Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:12 pm

6/10

Começava a ler o pergaminho e depois de um longo alongamento,eu estava preparado e com meu chakra doton concentrando... eu começa a tentar criar pilares de pedra sobre o meu campo de treinamento... mais não conseguia,mesmo ponhando uma grande massa de chakra... não era com sucesso... mais persistinha e concentando meu chakra doton diversas vezes... e tentando criar esses pilares de pedras... mais era feito sem sucesso... eu ficava os 2 dias que pegava de folga treinando... e o maximo que consegui foi criar alguns finos pilares...estava cansado de+ mais tinha que voltar ao trabalho... e voltar pras missões... e também aos serviços e ficava pensando.. ''eles podiam me dar mais alguns dias de folga...'' e então ia caminhando de volta para ver os afazeres...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:13 pm

7/10

Enquanto ai caminhando ia pensando em minha vida unica que tinha... era muito sufocante,ter que aguentar e fazer tantas coisas...quase não tinha meu proprio tempo... mais eu queria me tornar um Jounnin muito bem sucedido,e para isso eu tinha que crescer na vila...e depois me tornar alguém muito honrado por todos... e por todas as vilas,e enquanto ia via que estava proximo e então apressava o passo e chegava la e buscava falar com os superiores da vila... e cehegava a´té a sala e dizia - Olá... acho que acabou minha folga... (dizia com um olhar de cansado e uma cara de bebado...) e então eles me respondia... - vc trabalhou de+... vamos te da essa semana e completar... segunda feira vc começa de novo o seu turno e então ia comerando todo fleiz... para minha casa para rearumar as minhas coisas e ir novamente para o campo de treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:13 pm

8/10

Depois de passar em casa e pegar minhas coisas ia para o campo de treinamento recomeçar meu treino,e pensava... ''agora posso treinar aquela tecnica...'' e logo começava os exercicios e depois repensava de novo ''Droga.. + é apenas 5 dias dará tempo deu aprender essa tecnica?'' bom... vamosver oque eu consigo... começava a concentrar meu chakra da natureza Doton e começava a treinar a tecnica do pergaminho... tentando criar pilares... mais não conseguia... e logo pensava... acho que posso treinar isso melhor com kage bushin... fazia 1 selo especial fazendo 3 bushin... para me ajudar na tecnica... e todos nos tentavamos criar pilares... mais não conseguia mais continuava...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:13 pm

9/10

Depois de um duro treinamento,tentando criar pilares,pelo campo eu conseguia criar varios,sem a ajuda dos clones,já que eles iram me auxiliar para testar a tecnica,tava ficando sem chakra,mais era para conseguir dominar a tecnica com sucesso,e tentava diversas vezes tentar criar os igantescos pilares de pedra à força emergem do solo, causando ondas de choque no processo que aplainar o terreno ao seu redor e causar danos devastadores ao inimigo. Sentia que essa tecnica estava começando a ficar melhor... e depois de um longo periodo de tempo eu pensava... ''agora é a hora de testar e analizar a tecnica com sucesso..''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 10:14 pm

10/10

Estava totalmente exausto... mais queria avaliar a técnica... logo meus 3 bushin que estavam ali esperando por um longo tempo...se possionavam na frente como se quisessem me atacar,logo começavamos a treinare eles viam até mim,eu começava me proteger com outra kunai... e ficavamos nesse ritmo por alguns minutos... então eu corria para tras para me afastar deles e então queria ficar a uns 10 metros de distancia deles e então concentrando meu chakra doton eu dizia Doton - Iwabashira Hakai e tentava criar pilares de terra forçando a emergir do solo e causando ondas de choque no processo que aplainar o terreno os clones eram acertados e explodiam... eu analizava a tecnica e então dizia otimo... mais depois disso eu caia de costa na grama caindo em um sono... mais sentinha algo que parecia começar a escapar de mim... e eu acordava,estava começando aficar cm areia sobre meu corpo... e dizia...- maldito,não posso dormir... e ficava snetado em uma rocha descansando sem poder dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:45 am

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 21 2zjcfmv
Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.

1/5

Acordava em um dia chuvoso,todos estavam em suas casas,konoha sempre é bem agitada com missões etc... e quando chove... ela praticamente para... mais deve ser algo bom,pois tem tempo para todo mundo descançar, até mesmo eu... que faço pouco coisa,mais essa pouca coisa é muito para um chunnin iniciante igual a mim,não vejo hora do JS que vai decidir meu futuro ninja... chunnin já era um cargo bom... mais ser jounnin é algo com mais responsabilidade,e isso é oque eu quero para mim e também quero aprender a dominar minhas técnicas melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:46 am

2/5

A chuva ia parando,estava apenas aquela garoa forte,mais muitos nem saiam de suas casas e também por muitas coisas... konoha,kiri e suna estavam crescendo cada vez mais,com seus poderes militar,suna elegia um novo kage... eu não sabia quem era... e queria la dar os parabéns já que suna e konoha são aliadas... e também uma das maiores vilas com poderes militeres sendo aliadas é algo muito bom... mesmo kiri não tendo aliança... é muito respeitada por konoha,mais isso não vai durar muito tempo... konoha está crescendo aos poucos está quase no auge...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:46 am

3/5

Finalmente a chuva parava,e então os ventos começava a bater forte entrando pelas janelas ventilando toda a casa,e eu me lembrava que queria treinar algo... E esse vento me insentiva atreinar meu elemento Fuuton,estava treinando muito o elemento doton,agora era a hora do elemento Fuuton,pegava o caminho do meu campo de treinamento com minhas coisas para começar o treinamento,dessa vez quero treinar algo por mim mesmo... e esquecia de meus pertences basicos ninjas... e votlava para pegar e depois partia para o campo de treinamento... que mesmo chovendo... parecia que nessa area não avia chovido...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:46 am

4/5

Então começava aconcentrar meu chakra da natureza fuuton,e assim me lembrando dos meus treinamentos anteriores... tentava executar alguma tecnica parecida com uma rank A minha,mais menos poderosa,mais com a mesma afinidade,concentrando meu chakra ficava testando tal tecnica diversas vezes,e assim depois de muito tempo treinando para tentar executar tal tecnica... eu respirava fundo e dizia... - agora é a hora de testar... fazia 1 selo especial,e criando 1 kage bushin e dizia... - vamos testar essa tecnica agora,vc será o alvo bushin...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:46 am

5/5

Via meu clone parado lá no meio e começava me preparar concentrando meu charka da natureza fuuton e dizendo... -Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta) tentando criar uma lamina de vento parecida com o Kazekiri no Jutsu ... mais fraca,e acabava esquecendo atecnica,e o clone desviava...i eu dizia irei repetir de novo... concentrava meu chakra fuuton e dizendo o nome da tecnica ''-Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)'' movendo meu braço tentando criar uma Lamina em forma de bumerangue e assim dessa vez eu conseguia prestar atenção na tecnica e o clone se deixava ser acertado... para mm saber os resultados... pois oque acontece com ele eu saberei... então eu fiquei fazendo diversas vezes essa tecnica até consegui alta precisão e controle da tecnica....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:03 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Iclg05
Fuuton - Kaze no Kirazai
(Elemento Vento - Lâmina do Vento Cortante)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, Uzumaki Naruto pode cortar coisas com uma espécie de lâmina de vento, inclusive esse Jutsu pode partir uma cachoeira em dois.

1/10

Em um dia nublado,sem nenhum raio de sol radiante,deixando konoha com um aspecto bom,era por volta das 4 horas da tarde... não avia muito oque se fazer nessa tarde... ficava apenas na minha varanda observando a vila... e logo depois de alguns minutos... uma leve brisa de chuva começava a cair, mesmo com essa pequena brisa de chuva,as pessoas continuavam a caminhar pela vila... pareciam estar gostando e não tinham medo de ser pego por uma chuva de surpressa... e eu pegava uma cadeira de balanço e me deitava nela até no ponto de cochilar... já que não caia chuva em mim... graças ao telhado... mais o sono era interrompido... e uma tremenda dor de cabeça me batia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:03 pm

2/10

Entre todo esse tempo na varanda... eu nem via a noite chegar... e quando eu via estava frio e o luar refletindo sobre a vila e minha varanda como se estivesse de dia... eu então saia da cadeira e me escorava na grades me apoiando abaixando a cabeça... e começava a refletir sobre minha vida... principalmente no meu ultimo acontecimento... ''Um demonho selado em mim... shukaku... não posso dormir por sua culpa... mais vc será minha fonte de poder na hora certa do jogo...'' dito isso,me retirava da varando e adentrava dentro de casa fechando a janela(porta de vidro)... comia algo que avia na geladeira e me deitava... e um leve sono começava... eu acordava com um grande susto,estava todo tremendo e no mesmo instante a janela se abria... levando uma grande brisa para dentro de me uquarto.... balançando meus cabelos Loiros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:04 pm

3/10

Aquela brisa... me fazia acordar e ficar sobre a cama sentado e pensava.... oque farei? não ah nada que eu poça fazer.. .e não posso dormir... e voltava para a varanda aonde eu conseguia ver o luar e o vento que batia em meu rosto... algo me fazia animar... voltava para dentro arrumando minhas coisas e olhava o relógio era 11 horas já...da noite... e pensava... ''o que me resta é ir treinar...'' e pulava da varanda do 3º andar,e ia caminhando tranquilamente para meu campo de treino com aquela grande ventania que apenas vazia meus cabelos começarem a fazer grande bagunça... mexia em minha bag e ponhava um boné e ponhava em minha cabeça....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:05 pm

4/10

Enquanto ia caminhando por aquela noite densa e clara... ia passando pela floresta... e sem perceber passava pelo meu campo de treinamento... via algumas bolas de fogos flutuando por la... e ficava escondido atras de uma arvore observando... mais não via nada... e derrepente as bolas de fogo sumiam... me dava um certo arrepiu... e pensava... ''hoje aqui não está abtavel!'' e seguia caminhando até uma cachoeira que avia a 3 kilo metros da li... e enquanto ia... sentinha anovamente uma leve brisa... e pensava... estou proximo... já consigo sentir essa pequena neblina de agua... que cai da cachoeira e vem vindo pelo vento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:06 pm

5/10

Enquanto eu ia caminhando tranquilamente,ia sentindo mais forte as cotículas de aguá no ar que vinham pelo vento mais fortes... se passava mais alguns minutos e ia subindo alguns barrancos e quando chegava ao topo via aquela deslumbrante paisagem pela cachoeira... era imensa,ia caminhando pela lateral para chegar mais próximo a margem do rio para ver melhor a cachoeira cair... e então cavocava um buraco mais para cima aonde eu ponhava minha mochila escondida lá dentro... então me sentava na beira do rio e transando minhas pernas e começava a meditar... e sentir melhor o clima do local...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:06 pm

6/10

Depois de um longo tempo parado apenas sentindo o clima... percebia que meu interior estava mais calmo,tranquilizado sem pertubações... e me levantava me sentando perto da mochila aonde estava o buraco vendo o reflexo da lua no rio que batia iluminando melhor o lugar e na cacheira fazendo cair uma especia de brilho... que me acalmava mais... mais estava sozinho...não queria ficar sozinho... mordia meu dedo para fazer sangrar um pouco e batia no chão e dizia Kuchyoise♦taka venha... e começava a acariciar o mesmo... o vento vinha mais forte... algo me vinha na cabeça... pq não treinar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:07 pm

7/10

Pensava em treinar algo novo... talvez meu fuuton... uma técnica nova... e na mesma hora eu balançava concordando comigo mesmo e pensando ''será isso mesmo''. Logo me levantava e via que o taka ficava a me observar enquanto eu começava a concentrar meu chakra fuuton do interior de meu corpo... tentava diversas vezes criar uma rajada de vento cortante das minhas mãos... com meu chakra fuuton controlando.... tentava lançar entre a cachoeira para tentar a cortar pela metade... mais não conseguia... mais permanecia no mesmo local...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:07 pm

8/10

Permanecendo parado apenas posicionando meus braços para frente diversas vezes concentrando meu charka Fuuton,para criar uma rajada... mais algumas tentativas eram em vãos... mais percebia-se que uma rajada já era possível de ser notável,mais apenas uma especia de lamina começava a cortar base de 2 cm... mesmo assim já era notavel... estava começando a progredir... e continuava a tentar... a hora passava era por volta das 3 horas da madrugada ainda... e eu permanecia... ali tentando dominar uma técnica diferente do elemento Fuuton... muito mais forte...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:08 pm

9/10

Minha insistência era dura... já estava quase ao amanhecer já era 5 horas da manha/madrugada... e eu continuava a tentar fazer tal movimento... e meu pensava era ''Irei cortar essa cachoeira ao meio...'' parava por um determinado tempo parado,unindo minhas mãos vertialmente e depois unia em meu torax e com um tom baixo dizia -Uff... com uma respiração profunda inalando para dentro de meus pulmoes e exalando para fora e dizia para mim mesmo... - agora estou pronto para proceguir... ei taka continue a me observar,por favor!.... e continuava eu lançava uma rajada cortando até a metade da cacoeira pela metade e pensava... ''ainda não está bom..'''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:09 pm

10/10

Dava um grande suspiro e repetindo o mesmo movimento com as mãos ponhando em meu tórax juntas e continuava a concentrar meu chakra fuuton e olhava para taka e dizia.. - Ei taka... veja isso agora!!!... Me virava olhando para a cachoeira e dizia em um tom alto -Fuuton - Kaze no Kirazai . e lançava uma temível rajada de vento,saindo das minhas mãos cortando por completo a cachoeira e chegava a travesar destruindo algumas vegetações logo ao lado da cachoeira mais meu chakra estava pouco,e logo parava e via a rajada de aguá cair novamente dentro do rio com um grande estrondo fazendo algumas moléculas de aguá virem para meu lado,o dia começava a amanhecer já dava para se ver o por do sol... e já que estava ali queria aproveitar junto ao taka mais um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:28 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Dlm4c0
Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.

1/5

Mais um dia belo em Konoha... depois do dia que fui na cachoeira eu estava um pouco feliz pois aquela noite eu consegui algo muito difícil... uma técnica de rank A que ira me ajudar futuramente... logo então saia até a janela de meu quarto e ficava a observar aquela manha bela... com a luz do sol refletindo ... mais o aspecto do clima estava muito abafado... mais isso me impedia de fazer algumas coisas leggais... sair em dias quentes é muito ruim...mais ficava a pensar oque poderia fazer... e então pensava que poderia ir no campo treinar ou então ir na sorveteria...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:30 pm

2/5

Criava coragem finalmente com o que eu poderia fazer manha e o resto da tarde... arrumava minhas coisas... e seguia para o campo de treinamento meu... Chegando no campo de treinamento meu e ponahva minhas coisas de baixo da arvore e fazia diversos clones para treinar... criando 4... e pensava... (vou treinar um pouco de taijutsu...) e começava treinar com os clones treinando minhas pernas... eles tentavam se defenderde meus chutes diversas vezes... e nem viamos o tempo passar já era 3 horas da tarde... e continuava com meu treino até certo ponto e parava para descançar um pouco e retornava a treinar e pensava... (taijutsu egije muito esforço fisico)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:31 pm

3/5

Continuava a treinar com meus clones tentando testar meus chutes e minha velocidade... e entre meio esse tempo conseguia treinar uma tecnica que poderia usar futuramente... eu chamava de Konoha Dai Senkou e assim tentava usar esse mesmo taijutsu nos clones para tentar desfazer... eu dava um salto rapido vem na cara dos clones e dava um chute que os desfazia... e depois criava mais clones... e tentava a mesma coisa... a hora passava e eu não tinha comido nada ainda... então pegava minhas coisas e ia em bora... pensando no que poderia se fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:31 pm

4/5

Enquanto eu ia caminha para ir embora... escutava alguns baralhos entre algumas vegetações do local ficava um pouco assustado mais proceguia... derrepentimente minhas mãos as 2 eram seguradas por tras um homem atras de mim e outro na minha frente com o dedo em minha testa eu ficava pensando (desgraçados) e tentava resistir mais não conseguia e então começava a concentrar meu chakra da natureza Doton e minhas mãsos estavam para tras e aproveitava para usar o Douka no Tsuchi para endruecer meu corpo...logo então tentava movimentar meu braço para frente de uma vez e assim tentar quebrar o braço de meu inimigo que me prendia.... e partia par acima do ue estava na frente e pegava sua mão e o quebrava também. pegava o que eu quebrava os 2 braços e dava um golpe em seu pescoço para dar um golpe fatal para esmagar la e assim jogava o mesmo em cima do outro... e desfazia a tecnica e dizia... agora será o fim de vc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:32 pm

5/5

Começava a retirar meus pesos e prestava atenção e via que o mesmo com a outra mão tentava lançar algo... eu tentava apressar e atirava o peso na mão dele... que acabava por quebrar também e o mesmo gritav acom uma tremenda dor... eu retirava a outra e ponhava ao meu lado e dizia... agora e a hora de testar ia correndo sua direção e aparecia em sua frente e dizia com um tom alto Konoha Dai Senkou e pulava em sua frente e dava um chute na cara do mesmo que ele nem percebia que o jogava no c~hão deixando paralizado então retirava 1 kunai e a fincava em sua garganta e diracerava... e depois pegava os 2 corpos e os escondia em uma caverna enterrava minha roupa com sague em uma grande profundidade e assim ia para casa como se nada ouvesse acontecido...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 21 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Kayn
» Campo de treino de .Matheus'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: