Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:31 pm

2/5
com o pergaminho do sensei eu lia tranquilamente sem se preocupar com o tempo e ficava horas lendo atensiosamente para não cometer erros,me levantava,via tudo girando,pegava meu remedio que estava na minha mochila com os outros 6 pergaminhos e o tomava o remedio guardando o resto,esperava o efeito do remedio começar a fazer efeito mais sem perder tempo tento me concentrar o maximo posivel até o remedio fazer seu efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:05 pm

3/5
me posicionava junto com meu pergaminho e meu pincel sobre meu colo,logo me concentrava e desenhava cabeça de um dragão ponhava uma enorme quantia de chakra sobre o mesmo logo um dragão se erguia em uma forma inperfeita com a tinta muito fraca... logo ele se desfazia... eu usava uma grande quantia de chakra sobre a tinta e desenhava sobre o pergaminho e sobre o mesmo também utilizava uma grande quantia de chakra o equivalente pra uma tecnica de rank B, logo o dragão se eleva mais novamente vem com uma aparencia muito fraca e logo se desfaz... Oxe... novamente a mesma coisa oque ta acontecendo comigo??
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:04 pm

4/5
me concentrava agora e fazia a cabeça de um dragão perfeitamente,logo fazia um selo sobre o mesmo e assim o liberando fazendo criar vida atraves do desenho logo,o dragão saia do pergaminho e ia na direção de uma arvore logo morde a arvore e vai se enrola nela pois não consegue elevar ela pra os céus,logo sabia que esse jutsu precisava ser melhorado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:20 pm

5/5
Eu esticava meu pergaminho no chão sobre meu pincel em cima,logo faço um selo simples fazendo 1 kage bunshin e logo ele vai pra minha frente logo me sento canalizando meu chakra logo desenho novamente um dragão sobre o pergaminho logo fazendo um selo liberando o dragão do pergaminho fazendo com que ele vai na direção do bunshin e pegue ele pela boca e o eleve pra o céu e logo caia diretamente no solo com ele. com meus jutsu dominado e guardo meus pergaminho e logo abro mais um pergaminho aonde continua mais um jutsu pra ser treinado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:28 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 9 2w4jlht
Kuchiyose • Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro)
Quem Usa: Gennou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto episódio 201.
Descrição:
É o pássaro gigante pessoal de Gennou. Tem um aspecto imenso e pode
facimente carregar uma pessoa em cima. Foi usado por Gennou e só recuou
depois de um ataque de Sakura.

Eu estava deitado embaixo da arvore do meu campo de treinamento,dormindo em um belo sonho logo ouço um pequeno barulho ''puff'' me acordava e estava em outro lugar... Me parecia no lugar aonde os Tori vivem... Mais como eu cheguei ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:32 pm

2/5
''Eu olhava pra todos os lados e não conseguia enchergar nada,logo um grande vento e uma sombra passa sobre mim,eu olho pra cima,era meu taka que desce e me diz que o Grande pássaro gostaria de falar comigo,eu ficava preocupado com o que poderia ser... Pois nunca fui envocado assim do nada no abitar dos tori... Logo peço esplicaçoes para o Taka,mais ele diz que apenas o grande pássaro me dira.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:40 pm

3/5
''Taka me levou até o grande pássaro e eu o olhava seriamente e perguntava: - Oque vc quer comigo?.
Grande pássaro:
-Olá,vc deve ser o Roger',vc concerteza tem contato com os tori,bom oque acha de fazer mais um contato com mais um passaro?
Eu:
-Mais um? sim claro,mais quem seria?
Grande pássaro:
-Eu mesmo...
Fico em silencio....''
Vou caminhando omais proximo do grande pássaro e via que ele realmente ele é muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:45 pm

4/5
Com a aproximação ao Pássaro logo olho para ele e digo
-Como farei o contato com você?
Grande pássaro:
-Você vai ter que me provar que realmente merece me invocar.
Eu pergunto:
-Mais como farei isso?
Grande pássaro:
-Mostre que você é forte o sufiente para poder me invocar,esse é o unico meio.
''Eu fico pensando mais como irei provar isso a ele? mal entendo oque penso,como vou pensar nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:52 pm

5/5
''eu o olho e lhe digo
- Meu unico proposito é me tornar um Anbu ou um Kage,mais para isso eu fiz contrato de sangue com os pássaros pq vcs realmente para mim são bons,mais não consigo entender oque vc quis dizer de te mostrar o quanto sou forte?!
Grande pássaro:
- eu vou ser sua invocação de agora em diante... mais antes quero ver você consegui me invocar,é simples é so usar a mesma quantinha de chakra que vc usou para treinar o taka,quero ver vc me invocar,volte e me invoque logo volte para ca eu lhe consederei te ensinar 1 jutsu e +1 invocação com as coruja se vc conseguir me invocar vc ira ficar aki por bastante dias... Então volte pra konoha ''Puff''.''
voltava para o mesmo local que estava debaixo da arvore logo mordo meu dedo fazendo sair sangue e bato no chão e de primeira invoco de primeira o grande pássaro.
Grande pássaro:
-Parabéns vc conseguiu,mais tão rapido? bom não importa vamos logo.
''O grande pássaro me leva para o abitar dos tori por alguns dias.''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:59 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 9 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
''Eu estava no Abitar dos Tori,logo podia invocar o Grande passaro daqui em diante também,ele me olha fixamente e me joga um pergaminho e me manda eu ler e diz:
-Leia ele atentamente,pois vou te ensinar uma unica vez,para que vc não fique nos invocando atoa apenas pra voar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:07 pm

2/5
''Eu lia e ficava surpreso com oque o pergaminho dizia,era uma tecnica fantastica,pois me ajudaria em horas de apuro aonde não pudesse fazer minhas invocaçoes,olho para o grande pássaro e digo:
-então é simplismente fazer isso? concentrar chakra nos pés e usar para que possa voar? é por isso que vcs voam? (momento noob)
Grande passaro diz:
-não nois voamos pq somos passaros -.-,mais sim concentre seu chakra em seus pés para vc levitar,mais não vai ser tão facil como vc pensa... bom vou indo volto daqui a pouco para ver seu resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:27 pm

3/5
Via o pássaro ir voando e logo penso '' ele vai,irei mostrar como dominar esse jutsu rapidinho.''
Eu junto minhas mãos e concentro meu chakra sobre meus pés e me concentro para poder levitar,primeira tentativa não acontece nada. Eu fico com uma cara de bobo pois não consigo dominar esse jutsu... Logo vejo o grande passaro voltando e me fala
- Eae,ja conseguiu? hahahaha
''Eu olho furioso para ele,concentro meu chakra nos meus pés e fazendo com que consiga fazer o começo de voar,mais logo caio de cara no chão consigo me levantar 6 cm.
grande passaro diz:
-Otimo,continue assim talvés daqui 1 ano vc aprenda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:31 pm

4/5
Eu ja avia treinado o dia e a tarde toda,mais o maximo que conseguia era me levitar,não conseguia fazer movimentos muitos brusco,logo ao mesmo tempo aproveitava para treinar o modo de me movimentar enquanto voo,pois como ainda não conseguia voar poderia me movimentar,mais era uma etapa muito dura,eu fiquei muito tempo até ter o controle e me equilibrar quanto voo,porém não podia voar,era apenas uma levitação,mais não podia dessitir logo caio e vejo que ja estava sem chakra e desmaio por horas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 4:33 pm

5/5
Eu me acordava muito exausto com o Grande pássaro do meu lado e logo me dizia
-Está bem? Tome isso vc vai se recuperar mais rapido.
''eu tomava uma folha que ele me dava com um gosto orrivel,logo minha dispozição voltava e eu digo, - Bem,vou te mostrar isso.''

Eu concentro meu chakra nos pés e logo começo a levitar logo a me movimentar sobre o local aonde estavamos para mostrar a ele que eu conseguia fazer meu jutsu de voar já.

ele me olha e diz:
-Como vc aprendeu a voar tão rapido.?
eu respondo:
-Eu treinei duro,antes deu desmaiar eu ja conseguia,mais era so levitar mais o descanso feis minha sforças e me uchakra voltar um pouco me deu resistencia pra te mostrar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 9:22 am

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 9 9lviW
Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Quem Usa: Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição:
É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro.
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido
ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até
mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre
usaram as corujas como aves de mensagem.

''O grande pássaro olha mim e diz... -Jovem vc ja está aki a 2 semanas,vc tem que voltar pra konoha,mais antes quero te levar até as Coruja,quero que vc faça contrato com elas.
Eu subo nas costa do grande passaro,e ele me leva até aonde fica as coruja.
as corujas são boas pra transportar as mensagem e são rapidas e ágeis... vai ser uma otima ter uma ave dessa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 9:26 am

2/5
O grande passaro quando chegamos até o lugar aonde vive as coruja ele me mandou descer e se foi... Me disse para mim ficar nesse lugar e encontrar a coruja desse lugar.
Eu fico pera-bolando por esse lugar escuro por muito tempo sem encontrar nenhuma coruja até que tive uma ideia
eu me concentro e uso o Keimon por ser um lugar escuro seria dificil... Eu escutava ruidos mais não sabia se poderia ser... mais vou seguindo em frente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 9:35 am

3/5
eu continuava a caminhar por aquele lugar,mais seguindo em frente... Sem mais sem menos dou de cara com uma ave grande,olhava novamente e via que era um coruja.
Ela voa em minha direção e começa a me dar bicada de pontapés e fala:
-Oque vc quer aqui? de onde vc é?
eu respondo:
-Calma calma eu sou de konoha,eu tenho contrato com os Tori,o grande pássaro me mandou para fazer contrato com vc.
a coruja para o ataque e fica me olhando fixamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 9:43 am

4/5
eu contava para a Coruja o meu motivo de ter o contrato com ele também,queria poder invocar ele quando preciso.
Ele me olha e uma batida de asa vem por cima de mim e quando olho via que era o Grande pássaro ele logo olha para a coruja e diz...
-Coruja faça o contrato com ele.
A coruja sem mais e sem menos diz Ok... e logo me entrega um pergaminho e pede para mim assinar e diz... Agora vc ja pode me invocar também eu te ensinarei como me invocar.
O grande pássaro logo me manda para konoha e diz... Tente invocar ele mais agora vc não vai voltar para cá pois vc precisa ficar em Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 9:46 am

5/5
''Eu era trazido de volta para Konoha, e olhava para os lados ja estava preste a escurecer... tinha que fazer isso rapido...
Eu mordia meu dedo, e faço um selo juntando 2 dedo e estendo minha mão para fazer a invocação... de primeira não consigo... mais tento novamente
eu estendo minha mão dinovo com meu dedo com sangue ainda junto 2 dedo perto de minha boca e uma fumaça de meu braço aparece e a coruja de meu braço me diz
-otimo vc aprendeu,agora vc pode me invocar a hora que precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:24 am

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 9 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição:
Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um
segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca
dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras
complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.

''eu ja estava em meu campo de treinamento... e não sabia oque iria fazer,logo me deito debaixo da arvore e cruzando as pernas
um pergaminho cae em minha testa e olho para cima não vejo nada,resolvo abrir era um jutsu o nome dele era ''Alcance assassino''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:33 am

2/5
''Um jutsu que vai servir muito bem para mim... Hum... vai ser de grande importancia treina-lo
Guardava todos meus pertences deixando apenas o pergaminho que caiu sobre minha testa logo retiro meu Fio De aço e ponho sobre o chão logo olhava para todos os lados para ver se avia alguem logo não via ninguem
Me alongava e ficava lendo o pergaminho por um tempo e logo me levanto para começar o treino em plena noite.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:38 am

3/5
Pegava meu fio de aço sobre minhas mãos logo me concentrava em passar chakra sobre o mesmo e fazia os selos necessarios logo buscava fazer um movimento com os fios de aços o enrolando,mais acabo fazendo cagada deixando o fio de aço mt fraco,tinha ponhado pouco chakra não consegui fazer o movimento certo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:41 am

4/5
eu pegava os meus fios de aços me concentrava fazia os selos necessarios me concentrava e assim buscando fazer com que os fios buscando fazer uma parede de fio de aços sobre minha frente... Mais novamente da erro... eu busco fazer esse treinamento,eu rodava a noite toda cansado de treinar deixo meus fios de aços e me sento um pouco ja era mais de 3 da manha... não me restava mais tanto chakra....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:52 am

5/5
ja estava em meu limite logo pensava não vou desistir... vou fazer esse jutsu agora !!!
eu buscava meu fio de aço passava chakra sobre mesmo ebuscava fazer os selos necessarios logo tentava fazer uma especia de rede de fio sobre minha frente e lançar contra algumas arvores para fatiar elas... Os fios vão com tudo rasgando e arebentando as arvore que tem na frente... eu após isso ja estava exausto não conseguiria me mover e me deitava ali mesmo e buscava tirar um cochilo
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:08 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Eplw9g
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição:
Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de
ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
''Mais um dia cansativo,ja era Meio dia eu avia recem acordado,minhas forças estavam fraca ainda... mais me lembrava que avia trazido 2 folhas do abtar dos tori... logo mascava uma... akele trem ruim e logo começava a sentir que ja estava melhorando,e me lembrava do Cs,e do pergaminho que o sensei avia me dado eu avia 2... ainda abria 1 era um jutsu de rank C... o Zankuuha... esperava o efeito da folha fazer efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 9 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Bruninho
» [Campo de Treino]DanielNikarei
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [Campo de Treino] Moonlight
» [Campo de Treino] Raiton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: