Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Mista 09 - Rank C

Ir para baixo 
+2
Érien Yamanaka
Leorio Nara
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 11:54 pm

Off.: Leiam a narração, vocês já haviam acabado o serviço.
Aprendam a desfazer os Kage Bunshins quando eles não tem mais utilidade.

NARRAÇÃO:
Citação :

Mesmo tendo acabado o serviço, as Empreguétis continuam o serviço. Poucas horas depois eles chegam, ao Porto, agora, precisavam caminhar até o Norte do País do Rio, agora que a jornada se tornaria realmente perigosa.

Dan:
170*C
*5 Kage Bunshins
250S

Koori:
130C
150S

Chieko:
150C
150S

Shogo:
125C
150S

Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 7:48 am

" Parece que enfim chegamos no porto. Olhei para o sensei na busca de entender o que iriamos fazer, e eu procuraria segui-lo pelo tal caminho que devemos percorrer.
Por enquanto não preciso de nada, por que você já está se mostrando um grande amigo Chieko.Agora vamos ^^
Respondi ao meu companheiro de time. Talvez, minhas barreiras estivessem sendo quebradas por aquele garoto, que se mostrava muito amigável e preocupado. Espero que isso não nos traga problemas. E assim prossegui, sempre seguindo o sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 10:21 am

apos chegarmos no porto vejo que o meu companheiro de equipe me responde e já saindo para fora do barco, assim dou uma corridinha e logo lhe alcanço, assim continuo a caminhar em seu lado para lhe dar proteção e para cuidar do vaso. assim faço outra pergunta ao koori. ai será que vamos demorar muito para chegar ao destino para entregar este maldito vaso?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 12:26 pm

Enfim chegávamos no País do Rio, então desfaço meus KB e olho para os lado, tentando lembrar do local onde teríamos que seguir para chegar no nosso destino.- Hmm.. a Senhora disse que o vilarejo fica próximo ao porto.- comentava. Logo percebo que os Gennins estavam bem ansiosos. - Acalmem-se, o vilarejo não fica muito longe daqui. Então tomem cuidado e fiquem em suas posições!- dizia enquanto iniciava a caminhada ao vilarejo.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 6:07 pm

Vendo a empreguete do sensei Dan estava limpando o chão pra deixar brilhando, quando chegamos no porto aonde iriam descer do navio. - Finalmente! *-* Chegamos no porto. Saindo do navio, começamos caminhar e o local parecia muito perigoso para andar. Com muitas pessoas em volta, e começo olhar para todos os lados.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 1:25 am

NARRAÇÃO:
Citação :

Os Ninjas caminhavam normalmente, quando uma kunai passa raspando a barriga de Koori. Rapidamente vem uma corda de cima de uma árvore e laça o vaso. Dois ladrões haviam pego o vaso e saido correndo(não eram ninjas).

Dan:
170C
250S

Koori:
130C
150S

Chieko:
150C
150S

Shogo:
125C
150S

Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 5:03 am

" A pergunta de meu companheiro de time veio acompanhada de uma surpresa. Senti algo passar por minha barriga, e rapidamente aquele peso, dono de um cheiro extremamente desagradável, havia sumido. _Pegaram o vaso! Foi o que anunciei no mesmo instante, ao perceber que algo havia sido feito para me emboscar, visando roubar o vaso de minha cintura.

Quase que imediatamente, o selo da serpente já estava feito em minhas mãos. Meus cabelos procurei crescer deliberadamente na busca por tais bandidos estendendo-os em vários tentáculos o mais rápido que pude na direção em que a "possível" kunai fora lançada para me emboscar." Certamente eles estariam naquela direção. " Pensei, enquanto mantinha uma face descontente pelo ocorrido.


Jutsu Usado:
Citação :
Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 8:50 pm

vendo que dois homens aviam pegado o pote de koori, logo vejo ele tentando fazer algo e então decido tentar fazer alguma coisa também, assim tento usar Ho Sushin no Jutsu assim indo uns quantos metros para frente de onde tais homens estavam fugindo com o vaso, assim depois disso pego duas kunais e as equipo com Kibaku Fuuda e as jogo há uns 5 metros pra frente no pé de duas arvores, assim para tentar assustar os homens. e ficaria a tento se eles continua-sem a correr, assim iria atras deles.

Citação :
Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 10:14 pm

Vendo aquela situação parado, vejo que os duas pessoas não eram ninjas por não terem bandanas de sua vila, ficava apenas parado enquanto o resto do grupo fazia algo para tentar pegar o vaso novamente. - Que bandidinhos mais sem vergonha, querendo roubar o vaso de nós! Dizia para si mesmo sem me movimentar para fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 11:19 pm

Ao ver que o vaso havia sido roubado, trato logo de me mover, mas antes disso um dos gennins se movia antes de min. - Tsc.. nem esperou minha ordem- dizia correndo em direção aos bandidos. Sem perder muito tempo utilizo minha técnica Shinraiju no Jutsu, assim executo o selo transferindo meu chakra ao bandido que estava com o vaso. Tendo o controle de seu corpo, faço com que ele deixe o vaso no chão e se aproxime de seu companheiro desferindo um soco.- Acho melhor darem o fora daqui, senão quiserem morrer- dizia liberando-o do jutsu, em seguida sacando várias shurikens pronto para lança-las caso eles chegassem próximo ao vaso.

Citação :
Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 J81kkm
Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem usa: Usa:Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Nota²: Executado em dupla, pois o yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia.
Descrição:
Nesse jutsu, O menbro do clã yamanaka controla o corpo do adversário
como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em
seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o
inimigo paralisado para longe.


Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 7:43 pm

NARRAÇÃO:
Citação :

Vendo que ladrões bastante astutos haviam roubado o vaso de Koori, o mesmo grita condenadamente. Vendo os dois ladrões se movendo, Chieko se movimenta rapidamente na direção dos mesmos, desaparecendo e aparecendo novamente perto dos ladrões. Nesse meio tempo, Koori prende os dois ladrões e Dan usa uma técnica, controlando o corpo de um dos ladrões. Dan faz com que o ladrão solte o vaso no chão. Nesse instante, Chieko lança duas kunais com Kibaku Fuudas nos dois(queimando um pouco do cabelo de Koori com a explosão). Os dois ladrões desfalecem no chão, com os corpos cheios de queimaduras.

Dan:
170-15=155C
250S

Koori:
130-15=115C
150S

Chieko:
150-15=135C
150S
(menos duas Kibaku Fuudas e Kunais)

Shogo:
125C
150S

Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 9:24 pm

" Ao ver que os ladrões foram detidos como esperado, procuro recolher meus cabelos em vista de desfazer minha técnica. Durante o recolhimento, balançaria um pouco os cabelos ao vento, visando abafar as queimaduras.
_Se ao menos eles estivessem de pé...poderia ser útil perguntar-lhes o motivo do roubo.

" Foi o que disse, quando abaixava para agarrar o Vaso novamente, e procurar mantê-lo bem amarrado em minha cintura outra vez com o mesmo Fio de Aço que ali estava. "
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeQui maio 23, 2013 11:34 pm

Vendo aquela situação muito engraçada começo a dar gargalhadas altas. HAHAHAHA! Parece que Koori ficou careca. Sentava para passar a dor na barriga de tanto de rir da recalcada que tinha queimado o cabelo com uma Kikabu que fudeu a recalcada. Continuava andando sem fazer apenas nada e parava de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 12:04 am

Com as nossas ações facilmente derrotamos os bandidos, que não foram uma ameaça tão grande para nossa sorte.- Vamos ficar mais atento, não podemos ser surpreendido novamente dessa forma!- comentava dando continuidade a nossa caminha rumo ao vilarejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 12:09 am

apos ver todas as aços de meus companheiros, ouço o sensei e então vou ate o lado de meu companheiro de equipe koori e puxo assunto. e ai como é que ta? queimo muito o cabelo :troll: ? assim fazendo uma brincadeira pra descontrai um pouco!!! então continuo caminhando ao lado dele, mas agora com o dobro de atenção para ver se via alguma coisa de suspeito, que poderia acontecer novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 12:19 am

NARRAÇÃO:
Citação :

Após algumas zuadas e trollagens uns com os outros, o grupo finalmente chegava ao Vilarejo, com o vaso a salvos. Restava apenas entregar o vaso para a Mãe do Ninja.

Dan:
155C
250S

Koori:
115C
150S

Chieko:
135C
150S
(menos duas Kibaku Fuudas e Kunais)

Shogo:
125C
150S

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:12 am

"...Andando muito até um vilarejo aonde iriamos entregar o vaso para uma pessoa que iria guardar o vaso com segurança. Finalmente tamos quase terminando está missão depois disso é só pegar a recompensa, hihi! E continuava caminhando para chegar logo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:58 am

Após vários obstáculos que ultrapassamos para chegar ao País do Rio, finalmente chegamos ao Vilarejo.- Enfim chegamos, agora é só entregar o vaso a Mãe do defunto!- dizia enquanto continuava com a caminhada entre as ruas do vilarejo em direção a casa da Mãe do Ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:44 pm

"Os comentários a parte de meus companheiros eu ignorei, apesar de no fundo saber que eles estavam somente tentando descontrair.Finalmente...o Vilarejo. Ouvi o sensei dizer algo a respeito do que faremos agora, entregar o vaso ao destinatário. Algo me veio em mente... se bandidos que nem ninjas eram, estavam interessados num vaso desses, seria fácil de alguém nos enganar se passando pela mãe do morto..."
_Sensei, não acha melhor perguntarmos sobre a moça aos aldeões? Não precisamos dar informações sobre o vaso...só pra confirmar quem ela é mesmo, onde mora... Sugeri, enquanto caminhava ao redor do grupo, procurando alguém aparentemente importante para perguntar sobre a moça. Numa vila pequena... com certeza eles deviam se conhecer não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 5:54 pm

continuo caminhando ao lado de koori e então logo ouço o sensei dizer que tínhamos chegado há tal vila, aposa lguns minutos ouço o meu companheiro koori falar com o sensei e então apenas concordo com o membro da equipe e continuo caminhando em silencio.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 8:59 pm

NARRAÇÃO:
Citação :

DAn e seu time adentram o vilarejp, em busca da casa da velha Senhora. Koori continua um pouco contrariado, mas o segue. Depois de uma longa e difícil jornada, sai uma velha muito alegre de lá de dentro:
"Olá jovens ninjas... Meu filho também é um ninja... Ele havia partido para aprender novas técnicas, mas nunca mais voltou... O que os trás por aqui?"


Dan:
155C
250S

Koori:
115C
150S

Chieko:
135C
150S
(menos duas Kibaku Fuudas e Kunais)

Shogo:
125C
150S

Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:06 pm

" Percebi que talvez a senhora não soubesse da morte dele, ou da vida que seu filho levava. Não haveria motivos para enrola-la, e era capaz de que meu time não se manifestasse para contar a verdade..."
_Sinto em dizer Senhora, mas nós trazemos as cinzas do seu filho. É triste ver que você pouco sabia dele, mas é interessante ver que apesar disso tudo, seu desejo era estar ao seu lado depois de morto.Disse, sem poupar palavras.

Queria mandar toda a informação de uma vez, para não ter comprometimentos depois. Assim que falei, procurei manter o olhar fixo na senhora, para que ela comprovasse a veracidade dos fatos que acabei de impor a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:12 pm

"A velhinha não sabia que seu filho tinha sido morto, era um momento muito triste, mais pelos menos sobrou as cinzas dele e-e'. A velhilha teria um infarto após receber a noticia que seu filho ninja morreu, coitada da velhinha deve estar forever alone por anos nesta casa imunda, bem a cara do Koori..." ~ Pensava enquanto olhava a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:24 pm

Esses eram os riscos do mundo shinobi, num dia está vivo e no outro está morto. Não queria imaginar a dor que aquela senhora sentirá com as palavras de Koori, no entanto me mantenho sem expressar minha pena. Por um motivo talvez fútil a senhora havia perdido seu filho.. treinar, ficar mais forte, ser o melhor. Isso é consequência do mundo que vivemos hoje, onde os mais fortes vencem e buscam de tudo para conseguir não importa como.. - Bem.. já fizemos nossa parte, agora é melhor irmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:34 pm

apos ouvir o tais palavras de koori, apenas abaixo a cabeça e as ouço, assim apos alguns minutos ouço o sensei falando para nos irmos agora, então volto a ficar em meu modo normal e começo a caminhar em direção há saída a vila, assim logo apos os chamo para irmos logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Mista 09 - Rank C
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Mista 11- Rank C
» Missão 013- Rank C
» Missão Mista 02 - Rank B
» MISSÃO MISTA 10- RANK C
» Missão Mista 12 - Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: