Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campo de Treino de Namikaze'

Ir para baixo 
+3
Ako Nara
Roger Uzumaki
Namikaze Uchiha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:58 pm

Namikaze sai de casa para mais um dia de treinamento na floresta de Konoha,então ele recebe os pergaminhos de seu sensei,Roger,e começa a escolher quais o mesmo iria treinar primeiro,então ele pega um de Taijutsu,pois estava realmente se interessando pela área,logo pega o pergaminho e começa a lê-lo lentamente,para se identificar com o Taijutsu,que no caso era o Shishi Rendan.

1/5

Namikaze após ler muitas vezes o pergaminho,irá começar o treinamento,o Seu sensei Roger deixou 3 clones para o garoto,como sabia que seria necessário,então primeiramente,Namikaze se posiciona na frente do Kage Bushin,após isso rapidamente ele começa o treinamento,desferindo um chute no queixo do Kage Bushin,para que o mesmo vá para o alto,então Namikaze executa um salto enorme.

2/5

Namikaze após isso tenta virar o adversário lá no alto,mas na tentativa a mão dele escorrega e os 2 acabam caindo,desfazendo o clone,então Namikaze não desiste,e busca outro Kage Bushin para realizar a 2ª tentativa,então Namikaze desfere outro chute,pula e dessa vez consegue virar o oponente,então ele começa a tentar chuta-lo,mas os chutes saem fracos,devido a ser uma tentativa,resultando nos 2 no chão novamente.

3/5

Namikaze estava ficando exausto,mas sua vontade de fogo é o que prevaleceria,então o mesmo pega mais um Kage Bushin,mas dessa vez ele treina,do lado do Kage Bushin,para que o golpe saia certeiro,e que consiga realizar a técnica com exito,o garoto sabia que em futuras batalhas precisasse do Seu sharingan,nessa técnica,então ele ativa-o para tentar novamente.

4/5

Namikaze se posiciona novamente na frente do Kage Bushin,e desfere mais um Poderoso chute,pula como uma macaca chita,e vira o oponente do outro lado,assim Namikaze começa a realizar chutes,no peito do Kage Bushin,quando ele percebe que já estão há uma distância considerável,o mesmo dá o chute final,desferindo o corpo do Kage Bushin contra o chão,e grita,Shishi Rendan !

5/5


Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 2hoegb6
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 6:36 pm


Namikaze após treinar o seu primeiro jutsu,começaria a treinar os jutsus da sua espada,a chamada Kumo no ken,ela era muito poderosa,poderia muitos golpes,que com eles poderiam fatiar os inimigos,então o sensei foi esperto e me deu jutsus para treinar,com a Kumo no ken,primeiramente empunho a Kumo no ken em minhas mãos,pego o pergaminho e começo a lê-lo lentamente,para que não escape nenhum detalhe.

1/5

Após Namikaze ter lido o pergaminho inteiro do jutsu com a Kumo no ken chamadno "Youjibou",o garoto parte para a fase mais legal do treinamento,a aprendizagem,então Namikaze pega a Kumo no ken mais uma vez,o mesmo utiliza velocidade,para atingir o Kage Bushin,deixado pelo sensei,ele faz um corte,no mesmo,mas não tem êxito o jutsu.

2/5

O jutsu não foi concluído com sucesso,pois o inimigo teria que sentir o corte após Namikaze embainhar a espada,então Namikaze mais uma vez começa a ler o jutsu,para entende-lo bem,ele percebeu que não teve velocidade e controle o suficiente,então mais uma vez ele se depara a frente de um Kage Bushin,pega a Kumo no ken,e com velocidade e precisão "atravessa" o inimigo,dessa vez,o Kage Bushin demorou um pouco mais para se desfazer.

3/5

Sem êxito novamente,Namikaze continua tentando realizar a técnica,mas nada saia,então dava um ar de desanimo,mas Namikaze não desistia,então agora ele foi com vontade,pegou a Kumo no ken,atrevessou o inimigo,mas como ele estava desatento,por tantos erros,o mesmo nem conseguiu fazer o corte,ele ainda errou,em uma hora crítica como essas.

4/5

Então um pouco estressado,por não ter conseguido,molha o rosto com água gelada,então ele pega a Kumo no ken novamente,se depara com outro Kage Bushin,atravessa o inimigo na velocidade da luz,embainha a espada,e o Kage Bushin sente o golpe,sendo desfeito,resultando em mais um jutsu que fez sucesso !,então após isso o garoto repete a técnica algumas vezes,para ter certeza que aprendeu.

5/5


Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 4a20e57b7ab40ff9854d09cfcab8da4e
Youjinbou
(Dança do Risco da Lâmina)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm 3.
Descrição: Mifune executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente o golpe quando Mifune embainha a espada após o golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:05 pm



Novamente Namikaze se deparava com um jutsu da sua espada Kumo no ken,o mesmo ficava muito feliz,pois adorava espadas,então ele com muita ansiedade já vai ver o jutsu,que é,se chamava Kumo Ryuu - Kaengiri , Consistia em praticamente despejar Chakra katon sobre a Kumo no ken,ou seja,mandar a merda tudo que se mova,então logo sem demoras o mesmo pegou o pergaminho.

1/5

O mesmo,começava a ler o pergaminho inteiro,lia tudo mesmo,sem deixar nenhum detalhe faltando,pois tem má experiência com essas coisas de ansiedade,muitos jutsus dele já falharam por ter sido ansioso,então ele não deixa escapar nenhum detalhe,com um sorriso no rosto,o garoto levante,empunha sua Kumo no ken,e fica de frente para uma árvore

2/5

O garoto esticava seu braço direito, em sua mão a Kumo no kenestava, em um rapido movimento, o garoto balançava seu braço, fazendo o chakra que havia sob a kunai se espandir, e tomar proporções inimagináveis, uma grande onda de fogo era criada a partir da Kumo no ken do jovem, a onda era forte e muito rapida, incinerando várias arvores que haviam na frente do garoto.

3/5

Namikaze conseguia realizar a parte de espalhar o chakra Katon,pela espada,mas o que ele não sabia é que de fato teria de controla-la,então o jovem faz o mesmo processo com o chakra,só que mais de leve e calmo,só que as coisas não saem como planejado,o chakra Katon foi totalmente descontrolando,incendiando outra árvore.

4/5

Então o garoto re-lê o pergaminho,e vê que lhe faltava concentração,então o garoto coloca novamente a Kumo no ken para frente,espalha chakra Katon,mas dessa vez,o garoto consegue controlar,e após isso ele faz uma pequena muralha de fogo,como teste apenas,e depois ele realiza testes em árvores,para ver mesmo se já dominou o certo jutsu

5/5


Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 140xamu
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição:
O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada de Atsui. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:19 pm



Namikaze,após concluir alguns jutsus de sua espada,o mesmo se depara com mais um,o que era ótimo pois quanto mais melhor,só que não sabia se a espada iria aguentar,sendo irônico é claro,então ele pega o pergaminho,vê o nome,o nome do jutsu era Kumo Ryuu - Uragiri,se tratava de um jutsu em que ,era mais para ser usado mesmo,quando há mais de 1 inimigos,por isso é sempre bom aprender.

1/5

Então o mesmo fica feliz e começa a ler o pergaminho,ele vê que o jutsu é legal,fica empolgado e começa a lê-lo,a cada palavra,o jovem fica cada vez mais entusiasmado,mas não deixa de prestar muita atenção com o que está fazendo,então ele faz um Kage bushin,se posiciona na frente do clone,e começa lembrar de todos os detalhes do jutsu,inclusive os menos importantes,sempre é bom lembrar de tudo.

2/5

Então o garoto parte para a hora da ação,empunha sua Kumo no ken,lembrava dos detalhes mais uma vez,fazia mais 2 Kage Bushins,pois talvez precisaria,então o garoto pega a Kumo no ken,então o mesmo faz um giro dinâmico,só que o começo não sai muito bem.o mesmo tropeça,ao fazer o giro desastrado,então ele se posiciona de novo para tentar mais uma vez.

3/5

Vendo que o plano não tinha dado perfeitamente,sendo um perfeito fracasso,ele se posiciona novamente,então o mesmo dá o giro dinâmico,mas dessa vez dá certo,então ele aparece atrás dos Bushin's,o mesmo usa o golpe com a Kumo no ken,mas não funciona,pois o garoto acerta apenas um Kage Bushin,de 3,ele teria que ter acertado os 3 para ter sucesso.

4/5

Insatisfeito com o resultado,o garoto revoltado volta ao lugar,faz mais 2 kage Bushin's,agora são quatro,o menino,da um salto dinâmico,para confundir o inimigo,com a Kumo no ken,faz um golpe dinâmico nos Bushin's,acerta os 4,desfazendo-os ,então o golpe sai perfeitamente certo,embora na primeira tentativa o Namikaze tenha tropeçado,mas enfim,ele fica ali por um tempo treinando,para aperfeiçoar realmente o jutsu

5/5


Citação :


Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 OGo16wt
Kumo Ryuu - Uragiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Reversa)
Quem Usa: Omoi
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário faz um giro forte, gerando a dinâmica necessária para atacar a qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas ao invés disso, o usuário ataca a alvos situados atrás do usuário. Foi usado para cortar as linhas de chakra de Sasori.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:27 pm



1/5

Finalmente dominei o Uragiri (Decapitação Reversa), agora vou voltar pra beira do lago e descansar um pouco. - Assim eu disse e foi exatamente isso que eu fiz. Cheguei no lago e deitei no chão, observando as nuvens, ouvi alguns passos subindo as montanhas, passos suaves, em duas sintonias diferentes, um era passos curtos e bem leves, os outros era mais longos, mais pesados, só que também eram mais suaves. Pareciam passos familiares pra mim.


2/5
- HEY! OCOS! - Sim, eu sabia que conhecia esses passos, e depois dessa voz, não havia mais dúvidas, era o ocos,meu companheiro de equipe, sei lá o que ele faziam ali, mas eu me levantei e vi o meu amigo correndo até mim. , como vai o seu treino? - Disse o ocos sorridente como sempre. - E ai, Ocos. Ah vai bem Ocos. - - Que ótimo Nami. Poderia ficar com você um pouco para te ver treinar?


3/5
Pensei por um segundo, olhei para o garoto que estava sorrindo, também sorri mas leve e discretamente e depois disse. - Claro. Faz tempo que não passamos um tempo junto né Ocos? - [Ocos]: É! - - Certo, então pode continuar o treinamento, Sim, pode deixar Ocos. - Disse num tom animado, Nami, me mostre algum jutsu legal. - , O Garoto utilizou o Punho violento,mas longe do ocos,então o ocos disse: "Wow".


4/5
- Punho violento de Konoha, o que achou? - - Legal, - Enquanto eu estava nesse momento distraído eu ouvi som de alguém se aproximando rápido, então eu virei rapidamente com a minha Kumo no Ken e fui usando a ponta dela para perfurar quem estava se aproximando, ele protegeu-se com uma Dai Shuriken. Ele era um Shinobi tradicional, com roupas pretas, cobrindo o rosto, uma Dai Shuriken na mão e uma Katana de lado nas costas. - Quem é você? - Ele não disse nada, e lançou a Dai Shuriken. Eu saco a minha Kumo no Ken para bloquear o ataque dele.


5/5- FINISH -
- Pra trás, Ocos! - Eu fui na direção dele, pra frente, cortando-o de frente com golpes frontais, similares a ferroadas, basicamente são ferroadas consecutivas, eu fazia movimento rápidos. [Pensamento]- Parece aquele jutsu que eu li no pergaminho, Omotegiri(Decapitação Frontal) - O Shinobi misterioso bloqueava com sua Katana. Eu então aumentei a força e a velocidade dos meus golpes. - Kumo Ryuu -Omotegiri (Estilo da Nuvem - Decapitação Frontal) - Com golpes mais fortes eu atingi o inimigo.Concretizando o jutsu.

Citação :


Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 2heaqvc
Kumo Ryuu - Omotegiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Quem Usa: Karui
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 521
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:30 pm



1/5
Um outro dia, mais uma vez eu tenho que treinar duro, vamos dobrar a rotina de treino, logo cedo eu já estava na montanha de treinamento, com a minha Kumo no Ken, eu já começa fazendo um pequeno aquecimento. Cortes rápido e firmes, apenas para aquecer os músculos, apenas para ganhar adrenalina, apenas para aumentar a velocidade de raciocínio, eu trocava constantemente de posição durante o meu aquecimento com a Kumo no Ken.


2/5
Eu voltei a abrir o pergaminho sobre Kenjutsus chamado "História de Samurais e Movimentos Básicos Para um Futuro Mestre Espadachim", comecei então a ler os movimentos que estavam naquele pergaminho, então eu estava lendo sobre o fluxo da espada. - "Em um combate mano a mano contra um outro oponente espadachim, o espadachim pode usar o fluxo da sua espada para mover a espada do oponente para abrir uma abertura no oponente ou só escapar dos golpes.


3/5
- Muito interessante essas dicas, mas agora vamos ao que interessa. Kumo Ryuu - Mikazukigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente), mais um do Kumo Ryuu. "O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o ser reminiscente de uma lua crescente."


4/5
Depois de ler as informação sobre a técnica, eu vou para o centro da montanha, local onde há várias árvores, eu então me posiciono em meio ar árvore, como a técnica manda, fazendo o movimento em arco, o meu movimento ainda não era forte e rápido o suficiente, eu continuei cortando em forma de arco, ainda não era forte o suficiente, estava lento e fraco, preciso continuar praticando para fortalecê-lo e também torná-lo mais rápido.


5/5
Eu continuei fazendo os movimentos em arcos, movia meu corpo mais rápido e segurava a Kumo no Ken com mais firmeza, fiz os fortes movimentos em arco, causando um pouco mais de destruição, assim eu continuei, movimentando minha espada de maneira alta, cada vez mais rápido, cada vez mais firme, cada vez mais forte, cada vez causando maiores danos, até que enfim cheguei a um ponto onde eu fazia o arco em apenas um segundo, derrubando as árvores a minha frente.



Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Hx9dsw
Kumo Ryuu - Mikazukigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)
Quem Usa: Omoi
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição:
O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para
balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma
velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações
em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O
balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários
simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o
ser reminiscente de uma lua crescente.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:15 am

Namikaze,com o ultimo pergaminho da semana nas mãos do sensei,o mesmo pede que ele lhe de,então o sensei da o pergaminho e vai embora,restando apenas o garoto e o ultimo jutsu,então o garoto joga um pouco de água no rosto,apenas para ficar acordado,após isso ele faz 2 kage bushin's,para que sejam o seu alvo,então ele vai para a frente do KB

1/5

Namikaze,vê que o jutsu se chamava Kumo Ryuu - Urakasumigiri,Decapitação da Névoa reversa,então ele começa a ler a descrição,ela diz que o usuario faz 2 clones,para atacar pelos lados,enquanto o inimigo está distraido,o verdadeiro usuario ataca por cima,um golpe forte,então ele faz mais 2 clones,para a distração,e vai para a frente dos outros 2 Kage Bushin's.

2/5

Então Namikaze,começa a tentar realizar o jutsu,eles pegam a Kumo no ken,eu mando os mesmo começarem a atacar os clones pelos lados,mas eles foram muito rápidos,e logo os clones se desfaziam,eu disse para eles não botar muita força dessa vez,então mais uma vez fomos tentar,mas acontece a mesma coisa,os clones se desfazem rápido,devido a sem noçãozisse que os clones tem.

3/5

Então dessa vez o jovem pede para eles porem menos força,e menos velocidade,para não distruir os clones,mas na hora da luta,deem tudo de si,então dessa vez os clones pegam mais leve,então eles conseguem distrair,quando o Namikaze vem por cima e lhe desfere um golpe na cabeça,destruindo os clones inimigos,realizando o jutsu.

4/5

Mas o jovem ainda não ficava satisfeito,o mesmo agora veria o efeito em uma árvore,manda os 2 clones irem atacando pelo lado,com tudo que tem,a árvore se despedaça cada vez mais,após isso eu vou por cima e lhe desfiro um golpe na parte de cima da arvore,os 3 atacando,derrubando a árvore completamente,sem deixar nada para contar história

5/5


Citação :


Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 6706ffeba1313067fda41e0bcec1d631
Kumo Ryuu - Urakasumigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Quem Usa: Omoi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 289.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Omoi cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o Omoi verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:16 am

Jutsus treinados:

Citação :

Shishi Rendan,Youjinbou,Kumo Ryuu - Kaengiri,Kumo Ryuu - Uragiri,Kumo Ryuu - Omotegiri,Kumo Ryuu - Mikazukigiri,Kumo Ryuu - Urakasumigiri
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:24 am

Namikaze Uchiha escreveu:
Jutsus treinados:

Citação :

Shishi Rendan,Youjinbou,Kumo Ryuu - Kaengiri,Kumo Ryuu - Uragiri,Kumo Ryuu - Omotegiri,Kumo Ryuu - Mikazukigiri,Kumo Ryuu - Urakasumigiri

§ Feito § plant
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:14 pm


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 9kb1go
Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

2 º
Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Kegiki
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá bastante poder.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: D (Databook 1, pág 222)
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 128.
Descrição: Jiraiya usa seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime, Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o cabelo e atacando de uma só vez..


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:12 am

Namikaze,começava mais uma semana de treinamentos,O cs estava próximo,por isso tinha que dar tudo de mim,para treinar e ficar mais forte,por isso o Roger-sensei,me entrega os pergaminhos,então aleatóriamente eu pego o primeiro que vem a minha cabeça,Sento,abro o pergaminho e vejo que é um jutsu Katon,no qual era muito forte.

1/5

Namikaze abria e via que era o Ryuuka no Jutsu ,um jutsu que o mesmo soltava uma rajada poderosa de chakra Katon,normalmente o usuario usa uma Linha ,ou algo do tipo,o clã Uchiha utiliza em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi,
Então o jovem iria usar ele em conjunto ,seria mais efetivo,Então o mesmo faz um Kage Bushin,e se posiciona na frente do mesmo,Ele ativa seu sharingan lvl 2,para começar.

2/5

Então o mesmo utiliza o Sharingan Soufuusha Sannotachi,nas linhas,que as Kunais e outras armas foram prendidas,o garoto Faz os selos necessário,e utiliza o Ryuuka no Jutsu ,Soltando uma imensa rajada de Katon,que percorre a linha toda,até chegar no Kage Bushin,só que o efeito não é duradouro,então ele tinha que aperfeiçoar.

3/5

Então novamente o garoto senta para ler o pergaminho,o mesmo fica impressionado com a força que temos que colocar neste jutsu,então o garoto já logo fica entusiasmado,e volta a treinar,o outro kage bushin tinha sido desfeito,então o jovem,faz mais um Kage Bushin,o seu Sharingan já estava ativado,então o mesmo Utiliza o Sharingan Soufuusha Sannotachi,para a primeira parte do jutsu,então o mesmo se concentra.

4/5

O Garoto usa o Ryuuka no Jutsu,Para a Rajada de Katon percorrer o caminho das linhas do Sannotachi,e logo em seguida atingir o alvo,com toda a força colocada,o Kage Bushin é instantaneamente desfeito,o jutsu deu certo dessa vez,então é mais um sucesso,mas Namikaze fica animado ao pensar que ainda tem muitos jutsus para concluir,então o garoto sem descansar vai para o próximo.

5/5


Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 9kb1go
Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:27 am


Depois de muito treino,Namikaze recebe outro pergaminho com jutsus, ele começará de baixo para cima fácil para difícil!então o primeiro que ele escolheu foi o poderoso Katon - Kaen Senpuu!Pein abre o pergaminho de jutsus e começa a ler sobre esse tal Katon - Kaen Senpuu, ele avista-lo e vê sobre (off* ele so tinha vido o nome sobre nao) e enfim nosso gennin começa a ler

1/5



-hum...hum...vou fazer kage bushin no jutsu para o lanche melhorar! ahuuhauhahuauhauh

Namikaze esta pensando em que ele faça 10 clones e todos vão para cima dele para ele tentar fazer o jutsu, com mais medo e sabe que se não conseguir vai apanha kkkk

- Kage bunshin no jutsu!

2/5



Após a primeira falha Namikaze não desisti levanta repara que tem um cote mais nem liga e para pegar mais LEVE ele faz 11 clones e tenta novamente faz os selos e berra novamente a mesa coisa Katon - Kaen Senpuu

-podem vir!!!!!ahhhhh!!!!!!!

Namikaze tenta e quase consegue, ele fez o kaen senpuu ir para cima mais não foi muito! (off* os clones tava em cima dele) mas pelo menos ele queimou as costas as pernas traseiros e cabeça dos clones que nem carvão!!!!!!

-Não foi completo mas queimou atras deles todinhos mais quase nem deu pra ver pois eles !pum! explodiram

3/5

Namikaze tenta novamente pois não quer falha em seu jutsu!faz os clones com o kage bushin no jutsu fica entre 4 arvores e tenta completar o jutsu : faz os selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra manda os clones atacarem e grita: Katon - Kaen Senpuu, todos atacandos por o mesmo lado. faltando poucos metros para chegarem no Namikaze, aparece um fogo ao redor do usuario e vai em direção dos clones, que os mata.

4/5

Bom vamos nessa!
Faço os selos necessários..
Manipulo meu Chakra corretamente...
Controlo meu fogo ao meu redor e...
Katon, Kaen Senpuu!
Consigo fazer o jutsu perfeitamente soltando um Grande Turbilhão de Chamas em cima dos Kage Bushins!
-Aeew Sensei consegui!! Proximos jutsus? ^^'

5/5

Citação :


Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Kegiki
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá bastante poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:34 am

1/5


Depois de ter sido treinado 2 jutsus, Namikaze se dirigiu a seu campo de treino em Konoha. Estava feliz e queria obter mais técnicas para ficar forte, consigo trazia uma punhada de pergaminhos que tinham tais técnicas que iria treinar - Bem.. Vamos lá.. Irei treinar o Oukashou e suas demais variações, caso alguém queira lutar algum combate corpo a corpo. Seria bem eficiente por causar danos massivos e destrutivos.. - comentou consigo mesma, abrindo o pergaminho da técnica lendo sua descrição. Após terminar de ler, começou a se alongar.

2/5


Depois de ter se alongado, leu mais uma vez a tal descrição do Oukashou, falou sozinho após ter lido - Ok, terei de concentrar meu chakra em meu punho e desferir todo o chakra quando der o soco no local desejado abrindo então uma enorme cratera ou desferindo um poderoso soco que pode destroçar os ossos do oponente - Logo em seguida começou a concentrar todo o chakra em seu corpo, fechou seus olhos respirando lentamente transportando seu chakra a mão direita.

3/5


Respirou um pouco e abriu seus olhos lentamente, deu um enorme salto de um onde estava indo em direção ao chão com sua mão direita fechada preparada para golpear o chão.
Quando chegou perto o fez, uma enorme cratera fora a ser causada ali e uma enorme poeira se levantou, Namikaze saia dali lentamente com um sorriso estampado no rosto e dizendo - Agora é a hora de testar no fantoche - falou indo em direção a um fantoche feito de madeira.

4/5


Novamente fechou seus olhos, concentrando chakra em seu corpo inteiro, de fato iria ser necessário para logo então transferir tudo de uma vez para sua mão direita, estava demorando um pouco pois de fato fazer um taijutsu como aquele necessitava de muito chakra.

5/5


Abriu seus olhos rapidamente e começou a correr em direção a o fantoche de madeira, já com seus punhos fechados preparados para bater com tudo.
Quando chegou perto, deu um soco liberando o chakra, a madeira foi destruída facilmente.
Se retirou do local feliz da vida.

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:43 am


Ninpou - Doku no Kiri

Depois do treino de muito treino e missões nesse mundo shinobi retorno para a minha casa
vou para fora , e durmo um pouco na grama,quando acordo vejo uma bela paisagem e um ótimo dia para re-começar a fase de treinos,pois o Chunnin Shiken está a caminho,então tinha que treinar o máximo de jutsus possíveis,então corri para a Area de treinamento para encontrar com o meu sensei.Chegando lá v´peço para o sensei me dar o Pergaminho para eu começar a ler tudo para aprender o jutsu rapidamente para o Cs

1/5

----

Chegando lá falo com o Sensei,e ele me diz os novos jutsus e eu fico bastante empolgado pois dessa vez aprenderei a invocar sapos enormes,mas ele disse que isso só depois,que primeiro eu tinha que treinar os outros jutsus para pegar no tranco.
Ele me fala sobre o jutsu chamado Doku No kiri
Eu então teria que cuspir uma nuvem roxa de veneno pela boca
era basicamente isso o jutsu,Mas iria me ajudar muito a me esconder e ao mesmo tempo envenenar o Inimigo na minha frente,seria muito utilizado pois adoro envenenar as pessoas.

2/5

----

Releio o jutsu com meu sensei muitas vezes para se familiarizar com o jutsu,então começo a treinar.
Primeiramente concentro meu Chakra na região da minha boca para soltar uma grande névoa venenosa,Concentro tudo nela e disparo,consigo realizar uma pequena cortina de fumaça,não venenosa,então foi um fracasso pois tinh que ser venenosa,então vou reler denovo todos os pergaminhos,Já que meu sensei é uma envenenada peço para ele ler denovo em voz alta e para me demonstrar o jutsu novamente.

3/5

-------

Anoiteceu em Konoha então voltamos para a nossa casa após um longo dia de treinamento e eu descanso um pouco,como alguma coisa e vou me deitar,então um novo dia nasce em Konoha,vamos para a area de treino e leio muito o pergaminho para que da proxima vez consigamos realizar o jutsu perfeitamente,vou para a area de treino,longe do Sensei,e faço exatamente a mesma coisa que ele me pediu pra fazer,e a demonstração dele,então vou lá para a frente e.

4/5

-------


Manipulo todo o meu chakra na minha boca realizando uma pequena fumaça já dentro dela,mas não venenosa,então,faço os selos necessários,e solto tudo como se fosse fazer aquele jutsu do Gás explosivo,lembrando dele ficou bem mais fácil,conseguindo assim realizar o jutsu da névoa venenosa perfeitamente.

Namikaze senta um pouco aliviado por conseguir de segunda o Jutsu,e fica ansioso para conseguir invocar os sapos.


5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 10:48 am


Pego um novo pergaminho, com uma nova técnica, falo: - Vamos ver o que tem nesse aqui - Abro o pergaminho e começo a lê-lo, a técnica era a Magen • Narakumi no Jutsu esta tratava de fazer o alvo ter visões terríveis da morte de pessoas próximas a ele, fazia os selos de mão necessários criando um clone, para utilizar a técnica no mesmo.

1/5


Enrolo meu pergaminho, e coloco ele sobre o chão. Logo, me afasto do clone e me concentro no meu chakra, assim fazendo os selos de mão necessários, assim tentando invadir a mente de meu clone, eu não conseguia invadir a mente dele mas por sorte, não tinha concentrando todo meu chakra, assim, todo meu chakra não foi em vão, um pouco exausto já, me aproximava mais do clone...

2/5


Me concentrava novamente em meu chakra e na técnica, assim fazia a sequência de selos de mão necessárias, consegui por alguns momentos entrar na mente de meu clone, mas não consegui por total... Muito exausto, e ainda bêbado, me aproximava do clone, quase caindo...

3/5


Estava quase esgotando meu chakra, mas eu persistia... Fazia os selos de mão necessários novamente, quase caindo me aproximava mais do clone, consegui entrar na mente do clone, mas perdi a conexão muito rápido, o clone não deixava de jeito nenhum eu entrar na mente dele, eu ainda muito exausto, me aproximava mais e mais do clone, muito bêbado e quase sem nenhum chakra...

4/5


Eu sabia que ainda tinha um pouco de chakra, então, me concentrava na técnica e em meu chakra, respirava fundo, logo, fazia os selos de mão necessários e me direcionava ao clone, quase caindo... Eu estava conseguindo a conexão com clone, após conseguir entrar na mente do meu clone, eu fazia com que ele tivesse visões horríveis, logo o clone desaparecia em fumaça e eu me contorcia de alegria...

5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 3:23 pm



1ª Parte
Ao terminar alguns jutsus, pego um segundo pergaminho ele continha as instruções de uso do Hari Jizou, fazia algumas anotações sobre o uso do jutsu, primeiro deveria endurecer os fios de cabelo, depois expandi-lo, e ainda tinha que envolve-lo pelo meu corpo, deveria testar o jutsu com um ataque do sensei depois, pedia para o mesmo realizar o jutsu, observava-o e dava continuidade ao treino.

2ª Parte
Vou em direção ao centro do campo de treino, lá me sento e começo o treino de chakra, o sensei havia recomendado fazer todos os dias esse treino, concentrava o chakra do meu corpo, impulsionava-o, e o mandava para os fios do meu cabelo, assim como fiz no jutsu anterior, porém desta vez meu objetivo era endurece-lo, então deixava o chakra denso, depois de alguns minutos meu cabelo havia se tornado uma verdadeira palha de aço, vou para o treino de expansão.

3ª Parte
Agora deveria expandir o cabelo sabendo-se que ele se encontra "duro", endureço meu cabelo usando o chakra e tento expandi-lo, era algo impossível, tento mais uma vez mando chakra para os fios de meu cabelo endurecendo-os e depois tento expandi-lo, nada acontece, até que resolvo inverter as ações, começo a expandir cada fio de meu cabelo e depois o endureço, visto que havia conseguido alcançar minha meta passo para a proxima parte.

4ª Parte
Sabia que o cabelo encontrava-se pontiagudo, o que poderia ser um problema na hora de envolve-lo em meu corpo, deveria fazer isso sem me machucar, faço a primeira tentativa o fios ferem-me perfurando meus braços, dou forte grito desfazendo o jutsu, sentia o sangue escorrer em meu corpo, vejo passar por perto de min um porco-espinho, observo-o, e assim descubro como realizar o jutsu...

5ª Parte
Consegue endurecer, expandir e envolver o cabelo no meu corpo, agora basta saber se o jutsu irá funcionar com total eficacia, concentro o chakra nos fios de meu cabelo e expando-o, envolvo o mesmo no corpo após isso endureço as pontas que ficam no exterior, balanço a cabeça dando sinal para o sensei começar a atacar, o mesmo lança kunais e shurikens em minha direção, eu ficava com muito medo, as kunais batiam no cabelo e caiam sobre o solo juntamente com as shurikens.

Citação :


Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 3:30 pm



Após treinar praticamente a maioria dos meus jutsus da semana,restava apenas o ultimo,como já estava cansado,pego logo o ultimo pergaminho para voltar pra casa e descansar,então sento em baixo de uma árvore com uma bela sombre e começo a ler o pergaminho,aquele pergaminho continha o Hari Jigoku,mais um jutsu sobre os cabelos loucos.

1/5

Eu via que o jutsu consistia em liberar muitas agulhas muito forte pelos cabelos,então eu levantava e começava a me basear nas outras técnicas de cabelos em que eu já era craque,então eu me posiciono,concentro chakra no cabelo,faço-o crescer,mas não consigo liberar os fios agulhas,resultando em um fracasso.

2/5

Mais uma vez sento para ler o pergaminho,estava esquecendo um dos mais importantes detalhes de todos,a concentração,a libertação de chakra a partir de cada fio de cabelo,então o garoto volta a fazer a mesma coisa que ele tinha feito,só que dessa vez com mais dominio e concentração.então o mesmo faz os cabelos crescer,se concentra e tenta expeli-los,mas apenas alguns saem,e com pouca potência.

3/5

Dessa vez eu estava totalmente perdido,não sabia o que estava faltando,até que o meu sensei roger,veio ajudar,ele me mostrou uma vez como faz o jutsu,eu vi que deve concentrar em cada fiozinho mesmo,coisa que eu não tinha feito,então novamente me posiciono,concentro chakra nos cabelos,para que os mesmos fiquem grandes.

4/5

Pela ultima vez,eu tentava expeli-las,concentrando o chakra nos fios,dessa vez deu certo,atingiu várias árvores da região,com grande potência,resultando em sucesso,mas uma vez o Garoto conseguia realizar mais um jutsu com sucesso,o mesmo treina um pouco para ter certeza que aprendeu,e logo após isso ele vai para casa.

5/5


Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 128.
Descrição: Jiraiya usa seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime, Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o cabelo e atacando de uma só vez..
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 3:32 pm

Jutsus treinados

Citação :

Ryuuka no Jutsu -Katon - Kaen Senpuu-Oukashou- Ninpou - Doku Kiri-Magen • Narakumi no Jutsu-Hari Jigoku-Hari Jizou
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:14 pm

att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 9:50 pm

Chegava até meu aluno e dizia..
-Parabéns por ter lutado até o fim,apesar de não ter passado,tenha fé e confie mais em vc... Mostre o seu melhor no próximo,eu confio em vc namikaze' Wink.
Dizia enquanto jogava alguns pergaminhos no chão e desaparecia...

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 10i8f9g
Katon - Hiuchi Yagura
(Elemento Fogo - Torre de Fuzilamento)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: B
Nota: Jutsu presente apenas na fraquia de games de Narutimate Accel 2.
Descrição: Asuma faz uma barreira de fogo na frente do inimigo e combina com o Fuuton Senpuuken.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 1p8b3d
Housenka no Jutsu
(Técnica das Flores de Fênix)
Quem Usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 24fcykx
Katon - Housenka Tsumabeni
(Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado.
Primeira Aoarição: Mangá 549.
Descrição: Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas para onde ele desejar.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 2dtby95
Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Vwvng3
Konoha Burning Sky
(Céu Ardente da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Rock Lee corre em direção ao seu oponente, então lhe dá um soco em direção ao céu. Uma vez no ar, Lee realiza um ataque de giro e chuta-o para o chão com tanta força que faz o local onde o inimigo cair ficar destruído.


Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 95ed189a6997d6e809e933b5022ad60a
Kumo Ryuu - Damashigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Quem Usa: Omoi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 289.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Omoi faz a técnica de substituição ao receber um golpe e ataca o inimigo pela lateral, aproveitando a surpresa do adversário no momento do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:29 pm


~Torre de Fuzilamento~


Namikaze voltava de mais um cs,com um tremendo e vergonhoso fracasso,o garoto não gostava mais de andar pelas ruas,se sentindo um tremendo fracassado,então o mesmo decidiu treinar alguns jutsus,para se sentir melhor,o seu sensei roger lhe passou mais 7 pergaminhos contendo alguns jutsus,pego o primeiro que vem em mente,era o Torre de Fuzilamento.

1/5

Namikaze preparava para liberar chakra Katon,o garoto começou com o mesmo e procedimento simples e prático que utiliza pra todo jutsu Katon,o garoto se posicionava em frente a uma árvore e começava,o garoto teria que fazer uma barreira de Katon,simplesmente isso,despejar um fire in the hole muito louco na área.

2/5

o Mesmo se posicionava ,manipulava seu chakra Katon,despejava todo ele em frente ao mesmo,mas o jutsu sai como um Haisekishou,o garoto não consegue fazer uma barreira,mas mesmo assim o garoto não desiste em fazer a barreira,o menino tenta mais algumas vezes mais nada de barreira,apenas Haisekishou mais bem formadinhos.

3/5

Então o garoto fica cada vez mais puto da vida,ele tenta algumas vezes e não consegue,então chama um perito em Katon para mostrar a ele como se faz,o perito faz o jutsu duas vezes para o menino,o mesmo já tem uma ideia de como fazer o jutsu,mas só praticando pra ter certeza,então ele volta a praticar o maldito jutsu.

4/5

o Garoto se posiciona,liberava Chakra Katon adoidadamente,fazendo uma imensa barreira Katon,e o mesmo gritava : Fire in the hole ! Terminando assim com sucesso mais um jutsu,o garoto pegava alguns baldes de água para apagar o que ele fez no campo de treinamento,mas antes disso ele treina mais algumas vezes para ter certeza de que dominou o jutsu com perfeição.

5/5

[
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:37 pm



~Housenka~

Namikaze ainda no campo de treinamento,via que o próximo jutsu se chamava Housenka no jutsu,ele já conhecia esse jutsu,mas nunca tinha pensado que um dia treinaria o mesmo,então escolhe ele para treinar,depois de arrumar o campo de treinamento para uma nova pancadaria,o garoto estende o pergaminho no chão e começa a lê-lo

1/5

O Garoto primeiramente via todos os detalhes do jutsu e após isso ficava preparado,prestava atenção em todos os minímos detalhes,para conseguir realizar o jutsu com perfeição,o garoto se posiciona,faz todos os selos necessários,manipula seu chakra Katon e diz o nome do jutsu,Mas ele não consegue,apenas sai uma bola de fogo,um Pequeno Goukakkyu.

2/5

Esse jutsu consistia em soltar várias bolas de fogo contra o inimigo,mas o meu não havia dado muito certo,então o garoto tenta novamente,mas nada de novo,então ele começa a Ler o pergaminho denovo,vendo cada detalhe que ele possa ter esquecido,já que ele não conseguiu realizar o jutsu com certeza algo faltou .

3/5

O Garoto via que faltou um pouco de manipulação,o mesmo voltava ao treino e mais preparado do que nunca,o mesmo manipulava seu chakra Katon,moldava o mesmo,e o liberava,soltando bolas de fogo para todos os lados,uma parte do jutsu já teria se finalizado,faltava apenas a manipulação das bolas para o inimigo.

4/5

o Mesmo utilizava uma árvore como alvo,Fazia os selos necessários,manipulava o chakra,moldava e despejava uma grande quantidade de bolas de fogo contra o alvo,conseguindo realizar o jutsu com sucesso,então o garoto repete algumas vezes para ter certeza de que o que ele fez está certo,então após o termino,procura outro jutsu.

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:42 pm



~Housenka Tsumabeni~


Estava no local de treino com o meu sensei, e já pelo visto era durão me passa o primeiro pergaminho do jutsu, abro e vejo que era um ninjutsu de katon que consistia em lançar várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso pois o usuario consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas para onde ele desejar. Otimo começo de treino, e é bom ver um sensei deste.


1/5



Para começar o novo sensei explica que tenho que jogar shurikens e logo usar meu estilo katon para incendia-las, para assim sair como o pergaminho estava escrito. Concentro chakra katon no meu peito, presiso de um tempinho para que isto ocorra certo e que consiga a quantia certa. Depois deste tempo lanço 5 shurikens em uma árvore que estava na mesma reta que eu só que mais longe , iria servir de alvo ,faço os selos necessarios bem rapido enquanto as shurikens vão a caminho da árvore, respiro fundo e libero o chakra do peito....



2/5



Então consigo soltar 3 pequenas bolas de fogo que se uniram com as shurikens que ataquei, mas ainda não estava satisfeito queria ter criado 5 pequenas bolas de fogo, mas vou tentar denovo. Começo a concentrar meu chakra outra vez só que agora em uma quantidade pouco maior, jogo as shurikens outra vez as 5 e faço os selos rapidamente e respiro bem fundo liberando o chakra que estava em meu peito, e vejo que desta vez consegui criar a quantia certas de bolas de fogo para se unirem as shurikens. Acertando a árvore ela começa a pegar fogo no meio do treino.




3 de 5




Agora desta vez para ficar melhor e mais dificil, o sensei fala para criar um KB para tentar acertar o jutsu nele, ai da para ver se consigo completar o jutsu definidamente. Crio o bunshin, e logo deixo ele mais distante de mim, digo para ele ficar se movendo para ficar mais dificil para mim. Então logo já concentro o chakra em meu peito a mesma quantidade da vez que usei a árvore como alvo, para dar tudo certinho. Presisava de um pequeno tempo para juntar chakra no peito.




4/5




Depois de um certo tempo, já podia começar a usar o jutsu. Respiro bem fundo e jogo as shurikens na direção do clone, ela vai fazendo curva e rapidamente faço os selos necessarios e digo o nome do jutsu " Katon - Housenka Tsumabeni " e solto as 5 pequenas bolas de fogo que encobrem as shurikens de fogo, e é tão rapido que parece fogos de artificio. As shurikens acertam meu clone, fazendo ele sumir. Estava feliz por ter realizado o terceiro jutsu do pergaminho.



5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:46 pm



~~Youth Exercise~~

Pegava o quarto pergaminho e voltava a treinar
pelo resto dos pergaminhos...Achava só um,
totalmente,era mais um taijutsu...Quantos taijutsus será que aquele maldito
desgraçado havia pego para eu treinar? Ele só poderia ser especialista em
taijutsu,ou talvez um cara querendo debochar de mim por que acha taijutsu inútil...

1/5


Lia o pergaminho...Parecia que o taijutsu fazia com que o
oponente pegasse fogo com o atrito do golpe...Mas aquele taijutsu teria que ser
muito rápido,a ponto de fazer meu pé pegar fogo pelo atrito com o vento,criava
mais um kage bunshin para treinar comigo...


-Mais uma vez,você vai ser o meu boneco de
treino...


2/5


O kage bunshin havia entendido,e então,se posicionado para
que eu pudesse treinar aquele taijutsu...Queria muito passar para os ninjutsus
ou os genjutsus...Taijutsus não me interessavam nem um pouco...Queria
principalmente,despertar o meu sharingan...Mas pelo visto meu sensei não me
ajudaria ...


3/5


Saia correndo,e então,tentava dar uma rasteira no meu kage
bunshin com toda a força que eu tinha,porem não conseguia criar o fogo com o
atrito do taijutsu...Precisava ir mais rápido,e muito mais forte...Então,tive a
ideia de concentrar o meu chakra para realizar este taijutsu de tamanha
dificuldade...


4/5


Agora sabia o que faria...Concentrava o meu chakra nos pés,e
então saia correndo em grande velocidade,e então,com toda a força tentava dar
uma rasteira no kage bunshin...Meu pé começava a pegar fogo,com o atrito com o
vento...Estava queimando demais...mas ao acertar o Kage Bunshin todo o fogo que
estava em meu pé,passava para o corpo do kage bunshin,que logo era destruído..
5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:51 pm



~Kosa Ho~

Logo após concluir mais uma de suas missões, o jovem gennin então voltava a seu centro de treinamento para então começar o treinamento do Kosa Ho, uma tecnica de interceptação, parecia bem utíl ao meu ver, principalmente contra usuários de taijutsu, e então decidi começar o treino logo, para poder acabar o mais rápido possível.

1/5

E então comecei meu treinamento, assim criei um kage bushin para poder me ajudar, assim como em diversas vezes, ele iria me atacar, e eu tentar defender, eu não sabia direito como treinar aquela técnica, e sabendo que eu iria tomar bastantes ataques, tento realizar ela e então comecei o treino, assim mandando meu bushin me atacar.

2/5

Após algum tempo o bushin que eu havia feito veio para cima de mim, eu me preparei para tentar interceptar, e ele tentou realizar uma "voadora" na altura da minha costela, assim eu me preparei, e quando a perna dele chegou perto a mim, logo fui tentar dar uma cotovelada, e impressionar com o joelho ao mesmo tempo como dizia na descrição do jutsu, mas isso não funcionou de primeira.

3/5

Ao ver que meu movimento estava bem lento, eu cai para trás, com o chute que eu havia tomado, e me levantei com algumas dores na costela, percebi que se eu não acertasse logo eu iria acabar com alguns ossos quebrados ali, e então logo me concentrei para tentar de novo, parei olhando fixamente enquanto o kage bushin se preparava pra me atacar novamente.

4/5



Logo assim que eu tomei aquele chute percebi que eu tinha que acertar daquela vez, se não eu ia acabar me machucando muito e não conseguindo realizar a técnica, e assim foi, o bushin veio novamente em uma voadora, e eu fui tentar intercepta-lo com meu joelho e meu cotovelo, e isso ocorreu perfeitamente, assim extras-salhando a perna do bushin e o fazendo sumir.

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Treino de Namikaze'
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Privado de Namikaze'
» Campo de Treino Ako~
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino - Banri
» [ Campo de treino ] Matheusups !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: