Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Mista 09 - Rank C

Ir para baixo 
+2
Érien Yamanaka
Leorio Nara
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 7:07 pm

Off: Interação entre os personagens e cuidado para agir de acordo com a narração.

NARRAÇÃO:
Citação :

Os ninjas entram na embarcação, ignorando o tempo ruim que ali fazia. A viagem em altomar é inciada, e todos se dispõem lá dentro. Uma chuva forte inicia, agitando o navio. Ondas fortes, muitos raios, céus escuros, pessoas desesperadas... Com a chuva, muito peso na parte superior do navio. O que os ninjas fariam nessa situação?

Dan: 250C/250S
Koori: 150C/150S
Chieko: 150C/150S
Shogo: 150C/150S
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 2:48 pm

A situação no navio não estava nada boa, a chuva estava atrapalhando a nossa viagem, o que já era previsto. Então teríamos que solucionar esse problema agindo da melhor forma possível para assustar os outros passageiros, e também estar atento a estes. Após o raciocínio dou algumas orientações aos gennins, a fim de amenizarmos a chuva que provavelmente afundaria o barco. - Koori, você continue na função de proteger o vaso, Chieko estará te encobrindo.. já que vocês depois se entendem muito bem isso facilitará. Shogo você me ajudará com os passageiros e a água que está acumulada no barco. - Sem perder tempo utilizo o Kage Bunshin criando 7 clones, estes comando a se espalhar pelo navio com a finalidade de acalmar os passageiros e a retirar água com baldes e outros recipientes na parte que estava pesando o navio, e conscientizar os mesmos a nos ajudar. Porém isso não bastaria já que a chuva continuaria. Assim vou até o centro do navio e utilizo o Tsuyoi Kaze Nami em movimento giratório, lançando de minha boca uma rajada de vento em direção ao céu, fazendo com que isso abranja o céu que cobre o navio, tentando repelir o máximo possível de água. Basicamente para ganhar tempo de retirar água que provavelmente afundaria o barco, e torcer para os raios e as ondas não destruam o navio. Muitas vidas seriam perdidas alí, o máximo que poderíamos fazer era isso. Mesmo que nosso objetivo não era protegê-los, de certa forma passou a ser.

Jutsus:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 3:05 pm

" A chuva podia ser bela e agradável, contudo não naquela situação. O Barco a balançar, e estávamos em missão, tudo podia acontecer. Lembrei-me de um Jutsu que poderia ajudar, e ao receber a ordem de meu sensei, tive certeza de que deveria me mobilizar em vista de defender o Vaso a qualquer custo._Deixa comigo.

Dito isso, procuro começar rápido, trazendo um de meus Fios de Aço na mão esquerda. Com a direita, procuro colocar o vaso o mais rápido possível na parte interior de meu Kimono, entre minha cintura, e a roupa, por onde imediatamente passo o Fio de Aço, afim de amarra-lo segurando o Vaso firmemente devido a sustentação dada pelo pano de meu Kimono. Minhas mãos estariam livres, e o balançar do vaso não seria mais problema. Usei imediatamente meu Jutsu de água, visando usar da água proveniente na parte superior do barco, trazendo-a até mim, afim de formar uma bolha defensora que me circundaria protegendo-me. Além de ajudar no esvaziamento do barco, a bolha me manteria protegido, e o balançar do barco não me afetaria tanto._Estou contando com você Chieko, fique atento!Conclui, também ficando atento ao movimento dos passageiros em meio a "bagunça".


Citação :
OFF: Como foi mostrado no anime, também me é permitido usar da água já proveniente no local para com a utilização do Jutsu.

Jutsu Executado:
Citação :
Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição: Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.

Arma Usada:
Citação :
- Fio de Aço
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 3:21 pm

A chuva estava dificultando muito a equipe estava ajudando cada um de sua forma, era a vez de eu ajudar. Enquanto caia chuva penso. "Ótimo mais chuva já não basta morar na vila da chuva." Sensei comanda para ajudar-ló a tirar água do návio, dividiria meu chakra para criar 3 clones com a utilização do Kage Bunshin no jutsu!Então pegava baldes para ajudar Sensei dan à tirar água do navio com a ajuda dos Bunshins...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:28 pm

apos o comando do sensei dan para o que cada um fazer, vejo que eu teria que cuidar de meu companheiro que estava com o vaso que logo se prevenia com uma bolha ao seu redor. assim faço 5 Kage Bushins e mando ficarem alerta ao redor da bolha que o koori estava. assim faço uma gaiola de fios de aço, com eu e o koori dentro dela, assim nos proteger de de algum possível ataques.

[spoiler]
Citação :
Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição:
Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção.
Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário
pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir
de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem
Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi,
Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 10:47 pm

Off.:
Koori: Não há como criar bolha pra se defender com essa técnica.
Chieko: Se baseou na ação de Koori, portanto todo post inválido.
Cuidem esse fato, nada é realmente concluído até vir o aval da narração.

NARRAÇÃO:
Citação :

Vendo a situação em que se encontravam, Dan Sensei resolve por o Time para trabalhar de verdade. Dan cria 7 Kage Bunshins que pegam baldes, vassouras e rodos(as Empreguétis u.u) e vão secando a água do navio, enquanto isso, o original cria um tufão de vento para evitar que mais água vinda de cima. Shogo, vendo seu Sensei agir resolve não ficar pra trás e cria 3 Bunshins, juntando-se as ENpreguétis. Koori amarra o vaso com os fios de aço na altura da sua barriga.
...

Com a agitação do barco, um pequeno furo se abre no casco inferior do mesmo. Um dos tripulantes corre para avisar o capitão, que mais uma vez, pede socorro aos ninjas que estavam a bordo. A chuva estava calmando aos poucos, deixava de ser motivo para se preocupar.

Dan: 250-25=225*C/250S
*KB.:28C cada/ Original: 29-15=14C

Koori: 150C/150S

Chieko: 150C/150S

Shogo: 150-25=125*C/150S
KB.:31C cada/ Original: 32C
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:12 pm

" Possivelmente, receberia um pedido de socorro dos tripulantes do Barco. Sem via de dúvidas, na confusão toda deve ter acontecido algo com o Barco. Procuro entender do que se tratava, e como nos foi explicado, era um furo no casco inferior do barco. Manter aquilo aberto, poderia encher todo navio e acabarmos afundando...
_Tenho uma ideia, espero que funcione. Chieko, fique atento, pois você é a nossa defesa! *Argumentei, enquanto me preparava para executar o que tinha em mente.

" Com o vaso bem amarrado dentro de meu Kimono, entre o tecido e a cintura, tinha liberdade para realizar selos sem muita dificuldade. Procurei então usar meu Jutsu Suiton novamente, manipulando a água que entrava pelo tal buraco, visando criar uma Esfera em formato de Bolha ali mesmo! A água passaria a ser impedida de entrar, visto que minha intenção era fazer a bolha resistir fortalecendo-se com a água caso necessário. "


Citação :
OFF - Apesar de saber que isso é desnecessário, só gostaria de mencionar que como foi mostrado no episódio em que o usuário de tal Jutsu o executou, ele tanto usou para com atitudes defensivas (Esfera Defensiva), quanto para moldar a Esfera para outras utilidades como prender o inimigo, ou simplesmente fazer a bolha. Lembrando que estou me baseando em como a técnica fora usada.

Jutsu Usado:
Citação :
Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição: Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:32 am

vendo que koori estaria me mexendo apenas puxo uma kunai e fico atento para qualquer movimentação estranha para lhe defender como ele tinha pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:51 am

Continuo tirando a água do navio com meus clones.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:35 am

Não havia necessidade de utilizar os KB, então os desfaço e me aproximo de Koori que toma iniciativa de tapar o buraco. Assim fico atento caso desse algo errado em sua técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:00 pm

Off.: ¹Água na água o que acontece? Água não é um objeto sólido...
²Só aceito post com duas linhas e mais detalhes da missão, a partir do próximo turno

Citação :

NARRAÇÃO:
Recebendo a notícia de que o navia estava com um pequeno buraco no seu casco, o ninja que protegia o vaso corre, na intenção de tapar o furo. Dan Sensei desativa seus Kage Bunshins. Shogo continuava a secar o navio e Chieko a proteger Koori. O buraco deixa a água atravessar depois de alguns segundos. Já estava na mesma altura dos joelhos.

Dan: 210C/250S

Koori: 150-15=135C/150S

Chieko: 150C/150S

Shogo: 150-25=125*C/150S
KB.:31C cada/ Original: 32C
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:56 pm

Parecia que eu teria resolver tudo nessa missão, a técnica de Koori não havia dado certo, mas valeu a intenção. - Bem, agora se preocupem em tirar essa água, enquanto eu vou tentar tapar esse buraco- dizia ao gennins. Em seguida me aproximo do buraco e utilizo a técnica Doton - Iwa Dangan, assim vou liberando meu chakra Doton enquanto moldo no formato de uma pedra pontiaguda, que começa a ganhar a textura rochosa. Então começo a girar essa pedra bem mais devagar que o normal para não aumentar o buraco, sigo o direcionando como uma espécie de parafuso para se encaixar no buraco.


Jutsus Usados:
Citação :
Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 5de0ea7e84e60c209bce3a653b6f4a5e
Doton - Iwa Dangan
(Elemento Terra - Tiro de Rocha)
Quem Usa: Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki cria uma rocha pontiaguda e a atira com muita velocidade no oponente. A rocha vai com tanta força que ondas de vácuo podem ser vistas enquanto a rocha viaja rapidamente até o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 8:58 am

via que não tinha dado certo o plano de koori e então apos alguns segundos vejo o sensei Dan indo em direção ao buraco do navio e enquanto ele nos mandava tirar a água do barco que já avia nele, assim faço 7 Kage Bushins e então pegamos os baldes e começamos a ajudar o Shogo em tirar a água do navio. apos alguns minutos ali tirando a água do barco me alevanto e procuro o koori e vejo se teria alguma coisa de suspeito,então apos isso me abaixo novamente e continuo tirando a água do barco.

Citação :
Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:10 am

A água estava nos meus joelhos e parecia que estava aumentando rapidamente mandava meus clones trabalharem mais rápido e vendo meu companheiro ajudando também a retirar à água do navio, embora a chuva tinha ficado mais fraca, mais não era nossa preocupação, era com o buraco no casco do navio.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 1:44 pm

"Lá estava eu, revendo tudo que aconteceu diante do Chunnin Shiken. Minha capacidade era assim tão menosprezada? Era o que estava a pensar, enquanto via o que possivelmente meus companheiros estavam a fazer.
_Está tudo bem, assim como eles eu devo me empenhar na missão...Disse a mim mesmo, enquanto levei minha mão direita até o local onde o vaso estava, proporcionando-lhe mais segurança, e ao mesmo tempo, ativava o meu Mizu no Kinobori afim de ficar sob a água até que meus companheiros retirassem-na por completo."


Jutsu Usado:
Citação :
Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:53 pm

Off.: ¹Quem tá fazendo de um buraquinho no casco do barco uma coisa de outro mundo são vocês, com os posts like Titanic.
²Chieko, o limite máximos de Kage Bunshins pra Gennins e 5;
³Hiro cuida teus posts, fez uma mistureba de passado com presente e futuro que eu não consegui entender nada.

NARRAÇÃO:
Citação :

Dan agradece a Koori por ter se esforçado, mas assume a dianteira da situação. Começa então a penetrar o casco do navio com uma rocha muito dura. Enquanto isso, os clones de Shogo continuavam a retirar a água do navio. Chieko fica só assistindo a tudo, com a ideia de proteger o vaso e Koori. O mesmo, começa a andar sobre a água, apoiando o vaso que ainda estava amarrado nele. A ação de Dan foi bastante útil, já não entrava mais água no barco. EM contrapartida, o barco havia ficado mais pesado, devido aquela rocha enorme que havia sido depositada no mesmo. Levaria mais algum tempo até que chegassem até a costa. Ainda havia muita água dentro do navio e muito serviço de limpeza.

Dan:
210-15=195C
250S

Koori:
135-5=130C
150S

Chieko:
150C
150S

Shogo:
125*C
KB.:31C cada/ Original: 32C
150S

Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 6:48 pm

percebo que o sensei dan avia estancado o buraco no casco do navio, assim começo a ajudar o shogo e seus clones em retirar a água do navio. enquanto iriamos tirando a água de dentro do navio me alevanto e peço para koori ficar perto de mim para eu não lhe perder de vista, ate por que resolvemos um problema mas poderia acontecer mais algum ate chegarmos no destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 7:39 pm

O buraco no barco tinha sido fechado, estava muito cansado resolvo desfazer meus bunshins para retornar o chakra perdido e com isto sentar em algum lugar do navio e descansar, esperando à chegava ate esse país. Deixando Valesca trabalhando forever alone tirando a água do navio, era minha vez de descansar e a Valesca trabalhar u-ú.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 5:18 pm

" Um alívio. O Sensei parecia ter conseguido tampar o maldito buraco que no barco se abriu. Talvez pelo peso demoremos mais para chegar, desde que consigamos, não haveria problema em esperar um pouco mais.
_Só me resta esperar... e proteger esse vaso..Murmurei, enquanto olhava atento para os arredores, mantendo-me prevenido. "
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 5:38 pm

O buraco estava tapado porém havia muita água no Navio.- Pra quem já fez tantas missões de limpeza.. vamos lá mais uma vez! - dizia utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando 5 clones. Ordeno os 5 clones ajudarem os clones de Chieko na tiragem de água do navio. Com tanto esforço me sento para descansar, enquanto observo o local e principalmente Koori que estava com o Pote.


Jutsus Usados:

Citação :
Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 7:47 pm

NARRAÇÃO:
Citação :

Vendo que o buraco havia sido fechado, Chieko começa a ajudar Shogo a trabalhar. O Gennin esnobe, ao invés de ajudar o garoto, começa a descansar, sentando-se no canto. Vendo isso, os outros tripulantes e Dan Sensei começam a ajudar o garoto, Dan usando alguns clones. Em poucos instantes o trabalho havia sido feito. Koori começa a sentir alguns enjoos, devido a movimentação do navio e o cheiro das cinzas do defunto. Mas faltava muito pouco para chegarem ao porto.

Dan:
195-25=170*C
*5 Kage Bunshins
250S

Koori:
130C
150S

Chieko:
150C
150S

Shogo:
125C
150S
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 8:08 pm

" Enjoo. Céus... como se não bastasse carregar aquele vaso, o cheiro era insuportável. Ainda assim notei que meus companheiros terminando o serviço, quase que imediatamente senti uma preguiça muito grande. Procurei então ficar na borda do barco, me mantendo em uma distância segura para não cair. Somente queria observar o mar, se já estava enjoado pelo cheiro, então enjoado pelo mar não me restava ficar.
_Me pergunto se devemos atravessar tudo isso só pra levar as cinzas deste homem. Estou certo de que ele estaria bem melhor sabendo que estava com sua esposa...Mencionei, enquanto ansiosamente esperava pela chegada do barco a nosso destino.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 8:25 pm

assim apos termos terminado todo o serviço, vou ate ao lado de Koori e me sento para descansar, e então agradeço ao sensei dan por ter feito seus Kage Bushins, assim me espreguiço esticando as pernas e os braços. assim olho para koori e lhe pergunto se precisava de alguma coisa e se quiser-se que eu iria pegar alguma coisa para ele!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:31 pm

Continuando com a limpeza.. percebo que Shogo estava sentado no canto vendo eu e Chieko trabalhar, então tomo atitude e mando um dos meus Kage Bunshin jogar água no garoto que estava acomodado.- Hey, trate-se de levantar!- exclamei. Após a dura continuo com o serviço.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 1:41 pm

Percebo um Bunshin de sensei vindo em minha direção jogando água em mim. - Brigado por lavar meu rosto, estava mesmo suando. Limpava o suor em um pano. Brincava com um Bunshin do Sensei, e continuava sem fazer nada sentado no canto do navio. Vendo que Valesca foi descansar também deixando Dan forever alone trabalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Mista 09 - Rank C
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Mista 11- Rank C
» Missão 013- Rank C
» Missão Mista 02 - Rank B
» MISSÃO MISTA 10- RANK C
» Missão Mista 12 - Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: