Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 2:38 pm

3/3
Ao sair ia rumo a torre a onde pedia para alguns guardas da li para me indicar e pedir,mais niguém podia me ajudar,pois ali estava sem kage e só com autorização para mecher nas mesma,logo atras de mim aparecia o meu antigo sensei Leorio.... - hay,vc por aki?
aproveitava que ele estava ali e pedia sua ajuda para me ajudar com o papel laranja especial,ele me olhava e dizia - hay,tenho alguns aqui pegue um.
ao pegar uma das folhas concentrava meu chakra,mais não o do elemento fuuton queria reajir meu outro elemento ao tocar e me concentrar a foia começava a pipocar em varios pedaços se desmaterizando em varios pedaços,e lembrava que quando isso acontecia era o elemento Doton em ação...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:17 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 15 15wlyef
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa: Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
mais um dia de treinamento,avia descoberto meu elemento,gostaria de aprender alguma tecnica nova com esse elemento,mais não sabia como iria conseguir sozinho,saio andado por konoha a procurade alguém que possa me ajudar com tal tecnica... Andanva por todo konoha,mais queria se rum pouco mais discreto....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:20 pm

2/5
andava por tudo,não encontrava ninguém que parecia ser usuario de Doton,mais tinha vergonha de perguntar,então saia da cidade para ir pro campo de treinamento pois teria que aranjar um metodo de treinar,não podia ficar parado,tinha que treinar muito pois parecia que o 1º JS ja avia começado,queria participar do 2º,precissaria me preparar para o proximo,então ia para meu campo aranjar algo para treinar....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:34 pm

3/5
Enquanto ia caminhando via um estrondo vindo de algumas rochas,achava meio suspeito e ia averiguar ver oque era,ao chegar la via um cara fazendo varios pilares,parecia que ele me via e fazia um monte ao meu redor e me perguntava.
-vc é de konoha?
eu respondia:
-sim,sou.
ele então libertava eu e dizia,sou hiraki,sou um usario de doton,sou também de konoha,oque deseja aqui?
eu ficava feliz e respondia - eu estava procurando um cara de usuario doton para me poder me ensinar algo sobre doton,descobri meu segundo elemento i ele é doton,poderia me ajudar...?
-uhm... mal te conheço,mais sim posso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:31 pm

4/5
ok,vamos lá eu irei te ensinar o Doton - Ganchuurou no Jutsu(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre) depois eu irei te ensinar mais alguns,e por ai chega,OK?
vamos la concentre seu chakra na natureza Doton e se concentre em criar pilares saindo da terra... é preciso...
Tentava canalizar meu chakra do elemento doton e tentar realizar tal jutsu,mais nada conseguia,tentava durante um tempo,o cara ja estava se irritando comigo,mais mesmo assim ficou me ajudando a dominar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:50 pm

5/5
tentava varias e varias vezes,logo me concentrava novamente e dizia Doton - Ganchuurou no Jutsu(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre) e assim me concnetrava em criar pilares ao redor dele mais não o prendinha,e logo cancelava a tecnica,um pouco exausto,pois era meu primeiro jtusu de estilo dotn, e ele dizia : - descanse um pouco logo começaremos outro jutsu.!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:29 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 15 255p380
Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem Usa: Fudou, Fuuma Kagerou
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 136-137 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:[/b] O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.
Este , Via-se seu Sensei numa Neblina de Areia por os Ventos das árvores estarem forte , no Campo de Treino estava dois Pergaminhos Escolhidos pelo Sensei que avia me ajudado com jutsus dotons, e Assim Abria o Pergaminho vendo A Tecnica " Ari Jigoku " ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:31 pm

2/5
Este ouvia Seu Sensei Falar sobre essa Tecnica por que eu percebi a Pouco tempo que ele escolheu um Terreno Rochoso e muita Terra, eu ja notei que ele Ja sabia meu Chakra: Doton . Escutando as Explicações de meu Sensei .
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:32 pm

3/5
Este , Pensava em Um Geito de Fazer esta tecnica Rapido por Estaria com Sono por Não Dormir pois estava treinando de noite em um Frio gelado . Assim , Agaixava-se no Chão Pensando :
- Acho que Não Vou Conseguir ...
Então , tocava o Solo de Terra Concentrando-se Fazendo um Redemoinho pequeno .
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:33 pm

4/5
Assim , O Redemoinho Ia se Formando em Baixo de Uma Arvore a Frente de Si , mas estava errado , foi o que eu Ouvi de Meu sensei pois a terra não se Transformou em Lama , ficou Rochas rodando em um Buraco .
- Opa , foi Mal ... - Disse Goouha Lamentando -
- Tente Novamente - Disse o Seu Sensei , vendo Goouha tentando fazer outro -
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 2:33 pm

5/5
Depois de Muitas Tentativas , Goouha se Agaixava-se e tocava o Solo fertil Do Local , Concentrando-se , fazendo um Redemoinho embaixo da Arvore na Frente de Si, realizando a Tecnica " Ari Jigoku " com Perfeição .
- Yes ! Terminei - Dizia Goouha Comemorando -
- Bom , vi que terminou o 1° Jutsu . - Dizia seu Sensei Acenando para Goouha -
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:16 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 15 11huj3l
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.
Sinto-me mais disposto para o treino após as horas de descanso. A minha frente, estava mais o ultimo pergaminho, que o sensei temporario iria me ensinar doton,o que se encontrava nele... ao abrir ele dizia:
-Humm, vai ser interessante.
-Técnica do Rio de Lama.
Foi o que li no pergaminho, era uma técnica em que eu usava meu chakra para transformar a terra em lama e assim joga-lo contra meu oponente.


Última edição por Roger' em Dom Fev 17, 2013 3:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:17 pm

2/5

Termino de ler meu pergaminho e o jogo perto da árvore em que mantinha-me apoiado, levanto-me do chão e sigo diretamente até o centro do campo.
-Aqui está muito bom.
Digo observando envolta. Dou uma breve suspirada fechando meus olhos logo em seguida, começo a liberar meu chakra deixando-o repousar-se sobre a terra. Procuro misturar meu chakra ao solo e assim tento executar o jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:18 pm

3/5

Minha ação tinha sido executada como estava descrito no pergaminho, mas mesmo assim o resultado que eu estava esperando não fora obtido. Procurei não me preocupar, apenas comecei a liberar uma quantidade maior de chakra pelo local.
-Vamos ver se assim vai.
-Doton - Doryuu Taiga
Digo executando o selo para fazer o jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:20 pm

4/5

Algo diferente estava começando a acontecer, sentia a terra ao meu redor ficando cada vez mais argilosa, quase liquida. Um sorriso estampava-se em meu rosto por perceber que eu estava indo pelo caminho certo. Ainda faltava um pouco mais, então parei de liberar meu chakra e soltei um breve suspiro retomando meu folego. Esperei por alguns minutos, até descansar um pouco, e retomei a minha concentração. e o sensei que estava ali me ajudando dizia
-Vamos tentar mais uma vez.
e logo assim ficava pensando em obter mais concetração,pois ao eu aprende ressa tecnica o sensei me mandaria embora pq ele já avia me ajudado a treinar 3.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 3:21 pm

5/5

Concentrado, comecei a liberar uma alta quantidade de chakra por todo o local, em seguida misturei ele com o solo e executei o selo do Tigre tentando executar o jutsu. O chão ficara totalmente liquido ao meu redor, começava a se mexer indo diretamente para frente. Usei meu chakra para impulsiona-lo e jogar toda a lama para frente em um jato continuo de lama rumo ao sensei e assim ele bloqueava a minha tecnica com uma especie de torre de lama e dizia:
-Otimo roger,ja te ensinei 3 jutsus doton,agora eu irei treinar sozinho por um bom tempo!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:35 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 15 2u9o30n
Doton - Taiga Otoshi
(Elemento Terra - Queda da Lama)
Quem usa: ANBU
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 160
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja faz os selos necessários e faz cair no oponente uma grande corrente de lama do céu.
mais um dia de bobeiras,andando para la e pra ca por konoha,sem nada pra fazer,ficava a procura de um novo sensei que possa me ensinar mais jutsus dotons... mais foi dificil eu arranjar akele sensei,que era um tanto estresadinho,quem mais podia me ensinar? mais eu tinha que proceguir.... e tentar achar algum outro usuario de doton...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:31 pm

2/5
caminhando pelos aredores de konoha,procurava por algum jounnin que poderia servir como meu sensei,apenas de treino,pois queria muito aprender mais jutsus dotons....
ia caminhando por toda konoha,mais os usuarios que existiam estavam tudo em missões ou em patrulhas e não tinham tempo,enquanto eu estava no muro de konoha,via uma grande lama caindo do Céu,ficava curioso em saber oque era e ia no rumo da mesma... parecia alguém usando estilo doton...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:39 pm

3/5
Ia rumo para o lugar aonde eu via aquele negocio que parecia mais lama caindo,chegava la... via alguém repetindo algumas vezes,parecia estar exausto já... devia ter usado muito... chegava até o mesmo e o perguntava quem era,ele se intentificava pro Kaike,era de konoha,esava de ferias,e tirava esse tempo pra treinar... eu pedia se podai me ensinar a mesma tecnica... ele me dizia que me ajudaria,e que poderia me ensinar essa tecnica,ou talvez até outra quando eu quiser....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 9:15 pm

4/5
ele então me mostrava como executar tal jutsu de lama,e assim eu ficava um bom tempo tentando fazer a mesma coisa,varias e varias vezes,mais sem sucesso... ficava horas mais nã oconseguia... logo se passava 3 dias,ele me ajudava me ensinando o basicão e logo eu começava ac riar pequenas lamas caindo,mais eram poucas,logo pensanva... não posso desisti :sei:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 9:39 pm

5/5
Depois de muito treino,eu e esse cara que estava me ajudando resolvemos cada um usar a mesma tecnica,para testar,eu me concnetrava meu chakra do elemento doton e fazia alguns selos e dizia em voz baixa Doton - Taiga Otoshi,e logo uma fenda se abria jorrando lama em cima de algumas arvores,e o cara que me ajudou também e disse...
-conseguimos aperfeiçoar juntos a mesma tecnica :megusta:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:41 pm

1/10
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 15 69ut
Ninpou • Sumi Nagashi
(Arte Ninja - Fluxo de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Em sua luta contra um dos subordinados de Guren chamado Gozu.
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele abre um de seus pergaminhos especiais e uma tinta especial fundida com chakra sai dele a tinta entra no solo e sai em baixo do oponente com alta velocidade surpreendendo e tomando a forma de cobras de tinta que se enroscam no inimigo prendendo-o. Se o inimigo usar alguma técnica para escapar do jutsu,não vai adiantar,pois as cobras se forman novamente e depois o mesmo jutsu não vai surtir efeito já que elas ganham uma imunidade contra ele.Elas são bastante resistentes por possuirem uma quantidade alta de chakra.Este jutsu pode ser feito até na água,onde Sai usou,isso se deve ao fato de que a tinta por ter chakra não é absorvida pela água,é como se o chakra formasse uma barreira para proteger a tinta.
O dia estava um tédio. Em casa, nada para se fazer. Andava pelas ruas, mas ainda não encontrava nada... E ninguém que eu conhecesse, aliás eu conhecia poucos dali de konoha. Após cerca de uma hora andando igual um noiado, decido treinar. Mas antes, ia em casa pegar o pergaminho do jutsu para ser treinado, que já estava separado. Estava entre o armário e a parede. E por fim, antes de sair, conferia se os itens necessários estavam em minha mochila
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:46 pm

2/10
Não avia ninguém por ai,talvez as pessoas tenham ido para algum lugar,estava tudo calmo por konoha,logo pensava... nessa tranquilidade posso até andar pelado por konoha :ah: pensava o mesmo -no no no no,sou um chunnin dedicado :serio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:50 pm

3/10
não avia nada para ser feito,então ia caminhando para ir para meu campo de treinamento... já que não tinha ninguém tava quase vazia,podia treinar tranquilamente :ah: até que encontro alguns esquilo dançarinos ali dançando ( ava ) e me distraio... e acabo apressando meu passo para chegar o mais rapido.... pois não sabia até quando ia a tranquilidade de konoha :sei:


Última edição por Roger' em Ter Fev 19, 2013 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:51 pm

[size=20]4/10[/sizer]
Ao chegar no local de treina, que era um pouco isolado da vila bebo um pouco de água gelada, que trazia comigo. Acabara me lembro de ter que treinar o Doton... Mas deixaria para a próxima. O jutsu era um Ninpou, o mesmo descrito no pergaminho óbvio, era o Sumi Nagashi. O jutsu era rank A, exigia bastante controle de chakra... Talvez fosse um pouco difícil. Porém nada que eu não pudesse superar. :serio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 15 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 24 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Bruninho
» [Campo de Treino]DanielNikarei
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [Campo de Treino] Moonlight
» [Campo de Treino] Raiton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: