Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:29 am

19/20

A dor era intensa mais a reação não era a experada,logo o kage me avisava novamente do risco e eu sismava e então ele se afastava e eu continuava,eu concentrava o fluxo de chakra na minha cabeça na onde se localizava o 1º portão de chakra, eu sentinha como se tivesse aberto uma porta e uma grande massa de chakra era possivel sentir o poder fluindo em mim,podia sentir meus movimento melhores,mais a dor continuava mais já não era tanta,mais os efeito era os mesmo,logo o kage não acreditava no que avia acontecido e dizia - meus parabéns agora desfrute do poder e experimente oque ele pode fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:29 am

20/20

Logo apos ter aberto o portão de chakra o portão incial eu gritava para o alto.. 1º Portão: Portão Inicial aberto finalmente! e então corria com grande velocidade e batia em uma rocha mediana que era fatiada em varios pedaços,eu podia ver que minha força e velocidade tinah sido descomunalmente esforçada,logo então eu desativava o hachimon e o kage vinha me ajudar... vamos ao medico logo mais vc podera voltar para casa... logo depois do kage me levar ao medico e o medico me dar algumas coisas para amenizar a dor,eu dizia - eu também sou ninja medico,mais nessas condições sou incapas de me curar... e o kage dizia não se importar logo então deu ser avaliado ele dizia - hora de ir para casa... ele então chamava 2 jounnin mais experientes para me acompanha raté konoha e dizia - um amigo de nossa vila aliada não pode ir sozinho,não é mesmo... e então depois de dispidirmos eu ia para casa junto aos jounnins...

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Rbxpxx

1º Portão: Portão Inicial

Ser Chunnin.
Ao menos 20 posts durante 2 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 20 pontos de vida (stamina).
Rende +10 pontos de força e +10 pontos de velocidade durante a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 1:30 am

Citação :
hachimon - 1º Portão: Portão Inicial
Portão add... ainda me falta 6 jutsus da semana a treinar =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:41 am

não treinou o hachimon...
vc contou uma historia na maior partes dos posts que nada tem haver com a liberação do hachimon...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:43 am

rç,eu me baseie nos post do myn,rç
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:03 am

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Rbxpxx
Hachimon Tonkou
Para se abrir os portões internos e poder usar do seu poder, é necessário respeitar os seguintes requisitos:

Ser Chunnin (ao menos).
Ter ao menos 10 taijutsus.
Estando
com os portões abertos, no RPG apenas, não é permitido o uso de jutsus
(ninjutsu, genjutsu, etc), apenas de taijutsus. Depois de fechar os
portões, volta-se a poder usar jutsus normalmente. Cada portão necessita
de requisitos específicos para serem abertos. Os requisitos são:


2º Portão: Portão da Cura

Ser Chunnin.
Ter liberado o 1º Portão.
Ao menos 20 posts durante 2 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 40 pontos de vida (stamina).
Rende +20 pontos de força e +20 pontos de velocidade durante a luta.

1/20

Deis do meu ultimo treino que tive com o kage de suna que me ajudou a desenvolver um novo estilo de luta o taijutsu abrindo portões de chakra para aumentar meu poder no taijutsu,fora isso ele me disse que existem 8 tipos de portões de chakra que aumentam sua velocidade e força,mais tem diversos efeitos colaterais e cada vez mais eu ficava interessado para treinar os outros portões,logo eu saia pela vila de konoha e ia até a torre do hokage e começava a procurar um pergaminho desse estilo,ao procurar acabava por encontrar mais ouvia falas vindo nessa mesma direção logo eu pegava o pergaminho e abria a janela de vagar e pulava para a mesma e ia para o campo de treinamento meu..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:03 am

2/20

Depois de ter pulado a janela e ter ido para o meu campo de treinamento eu finalmente chegava la aonde eu parava um tempo para descançar e recuperar meu folego,depois da pausa eu então pegava minha mochila e puxava dela o pergaminho e começava a ler sobre o pergaminho,achava interessante e dizia para mim mesmo em voz baixa...
-Interessante,então o 2º portão do hachimon se chama Portão da Cura e seus atributos são dobrado do 1º... otimo vai ser esse mesmo que irei tentar desenvolver...
Logo me levantava deixava minha mochila ali no local levando apenas o pergaminho para o centro do campo aonde tinha uma gigantesca sombra e deixava o pergaminho do meu lado e começava me alongar esticando meus braços e pernas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:03 am

3/20

Depois de me esticar eu sabia que não era apenas isso preciso,logo começo a me aquecer e pensava ''um bom aquecimento pode te poupar de dores no treino...'' e Começava a dar Socos no vácuo do vendo com uma posição de defesa,disparando diversos socos e depois começava a exercitar as pernas e alem disso começava a correr sobre o campo para manter o sangue aquecido e deixava uma pedra em cima do pergaminho para que se bater um vento não voe e leve consigo o pergaminho,logo depois voltava com o corpo já aquecido e dava uma ultima olhada no pergaminho e começava a me preparar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:04 am

4/20

Depois de ter feito o alongamento o aquecimento e ter relido o pergaminho eu me sentia mais disposto a treinar,pois ao abrir o portão iria me dar um grande disgaste fisico,principalmente abrindo o 2º portão que era mais forte e mais com efeitos colaterais iria ter que ter uma boa resistência física logo buscava para tudo e me concentrar apenas em canalizar meu chakra também na cabeça para tentar abrir o 2º portão que ficava proximo do outro portão,mais minha canalização de chaka não era possivel e não conseguia abrir o portão apenas gastava meu chakra atoa para abrir o portão mais não desistia e persistia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:04 am

5/20

Não conseguia de primeiro abrir o portão, mais eu me esforçava e tentava novamente repetindo me concentrando para canalizar meu chakra na cabeça no ponto aonde se localizava o 2º portão mais era outra tentativa em vão e então parava novamente e relia o pergaminho para treinar o acontecido,logo depois de reler eu então retomava tentando canalizar o chakra no local aonde se localizava o 2º portão,eu começava a sentir uma pressão e parecia estar dando certo mais parava me deixando dores sobre o corpo e me sentava no chão e dizia - minha resistencia não é bastante ainda... vou ter que adquirir experiencia para tal feito...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:04 am

6/20

Depois de sentir uma tremenda dor eu queria tentar adquirir experiencia com o hachimon primeiro usando o 1º portão para ver o seu feito e depois novamente tentar abrir o 2º,começava a me concentrar para abrir o 1º portão de chakra concentrando meu chakra na cabeça no seu ponto principal e abria o 1º portão,sentia aquele poder fluir em mim,sentia algo estrondoso,logo depois começava a me exercitar treinando meus golpes em pedras e entre outras coisas que tinha no campo para poder adquirir mais resistencia para aguentar a potencia do 2 portão,logo depois de um dia inteiro eu estavacansado de tanto tentar,mais de noite já eu desfazia a tecnica do1º portão e começava a me curar,logo depois de curar grande parte do meu corpo eu queria tentar novamente e começava a me concentrar para tentar abrir o portão de chakra do 2º portão que fica na cabeça...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:04 am

7/20

Depois de muita concentração eu continuava a canalizar meu chakra na região da cabeça na onde se encontrava o 2º portão de chakra do hachimon,mais eu não conseguia arrombar o portão para abusar do poder,logo via que eu ainda não estava preparado para abrir o 2º portão do hachimon,começava um duro treinamento envolvendo meu taijutsu e muita concentração no campo de treinamento,O treinamento que eu estava tomando era rigoroso,eu mesmo avia criado para poder adquirir certa experiencia,se passava 1 semana,meu corpo estava totalmente gasto posi eu estava treinando Dia e noite sem parar,apenas dava pausa para comer algo,mais continauva sempre,meu corpo estava totalmente ferido por tanta exaustão mais eu continuava,até que me aparece 2 pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:05 am

8/20

as 2 pessoas viam caminhando na minha direção olhava diretamente para suas bandanas e via ser de konoha,elas chegavam e dizia ser paramédicos e me perguntava oque eu estava fazendo para estar nesse estado,eu os contava e conversavamos um pouco,os mesmo então via que eu estava treinando mais não diziai oque pois eu avia pego de um lugar proibido,mais eles mesmo assim me curavam com jtusus medicinais curavam minha dor,eu esperava um tempo para meu chakra restabilizar logo começava novamente o mesmo treinamento,treinando socos,chutes e eoutras coisas que envolviam o treinamento do hachimon,os dois me assistem por um curto periodo de tempo mais vão em bora e me deixam ali treinamento deliberadamente sozinho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:05 am

9/20

Umm longo treinamento eu avia Reiniciado e muito mais duro que o ultimo,eu estava totalmente acabado quase no meu limite,mais eu estava disposto a treinar o 2º portão do hachimon,logo depois dava uma pausa no treinamento e pegava o pergaminho e lia a explicação novamente e ao ler tudo v ia algo muito importante no finalzin do pergaminho que dizia a respeito sobre o 2º portão era muito importante logo descobria seu nome verdadeiro O Portão da Energia,ocaliza-se no lado esquerdo do cérebro. A abertura deste portão causa um aumento de força e velocidade do usuário e re-energinzação do corpo. Logo ficava mais ainda surpresso pelo feito da tecnica,e comia algo rapidamente e voltava para o treinamento corpora basico...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:05 am

10/20

Depois de um longo tempo treinando meus taijutsu corporais para tentar adquirir mais aptdão e experiencia eu já me sentia preparado e pensava... '' eu acho que estou preparado para tentar abrir o 2º portão do Hachimon'' logo depois me possionava no centro do campo,e mesmo estando exausto eu proceguia,começava a concentrar meu chakra no lado esquerdo da cabeça aonde se localizava o 2º portão do hachimon com a inteção de tentar abrir o poder do hachimon,eu ponahva uma grande pressão e esceciva de chakra para abrir o portão,logo depois de alguns segundos perdidos o portão se abria meu corpo ficava com uma grande massa de chakra eu sentia meus musculo quase que rachandos e tentanva manter a tecnica,mais logo o poder se ia em vão,me deixando com diversas dores pelo corpo, a dor era tanta que eu caia no chão e acabava por desmaiar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:06 am

11/20

Eu acordava com meu corpo totalmente dolorido e meio que tremelico a força era grande e via que treinar hachimon não era tão facil... e principalmente quando vc treina sozinho,logo mesmo cansado eu me levantava e usava um ninjutsu medicinal de rank A para curar meus ferimentos,logo me deitava de baixo de uma arvore para descançar mais,depois me levantava com alguns efeitos colaterais ainda e dizia.. - droga ainda não sou forte o suficiente para conseguir o controle do 2º portão,preciso treinar mais,mesmo tando comboa parte do corpo curado eu ainda sentia alguns efeito pelo portão e logo começava a treinar novamente devagar e ia aumentando o ritmo novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:06 am

12/20

O ritmo com que eu treinava ia aumentando aos poucos quando eu me percebia já estava treinando no ritmo desgastante mais aonde me esforçava ao estremo,pois eu queria atodo custo conseguir dominar o hachimon do 2º portão,eu ficava o dia todo ali treinando quando me dava conta já escurecia e eu nem percebia que a noite já avia chegado eu finalmente tirava um tempo para descanço e comia alguma refeição que avia na minha mochila e começava a contar os dias que eu estava treinando já,eu contava que já estava a 3 semanas treinando para tentar abrir o portão e eu queria ir mais alem... e me levantava e dizia '' vou treinar dia e noite novamente até eu conseguri!'' e começava novamente os procedimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:06 am

13/20

O dia amanhecia já,eu estava todo sujo e com o corpo totalmente danificado por ter treinando tanto durante a noite,não tinha tempo nem para dormir e logo comia algo novamente e voltava para treinar rapidamente,mais meu sangue já avia esfriado e a dor no meu corpo batia brutalmente e eu começava os alongamentos para que na hora do treinamento eu não sinta tanta dor, e que ess dor que eu estivesse sentindo fosse passageira pois o desejo de treinar era maior,eu então depois de ter esquentando o cropo e o sol radiante já eu começava a treinar novamente sobre o sol sem parar.. o tempo passava e já era de tarde e eu percebia nuvens de chuva se formando no céu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:06 am

14/20

Logo eu ignorava o tempo que estava se formando e continuava o treinando,meia hora depois a chuva começava a cair, e eu ali continuando a treinar,o meu corpo começava a esfriar mais eu continuava treinadno para manter a temperatura e mesmo com a chuva eu continuava a treinar sem parar, a chuva era algo passageiro e me atrapalhava pouco,mais deixava todo o campo molhado deixando mais ruim de treinar,mais eu continuava ali treinando e até gostava de dificultar as coisas,meu treinamento estava a quase 1 mes já... E eu via poucos resultados do meu treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:07 am

15/20

Os dias passam e eu ali continuava a treinar,como sempre eu dava uma olhada no pergaminho para conferir as coisas como estava pois eu queria que ocorresse tudo certo sem erros,O treino meu já estava ficando muito degastante,mais eu já me achava o sufiente para tentar abri o portão novamente,pois a ultima vez que tentei eu desmaiei que nem vi oque aconteceu depois,pois uma grande exaustão tinha cobrido meu corpo,mais dessa vez eu me sentia mais confiante e logo novamente me possionava no centro do campo e começava a me concentar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:07 am

16/20

Eu começava a concentração para tentar abrir o 2º portão do hachimon,mais era uma luta... eu finalmente abria e mais facil que da ultima vez,meus musculos ficavam quase que rachando mais a dor era suporavel,mais eu não conseguia ainda me movimentar direito com esse poder,e nem mesmo conseguia tentar treinar com essa tecnica,via ser algo muito dificil de se dominar,e começava a treinar um rigido treinamento com o portão aberto,para começar a testar o potencial que podia fazer e a dominar melhor os movimetno desse portão,logo começava a me movimentar com a mesma especie de treinamento que eu estava fazendo antes para melhorar os reflexos e tentar entender melhor a tecnica utilizando da mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:07 am

17/20

Eu mantinha o hachimon aberto para treinar com ele,fazia diversos movimento para poder testar a força e velocidade desse portão ele era realmente incrivel,mais eu não o tinha o controle por completo e ainda tinha falhas com o 2º portão... e continuava com otreinamento,eu estava ainda treinando com o portão aberto quando derrepente ele se fechava e desativava a tecnica me deixava com dores ais já era pouco... e eu não entendia pq eu não conseguia dominar a tecnica,estava a quase 2 mes treinando e não conseguia a perfeição do portão e ficava muito indesiso com o oque fazer ''desistir ou continuar? ''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:07 am

18/20

Eu optava por continuar,mais não sabia como continuar o treinamento,logo me sentava para pensar... e dizia ''droga o melhor jeito é treinar normalmente...'' depois me levantava e começava a concentrar meu fluxo de chakra que eu tinha para tentar ter mais controle... mesmo não podendo usar ninjutsu com o portão aberto eu tinha que ter uma boa concentração de chakra,e então começava a canalizar meu chakra e concentrando... Via-me em uma situação complicada mais continuava e depois pensva... vamos ver oque posso fazer abrindo novamente o portão... logo me concentrava e conseguia abrir o 2º portão de chakra e começava a testar se eu conseguia controle e não ''travava'' na hora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:08 am

19/20

Meus movimentos com o hachimon avia melhorado e me parecia que o hachimon não desativava deis da hora que o ativei... será que realmente deu certo? mesmo assim eu continauva a treinar a força com que o hachimon me deu dando alguns golpes em pedras e arvores e medir a força com que eu estava antes e com a que estou agora com o hachimon,otreinamento usando apenas a força era intenso e um pouco doloroso... mais eu conseguia ver que eu estava bom... os dias se passam e eu todo dia ativava o hachimon para testar a força e velocidade que eu conseguia... e pensanva... ''oque posso fazer quando combino a força e a velocidade do hachimon no 2º portão...''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:08 am

20/20

Eu tinha desativado o hachimon e logo procurava por algo grande como uma pedra gigante,eu depois de tanta procura acabava por encontrar um gigantesca,logo eu abria o 2º portão do hachimon o portão da cura e começava a correr loucamente para adentrar mais velocidade logo quando pegava um grande impulso eu pulava para o alto e batia com tudo na rocha dando um tremendo soco que fazia com que a rocha tremesse toda e a onde eu batia fizece varias trincas,a trinca ia crescendo pela rocha deixando ela totalmente trincada e se rachava ao meio,eu via o potencial com que o 2º portão fornecia e dizia - isso sim é força... mais ainda me restam treinar 6... vamos ver como são esses portoes...
Dizia isso enquanto desativava e me curava os danos sofridos e começava a ir para casa para finalmente ddescançar depois de varios tempos fora de casa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 27 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Teceleiro.
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: