| Missão 009 de Konoha - rank D | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 12:33 pm | |
| narração O time continuava seu trajeto... mesmo depois dos desentendimento... o time está seguindo bem... os estudantes estão sendo mais legais... e com respeito sobre todos... Ocos era o que mais botava moral... Finalmente chegavamos no centro... e viamos uma grande arvore e o sensei da academia pedia para que todos se sentassem e ele começava a contar historias... debaixo dessa arvore... já era hora do almoço... Alguns alunos traziam comida... mais não estavam pronta... precisava preparar... | |
|
| |
Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 12:39 pm | |
| a fome batia... -Bom... acho que vamos ter que cuidar desses alimentos... vamos então... Ocos Cuide dos estudantes... acho que vc é oque tem mais moral com eles... Nami procure algumas lenhas,e faça Fogo... usando um jutsu katon seu... zero vc vai ser a cozinheira... ajude o ocos a tomar conta até eu voltar com agua para cozinhar o almoço...
Eu saia para ir buscar um pouco dagua,em um litro de agua que os estudante também aviam trazido... e dispejava em uma panela,e esperava que namikaze trouxece a lenha e botasse fogo... | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 12:44 pm | |
| Namikaze obedecia o sensei,ia a procura de lenha,chegando no lugar,onde sabia que tinha lenha,ele começa a pegar um pouco,faz 2 Kage Bushins para ajudar,quando chega lá,Namikaze poe a lenha e na ordem do sensei usa Goukakkyu no jutsu,mas controladamente,em pequeno porte,o suficiente para fazer um fogo para a comida. - Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca..
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
|
| |
ocospokus
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 12:47 pm | |
| Bom, como ordenado tenho que cuidar dos estudante, faço um selo. - Kage bunshin no jutsu. Fazia 5 clones, todos se posiciona nos arredores dos alunos, os vigiando, para que não se separem ou fazerem zona. - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
|
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 12:50 pm | |
| Tomava um pouco conta dos pirralhos por um tempo, e quando via que a água voltava junto da lenha ia até os alunos e pegava o prato de comida deles e botava para esquentar naquela panela... Logo depois voltava a por no prato e dava a eles. - Se gostaram tudo bem, se não gostaram comam pedra. - Dizia com a voz baixa e rouca. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 12:53 pm | |
| narração Roger trazia a gua,nami a lenha e fazia fogo(homens das cavernas) e ocos cuidava das crianças,fazendo eles fazer fila para pegar o prato de comida... comia de lamber os beiços... e agradeciam ao cozinheiro... o sensei aproveitava que os a cademicos estavam descançando.. para continuar acontar mais e mais historia de batalha e sobre a vila.... | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 12:57 pm | |
| -time... vamos descançar um pouco também... olhava meu relogio era 13:05... e dizia para o sensei da academia... -Isso ainda vai demorar muito? | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 12:58 pm | |
| Namikaze deita sobre a sombra de uma árvore,e fica polindo sua Kunai -Essa foi a missão mais chata que já fizemos | |
|
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 1:01 pm | |
| Apenas sentava tentando repor minha paciência. Retirava a bandana de Konoha da testa e a amarrava no meu braço direito. | |
|
| |
ocospokus
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 1:14 pm | |
| Meus clones olhando para todos os estudante, se apróxima deles e começa a dar risada, e começa a falar. - Foi bom o aprendizado? hahah, desculpem por mim ser um pouco intimidador, mas pra ser um shonobi forte, vocês precisam aprender alguma coisa, mesmo sendo teoria, eu passei pelo que vocês estão fazendo hoje, e digo, aproveitem o que tem hoje. Dizia coçando a cabeça com um sorriso no rosto. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 1:56 pm | |
| narração O time descançava... e continuava a expedição andando pela floresta... Ouve-se uivos... pela floresta... mais continuam... e quando viam... saiam do outro lado da vila... parecia que tinham andando em circulos... mais o sensei da academia dizia.... -Eu não contei a vcs sobre esse misterio... por que nem isso eu mesmo sei... Bom... então aqui acaba a nossa expedição... vamos voltar a academia...
Dizia o sensei da academia descendo uma pequena escadaria de 20 metros... e dizia... -Andem em fileira,um atrás do outro e me sigam... | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 1:58 pm | |
| Seguia o sensei da academia descendo a escadaria..e dizia... -Zero venha logo atras de mim,e os estudantes venham logo 1 atras do outro em fileira atras do zero,nami e ocos.. podem desfazer seus clones... e venham por ultimo parar certificar que nenhum aluno fique para tras... | |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 2:01 pm | |
| Namikaze obedece o sensei,desfaz os clones e fica em posição,mas um ar de curiosidade sopra na cabeça de Namikaze.-O que acontece naquele lugar ? ... | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 2:03 pm | |
| Desfazia meus clones e seguia o sensei... Uivos? Prevejo matança. Que droga, isso porque é um trabalho de babá hein. | |
|
| |
ocospokus
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 2:37 pm | |
| Ouvindo o sensei desfaço os meus clones, e ajudo o fazer fileira. Ficando em último pra me certifica que algo venha até nos, já que aquele lugar próximo parecia algo de criaturas assasinas. "Tigre, lobos..." Ficando um pouco curioso. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 2:42 pm | |
| Narração Todos desciam... Ocos parecia um pouco preocupado,mais nada acontecia e o mesmo descia logo atras com namikaze... os ninjas depois de um lonog trajeto finalmente chegavam a cademia... e deixavam os alunos e o sensei ali... eo sensei dizia: -Muito obrigado jovems... vcs me ajudaram muito... e parece que quase não nos deus trabalho né? bom ja podem ir... | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 2:44 pm | |
| -Bom... Adeus... e cuide bem dos seus alunos... eu irei me dirigir com meu time embora... a missão acabou,então vamos pessoal?
Me virava levantando a mão a balançando e ia caminhando para ir embora... | |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 2:46 pm | |
| Namikaze pensava -Finalmente acabou essa missão,quero ficar bem longe desse Cloud.
Namikaze seguia o sensei em bora | |
|
| |
ocospokus
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 2:49 pm | |
| - Que isso, nem deu trabalho, foi bem divertido. Dizia, após reverencio, vou embora para sala do kage para pegar recompesa pela missão. | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 2:51 pm | |
| Retirava de meu bolso uma bala e dava para o garoto que deu um chute em Namikaze, ele tinha meu respeito. - Até logo, e estudem bastante para não ficarem como o Namikaze ^^ - Apontava para o loirinho encubado arrancando risada das crianças | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D Sáb Mar 16, 2013 3:19 pm | |
| narração O time terminava a missão + uma vez... e iam até a sala do kage para pegar sua recompensa... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão 009 de Konoha - rank D | |
| |
|
| |
| Missão 009 de Konoha - rank D | |
|