Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Adrian

Ir para baixo 
+5
Leorio Nara
Deen Nara
'Emmett
Dark Gremory
Adrian Uzumaki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:24 pm

1/5

Pego
mais um pergaminho, estou um pouco cansado resolvo me sentar e ver o
lindo céu antes de le-lo, depois de muitos pensamentos, vontades,
resolvo ler o pergaminho para saber qual seria a procima técnica que eu
iria aprender hoje, se tratava do Rangi Shigami no jutsu, mais um
ninjutsu de ataque, bom sera uma boa técnica para lutas, vou me esforçar
ao maximo, dizendo isso decido começar de uma vez o meu treinamento
para dominar o Rangi Shigami no jutsu...

2/5

Me dirijo até
perto algumas arvores, elas serviram para tentar usar o jutsu para
esmagalas, dito assim vou concentrando um pouco de chakra, fico assim
por alguns minutos, faço o selo Serpente, e digo Ringi Shigami no Jutsu,
tento me focar em usar o jutsu mas nada acaba acontecendo, tenho
certeza que fiz
tudo corretamente de acordo com o pergaminho, talvez
eu deva le-lo novamente, pego o pergaminho abro e começo a ler
novamente, depois de alguns minutos vejo que fiz tudo corretamente,
tenho que descobrir o que estou fazendo de errado por enquanto.

3/5

Resolvo
tentar usar o jutsu novamente, talvez dessa vez deva usar mais chakra
ou talvez me concentrar mais, num sei se fiz algo de errado ou me falta
me esforçar mais, mais tenho certesa que logo irei conseguir, resolvo
tentar usar o Ringi Shigami no jutsu novamente, fico concentrando chakra
ali perto das arvores por algum tempo, espero que nada saia errado
dessa vez, faço o selo Serpente, e digo em voz alta Ringi Shigami no
jutsu, sinto que vou conseguir usar o jutsu, me foco somente nisso, mas
novamente nada acontece, talvez eu deva usar uma quantidade maior de
chakra e me concentrar mais ainda.

4/5

Dito
isso resolvo ir até o lago, me sento um pouco e fico olhando, pensado
um pouco, talvez eu esteja fazendo algo errado, ou so falta me esforçar
mas, tenho certeza que vou conseguir dessa vez, lavo o rosto e dou uma
boa relaxada, resolvo intar voltar a treinar o jutsu, vou até a area com

algumas arvores para esmagalas com o Rangi Shigami no jutsu,
concentro metade do meu chakra, fico assim por alguns minutos, tenho
certeza que dessa vez eu conseguirei usar esse jutsu com certeza, faço o
selo Serpente, e grito Rangi Shigami no jutsu, meus cabelos crescem um
pouco mas depois voltam ao normal.

5/5

Novamente falho no
jutsu, mas se eu parar para pensar bem, foi um pequena melhora
comparando a antigamente, vou tentar usar todo o meu chakra que tenho
certeza que conseguirei esmagar essas arvorezinhas, dito isso vou até
perto das avores novamente, concentro todo o meu chakra e fico assim por
um tempo, faço o selo serpente e grito Rangi Shigami no jutsu, meus
cabelos crescem e enrolam nas avores, com muita força conseguo esmagalas
rapidamente, repito esse jutsu até a noite para ter certeza que o
dominei completamente.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:35 pm

1 / 10 -> Suiton - Mizu Kamikiri


Adrian caminha até ao seu novo campo de treinamento mais concentrado que o normal ja se preparando para iniciar o treinamento percebia que a forte chuva
continuava mais pouco dava atenção a ela mantinha me serio e concentrado ja que seria a sétima ou oitava vez que treinaria um
jutsu de rank A depois de um longo tempo, imaginando o grau de
dificuldade que teria para conseguir aprender esse jutsu mais vamos
começar.

2 / 10 -> Suiton - Mizu Kamikiri

Caminho lentamente ate chegar a minha cabana colocando minha bag no chão e ja abrindo pegando o pergaminho com o jutsu que irei treinar hoje faço alguns leves aquecimentos antes de inciar o treinamento ja me preparando tentando manter a mente focada apenas no treinamento do jutsu respiro fundo e começo a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo durante alguns minutos então logo pego o pergaminho e começo a ler para ver que tipo de jutsu era esse que irei treinar...

3 / 10 -> Suiton - Mizu Kamikiri

Proseguindo com o treinamento começo então a ler o pergaminho com o jutsu estudando com o maximo de atenção possivel cada detalhe do jutsu tentando obter o maximo de informação possivel sobre o mesmo para evitar possiveis erros ou equivocos que poderiam ser evitados caso um estudo detalhado do jutsu fico fazendo isso durante algumas horas mantendo o foco total no treinamento do jutsu ...

4 / 10 -> Suiton - Mizu Kamikiri

Parece ser um jutsu realmente muito dificil como esperado de um jutsu de Rank A alem de ser o meu sétimo ou oitavo, depois de um longo tempo concerteza,
terei muitas dificuldades em conseguir aprender esse jutsu mais so vou ter certeza quando tentar acho que ja estudei o jutsu o sufciente acho que ja posso começar a parte pratica do treinamento fecho então o pergaminho guardando - o em minha bag e ja saindo de dentro da cabana em direção ao lago vou caminhando lentamente tentando manter o maximo de concentração
possivel sei que terei trabalho mais vou conseguiir treinar o jutsu...

5 / 10 -> Suiton - Mizu Kamikiri

Proseguindo com o treinamento crio então 2 kagebunshins para me auxiliar / cobaia no treinamento caminho lentamente por cima do lago para bem no centro do mesmo fecho então meus olhos começando a concentrar chakra lentamente deixando o fluir por todo meu corpo junto minhas mãos para obter maior estabilidade durante o jutsu mantenho minha mente concentrada mantendo em foco somente o jutsu começo então a imaginar em minha mente o jutsu como na descrição....

6 / 10 -> Suiton - Mizu Kamikiri

Dando seguimento ao treinamento começo a focalizar a imagem da descrição do jutsu em minha mente tentando observar com o maximo de detalhes para depois executa - lo mantenho minha mente e corpo concentrados ao maximo ignorando a forte chuva que caia o kbs que havia criado faziam o mesmo que eu nenhum de nos se movia a unica coisa que se podia ouvir no campo de trainemento era o som da chuva em contato com a agua do lago .......

7 / 10 -> Suiton - Mizu Kamikiri

Começo então a concentrar meu chakra suiton começando a controlar a agua do lado que logo começa a se juntar e se levantar ao meu redor mantenho me com os olhos fechados mantendo minha concentração ao maximo apos conseguir fazer com que a agua se movesse tento dar forma a mesma tentando deixa - la o mais fino possivel fazendo que se torne tão fina a ponto de cortar começo a aumentar a quantidade de chakra na mesma conseguindo deixa fina
e afiada logo abro meus olhos me preparando para tentar utilizar o jutsu....

8 / 10 -> Suiton - Mizu Kamikiri

Proseguindo com o treinamento apos conseguir criar finas linhas de agua olho na direção do kb cobaia tento controlar a mesma fazendo a atacar o kb mais logo o jutsu se desfaz percebo que não havia concentrado chakra o suficiente no jutsu logo começo a concentrar chakra novamente deixando o fluir pelo meu corpo me concentro ao maximo novamente tentando dessa vez juntar uma maior quantidade de chakra para conseguir utilizar corretamente o jutsu apos algumas hora de treino estava começando a me sentir cansado mais continuava
treinando para conseguir completar o jutsu de qualquer maneira...

9 / 10 -> Suiton - Mizu Kamikiri

Apos criar o jutsu novamente olho fixamente para o kb mais sem perder o foco em minha mente logo me preparo concentrando uma boa quantidade de chakra e logo seriamente digo : Suiton - Mizu Kamikiri fazendo com que finas rajadas
de agua vão na direção de um dos kbs cortando o mesmo ao meio o detruindo e fazendo um corte na agua percebendo que havia conseguido me ajoelho sobre a agua mais sabia que ainda não havia acabado faltava a ultima parte do treinamento bebo um pouco de agua da chuva e ja começo a me concentrar novamente ...

10 / 10 -> Suiton - Mizu Kamikiri

Tsc estou muito cansado e meu chakra tambem ja esta no limite percebo tambem que minha visão ja esta ficando meio enbaçada devida a fadiga mais estou quase terminando o treinamento esse jutsu e um jutsu muito util por isso tem outra utilidade alem de cortar meus alvos começo concentrar chakra novamente utilizando o novamente Suiton - Mizu Kamikiri rapidamente tento subir nas rajadas de agua e utlizar elas para me locomover mais quando tento subir nas mesma sou atirado longe devido a pressão da agua mergulhando no rio sou ajudado pelo kb que estava observando meu treinamento respiro fundo
e logo começo a concentrar chakra novamente criando denovo Suiton - Mizu Kamikiri e dessa vez consigo perfeitamente utilizar as rajadas em baixo de meus pes para me locomover rapidamente controlando - as a minha vontade logo caminho ate a cabana exasuto chego e logo caio no chão devido a exaustão...



Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 2dir476
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: A
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição:
O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku
também pode utilizar esse jutsu para se locomover.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:43 pm

1 / 10 -> Suiton - Baku Suishouha

Adrian chega caminhando tranquilamente pelo seu campo de treinamento, indo em direção a velha cabana percebia que o tempo estava ruim com varias nuvens negras e uma forte chuva, mais ignorava isso e caminhava lentamente ate a velha cabana para iniciar o treinamento do dia ....
- Ja ate me acostumei com essa chuva no meu treino, nem adianta mais reclamar. - Dizia isso com uma expressão calma, e tranquila em meu rosto caminhando vagarosamente ate a velha cabana ...

2 / 10 -> Suiton - Baku Suishouha

Proseguindo com o treinamento apos chegar a velha cabana me sento um pouco para descançar e retirar a capa que estava toda molhada por causa da chuva logo faço um rapido lanche para recuperar as energias antes de iniciar o treinamento ....
- Acho que ja posso começar, tudo pronto vamos ver que tipo de jutsu vou treinar hoje, so sei que e um justu similar a um que eu ja havia treinado.
Continuava com uma expressão tranquila e confiante em meu rosto enquanto caminhava lentamente ate minha bag...

3 / 10 -> Suiton - Baku Suishouha

Apos alguns leves aquecimentos me sinto pronto para inciar o treinamento do jutsu ja me preparando para estudar o jutsu, logo caminho lentamente ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu que irei treinar, ficando olhando para o mesmo durante alguns minutos ...
- Hm sabia que ja tinha treinado esse jutsu antes so que esse e uma variação do outro que eu havia treinado, tenho certeza que esse vai me dar muito mais trabalho.

4 / 10 -> Suiton - Baku Suishouha

Começo então a ler o pergaminho para ver de que jutsu se tratava, sabia que sria um jutsu de Suiton mais era necessario estudar o mesmo atentamente antes de começar o treino...
- Como eu havia imaginado concerteza esse jutsu vai me dar muito mais problemas para treinar do que o outro.

5 / 10 -> Suiton - Baku Suishouha

Proseguindo com o treinamento começo então a estudar atentamente cada detalhe do jutsu tentando obter o maior numero de informação possivel sobre o jutsu para evitar alguns equivocos e erros basicos que poderiam ser evitados apenas com o estudo mais aprofundado do jutsu faço isso durante algumas horas...
- Hm apesar de ser um jutsu dificil terei que fazer basicamente a mesma coisa que no outro so que com muito mais chakra.
- Dizia o mesmo com um olhar confiante em seu rosto olhando para o pergaminho...

6 / 10 -> Suiton - Baku Suishouha

Apos algumas horas estudando atentamente cada detalhe do jutsu me sinto pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, resolvo estudar o jutsu mais um pouco para garantir que havia entendido completamente o jutsu...
- Acho que entendi com devo treinar esse jutsu, mais vai ser bem dificil tenho certeza. - Dizia o mesmo olhando fixamente para o pergaminho em mão logo caminhando ate minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...

7 / 10 -> Suiton - Baku Suishouha

Apos algumas horas estudando atentamente cada detalhe do jutsu me sinto pronto para iniciar a parte pratica do treinamento, resolvo estudar o jutsu mais um pouco para garantir que havia entendido completamente o jutsu...
- Acho que entendi com devo treinar esse jutsu, mais vai ser bem dificil tenho certeza. - Dizia o mesmo olhando fixamente para o pergaminho em mão logo caminhando ate minha bag guardando o pergaminho com o jutsu...

8 / 10 -> Suiton - Baku Suishouha

- Antes de começar o treinamento preciso juntar uma boa quantidade de chakra para esse jutsu. - Logo começo a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo tentando concentrar o maximo de chakra suiton pelo meu corpo logo faço os selos olhando para frente e tento utilizar o jutsu crio uma enorme quantidade de agua que inunda o local mais ainda longe do ideal para o jutsu ...
- Tsc vou precisar concentrar mais chakra que isso se eu quiser conseguir terminar esse jutsu.

9 / 10 -> Suiton - Baku Suishouha

Proseguindo com o treinamento apos ter falhado na primeira tentativa ja me preparo novamente para continuar o treinamento logo começo a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo novamente tentando concentrar a maior quantidade de chakra possivel e liberar a mesma de uma so vez para criar uma enorme quantidade de agua ...
- Tenho que conseguir usando essa quantidade de chakra, não vou conseguir treinar esse jutsu muitas vezes.

10 / 10 -> Suiton - Baku Suishouha

Dessa vez tenho que conseguir. - Dizia com uma expressão confiante no rosto enquanto tentava me concentrar ao maximo olhando para meus kbs cobaias,
ficava alguns minutos concentrando o maximo de chakra possivel logo executava os selos lentamente olhando para frente e utilizava o jutsu so que dessa vez criava uma quantidade absurda de agua inundando o local e destruindo os kbs matando os devido a força da agua ...
- Finalmente consegui ja estava ficando sem chakra...


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 10rtjro
Suiton - Baku Suishouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição: O usuário cria grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponete por afogamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:52 pm

1 / 5

Chego caminhando
tranquilamente ao meu local de treinamento apos ter conseguido no dia
anterior terminar o treinamento de outro jutsu de Suiton, percebia que
continuava chovendo mais mesmo assim tentava não me encomodar com a
chuva que sempre caia na minha area de treinamento, me sentia um pouco
cansado devido ao tempo que havia ficado sem treinar...
'' - Hm hoje vai ser um treino dificil, ja estou meio cansado mesmo antes de iniciar o treinamento.''
-
Pensava enquanto caminhava tranquilamente percebendo que estava me
aproximando do local aonde geralmente fazia a maioria dos meus
treinamentos apos ter me acostumado com o posto de chunnin....

2 / 5

- Hoje vai ser mais um treinamento bem dificil, tenho que conseguir me acostumar novamente a rotina dos treinamentos diarios.
-
Dizia enquanto caminhava em direção a velha cabana, local aonde
geralmente iniciava a maioria de meus treinamento um local velho mais
que servia como abrigo por causa da chuva, servia como um lugar para eu
iniciar o treinamento de estudo do jutsu antes de iniciar o treinamento
pratico do mesmo, percebia que ja conseguia ver a velha, fazia tempo que
não voltava ali, tempo demais que havia ficado sem treinar e tinha que
colocar as coisas em dia novamente.

3 / 5

Proseguindo com o treinamento apos uma longa caminhada ate chegar a
velha cabana, observo a mesma durante algum tempo pelo lado de fora
percebendo que não havia tido nenhuma mudança, continuava bem velha
caindo aos pedaços mais ainda sim servia como abrigo contra a chuva que
insistia em cair todos os dias em meu local de treinamento.
- Agora que cheguei, e melhor me preparar para iniciar o treinamento hm.
-
Entrava dentro da mesma, caminhando ate a beira de um velho sofá e
colocando meu leque encostado na parede enquanto caminhava ate um
local que aparentava ser uma cozinha, para fazer um rapido lanche e me
preparar para iniciar o treinamento do dia.
- Hm acho que esta tudo pronto agora ja posso começar...

4 / 5

Caminho tranquilamente ate minha pegando o pergaminho com o jutsu que
iria treinar sabia que seria um jutsu do Suiton então antes de começar a ler o
pergaminho e estudar o jutsu, resolvo fazer alguns leves aquecimentos
para preparar meu corpo para o treinamento do dia, sabia que seria mais
um treino relamente dificil mais tentava me manter concentrado ao
maximo.
- Parece que o longo tempo sem treinar esta fazendo efeito, mal comecei a treinar e ja me sinto bastante cansado.
-
Apos isso começo então a estudar atentamente cada detalhe do jutsu
tentando obter o maximo de informações possiveis sobre o mesmo antes de
iniciar a parte pratica do treinamento ficava estudando o jutsu durante
algumas horas...

5 / 5

Proseguindo com o
treinamento após algumas horas estudando atentamente cada detalhe do
jutsu me sinto pronto para iniciar a parte pratica do treinamento logo
guardo o pergaminho em minha bag, ja me preparando para tentar uitlizar o
jutsu, utilizo o kage bunshin no jutsu para criando 2 clones para me
auxiliar/ cabaias, no treinamento percebendo que ja estava tudo pronto,
começo a concentrar chakra deixando o fluir por todo meu corpo tentando
concentrar o mesmo em minha mão direita...
- Esse jutsu parec simples mais dependendo de como eu for utilizar pode ser muito util nas batalhas.
-
Pouco a pouco começo a concentrar chakra em minha mão direita
conseguindo criar um chicote feito de agua logo arremeso o mesmo na
direção de meu kb prendendo - o, então concentro - me conseguindo
canalizar chakra raiton no chicote fazendo com que a eletricidade acerte
o kagebunshin sendo conduzida pelo chicote destruindo o kb...
- Hm esse foi um treinamento mais tranquilo mais terminei por hoje...

Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 33ttmxu
Suiton - Suiben
(Elemento Água - Chicote d’Água)
Quem Usa: Kirisame, Hisame, Murasame
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário.
O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém
envolvido nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:57 pm

1 / 10

Acordo bem cedo dentro da cabana percebo que ainda continuava chovendo me sentia um pouco cansado dos ultimos treinamentos mais me levantava mesmo assim me preparando para iniciar o treinamento do dia de hoje...
- Hm continua chovendo mais tudo bem.
Dizia com uma expressão tranquila aparentando estar um pouco cansado logo vou fazer um rapido lanche antes de iniciar o treinamento do jutsu ...

2 / 10

Proseguindo com o treinamento apos fazer um rapido lanche começo a me preparar para treinar o jutsu logo começo a fazer alguns leves aquecimentos antes de começar o treinamento do jutsu ...
- Tsc ainda estou cansado essa maratona de treinos, esta me matando.
Mais proseguia fazendo o o aquecimentos durante alguns minutos ja me setindo pronto para inciar o treino vamos la...

3 / 10

Caminho lentamente ate minha bag pegando o pergaminho com o jutsu que irei treinar hoje logo começo a ler o mesmo tentando obter o maximo de informações possiveis sobre o jutsu...
Descrição:
Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse
genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
- Hm e um genjutsu muito poderoso, mais vai ser muito dificil de aprender tenho certeza disso. Dizia com uma expressão um pouco mais seria em meu rosto olhando para o pergaminho....

4 / 10

Proseguindo com o treinamento continuo estudando atentamente cada detalhe do jutsu observando com o maximo de atenção possivel todos os detalhes tentando obter o maior numero de informações possiveis sobre o jutsu para poder evitar alguns erros ou equivocos durante o treinamento que podem ser evitados com uma leitura e entendimento do jutsu...
- Hm teoricamente eu entendi como funciona mais vai ser bem dificil de aprender! - Continuava com uma expressão confiante no rosto olhando para o pergaminho ...

5 / 10

Apos algumas horas estudando atentamente cada detalhe do jutsu me sinto pronto para inciar a parte pratica do treinamento, caminho lentamente ate minha bag guardando o pergaminho dentro da mesma e logo caminhando para uma boa distancia da velha cabana seguindo para o local aonde costumo fazer ao treinamentos dos jutsus...
- Tsc concerteza vou ter bela dor de cabeça apos treinar esse jutsu --''. Caminho lentamente ate chegar ao local exato aonde sempre fazia o treinamento pratico do jutsu

6 / 10

Proseguindo com o treinamento fico parado durante alguns minutos tentando me concentrar ao maximo no treinamento percebendo que treinar genjutsus exigia uma concentração acima do normal, logo crio 3 kagebunshin para me auxiliar / cobaias no treinamento ...
- Acho que esta tudo certo podemos começar hm. - Dizia com uma expressão agora seria no rosto mostrando estar apenas concentrado no treinamento ...


7 / 10

Começo então a concentrar chakra deixando o fluir pelo meu corpo lentamente durante alguns minutos ignorava tudo ao meu redor me concentrando apenas
no treinamento do jutsu olhava para meu kbzin cobaia olhando fixamente para o mesmo tentando fazer com que o mesmo fique em uma escuridão total mais de incio sem nenhum resultado aparente ...
- Hm eu sabia que de primeira nada ia acontecer mesmo, e melhor eu continuar tentando.

8 / 10

- E sempre normal falhar miseravelmente nas primeiras tentativas, e o jeito e continuar tentando. - falava em voz baixa olhando para os kbs mais ainda com uma expressão confiante e seria em meu rosto logo começava a concentrar chakra novamente deixando o fluir pelo meu corpo durante alguns minutos e logo tentava executar novamente o genjutsu no kbzin cobaia mais sem que
nada aconteça novamente ...
- Tsc vai ser mais dificil do que imaginei hm.

9 / 10

Proseguindo com o treinamento apos não conseguir nenhum resultado nas duas primeiras tentativas fico tentando descobrir o motivo de não ter conseguido, durante alguns minutos sem conseguir descobrir o motivo ...
- Tenso, não consigo entender o motivo de não conseguir utilizar o jutsu . Dizia isso com uma expressão confusa, por hora resolvia então continuar treinando tentando conseguir utilizar o genjutsu em meu kbzin cobaia ...

10 / 10

Apos alguns tempo sem descobrir o motivo resolvo continuar o treinamento logo cmeço a concentrar chakra novamente deixando o fluir pelo meu corpo pouco a pouco durante alguns minutos, apos isso olho fixamente para meu kbzin cobaia ....
- Dessa vez tenho certeza de que vou conseguir!
Logo utilizava genjustu no kbzin perfeitamente fazendo o mesmo ficar preso em total escuridão ficando vulneravel a qualquer ataque chego rapidamente perto do mesmo o perfurando com uma kunai assim o destruindo ....
- Consegui terminar por hoje. - Dizia satisfeito caminhando ate a velha cabana...

Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 1zbb440
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição:
Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse
genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:17 am

Citação :
Nensuikai // Mizu Inpei no Jutsu // Rangi Shigami no Jutsu // Suiton - Mizu Kamikiri // Suiton - Baku Suishouha // Suiton - Suiben // Kokuangyou no Jutsu //

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:10 am

Adrian escreveu:
Citação :
Nensuikai // Mizu Inpei no Jutsu // Rangi Shigami no Jutsu // Suiton - Mizu Kamikiri // Suiton - Baku Suishouha // Suiton - Suiben // Kokuangyou no Jutsu //

Rolling Eyes

Att
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:18 am

1/5

Repousado sobre a árvore estava descansando , reponde energias e repondo o chakra para logo logo começar um novo treinamento de um novo jutsu que iria me ajudar em futuras batalhasa próximas , batalhas que poderiam emocionar muito ou somente batalhas treinos ou sei lá , continuei repousado lá para descansar mais um pouco.

2/5

Depois de descansar e repor as energias eu me levantei , me sentei novamente , retirei de minha Bag um pergaminho e começei a ler ele para ver qual seria o jutsu.
Fui lendo o pergaminho e via que o jutsu um da arte ninja da tinta o '' Sumi Ninpou '' seu nome era Taka to Reo Kombo , um jutsu que combinava outros desenhos.

3/5

Essa combinação poderia ser até forte contra determinadas pessoas , então depois de ler o pergaminho eu o guardei dentro de minha Bag , em seguida retirei de minha Bag um pergaminho branco e um pincel , em seguida me sentei no chão ao lado deles e começei a concentrar meu chakra o enviando para o pergaminho e para o pincel.

4/5

Ainda sentado lá enviando pouco chakra ao pincel e ao pergaminho que para na hora que usa-se o jutsu ele desse certo na primeira tentativa , -lálálá.
Depois de concentrar o chakra e enviar ele ao pincel e ao pergaminho eu peguei o pincel , em seguida no pergaminho desenhei dois leões , 2 cobras e 5 ratos.

5/5

Depois de desenhar eles eu falei: '' Choujuu Giga , Taka to Reo Kombo '' , em seguida os animais começaram a sair do pergaminho , usei kage bunshin e os animais fizeram um combo no bunshin as cobras o prenderam enquanto os leões e os ratos o morderam , em seguida cancelei os dois jutsus e voltei para a árvore e lá começei a dormir novamente.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 2z8ujqw
Ninpou - Taka To Reo Konbo
(Arte Ninja - Combo do Falcão e do Leão)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5.
Descrição:
Usando seu Chojuu Giga, Sai cria 3 leões e 1 falcão. Os leões correm e
batem no inimigo rapidamente, jogando-o para o alto. No ar, o falcão
atinge o alvo com um rasante poderoso, cortando o oponente e jogando ele
para longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:18 am

1/5

Repousado sobre a árvore estava descansando , reponde energias e repondo o chakra para logo logo começar um novo treinamento de um novo jutsu que iria me ajudar em futuras batalhasa próximas , batalhas que poderiam emocionar muito ou somente batalhas treinos ou sei lá , continuei repousado lá para descansar mais um pouco.

2/5

Depois de descansar e repor as energias eu me levantei , me sentei novamente , retirei de minha Bag um pergaminho e começei a ler ele para ver qual seria o jutsu.
Fui lendo o pergaminho e via que era um jutsu que deixava o corpo mole ou alguma parte escolhida , o nome do jutsu era '' Nan no Kaizou ''.
-Legal kaopskaosk vou virar o Luffy akspokaposk

3/5

Ainda sentado no chão eu peguei o pergaminho e o guardei dentro de minha Bag , em seguida começei a concentrar meu chakra para que desse certo na primeira tentativa.
Depois de concentrar o chakra eu me levantei , usei de alguns selos e criei um KageBunshin que seria meu cobaia de teinos , meu alvo de jutsus , '' alvo , cobaia ''.

4/5

Em seguida olhei fixamente no bunshin e falei '' Nan no Kaizou '' e tentei amolecer meu braço , foi amolecendo mas somente os dedos que ficaram mole.
Já que num tinha dado certo eu novamente me sentei no chão e começei a concentrar meu chakra , pois agora nesta segunda tentativa o jutsu tinha que dar certo.

5/5

Me levantei e um pouco decidido olhei novamente para o Bunshin , logo falei '' Nan no Kaizou '' e com isso tentei amolecer meu braço que iria tentar alcançar o bunshin.
O Braço amoleceu e foi se movendo até o Bunshin e o pegou , em seguida cancelei os dois jutsus , retornei a árvore , peguei uma Kunai e fiz mais 1 risco , guardei a kunai e me repousei sobre a árvore para dormir.



Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição:
Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer
qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:18 am

1/3

Repousado sobre a árvore , num tédio mortal sem nada para fazer , pensei comigo mesmo: (Acho que vou treinar) , logo então me levanto e de minha Bag retiro um pergaminho.
Tiro o pergaminho de dentro de minha Bag e em seguida começo a ler ele para ver qual seria o jutsu dessa vez , talvez algo bom para futuras batalhas ou algo para futuras missões.

2/3

Abri o pergaminho e começei a ler ele , lendo o pergaminho via que era um jutsu bem básico mesmo , seu nome Chakra no Hikari , um jutsu que consistia em usar um pouco do chakra e molda-lo em forma de uma pequena bola que serviria como uma lanterna , um jutsu nada extraordinário , guardei o pergaminho e começei o treino.

3/3

Estiquei meu braço direito e abri minha mão , em seguida começei a concentrar chakra na minha mão , o chakra foi aparecendo aos poucos , fui tentando moldar ele para que ficasse com uma forma de uma bola , fui moldando e mandando chakra para aquele ponto , consegui , ali estava , chakra no Hikari completo , retornei até a árvore e me repousei e voltei a dormir.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Hikari10
Chakra no Hikari
(Luz de Chakra)
Rank: E
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão de forma a fazer uma bola de luz forte que serve para iluminar locais sem necessidade de lanternas ou outros aparatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:18 am

1/5

Repousado sobre a árvore e dormindo para repor energias do último treino que aparentemente foi fácil somente estava ali porque estava com preguiça de começar a treinar. -Aiai que tédio mortal , nada para fazer , vo ver se acho algum jutsu interessante para treinar. Então começei a procurar em minha Bag algum pergaminho com um jutsu.

2/5

Fui procurando dentro de minha Bag , fui achando pergaminhos e mais pergaminhos de jutsus nenhum era de meu interesse , procurei no fundo dela e achei um pergaminho de cor azulada , como meus pergaminhos eram divididos por cor então o azul era jutsus do suiton , abri o pergaminho para ver qual seria o jutsu.

3/5

Abrindo o pergaminho , começei a ler ele , fui vendo e percebia que seu nome era: '' Suiton - Mizurappa ''. Um jusu que aparentemente servia para ataque , pois de sua boca iria sair uma rajada de água que serviria como um ataque violento para afastar e machucar o oponente , guardei o pergaminho e começei a concentrar meu chakra.

4/5

Fui concentrando meu chakra aos poucos , fui aumentando ele , quando percebi que com 60% dele já dava para conseguir realizar este jutsu de Rank C , me levantei , com isso puis minha mão direita na frente de minha boca , igual com o Goukakyuu no jutsu que já vi várias vezes , em seguida somente falei: '' Suiton - Mizurappa ''.

5/5

Depois de falar o nome do jutsu uma rajada de água saiu de minha boca , a rajada foi tão forte que quando atinjiu uma pedra de tamanho médio que tinha ali na minha frente a pedra se partiu no meio , vendo que tinha consegui voltei até a árvore , lá eu me sentei e me repousei , depois de repousado eu começei a dormir para repor energias.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa: Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:18 am

1/5

Repousado sobre a árvore e dormindo para repor energias do último treino que aparentemente foi fácil somente estava ali porque estava com preguiça de começar a treianr . -Aiai que tédio mortal , nada para fazer , vo ver se acho algum jutsu interessante para treinar. Então começei a procurar em minha Bag algum pergaminho com um jutsu.

2/5

Fui procurando dentro de minha Bag , fui achando pergaminhos e mais pergaminhos de jutsus nenhum era de meu interesse , procurei no fundo dela e achei um pergaminho de cor azulada , como meus pergaminhos eram divididos por cor então o azul era jutsus de suiton , abri o pergaminho para ver qual seria o jutsu.

3/5

Abri o pergaminho e começei a ler ele , fui lendo o pergaminho e via que o jutsu era o '' Suiton - Suijinheki '' um jutsu que consistia em criar uma barreria de água , e a água iria sair de dentro da boca do usuário do jutsu , guardei o pergaminho e me sentei no chão , em seguida começei a concentrar meu chakra.

4/5

Depois de terminar de concentrar o chakra eu me levantei , fiz alguns selos e criei um Kage Bunshin , dei ordens a ele para me atacar , fiz os 3 selos necessários e em seguida falei: '' Suiton - Suijinheki '' , o bunshin me atacou com uma kunai mas rapidamente água saiu de minha boca e uma barreira se criou em minha frente.

5/5

Com a barreira criada o golpe do bunshin foi defendido com sucesso , vendo que tinha conseguido realizar tal jutsu eu cancelei o Kage Bunshin e também cancelei o Suijinheki , em seguida voltei até a árvore , de minha Bag retirei 1 Kunai e na árvore eu fiz +1 risco , este marcaria o treino do Suijinheki , me repousei sobre a árvore , guardei a kunai e começei a dormir para repor energias.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição:
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu
interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da
boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:40 am

1 de 5

"esse Suiton - Suijinheki ate que foi bem facil ..."
peguei minha mochila e sentei-me na grama. começei a revira-la procurando masi algum pergaminho .
"bem, da tempo de treinar mais um hoje ainda antes de ir para o escritorio novamente.."
a tecnica anterior avia sido facil e rapida de ser executar , por isso eu treinaria mais uma neste tempo que ficaria fora das batalhas .

2 de 5

procurei em minha mochila outro pergaminho mas nao achei nenhum...
"vou correndo em casa buscar .."
entao rapidamente corri ate em casa para pergar outro pergaminho , subi as escadas para o segundo andar entrei em meu quarto e peguei um pergaminho na escrivaninha...depois voltei ao local do meu treino..

3 de 5

cheguei no local de treino e abri o pergaminho.
"outro suiton? isso que da nao prestar atençao ao pergaminho que voce pega Adrian .." pensei comigo mesmo
li o pergaminho rapidamente e comecei a tecnica , afinal eu nao queria voltar em casa para pegar outro pergaminho .

4 de 5

"armadura de agua ..humm.. vamos la "
concetro meu chakra suiton como anteriormente, fazendo-o fluir por todo o corpo , cada celula era parecia uma pequena nascente de pura agua , concetro meu chakra para que o mesmo transformar-se em agua e ao mesmo tempo
recolha goticulas do ar ...
" forme-se armadura de agua ..."

5 de 5

esta armadura de agua seria muito util contra shinobis que usassem katon , pois suiton vence katon Smile .
logo eu estava comeberto por uma fina camada de agua , que se estendi por todo o corpo ,ao redor das roubas e tudo o resto.
"tudo certo agora .."
depois de treinar esta tecnica volto para minha casa ...

Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso
dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:54 am

1/5

Repousado sobre a árvore e sem nada para fazer , me levantei e fiz uns exercícios físicos so para ir aquecendo meu corpo antes de começar o treino do próximo jutsu.
Começei fazendo 100 flexões , depois 100 abdominais e etc.
-Vamos lá.

2/5

Depois de aquecer meu corpo peguei de minha Bag 1 Pergaminho , começei a ler ele e fui vendo que se tratava de um Jutsu do Jibakujutsu , so que este precisaria do elemento Vento , pois seu nome era: '' Jibakujutsu - Zan '' , um jutsu que consistia em criar um ataque sucessivo de lâminas de vento , muito bom para cortar objetos.

3/5

O Jutsu também conseguia cortar até alguns Ninjutsus sólidos , guardei o pergaminho e me sentei no chão para começar a concentrar meu chakra para que desse certo na primeira tentativa.
Fiquei ali sentado concentrando meu chakra por 12Minutos , depois de concentrado me levantei e fiz alguns selos , com isso realizar o Kage Bunshin pois com uma ajuda extra era melhor.

4/5

Com o Bunshin em campo eu enviei um pouco de chakra a ponta de meu dedo indicador direito , com isso dei ordem ao bunshin para me atacar , no ar eu desenhei o Kanji '' Zan '' (OBS: preguiça de ir no tradutor e por o Kanji) , com isso um vento forte veio e o bunshin foi cortado e desapareceu , o jutsu tinha dado certo.

5/5

Com o Jutsu completado com sucesso voltei até a árvore , lá eu peguei uma Kunai e fiz mais um risco na árvore , com isso guardando mais um jutsu treinado.
Depois de fazer o risco retirei de minha Bag uma maçã e começei a comer ela para saciar minha fome um pouco , depois de comer ela me repousei sobre a árvore e começei a dormir.



Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 TkolV
Jibakujutsu • Zan
(Técnica de Ligação das Palavras • Cortar)
Quem Usa:
Tsuchigumo Shiranami
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 151.
Descrição:
O ninja faz a palavra necessária e cria de sua mão uma formação de
várias lâminas de vento que são capazes de cortar objetos sólidos ou até
mesmo ninjutsus sólidos. Não foi forte o suficiente contra o Rasengan
de Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:59 am

Citação :
Ninpou - Taka to Reo Konbo // Nan no Kaizou // Chakra no Hikari // Suiton - Mizurappa // Suiton - Suijinheki // Mizu no Yoroi // Jibakujutsu • Zan //

7pnt's Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 7:53 am

1/10

Estava sem nada para fazer e fora ainda que tava um tédio mortal , pior que tédio mortal a sei lá , sei que estava muito chato , ainda tava com preguiça de treinar.
Sai de meu campo de treino e fui andando pela floresta rumo a Kiri , pretendia fazer uma pequena visitinha pelo lago de Kiri e talvez pelo centro de Kiri.

2/10

Fui andando ainda faltava 3Km , fui andando quando eu senti uma presença um pouco diferente , peguei uma Kunai de minha Bag e fiquei com ela na mão para me proteger.
Tal presença se manifestou e lançou Shurikens em mim , com a Kunai eu defendi facilmente e falei:
-Saia e lute como um homen ou mulher sei lá o que você é.

3/10

O Tal ninja apareceu e se manifestou , falou que seu nome era nivlek , um nome muito feio aparentemente , agora suas habilidades desconhecidas , ele so revelou isso.
Me lembrei de um jutsu que havia lido num pergaminho , seu nome Suiton - Mizukagami no Jutsu , que consistia em criar um espelho feito de água , ótimo para defesa.

4/10

Esta pequena luta poderia ser ótima para aprender o jutsu , o ninja rapidamente se mostrou ser hábil e de um clã de taijutsu , pois ele começou usando o Konoha Repuu em mim , com os braços defendi e usei Tama no Tatsuaki para rebater o inimigo e o lançar para longe , ele facilmente desviou com sua velocidade.

5/10

O Ninja era um pouco forte então fui dedusindo aos poucos , quando ele retirou seu osso do braço eu vi que ele era do clã Kaguya , um clã quase extinto do mundo shinobi.
O Ninja apontou sua mão esquerda para mim e usou o Hessendan , usei o Nensuikai para me defender dos teus ossos , com isso fui para cima dele com a kunai na mão.

6/10

Tentei lhe cortar mais foi total fail pois ele se defendeu com o osso , ele rapidamente usou o Konoha Senpuu e eu fui atinjido e jogado para trás , ele arremessou seu osso do braço e usou também o Ressendan contra mim , tentei puchar água do solo para usar o Mizukagami mas não consegui , faltava mais controle e velocidade.

7/10

Fui atinjido pelos ossos , com isso me levantei um pouco ferido , com alguns arranhões , olhei para o Ninja e fiz um selo e usei o Nehan shouja no Jutsu , o ninja adormeceu mas ficou consciente muito rápido , genjutsus contra ele eram perda de tempo , ele correu para cima de mim e usou o Konoha Repuu , em seguida usou o Omote Renge.

8/10

Eu por sorte já tinha pré-ativado um Kawarimi para me defender dos ataques dele , então na hora que cai no solo eu virei um tronco de árvore e consegui escapar , de longe arremessei uma Kunai contra ele , ele num percebeu e foi atinjido na perna e caiu um pouco ferido , ele nervoso olhou para trás e tirou seus pesos que estavam na perna ficando mais rápido.

9/10

Ficando mais rápido ele correu em minha direção e usou o Konoha Gouriki Senpuu me desferindo um poderoso chute me causando grande dor , me levantei com um pouco de dificuldade , fui reunindo água em minha frente , ele me viu e correu e usou o Yoruho'o , sorte minha que consegui usar o Mizukagami no Jutsu a tempo.

10/10

Consegui usar o Espelho , me defendi da técnica dele , usei rapidamente o Fuuton - Atsugai lhe desferindo um poderoso Fuuton na cara o jogando longe , para que ele nunca mais voltasse a Kiri , voltei ao meu campo de treino um pouco ferido e fui estocando meus ferimentos com panos quentes e úmidos para parar o sangramento e a dor , me deitei e fui dormir para que quando acordasse já estivesse recuperado.




Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 16c74o5
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:15 am

1/10

Estava em meu campo de treino fazendo nada , estava cansado pensei em treinar , me levantei e olhei em minha Bag , num tinha nenhum pergaminho novo , tive que ir até a vila buscar mais pergaminhos para que eu possa escolhar algum e começar tal treino daquele jutsu , então arrumei minhas coisas e fui caminhando rumo a vila.

2/10

Fui andando rumo a vila , o caminho era muito calmo , quase ninguém passava por ali por ser um campo muito afastado e o local quase desconhecido pela maioria das pessoas de kiri , então continuei andando , ainda faltava 2Km para cheguar na vila.
-lálálá

3/10

Depois de muito andar eu cheguava a kirigakure no sato , um dos guardas me parou mas eu mostrei minha Bandana e logo fui entrando , fui até aonde pegava os pergaminhos para buscar logo um monte deles para eu treinar , peguei muitos pergaminhos para que eu não precisasse depois voltar na vila para pegar mais pergaminhos pois não era costume ficar andando.

4/10

Guardei todos dentro de minha Bag e fui andando devolta ao meu campo de treino , sai da vila e fui caminhando tranquilamente , retirei de minha Bag 1 dos pergaminhos pego lá e fui lendo ele.
-Hmm , fuuton , u.u agora vou usar meu Leque.
Aumentei minha velocidade pois tinha lembrado que meu leque havia ficado lá na minha casa.

5/10

Faltava 1Km para eu cheguar , aparentemente já se dava para ver o mar e a areia , minha casa também já era vista de longe , dimiui o ritmo dos passos e fui rumo a minha casa para peguar meu leque e começar logo o treino do jutsu.
Cheguei na minha casa e peguei o Leque , sai da casa e fui para fora para começar o treino.

6/10

O Jutsu do pergaminho era o Tatsu no Oshigoto , um jutsu que consistia em criar um poderoso ataque Fuuton usando o Leque , e a pressão do ar sobre o ninja era tão forte que poderia causar serios danos a eles , então me sentei no chão e deixei meu chakra fluir sobre meu corpo , com isso criei um Kage Bunshin que iria virar cobaia agora e.e .

7/10

Falei para meu Bushin avançar 30metros a minha frente para que desse certo o jutsu , depois de deixar o chakra fluir começei a dar uma concentrada nele so para que desse certo de primeira o jutsu.
-Vamos lá.
-Preparado né pois esse jutsu vai ser forte.


8/10

Depois de concentrar me levantei e iria para a prática do jutsu , primeiro iria precisar do Leque e ele já se encontrava em uma de minhas mãos , segundo iria precisar de uma cobaia para ser alvo do jutsu ashaus já estava a cobaia posicionado a alguns metros a minha frente , agora so faltava usar o jutsu e esperar que o jutsu desse certo na primeira tentativa.

9/10

Peguei o leque com as duas mãos e fiz um movimento pareciso que eu tivesse abanando so que mais forte e mais rápido , com isso falei Tatsu no Oshigoto , via uma tornado aparecer no campo e cair em cima do BUnshin , a pressão do ar dentro do tornado era tão forte que o Bunshin não durou muitos segundos dentro do tornado pois como dizia o jutsu a pressão dentro do tornado era muito forte.

10/10

Já que o Tatsu no Oshigoto havia dado certo eu fui para a minha árvore de descanso , me repousei nela pois jutsus rank A gastam muito chakra , puis meu leque do meu lado , peguei uma Kunai e fiz mais um risco para marcar um jutsu poderoso e importante treinado , me repousei lá e começei a dormir para repor meu chakra perdido.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 M80d43
Tatsu no Oshigoto
(Pressão Extrema)
Quem Usa:
Temari
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição:
Temari, faz com que caia sobre o oponente um tornado e, com pressão do
vento, vários cortes podem ser feitos do mesmo (oponente), e também o
prende, pois em volta deste estará uma enorme ventania.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:46 am

1 de 10

"uffa , essa teecnica de agora a pouco e boa , alem do mais adorrei ter meu dragao sempre que eu quiser hehehe"
senei-me na grama e me recostei em uma pedra ,estava cansado pois os jutsu anteriores levaram grande parte do meu chakra.
"hummm..estou cansado , mas ainda nao quero parar ..."
entao peguei minha mochila e comecei a fuçar nela ...

2 de 10

...
fiquei remexendo minha mochila , pois nela tinha muitas coisas , avia
desde pergaminhos velhos que eu nao avia treinado e tambem armas e
coisas estranhas que eu achava pelo caminho ...gostava muito de pegar
esse tipo de coisa como uma flor bonita ou uma pedra diferente , era uma
pessoas estranha sim e sabia disso .
"o que mais que tenhos nesta mochila ..."

3 de 10

"realmente essa mochila nao tem coisa que preste ...."pensei isso enquanto tira as coisas dela e separava em duas pilhas as coisas "legais" e as "lixo"...
acabou que nao final dessa pequena limpeza a pilha de "legais" esta tao grande quanto antes ou ate maior ...
"errr... assim nao da para arrumar as coisas ...

4 de 10

no final acabei juntando tudo e pondo na mochila novamente , somente deixai um pergaminho para fora ....
"finalmente o achei Smile "
abri
o pergaminho com a duas maos e comecei a le-lo ...mas as palavras nao
pareciam me prender ao texto o que fez minha mente viajar muito,muito
longe.

5 de 10

quando voltei a "terra" ja avia acabado de
ler a tecnica ,mas simplesmente nao entendi ou sequer sabia o que sequer
tratava o jutsu ...
"isso que da escolher um jutsu que voce nao treinou no passado .."pensei dando uma liçao em min mesmo ...
entao rapidamente reli o pergaminho...

6 de 10

"ah ..agora entendi !"
rapidamente me levanto e deixo o pergaminho meio velho emcostado na rocha sobre a grama....
caminho
tranquilamente ate o lago, pois como era um jutsu suiton eu nao poderia
faze-lo ali onde estava...por sorte avia um grande mar perto da area
onde eu treinava , e nao era qualquer mar era o mar que banhava Kiri
e tambem era de uso pessoal meu...

7 de 10

cheguei ao mar
e comecei a treinar o jutsu , primeiramente concentrei meu chakra
suiton movimentei-o pelo corpo ,fazendo o chakra suiton percorrer cada
celula como se fosse um grande rio que se derivava em milhoes de outro
rios menores ...
estendi minha mao para a agua chamando-a . esta
respondeu instantaneamente meu chamado movimentando-se e vindo ao meu
encontro ..

8 de 10

movimentei minha mao para tentar levar
a agua para cima , esta seguiu minha mao corretamente e foi ate parar
no alto da minha mae que estav aberta e sobre minha cabeça...
"bem , ate agora nenhum problema , vamos fazer agora os jatos de agua "
agora enviei mais chakra para a agua que estava em formato esferico muito grande...

9 de 10

...sobre
minha mao acima da cabeça , entao enviei o comando a agua , para que a
mesma movimentasse-se como jatos de agua. logo varios jatos de agua
sairam da grande esfera como se fossem um jato de mangueira, e clro que
com muito mais força.
"otimo, agora a ultima parte"
novamente enviei outro comendo a agua...

10 de 10

...para que a mesma movimentasse os jatos a meu gosto e que as suas pontas
tornassem-se cabeças de cobra e se movimentassem com uma.
os jatos
pararam por um instante e logo recomeçaram , agora como serpentes feitas
de aguia , eu podia movimenta-las como queria seguiam meu comando
tranquilamente ,primeiro fiz com que perseguissem alguns passarinhos ,
mas logico que somente por diversao ,para testar a tecnica ,pois nunca
que eu machucaria alguem ou alguma coisa sem que fosse necessario....
continuei ali por um tempo depois de treinar e depois sai indo em direçao a meu escritorio.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 28s0xuo
Suiton - Suiryuuben
(Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem Usa: Shizuku
Rank: A
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição:
O ninja Cria um globo de água acima da cabeça do Shinobi (Ninja), que
lança jatos de água que ganham a forma de uma serpente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:49 am

1 de 10

Naquela noite estava calor como de costume mas de
acordo com as previsoes do tempo de Kiri parecia que choveria em fim
no final de semana..
"ainda bem que vai chover"
deitei-me na cama depois de nadar muito no lago...
"hoje foi um otimo dia"

2 de 10

antes de dormir claramente fui ao banheiro fazer xixi e esovar os dentes
logicamente nao durmiria sem isso
"hoje foi um dia refrescante"
o lago que andei o dia todo era muito grande e belo ,alem de tervisto aquele peixe que nuca tinha visto antes.


3 de 10

"talves seja raro!"
deitei na cama e pequei apenas um lesol para me cobrir pois estava muito calor...
acormeci rapidamente.....
qaundo acordei , o sol ja estava forte e no alto do ceu ..
"xii..parece que durmi de maos!"


4 de 10

entao
levantei rapidamente fui a cozinha fazer meu cafe da manha enquanto eu
dava um rapida limapda na casa e lavava a louça que tinha de ontem.
depois de tomar cafe fui ao banheiro tomar banho.
troquei-me depois de seco.
Naquele dia vestia calças,camisa e tenis..nuca esquecendo a minha jaqueta


5 de 10

antes de sair de casa peguei em minha mochila um pergaminho que treinaria no caminho para a vila ,afinal perder tempo pra que??
assim sai apressado de casa,o nome do jutsu que eu treinaria era Juuha Reppuu Shou ou Estrondo Ondular Violento...
"parece legal!"


6 de 10

correndo entre a floresta ,em meio as arvores e folhas ,ramos e galhos eu concentrava chakra fuuton...
"estrondo ondular ..."
entao liberei o chakra vento fazendo uma onde de vento cortante...
mas que aidna nao era o necessario para a tecnica..

7 de 10

novamente
concentro chakra fuuton enquanto corro pela floresta ,pois queria
chegar logo a vila..talves algo espera-se por min la..nunca se sabe ..
entao masi uma ves liberio chakra ,mas agora tentei faze-lo ondular-se pelo meu braço ...
acabou parecendo masi um tornado ...

8 de 10

"isso hoje esta chato --' "
entao novamente concentrei meu chakra fuuton ...
moldei-o em volta do meu braço e fiz como se fosse uma guarra de animal..
entao em fim deu certo ..
"ate que em fim!!"

9 de 10

depois
de alguns minutos cheguei na vila e fui dar uma passada na academia
ninja,em tempos atras ja avia sido professor da academia,mas nao
consegui me adaptar muito bem...
nao me dava bem com crianças pequeninas..

10 de 10

entao
partio para o portao de konoha onde talves tivesse algo pra min
,qualuer coisa que me distraisse ....seria otimo ter algo que fazer ...
"hoje esta um tedio total!"
e realmente estava,o calor nao ajudava nem um pouco ..na verdade so atrapalhava


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 2rykn6v
Juuha Reppuu Shou
(Estrondo Ondular Violento)
Quem Usa: Sora
Rank: A
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: É como o Juuha Shou, só que mais forte e em forma de uma mão gigante.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 9:59 am

1/10

Acordara sedo aquele dia, nao havia dormido direito e
demorara para pegar no sono. Agora que ja estava de pe poderia tomar meu
banho para continuar o dia no meu campo de treino. Nao levara muito
tempo e ja estava pronto para sair de casa. Apenas pegava minha bag de
cima da mesa e me retirava do local trancando a porta.Começara minha
caminhada até o campo de treino.

2/10

Aproveitava a caminha pela vila ate meu campo de treino para
ler meu pergaminho. Se tratava de uma tecnica de vento poderosa e que
por isso acabara me interessando. Apos a leitura eu guardava o
pergaminho e continuava o caminho ate o campo. Para chegar mais rápido
pulo em um telhado e indo de um para outro até chegar no campo.

3/10

Chegara ao meu campo após alguns minutos pulando pelos
telhados de konoha. O local estava vazio como sempre, fazia um pouco de
frio e estava ventando bastante ali, mas isso não era nada desagradável,
a não ser o frio. Seguia até o meio do local. Ficava parado ali
enquanto juntava minhas mãos respirando profundamente. Puxava uma grande
quantidade de ar deixando-o em meus pulmões. Misturava-o com meu chakra
fuuton pouco a pouco.

4/10

O ar encontrava-se em meus pulmões misturado ao meu chakra
fuuton. Concentrava-me ao máximo. Executava os selos necessários e
posicionava minha mão a frente da boca exalando do o ar de meus pulmões.
Mas no momento final a rajada acabara não saindo com tanto poder assim.
-Não era bem isso que estava descrito no pergaminho, mas já é um bom começo.

5/10

-Ok, vamos mais uma vez.
Aspirava uma grande
quantidade de ar levando-o até meus pulmões, lá eu canalizava meu chakra
fuuton misturando-o com o ar, pouco a pouco. Fechava meus olhos focando
em minha concentração e começava a executar os selos novamente, por fim
colocando uma delas a frente de minha boca e exalando todo o ar
novamente pelo local, esperando que ele saísse de minha boca com mais
força...

6/10

O resultado acabara sendo o mesmo que o anterior. Uma rajada de vento, não muito forte, saíra de minha boca rumo ao nada.
-Está faltando alguma coisa que eu estou esquecendo.
Peguei novamente o pergaminho da bag e o li atenciosamente.
-Hummmm, então é isso. O que interessa não é a quantidade de chakra usada, mas sim sua intensidade. Então assim será.
Guardava novamente meu pergaminho e me posicionava assim como anteriormente...

7/10

Concentrado, aspirava tranquilamente uma grande quantidade
de ar levando-o até os pulmões, onde eu o misturava com meu chakra
fuuton. Aos poucos deixava-o cada vez mais intenso. Executava novamente
os selos necessários posicionando uma das mãos a frente da boca exalando
todo o ar. Uma rajada mais forte de ar saído de minha boca se propagava
pelo local.
-Humm, agora sim, mas ainda acho que pode ser mais forte.

8/10

-Acho que usando a combinação certa entre quantidade de chakra e intensidade daria certo. Vamos ver no que da.
Aspirava
uma certa quantidade de ar tranquilamente levando-o até meus pulmões,
onde eu misturava com meu chakra fuuton. Mantendo a calma e o foco no
que eu estava fazendo. Utilizava uma quantidade um pouco mair de chakra
com sua intensidade um pouco mais elevada...

9/10

Executava os selos corretamente posicionando uma das mãos a
frente de minha boca, expelindo todo o ar dos meus pulmões com toda a
vontade. A rajada que saíra de minha boca era extremamente
impressionante. Uma árvore fora atingida e assim desintegrada
instantaneamente.
-Uuuuuu, acho que exagerei. Ou será que não?
Estava com duvida em relação ao modo de execução do jutsu, mas decidi executa-lo novamente para verificar sua força.

10/10

Calmo e concentrado, assim aspirava uma certa quantidade de
ar levando-o até meus pulmões, onde eu o misturava ao meu chakra
fuuton. Rapidamente, executava os selos corretos posicionando em seguida
uma das mãos a frente da boca. Expelia todo o vento com vontade
observando o resultado.
-Ops, parece que era poderoso assim mesmo.
Dizia
após observar o que havia acontecido com a árvore atingida pelo jutsu.
Estava cansado de treinar, por isso resolvo ir me repousar e descansar.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 2lasr6a
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Elemento Vento - Tempestade de Areia)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira , capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis​​, em questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário , imediatamente após a formação de mão do selo necessário. Foi suficientemente forte para destruir o monstro da máscara de Raiton de Kakuzu instantaneamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 6:40 pm



1/10

Adrian passou um bom tempo descansando em sua casa. Também, depois de tanto esforço ele mal poderia conseguir levantar da cama. Mas para aquele jovem, treinar duro era sinônimo de força, e por isso ele se encontrava de volta ao campo de treino. O local estava deserto e um pouco frio, mas também, estava de noite.




2/10

O garoto não se importava, o que ele queria era algo maior do que
qualquer coisa, pois o que ele queria era se tornar forte o bastante
para poder proteger sua vila.Adrian se sentava em cima de uma pedra e pegava seu pergaminho da bag, abria-o e depois começava sua leitura. Ele não perdia nada sobre a descrição, até que finalmente acabara de ler.
3/10

Quando acabava ele enrolava seu pergaminho e o enrolava novamente, guardando em seguida. Então levantava da pedra ficando de pé ali no meio do campo.
-Essa técnica sera ótima, será um tipo de armadilha. kkkkkkk
O menino dava um sorriso um tanto maléfico, mas logo voltava a se
concentrar. Fechava os olhos para aumentar sua concentração, aos poucos respirava profundamente, o que lhe deixara calmo.




4/10

-Talvez criar um clone com circulação de chakra fuuton não seja tão difícil.
Pelo menos era o que ele achava. O garoto por sua vez começava a mudar toda a sua circulação de chakra, fazendo com que a mesma virasse fuuton, assim executava o selo que servia para criar clones e esperava para ver o que acontecia. Um clone era criado, mas agora o que Adrian faria para ver se ele era ou não de vento?



5/10

Foi quando o jovem teve uma simples ideia que lhe agradaria, mas não faria o mesmo para o outro clone que ele criaria. Adrian executava um selo e criava mais um clone, o qual ficaria a cargo de testar se o primeiro feito era de vento.
-Ei, destrua esse clone, se você for cortado ele está concluído, se não você será um cara de sorte.
O clone não gostara de nada o que Adrian falara.
6/10

Mas via-se obrigado a obedecer suas ordens.
-Ok né, eu não queria mais sou obrigado. Sem graça, sempre me chamando para fazer isso.
O clone pegava uma kunai e logo em seguida fincava no outro clone que deveria ser feito de vento. O que foi atingido se desfaz enquanto o que o atingiu sai ileso. Ele olha para Adrian com um sorriso e lhe fala.
-Tive sorte viu, e você teve azar.
O clone dera um leve sorriso, enquanto o chuunin o fitava com um olhar meio maléfico.

7/10

O garoto por sua vez voltava a se concentrar, enquanto mudava seu fluxo de chakra para fuuton. Criava mais uma vez o selo necessário para criar o clone e esperava por alguns segundos. Mais um corpo aparecia em sua frente e logo ele dizia para o clone para fazer o mesmo que havia feito com o outro.

8/10

O clone não estava muito de acordo, mas mesmo assim executava as
ordens dadas. Ele fincava a kunai no peito do outro, e ficara parado
vendo o que acontecia. De repente ele era pego por uma pequena rajada de vento, vinda é claro do outro clone, mas não fora forte o suficiente para destruí-lo. Mas pelo menos tivera um resultado. Adrian por sua vez cria mais um clone de vento.

9/10

O outro clone se aproxima do novo feito, e com a kunai na mão a finca no peito dele. Assim feito o clone com a arma na mão levara vários cortes, voando logo em seguida e se desfazendo. Adrian fica impressionado com tal força e por isso faz novamente.
-Uou, isso que é estar pilhado. kkkkkk
O jovem achava engraçado aquele acontecimento, mas não se dizia o mesmo de seu clone que agora fora desfeito, os dois é claro.

10/10

Adrian criava um clone normal e depois mais um feito agora de vento.
Dessa vez eles nem precisavam mais de comando, pois já sabiam o que
deveriam fazer. O normal puxa uma kunai e desfere um golpe no peito do outro, dessa vez a rajada fora tão grande que os dois explodem de uma só vez.
-Uouuuu, agora sim!!
Adrian já havia treinado bastante, por isso resolve ir para casa descansar.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Ilyd01
Kaze Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Vento)
Quem Usa: ANBU, Koori Haku
Rank: A
Primeira Aparição:
Descrição:
Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que
quando atingido explode em uma grande rajada de vento destruindo tudo que estiver perto. No caso de Haku, ele usa os clones para o uso do Makyou Hyoushou.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 6:56 pm

1/10

O clima do local começava a se modificar ao longo do tempo em que descansava. Começava a ficar um pouco mais frio, nublado e até um pouco mais nebuloso. Meu sono havia terminado e eu já poderia retornar ao meu treino do dia. Sentei-me corretamente de frente para minha bag e encostado na árvore.

2/10

Revirei minha bag procurando por mais um dos meus muitos pergaminhos que eu levara até o campo. Observei um, enrolado com um papél diferente de cor azul e escrito jutsu rank: A de fuuton. Era meu elemento principal, e foi o que mais me interessou. -Vamos ver o que temos aqui. Desenrolei
meu pergaminho sobre o gramado em minha frente e com toda a atenção comecei minha leitura.

3/10

Demorei uns 20 minutos estudando o jutsu. Tratava-se de uma técnica em que eu canalizava chakra fuuton em minha mão desferindo, em seguida, desferindo um golpe de corte contra algo ou alguém. Caso o acertasse o mesmo seria fatiado devido ao grande poder de corte dos jutsus fuuton.
Demonstrei grande interesse sobre aquela técnica.

4/10

Enrolei o pergaminho novamente o colocando dentro de minha bag. Já estava na hora deu me levantar do chão para ver o que eu conseguiria fazer. Aproximei-me tranquilamente de uma árvore ali perto e posicionei-me de frente para ela. Olhei para minha mão direita e comecei a canalizar meu chakra fuuton por toda sua extensão. Dei um pequeno suspiro e logo desferi o golpe de corte contra a árvore.

5/10

Apesar deu ter feito tudo que estava descrito em meu pergaminho não tinha obtido o efeito que eu gostaria. Nada havia saído de minha mão, nem um pequeno movimento de ar. -Não está certo então. Voltei a olhar para minha mão direita. Comecei a canalizar um pouco mais de chakra na mesma e dei um pequeno suspiro concentrando-me no que eu estava fazendo
no momento.

6/10

Olhei seriamente na direção da árvore concentrando-me o máximo possível, tranquilamente, desferi um golpe de corte na mesma liberando o chakra ao longo do percurso que minha mão fazia contra ela. Mais uma vez, fiquei apenas observando qual seria o resultado. Desta vez em pequeno arco de ar se formara indo em direção a árvore, que ao ser atingida acabara tendo uma parte sua cortada.

7/10

Fiquei mais animado com esse novo resultado positivo que eu acabara de obter durante o treino. -Era isso que eu queria. Disse com um pequeno sorriso de canto de boca. Posicionei meu braço direito a frente do meu corpo encostado no mesmo. Comecei a canalizar uma quantidade maior de chakra o intensificando um pouco mais, para deixa-lo mais forte e ao mesmo tempo mais afiado para que pudesse cortar uma parte maior da árvore.

8/10

Dei um pequeno suspiro olhando diretamente meu alvo e em seguida desferi um golpe no ar em forma de arco, saindo da esquerda e indo para a direita liberando meu chakra por todo o percurso feito por minha mão. O resultado foi ainda melhor, pois um arco mais amplo e poderoso segui em direção ao tronco da grande árvore, mas ao atingi-la a mesma não fora destruída totalmente como eu queria, mas sim apenas metade dela.

9/10

-Ainda não está bom, tenho que aumentar o poder dessa técnica. Vou usar uma quantidade maior de chakra com mais intensidade e deixa-lo ainda mais fino. Vamos ver no que vai dar essa tentativa. Suspirei durante alguns segundos e me concentrei totalmente no que estava para fazer naquele exato momento, posicionei meu braço novamente e comecei a canalizar meu chakra fuuton em minha mão , dessa vez concerteza iria conseguir realizar tal jutsu que por acaso seria bom contra coisas poderosas e fortes pois o jutsu também era muito forte.

10/10

Olhando diretamente em direção a uma outra árvore ali ao lado,
comecei a me concentrar mais e a respirar tranquilamente aos poucos.
-Está na hora de ver qual é todo o seu poder. Executei um movimento de corte formando um arco no ar liberando meu chakra ao longo do percurso feito por minha mão direita. Obtive um ótimo resultado, a árvore caira assim que seu tronco sofrera o choque contra o jutsu fuuton. -Era isso que eu queria^^. Agora vou descansar um pouco.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 2a7ab69
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem Usa:
ANBU
Rank: A
Selos: Dragão
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.


Última edição por Adrian em Qui Mar 14, 2013 8:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 6:58 pm

Citação :
Suiton - Mizukagami no Jutsu // Tatsu no Oshigoto // Suiton - Suiryuuben // Juuha Reppuu Shou // Fuuton - Fuujin no Jutsu // Kaze Bunshin no Jutsu // Fuuton - Kazekiri no Jutsu //

7pnt's
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 8:06 am

-Ainda não está bom, tenho que aumentar o poder dessa técnica. Vou usar uma quantidade maior de chakra com mais intensidade e deixa-lo ainda mais fino. Vamos ver no que vai dar essa tentativa. Suspirei durante alguns segundos e me concentrei totalmente no que estava para fazer naquele exato momento, posicionei meu braço novamente e comecei a canalizar meu chakra fuuton em minha mão.

esse foi seu treino...
não completa nem 3 linhas...
Se nao arrumar será anulado.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 8:30 am

Mas tinha 3 linhas ++ , ah deixa já arrumei , Rolling Eyes mas aki no meu tinha sim 3 linhas ++
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Adrian
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» [Campo de Treinamento] ♦Laylla♦
» Campo de Treinamento - Layne
» (Campo de Treinamento) Brendon'
» [ Campo de Treinamento] Deen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: