Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Campo de Treino de Namikaze'

Ir para baixo 
+3
Ako Nara
Roger Uzumaki
Namikaze Uchiha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 8:00 pm

após alguns dias sem treinamento,o sensei da novas ordens e os próximos jutsus,e logo eu percebo que apenas o Roger.O sensei me entrega logo uns 7 novos pergaminhos e vejo que 5 deles eram azuis só que um azul clarinho,e tinha 2 pergaminhos laranjas e 1 pergaminho roxo.E pego primeiro um pergaminho laranja,e vejo que era a técnica Kyaku Kick,e começo a ler sobre a técnica e entender como ela é.

1/5

Começo a ler sobre a técnica era é uma técnica era apenas da um chute fortíssimo no inimigo e o deixar com ossos fraturados,mais apesar de ser uma técnica fácil,como eu ia treinar essa técnica?E logo sento no chão e começo a estudar a técnica

2/5

logo acho uma solução,eu ia concentrar chakra na perna e quando fosse chutar eu iria chutar e descarregar o chakra ao mesmo tempo,dando rapidez e força,e resolvo começar o treino na coitada da árvore,vou logo e me aproximo dela, e dou o 1 chute,cai apenas alguns galhos,e faz um pequeno dano na árvore,mais nada de mais...

3/5

logo tento novamente,dou um chute de novo e dessa vez o chute vai com mais força e balança a árvore um pouco e cai alguns galhos maiores,mais nenhum dano real na árvore,e sem desistir tento novamente dou o mesmo chute de novo... A árvore dessa vez entorta um pouquinho só,e cai vários galhos.

4/5

Dessa vez enfurecido,só que logo recupero a calma e resolvo tentar de novo.Dou novamente um chute,e cai bastantes galhos e a árvore novamente entorta um pouco,e logo fico tentando várias e várias vezes para poder praticar,e depois aproveitando a rapidez que eu estava,me preparo concentro o chakra na perna e chuto de novo e dessa vez a árvore quebra ao meio e em vez de cair em cima de mim com a força ela acaba voando mais não muito...E assim rapidamente vou e pego mais um pergaminho para ver qual seria a próxima técnica

5/5

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:34 pm

Após alguns dias sem treinamento,o sensei da novas ordens e os próximos jutsus,e logo eu percebo que apenas o Roger.O sensei me entrega logo uns 7 novos pergaminhos e vejo que 5 deles eram azuis só que um azul clarinho,e tinha 2 pergaminhos laranjas e 1 pergaminho roxo.E pego primeiro um pergaminho laranja,e vejo que era a técnica Konoha Gouriki Senpuu ,e começo a ler sobre a técnica e entender como ela é.

1/5

Começo a ler sobre a técnica era é uma técnica era apenas da um chute fortíssimo no inimigo e o deixar com ossos fraturados,mais apesar de ser uma técnica fácil,como eu ia treinar essa técnica?E logo sento no chão e começo a estudar a técnica

2/5

logo acho uma solução,eu ia concentrar chakra na perna e quando fosse chutar eu iria chutar e descarregar o chakra ao mesmo tempo,dando rapidez e força,e resolvo começar o treino na coitada da árvore,vou logo e me aproximo dela, e dou o 1 chute,cai apenas alguns galhos,e faz um pequeno dano na árvore,mais nada de mais...

3/5

logo tento novamente,dou um chute de novo e dessa vez o chute vai com mais força e balança a árvore um pouco e cai alguns galhos maiores,mais nenhum dano real na árvore,e sem desistir tento novamente dou o mesmo chute de novo... A árvore dessa vez entorta um pouquinho só,e cai vários galhos.

4/5

Dessa vez enfurecido,só que logo recupero a calma e resolvo tentar de novo.Dou novamente um chute,e cai bastantes galhos e a árvore novamente entorta um pouco,e logo fico tentando várias e várias vezes para poder praticar,e depois aproveitando a rapidez que eu estava,me preparo concentro o chakra na perna e chuto de novo e dessa vez a árvore quebra ao meio e em vez de cair em cima de mim com a força ela acaba voando mais não muito...E assim rapidamente vou e pego mais um pergaminho para ver qual seria a próxima técnica

-Konoha Gouriki Senpuu,treinado com sucesso !

5/5
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 2:36 pm

Jutsus treinados

Citação :

Touton no jutsu,Karasu Shunshin no Jutsu,Karyuudan,Nezumi Kedama,Kasumi Enbu no Jutsu ,Kyaku Kick,Konoha Gouriki Senpuu
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Masculino Mensagens : 2359

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:22 pm

-vamos treinar,Taijutsus um pouco?

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Dlqr0j
Hayabusa Otoshi
(Queda do Falcão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Com o Sharingan, Sasuke prevê os movimentos de seu inimigo e quando ele se aproxima, ele acerta quatro socos no inimigo sendo que o último o faz cair de um precipício. Sasuke se agarra ao inimigo e o bate com toda a força no chão, é similar a Omote Renge..

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 10fx7qx
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 2dbo38z
Konoha Tai Rengeki
(Combo de Ataques da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Lee dá uma série de chutes no adversário, levando-o aos ares. Ele dá um Konoha Shoufuu no inimigo no ar e termina dando outro chute no inimigo, arremessando-o no chão..

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 XUWYk
Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição: Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo.

off- sempre mantenha seu pergaminho atualizado,pois assim eu poderei passar jutsus que eu não avia passado anteriomente,então é isso Very Happy

Última edição por Roger' em Qua Mar 13, 2013 2:52 pm, editado 3 vez(es)
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 10:58 am

Off : Roger o Kyaku Kick eu já tenho,o Rangi Shigami também ¬¬'
e meu pergaminho estava atualizado ¬¬'
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:09 pm

Depois de mais uma semana começar,vejo meu sensei trazendo novos pergaminhos,dessa vez eu sabia que ele ia trazer alguns taijutsus,porque ele me disse a poucos dias,eu fiquei um pouco cansado e fui para casa ,comi alguma coisa e fui descansar,tirei uma soneca e quando acoredei vi que ja outro dia,sai da cama todo destrambelhado e fui correndo para o campo de treinamento.

1/5

Chegando no local de treinamento vou no rio e jogo um pouco de agua no rosto pois estava muito quente.

Depois pego um pergaminho na mochila e começo a ler e vejo que é outra tecnica de Taijutsu denominada de Hayabusa Otoshi.

2/5

Eu lia aquele pergaminho sem parar, era interessante pois era uma tecnica de Rank B,mais isso era de menos.Olhei atentamente algumas coisas e fiz uma analise base:Tinha que aquecer primeiro,depois fazer a tecnica,tinha que dar 4 socos e defender qualquer tentativa de ataque do clone que eu vou usar no treinamento.

Levantei e fui aquecer.

3/5

Eu tinha feito uma analise muito importante sobre o Taijutsu e fixava na minha mente essas analises.Eu estava ansioso por aquele Taijutsu e logo me levantei ,fiz o clone e chutei ele para o alto , fui para as costas dele e tentei segurar ele mais o clone escapou.Nao tinha dado certo mais fui tentar novamente.

4/5

Na segunda tentativa do 4 socos no clone e o chuto para o alto,com mais velocidade vou para as costas dele viro o clone de cabeça para baixo e esmago a cabeça dele no chão.E vi que completei o Taijutso.

-Ufa, esse Taijutsu e bem legal vou usar muito ele em batalhas.

HayabusaOtoshi-Completo

5/5
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:14 pm

1/5

Logo após ter acabado de treinar o Jutsu do falcão,pego mais um pergaminho e era um pergaminho laranja também e vejo que era o taihou sentou, uma técnica em que você concentra chakra na mão e o liberando todo no golpe,caso eu tenha golpeado o chão,irá formar uma grande cratera...Era uma técnica meio que monstruosa,eu penso.Mais fico muito empolgado e logo começo o treino.

2/5

E assim me afasto um pouco do sensei,eu estava um pouco perto do lago,mais bem longe da beira, e ali eu resolvo começar a treinar,mais primeiro começo a analisar a técnica e começo a concetrar o chakra na mão,eu estava muito empolgado,tinha retornado a rotina de treinamento e eu adorava isso.

3/5

E logo começava a concentrar chakra na mão,e rapidamente golpeio o chão criando uma pequena cratera,e logo sem desistir tento de novo,concentro meu chakra na minha mão e novamente dou um murro no chão,e dessa vez era uma cratera um pouco maior e também dizem que quanto mais se pratica mais se aprende...E eu resolvo ficar ali praticando várias vezes,e eu criava várias crateras pelo campo de treinamento...Mais pelo menos eu tava um pouco afastado do pessoal.

4/5

Depois de ficar praticando várias vezes,resolvo parar para descansar um pouco,apenas para recuperar o folego e também eu já estava progredindo bastante no taihou sentou,faltava pouco para dominar a técnica por completo,eu vou pra beira do lago e começo a molhar meu rosto e também bebi um pouco de água,eu estava com uma baita sede e assim volto para aonde eu estava e volto a praticar mais algumas vezes porque eu não podia desistir,eu já estava perto de dominar a técnica

5/5

Após ficar praticando varias e varias vezes e durante horas eu sem querer acabo caindo,pois estava exausto,e acabo ficando ali esparramado e dentro da cratera e acabo dormindo por umas 3 horas, volto pro meu treino,e novamente concentro o chakra na minha mão e golpeio o chão e dessa vez finalmente consigo fazer uma enorme cratera e acabo destruindo uma grande parte do solo do treinamento,mais pelo menos finalmente dominei a técnica e como eu estava cheio de energia ainda logo vou e pego mais um pergaminho da próxima técnica...

Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:19 pm

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 1/5

Após um longo descanço o meu sensei manda me chamar para meu campo de treino, entao eu vou, ele me entraga mais pergaminhos.

- Treine esses jutsu ai. diz ele confiante.
- nossa! que legal esses jutsus, AAAAAAAAAA!,

entãoo sensei começa a caminhar, e senta perto la de onde eu estou e diz: pode começar.

então eu começo, o terceiro era o punho forte violento da folha.

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 2/5

Entao começo a treinar, mas tinha esquecido, la no pergaminho era um taijutsu (tecnica corporea) entao eu teria que ter um alvo, mas eu estava sem ideia do que era meu alvo, entao vou pro canto

Após pensar muito, acho uma logica, meu alvo perfeito para treinar seria uma arvore. por que, primeiro, ela era dura, assim eu treinaria a força, segundo que ela nao sairia do lugar, ao nao ser eu que arrancasse ela, entao la vai eu...

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 3/5

Entao lanço um soco na arvore, mas não tiro nenhum dano, pelo contrario, eu recebi o dano.

Do nada surge uma logica: tenho que concentrar chakra no punho e socar a arvore.

Então começo, coloco um pouco de chakra na minha mao, armo o soco e soco a arvore, ela é acertada em cheio, apesar de não tirar muito dano mas tinha ficado a marca de um soco, alem de que, em volta da região socada, tinha ficado danificada.

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 4/5

Entao eu penso: tenho que continuar assim e ter um soco super forte! entao começo, armo o soco, carrego bastante chakra e soco a arvore!

Quebro a arvore, mas não totalmente, ela não resiste e cai. então comemoro. mas tinha que treinar mais e mais.

Concentro mais chakra, pois agora iria socar uma pedra, então concentro mais chakra armo o punho e soco a pedra com bastante força e... a pedra se parte ao meio e eu começo a dançar.

Treinando Konoha Gouhourairaku. Parte 5/5

Após uma comemoraçao muito louca doida de mais, meu sensei levanta e sorri.

- Nami, você é bom, agora vamos ver como é seu novo jutsu.

ele faz um clone e transforma ele em um garoto estranho (isso escondido de mim).

- Ei menino chato! hahahaha! seu viadinho diz o garoto rindo;

eu armo o punho com muita raiva concentro chakra e digo: vamos ver quem é o viadinho!!! arremeço ele para os ares!
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:25 pm

Keimon-Treino

Após ter terminado o Punho violento,meu treinamento ia começar,e meu sensei,quem seria,nada mais nem nada menos que o Roger,wadia
Eu estava atrasado,tomei um banho rapido coloquei minha roupa normal e minha bandana e fui andando até o Local do Treino.
Cheguei lá e vi meu sensei com alguns pergaminhos perto dele.
Fui andando até ele e peguei um Pergaminho e vi: Keimon

1/5

Olhei para o pergaminho e depois para o Roger e disse:
-Hm...Keimon...
Depois disso me foquei no jutsus.
Uma Brisa refrescante passa pelo local,dei um sorriso e fechei meus olhos e me concentrei.
Fiz alguns Kage Bushins e eles ficaram em todo o local.

2/5

Depois eles começaram a me atacar.
Tentei usar o Keimon mas eu estava recebendo todos os golpes.
Peguei minha Kunai e abri meus olhos e acertei todos com a minha Kunai.
Fiz mais uns 4 Kage Bushins e eles se espalharam pelo local.
Fechei meus olhos e tentei usar o Keimon,mas novamente eu não consegui.

3/5

Já estava ficando com Raiva,meu suor pingava,mas eu não ia descançar até aprender o novo Jutsu.
Deixei meu chakra fluir no meu corpo e fechei meus olhos.
Usei o Punho violento de olhos fechados e acertei alguns Clones sem querer por causa do barulho que eles faziam,já era um bom começo.

4/5

Suspirei e fiz mais Kage Bushins,depois sorri e fechei meus olhos e usei o Keimon.
Era uma sensação estranha e boa, eu conseguia, ver e sentir a Presença dos meus Clones.
Fiquei com uma Kunai na mão e joguei em um dos clones,depois Usei o Dynamic Kick e acertei outros 2.
Só sobrou um,o Clone usou o Punho violento em mim e me lançou longe.
Me levantei e lançei uma Shuriken nele.
E ele morreu,sorri abri meus olhos e fui até o meu Sensei.
-Outro Jutsu Por Favor...

5/5

Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:33 pm

Treinamento do Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu (parte 1 de 5):

Sem pressa, Nami foi andando na direção dos outros pergaminhos, ele estava orgulhoso por ter conseguido dominar alguns taijutsus ão rapidamente. Ao chegar, o garoto colocou a mão no bolso e retirou o pergaminho que falava acerca da técnica que absorve chakra.

- Você fica aqui - disse enquanto separava os pergaminhos: os que continham técnicas aprendidas ficavam na esquerda; os outros, na direita.

2/5
Nami é uma pessoa organizada e que gosta quando tudo está perfeito, arrumadinho. Após separar os pergaminhos, ele escolheu aleatoriamente um daqueles que estava situado no monte de "não aprendidos" e, assim como antes, desamarrou o barbante preto que o fechava, o desenrolou e, por fim, começou a lê-lo.

- Vamos ver qual é a técnica que devo aprender agora... Hmmm, então é o Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu.

(parte 3 de 5):

"O Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu é uma técnica que dá inanidade à visão do alvo, ela o cega. Realizando determinados selos, o usuário é capaz de expelir uma quantidade consideravelmente grande de pó pela sua boca, que posteriormente brilha, criando uma luz forte o suficiente para cegar o inimigo e deixá-lo vulnerável. Todavia ela só funciona por uma fração de segundo, é uniforme a uma bomba de luz constituída de chakra."

Após ler o pergaminho,Namikaze o fechou, o amarrou com o barbante e o deixou jogado no chão, à sua esquerda.

- Está na hora de praticar!

4/5

Namikaze respirou fundo, juntou ambas as mãos, fez determinados selos e gritou "Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu!". Em seguida, ele abriu sua boca, como se estivesse tentando gritar, e começou a expelir pó da mesma; contudo nada aconteceu à ele, era apenas poeira afinal.

Porém o fracasso não desanimou o garoto e ele voltou a treinar a técnica em questão.

"Vamos, vamos, vamos...!"

- Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu!

Infelizmente, ele falhou de novo.

5/5

a terceira tentativa, Namikaze já estava ciente dos erros que ocorreram nas vezes anteriores e tentou cobri-los agora.

Como sempre, ele juntou ambas as mãos, fez determinados selos e gritou "Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu!".

De sua boca, a poeira começou a sair, no entanto ela estava aparentemente diferente, era mais brilhante, cor de ouro.

- Agora brilhe!

...E a poeira começou a brilhar, expelindo uma luz altamente forte, suficiente para cegar temporariamente todos aqueles que a vissem.

Treinamento do Hijutsu: Rinpungakure no Jutsu = Concluído.

Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:37 pm

Konoha Tai Rengeki

1/5

Acabo de terminar o Pózinho lá Um jutsu que constitui em, com o Konoha Shoufuu, lancar o inimigo para o ar, e depois com o Konoha Kage Buyou, se teletransportar para tras do inimigo, assim podendo finalizar o jutsu com uma sequencia de golpes chamados "combo"

2/5

Mas agora é a hora de comecar um outro jutsu bem similar. Com series de chutes, e também usa o Konoha Shoufuu. É o Konoha Tai Rengeki! Um taijutsu muito bom que consist em dar uma serie de chtes, levando-o aos ares. E depois, usar o Konoha Shoufuu no ar e finalizar o jutsu com um chute.

3/5

Após ler o pergaminho com muita atencão, comeco meu treinamento. Como sempre, comeco fazendo um kage bunshin para aperfeicoar minhas tecnicas. Dou uma serie de chutes nele, mas o ultimo saiu muito fraco por causa do cansaco. Não consegui lancar meu bunshin oponente para cima.

4/5

Novamente tento fazer a mesma coisa, mas nem consigo chegar no chute final, pois estva muito cansado. Sento para descancar um pouco, mas não me alimento. Levanto para fazer os mesmos movimentos. Consigo, no chute final, forca para tirar meu inimigo do chão, mas não foi o sulficiente para lanca-lo tão alto.

5/5

Novamente, faco a mesma sequencia de golpes, e consigo lanca-lo para cima. Lá em cima, uso o Konoha Shoufuu, mas não consegui dar o chute final em meu oponente. De novo, faco a mesma sequencia de chutes, uso o Konoha Shoufuu e finalmente, consigo dar o chute final. Sento perto de uma arvore para finalmente descansar. Estava suando demais.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:38 pm

Ishibari

1/5
Namikaze então estava ali descansando na mesma, e pensando na vida, ele ficava um bom tempo ali para se recuperar seu chakra para poder trienar mais, ele pensava quando ele teria sua segunda missão com sua equipe ele estava muito ansioso por isso pois queria testar seus jutsu e conhecer mais seus companheiros de equipe, para ver se eles se davam bem, ele então estava ali ja um bom tempo, derrepente então derrepnte seu sensei fazia com que Bushins aparececem e levassem mais 4 pergaminhos na mesma ele via a dominação completa da criançãos de Bushin e assim pegava um pergaminho na mesma.
[2/5]
Ele então pegava o pergaminho e o abria começando a ler, ele via que era um jutsu de aprisionamento aonde ele teria que lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover por um determinado tempo. Mas essa tecninca tem um grande ponto fraco aonde se o oponente ter a habilidade de sugar chakra ele pode sugar da kunai assim fazendo ela ser inútil e saindo do jutsu podendo se mover novamente.
_Hum interessante.
Ele então pegava as kunais em seu bolso e as amarravas com fios que tinham em sua bolsas para tentar fazer o jutsu.
[3/5]
Ele entãoa cabava de amarrar as kunais nos fios e as rodava pelo fio para ver se estava bem amarradas, não dando outra as kunais não saiam dos fios, ele então se posicionava fazendo os selos usando o jutsu Kage Bushin no Jutsu criando 3 clones para ajuda-lo nesta tarefa.
_ Kage Bushin no Jutsu!
Ele então ficava treinando em tacar as kunais pelo fio nas árvores para ter uma boa pontaria já que Namikaze não e muito bom com as kunais, assim ele ficava um bom tempo pegando o jeito da coisa e prepara dado para tentar realizar o jutsu.
_Vamos lá!
[4/5]
Ele então falava para seus clones ficarem um do lado do outro, assim ele jogava a kunai contra um dos clones ligadas pelo fio que nelas estavam, ele então acertava um clone em sua jaqueta fincando na mesma, ele tentava então passar seu chakra por toda a linha para paralisar o oponente, ele então concentrava seu chakra e tentava fazer ele passar pela a linha, não era muito difícil para Namikaze. assim não dando outra fazendo o chakra passar pela linha um pouco lento e chegando ateh o clone. O clone ficava parado um pouco , mas logo ele se libertava pois Namikaze perdia um pouco do controle do chakra .
_Ah nem é tão difícil...
Falava ele um pouco contente.
[5/5]
Ele então pegava as duas kunais em seu bolso e tacava contra seus 2 clones e logo as kunais inficavam na mesma, Namikaze então concentrava seu chakra mas agora o dobro de antes pois agora ele tentava paralizar dois de uma vez, ele ficava ali um tempo parado mas logo concentrava o chakra suficiente, e logo ele fazia comq ue o chakra percorresse pelos fios, o chakra ia rapidamente diferente de antes, assim conseguindo paralisar os 2 clones de uma só vez.
_Isso! Falava ele contente.
Então os clones desapareciam e Namikaze acabava de aprender mais um jutsu que ia para sua coleção ficando feliz pois a cada jutsu que ele aprendia ficava mais forte.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:40 pm

Jutsus treinados :

Citação :

1-Hayabusa Otoshi
2-Taihou Sentou
3-Konoha Gouhourairaku
4-Keimon
5-Hiden - Rinpungakure no Jutsu
6-Konoha Tai Rengeki
7-Ishibari

Leorio Nara

Leorio Nara

Masculino Mensagens : 1513

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 2:04 pm

Falas d+ no primeiro post, maioria dos primeiros posts nao tem nem uma linha direito.
Alem de que, conversar nao e treinar... melhore ou terá tudo anulado... ate oq esta bom
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:58 pm

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 2hoegb6
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 4a20e57b7ab40ff9854d09cfcab8da4e
Youjinbou
(Dança do Risco da Lâmina)
Quem Usa: Mifune
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm 3.
Descrição: Mifune executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente o golpe quando Mifune embainha a espada após o golpe.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 140xamu
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição: O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada de Atsui. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Bfrmgo
Kumo Ryuu - Uragiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Reversa)
Quem Usa: Omoi
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário faz um giro forte, gerando a dinâmica necessária para atacar a qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas ao invés disso, o usuário ataca a alvos situados atrás do usuário. Foi usado para cortar as linhas de chakra de Sasori.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 2heaqvc
Kumo Ryuu - Omotegiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Quem Usa: Karui
Primeira Aparição: Mangá 521
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Hx9dsw
Kumo Ryuu - Mikazukigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição: O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o ser reminiscente de uma lua crescente.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 6706ffeba1313067fda41e0bcec1d631
Kumo Ryuu - Urakasumigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Primeira Aparição: Shippuuden 289.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Omoi cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o Omoi verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:58 pm

Namikaze sai de casa para mais um dia de treinamento na floresta de Konoha,então ele recebe os pergaminhos de seu sensei,Roger,e começa a escolher quais o mesmo iria treinar primeiro,então ele pega um de Taijutsu,pois estava realmente se interessando pela área,logo pega o pergaminho e começa a lê-lo lentamente,para se identificar com o Taijutsu,que no caso era o Shishi Rendan.

1/5

Namikaze após ler muitas vezes o pergaminho,irá começar o treinamento,o Seu sensei Roger deixou 3 clones para o garoto,como sabia que seria necessário,então primeiramente,Namikaze se posiciona na frente do Kage Bushin,após isso rapidamente ele começa o treinamento,desferindo um chute no queixo do Kage Bushin,para que o mesmo vá para o alto,então Namikaze executa um salto enorme.

2/5

Namikaze após isso tenta virar o adversário lá no alto,mas na tentativa a mão dele escorrega e os 2 acabam caindo,desfazendo o clone,então Namikaze não desiste,e busca outro Kage Bushin para realizar a 2ª tentativa,então Namikaze desfere outro chute,pula e dessa vez consegue virar o oponente,então ele começa a tentar chuta-lo,mas os chutes saem fracos,devido a ser uma tentativa,resultando nos 2 no chão novamente.

3/5

Namikaze estava ficando exausto,mas sua vontade de fogo é o que prevaleceria,então o mesmo pega mais um Kage Bushin,mas dessa vez ele treina,do lado do Kage Bushin,para que o golpe saia certeiro,e que consiga realizar a técnica com exito,o garoto sabia que em futuras batalhas precisasse do Seu sharingan,nessa técnica,então ele ativa-o para tentar novamente.

4/5

Namikaze se posiciona novamente na frente do Kage Bushin,e desfere mais um Poderoso chute,pula como uma macaca chita,e vira o oponente do outro lado,assim Namikaze começa a realizar chutes,no peito do Kage Bushin,quando ele percebe que já estão há uma distância considerável,o mesmo dá o chute final,desferindo o corpo do Kage Bushin contra o chão,e grita,Shishi Rendan !

5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 2hoegb6
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 6:36 pm

Namikaze após treinar o seu primeiro jutsu,começaria a treinar os jutsus da sua espada,a chamada Kumo no ken,ela era muito poderosa,poderia muitos golpes,que com eles poderiam fatiar os inimigos,então o sensei foi esperto e me deu jutsus para treinar,com a Kumo no ken,primeiramente empunho a Kumo no ken em minhas mãos,pego o pergaminho e começo a lê-lo lentamente,para que não escape nenhum detalhe.

1/5

Após Namikaze ter lido o pergaminho inteiro do jutsu com a Kumo no ken chamadno "Youjibou",o garoto parte para a fase mais legal do treinamento,a aprendizagem,então Namikaze pega a Kumo no ken mais uma vez,o mesmo utiliza velocidade,para atingir o Kage Bushin,deixado pelo sensei,ele faz um corte,no mesmo,mas não tem êxito o jutsu.

2/5

O jutsu não foi concluído com sucesso,pois o inimigo teria que sentir o corte após Namikaze embainhar a espada,então Namikaze mais uma vez começa a ler o jutsu,para entende-lo bem,ele percebeu que não teve velocidade e controle o suficiente,então mais uma vez ele se depara a frente de um Kage Bushin,pega a Kumo no ken,e com velocidade e precisão "atravessa" o inimigo,dessa vez,o Kage Bushin demorou um pouco mais para se desfazer.

3/5

Sem êxito novamente,Namikaze continua tentando realizar a técnica,mas nada saia,então dava um ar de desanimo,mas Namikaze não desistia,então agora ele foi com vontade,pegou a Kumo no ken,atrevessou o inimigo,mas como ele estava desatento,por tantos erros,o mesmo nem conseguiu fazer o corte,ele ainda errou,em uma hora crítica como essas.

4/5

Então um pouco estressado,por não ter conseguido,molha o rosto com água gelada,então ele pega a Kumo no ken novamente,se depara com outro Kage Bushin,atravessa o inimigo na velocidade da luz,embainha a espada,e o Kage Bushin sente o golpe,sendo desfeito,resultando em mais um jutsu que fez sucesso !,então após isso o garoto repete a técnica algumas vezes,para ter certeza que aprendeu.

5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 4a20e57b7ab40ff9854d09cfcab8da4e
Youjinbou
(Dança do Risco da Lâmina)
Quem Usa: Mifune
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm 3.
Descrição: Mifune executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente o golpe quando Mifune embainha a espada após o golpe.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:05 pm

Novamente Namikaze se deparava com um jutsu da sua espada Kumo no ken,o mesmo ficava muito feliz,pois adorava espadas,então ele com muita ansiedade já vai ver o jutsu,que é,se chamava Kumo Ryuu - Kaengiri , Consistia em praticamente despejar Chakra katon sobre a Kumo no ken,ou seja,mandar a merda tudo que se mova,então logo sem demoras o mesmo pegou o pergaminho.

1/5

O mesmo,começava a ler o pergaminho inteiro,lia tudo mesmo,sem deixar nenhum detalhe faltando,pois tem má experiência com essas coisas de ansiedade,muitos jutsus dele já falharam por ter sido ansioso,então ele não deixa escapar nenhum detalhe,com um sorriso no rosto,o garoto levante,empunha sua Kumo no ken,e fica de frente para uma árvore

2/5

O garoto esticava seu braço direito, em sua mão a Kumo no kenestava, em um rapido movimento, o garoto balançava seu braço, fazendo o chakra que havia sob a kunai se espandir, e tomar proporções inimagináveis, uma grande onda de fogo era criada a partir da Kumo no ken do jovem, a onda era forte e muito rapida, incinerando várias arvores que haviam na frente do garoto.

3/5

Namikaze conseguia realizar a parte de espalhar o chakra Katon,pela espada,mas o que ele não sabia é que de fato teria de controla-la,então o jovem faz o mesmo processo com o chakra,só que mais de leve e calmo,só que as coisas não saem como planejado,o chakra Katon foi totalmente descontrolando,incendiando outra árvore.

4/5

Então o garoto re-lê o pergaminho,e vê que lhe faltava concentração,então o garoto coloca novamente a Kumo no ken para frente,espalha chakra Katon,mas dessa vez,o garoto consegue controlar,e após isso ele faz uma pequena muralha de fogo,como teste apenas,e depois ele realiza testes em árvores,para ver mesmo se já dominou o certo jutsu

5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 140xamu
Kumo Ryuu - Kaengiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Quem Usa: Atsui
Primeira Aparição: Mangá 527
Descrição:
O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada de Atsui. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:19 pm

Namikaze,após concluir alguns jutsus de sua espada,o mesmo se depara com mais um,o que era ótimo pois quanto mais melhor,só que não sabia se a espada iria aguentar,sendo irônico é claro,então ele pega o pergaminho,vê o nome,o nome do jutsu era Kumo Ryuu - Uragiri,se tratava de um jutsu em que ,era mais para ser usado mesmo,quando há mais de 1 inimigos,por isso é sempre bom aprender.

1/5

Então o mesmo fica feliz e começa a ler o pergaminho,ele vê que o jutsu é legal,fica empolgado e começa a lê-lo,a cada palavra,o jovem fica cada vez mais entusiasmado,mas não deixa de prestar muita atenção com o que está fazendo,então ele faz um Kage bushin,se posiciona na frente do clone,e começa lembrar de todos os detalhes do jutsu,inclusive os menos importantes,sempre é bom lembrar de tudo.

2/5

Então o garoto parte para a hora da ação,empunha sua Kumo no ken,lembrava dos detalhes mais uma vez,fazia mais 2 Kage Bushins,pois talvez precisaria,então o garoto pega a Kumo no ken,então o mesmo faz um giro dinâmico,só que o começo não sai muito bem.o mesmo tropeça,ao fazer o giro desastrado,então ele se posiciona de novo para tentar mais uma vez.

3/5

Vendo que o plano não tinha dado perfeitamente,sendo um perfeito fracasso,ele se posiciona novamente,então o mesmo dá o giro dinâmico,mas dessa vez dá certo,então ele aparece atrás dos Bushin's,o mesmo usa o golpe com a Kumo no ken,mas não funciona,pois o garoto acerta apenas um Kage Bushin,de 3,ele teria que ter acertado os 3 para ter sucesso.

4/5

Insatisfeito com o resultado,o garoto revoltado volta ao lugar,faz mais 2 kage Bushin's,agora são quatro,o menino,da um salto dinâmico,para confundir o inimigo,com a Kumo no ken,faz um golpe dinâmico nos Bushin's,acerta os 4,desfazendo-os ,então o golpe sai perfeitamente certo,embora na primeira tentativa o Namikaze tenha tropeçado,mas enfim,ele fica ali por um tempo treinando,para aperfeiçoar realmente o jutsu

5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 OGo16wt
Kumo Ryuu - Uragiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Reversa)
Primeira Aparição: Mangá 518
Descrição: O usuário faz um giro forte, gerando a dinâmica necessária para atacar a qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas ao invés disso, o usuário ataca a alvos situados atrás do usuário. Foi usado para cortar as linhas de chakra de Sasori.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:27 pm

1/5

Finalmente dominei o Uragiri (Decapitação Reversa), agora vou voltar pra beira do lago e descansar um pouco. - Assim eu disse e foi exatamente isso que eu fiz. Cheguei no lago e deitei no chão, observando as nuvens, ouvi alguns passos subindo as montanhas, passos suaves, em duas sintonias diferentes, um era passos curtos e bem leves, os outros era mais longos, mais pesados, só que também eram mais suaves. Pareciam passos familiares pra mim.

2/5
- HEY! OCOS! - Sim, eu sabia que conhecia esses passos, e depois dessa voz, não havia mais dúvidas, era o ocos,meu companheiro de equipe, sei lá o que ele faziam ali, mas eu me levantei e vi o meu amigo correndo até mim. , como vai o seu treino? - Disse o ocos sorridente como sempre. - E ai, Ocos. Ah vai bem Ocos. - - Que ótimo Nami. Poderia ficar com você um pouco para te ver treinar?

3/5
Pensei por um segundo, olhei para o garoto que estava sorrindo, também sorri mas leve e discretamente e depois disse. - Claro. Faz tempo que não passamos um tempo junto né Ocos? - [Ocos]: É! - - Certo, então pode continuar o treinamento, Sim, pode deixar Ocos. - Disse num tom animado, Nami, me mostre algum jutsu legal. - , O Garoto utilizou o Punho violento,mas longe do ocos,então o ocos disse: "Wow".

4/5
- Punho violento de Konoha, o que achou? - - Legal, - Enquanto eu estava nesse momento distraído eu ouvi som de alguém se aproximando rápido, então eu virei rapidamente com a minha Kumo no Ken e fui usando a ponta dela para perfurar quem estava se aproximando, ele protegeu-se com uma Dai Shuriken. Ele era um Shinobi tradicional, com roupas pretas, cobrindo o rosto, uma Dai Shuriken na mão e uma Katana de lado nas costas. - Quem é você? - Ele não disse nada, e lançou a Dai Shuriken. Eu saco a minha Kumo no Ken para bloquear o ataque dele.

5/5- FINISH -
- Pra trás, Ocos! - Eu fui na direção dele, pra frente, cortando-o de frente com golpes frontais, similares a ferroadas, basicamente são ferroadas consecutivas, eu fazia movimento rápidos. [Pensamento]- Parece aquele jutsu que eu li no pergaminho, Omotegiri(Decapitação Frontal) - O Shinobi misterioso bloqueava com sua Katana. Eu então aumentei a força e a velocidade dos meus golpes. - Kumo Ryuu -Omotegiri (Estilo da Nuvem - Decapitação Frontal) - Com golpes mais fortes eu atingi o inimigo.Concretizando o jutsu.

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 2heaqvc
Kumo Ryuu - Omotegiri
(Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Quem Usa: Karui
Primeira Aparição: Mangá 521
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:30 pm

1/5
Um outro dia, mais uma vez eu tenho que treinar duro, vamos dobrar a rotina de treino, logo cedo eu já estava na montanha de treinamento, com a minha Kumo no Ken, eu já começa fazendo um pequeno aquecimento. Cortes rápido e firmes, apenas para aquecer os músculos, apenas para ganhar adrenalina, apenas para aumentar a velocidade de raciocínio, eu trocava constantemente de posição durante o meu aquecimento com a Kumo no Ken.

2/5
Eu voltei a abrir o pergaminho sobre Kenjutsus chamado "História de Samurais e Movimentos Básicos Para um Futuro Mestre Espadachim", comecei então a ler os movimentos que estavam naquele pergaminho, então eu estava lendo sobre o fluxo da espada. - "Em um combate mano a mano contra um outro oponente espadachim, o espadachim pode usar o fluxo da sua espada para mover a espada do oponente para abrir uma abertura no oponente ou só escapar dos golpes.

3/5
- Muito interessante essas dicas, mas agora vamos ao que interessa. Kumo Ryuu - Mikazukigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente), mais um do Kumo Ryuu. "O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o ser reminiscente de uma lua crescente."

4/5
Depois de ler as informação sobre a técnica, eu vou para o centro da montanha, local onde há várias árvores, eu então me posiciono em meio ar árvore, como a técnica manda, fazendo o movimento em arco, o meu movimento ainda não era forte e rápido o suficiente, eu continuei cortando em forma de arco, ainda não era forte o suficiente, estava lento e fraco, preciso continuar praticando para fortalecê-lo e também torná-lo mais rápido.

5/5
Eu continuei fazendo os movimentos em arcos, movia meu corpo mais rápido e segurava a Kumo no Ken com mais firmeza, fiz os fortes movimentos em arco, causando um pouco mais de destruição, assim eu continuei, movimentando minha espada de maneira alta, cada vez mais rápido, cada vez mais firme, cada vez mais forte, cada vez causando maiores danos, até que enfim cheguei a um ponto onde eu fazia o arco em apenas um segundo, derrubando as árvores a minha frente.

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Hx9dsw
Kumo Ryuu - Mikazukigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)
Primeira Aparição: Mangá 517
Descrição:
O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para
balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma
velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações
em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O
balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários
simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o
ser reminiscente de uma lua crescente.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:15 am

Namikaze,com o ultimo pergaminho da semana nas mãos do sensei,o mesmo pede que ele lhe de,então o sensei da o pergaminho e vai embora,restando apenas o garoto e o ultimo jutsu,então o garoto joga um pouco de água no rosto,apenas para ficar acordado,após isso ele faz 2 kage bushin's,para que sejam o seu alvo,então ele vai para a frente do KB

1/5

Namikaze,vê que o jutsu se chamava Kumo Ryuu - Urakasumigiri,Decapitação da Névoa reversa,então ele começa a ler a descrição,ela diz que o usuario faz 2 clones,para atacar pelos lados,enquanto o inimigo está distraido,o verdadeiro usuario ataca por cima,um golpe forte,então ele faz mais 2 clones,para a distração,e vai para a frente dos outros 2 Kage Bushin's.

2/5

Então Namikaze,começa a tentar realizar o jutsu,eles pegam a Kumo no ken,eu mando os mesmo começarem a atacar os clones pelos lados,mas eles foram muito rápidos,e logo os clones se desfaziam,eu disse para eles não botar muita força dessa vez,então mais uma vez fomos tentar,mas acontece a mesma coisa,os clones se desfazem rápido,devido a sem noçãozisse que os clones tem.

3/5

Então dessa vez o jovem pede para eles porem menos força,e menos velocidade,para não distruir os clones,mas na hora da luta,deem tudo de si,então dessa vez os clones pegam mais leve,então eles conseguem distrair,quando o Namikaze vem por cima e lhe desfere um golpe na cabeça,destruindo os clones inimigos,realizando o jutsu.

4/5

Mas o jovem ainda não ficava satisfeito,o mesmo agora veria o efeito em uma árvore,manda os 2 clones irem atacando pelo lado,com tudo que tem,a árvore se despedaça cada vez mais,após isso eu vou por cima e lhe desfiro um golpe na parte de cima da arvore,os 3 atacando,derrubando a árvore completamente,sem deixar nada para contar história

5/5

Citação :

Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 6706ffeba1313067fda41e0bcec1d631
Kumo Ryuu - Urakasumigiri
(Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Primeira Aparição: Shippuuden 289.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Omoi cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o Omoi verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:16 am

Jutsus treinados:

Citação :

Shishi Rendan,Youjinbou,Kumo Ryuu - Kaengiri,Kumo Ryuu - Uragiri,Kumo Ryuu - Omotegiri,Kumo Ryuu - Mikazukigiri,Kumo Ryuu - Urakasumigiri
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki

Masculino Mensagens : 676

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:24 am

Namikaze Uchiha escreveu:
Jutsus treinados:

Citação :

Shishi Rendan,Youjinbou,Kumo Ryuu - Kaengiri,Kumo Ryuu - Uragiri,Kumo Ryuu - Omotegiri,Kumo Ryuu - Mikazukigiri,Kumo Ryuu - Urakasumigiri

§ Feito § plant
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 2:14 pm

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 9kb1go
Ryuuka no Jutsu
(Técnica do Fogo do Dragão)
Quem Usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

2 º
Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Kegiki
Katon - Kaen Senpuu
(Elemento Fogo - Turbilhão de Chamas)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Macaco, Pássaro, Cão, Cabra
Descrição: Fogo surge ao redor do usuário, que o reúne e o atira em direção ao adversário. O fogo fica girando que nem um turbilhão, o que lhe dá bastante poder.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 156rcep
Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: D (Databook 1, pág 222)
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Shippuuden 128.
Descrição: Jiraiya usa seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime, Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o cabelo e atacando de uma só vez..

Citação :
Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino de Namikaze'   Campo de Treino de Namikaze' - Página 3 Icon_minitime

Campo de Treino de Namikaze'
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte