)
Quem Usa: Mui
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Mui cria uma espada de fogo que sai de seu pulso e mão e pode se estender por alguns metros até acertar o adversário. A espada penetra o corpo do adversário de modo muito fácil, tornando-se assim uma arma letal caso usada de maneira correta contra os adversários.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 F94823874a13bef226fd67594ac4776e
Katon - Onidourou
(Elemento Fogo - Lanterna do Demônio)
Quem Usa: Muku, Ryuuzetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Esta técnica consiste em fazer diversas cabeças de deônios ao redor do usuário. Assim as cabeças de demônios podem ser lançadas nos adversários e guiadas para não deixar que fujam. Cada cabeça explode em chamas ao acertar o alvo.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 14mvous
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Bh0kec
Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem Usa: Haruno Sakura,Kurenai Yuuhi e Yamanaka Ino
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:38 am

Tenrou Kaken

1/5
Logo então depois de terminar o meu almoço eu pegava outro Pergaminho aleatoriamente.
Neste pergaminho estava o Jutsu: Tenrou Kaken.
*-HMm Mais um Jutsu do Elemento Fogo e.e*.

2/5
Então eu começo a ler um pouco sobre o Tenrou Kaken , um Jutsu do Elemento Fogo.
Este Jutsu o Usuário tem que concentrar Chakra Katon em seu braço e começar a moldalo.
*-Hmm Interessante.*
*-Muito Interessante.*

3/5
Na hora que ele estiver moldando o CHakra Katon , o usuário tem que deixar na forma de uma espada.
Está espada de fogo é tão eficiente que ela pode perfurar objetos e até pessoas e pode deixar as pessoas queimadas.

4/5
Logo então depois de ler sobre o Jutsu eu me levanto , guardo o Pergaminho e começo o Treino.
Eu começo a concentrar Chakra Katon , Concentro CHakra Katon no meu braço e logo eu começo a moldar o Chakra.

5/5
Logo então depois de concentrar o Chakra e modalo eu consigo fazer ele ficar igual uma espada e logo falo: Tenrou Kaken.
Então meu braço fica igual a uma Espada de Fogo.
*-SUcesso , agora falta 6 Pergaminhos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:41 am

Katon- Onidourou

01/05

Pego o pergaminho e começo a ler lentamente, depois de algum tempo boto o pergaminho em minha bag e ando alguns metros até chegar ao centro do campo de treinamento, então concentro meu chakra katon em meus pulmões, então conduzo meu chakra até a minha garganta e o impulsiono para fora com um assopro mais não acontece nada.

*aff não consigo nem cuspir bolas de fogo pela boca como vou fazer para elas criarem forma???? isso é mais dificil do que parece, preciso de mais treino*

02/05

Então paro por alguns minutos, e então novamente concentro meu chakra katon em meus pulmões, e os conduzo até a minha garganta , então tento empurrar meu chakra para fora, então sai uma bola de fogo pela minha boca, mais nada de significativo
*precisa ser maior que isso , e ainda preciso manipular o chakra e faze ele criar uma forma*

Então pra tirar algumas duvidas eu sento na grama e retiro o pergaminho de minha bag, então o leio todo novamente para ter certeza que estava fazendo a coisa certa



03/05

Então depois de algum tempo quando termino de ler o pergaminho me levanto e o guardo novamente em minha bag, então concentro meu chakra em meus pulmões, o empurro até a minha garganta, então faço o selo do tigre e o assopro para fora, então algumas bolas de fogo saem da minha boca e ao ver isso penso:

*Primeira parte do jutsu já está concluída, agora tenho que fazer ele criar forma, acho que a parte mais dificil vem agora, então vou descansar um pouco agora*

Então me deito na grama e tiro um pacote de biscoitos que eu tinha em minha bag e fico ali comendo o olhando para as nuvens


04/05

Então uns dez minutos depois quando termino de comer me levanto, fico pensando no jutsu por alguns minutos, então concentro meu chakra nos meus pulmões, e depois empurro o chakra até a minha garganta, então tento modelar ele dentro da minha garganta, então quando acho que consegui, faço o selo do tigre e assopro para fora, só que apenas uma das bolas de fogo sai com a forma desejada e mais quatro bolas de fogo saem na forma normal e acertam algumas arvores assim as destruindo

*Consegui modelar meu chakra até!! só que precisa ser em maior proporção para conseguir executar esse jutsu*


05/05

*Estou quase conseguindo fazer esse jutsu, falta só mais um pouco*

então concentro meu chakra em meus pulmões, então o empurro até a minha garganta e tento modelar meu chakra dentro da minha garganta, então faço o selo do tigre e empurro meu chakra para fora assim formando diversas bolas de fogo com a forma desejada
*lol consegui, ainda bem já estava ficando cansado*

-Yes!,Sensei só falta um jutsu para terminar essa leva!

Namikaze vai para a casa feliz em ter terminado o segundo jutsu da semana,então sonha como serão os próximos jutsus,ansioso para o Chunnin Shiken.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:44 am

Endan

1/5
Namikaze imaginava como iria começar seu aprendizado, o Endan não era complicado, pois não necessitava os selos de mão, mais sim uma concentração de chakra exata para a esfera sair perfeita. Nas primeiras tentativas é claro que nada irá sair bom, concerteza será várias e várias tentativas para saber a quantidade exata de chakra que deveria concentrar.
- Se eu conseguir descobrir nas minhas tentativas a quantidade de chakra exata, será mais fácil de aprender, caso contrário terei de fazer vários e vários treinos e muitas tentavias(isso é chato).
2/5

Na dúvida, resolve começar logo o treino por que talvez será difícil descobrir a quantidade que ele deverá concentrar de chakra, a esfera tem que sair perfeita para um aprendizado perfeito e um jutsu perfeito na hora do ataque.
- Vamos lá eu consigo!
Namikaze fica em posição e se prepara para a concentração. O garoto fica quieto, parado... em total confiança que ele conseguirá descobrir como fazer o Endan corretamente.Então, após concentrar a quantia de chakra com esperança de dar certo grita
- Endan no Jutsu !

3/5

Uma pequena esfera surge e ele solta. Saiu um pouco pequena e não conseguiu jogar muito longe. Mesmo assim ele não se intimída, ele tenta novamente, só que agora pretende colocar um pouco mais de chakra.
Ele volta a posição e começa a concentrar o chakra. Já sabendo que está na hora de dizer as palavras, grita
- Endan no Jutsu !
Uma esfera surge, ele vai pra trás sugando para jogar com força e logo lança. Sai uma esfera bem maior que a anterior , cai a mais ou menos 1 metro do Uchiha.
- Estou conseguindo...aos poucos mais estou !
Novamente ele volta a posição e começa a concentrar o chakra. Mais agora colocará apenas mais um pouco de chakra, porque dessa vez saiu boa, se ele colocar mais um pouco pode-se que saía ótima ou até perfeita.
4/5

Depois de concentrar, ele grita novamente
- Endan no Jutsu !
Ele voa pra trás colocando sua perna esquerda um pouco atrás da direita e abrindo um pouco as pernas, alguns segundos depois ele solta a esfera e ela voa ela longe. Saiu exatamente como o garoto imaginava, simplesmente "perfeita" e só não foi muito longe porque ainda necessita um meio de treinamento para isto ir mais longe e só com treinamento pesado Namikaze conseguirá deixar seu Endan do seu gosto.Muito feliz o garoto começava a falar em vóz alta
- E-u c-o-n-s-e-g-u-i ! -abaixa o tom de vóz - Agora eu sei a quantidade que preciso colocar, sei que ainda tenho muito treino pela frente, mais já está muito bom para mim.
Bom acho que já está bom por hoje, estou bem cansado pelas várias tentativas e usei muito chakra para conseguir fazer a esfera e descobrir a quantia que precisava colocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:52 am

Zukoku


1/5

Depois de conseguir Treinar três Jutsus só faltavam 4 , logo então eu pego aleatoriamente outro Pergaminho.
Neste pergaminho que eu escolhi aleatoriamente estava outro Jutsu do Elemento Fogo o: Zukoku , um JUtsu Forte , ainda mais combinado.

2/5
Logo então eu começo a ler um pouco sobre o Zukoku , este poderoso golpe do elemento fogo.
No Pergaminho estava escrito que o Zukoku se combinado com um Jutsu do Elemento Vento ele ficaria Bastante Forte.
*-Interessante.*

3/5
Depois de ler um pouco sobre o Jutsu , eu me levanto , guardo o Pergaminho em MInha Bag e começo o Treino do Zukoku.
Eu logo começo a concentrar meu Chakra , concentro meu Chakra e vou concentrando meu Chakra.

4/5
Depois de concentrar meu Chakra , eu com muita determinação eu começo a realizar os selos necessários: Rato , Cão e Tigre.
Logo então eu falo: Zukoku , então uma poderosa bola de fogo aparece e explode com a colisão do chão.
*-NOssa.*

5/5
Logo então depois de conseguir treinar o Jutsu eu guardo o Pergaminho , eu logo vou pegando outro Pergaminho.
*-Yoshi , Eu vou ficar Forte.*
Então eu continuo meu árduo treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 9:57 am

Bukujutsu
01/05

-Agora é aprender a voar?
Dizia, num tom um pouco irônico, - será útil, eu espero - pensava. O Jutsu funcionava enviando chakra a os pés, fazendo isso o usuário começaria a levitar, - para dominar-la então só preciso enviar chakra o bastante aos pés para levitar? - pensava, dessa vez com uma expressão de duvida no rosto. Sem mais demora, iniciava o treino, começando enviando o chakra até os pés, e então tentando manipular-lo de forma que pudesse começar a levitar o corpo, e então poder sobrevoar o lugar.

Sensei lia com o garoto e o ajudava a realizar o jutsu.



02/05

Já havia começado o treinamento, no entanto, ainda não havia resultados. -Cansativo... - Sussurrava, enquanto olhava ao redor. Técnicas que permitiam o usuário voar eram pouco conhecidas, por tanto, poucos a usavam, o rapaz continuava concentrado, tentando estabilizar o chakra ao redor dos pés, e então usa-lo para levitar. -Esses treinos costumam a demorar demais, gostaria de saber como deixar-los mais rápido... -Dizia, se espreguiçando. -Que seja, não tenho tempo para me preocupar com isso.
Enquanto pensava, percebia que começava a se sentir mais leve, rapidamente olhava para baixo e percebia já estar a alguns centímetros do chão, no entanto não conseguia estabilizar o chakra no ar, e sendo assim, não conseguia manter postura fixa no ar.

Sensei me dizia para continuar.



03/05


Voltava ao chão, percebendo já estar começando a controlar o jutsu. -Ótimo. No entanto, ainda precisava estabilizar-la para poder começar a voar. Então, mais uma vez, Namikaze começava enviando chakra aos pés, no entanto ao mesmo tempo que se concentrava em levitar, começava a tentar estabilizar a medida que fosse subindo e, por fim, voar. O rapaz levitava, os trevos ao seu redor começavam a se encher de um lado para outros devido a pressão de chakra, quase como se estivessem sendo empurrada violentamente por um tufão.


04/05

-M-Mantenha o controle...!
Namikaze já estava a dois metros do chão, o fato era de que o rapaz estava cambaleando em pleno ar, enquanto se esforçava para não cair, a criança começava a mostrar mais determinação, tentando usar mais chakra como suporte, Namikaze começava a tomar mais controle, conseguindo manter-se firme no ar. No entanto, ainda não podia se mover livremente, sabendo que ao primeiro movimento poderia cair direto no chão, o rapaz tentava ir com cuidado, voando de forma calma até conseguir manter controle o suficiente para começar a aumentar a velocidade.


05/05


Finalmente, após vários minutos de treinamento, Namikaze conseguia voar de forma fácil pelo céu, podendo subir e descer, ir de um lado para o outro e mantendo o chakra de forma estável, o rapaz havia completado o treino, e aprendido do jutsu. -Uau! É realmente legal voar! O rapaz sobrevoava Hoshi tentando saber o limite do território de seu treino e o quanto aguenta usando a técnica, também fazia vários movimentos no ar, lançando kunais em arvores para poder se acostumar a técnica. Por fim, pousava, esperando o próximo Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 10:06 am

Nawanuke Hana no Jutsu

--(1/5)--

O Bunshin sumiria deixando um pouco de sangue no solo gramíneo, assim, vou na direção do "Kage" e pego outro pergaminho, que seria uma técnica para escapar de um genjutsu, assim, retiro seu lacre, e em um movimento rápido abro o mesmo, visualizando tudo o que continha nele, então, vejo que ele seria uma defesa e um contra-ataque singular, contra genjutsus aquilo seria muito útil . . .

--(2/5)--

-"O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu." . . . Pétalas ? isso é meio gay . . .

>>> Fazer o quê ? O Sensei manda, os alunos obedecem <<<

-Bem vejamos . . .

Começo a ver totalmente como seria o modo de "Escapar" do genjutsu e já lançar outro.

--(3/5)--

Assim me levanto, Concentro meu chakra, faço um selo de mão, e um bunshin surgiria, a minha frente, seria um kage bunshin, assim o mesmo de costume, tentaria me lançar um genjutsu para de deixar inconsciente, eu via varias penas flutuando sobre o campo, e pouco a pouco, eu ia fechando os olhos, porém me lembro de como concentrar o chakra, os selos a fazer e as demais coisas, assim faço os selos e concentro meu chakra ao modo de para-lo e redireciona-lo de uma vez, para quebrar o Genjutsu, assim, o Kage bunshin Veria "Petalas" Rosas pelo campo, assim, tento lançar o mesmo genjutsu no tal, fazendo-o dormir.

--(4/5)--

Após ter conseguido usar o Jutsu, eu me viraria feliz para meu sensei, porém, tudo se escureceria, e eu conseguiria ver figuras grotescas, totalmente deformadas e aterrorizantes.


>>> Isso é Surreal ! Genjutsu ? ! <<<

Eu não sabia pois eu estaria confuso, assim, com meu sharingan ativado, eu poderia ver um fluxo diferente no local, um fluxo de manifestando para afetar meus sentidos, um fluxo tipico de Genjutsus, assim, eu já teria consciência de que aquilo era um Genjutsu.


--(5/5)--

Tomando conhecimento do genjutsu, sinto que alguém estaria tentando me enforcar, aquilo não era surreal, e sim real, assim, tento reverter meu fluxo de chakra, redirecionando-o de uma vez para quebrar o genjutsu, isso faria com que o Bunshin do kage Vesse pétalas de flores pelo local, e logo, eu já não estaria mais ali, eu teria usado outro genjutsu, concentrando meu chakra, e me tornando "Invisível" para o tal, assim, eu sacaria uma kunai, e colocaria a lamina contra seu pescoço, com ele estando de trás para mim e digo:

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 4:51 pm

Nehan shouja no jutsu.


Após um pequeno descanço após aprender o
Genjutsu eu fui treinar a tecnica
nehan shouja no jutsu.

2/5

este jutsu consiste e uma Técnica de Genjutsu
que faz várias pessoas entrarem num estado de
inconsciência.

3/5

É uma tecnica rank B para executa-la você tem
de fazer o selo do tigre,o ninja consegue sair
deste jutsu mais apenas usando o genjutsu no kai

4/5

não tinha ninguem para me ajudar com ele então
usei o kuchiyose no gama e invoquei o gamakichi
queria ver se ele iria cair no meu genjutsu.

5/5

então faço o selo do tigre e começo a me concentrar
fecho os olhos por alguns estantes e quando os abrir
vejo que o sapo caiu em sono profundo eu então o acordo ,finalizo a invocação e descanço um pouco para aprender outra tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:43 pm

-Hay,sei que parecem inúteis alguns... mais vc vai precisar Wink principalmente no cs Smile
namikaze

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa: Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 3:58 pm

Gen'ei Tajuu Shuriken 1/5

Namikaze Volta ao campo de batalha percebendo que o Sensei tinha pegado mais técnicas contidas no pergaminho para eu aprender,Estava em Hoshi em casa,mas recebi a carta e fui para o campo de treinamento.

Chegando ao campo,Namikaze vê o Sensei sentado esperando avaliando os jutsus que o mesmo me passou.

-Olá Sensei - Dizia enquanto ajudava Sensei a se levantar.

Namikaze conprimenta Sensei e o mesmo mostra os jutsus para eu realizar.

-Hmm, o Gen'ei Tajuu Shuriken ...Vamos começar! - Dizia enquanto pegava o pergaminho da mão de Roger

Gen'ei Tajuu Shuriken 2/5

Sensei então mostrava finalmente o pergaminho do Gen'ei Tajuu Shuriken,então eu lia ele juntamente ao sensei que nesse momento me dava algumas dicas perante a nossa leitura,pois ficaria mais fácil de aprender,diz ele..

Namikaze lia e lia mais não entendia,Sensei então decidiu demonstrar uma vez o jutsu,porque sabia que Namikaze aprendia na prática,então partiu para a apelação

-Esse jutsu consiste em usar seu Chakra e fazer com que você lançando as Shurikens,consiga multiplica-las cada vez mais e mais para quando chegar no seu oponente fazer um grande estrago,deixando ele até imobilizado,facilitando de acertar alguma outra técnica,é essencial que você aprenda isso. - Dizia Sensei

Gen'ei Tajuu Shuriken 3/5

Namikaze vê o quanto esse jutsu é importante,não só para Sensei mais para mim também,por isso me dedico em aprende-lo lendo mais e mais,porque quando for tentar já tem uma chance maior de acertar.Enquanto isso também pensava no jutsu,porque relembrar os detalhes mentalmente me ajuda a lembra de tudo na hora certa de fazer o jutsu,então continuo lendo com o Sensei mais chega em uma parte que não consigo entender.

-Sensei,como eu vou multiplicar as Shurikens ? - Dizia Namikaze enquanto coçava a cabeça

-Namikaze,a resposta é simples,é só usar o Chakra que ele ajudará.. - Dizia Sensei com um sorriso no rosto

Bom,Namikaze realmente sem graça afirmou com a cabeça mais ainda não tinha entendido,até que ele consegue ler mais um pouco e acha que conseguiu entender o que tem que fazer para realizar o jutsu

Gen'ei Tajuu Shuriken 4/5

Namikaze termina de ler os pergaminhos com o sensei que vai explicando a Namikaze,e parte para o treino,ele já sabia que estava preparado pois passou grande parte do tempo lembrando mentalmente e lendo com o Sensei,então foi para o campo.

Sensei faz novos Kage Bushins pois eu usei todos os outros nos outros treinamentos então espero ele fazer e enquanto isso lembro dos Detalhes.

Sensei termina de fazer vários Kage Bushins e eu vou para o treino.

Namikaze relembra o fato de usar o Chakra para multiplicar as Shurikens para fazer o Gen'ei Tajuu Shuriken,nomezinho complicado,enfim,Agora é a hora da verdade

Namikaze começa a treinar o jutsu de longe,e com velocidade lança 3 Shurikens manipulando seu Chakra rapidamente para elas se multiplicarem e atingirem o alvo com precisão.

Mas as Shurikens não multiplicam como deveriam se multiplicar,então só vão 6 Shurikens para os Kage Bushins,deixando todos os outros Kage Bushins intactos.

- Droga,não consegui de primeira,e olha que eu treinei tanto! - Dizia Namikaze desapontado

- Namikaze,não baixe a cabeça sem Fracassos nunca conseguira um Sucesso de verdade,por isso tente mais uma vez,ninguém quase nunca consegue de primeira! - Dizia Sensei bagunçado o cabelo do Aluno

Namikaze fica motivado com as palavras de Sensei,e o agradece,então o Menino tenta mais uma vez.

Namikaze lança mais uma vez as Shurikens com velocidade,manipulando o Chakra.

Dessa vez as Shurikens se multiplicam perfeitamente,formando o Gen'ei Tajuu Shuriken !

O Menino fica aliviado e agradece o Sensei por suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:00 pm

Chakra Kuuin no jutsu


1/5

Namikaze então recebe Vários pergamionhos de seu Sensei.
Todos sobre Jutsus,que o mesmo aprenderia naquele dia.
Os Mesmos continham ás explicações de seu Sensei

"Hum...muito bem...acho que darei conta de todos Hoje"

Namikaze então pega um dos Pergaminnhos,era o pergaminho do Chakra Kuuin no Jutsu.

2/5

"Á muito bem...esse Jutsu é ótimo...irei consegui-lo,mais precisarei de uma ajuda"

O garoto então faz 1 Clone para ajudar á mesmo no Jutsu.
Namikaze lê todos os Detalhes do Jutsu,para que não erre.

Namikaze então se prepara para realizar o Jutsu,sem nenhum problema.

"Deixarei minha mente limpa,para que eu possa me concentrar melhor"


3/5

Namikaze então deixa sua mente Limpa,sem nenhum
problema,e nem precupações. para que consiga se concentrar no jutsu que o mesmo estava prestes a realizar,então vou para perto do Bushin,observo a demonstração do Sensei e parto para o treinamento do Chakra Kuuin no jutsu,jutsu que ajudará muito no Chunnin Shiken
O mesmo então agora,já se sente preparadopara realizar o Jutsu.então agora vou direto para o Bushin

4/4
Namikaze então concentrar seu Chakra em seu Corpo Todo.
O mesmo então,flui o Chakra,pelo o seu Corpo,levando até suas Mãos,para que possa realizar o Jutsu.
Namikaze então concentra todo seu Chakra na Palma de sua Mão.
O Mesmo então chega perto do Clone,e assim começa o Jutsu.
Manipula ainda mais o chakra para que não haja falhas,termina os selos corretamente e diz:


5/5
--Chakra Kuuin no Jutsu


Assim que Namikaze ativa o Jutsu,o mesmo apróxima sua Mão no Rosto de seu Clone.
O Mesmo então consegue absorver o todo o Chakra do Clone.
Deixando o mesmo Fraco,e assim acaba se desfazendo.
Namikaze desativa o Jutsu,provando que tinha aprendido.

Namikaze voltar para onde está o Sensei e diz que conseguiu terminar o jutsu,para que ele dê o proximo pergaminho de técnicas

Chakra Kuuin no Jutsu--Aprendido
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:03 pm

1 de 5

Assim que acabei o Chakra Kuuin já pequei outro pergaminho na mesinha de madeira feita antes pelo sensei. o pergaminho que escolhi era Tsume Sakusei , o jutsu tratava de estender as unhas para usá-las como garras .
"hum... insteressante. vamos La então”
Comecei concentrando chakra nas unhas.

2 de 5

Logo minhas unhas começaram a crescer, mas muito pouco.
"hum, vamos mais uma vês!"
Concentrei chakra nas unhas e elas começaram a crescer rapidamente agora pouco mais que antes, mas estavam quebradiças.
"hum.. tenho de dar um jeito nisso "

3 de 5

Concentrei chakra agora não somente para que as unhas crescessem, mas também para que ficassem mais fortes. Elas cresceram menos que anteriormente, mas ficaram muito mais fortes.
"mais um pouco, mais um pouco"
Continuei a concentrar chakra para que elas crescessem

4 de 5

Aos poucos meu treinamento ia dando resultados, mas bem aos poucos. novamente concentro chakra nas unhas para fazê-las crescer e ficar mais fortes .
"dessa vez tem de dar certo poxa"
Então elas cresceram ate certo ponto dando ate quase um palmo de unha e ficaram também muito fortes

5 de 5

Agora que consegui fazer minhas unhas ficaram grandes e fortes estava na hora de testalas, concentrei meu chakra e fiz um kage bunshin ele seria meu alvo.
Rapidamente concentrei chakra nas unhas e as fiz crescer, também tirei os . logo o clone foi destruído por minhas garras .
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:08 pm



Nan no Kaizou

Sensei,dessa vez deu certo não deu?Destrui os Kage Bushins!

Sensei afirma com a cabeça e mostra o proximo jutsu..

Bom Sensei deixa eu ver.

Dou uma espiada e vejo o nome dele

-Nossa Sensei,o Nan no Kaizou?Essa técnica é muito util,obrigado!

1/5


Bom,novamente vou ler o pergaminho debaixo da arvore,dessa vez os Kage Bushins não seram judiados.

-Nossa essa técnica é mais dificil que técnicas Katon!que estranho...

-Mas como eu vou fazer isso?me esticar todo ficar molenga que tenso.

-Cara o jeito é ir tentando até conseguir.

2/5

Vou falar com o sensei sobre a técnica para ele me demonstrar uma vez.

Sensei traz um Kage Bushin para cá e demonstra nele.

Sensei disse que tem que deixar o corpo maleável controlando você

Então vou lá treinar com os Kage Bushin após a dica do Sensei,não estava muito confiante mais vou tentar fazer oque.

3/5

Bom manipulo o chakra elevadamente.......

Pego um Kage Bushin para treinar o jutsu e agarro ele

-Nan no Kaizou!

-Ué,Sensei oque aconteceu?Não deu certo,ainda estou normal t-t

Sensei me diz que não estava concentrado o Suficiente

4/5

Bom novamente sento para ler esse pergaminho e ....

-Sensei voltei,acho que já consigo fazer esse jutsu .

O Sensei me diz que se eu acho que já estou pronto então devo faze-lo

Então decidi fazer!

Manipulo meu chakra...
Faço tudo necessário.....

Agarro um Kage Bushin.

Nan no Kaizou!

Meu corpo fica todo 'mole' conseguindo realizar a técnica com perfeição

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:13 pm



Kuchiyose no jutsu 1/5

Namikaze,depois de um dia cheio vai dormir e espera o proximo dia chegar,pois esse seria o dia em que ele aprenderia a dominar o Jutsu de invocação!
Era uma manhã ensolarada quando Namikaze e ele estava a espera de seu sensei assim esperando na mesma, quando derepente ele chegava assim se desculpando e entregando novos jutsu na mesma.Ele então ia pegava os pergaminhos e ia até algum local, ele chegava num local grande ele avistava um Ninja logo ele chegava perto desse Ninja e falava.



[2/5]
- Ei, eu vim treinar aqui e acabei encontrando
você ... Vejo que você é forte ... Será que poderia me ensinar algum
Kuchiyose forte?
-Olá. Mais é claro! Eu conheço um Kuchiyose bastante poderoso. Ele se chama Kuchiyose • , consiste em invocar Pássaros!
-- Hm ... Gostei poderia me mostrar?
-- Sim!! Olhe, farei agora.





[3/5]
O Ninja falava e logo se preparava mordendo seu dedo Polegar fazendo ele sangrar, assim ele colocava sua mão no chão criando uma espécie de selo que fazia com que
um Pássaro grande aparecesse e voasse entre aquele local. Namikaze olhava e ficava impressionado pois era sua primeira vez vendo um Ninja fazendo um Kuchiyose, ele ficou entusiasmado com aquilo e quis fazer o mesmo.
Seguiu os passos do Ninja mordendo seu polegar que saia sangue do mesmo assim ele colocava sua mão no chão criando um selo e logo aparecia um passarinho ali no local que ficava a andar por ali.





[4/5]
Namikaze ficava olhando aquilo com muita vontade de treinar e aprender sempre mais jutsus. Ele percebia que tinha conseguido mesmo criar o passaro logo ele tentava controlá-lo, então ele fazia com que o Passaro andasse ao lado de Namikaze assim ele controlou o Passaro para que andasse ao lado de Namikaze.
Então,Namikaze Usou Katon,Para destuir uma parte da árvore para fazer o Girino passar por ela,para aprender a controla-lo.



[5/5]
- Nossa!! Eu consegui invocar o Passaro e até andar com ele!!-Dizia Namikaze sorrindo
- Parabéns garoto você é bom ... Já dominou o Kuchiyose • Meus Parabéns! - Dizia Sensei Roger bagunçando o cabelo do menino
Namikaze não ficava satisfeito e dizia para sensei,que queria sapos de verdade como aqueles de Lenda,Taka,O Menino estava muito determinado a conseguir isso e continuava com o treino
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:51 pm

]
1/5

Ninpou-Sen

Acabo de beber minha garrafa de água, enquanto eu estava descansando, minutos se passavam sem eu ao menos perceber. Mas assim que fiquei mais disposto decidi ler mais um pergaminho. Coloquei a garrafa dentro da bag e peguei um novo pergaminho, o qual desenrolei sobre o chão, começando a ler. Se tratava de uma outra técnica impressionantemente poderosa e fatal, dependendo de como usado. Peguei novamente o pergaminho do chão o guardando em seguida, depois, peguei meu fio de aço para treinar.

2/5

Pego meus fios de aço que se encontram dentro da minha bag, usando meu chakra conecto eles em meus dedos e depois canalizo o chakra através deles para conseguir controla-los. Respiro fundo e me concentro procurando controlar os movimentos dos fios. Nao era tao fácil e acabo não conseguindo fazer nada, pois ainda não havia me acostumado com a tal técnica. -Tenha calma e paciência que você consegue. Digo a mim mesmo.

3/5

Paro de liberar chakra para me concentrar um pouco mais em meu fluxo, ja que o mesmo estava um pouco desequilibrado. Apos esse pequeno tempo, volto a canalizar chakra através dos fios presos em meus dedos. Procuro controla-los novamente visando enrola-los em meu clone para prende-lo. Para minha surpresa eles começam a se mover indo em direção a ele, logo começam a envolve-lo deixando-o imóvel. -Era isso que eu queria. Digo em um tom animado.

4/5

Meu clone agora se encontrava paralisado e envolvido por vários fios de aço que eram quase invisíveis. Eu por minha vez, tento controla-los para que comecem a apertar o clone para assim corta-lo. Tudo estava ocorrendo bem, mas em questão de cortar meu clone, não estava indo de acordo como eu planejava. Eu não estava conseguindo ter o controle sobre a força dos fios e por isso, mesmo meu clone estar sendo apertado ele não estava sendo cortado. Então resolvo canalizar mais um pouco de chakra nos fios para resolver o problema.

5/5

Eu estava começando a sentir um controle ainda maior apos liberar mais chakra. Então tento apertar meu clone novamente com toda a força para que assim ele fosse morto. Dessa vez tudo dera certo, pois meu clone sumira em uma fumaça deixando meus fios caírem ao chao embolados. -Isso mesmo que eu queria, agora sim estou melhor. Digo enrolando meus fios e guardando-os em minha bag. Sigo até a pedra novamente. Próximo a ela, me sento e fico ali para continuar o treino da próxima técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 5:16 pm

[i]


Kabashibari no genjutsu


Namikaze voltava mais uma vez para o campo de treino com a finalidade de treinar seu ultimo jutsu semanal,então o mesmo pega o pergaminho restante e vê a técnica Kanashibari no genjutsu,onde tinha afinalidade de paralizar o oponente,seria um Genjutsu ultil,então sento e começo a ler o pergaminho para aprender mais sobre o genjutsu

1/5

O treinamento do sharingan serviu muito para Uchiha Namikaze, que com seus novos olhos pretende dominar todoas as habilidades ocultas contidas nesses olhos, porem o segredo do sharingan ainda é um mistério para Namikaze, pois ainda tem de cumprir outra parte do treinamento para pode obter o poder total de seus olhos.

2/5

O Sharingan permite ao usuário ampliar as capacidades de uso de ninjutsu e genjutsu, podendo assim almente consideravelmente o uso de tais jutsus em certas ocasiões, como o uso do fuuin no copy, que serve para copiar movimentos basicos e ate mesmo complexos devido ao nivel do usuáriop de sharingan, assim podendo copiar nijutsu, taijutsus e genjutsus simples.

3/5

Com a capacidade de um simples olhar com um usuário de sharingan especialista em genjutsus, e capas de fazer mil coisas diferentes na mente do alvo, mesmo que seja sem querer. Com isso as habilidades do sharingan são unicas e não são todos ossahringans que contem o mesmo poder, pois existe uma enorme variação entre cada sharingan, isso vale mais para os uchihas de laços familiares como irmãos.

4/5

Finalmente entendo tudo e vou treinar,faço um Kage Bushin e vou treinar,concentro tudo necessário e olho para o Bushin,afim de paraliza-lo totalmente,conseguindo assim realizar o jutsu,pensava Namikaze -Com o sharingan não foi dificil !,assim o mesmo aguarda os novos jutsus .

5/5

[i/]
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:07 pm

Namikaze
clã uchiha

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 25ahr9e
Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem Usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Invocação

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 X2qozm
Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 2w4jlht
Kuchiyose • Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro)
Quem Usa: Gennou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto episódio 201.
Descrição: É o pássaro gigante pessoal de Gennou. Tem um aspecto imenso e pode facimente carregar uma pessoa em cima. Foi usado por Gennou e só recuou depois de um ataque de Sakura.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 1SsQI
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Ninpou

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
Katon

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Of3m2h
Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo)
Quem Usa: Giita, Uchiha Madara
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de ar.
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Ninjutsus basicos

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Mct7x0
Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 1:07 pm



[Karasu Bushin no jutsu]

1/5
Procuro em minha bag mais um jutsu da invocacao de corvos ate que acho um pergaminho escrito Karasu bunshin.
Logo pego o mesmo e comeco a ler,li que o clone de corvos se desfazia fazendo varios corvos voarem pelo local.
Esta tecnica poderia atrapalhar a visao do oponente fazendo uma boa estrategia para a matanca diaria que é o mundo shinobi

2/5
comeco o treinamento invocando alguns corvos e tentando transforma-los em uma imagem minha,mas acabo falhando e os corvos assumem uma forma abstrata.
Continuo a tentar sem desistir até que quando olho para os corvos vejo apenas um braco aparencendo e mais um bando de corvos se contorcendo em um lugar só.
-Estes corvos sao bem estranhos...Onde ja se viu corvos se tornarem em um só e se contorcendo para ficarem semelhantes a imagem de um homem?

3/5


Vejo que o braco comeca a se mexer,parecia que estava obedecendo os meus comandos,entao faco com que o braco do bunshin pegue uma kunai na minha bag,e o braco acaba fazendo exatamente isto.
Me entretendo com o braco do meu Karasu bunshin acabo passando despercebido pelas pernas que haviam se formado.
Quando paro de testar o bunshin acabo vendo as pernas do Bunshin de corvos.
-Nossa que pernas lindas...opa perai sao minhas hehehehe...pronto Razer para de ri momento comedia acabou...

4/5

5
Depois comeco a fazer com que a perna do bunshin de chutes poderosos em uma arvore,que acaba sendo totalmente destruida.
-Nossa,acho que ja estou preparado para um possivel Chunnin shiken,mas preciso ter certeza...Preciso de mais tecnicas fortes para nao acontecer a mesma coisa que no torneio bijuu.
Logo vejo o tronco inteiro do Karasu bunshin se formando.

5/5

Todos aqueles corvos se contorcendo e partes do meu corpo aparecendo estavam me intediando,entao invoco centenas de Corvos que logo se juntam e formam um corvo gigante.
Entao pulo encima do corvo e comeco a voar pelo meu campo de treinamento até que vejo uma coisa preta e imensa vindo em minha direcao.
Quando esta coisa estava passando por mim vejo a imagem de um corvo com meu bunshin encima.


Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 1:11 pm



Katon Ninpou - Hibashiri

1/5


O próximo jutsu a ser treinado é o chamado Katon Ninpou - Hibashiri, este bem útil para prender os adversários, porém parece que o modo de utilização do mesmo chega a ser bem complexo e difícil, apesar de tudo, o garoto se esforçaria para completar o mesmo com êxito. Primeiramente precisaria de um alvo em comum

2/5

para utilizar o jutsu, precisa ser algo não tão pequeno. Procuraria ainda no local onde estava uma espécie de lago, já que seria ótimo para rodeá-lo com o jutsu de fogo. O garoto ficava parado, observando o lago. O vento batia em sua roupa e em seu corpo, fazendo seu cabelo e vestes balançarem levemente. No momento que o

3/5

mesmo para, o garoto dobra as pernas de maneira suave, realizando alguns selos de mão em uma incrível velocidade, enquanto que com o chakra concentrado e modelado no elemento fogo, soltando uma grande rajada de fogo que vinha a aparecer do seu lado, rodeando o lago. O fogo era refletido na laguna, deixando uma leve impressão de poder.

4/5

Namikaze não estava satisfeito ainda,continuava com o jutsu para treina-lo e aperfeicoa-lo cada vez mais,para que quando for usar por exemplo em um Chunnin Shiken,a técnica saia sem falhas,então Namikaze passa o resto do dia treinando a mesma técnica,até que consegue aperfeicoa-la por completo,e volta pra casa.

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino de Namikaze'
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Privado de Namikaze'
» Campo de Treino Ako~
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino - Banri
» [ Campo de treino ] Matheusups !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: