Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:48 pm

5/10

Já avia treinado uma tecnica de leque rank A... e estava mais preparado dessa vez,mais sabia que precisava maestrar diferentimente o jutsu...pois cada jutsu memso sendo do mesmo rank,tem diferenças na hora de usar,e então começava a fazer igual no pergaminho dizia,começava a testar a velocidade e força com que eu balançava o leque e depois eu iria começar a usar chakra da natureza fuuton e emetir uma rajada gigante de um redemunhinho que corta muitas coisas.. e assim começava a maestrar o leque dessa forma por algumas horas..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:49 pm

6/10

Depois de estar ali a treinar,via que meu reflexos também melhoravam um pouco,a velocidade era constante mais permanecia e por mais algun tempo,estava morrendo de cançado já,pois tava fazendo muitos movimento com o leque,mais continuava,e depois via que estava bom já,tava bom o movimentento que estava a treinar com o leque,e depois tirava um tempo para descançar e recomeçava empunhando o leque para iniciar o verdadeiro treino...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:50 pm

7/10

Com o leque na mão eu o abria para deixar ele aberto todo,e assim começava a concentrar meu chakra da natureza fuuton e começo a balançar o leque na forma quue o leque diz,mais parecia que nada acontecia,mais eu continuava,com o mesmo movimento para fazer o redemuinho cortante de vento mais nada acontecia,então depois de um tempo ali,começava a aumentar e a ventania começava,mais ainda não conseguia criar uma especie de redemuinho .. mais continauva dava uma pausa para descançar e parava me sentando na arvore...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:51 pm

8/10

Depois de descançar me levantava e pegava o leque e ficava em cima da arvore ainda e concentrando meu chakra com o leque nas mãos começava a treinar o meu chakra da natureza fuuton junto ao leque o balançando com muita força e agilidade,e paracia que ele estava a progredir cada vez mais,eu já tinha gastado muito chakra,mais enquanto eu estava descansando eu continauva a pensar na vida,e dava tempo de recuperar um pouco do chakra,e para fim de pensamento eu continuava a tentar criar um redemuinho gigante de vento cortante mirando nas arvores para cortar elas... mais estava muito fraco ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:52 pm

9/10

Com o tempo que eu estava a treinar o jutsu,eu via um grande progresso depois de muito tempo ali... parecia ter passado meses,mais tinha passado apenas 1 semana ali... eu eu estava muito confiante e continuva a treinar ali tranquilamente,mais a exaustão era maior,mais a força de vontade me fazia permanecer treinando... depois de muitos dias... eu vi que o pregresso tinha dado corretamente certo,então eu pensava... vou analizar melhor a tecnica... e continuava a usar para ver como funciona... e depois de algumas horas fazendo anotações eu pensava... agora vou testar o jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:52 pm

10/10

Com o leque na mão eu concentava meu chakra e dava um grito Tatsu no Oshigoto (Pressão Extrema) fazendo um tornado e, com pressão do vento, vários cortes nas arvores e cortando maioria de suas folhagens e desvatando uma grande parte,eu olhava para a destruição feita e ficava a observar oque eu mesmo avia feito e pensava ''ainda bem que sai do meu campo de treinamento,destrui um bucado...'' e depois saia dali pegando minhas coisas batendo minha mão no chão invocando o taka,para me levar para casa,pois eu estava muito exausto,o taka me levava com todos os meus equipamentos,e chegando em casa eu procurava descançar e desinvocava o taka...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:02 pm

7 pontos...

Citação :

Fuusajin //Fuuton Ninpou - Kamaitachi //Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu //Ookamaitachi //Tatsu no Oshigoto //Hariitsuba//Tsuchi Shunshin no Jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:03 pm

Roger' escreveu:
7 pontos...

Citação :

Fuusajin //Fuuton Ninpou - Kamaitachi //Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu //Ookamaitachi //Tatsu no Oshigoto //Hariitsuba//Tsuchi Shunshin no Jutsu

att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:14 pm


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 24 M75181
Doton - Taiga no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Quem usa: Nango
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O shinobi (ninja) transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 24 2a0hixk
Yoruho’o
(Fênix da Noite)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Gai se movimenta tão rápido que fica em chamas. Essas chamas se assemelham a uma fênix. Então Gai acerta um poderoso golpe no inimigo, jogando-o longe. O inimigo fica em chamas.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 24 6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 24 15g36s6
Doton - Taiga Douka no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Incorporação da Lama)
Quem usa: Nango
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Com essa técnica, o ninja pode se esconder ou ultrapassar paredes usando o Taika no Jutsu.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 24 2lasr6a
Fuuton - Fuujin no Jutsu
(Elemento Vento - Tempestade de Areia)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 533.
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade com partículas de poeira, capaz de dizimar até mesmo objetos duráveis​​, em questão de momentos. A técnica concluída é direcionada verticalmente através das mãos sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário, imediatamente após a formação de mão do selo necessário. Foi suficientemente forte para destruir o monstro da máscara de Raiton de Kakuzu instantaneamente.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 24 14ucsae
Ninpou - Taifuu
(Arte Ninja - Furacão)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Temari pula e usa seu leque para atacar com muita ventania e um poderoso furacão que destrói tudo o que toca.


Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 24 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:41 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 24 M75181https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/m75181.jpg[/img]
Doton - Taiga no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Corpo de Lama)
Quem usa: Nango
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O shinobi (ninja) transforma a parte do corpo que quiser em pura lama ou barro podendo usar alguns jutsus e combinando-os com jutsus Doton.

1/5

Estava mais um dia em casa sem nada para se fazer e assim depois de me arrumar,arrumar os equipamentos basicos,eu então pegava alguns pergaminhos na estante e ponhava na minha mochila,pegava meu colete e ponhava e ponhava um sapato e então fechava a casa e ia para meu campo de treinamento andando tranquilamente para começar a treinar... E então ao chegar la eu deixava minhas coisas de baixo da arvore e andava para a frente e começava a me aquecer me esticando... e pegava o pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:41 pm

2/5

Depois de esticar o pergaminho no chão eu começava a ler ele e já alongado torcia para não dar caimbras durante eu treinava,depois de ler o pergaminho todinho eu então dava uma esticada para la e outra para ca e começava a concentrar meu chakra da natureza Doton com os olhos fechados,pois um jutus que eu nunca treinei e diferetnete de qualquer outro é dificil de iniciar normalmerte...então depois abria os olhos e começava a concnetrar chakra doton pelo corpo para tentar me trasnformar em lama... mais não dava certo e eu continuava a tentar pois desistir nunca...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:41 pm

3/5

então depois de algun tempo treinando via que não dava certo,pegava o pergaminho novamente para ver novamente os procedimentos pois não estava conseguindo,então parava um pouco ia até o riozinho e lavava meu rosto e voltava um pouco melhor... e então novamente começava a concnetrar meu charkra da natureza Doton e começava a concentrar sobre meu corpo para tentar trasnformar em lama... mais continuava e não dava certo e então novamente dava uma pausa e iniciava novamente os procedimentos... e não parava...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:41 pm

4/5

Depois de ver que não dava certo novamente,eu dava uma outra pausa e via que tinha gastado chakra atoa e então ia até o riozinho novamente e lavava meu rosto e via a densidade da agua escorendo sobre meu rosto e pelo meu corpo,isso me dava uma ideia e então ali no rio mesmo eu começava aconcentrar meu chakra da natureza Doton e me controlando pulsando para o corpo e começava a guspir Lama e transfromava meu braço em lama depois os pés... mais a densidade parava e eu via que começava a fazer resultados e então recomeçava novamente mais dessa vez mais firme...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:42 pm

5/5

Depois começava novamente e mais confiante dessa vez e então começava a concnetrar meu chakra da natureza doton e começava a transformar meu corpo em lama e dizia em voz alta Doton - Taiga no Jutsu e começava a treinar a flexibilidade que eu tinha e ia para la e para ca andando pel ocampo todo e para começar a me acostumar e assim dava um sorriso feliz no rosto e dizia... -consegui finallmente... e depois guardava o pergaminho e discançava meu corpo e afazia novamente para testar novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:42 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 24 6ss6u0
Oukashou
(Colisão da Flor de Cerejeira)
Quem Usa: Haruno Sakura, Tsunade e Uzumaki Naruto
Rank: C
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Oukashou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Descrição: O usúario usa o máximo de chakra que é instantaneamente concentrado dentro do corpo,e tudo isso é direcionado para o punho direito no momento do ataque. Esse chakra é disperso no alvo com o impacto do soco,propagando o dano para todos os lados, desde destruir montanhas e enormes crateras no chão.

1/5

Depois de um longo tempo treinando um jutsu doton,eu ficava para discançar e aproveitar a noite que viria e aproveitar para ver as estrelas,pois fazia tempos que eu não via a noite estrelada,me aconchegava arrumando um local apropriado e antes de escurecer eu ia até a cidade para compra algumas coisas para passar a noite no campo,enquanto ia para a cidade comprar algumas coisas eu não percebia nada de errado e ia comprava as coisas e voltava tranquilamente para o campo de treinamento para poder jantar e descançar durante a noite...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:43 pm

2/5

Trazia jutno da cidade um saco de dormir com um cobertor,e um binga e então ao chegar no campo de treinamento eu deixava as coisas tudo ajeitadas e antes de escurecer eu ia buscar algumas lenhas e ajeitava perto da arvore e do meu saco de dormir,e pegava algumas folhagens secas e ponhava sobre cima,e procurava o binga no meu colete e assim tentava ascender e por fogo nas folhas secas,e ficava cuidando para dar certo o fogo,e depois ponhava algumas coisas para cozinhar... arroz e carne...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:43 pm

3/5

Depois de comer descançava um pouco e ficava olhando as estrelas,ficava até altas horas observando e me sentinha sozinho e então mordia meu dedo e invocava o Taka para me fazer companhia e assim ficava conversando com ele o tempo todo durante a noite e aproveitava o luar,e acabava a dormecer e acordava no outro dia por volta das 7 horas da manha,e pegava a minha escova de dente e escovava e depois comia algo que trazia e então pegava um pergaminho na mochila e começava a ler novamente e via ser um taijutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:43 pm

4/5

E então depois de ver,sabia que tinha treinando algo desse tipo já mias de algo de rank mais alto, e então começava a treinar meu soco concentrando chakra na palma da mão e socava o chão e começava a testar a capacidade e a espacibilidade do jutsu e então depois de um certo tempo parava para descançar e começava de novo a treinar meu soco no chão,e via que esse jutsu seria mais util e menos chakra gasto para testar... e causava quase as mesma coisas dependia de como batia... e então começava novamente a treinar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:43 pm

5/5

Então depois de testar,eu começava a canalizar chakra nos meus punhos e batia no chão com força para finalizar e testar a froça exercidade,mais na verdade eu via que usar chakra mais do que força,fais mais danos e assim começava a analizar e novamente começava a concnetrar chakra e gritava Oukashou e assim batia no chão cm a força canalizada no chão e o chakra nos punhos e olhava para o estrago e pensava ''finalmente consegui...'' e então seguia meu trajeto para ir para casa descançar pois foi um dia muito exaustivo hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:04 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 24 2a0hixk
Yoruho’o
(Fênix da Noite)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Gai se movimenta tão rápido que fica em chamas. Essas chamas se assemelham a uma fênix. Então Gai acerta um poderoso golpe no inimigo, jogando-o longe. O inimigo fica em chamas.

1/10

Eu estava em Konoha... em um dia tranquilo e fresco com grandes nuvens carregadas parecia até que iria cair uma grande chuva para banhar as lavoura... mais apenas uma garoa começa a cair... deixar o clima muito agradável para descanar,mais eu estava muito animado,mais essa garoa que estava cair e aquelas que molham facilmente alguém,então eu aguardava o termino da chuva para eu poder sair e dar algumas volta por konoha,e talvez se der tempo eu ir para o campo de treinamento desfrutar de um treino basico e aquecimento para o JS...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:05 pm

2/10

A garoa que estava caindo começava a parar e eu então saia da varanda e ia tomar um banho,passava um perfume e pegava roupas novas,quando estava saindo pensava... hum irei precisar disso pegava uma kunai que estava em cima da mesa e ponhava dentro da minha calça e saia para dar algumas voltas,estava sem o colete chunnin estava apenas para apresiar a paisagem da vila,e equanto ia passando avistava uma sorveteria e parava para comprar uma casquinha,via 2 garotas que estavam ali sentadas logo proximo de mim e chamava elas para sentarem junto a mim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:06 pm

3/10

Papo vai,papo vem eu acabo pagando o sorvete para cada uma delas e então saimos juntos depois de uma longa conversa,iamos caminhando para fora da vila aonde elas diziam ter um lugar especial para mim... enquanto iamos estava com um mal persentimento, mais proceguiamos a chegar no tal local,via estar muito longe da vila e chamava elas para voltar,mais elas começam a me encarar com um olhar estranho e a outra da um asuvio,3 Shinobis que tinham a bandana em forma de pedras isso me fazia lembrar da vila da pedra e as 2 shinobis se desfaziam em fumaça e 1 deles se manifesta...
-Vc caiu na minha armadilha de kage bushin + henge no jutsu hahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:07 pm

4/10

Ficava preucpado com a situação pois eram 3 x 1 e eu nem conhecia o rank de Ambos...eu ponhava minha mão dentro de minha calça e retirava a kunai e ficava de prontidal...eu me agaixava rapidamente aonde retirava 1 peso,um deles ve a movimentação e me atira 1 kunai eu dou um pulo para tras removendo por completo da perna direita... pegava o peso e jogava na direção deles rapidamente e aonde um se esquivava o peso ia tão rapido que ao bater no tronco quebrava... dava tempo de eu começar a retirar o peso da outra perna mais eles percebem e atiram algumas shurikens que consigo revidar com minha percepção e retirava o outro peso... e falava... vamos brincar agora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:07 pm

5/10

Pulava para o lado direito rapidamente aonde no mesmo movimento eu pegava as shurikens com uma mão e dizia... vamos brincar logo... e saltava em direção deles e lançava as shurikens na cabeça de 1 deles,a velocidade era tanta que eu conseguia acertar uma bem no centro da cabeça e outra cravava perto da fonte o fazendo desmaiar... eu ia tão rapido que pegava seu corpo e ponhava no chão e dizia... agora só resta vcs 2... eles começavam a me atacar com kunais e shurikens sem persar 2x ponhava o corpo do companheiro deles na minha frente que perdia muito sangue e morria ali mesmo... e eu dizia - vcs atacaram o proprio companheiro... vcs não merecem viver... usando o nehan os ponhando em um genjutsu eles percebiam e tentava usar o kai e eu pulava em cima de outro com a kunai cravando em seu pescoço e derrubando outro... e empurava da arvore o ninja... e ficava frente a frente do outro e dizia... agora é vc...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:08 pm

6/10

O ninja tentava sacar uma kunai eu saltava em cima dele dando uma cutuvelada em seu nariz e segurando sua mão que estava atras e então apertava seu nervo do pescoço e o mesmo desmaiava... eu fazia 1 selo especial fazenod 2 kage bushin e levava para konoha os corpo para serem estudado,deixava na autopcia e o que estava vivo com os ninjas para estrair informções e eu saia para esfriar a cabeça ia até minha casa e pegava 1 pergaminho que estava em minha casa e ia para o campo de treinamento meu... para tirar toda a raiva minha no treino... ao chegar no campo eu estendia o pergaminho e começava a ler ele com toda atenção e então dizia estou pronto para inciair...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 24 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 28 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Bruninho
» [Campo de Treino]DanielNikarei
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [Campo de Treino] Moonlight
» [Campo de Treino] Raiton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: