Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:10 am

Citação :
//Hachimon - 2º portão: Portão da cura
att [/b]ainda me restam treinar 5 tecnicas na semana...


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:47 am

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Bandagens
(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.


1/5

O dia estava realmente chato,eu estava de baixo de uma arvore para apreciar o bom vento que tinha e também para pensar no que fazer,eu então pegava minha mochila e começava a mecher,retirava um pergaminho e o lia era um jutsu de Bandagens... eu ficava curioso de como esse pergaminho foi parar dentro da minha mochila eu achava interessante e não ia perder a chance de treinar esse jutsu e continuava a ler o mesmo e realmente o achava muito intrigante,logo pegava o pergaminho e o guardava novamente na mochila e ia o meu campo de treinamento aonde eu iria desfrutar do jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:47 am

2/5

Ao chegar no meu campo de treinamento eu me sentava de baixo da arvore e estendia o pergaminho no chão para o ler melhor,era um jutsu aonde envolvia bandagens,eu não tinha enrolados em meu corpo,mais sabia que eu tinha em minha mochila dentro do meu kit medico,abria minha bolsa e retirava o quit medico,aonde eu enrolava as bandagens em meusbraços deixando grandes fitas gigantes,eu tinha diversas bandagens dentro do kit medico e usar nos braços isso não iria me custar muito logo,dessamarrava novamente deixando apenas preso a ponta no meu braço para não se soltar e ainda sobrava muita bandagen por ambos os braços...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:48 am

3/5

Seguindo oque o pergaminho avia dito,eu começava a liberar chakra sobre as bandagens e começava a tentar controlar elas atravez do controle de chakra,mais eu não estava conseguindo ainda,e continuava a tentar com uma grande quantidade de chakra sobre as bandagens,depois de um certo tempo tentando,eu finalmente conseguia movimentar as bandagens,começava a movimentar para diversos lados,mais ainda não tinha toda aquela maestria e ficava intrigado pois abandagen caia sem minah vontade e eu tinha que repetir semrpe o feito de tentar controlar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:48 am

4/5

Depois de muito tempo tentando eu conseguia ter uma certa maestria não o bastante mais o suficiente para as mantes sustentavel e conseguir controlar boa parte,eu continuava a movimentar as bandagens atravez de me uchakra para tentar manter um contato melhor,logo eu ponhava uma grande quantindade de chakra para melhorar e via melhores articulações com a bandagen e continauva a tentar por varias vezes,eu já estava me acostumando e melhorando cada vez mais na aperfeiçoando da tecnica,logo depois de muito tempo eu parava para pensar no que poderia fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:48 am

5/5

Eu olhava ao meu aredor e via diversas arvores e algumas rochas pontiagudas e tentava experimentar a tecnica nas arvores,logo concentrava me uchakra nas bandagens e as controlava com grande velocidade rumo as arvores que partia ao meio sem muito sacrificio,logo depois tentava nas rochas pontiagudas,o corte era tão grande que cortava a rocha ao meo diversas vezes e me deixava um tanto satisfeito e então começava a enrolar as bandagens nos meus braços e os deixava ali para se algum dia eu for usar novamente essa tecnica.. depois eu pegava o pergaminho que estava no chão e guardava novamente e me deitava no chão para aproveitar o clima...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:59 am

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Jutsus009
Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Rank: E
Quem usa: Quase todos os shinobis
Descrição:
Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou
correr mais rápido.

1/3

Depois de meu ultimo jutsu treinado eu tentava tirar um descanço e logo retomava a ativa e quando eu achei aquele jutsu das bandagens eu avia visto outro que também me interessava,logo pegava minha bolsa e o abria também,logo começava a ler e era apenas um jutsu basico,mais porem era muito eficaz era um ninjutsu que ajudava em algum movimento rapido para saltar ou na velocidade,isso me deixava interessado e eu logo levantava e ia para o centro do campo e começava a me preparar...

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:59 am

2/3

Começava canalizando meu chakra nas solas do meus pés para tentar dar um impulso para o alto,mais a primeira tenttiva era em vão logo continuava a tentar e na 3º tentativa eu conseguia e dava um incrivel salto para cima e via o feito,logo via realmente era uma tecnica muito basica mais de alta ajuda,depois tentava repetir o feito saltando para cima das arvores e novamente dava certo,era pouca coisa e mesmo assim me deixava feliz,logo me possionava no centro do campo novamente e começava me alongar e pensanva ''vamos ver até onde eu posso saltar indo apra a frente..''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:59 am

3/3

Eu me agaixava no chão e começava a canalizar meu chakra na sola dos pés e dava um impulso para a frente e eu ia muito rapido quase que minha velocidade era dobrada sem a retirada dos pesos...isso ira me ajudar muito se eu não tiver tempo de usar ohachimon ou retirar os pesos,logo pegava o pergaminho que estava estendido no chão o enroalva e o guardava novamente na minha mochila,logo pegava a mochila e ponhava nas minhas costa e ia para casa aonde eu iria repousar e guardar esses 2 pergaminhos na estante e entregar para algum aluno meu poder treinar ele sucegadamente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 3:00 am

jutsus treinados
Citação :
//Setsudan Houtai//Chakra no Ashi
att... ainda falta 3 tecnicas para mim treinar na semana...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:17 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 28 11l0qx2
(Técnica Médica Negra)Ankoku Ijutsu
Quem Usa: Kusuna
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Descrição:
Este jutsu requer o chakra das cobras de Yomi para ser executada.
Kusuna pode manipular cobras negras (diferentes das de Yomi) para fazer
várias coisas. Vai desde pegar objetos médicos até atacar uma vítima
para matá-la. Pode auxiliá-lo em procedimentos cirúrgicos como mãos
extras. É chamado de técnica médica negra por usar cobras negras de
olhos brilhantes.

1/5

Em um dia claro e sem nenhuma nuvem eu era convocado para a sala dos ninjas medicos de konoha,começava a conversar sobre coisas que envolviam cirurgias e outas coisas voltada para a areá medica,depois de alguns minutos de debate e entre outas coisas,o responsavel pelos ninjas medicos entregava um pergaminho a cada um para poder aprender uma tecnica ninja medica que ira nos ajudar muito,cada um pegava o pergaminho que era entregue por um representando e começava mos a abrir ao ler o pergaminho eu ficava facinado pela tecnica e pensava nas outras coisas que eu poderei desfrutar dessa tecnica...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:18 pm

2/5

Logo começava o treinamento,eu tinha que usar o chakra das cobras de Yomi,logo começava a me concentrar para executar tal tecnica,pois eu tinha esse chakra das cobras,logo concentrado eu começava a tentar criar essa cobras,começava tentando criar 1 feita de chakra,mais não era possivel eu não sabia oque tinha feito de errado e logo pegava o pergaminho e lia novamente o pergaminho,depois o deixava estendido sobre a mesa e começava a tentar executar a tecnica novamente,não dava certo mais eu proceguia para tentar criar as cobras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:18 pm

3/5

Depois continuava a me concentrar,o tempo passava e ninguém ainda tinha conseguido fazer o jutsu e então,eu estava usando um jaleco branco,e começava a me concentrar para criar cobras que saiam por tras do jaleco,logo depois de muito tempo,os 2 primeiro da frente conseguia e continuavam tentando aperfeioçoar e controlar elas.... Eu continuava sem nenhum progresso,e sempre lendo o pergaminho achava muito difiil mais eu iria aprender para poder usar em minahs tecnicas medicas,depois de alguns minutos outra equipe conseguia,a minha equipe e + outras 2 equipes não conseguia... e a ultima equipe que não dominar não ira passar para a proxima etapa de treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:19 pm

4/5

Eu tentava ao maximo pois eu era o da minha equipe para aprender essa tecnica, uma das outra equipe conseguia e ficava a minha e a do outro tentando... eu lia o pergaminho todo e não conseguia... logo parava e começava a pensar e começava a concentrar meu chakra e logo sentia uma especie de chakra negro,logo olhava para mim para baixo e via 4 cobras negras de olhos brilhantes,minha equipe passava e agora eu queria testar essa tecnica,mais se desfazia... e eu tentava novamente e dava certo,e começava a tentar controlar as cobras a me ufavor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:19 pm

5/5

Continuava tentando controlar a tecnica,a meu comando com o tempo eu fui me acostumando e aprendendo a controlar,eu conseguia 4 por enquanto,minha equipe passava para a proxima etapa,e eu ficava experimentando a tecnica tentando pegar cosias,logo depois de um certo tempo eu parava e ficava a observar minha equipe e o pergaminho ainda estava comigo e u o lia e o nome da tecnica se chamava Ankoku Ijutsu e o pergaminho depois eu devolvia para os ninjas responsaveis,e ia para casa em casa eu começava a treinar a tecnica para poder aperfeiçoar ela melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:43 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 28 30tjvyp

Kuchiyose • Iron Maiden
(Invocação • Dama de Ferro)
Quem usa: Morino Ibiki
Rank: A
Nota: Essa invocação pode prender coisas gigantes.
Primeira Aparição: Episódio 160 Shippuuden
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Tigre
Descrição: Morino Ibiki invoca uma espécie de estátua gigante de ferro em forma de gato que se abre e prende o inimigo dentro de si,se feixando, depois correntes se enrolam na invocação que e levada para o subsolo.

1/10

Mais uma semana se passava e eu nem via era muito rapido,eu nem se quer avia percebido pois eu estava muito aplicado em estudar para o JS... Eu avia estudado muito mais não avia decorado nada,isso me deixava muito estressado pois eu queria muito passar e uma das partes mais dificil ea a parte teorica,puts como realmente era dificil,mais o jeito é eu me aperfeiçoar nos jutsus e deixar a prova teorica acontecer,logo pegava alguns pergaminhos velhos do meu pai e ponhava em minha bolsa,logo saia de casa e ia para meu campo de treinamento aonde eu iria aperfeiçoar minhas tecnicas do pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:47 pm

2/10

Ao chegar no meu campo de treinamento logo pegava o pergaminho e o estendia a minha frente enquanto eu me sentava de baixo da arvore cruzando minhas pernas,logo começava a ler o pergaminho achava essa tecnica muito interesante e via ser uma invocação,mais eu já avia contrato com os passaros eu poderia treinar outa invocação? logo começava a ler mais em baixo e via que no pergaminho dizia ser uma invocação sem contrato sanguineo,então eu podia aprender essa tecnica livremente que não iria influenciar meu contrato que eu avia com os passaros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:47 pm

3/10

Depois de ler tudo oque a tecnica fazia no pergaminho e como treinar,logo eu me possionava no centro do campo e levava comigo o pergaminho que por sua vez era grande era ums 2x maior que um pergaminho normal,logo fazia um selo especial e fazia 2 kage bushin para me ajudar na tecnica,logo eles também sabiam oque eu avia lido e não liam o pergaminho por sua vez,logo começavamos a concentrar nossos chakra e batiamos no chão tentando invocar a invocação sem contrato de sangue,mais a invocação dava errado... e logo pergava o pergaminho e o relia novamente....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:48 pm

4/10

Depois de ter relido o pergaminho eu via ter errado os selos usados,mais também uma invocação de rank A é algo muito dificil,logo então me concentrava novamente e mirava em um dos meus kage bushin e tentava invocar a invocação sem contrato,mais nada acontencia,logo eu persistinha diversas vezes para tentar fazer tal tecnica,logo depois de muito tempo tentando eu estava exausto e meus kage bushin eram desfeito,eu chegava estar soando e não exausto,logo parada e me sentava para poder descançar e poder recuperar minahs energias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:48 pm

5/10

Enquanto eu estava sentando de baixo da arvore descançando uma fome terrivel me abatia,logo pegava minah bolsa e pegava algumas batatinhas e começava a comer,e sede também... eu mexia e encontrava meu ultimo pacotinho de suco e eu sempre deixava no meu campo de treinamento um potinho e ia até o riacho que e água era bem gelada e misturava o suco com a água e começava a beber e comer as batatinhas logo dava um descanço para mim recuperar as energias e nesse meio tempo acabava por cochilar pois estava muito bom o clima do local...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:48 pm

6/10

Acordava já era meio tarde e eu estava exausto ainda,mais minhas forças aviam voltado e parte do meu chakra também,logo iria proceguir o treinamento,concentrava meu chakra para invocar 1 kage bushin com um selo especial logo dizia... - vc vai ser minha cobaia. Feito isso eu começava a me concentrar novamente meu chakra fazendo os selos:Javali, Cão, Pássaro, Tigre e dizia em voz alta Kuchiyose • Iron Maiden mais nada acontecia... o meu clone apenas fechava os olhos e abria com um olhar assustado e dizia - é so isso?. Eu ficava sem saber oque fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:49 pm

7/10

Depois de mais uma tentativa em vão eu começava a querer desistir de tentar invocar isso e ficava chinhando e dizendo coisas.- Droga como poderei proteger konoha... meu corpo não aguenta mais... passei por tantas coisas e eu estou aqui a mais de semanas treinando e nada de progredir... Como me tornarei um jounnin como me tornarei um hokage se eu não consigo isso... Logo depois o clone via até mim e dizia - eu sou vc né claro... sou seu clone... mais vc sempre disse que nunca iria desistir,e por causa disso vai parar por ai mesmo? como vc vai se tornar mais forte se vc não tentar? logo o clone se desfazia dizendo isso eeu dizia - Droga eu sou o proprio clone e o proprio clone me ajuda que doideira... mais eu tenho razao não posso desistir...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:49 pm

8/10

Logo buscava poupar um pouco de meu chakra indo tomar um banho na água fria para tirar aquele suor,depois eu saia da água tremendo de frio e pegava minha roupa e lavava ela apenas na agua pura logo saia e ponhava estendido em um galho de arvore e pegava outras roupas e me vestia e dizia - agora estou pronto,dava uma ultima lida no pergaminho e fazia um selo especial e fazia 1 kage bushin e me afastava dele,e começava a fazer os selos para invocar a dama de ferro,fazia diversas vees seguida para ver se realmente dava certo... mais nada ainda ocorria...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:49 pm

9/10

eu então depois de tantas tentativas em vão eu novamente estava exausto mais dessa vez eu não pensava em desistir,apens parava para comer algo e logo voltava,e eu agora estava mais confiante.. com meu bushin ainda ali,eu começava a concentrar meu chakra apenas e então eu começava a fazer os selos devergar e então dizia o nome da tecnica e a batia no chão o mais rapido que podia e me concentrava para aparecer de baixo do bushin... ele falava que não acontecia nada... e logo que ele terminou de dizer o chão tremeu e saiu de frente e atras do bushin uma especie de estatua gigante de ferro que fechava o bushin e diversas correntes o amarava o puxava para baixo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 8:50 pm

10/10

Logo fazia outro bushin e assim me concentrava para tentar realizar a tecnica novamente... depois deu ter entendido a forma de invocar essa imensa estatua gigante eu tentava aperfeiçoar ela melhor testando mais... oque eu podia fazer depois de semanas treinando eu finalmente entendia a tecnica e então deixava ela de lado e tirava um tempo para descançar... depois eu recomeçava e sempre fazendo kage bushin no jutsu para poder eles me ajudarem a usar a tecnica neles,depois de muito tempo finalmente eu ficava satisfeit oe apenas me deitava debaixo da arvore para repousar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 28 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Kayn
» Campo de treino de .Matheus'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: