Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:24 pm

3/5

Eu começava a entender a usar o leque todo aberto e utilizar o chakra da natureza Fuuton ao mesmo tempo,mais mesmo sendo mais complicado eu continuava até que uma hora conseguia fazer uma incrivel ventania... mais ainda não tinha um grande poder... e pensava... hum acho que agora está na hora de pegar no pesado... ia até minha mochila que estava na arvore para pegar 1 pergaminho e o abria e tinha coisas explicando sobre utilização do leque com ele todo aberto (3º lua) depois de ler ele por muito tempo o guardava novamente e respirava fundo e pegava o leque...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:25 pm

4/5

Depois de ler o pergaminho,e com o leque na mão... começava concentrar meu chakra da natureza fuuton ao meu redor para fluir... e começava a balançar o leque para testar...e depois de muito tempo tentando começava a uzufluir do poder de usr o leque com a 3º lua aberta (completo) e continua depois de tantas tentativas de utilizar o leque com o elemento fuuton eu conseguia algo incrivel com o leque... e ficava feliz e pensava... agora preciso testar,fazendo um selo especial criando 3 clones par ame ajudar,ficando totalmente cansado de usar tanto chakra....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:25 pm

5/5

Depois de muito tempo treinando,via que era hora de testar a tecnica... com 3 clones ali para me auxiliar,eu com o leque em mão abrindo até a 3º lua (completo) começava a concentrar meu chakra da natureza fuuton e mirava nos clones e gritava Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu e balançando com toda força e velocidade meu leque e indo uma imensa rajada de vento em direção dos cllones que desfaziam rapidamente... eles ao se desfazer eu conseguia saber oe feito do meu jutsu... e pensava... ''hehe,acho que agora estou pronto para treinar outras rank...'' e ia caminhando para ir embora para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:27 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 23 I4iao0
Ookamaitachi
(Grande Redemoinho de Vento Cortante)
Quem Usa: Temari
Rank: A
Primeira Aparição: Capítulo 466 Mangá.
Descrição: Temari levanta o seu leque para criar múltiplas rajadas de vento incessantes. Este ataque pode ser uma versão mais poderosa, variante do Fuuton Nnpou - Kamaitachi.

1/10

O dia se passava rapidamente,eu estava em minha casa ajeitando as coisas para eu começar a treinar, pois depois de muito tempo finalmente eu era convocado para uma missão em apenas 5 dias,era de um nivel um pouco a cima,acho que deveria ser rank B... eu estava ajeitando minhas coisas,e tudo era parado,pois teriamos tempo de treinar algo e ajeitar algo até a missão começar,eu deixava tudo pronto e apenas queria treinar 1 tecnica... que poderia nos ajudar... eu ajeitava as coisas e deixava em casa,enquanto apenas com o leque eu partia para um lugar distante...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:28 pm

2/10

Depois de deixar todas as coisas arrumadas já ia caminhando para ir para um novo campo de treinamento,muito mais distante da onde eu treinava,pois o meu estava totalmente destruido e tinha que dar tempo para ele reconstituir novamente,depois de muito tempo andando finalmente chegava no meu destino aonde com o leque eu dava um salto para cima para ficar em cima de uma arvore, e pensava '' vou treinar agora em cima das arvores.'' e começava a arrumar um lugar para eu poder descançar em cima da arvore...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:28 pm

3/10

depois de deixar arrumado,e aproveitava para descançar um pouco,depois de um pouco de tempo descaçando da ida até o local eu me levantava e pulava para outra arvore e abria o leque e começava a movimentar devastamente... abria um bolsinho do meu colete e o esticava sobre o ar e empunhava o leque no tronco para me apoiar e começava a ler tranquilamente,depois de alguns minutos lendo o pergaminho eu o pegava e o guardava novamente e pensava.. ''agora eu irei começar a pegar pesado.'' me esticava e pegava o leque e o segurava firmemente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:29 pm

4/10

Após segurar o leque firmemente,eu estava preparado e começava a concentrar meu chakra da natureza fuuton,e tentava movimentar o leque diversas vezes e tentanva concentrar o chakra em grande escala,mais estava dando errado,e eu já estava me irritando,mais era preciso para aperfeiçoar tal tecnica,e continuei a persistir por diversas vezes e mandando a rajada em outras folhagens de outas arvores,e o efeito parecia dar certo,mais não era o resultado que eu queria chegar... e continuava a treinar por diversas horas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:30 pm

5/10

Já estava a 3 dias treinando esse jutsu de rank A... com o leque,e sempre tirava um tempo para descançar porque é muito pesado,mais parecia estar progredindo mais restava pouco tempo... eu estava a treinar duramente... pois eu tinha que aprender essa tecnica custe oque custar e eu estava ficando exausto... pois estava ali dia e noite,treinando comendo pouco e bebendo pouco... e os dia da misão esttavam para se incializar... mais eu começava a me sentir totalmente exausto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:30 pm

6/10

Era o 4º dia para nos preparamos,pois no outro dia estaríamos partindo para a missão, e eu tentava me aprontar o mais rápido que podia e aprontar o meu jutsu para usar... mais estava morto de cansaço mais eu começava a treinar novamente o dia todo... usando o meu elemento fuuton e o leque,com um grande fluxo de chakra e depois de diversas vezes eu preparava o jutsu,e então já era noite,pois e utinha treinado o dia todo e ia embora para casa para descançar e ao chegar em casa apenas guardava meu leque e tomava um banho e me deitava...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:31 pm

7/10

Depois de longos dias de treinamento,finalmente estava em casa e ao olhar no meu relogio acordando já era 13:30,eu avia dormido muito e o prazo para chergarmos no portão para a missão era as 13 horas i eu estava totalmente atrasado,me levantava rapidamente e me ajeitava e pegava a mochila que ja estava pronta a dias e quando estava saindo esquecia o leque e voltava pra pegar, e ia correndo pasasva em um mercadinho e comprava algumas balas e alguns salgados(10) e levava para comer no caminho e dividir com quem estava na missão,chegando la levava bronca do sensei da missão e dos outros membros,o sensei era outro chunnin,mais muito mais experiente... e assim partiamos para uma missão de rank B que era destruir a ponte que ligava konoha com Iwa...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:31 pm

8/10

estavamos chegando no nosso local aonde seria para destruir a liganção de konoha com iwa,era grande i era o lugar aonde eles estariam para pegar suprimentos,armamentos e entre outras acoisas... pois konoha não queria nada mais com outros vilas,apenas com suna pois era a mais confiavel de todas,chegando ao ponto,viamos diversos ninjas com roupas marrons... o sensei tentava contar quantos aviam concentrando seu chakra da KG dos uzumaki e contiam 20 ninjas ali alojados para cuidar... e estavamos ferrados para fazer tudo de uma vez...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:31 pm

9/10

O sensei da missão dividio da seguinte forma... cada um dos gennin tinha o elemento Katon,e cada um deles viam conocos,eu e o harry iamos tentar parar os ninjas, o sensei i o granola(outro gennin) ia com ele para destruir a ponte,o sensei tinha Doton e fuuton como eu... e assim ficava por igual,e então eu e o harry tomavamos a largada para parar os ninjas eu chegava usando o Tooppa no jutsu para afastar cada um deles para deixar o caminho livre eu me virava para a direita e o harry para a esquerda,o sensei e o granola passavam igual cavalos e iam a té a ponte,granola era orientado em usar o oleo na ponte toda,mais quando estava para acabar de usar o oleo era acertado de rrepente por uma kunai no ombro que afzia ele voar no chão e logo diversas kunais e shurikens viam na direão dele dos 20 ninjas,o sensei o protejia... não avia outro metodo a se fazer... e eu dizia... Sensei salve o granola deixa comigo e o harry agora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 8:32 pm


10/10

O sensei então pedia para que o granola conseguise usar o oleo de longe,ele disse que talvez conseguia e derramava sobre a ponte e estava tão liso deles sair dali... o sensei então espalhava kibakuus fuudas pela ponte mais tinha que ficar ali defendendo o granola, oharry estava cansado já,e estava só a gastar chakra atoa,os ninjas lança kunais com kibakuu fuudas diversas vezes em nois, eu apenas pensava... agora e hora pegava meu leque e dava um grito Ookamaitachi e jorrava uma imensa rajada de vento nos ninjas que nos protejiam das kunais com kibaku que voavam faisca da explosão nos inimigos os cortando e ainda os jogando muitos metros para tras,o sensei aproveitava e saia de la voando com o bukujutsu e com o garoto nos braços e eu estava contente por ter dominado a tecnica com perfeição e salvado o gennin e eu mesmo,o sensei la de cima gritava,-HARRY USE UM JUTSU KATON E INSINERE ISSO TUDO! harry se tocava e usava um jutus katon com suas ultimas forças e fazia a ponte explodir em muitos pedaços a destruindo os ninjas começavam a a acordar mesmo todos cortados,e ue harry estavamos esgotados,o sensei deixava o granola com nois e dizia- gastei quase nada agora e minha vez,ele enterrava todos os ninjas com um jutsu muito misterioso... e depois ficavamos a comemorar e ficamos perto a ponte para aguardar oque iria acontecer dali em diante... pelos proximos 2 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 6:13 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 23 2j9n4h
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

1/3

Nem via o dia passar,pois depois da missão complicada e dura,estava exausto,foi uma grande enboleira,mais conseguimos cumprir a missão com sucesso e ganhamos mais alguns dias de folga,mesmo a vila tando com pouco poder militar,ganhamos alguns dias... eu pegava para aproveitar e para treinar algo novo,enquanto estava a arrumar algumas coisas da minha pratileira aonde guardo meus livros sobre medicina,jutsu... deixei cair um pergaminho e ao abrir vi ser um novo meio de lançar agulhas,fiquei curioso para aprender... e dentro do meu proprio quarto eu pegava alguns travesseiros e arramava e ponhava na parede...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 6:14 pm

2/3

Depois de ajeitar os travesseiros eu com minhas senbons tentava treinar um lançamento novo guspindo agulhas pela boca,eu tinha varias e assim começava a tentar trienar minha mira em pontos vitais,começava a lançar na cabeça,coração, artérias,pescoço,mais percebia que minha mira num era tão boa,mais continuava a tentar lançar nesses locais mais vitais para tentar melhorar minha precisão e mira,pois algum dia eu irie precisar... passava muito tempo ali tentando acertar nos locais mais vitais,treinando no traveseiro,pois eu sendo medico eu conheço muito esses locais... e continuava por muito mais tempo e percebia que estava melhorando..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 6:14 pm

3/3

Depois desse longo tempo ali tentando acertar no boneco feito de traveseiro eu via que começava a melhorar logo eu buscava uma respiração profunda e dizia baxinho Hariitsuba e guspia 3 agulhas o mais rapido que podia uma mirando rumo ao coração do boneco(claro que não tem) outra no pescoço e outra na veia da cabeça,e depois ia para conferir a minha mira e via que conseguia acertar,se fosse alguém de verdade estaria com veias e o orgão principal perfurado e logo depois eu guardava as coisas e ficava na janela a observar o resto que sobrava....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:14 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 23 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.

1/5

Aproveitando que eu estava na cidade ainda,eu passava na loja de Ramém para comprar uma tigela e comer ali mesmo,depois comprava 2 e levava junto em uma pequena caixa,passava em um mercado e comprava esqueiro e uma panela boa Inox! e levava junto,passava em casa pegava a mochila com equipamentos ninjas deis de armamentos e Kit medicos,e depois ponhando as tigelas de lamém e a panela na mochila também eu a puxava de lado enquanto ponhava o leque em minhas costas ajeitadamente e levava a mochila de lado... e ia para o campo de treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:14 pm

2/5

Chegando no meu campo de treinamento eu deixava as coisas e ia esquentando a agua para poder esquentar o lámem,procurava algumas madeiras secas e tentava ascender,logo depois quando conseguia ascender o fogo,eu buscava água no laguinho e ponhava para ferver e deixava as tigelas de lado,e depois pensava em qual jutsu eu iria treinar... depois de um tempo sentado pensando pensava em fazer uma melhoria de um jutsu e buscava em minha mochila um pergaminho perdido de estilo Doton,e começava a ler ele tranquilamente..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:16 pm

3/5

Via se a água estava a ferver,logo depois do feito eu me preparava,e começava a concentrar meu chakra da natureza Doton para fazer uma melhoria do jutsu de escavação,para ir mais rapido,e tentava por diversas vezes,indo no mesmo ritmo dos outros,e assim eu não desistia e continuava a tentar pois eu queria dominar uma melhoria,queria ser muito mais rapido do que já eu fazia,mais continuava a concentrar me uchakra da natureza doton e tentar entrar na terra para usar uma rapida movimentação dentro da terra...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:16 pm

4/5

O tempo se passava e eu estava ali tentando entrar na terra o mais rapido que podia e me movimentar rapidamente também,mais eu precisava de um alvo,logo fazia um selo fazendo 1 kage bushin, e logo depois eu tentava me movimentar pel osolo até ele o mais rapido que podia,mai s via que parte era sem sucesso mais ainda não conseguia fazer o movimento rapidamente e me locomover como esperado,mais eu tinha um alvo e sabia aonde estava o bushin,e logo tentava por diversas vezes tentar me movimentar rapido até ele,e depois parava para um discanço enquanto ia ver a agua fervendo,tinha apenas um restinho e logo depois ponhava o lámem la dentro para ir esquentando enquanto voltava para treinar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:17 pm

5/5

depois de voltar atreinar,eu me focalizava no bushin ali parado e mirava no mesmo e assim tentava entrar na terra e em menos de 3 segundos eu pulava na frente dobushin dando um soco no seu queixo e dizia Tsuchi Shunshin no Jutsu e via meu movimento,logo fazia outro bushin pra utilizar a meswma tecnica e dizendo a mesma coisa e depois de testar minha performace eu buscava descançar um pouco e juntava na tigela o lampem e começava a comer para descançar e aproveitar o almoço e sentava de baixo da arvore..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:45 pm

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 23 M80d43
Tatsu no Oshigoto
(Pressão Extrema)
Quem Usa: Temari
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: Temari, faz com que caia sobre o oponente um tornado e, com pressão do vento, vários cortes podem ser feitos do mesmo (oponente), e também o prende, pois em volta deste estará uma enorme ventania.

1/10

Estava tranquilamente no meu campo de treinamento ali de boa,me concentrando com os olhos fechados para buscar a meditação e tranquilizar meus neuroneos que estão totalmente atordoados,aproveitava para pensar um pouco sobre minha vida,e como vai ser meu desenvolvimento,como eu irei treinar? futuramente,e estava pensar no JS. Eu era o unico chunnin mais ativo em konoha,meus alunos estavam se preparando para o 3º CS que vai acontecer,eu ficava contente por ter varios que iram participar e tera uma grande chance de konoha ter chunnins..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:46 pm

2/10

A preparação dos gennin para o Cs,é a fase mais importante para avida de um gennin,eu reprovei no 1º mais passei no 2º,que foi muito importante para mim,e estava a esperar o JS... depois do JS tenho grandes planos e procuro tentar me tornar Kage e pensava enquanto refletia... sobre a bijuu que tem selado em mim,Ichibi,não conheço sua real face... mais logo ira iniciar os treinamentos para aperfeiçoarmos as bijuus dentro de nós,o anbu Velhote de suna está a nos ajudar no treinamento reunindo as 6 bijuus existentes para controlar-mas... e assim logo iria ter que reunir as outras 4 restante bijuus para também treinar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:47 pm

3/10

Aproveitava que estava ali no meu campo de treinamento para poder também treinar meu ultimo jutsu,descia da arvore em que estava deitado para descançar ia até minha mochila e pegava... ao ler via ser outro jutsu que utilizava leque... ficava contete até... e era algo de grande nivel,rank A... ficava feliz por ter que aprender jutsus de leque,e assim ia também para pegar os leque que também estava na arvore,e ajeitava as coisas e ia para um lugar mais tranquilo aonde não tem problema de haver destruição,pois fuuton é algo muito dificil de escapar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:47 pm

4/10

depois de pegar minhs coisas andava floreste a dentro para procurar um lugar mais longe,andava por uns 10 kilometros longe do meu campo de treinamento,era um lugar aonde não parecia haver habitação de seres humanos ou animais,era um lugar perfeito para começar a treinar,ponhava a mochila entre laçada em um tronco de arvore e pegava o pergaminho e lia novamente e segurando o leque,depois guardava o pergaminho e continuava a segurar o leque e mirava para a frente para começar a utilização do leque..
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 23 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Kayn
» Campo de treino de .Matheus'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: