Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Adrian

Ir para baixo 
+5
Leorio Nara
Deen Nara
'Emmett
Dark Gremory
Adrian Uzumaki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 10:59 am

mas são 4 Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Deen

Deen


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:39 am


Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 2:56 pm

Tanto faz , minha tela é de 1024x768 e Zoom ta no normal e tem 4 ++ de linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 3:52 pm

a ta explicado minah resolução e maior e 1324 x 768
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:21 pm

Ta então tudo resolvido agora vamos parar de floodar no meu campo de treino Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 7:17 am

Adrian escreveu:
Citação :
Suiton - Mizukagami no Jutsu // Tatsu no Oshigoto // Suiton - Suiryuuben // Juuha Reppuu Shou // Fuuton - Fuujin no Jutsu // Kaze Bunshin no Jutsu // Fuuton - Kazekiri no Jutsu //

7pnt's

§ Att §
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 7:26 am

1/5

Adrian depois de aprender dois de seus Jutsus, abre mais um pergaminho de sua remessa, e nota-se que trata do Suiton - Mizuame Nabara, um Jutsu divônico que dispara uma água no chão, logo restringindo grande parte dos Taijutsus existentes na lista de Taijutsus atuais, é divônico e aprovado pelo treinamento.

2/5

Adrian assim como faz em qualquer Jutsu, começa a dividir o Jutsu em 3 etapas, a primeira etapa consiste em criar um tipo de grude mesclado com Chakra dentro do usuário, segunda consiste em disparar ele em uma grande área semelhante á um fantasma, e a terceira em na hora do lançamento, adicionar um novo tipo de Chakra para servir como uma corda que prende o usuário ao chão.

3/5

Adrian depois de como em qualquer Jutsu dividi-lo em 3 etapas, inicia o treinamento da primeira etapa, que consiste em criar uma goma de Chakra dentro de si para então dispara-la junto com a água do Jutsu, pois bem, Adrian consegue fazer em uma hora dessas aí, e então avança.

4/5

Adrian depois de fazer a primeira etapa do Suiton - Mizuame Nabara,
logicamente avança para a segunda, que implica em criar água dentro do
corpo combinando com a Goma da primeira etapa, e é oquê Adrian começa a fazer, usando a mesma água de qualquer Jutsu do tipo Suiton.

5/5

Adrian depois de completar a primeira, e então a segunda etapa do Suiton - Mizuame Nabara, avança para a terceira e últim etapa, que consiste em combinar o resultado da primeira combinação com um novo Grude que prende ao chão aquele que toca no Suiton - Mizuame Nabara, e é oquê Adrian faz depois de se esforçar bastante para fazer a combinação de 3 itens, completando o Jutsu.

Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa:
Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso
da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua
superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se
por cima dele sem dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 7:29 am

1/5

Mais um Jutsu terminado e não posso parar ainda,soube que esse Jutsu é quase um Kawarimi porem em vez de trocar meu corpo por um objeto eu uso meu chakra Suiton para fazer meu corpo ficar em estado liquido. Então dei inicio ao treino começando com um Kage Bushin,e depois começo a me concentrar meu chakra e me preparo para receber o golpe porem acabo apenas levando o soco e nada do Jutsu.

2/5

Depois de levar um belo de um soco volto a analisar o Jutsu,depois de ler novamente concentro meu Chakra e faço um Kage Bushin e em preparo novamente para tentar o jutsu então dessa vez eu ataco o clone e esperar que ele consiga fazer o Mizu Kawarimi,então me preparo pra atacar e avanço e no ultimo instante acerto o clone porem apenas consigo golpear o clone e nada do Jutsu.

3/5

Ja cansado decido parar um pouco para recobrar energia,então penso em uma maneira de conseguir aperfeiçoar o jutsu nessas etapas seguintes,então fico sentado em meditação e concentro meu Chakra Suiton para tentar mais uma vez o Jutsu dessa vez me volto em primeiro conseguir a forma liquida então concentro tanto meu Chakra Suiton tanto a água em meu corpo então aos poucos sinto meu corpo sofrer uma mudança e então começo a entender o Jutsu.

4/5

Sentindo a diferença depois de treinar,decido continuar apenas a concentrar meu chakra e fazer meu corpo ficar em estado Liquido então depois de um tempo decido parar e descansar novamente pois ja estava exausto,logo depois de um bom descanso decido prosseguir com o resto do treino e usar tudo de uma única vez então me concentro,pego um folego e decido dar tudo de mim.

5/5

Depois de um bom tempo treinando e pensando no jutsu decido finalmente coloca-lo em pratica em uma luta então comecei fazendo um Kage Bushin e depois me concentrei ate conseguir fazer meu corpo ficar na forma liquida então meu clone fez uma espada com o Mizu Kiri no Yaiba e me atacou e quando percebo estava com um"buraco" no peito porem não senti o impacto nem dor pelo golpe e aos poucos meu corpo se regenerava sinal que tinha dominado o Jutsu.

Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa:
Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
[/b]


Última edição por Adrian em Qua Mar 20, 2013 7:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 7:32 am

1/5

Adrian estava em seu campo de treino e então recebe uma nova remessa de pergaminhos de seu Sensei, e ao abrir o primeiro, nota-se que é o Mizu Shunshin no Jutsu, um Jutsu super útil quando se está lutando em um lugar com água em volta, digno de um verdadeiro Suiton.

2/5

Adrian como em qualquer um jutsu que ele fosse aprender, estava dividindo o Jutsu em várias etapas e então dividiu o Mizu Shunshin em duas etapas, a primeira etapa de encontrar e rapidamente se adaptar na água, e a segunda etapa de rapidamente se mover como em um Jutsu comun.

3/5

Adrian depois de dividir o Jutsu em duas etapas se iniciou com a primeira que consistia em encontrar a água para adaptar-se á ela, oq seria fácil
graças a grande quantidade de água que tem em kiri, e então Adrian fez um buraco cavando e usou o Suiton - Suishouha para encher o buraco, e então aos poucos se adaptou. (Preguiça de ir na água)

4/5

Adrian depois de cumprir a primeira etapa que consistia em se adaptar, agora avançou para a segunda etapa que é o completo Suiton - Mizu Shunshin no Jutsu que faz com que o usuário possa se mover rapidamente enquanto debaixo da água, facilitando evasivas ou fugas, e então Adrian depois de um tempo aprende finalmente.

5/5

Adrian depois de aprender as duas etapas do Jutsu que ele tinha interesse, foi surpreendido por um
Gennin de Kiri que queria treinar com ele, e esse era um Doton User,
Adrian ainda debaixo da água aceitou, e então usou o Suiton - Mizu Shunshin no Jutsu para fugir de qualquer coisa, e ele desistiu e foi embora.

Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 A43jg9
Mizu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida pela Água)
Quem Usa:
Kisame, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição:
O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Somente o shinobis da aldeia da cachoeira, da chuva e Senju Tobirama
(por sua kekkei genkai) podem executar esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 7:34 am

1/5

Adrian depois de aprender mais um Jutsu abre o pergaminho de sua nova remessa de pergaminhos e nota-se que se trata do Suiton - Mizu Bunshin no Jutsu naquele pergaminho, um Jutsu que fazem clones 100% de água que não podem se afastar muito do Usuário.

2/5

Adrian assim como em qualquer Jutsu, precisa separar o Jutsu em etapas para começar com mais facilidade a aprender aquele Jutsu, considerando que o Jutsu precisa de água ao redor do usuário, a primeria etapa vai ser colocar Chakra na água, a segunda vai ser colocar forma nela, e a terceira é movimentar o Chakra e consequentemente, a água em volta dele.

3/5

Adrian então depois de dividir o Suiton - Mizu Bunshin no Jutsu, lógicamente inicia a primeira etapa, que consiste em colocar Chakra na água e só, para que então as outras etapas façam oquê a primeira etapa não faz, e então Adrian se concentra e junta suas mãos fazendo o Selo de Tigre, colocando o seu Chakra na água.

4/5

Adrian depois de colocar o Chakra na água que era a primeira etapa, avança para a segunda etapa que consiste em movimentar esse Chakra e dar forma a ele, e então fazer com que o Chakra se transforme em um ser humano, nota-se que este ser humano de chakra é invisível.

5/5

Adrian depois de colocar o Chakra e então dar á ele uma forma humana, e então depois é a última etapa que faz com que este Chakra puche a água na qual ele já esteve tocando, e então a água estará ocupando cada molécula de Chakra, e dessa forma então o usuário vai colocar a água na forma do clone de Chakra que ele criou, montando então um clone de água, e foi exatamente oquê Adrian fez, completando o Suiton - Mizu Bunshin no Jutsu.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 V6p454
Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 9 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do
poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original.
Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 7:36 am

1/5

Iria começar mais um treino de um jutsu , retirava de minha Bag o pergaminho do jutsu para começar logo o treino...
Abrindo
o Pergaminho aos poucos ia vendo que o jutsu se tratava de um jutsu do
elemento água , o nome do jutsu era: '' Suiton - Suiryuudan no Jutsu ''
um jutsu que cria um ataque que multiplica as shurikens...
-hmmm pode ser útil...

2/5

Antes de começar o treino iria ler o pergaminho para descobrir mais sobre este jutsu do Elemento água ...
Fui lendo o Pergaminho e ia descobrindo aos poucos sobre o jutsu ...
O Jutsu consistia em criar um dragão de água que iria atacar o adversário ou inimigo (óbvio) ...
*-Yoshi vamos começar.*

3/5

Via
também que aquele jutsu era necessário realizar muitos selos , muitos
selos mesmo , me sentei no chão , guardei o pergaminho e começei a
concentrar meu chakra ...
Fiquei ali sentado concentrando meu chakra ,
para que conseguisse realizar o jutsu na primeira tentativa , fui
concentrando meu chakra aos poucos para que desse tudo certo ...

4/5

Me
levantei e com isso começei a fazer todos os selos do jutsu: '' Boi,
Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro,
Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão,
Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão,
Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre. ''
Em seguida falei Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

5/5

Com
isso uma parede de água começa a levantar ar margens do rio , em
seguida a parede de água ia tomando forma de um dragão , depois de 30
segundos já estava lá o dragão formado.
Com o dragão formado comandei
ele para que atacasse uma árvore que estava a 5metros a minha esquerda ,
ele foi contra a árvore e a destruiu , em seguida retornei para minha
árvore de descanso e me repousei para dormir.

Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos:
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro,
Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão,
Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão,
Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 7:38 am

1°Treinamento - Mizu Kiri no Yaba

Após descansar por um tempo minimo, pego um novo pergaminho.,me sento e abro o pergaminho para estuda-lo, o pouco que havia no pergaminho somado ao que o sensei havia falado, era o sulfiente para eu poder treinar, não era difícil de entender a técnica, teria agora que ver se posso dizer o mesmo do treinamento .
Fui andando em passos lentos até o meio do campo e exercitei meu corpo para começar o jutsu. Primeiramente juntei uma porção de água utilizando o Suiton no Jutsu, de começo somente tentei fazer com que ela ficasse em uma forma ereta.


========================================
2°Treinamento - Mizu Kiri no Yaba


Consegui colocar a agua em uma forma ereta controlando-a ao mesmo tempo, por hora parecia fácil. Tentei agarrar a mesma com a mão direita, mas, porem eu quebrei o fluxo, e ela a água saio da forma que havia assumido, se desmanchando ao chão.
Seguindo com o treinamento, tinha que dar á aquela lamina de água eu eu empunhava as verdadeiras propriedades de uma espada, deixando a rígida, não foi fácil, tentei varias vezes até conseguir dominar esse passo.
Após deixa-la rígida com meu chakra era mais que hora de fazer um teste.
Parti em direção a uma enorme pedra e tentei desferir um golpe nela,
porém, a espada não fez um risco nela. - Chikushou !!

========================================
3°Treinamento - Mizu Kiri no Yaba

Havia pulado algum passo, logo me recordei do que o sensei havia dito, que eu teria que usar meu chakra para solidificar aquela água e assim então eu poderia empunha-la normalmente. Sabendo do que tinha de fazer, novamente formei um bastão de água em minhas mãos, usando do controle do meu chakra, fui moldando a água até uma forma que se assemelhasse ao máximo com uma katana.
Era muito chato eu não ter conseguido sequer ter feito um pequeno arranhão na pedra, mas eu não desisti e voltei ao lugar onde eu estava. Refiz a espada novamente e a deixei da mesma forma que a anterior, porem um pouco mais rígida. = É certo que testar uma lamina d'água numa pedra é exagero. Corri em direção a uma árvore e desferi um golpe, o resultado foi um belo de um corte na árvore, que chegou a atravessa-la de tão afiada e resistente. Fiquei de pé a frente do sensei, esperando o próximo pergaminho e a breve explicação de sempre.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa:
Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo
sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência
de uma espada normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 7:39 am

1/5.

*Adrian ja havia tido dominado os jutsus anteriores com tamanha perfeição que havia ficado maravilhado continuava a treinar seus jutsus do pergaminho tinha que terminar antes da meia noite e sem mais tempo a perder o mesmo abre o pergaminho começando a ler.

2/5.

*Adrian folheia o pergaminho e.-Achei! esse jutsu consiste em estende seus cabelos enrolando-os em volta de sua vítima com quando estiver imobilizado o extrema facilidade e velocidade, assim cabelo comessa a pressionar o inimigo cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo
do mesmo ou enforcando a vítima.

3/5.

-Preciso concentrar meu chakra no cabelo.. não parece dificil.*Adrian concentra seu chakra em seu cabelo o almentando deixando mais liso e maliavel como uma corda mais sem nenhuma manipulação adrian joga seus. cabelos em função de se prender a uma arvore desenhada enforma de uma boneco mais nada acontece.

4/5.

-Droga.. ja sei !! *Adrian se concentra novamente em sua tecnica assim fazendo com que seu cabelo se modifique ficando leve e versatil como uma arma assim a aproxima de uma arvore conseguindo prende-la com enorme precisão e força pegando uma kunai e simulando uma execução.

5/5.

*Adrian se concentra novamente deixando seu chakra em seu cabelo assim deixando versatil e de total malabari podendo manusear até armas adrian se aproxima do boneco o prendendo com seu cabelo com extrema velocidade e precisão com tanta força chergando esmagar a arvore.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição:
Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com
extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o
cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do
mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se
aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está
imobilizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:06 am

Citação :
Suiton - Mizuame Nabara // Mizu Kawarimi // Mizu Shunshin no Jutsu // Mizu Bunshin no Jutsu // Suiton - Suiryuudan no Jutsu // Mizu Kiri no Yaiba // Nagai Kami no Chouku //

7pnts

Citação :
§ Att §
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:15 am

1/5

Estava em meu campo de treinao sem nada para fazer , precisava treinar jutsus pois logo o Jounnin Shiken chegaria e eu tinha que estar preparado para ele.
Me levantei e me alonguei para esquentar os ossos , depois fiz uma pequena corrida de 5voltas ao redor da minha casa , terminado eu voltei até a árvore e peguei minha Bag que havia deixado no chão.

2/5

Começei a mecher nela e fui procurando jutsus Fuuton , até que achei um , seu nome '' Fuuton - Kaze Dangan '' um jutsu Rank C que consistia em criar tiros feitos de vento , os tiros saiam da boca então eles eram um pouco comprimidos , por ser Rank C num causaria muito dano mas já seria de grande ajuda para lutas futuras.

3/5

Depois de ler o pergaminho contendo o jutsu eu me levantei , fiz o selo '' pássaro '' e tentei lançar os tiros mas num sentia nada , fui me concentrando mais e mais até que senti algo vindo , abri minha boca e um pequeno tiro de vento veio , não foi o tiro forte que eu queria mais já estava era um bom começo.

4/5

Começei a me concentrar mais , desta vez iria conseguir realizar o jutsu , então fechei meus olhos e fui respirando bem leve , visto que já estava bom , fiz o selo '' pássaro '' , com isso fui sentindo algo mais forte vindo , desta vez conseguiria , abri minha boca e um tiro bem forte veio , colidiu com uma pedra a minha frente e a quebrou em vários pedaços.

5/5

Visto que havia realizar com sucesso o jutsu tinha que praticá-lo , então mirei para cima e fui soltando vários tiros , o Fuuton - Kaze Dangan havia sido completo , mais ainda faltava muito para o Jounnin Shiken que iria reunir Chunnin's de todas as vilas para testes mais desafiadores do que os do Chunnin Shiken , fui até minha árvore favorita e lá me repousei para refletir um pouco antes de começar o próximo treino.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa:
Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.


Última edição por Adrian Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:53 am

1/5

Repousado na árvore refletindo um pouco eu resolvo continuar logo os treinos , me levanto e dou mais uma alongada para aquecer os ossos , com isso retiro de minha Bag 1 pergaminho contendo mais um jutsu Fuuton pois os pergaminhos eram marcados por fita e a fita branca eram os Fuuton , então abri ele e começei a ler para ver qual seria o jutsu.

2/5

Abri o pergaminho e fui lendo , o jutsu agora era o '' Zankuuha '' um jutsu que consistia em fazer aparecer dois buracos na mão e destes buracos um poderoso vento iria vir , então continuei lendo o pergaminho para ver se descobria mais algum truque do jutsu , também no pergaminho dizia que para realizar o jutsu precisava realizar os selos necessários.

3/5

Então depois de ler eu guardei o pergaminho e começei o treino do jutsu , me concentrei , em seguida fiz os selos '' Rato , Coelho , Cavalo , Cachorro e Porco '' com isso 2 furos em minha mão apareceram so que a rajada de vento foi fraca , faltava mais força no jutsu , então me concentrei mais para que dessa vez desse certo o jutsu.

4/5

Dessa vez tinha concentrado mais e concerteza agora sim o jutsu iria dar certo , então novamente fiz os selos '' Rato , Coelho , Cavalo , Cachorro e Porco '' com isso os furos em minha mão apareceram , com isso puis força no jutsu e uma poderosa rajada veio , a rajada foi tão forte que eu recuei um pouco para trás.

5/5

Visto que havia conseguido realizar tal jutsu continuei praticando ele para dominá-lo por completo , fui treinando e treinando , depois de vários minutos dominando o jutsu eu estava cansado , peguei de minha Bag 1 maçã e comi ela para saciar minha fome , em seguida fui até a árvore e lá me repousei e começei a tirar uma soneca para repor energias perdidas neste treino.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Eplw9g
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa:
Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 3:58 pm

1/5

Depois de treinar jutsus do meu elemento principal o Fuuton (AR) eu me levantei de onde estava repousado , com isso dei uma pequena alongada para dar uma pequena aquecida em meus ossos , com isso fui até minha bag e de lá retirei mais um pergaminho que continha uma fita branca ou seja jutsus Fuuton , fui abrindo ele para ver que jutsu seria.

2/5

O Jutsu que estava no pergaminho era o '' Fuuton Ninpou - Kaimaitachi '' , um jutsu que consistia em usar o leque totalmente aberto para criar um furacão com um grande poder de destruição e que cortava tudo a sua frente , então depois de abrir o pergaminho e lê-lo eu o guardei dentro de minha Bag e peguei meu leque para começar o treino.

3/5

Primeiro me sentei no chão e puis o leque ao meu lado , com isso começei a concentrar meu chakra e canaliza-lo , também fui dividindo meu chakra com o leque para que o poder de destruição do jutsu aumentasse mais ainda , fui concentrando o chakra e o dividindo mais com o Leque , vendo que já tava o suficiente me levantei.

4/5

Com isso peguei o leque , abri ele totalmente e começei a movimenta-lo parecendo que eu estivesse abanando algo , então fiz com força e mais velocidade e falei '' FUuton NInpou - Kaimaitachi '' , com isso um grande furacão apareceu e foi no rumo do mar que tinha ali , aquela parte era calma e graças ao furação o mar ficou agitado e algumas pequenas ondas vieram.

5/5

Percebia que o jutsu havia dado certo , então continuei praticando-o para que o aprimorasse e ficasse mais aperfeiçoado para que quando eu precisa-se ele desse certo de primeira.
Vendo que já havia conseguido guardei o leque e de minha bag retirei um suco de maçã , começei a beber ele para saciar a sede , voltei até a árvore e me repousei , para repor energia e chakra perdido neste treino.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 2jfefso
Fuuton Ninpou - Kamaitachi
(Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Foice de Vento)
Quem Usa:
Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Temari usa seu leque, com a 3ª lua aberta, para criar um vento que corta tudo que estiver em sua frente.


Última edição por Adrian Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 8:29 pm

1/3

Estava em meu campo descansando , me preparando para começar a treinar o próximo jutsu , me levantei e retirei de minha Bag 1 pergaminho contendo 1 jutsu do meu clã pois estava marcado , o jutsu no pergaminho era o '' Senshingu Hitei Tekina Kanjou '' , um jutsu que consistia em sentir emoções negativas de pessoas em determinado local.

2/3

Já que precisaria de sentir as emoções precisaria de ajuda , utilizei de alguns selos e criei um kage bunshin , em seguida mandei ele ficar mais afastado lá pro meio da floresta e com isso ficar nervoso , o bunshin foi para a floresta e feiz o que eu mandei , já com o bunshin afastado começei a me concentrar para ver se sentia algo.

3/3

Fui sentindo aos poucos , o nervosismo do bunshin dava para sentir de longe , via que o jutsu estava se completando aos poucos , já que havia conseguido sentir as emoções do bunshin eu o cancelei , guardei o pergaminho dentro de minha Bag e fui até a árvore , lá eu me repousei e começei a dormir para repor energias e chakra.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 FL8gT
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa:
Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição:
Naruto, depois de absorver o chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malígnos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.


Última edição por Adrian Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 9:24 pm

1/10

Estava em meu local de treino , estava um dia calmo , de acordo com meus cálculos somente 4jutsus eu já havia treinado esses dias , estava um dia chato como sempre , sem nada para fazer , já que num tinha nada eu resolvi treinar , como eu num tinha jutsus do meu clã precisava resolver isso , fui até a Biblioteca de kiri para buscar pergaminhos de jutsus do clã Uzumaki.

2/10

Fui caminhando , 3Km eram muito para eu me aquecer para quando voltar estar preparado , peguei uma kunai somente como acompanhante e talvez futura protetora , apertei o passo e começei a correr para chegar mais rápido ao meu destino, tinha que me apressar pois meu campo de treino era algo que eu gostava muito e não queria ficar muito longe do local.

3/10

Fui me aproximando da vila , já dava para ver o portão , logo fui retirando minha bandana e mostrando ela para os guardas , fui entrando na vila e já fui rumo a biblioteca.
Entrei na biblioteca e comprimentei a senhora que ficava ali registrando e cuidando do lugar:

4/10

-Bom dia Senhora Judith , vim aqui para buscar pergaminhos do clãUzumaki , então tudo bem por aqui?
-Bom dia Adrian , tudo bem sim e com você , aqui está os pergaminhos dos uzumaki.
-Tudo bem por lá , bem já vou indo , como sempre eu num gosto muito de ficar na vila , Tchau.

5/10

Me despedi da senhora e voltei para meu campo de treino , fui andando com passos um pouco mais rápidos para que chegasse logo ao meu destino.
No meio do caminho um ninja estanho me atacou com kunais , eu percebendo seu movimento me esquivei facilmente , peguei de minha bag 1 kunai e fiquei com ela em mãos , aproveitei e usei o Senshingu Hitei Tekina Kanjou para sentir as emoções do ninja , localizei ele graças ao jutsu então arremessei a kunai nele , o ninja se defendeu e se mostrou , ficando frente a frente comigo.

6/10

O Ninja era forte e alto , parecia ser usuário de taijutsu , aproveitei a situação para aprender um jutsu novo , peguei 1 dos pergaminhos e criei 1 bunshin , deixei ele observando o ninja enquanto eu ia lendo o pergaminho.
Depois de lido voltei ao campo de batalha , desfiz o bunshin e começei a luta com ele.

7/10

O Ninja veio contra mim e usou o 1.000 Keikiken , eu usei Kaze Shunshin para me esquivar , fui lembrando aos poucos do jutsu que li , era um para defesa , me aproveitei do ninja tai user , corri contra ele com 1 kunai na mão e tentei lhe cortar , o ninja facilmente se esquiva com um
mortal para trás e já usa o Doroppu Kikuu , me deixei ser acertado para calcular a força do ninja.

8/10

Já calculada a força ele veio contra mim , tentou me acertar com o Oukashou mas eu desviei facilmente , com um pulo para cima usei o Fuuton - Hanachiri no Mai jogando o ninja para trás.
Começei a me concentrar para usar o jutsu lido no pergaminho , o ninja se levantou e furioso veio contra mim , ele preparou seu soco , eu preparei minha defesa , quando veio a resposta dele , ele abriu a boca e falou '' Yoruho'o ''.

9/10

Um jutsu poderoso vinha contra mim , eu preparei minha defesa e já todo concentrado usei o Chakura Kusari Shouheki , uma barreira em volta do ninja apareceu o prendendo dentro de lá , aproveitei a oportunidade e peguei 1 Kunai , fui contra o ninja , usei o Fuuton - Atsugai para causar danos ao ninja , o ninja já machucado , cheguei perto dele e com a kunai em mãos somente fiz um corte em seu peito lhe deixando ferido , dei um aviso a ele para nunca mais voltar as redondezas da vila , sai do local da batalha e voltei ao meu campo , lá iria continuar treinando para aperfeiçoar o jutsu que eu havia treinado ali , naquele momento , um jutsu que poderia sim ajudar nas batalhas , uma barreira impenetravél.

10/10

Já em meu campo fui até a árvore , lá com minha Kunai eu fiz mais 1 risco marcando o aprendizado de mais um jutsu que poderia ser realmente útil nas batalhas , aproveitei que já estava ali e retirei de minha Bag 1 maçã e 1 suco de caju , descasquei a maçã e começei a comer ela , peguei o suco e o bebi , com minha fome e sede saciados já poderia descansar , me repousei sobre a árvore e começei a fechar os olhos vagarosamente para que o sono viesse aos poucos , iria dormir para repor minhas energias e meu chakra perdidos nesta batalha sem sentido e neste novo jutsu aprendido , 1 novo jutsu do clã , totalmente útil para futuras batalhas e o Jounnin Shiken que estava prestes a começar , tinha que me manter preparado.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Rohcz
Chakura Kusari Shouheki
(Barreira das Correntes de Chakra)
Quem Usa:
Uzumaki Kushina
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 503.
Descrição:
Usando suas correntes de chakra, Kushina é capaz de erguer uma barreira forte o suficiente para impedir que qualquer coisa saia de dentro da barreira ou entre dentro dela. Como Hiruzen mesmo disse, não havia nada nem ninguém capaz de interferir dentro dessa barreira, onde Minato e Kushina enfrentavam a Kyuubi.


Última edição por Adrian Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 6:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:38 am

1/5

Estava em meu campo de treino descansando do último jutsu que eu havia treinado , precisava logo começar o próximo treino antes que eu me apegue ao sono e voltasse a dormir , me levantei e começei fazendo alguns alongamentos para aquecer o corpo e evitar futuras lesões no corpo , depois de aquecido peguei 1 pergaminho.

2/5

Fui lendo o pergaminho para ver qual seria o jutsu , fui lendo e lá estava um jutsu do clã Uzumaki , o nome do jutsu era o '' Chakra Kusari '' um jutsu que consistia em prender o adversário usando correntes feitas de chakra , um jutsu de Rank B mas por causa do chakra exigia um pouco mais de cuidado na hora de sua realização.

3/5

Primeiro precisaria de um alvo então utilizei de alguns selos e criei 1 Kage Bunshin este seria meu alvo , em seguida me sentei no chão e começei a concentrar meu chakra para que nada desse errado principalmente na hora que iria por o chakra nas correntes , fui concentrando o chakra até que vi que já estava bom e pronto para tentar.

4/5

Me concentrei aonde o bunshin tava , com isso puis minha mão no solo e com isso falei "" Chakra Kusari "" , com isso o chão deu uma tremida , em seguida aonde o bunshin estava correntes apareceram embaixo dele , as correntes eram resistentes ou seja tinha dado certo o jutsu , cancelei o Chakra Kusari e o Kage Bunshin.

5/5

Visto que havia conseguido realizar tal jutsu precisaria repor meu chakra perdido neste treino , então fui até a árvore , lá me sentei , peguei o pergaminho e fui lendo ele para ver se tinha mais alguma coisa interessante sobre o jutsu , depois de lido todo o pergaminho me repousei e com isso começei a fechar os olhos vagarosamente até pegar no sono.


Citação :
adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Mu15u
Chakura Kusari
(Correntes de Chakra)
Quem Usa:
Uzumaki Kushina
Rank: B
Primeira Aparição: Mangá 498.
Descrição:
Kushina era capaz de criar correntes feitas de chakra que se enroscavam
no inimigo e o prendiam, impossibilitando o mesmo de se mover. As
correntes são fortes a ponto de prender até mesmo a Kyuubi, tanto na
mente de Naruto quanto no meio físico da Vila da Folha. Essas correntes
não impedem o inimigo de usar o seu chakra, apenas impedem-no de se
mover. As correntes podem se mover até mesmo por baixo da terra,
tornando-se uma ótima armadilha.


Última edição por Adrian Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 6:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 9:04 pm

Adrian o leo já te avisou que são 4 linhas completas de treinos e tem regra dizendo que são 4 linhas completas..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:54 pm

Minha resolução de tela é 1024x768 e aqui está com mais de 4linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 12:58 pm

mesma resolução aki e está com tres, incompletas
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 1:03 pm

aqui também está com 3 incompletas e é a mesma resolução.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 5:52 pm

4 Linhas:

https://i.imgur.com/CRmPNMa.jpg

https://i.imgur.com/Ipln16K.jpg

https://i.imgur.com/YhD8mzw.jpg


1024x768 e ta normal aqui.

edit sua resolução é: 1024x720... na 768
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   adrian - [Campo de Treinamento] Adrian - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Adrian
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» [Campo de Treinamento] ♦Laylla♦
» Campo de Treinamento - Layne
» (Campo de Treinamento) Brendon'
» [ Campo de Treinamento] Deen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: